Jump to content
×
×
  • Create New...

FREE SPIRIT presents: PSY CARNIVAL


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Bem foi brutal ;) parabens à freespirit ;) venham mais e mais! coimbra rocks ;)

 

Ui ui..

Isso msm! Festa BRUTAL!

Muito bom som durante toda a festa! Muito boa onda msm.

Tryon nunca tinha ouvido ao vivo, gostei bastante.

Tamigani, parabens... mais uma vez partiram a loiça toda!!!

Em relação aos lives de Khopat, e Menog... nem sei mt bem k adjectivos usar... :P Só visto!!! PARABENS!!

 

 

:cat: :th_Kitty: :CatDance:

Link to comment
Share on other sites

A festa em termos de som esteve altamente!!!!!!!!!!!Khopat e Menog a provar que são dos melhores talentos nacionais...

 

Agora em termos de sitio...Acho que nunca tive num sitio pior que este em festas trance!!!

 

primeiro a lotaçao do espaço foi sem duvida alguma superada...pareciamos latas de sardinha!!!!

 

segundo penso que o ambiente nao era de todo o melhor...muita gente que tava ali nao curte trance!!!!!

 

e por ultimo ja pa nao falar em outras coisas (:snifin: ) nem paiva se podia fumar!!!enfim..

 

Pa proxima ponham os djs n mato!!!!ou num sitio a maneira so isso....

 

De resto parabens a free spirit pois mais uma vez traz grandes festas ao pessoAL...venha a proxima Lost & Found!!!!!!!heheheh

Link to comment
Share on other sites

Grande festa sim senhor XOR PAULINHO !!!!

psygoblin falaste em lata de sardinhas isso e k e ambiente eu divertime bastante de tar tao apertado, e kuanto a paivas se nao fumaste e pork nao tinhas, o k nao falatava ali era paivas a rodar!!!! gosto do via pa festas ( indoor) mas isto tudo e a minha opiniao!!!

RESPECT

 

 

 

Boommmm

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

eheh boa festa!

bom som do principio ao fim! em relação ao espaço concordo que estava muita gente mas pronto diverti.me na mesma :)

 

Tamigani curti o set! khopat, tryon e menog sempre a dar.lhe!

k venha a proxima a ver s é no mato!

 

 

~3õ~

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

psy_Goblin dizes q mta gente q tava ali n curte trance... és capaz de ter razao, mas no 1º andar era drum.. e havia mto ppl q assim como eu passou a noita toda, tipo, meia hora em baixo, meia hora em cima... e qt aos paivas e tal, o q n faltou la foi gente a dar em tudo e mais alguma coisa.... qt a festa teve ao rubro, tanto em som como em ppl.. o after ja se tava a compor mas tive de bazar cedo, precisamente qd 1 carro da bofia passou p cima, deu a volta e foram la dentro.. fazer o q ja n sei... mas no geral foi 1 noite engraçada... :smokinggun:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Já vi que foi FestãoOoooOOoo!!!!! Não tinha dúvidas disso :dancing:

 

 

Tive muita pena de não poder estar presente :girl_cray2:

 

 

Ficará para uma próxima :give_heart:

 

 

 

Parabéns Free Spirit!!! :dancing: Parabéns PaulinhoOooOoo !!! :dancing:

 

 

Dá-lheeeeeeeee :dance4:

Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança...

 

 

LaDyBuG

 

 

JuSt Me :)** http://ladyug.hi5.com

http://www.myspace.com/onemomentinlife

Link to comment
Share on other sites

Epá mas sériamente eu não achei la mto boa onda muito o pessoal que la estava.....

 

Um colega meu foi posto na rua por ter um sako na mao com um charro d erva....

 

Enfim....Não contem com a minha presença em mais festas nakele spot......

Link to comment
Share on other sites

Foi grande noite!!! Grandeeeeee :festa:

 

Realmente foi grande a adesão e akilo foi mmo a festa da sardinha enlatada... Levei e dei umas quantas pisadelas, levei umas queimadelas e tal... A circulação estava realmente congestionada lolol!

