Jump to content
×
×
  • Create New...

Fraude na www.saikosounds.com!


JamesBong
 Share

Recommended Posts

Fui recentemente vítima de burla ao cartão de crédito, após ter comprado cds através do site da japonesa Saikosounds.

E digo isto sem sombra de dúvida, pois a única utilizaçao do cartão foi para este fim e curiosamente as utilizações fraudulentas foram efectuadas no Japão.

 

Prefiro acreditar que os responsáveis da loja lamentam estas situações, como me disse um deles, mas não resta qualquer dúvida que a burla é da responsabilidade da Saikosounds directamente, ou então indirectamente, cometida por algum dos seus parceiros.

 

 

Fica um alerta a quem o quiser ouvir, muito cuidado com essas compras....usem cartões de baixo plafond e controlem-nos regularmente!

 

 

 

(Humor pirata: Comprar originais dá nisto, ja tinha aqueles cds em mp3, devia-me ter ficado por aí....lol)

Link to comment
Share on other sites

Fui recentemente vítima de burla ao cartão de crédito, após ter comprado cds através do site da japonesa Saikosounds.

E digo isto sem sombra de dúvida, pois a única utilizaçao do cartão foi para este fim e curiosamente as utilizações fraudulentas foram efectuadas no Japão.

 

Prefiro acreditar que os responsáveis da loja lamentam estas situações, como me disse um deles, mas não resta qualquer dúvida que a burla é da responsabilidade da Saikosounds directamente, ou então indirectamente, cometida por algum dos seus parceiros.

 

 

Fica um alerta a quem o quiser ouvir, muito cuidado com essas compras....usem cartões de baixo plafond e controlem-nos regularmente!

 

 

 

(Humor pirata: Comprar originais dá nisto, ja tinha aqueles cds em mp3, devia-me ter ficado por aí....lol)

 

Isso é uma valente merda e dá que pensar!!

E não és o primeiro nem serás o único, já li noutros fóruns outras pessoas a queixarem-se do mesmo, por exemplo no isra tens lá uns quantos...

Link to comment
Share on other sites

eu curto o pay on delivery ;)

 

penso ser ainda o melhor

so pagas se recebeste e mai nada é assim que gosto tb .

 

yahh.. old school style :D:aggressive:

 

 

For shure

OLD SCHOOL BOTA ;)

 

:devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Pagam para aí o valor de 1 disco a mais !

 

ao menos chega...

Eu percebo a questão da garantia de segurança que os cds cheguem. Mas em todos estes anos que compro discos via Internet, nunca tive qualquer problema para eles chegarem. Inclusivé já por duas vezes em lojas diferentes, aconteceu eles não terem lá o disco disponivel, pedirem para trocar por outro e ainda oferecerem um extra minimizando a chatisse de não poder comprar o que queria inicialmente..

 

Vou mais pela teoria do Anjuna. A Saiko até parece ser uma loja credível, custa a acreditar em tal coisa...

Link to comment
Share on other sites

Vou mais pela teoria do Anjuna. A Saiko até parece ser uma loja credível, custa a acreditar em tal coisa...

 

 

 

tb não é de excluir a possibilidade de terem um empregado intruja..

 

mas o que é chato nestas merdas é que independentemente do culpado raramente se recupera o dinheiro.. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Utilizem o cartão de sócio da Selecção Portuguesa ou como no meu caso o de sócio do sporting é um cartão Visa tipo telemóvel carregas somente o que queres gastar e é sempre seguro :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

A loja é credivel, conheço-a ha muitos anos....E os cds foram-me entregues, sem problemas.

Os problemas vieram depois e ´nao há duvida que foram originados por esta compra.

Ja fiz muitas compras pela net, de todas as formas possiveis e tb nunca me tinha acontecido nada....até à semana passada....

Trojan tb nao me parece, senao tb ja tinham tentado ir à minha conta pois uso muito o Homebanking.

Já se fez o possível, tanto junto do banco como da Judiciária. Resta-me aguardar, entre 1 a 2 meses.

Link to comment
Share on other sites

Já se fez o possível, tanto junto do banco como da Judiciária. Resta-me aguardar, entre 1 a 2 meses.

 

Aguardar 1 a 2 meses, e quais as soluções possiveis para o caso? Que te adiantou a Judiciária e o teu banco?

 

Boa sorte na resolução do problema.

Link to comment
Share on other sites

A judiciária registou a ocorrência...pouco mais. Nestes casos é o banco a fazer a primeira averiguação e pelo que me foi dito ao balcão, se se provar que os movimentos fraudulentos não tiveram origem aqui em Portugal, à partida não devo ter problemas. Penso eu que isso será fácil de provar.......Esperemos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Compras pela internet...

É verdade que existem um montão de coisas, oportunidades, promoções, albuns exclusivos, que apenas podemos encontrar na internet.

Apesar de eu ser um cybernauta já com alguma experiencia e de ja ter internet há largos anos, nunca me deixei iludir por esse tipo de pagamentos VISA e PAYPAL.

