Jump to content
×
×
  • Create New...

Underground Lisbon :: Neelix, Ibojima, Battousai vs Kayashi, N3urofitness vs Itnash, Glove


FRADIK
 Share

Recommended Posts

You Are Under Control!!!

 

...mais não posso dizer. :gap:

 

 

Obrigada, Kayashi, Ibojima e a nossa VJ Fusion!!! :good:

 

 

 

Ps: mto suminho energético! :rolleyes:

 

Ps2: Asura, foste estudar o terreno?! :P

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Ps2: Asura, foste estudar o terreno?! :P

 

:acute:

 

 

E quem é vocemecê hum hum ?! :P

 

Fui ouvir música da boua :P Neelix E o grande Mathias aka Ibojima com quem tive a oportunidade de tocar (ou tentar lol) e conversar horas na noite anterior... Excelente pessoa diga-se.

 

E como deves calcular estava bem curioso por conhecer o espaço... Confesso que esperava pior... Quando digo pior é porque esperava uma acústica mesmo má... Ao invés disso encontrei uma bastante razoável que com 2 colunas penduradas cá atrás ainda se iria tornar melhor... My opinion

 

Razoável pois... num espaço destes é impossível ser mesmo boa.

 

Tendo em conta o sítio que é não está nada mau... O grande problema ali é mesmo o calor... Saí um pouco antes do fim mas foi bom... Muito bom...

 

Vim de lá bem satisfeito! Esperava mais gente mas nesta quadra festiva muitas pessoas não estão cá... Estava a meio gás!

 

Um bar com miúdas giras daquelas convida a gastar dinheiro LOL :ulala: Urbanoidz events team rocks LOL

 

Resumindo, um bom arraial "oracliano"! Keep up :)

 

 

ps: Ana (D.O.), ou faltaste aos treinos ou andavas camuflada pois não te vi... :unsure:

 

ps2:Dona Tânia (U.E.) Quando for a uma festa sem ser para trabucar avise se faz favor que a correr não dá para conversar... :blush: (Provavelmente nem frequenta o fórum mas... coiso.)

 

ps3: Um grande abraço a toda a rapaziada conhecida que encontrei... Não vale a pena citar nomes...

 

Beijinhos, abraços e amêndoas de chocolate para todos... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ps2: Asura, foste estudar o terreno?! :P

 

:acute:

 

 

E quem é vocemecê hum hum ?! :P

 

Fui ouvir música da boua :P Neelix E o grande Mathias aka Ibojima com quem tive a oportunidade de tocar (ou tentar lol) e conversar horas na noite anterior... Excelente pessoa diga-se.

 

E como deves calcular estava bem curioso por conhecer o espaço... Confesso que esperava pior... Quando digo pior é porque esperava uma acústica mesmo má... Ao invés disso encontrei uma bastante razoável que com 2 colunas penduradas cá atrás ainda se iria tornar melhor... My opinion

 

Razoável pois... num espaço destes é impossível ser mesmo boa.

 

Tendo em conta o sítio que é não está nada mau... O grande problema ali é mesmo o calor... Saí um pouco antes do fim mas foi bom... Muito bom...

 

Vim de lá bem satisfeito! Esperava mais gente mas nesta quadra festiva muitas pessoas não estão cá... Estava a meio gás!

 

Um bar com miúdas giras daquelas convida a gastar dinheiro LOL :ulala: Urbanoidz events team rocks LOL

 

Resumindo, um bom arraial "oracliano"! Keep up :)

 

 

ps: Ana (D.O.), ou faltaste aos treinos ou andavas camuflada pois não te vi... :unsure:

 

ps2:Dona Tânia (U.E.) Quando for a uma festa sem ser para trabucar avise se faz favor que a correr não dá para conversar... :blush: (Provavelmente nem frequenta o fórum mas... coiso.)

 

ps3: Um grande abraço a toda a rapaziada conhecida que encontrei... Não vale a pena citar nomes...

 

Beijinhos, abraços e amêndoas de chocolate para todos... :gap:

 

 

Vês, afinal até nao era assim tão mau, mas mesmo que fosse ,foste la ouviste e comentaste.....

 

De que vale a pena mandar pedras ao ar , se todos temos telhados de vidro... ;)

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Vês, afinal até nao era assim tão mau, mas mesmo que fosse ,foste la ouviste e comentaste.....

 

De que vale a pena mandar pedras ao ar , se todos temos telhados de vidro... ;)

 

Eu sei o que disse antes.. Não me esqueço.. E se tivesse algum problema com isso nem comentava nada em relação ao espaço mas... Eu disse "acústica razoável"! Porque boa num espaço daqueles é impossível a menos que fizessem muitas obras...

 

Se eu não gostasse também te garanto que dizia "não gostei"! Independentemente de quem tivesse feito a festa... Eu sou assim...

Todos temos direito a dar a nossa opinião e eu não tenho problema algum em expressar a minha...

 

Não é mau com eu pensava, de forma alguma, mas também sei que a configuração do P.A. agora não é a mesma do início. ;)

É razoável e sendo EM Lisboa resulta sempre... Até de metro vais para lá...

