Jump to content
×
×
  • Create New...

9Junho 2009 » Porto Rio » Electronic & Dub


yakai
 Share

Recommended Posts

flyerportorio.jpg

 

 

9 JUNHO 2009

PORTO RIO

 

ELECTRONIC AREA:

MARCO ENES

GORDON SHUMWAY

YAKAI

UNDERSCORE

SMOKING AREA:

 

Dubbing for Jamaica

Reggae Playground

 

BOB FIGURANTE & SISTA PAT

MIGHTY LIONS SOUND feat SISTA KATO

 

Entrada: 3,5

Inicio: 00h

"DancinG EnergY LiviNG LOVE in CosmiC AwARneSS"

http://www.myspace.com/yakai

Link to comment
Share on other sites

Boa cena!

 

Parece uma boa proposta!Lá estarei se o trabalho o permitir!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

hellos a todos ... mais uma grande noite k ai vem recheada com bons artistas e boa musica, espero k tudo corra pelo melhor... abraço.paradox aka dramatikart

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Tópico movido por falta de 'psy' no alinhamento da festa,sim senhor... :rolleyes:

 

 

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=16554

 

no entanto esta escapou a esse controle rigoroso do PSY ou não PSY, eis a questão.

 

este tipo de coisas leva às suspeitas de uma certa condescendência da parte de quem 'organiza' o elastik perante certos promotores de festas... e este caso não é o primeiro.

 

À mulher de César,não basta...

 

 

 

 

 

e por mim ficavam ambas no fórum BOOM

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Quem mania da perseguição......não ves que o aparelho de detecção estava avariado na altura dessa festa......falhas técnicas acontecem....não tem nada a ver com "erro humano"

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tópico movido por falta de 'psy' no alinhamento da festa,sim senhor... :rolleyes:

 

 

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=16554

 

no entanto esta escapou a esse controle rigoroso do PSY ou não PSY, eis a questão.

 

este tipo de coisas leva às suspeitas de uma certa condescendência da parte de quem 'organiza' o elastik perante certos promotores de festas... e este caso não é o primeiro.

 

À mulher de César,não basta...

 

 

 

 

 

e por mim ficavam ambas no fórum BOOM

 

Também concordo na parte de estas situações serem um bocado duvidosas e, como disseste e bem, já não é o primeiro caso. :glare:

Quanto ao ser psy ou não, é muito relativo visto que, neste tipo de festas na onda mais techno minimalista, consegue-se ouvir sons bem mais psicadélicos do que em certas festas anunciadas no fórum BOOM.

Não sei quais são os critérios de selecção para decidirem qual deverá ficar no fórum BOOM ou no fórum EVENTOS mas, têm que começar a controlar melhor essa situação (ou então arranjarem o aparelho de detecção como disse o Spock ihihihih).

Também sou da opinião que deveriam ficar todas na mesma secção porque, afinal é tudo música electrónica e muitos os que frequentam a secção BOOM, também frequentam este tipo de festas. ;)

 

 

Quanto à festa, estarei lá com toda a certeza... muito bom cartaz! :D

Link to comment
Share on other sites

Tópico movido por falta de 'psy' no alinhamento da festa,sim senhor... :rolleyes:

 

 

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=16554

 

no entanto esta escapou a esse controle rigoroso do PSY ou não PSY, eis a questão.

 

este tipo de coisas leva às suspeitas de uma certa condescendência da parte de quem 'organiza' o elastik perante certos promotores de festas... e este caso não é o primeiro.

 

À mulher de César,não basta...

 

 

 

 

 

e por mim ficavam ambas no fórum BOOM

 

Também concordo na parte de estas situações serem um bocado duvidosas e, como disseste e bem, já não é o primeiro caso. :glare:

Quanto ao ser psy ou não, é muito relativo visto que, neste tipo de festas na onda mais techno minimalista, consegue-se ouvir sons bem mais psicadélicos do que em certas festas anunciadas no fórum BOOM.

Não sei quais são os critérios de selecção para decidirem qual deverá ficar no fórum BOOM ou no fórum EVENTOS mas, têm que começar a controlar melhor essa situação (ou então arranjarem o aparelho de detecção como disse o Spock ihihihih).

Também sou da opinião que deveriam ficar todas na mesma secção porque, afinal é tudo música electrónica e muitos os que frequentam a secção BOOM, também frequentam este tipo de festas. ;)

 

 

Quanto à festa, estarei lá com toda a certeza... muito bom cartaz! :D

 

na frase a negrito, troca o techno minimalista por progressivo e temos a discussão recorrente de há anos .

 

 

pode ser que entretanto tenhamos um explicação da parte dos senhores da empresa de mudanças 'Move A Tópique' sobre o porquê de ser este evento um enteado e outros passarem por filhos legítimos.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Eu por mim acabavam-se com os eventos e boom.pt e juntava-se tudo numa categoria que envolvesse todo o tipo de festas anunciadas, para evitar este tipo de problemas e a discussão do que é psy e não psy, que como bem dizes é discussão recorrente já há algum tempo mesmo. (somente uma opinião pessoal, não existe ideias de mudar nada).