 

Mas de qualquer maneira curti totiiiiiiiiiil!!! hahaha

 

Parabéns Free Spirit!! :good:

 

Quando xeguei tavam as meninas Tamigani!!! BRUTAAAAAAL! Adoreeeeeeeeeeeeeeei! Partiram akilo tudo!!! Vou estar atenta às meninas hehehe!!! Great work! Mt simpáticas hehehe ;)

 

Depois já andava pra lá em altas mas Khopat e Menog estão de Parabéns!!! É bom saber que a qualidade da produção nacional tá cada vez melhor!

 

Não sei kem é k teve lá depois de Menog, mas curtiiii bue mais akela horinha extra hahahaha!!! :dancing:

 

Aaahhh e finos a 1,50€ quando costumam ser 2€ tb foi uma cena fx!

 

 

E..... foi impressão minha ou o drum esteve muito vazio?... Das duas vezes que lá fui n tava kz nng...

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Free Spirit mais uma vez a bombar!!! Foi demais esta festa! Realmente estava a rebentar pelas costuras, por vezes era sufocante, mas não foi por isso que o pessoal deixou de curtir! Alias por causa disso o pessoal até confraternizava mais :lol:

Nós (Tamigani) agradecemos o convite para participar desta festa! ADORÁMOS tocar, foi sem duvida demais ver o pessoal todo a saltar. Obrigado pelos comentários deixados aqui, ficamos mesmo felizes que tenham gostado :)

Quanto aos restantes artistas estiveram todos realmente bem, foi non stop de boa musica! Fiquei extremamente surpreendida com o live de Tryon! Nunca tinha ouvido ao vivo e foi demais. Muito boa musica, bem produzida. Parabéns Telmo ;)

Os Tropical Zombies fizeram muito bem o aquecimento do pessoal, grandes musicas !

Khopat foi mais uma vez poderoso! As novas musicas ui ui...

E Menog palavras para quê? Ainda por cima estava a tocar em casa, era ver o pessoal todo de Coimbra ao rubro! Foi sem duvida no live dele que as coisas se tornaram complicadas, já não havia espaço para tanta gente aos saltos!

 

Ah e a decor da Trance Karma também estava muito fixe ;)

Quanto á sala do Drum tive lá algumas vezes e estava engraçada. Para desanuviar por vezes do Trance era giro de vez em quando ir dar lá uns saltos :P

Foi bom rever pessoal que já não via há algum tempo, e o pessoal de Coimbra e Leiria faz sempre aquele ambiente ;)

 

Paulinho sabes bem...não preciso dizer mais nada! Foi BRUTAL! ;)

 

 

Venha a próxima da Free Spirit! :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Que BOMBA de festa indoor! Ainda estou em recuperação :lol: Free Spirit realmente está em altas!

 

Review para depois...

 

 

tão pertinho de mim e nem direito a uma visita tenho menina Raquel :closedeyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Que BOMBA de festa indoor! Ainda estou em recuperação :lol: Free Spirit realmente está em altas!

 

Review para depois...

 

 

tão pertinho de mim e nem direito a uma visita tenho menina Raquel :closedeyes:

 

Oh minha linda :huglove: Tive com a Ana na festa e já prometi que vos vou visitar em breve! :) Estava dependente de boleia senao tinha ido com certeza*Beijao linda

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Foi festinha à maneira sim senhora!! Muita gente, mas tb bom ambiente durante toda a festa!

 

Pouco pessoal mascarado pa uma festa de carnaval. FDX deixei a rede do meu pai na via, agora tenho que lhe comprar uma merda daquelas! :lol: conclusão, vim sem borboletas para casa, fugiram-me todas!!

 

Menog e khopat foi a abusar, as meninas também lhe deram muito bem ;).

 

Pena n puder ir até ao after, mas fica pa uma proxima....

 

 

 

Marinni, aos anos pá ;) bj pa ti

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Já vi que foi FestãoOoooOOoo!!!!! Não tinha dúvidas disso :dancing:

 

 

Tive muita pena de não poder estar presente :girl_cray2:

 

 

Ficará para uma próxima :give_heart:

 

 

 

Parabéns Free Spirit!!! :dancing: Parabéns PaulinhoOooOoo !!! :dancing:

 

 

Dá-lheeeeeeeee :dance4:

 

foi sim boneca, tenh pena k n tenhas ido

 

PARABÉNS POR MAIS UMA DELICIOSA RAMBOIA FREESPIRIT :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!