 

De qualquer forma, nunca falei de Org alguma mas sim do espaço/acústica nos comentários anteriormente feitos num tópico de uma festa no Underground, daí que não me parece que a história dos telhados de vidro faça qualquer sentido...

 

Resumindo... Era escusado... ;)

 

Abraço

 

Fotos, alguém tirou? Não levei a máquina porque me esqueci dela no carro de um amigo ... :(

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

daí que não me parece que a história dos telhados de vidro faça qualquer sentido...

 

Resumindo... Era escusado... ;)

 

 

Então e ..... "nunca digas desta agua não beberei", achas que se adequa melhor?

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

daí que não me parece que a história dos telhados de vidro faça qualquer sentido...

 

Resumindo... Era escusado... ;)

 

 

Então e ..... "nunca digas desta agua não beberei", achas que se adequa melhor?

 

Também não pois eu não disse... É que nunca disse que nunca iria ao Underground...

 

 

Estamos a chegar a algum lado a discutir?! Não me parece...

 

Abraço ;)

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

daí que não me parece que a história dos telhados de vidro faça qualquer sentido...

 

Resumindo... Era escusado... ;)

 

 

Então e ..... "nunca digas desta agua não beberei", achas que se adequa melhor?

 

Também não pois eu não disse... Vai ao arquivo e procura esse tópico e lê o que eu disse... É que nunca disse que nunca iria ao Underground...

 

Estamos a chegar a algum lado?! Não me parece...

 

Abrço ;)

 

Tambem acho que não vamos chegar a lado nenhum..a serio..

 

e ja dei demasiada importancia a isto.....mas quando li o teu post fiquei com a sensação, que a minha memoria era pior de que eu pensava, e fui mesmo dar uma vista de olhos ao arquivo....existem la varias perolas da tua parte mas vou so deixar aqui uma....

 

Não precisas de me pedir, eu não faço mesmo intenções de gastar 10 ou 15 euros para ir ouvir ecos... Nem que lá vá tocar o Papa!

 

Se me vires por lá alguma vez é bom sinal... É sinal que entrei "à Pato"! :gap:

 

 

Deves ter entrado a pato :gap:

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

You Are Under Control!!!

 

...mais não posso dizer. :gap:

 

 

Obrigada, Kayashi, Ibojima e a nossa VJ Fusion!!! :good:

 

 

 

Ps: mto suminho energético! :rolleyes:

 

Ps2: Asura, foste estudar o terreno?! :P

 

 

foste para ai e nem me vieste ver......... :closedeyes::closedeyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

foi fixe a festa, qd cheguei tava pouca gente mas dp até se compôs (apesar de estarem lá algumas tias mm de fugir lol). gostei de ver o battousai vs kayashi e neelix, o ibojima só vi um bocado k o cansaço de duas noites seguidas quase sem dormir já era mt e a vodka tb não ajudou :) como sempre o convívio foi o k gostei mais!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

foste para ai e nem me vieste ver......... :closedeyes::closedeyes:

 

Eu avisei o Phase (sms). ;) E tu, que foste pra Sintra? :P

 

Fica pra próxima. :bighug:

 

 

 

Ps: Stantans, há sempre umas belas Tias e Tios nestes eventos. Para mim, são sempre bem vindas(os)!!! :rolleyes:

 

 

Haja saúde!!! :gap:

 

 

Ps2: Asura, um dia o 'papa', podes ser tu! That's the point! ;)

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa gostei de ouvir foi mesmo Nelinho e Ibojima , tb tenho que destacar o set do battosai tava mto bom.

 

 

 

 

Killer party :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

boa festa com mt carinha bonita e grandes sorrisos, so eu que nao estava pra grandes sorrisos depois da invasao espacial da noite anterior, vai la vai!! so mesmo a destacar a falta de publico, mas ja se esperava um pouco! fds de pascoa e depois da noite anterior lolol não há quem aguente

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa gostei de ouvir foi mesmo Nelinho e Ibojima , tb tenho que destacar o set do battosai tava mto bom.

 

 

 

 

Killer party :vampire:

 

 

Fico contente que tenham gostado do meu set...mas não foi só meu....temos de repartir os louros pelo Kayashi tb...que esteve muito bem!

 

 

Até D-NOx ;)

Link to comment
Share on other sites

You Are Under Control!!!

 

...mais não posso dizer. :gap:

 

 

Obrigada, Kayashi, Ibojima e a nossa VJ Fusion!!! :good:

 

 

 

Ps: mto suminho energético! :rolleyes:

 

Ps2: Asura, foste estudar o terreno?! :P

 

 

:) greetings see you @ D-nox and Mapusa Mapusa

Link to comment
Share on other sites

q chatos!

qd forem para o upground a queda vai ser maior.

 

va nao te chibes já :give_heart: , ao menos aqui se cair ficavam logo enterrados

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

q chatos!

qd forem para o upground a queda vai ser maior.

 

va nao te chibes já :give_heart: , ao menos aqui se cair ficavam logo enterrados

 

 

Hummm...visualizo mais mudanças!!! :gap:

 

 

:good:

 

 

 

ps: always different, pff! :yahoo:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!