 

Penso que há uns tempos, até anos já, que o fórum tem tido a serem anunciadas cada vez mais festas fora da vertente trance, o que é sempre bom, termos mais variedade de informação, no entanto por vezes causa algumas dúvidas e confusão onde ser anunciado, porque lá está.... o que designar por Psy e não Psy. Há sempre diversos pontos de vista e opinião.

 

P.S.: Não fui eu, antes que me apontem o dedo.

Link to comment
Share on other sites

Tópico movido por falta de 'psy' no alinhamento da festa,sim senhor... :rolleyes:

 

 

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=16554

 

no entanto esta escapou a esse controle rigoroso do PSY ou não PSY, eis a questão.

 

este tipo de coisas leva às suspeitas de uma certa condescendência da parte de quem 'organiza' o elastik perante certos promotores de festas... e este caso não é o primeiro.

 

À mulher de César,não basta...

 

 

 

 

 

e por mim ficavam ambas no fórum BOOM

 

 

claro que há aqui uma incoerência por demais evidente, logo como não há coincidências...

 

...Parecer é preciso ser...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Como todos sabem o fórum tem (e a minha opinião sempre foi contra) imensos subfóruns. A ideia é conseguir separar ao máximo por categorias de forma a organizar os diferentes tópicos que são "postados" por categorias ou temas. Sendo assim não devemos ter medo de usar os subfóruns existentes.

 

Quanto aos eventos, existe um subfórum especifico para sonoridades relacionadas com Trance/Psy e existe outro para todas as restantes vertentes. Ora, podiamos entrar na discussão sobre o que é psy ou não é, mas isso já foi diversas vezes discutido e não adianta bater no ceguinho.

 

Aqui a questão é outra. Os tópicos relacionados com sonoridades electro/minimal/techno/progressivo são colocadas no subfórum Eventos por defeito (as proprias organizações tomam essa iniciativa e raramente nós somos obrigados a mover tópicos de um lado para o outro), como se tem vindo a fazer. Quando isso não acontece e são colocados no psyworld nós apenas nos limitados a corrigir algum engano, algum tópico colocado na secção individa e movemos.

 

Têm toda a razão quando apontam o tópico de Dusty Kid como uma falha, e realmente ele não deveria ter estado no subforum psyworld. Foi uma falha que nos passou, mas por um erro ter acontecido não significa que esse erro passe a ser regra. Quando for assim devem fazer report.

Link to comment
Share on other sites

Agora mais on topic:

 

Lá estarei nesta para apoiar a malta xD Não falto.... depois já sabem onde é o after :gap:

 

Siga!

Link to comment
Share on other sites

Agora mais on topic:

 

Lá estarei nesta para apoiar a malta xD Não falto.... depois já sabem onde é o after :gap:

 

Siga!

 

Só queres é Lottus pah! ihihihihi :P

 

E Este fim de semana la estarei eu 2 semanas depois...

 

Quanto a festa...

 

Ansioso por apresentar o meu projecto e por ver la as caras do costume a abanar a...

 

Jinhos e abraços

 

Ren/Underscore

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

tb gostava de ir lá ouvir o underscore..

 

no lottus é k já não me apanham mais :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Agora mais on topic:

 

Lá estarei nesta para apoiar a malta xD Não falto.... depois já sabem onde é o after :gap:

 

Siga!

 

Só queres é Lottus pah! ihihihihi :P

em after ja corri de la a fugir mesmo ehehehe

lembras a passagem de ano o ramalah? ahahahaaha

Link to comment
Share on other sites

no lottus é k já não me apanham mais :P

 

E porque não? :)

 

pk ainda este sábado lá fui e foi mt LAME! de ambiente nem se tava mtoo mal, mas a música era super maçadora e a gaja da porta é gd parvalhona

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

E é já para a semana!

 

Até já!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

quem vai? tou a pensar nisso, baratinho e tal

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

O Porto-Rio está em saldos :)

 

Horários:

01:00-02:00 - Yakai

02:00-05:30 - Gordon Shumway & Marco Enes (Enes Brothers)

05:30-07:00 - Underscore

é bem entao :D buber a dobrar dançar a triplicar looooool :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

talvez hajam aki umas pekenas alteraçoes nos horarios:

 

01:00-02:00 - Yakai

02:00-05:00 - Gordon Shumway & Marco Enes (Enes Brothers)

05:00-06:00 - Underscore

06:00-07:00 - Yakai vs Underscore ;)

 

espero k apareçam e q se divirtam!!! ate la..

"DancinG EnergY LiviNG LOVE in CosmiC AwARneSS"

http://www.myspace.com/yakai

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!