Sou adepto de, encomendar online e pagar no acto de entrega.

Tudo bem, fica um pouco mais caro, mas ao menos tenho a certeza que o equipamento/produto me chega ás mãos e ai fazer o respectivo pagamento.

Isto são coisas que infelizmente acontecem, e que, muitas vezes, acabam por ficar em "águas de bacalhau", ou seja, nunca ficarem resolvidas.

 

Este mundo é um "mundo cão"...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
cobrador.jpg

 

 

lol

pois, o mal é esse!!.....

Não foi preciso o cobrador de fraque, pois a quantia em causa foi rápidamente retirada pelo banco.......

 

Após 3 meses de idas ao banco, vários telefonemas típicos para grandes instituiçoes (a linha geral diz para ligar ao apoio a cliente, o apoio a cliente diz para ligar para a super-linha, a super-linha diz que tem que ser tratado ao balcão do banco, o director do banco empurra para o departamento de qualidade em Lisboa, Lisboa empurra pro Porto.....), após pressão da própria Judiciária junto do banco, sem resposta....após uma data de emails enviados ao departamento de qualidade, todos devolvidos, pois a "caixa de correio esta cheia".......

Finalmente.....o banco informou que vai repôr todo o dinheiro usado de forma fraudulenta.

E isto sem recorrer a acção judicial nem sequer uma reclamação escrita ao Banco de Portugal, que seriam os meus próximos passos.

Tardou mas resolveu-se.

 

 

De qualquer maneira, aqui fica novamente a dica, pelo sim pelo não, NÃO COMPREM CDS NA SAIKOSOUNDS, pois foi lá que a burla teve origem!

 

só agora reparei....no Frique :D

lol

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que ficou resolvido..

mas com os bancos fica o conselho de reclamar logo para o BDP

comigo foi assim.. descontaram-me um valor indevido de um seguro , fui ao banco não resolveram, fiz queixa online no bdp , passado um mes tinha o dinheiro na conta!

 

;)

 

 

 

PS: usa o mbnet para as compras... é muito mais seguro e dá para associares quer à conta a débito quer à cartão de crédito..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Ainda por cima Japoneses, em que a almofada deles é um computador... :)

 

 

 

 

Goaforever

 

 

Saiko Sounds e de Hong Kong - China

 

 

como tb pode ser um virus ou torjan alojado no pc..

é bem mais provavel que seja isso que outra coisa..

 

lololo

 

 

To com tigo :lol:

 

 

 

comprei la muita musica, e nunca tive problemas, de qualquer maneira, talvez no teu banco tenham algo coisa para te dizer.

 

 

 

Tou de acordo com nosso amigo digital phase.. comprei jah varios CD's com eles, e nunca tive problemas mesmo comprando do brasil.

 

eu dou meu 100% voto de confianca para saiko sounds, pelo menos 10, 15 cds jah comprei lah com cartao de credito , nunca tive problemas...

 

 

:fixe:

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

Uma grande chamada de atenção:

 

Na última encomenda que fiz à saiko, na factura os cds vinham descriminados com o valor de 2 euros e com a descrição que seriam cds promocionais...agora tirem as vossas conclusões..

Link to comment
Share on other sites

Uma grande chamada de atenção:

 

Na última encomenda que fiz à saiko, na factura os cds vinham descriminados com o valor de 2 euros e com a descrição que seriam cds promocionais...agora tirem as vossas conclusões..

 

Isso acontece em N lojas do género, fora da união Europeia, quando vendem productos para dentro da União Europeia - para evitar taxas alfandegárias.Acontece com todo o género de productos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que ficou resolvido..

mas com os bancos fica o conselho de reclamar logo para o BDP

comigo foi assim.. descontaram-me um valor indevido de um seguro , fui ao banco não resolveram, fiz queixa online no bdp , passado um mes tinha o dinheiro na conta!

 

;)

 

 

 

PS: usa o mbnet para as compras... é muito mais seguro e dá para associares quer à conta a débito quer à cartão de crédito..

Tambem ja tive de reclamar junto do bdp e resultou......150 euros de despesas de um cartão de crédito que nunca usei....enviam para casa e dizem que senão devolveres fica activo.....acabaram por devolver

 

O banco em causa foi o Santander.....o piorzinho do mercado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Uma grande chamada de atenção:

 

Na última encomenda que fiz à saiko, na factura os cds vinham descriminados com o valor de 2 euros e com a descrição que seriam cds promocionais...agora tirem as vossas conclusões..

 

Isso acontece em N lojas do género, fora da união Europeia, quando vendem productos para dentro da União Europeia - para evitar taxas alfandegárias.Acontece com todo o género de productos.

 

E então? Concordas com essa forma de proceder, é isso? Lá por ser prática comum não quer dizer que se dê cobertura a isto!

Link to comment
Share on other sites

Uma grande chamada de atenção:

 

Na última encomenda que fiz à saiko, na factura os cds vinham descriminados com o valor de 2 euros e com a descrição que seriam cds promocionais...agora tirem as vossas conclusões..

 

Isso acontece em N lojas do género, fora da união Europeia, quando vendem productos para dentro da União Europeia - para evitar taxas alfandegárias.Acontece com todo o género de productos.

 

E então? Concordas com essa forma de proceder, é isso? Lá por ser prática comum não quer dizer que se dê cobertura a isto!

 

 

Olha lá, mas onde disse eu que concordo ou não??Apenas te disse o que é feito, nada mais, não dei sequer a minha opinião, nem tenho sequer que ta dar, não te conheço de lado nenhum.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Uma grande chamada de atenção:

 

Na última encomenda que fiz à saiko, na factura os cds vinham descriminados com o valor de 2 euros e com a descrição que seriam cds promocionais...agora tirem as vossas conclusões..

 

Isso acontece em N lojas do género, fora da união Europeia, quando vendem productos para dentro da União Europeia - para evitar taxas alfandegárias.Acontece com todo o género de productos.

 

E então? Concordas com essa forma de proceder, é isso? Lá por ser prática comum não quer dizer que se dê cobertura a isto!

 

 

Olha lá, mas onde disse eu que concordo ou não??Apenas te disse o que é feito, nada mais, não dei sequer a minha opinião, nem tenho sequer que ta dar, não te conheço de lado nenhum.

 

 

Se lêres atentamente vês um ponto de interrogação na minha frase: "Concordas com essa forma de proceder, é isso?". Se não consegues ler português fico-me por aqui.

 

Sobretudo a nota a reter é se nós como clientes queremos ou não apoiar empresas com práticas que não obedecem à legalidade.

Link to comment
Share on other sites

A legalidade destas empresas faz com que na alfandega pagues a taxa e o iva sobre o valor que vem na factura que por norma é um terço do mesmo

 

 

.....a verdade é que se pagas iva na alfandega, a não ser que seja uma empresa, é duplamente tributado neste imposto. No pais de origem e no pais de recepção do produto

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O meu grande problema são os correios da minha zona que são uns grandes ladrões. Se não for em correio registado, chegam-me 6 em cada 10 cd's a casa.

Link to comment
Share on other sites

Uma grande chamada de atenção:

 

Na última encomenda que fiz à saiko, na factura os cds vinham descriminados com o valor de 2 euros e com a descrição que seriam cds promocionais...agora tirem as vossas conclusões..

 

Confirmo!

 

Comprei lá cd's o mês passado, (em promoçao) e todos vinham descriminados na factura a 2$ (dollar)... nao em €uros.

Link to comment
Share on other sites

.....a verdade é que se pagas iva na alfandega, a não ser que seja uma empresa, é duplamente tributado neste imposto. No pais de origem e no pais de recepção do produto

 

 

depende do país..

nem todos os paises tem imposto sobre o consumo.. (iva)

mas é verdade que na maioria dos casos há cobrança sempre de 2 impostos.. um la outro cá(iva).

dependendo do produto alem do IVA ainda podes pagar um outro imposto.

mas é uma situação normal para importações de produtos vindos de paises fora da EU

 

maioria das importações na EU não pagam imposto em portugal..

excepto os automóveis.. lolo aqui há tripla tributação

Link to comment
Share on other sites

Uma grande chamada de atenção:

 

Na última encomenda que fiz à saiko, na factura os cds vinham descriminados com o valor de 2 euros e com a descrição que seriam cds promocionais...agora tirem as vossas conclusões..

 

Confirmo!

 

Comprei lá cd's o mês passado, (em promoçao) e todos vinham descriminados na factura a 2$ (dollar)... nao em €uros.

 

 

Olha,no brasil tb taxa de alfandega e carissimo, eu qdo envio cds promocionais de ultravision records para la, eu envio cmo presente, assim nao tenho que pagar a absurda taxa da alfandega e claro se a saiko sounds poe la esse valor e mesmo pa pagar menos na alfandega, + chegou o cd na sua casa? te cobraram mais caro por isso?...

enfim

:P

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

Uma grande chamada de atenção:

 

Na última encomenda que fiz à saiko, na factura os cds vinham descriminados com o valor de 2 euros e com a descrição que seriam cds promocionais...agora tirem as vossas conclusões..

 

Confirmo!

 

Comprei lá cd's o mês passado, (em promoçao) e todos vinham descriminados na factura a 2$ (dollar)... nao em €uros.

 

 

Olha,no brasil tb taxa de alfandega e carissimo, eu qdo envio cds promocionais de ultravision records para la, eu envio cmo presente, assim nao tenho que pagar a absurda taxa da alfandega e claro se a saiko sounds poe la esse valor e mesmo pa pagar menos na alfandega, + chegou o cd na sua casa? te cobraram mais caro por isso?...

enfim

:P

 

 

Nao, nao cobraram mais pelo cd, nem por transporte, nem qq tipo de taxa! Eu nao disse que estava insatisfeito.

Apenas estava a comentar o post do Jaakko por me ter acontecido exactamente o mesmo! Apenas isso.

 

Os cd's chegaram COMO SEMPRE em otimas condiçoes!

 

Relaxa...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!