Jump to content
×
×
  • Create New...

Tópico da Restauração


Recommended Posts

Ontem fui jantar a um restaurante na rua de Cedofeita que é de chorar por mais!

 

Chama-se Pimenta & Chocolate. É muito, mesmo muito bom! Cozinha tradicional mas com toques de cozinha de autor.

 

Morada

Rua de Cedofeita, 652

Porto

4050-178 - Porto

Tlf. 931169875

 

As sugestões do chef (que são como os pratos do dia) rondam os 7 euros. Os pratos são grandes, sempre com apontamentos de chocolate e pimenta rosa. Pequenas obras de arte! Tem música ambiente, decoração sóbria e de bom gosto.

 

Escolhi uns Miminhos de porco preto, com pimentos padron e arroz de setas, com batatinhas assadas, umas rodelas de laranja com uma tiras de pimento verde e vermelho e grãozinhos de pimenta vermelha.

 

Maravilhoso!

 

Hoje vou voltar lá para dar a conhecer a um amigo que vem de Almada!

Link to comment
Share on other sites

Pois a ver se no 1º FDS de março me levas lá tb :smokinggun:

 

já que da última vez não foi possivel estar ctg :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Pois a ver se no 1º FDS de março me levas lá tb :smokinggun:

 

já que da última vez não foi possivel estar ctg :smokinggun:

 

Combinado! :)

 

 

 

PS: Entretanto, por lapso, criei dois tópicos iguais. Pedia à moderação para apagar o outro, por favor.

Link to comment
Share on other sites

não sei porquê mas essa de chocolate com miminhos de porco preto n me soa nada bem... :wacko:

 

eu ontem fui ao restaurante "casa da sogra" e comi um polvo do forno que era uma maravilha...hoje vou jantar ao restaurante "casa da mãe" e aposto que vai ser outra barrigada...

:gap:

Link to comment
Share on other sites

não sei porquê mas essa de chocolate com miminhos de porco preto n me soa nada bem... :wacko:

 

eu ontem fui ao restaurante "casa da sogra" e comi um polvo do forno que era uma maravilha...hoje vou jantar ao restaurante "casa da mãe" e aposto que vai ser outra barrigada...

:gap:

 

O chocolate é apenas um toquezinho no prato, assim como a pimenta. Mais decoração que outra coisa, mas podes e deves provar as diversas combinações de sabores e olha que é muito bom! :)

 

Manda um calduço ao meu primo! Para a semana devo estar por aí. Quero assistir ao set de roquenrole!

Link to comment
Share on other sites

Da ultima que tive no porto,o que mais me despertou foi mesmo o comer bem e barato, pelo preço de 4.50€,uma refeição completa incluindo o café..Nem me lembra o nome da rua, apenas que era na mesma onde se situa o "porto canal" ..e o restaurante era "Casa da arminda"..Fartei me mesmo de comer!!!E é de dar valor, pois pela zona centro são muito poucos os restaurantes com diarias bem carregadas e a preços abaixo dos 5€..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

não sei porquê mas essa de chocolate com miminhos de porco preto n me soa nada bem... :wacko:

 

eu ontem fui ao restaurante "casa da sogra" e comi um polvo do forno que era uma maravilha...hoje vou jantar ao restaurante "casa da mãe" e aposto que vai ser outra barrigada...

:gap:

 

O chocolate é apenas um toquezinho no prato, assim como a pimenta. Mais decoração que outra coisa, mas podes e deves provar as diversas combinações de sabores e olha que é muito bom! :)

 

Manda um calduço ao meu primo! Para a semana devo estar por aí. Quero assistir ao set de roquenrole!

 

pois eu sei que é um defeito meu esta reticencia em apreciar sabores "diferentes" ou misturas de sabores, mas acho que é uma questão de habito ;)

 

eu dou o calduço com muito prazer :gap: até prá semana

Link to comment
Share on other sites

Da ultima que tive no porto,o que mais me despertou foi mesmo o comer bem e barato, pelo preço de 4.50€,uma refeição completa incluindo o café..Nem me lembra o nome da rua, apenas que era na mesma onde se situa o "porto canal" ..e o restaurante era "Casa da arminda"..Fartei me mesmo de comer!!!E é de dar valor, pois pela zona centro são muito poucos os restaurantes com diarias bem carregadas e a preços abaixo dos 5€..

 

Na minha zona à vários restaurantes em que as meias doses (generosas) andam à volta dos 3 euros!

Link to comment
Share on other sites

Da ultima que tive no porto,o que mais me despertou foi mesmo o comer bem e barato, pelo preço de 4.50€,uma refeição completa incluindo o café..Nem me lembra o nome da rua, apenas que era na mesma onde se situa o "porto canal" ..e o restaurante era "Casa da arminda"..Fartei me mesmo de comer!!!E é de dar valor, pois pela zona centro são muito poucos os restaurantes com diarias bem carregadas e a preços abaixo dos 5€..

 

Na minha zona à vários restaurantes em que as meias doses (generosas) andam à volta dos 3 euros!

 

 

Então compensa em grande,analisando os subsidios de alimentação de hoje..Mas claro que tambem depende

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Então compensa em grande,analisando os subsidios de alimentação de hoje..Mas claro que tambem depende

 

Eu posso dar-me ao luxo de jantar sempre fora (e ás vezes almoçar também). Com estes preços fica-me mais barato do que estar a fazer comer em casa (apesar de eu adorar cozinhar).

 

...e não tenho que lavar a loiça! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Então compensa em grande,analisando os subsidios de alimentação de hoje..Mas claro que tambem depende

 

Eu posso dar-me ao luxo de jantar sempre fora (e ás vezes almoçar também). Com estes preços fica-me mais barato do que estar a fazer comer em casa (apesar de eu adorar cozinhar).

 

...e não tenho que lavar a loiça! :gap:

 

tás a ver precisas mesmo de 1 brasileira era 2 em 1... já tinhas a boneca para o teu set e uma mulher para cozinhar e limpar :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

eheehe

 

fiquei com agua na boca.. :P

 

O Guev vem cá ter hoje! Vou levá-lo lá! :)

 

 

constou que ia estar cá este fim de semana :) se calhar amanha ainda nos vemos aí pelo Porto

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

eheehe

 

fiquei com agua na boca.. :P

 

O Guev vem cá ter hoje! Vou levá-lo lá! :)

 

 

constou que ia estar cá este fim de semana :) se calhar amanha ainda nos vemos aí pelo Porto

 

Isso era boa cena! :) Estou à espera que a Huanita me diga alguma coisa, ela também vem cá, chega hoje.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

eu fui lá jantar ao pimenta e chocolate nos meus anos o ano passado!! comi strogonoff de frango com arroz de não sei k.. mas ficamos todos com fome!! até tenho umas fotos dos pratos eheh são grandes mas a comida é pouca, pelo menos para o meu apetite

 

07102008968.jpg

 

07102008969.jpg

 

um restaurante no porto que aconselho vivamente é o chinês perto da praça dos poveiros (não o do coliseu), principalmente em aniversários!! o senhor oferece sempre prendas e são brutais :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

double post :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

um restaurante no porto que aconselho vivamente é o chinês perto da praça dos poveiros (não o do coliseu), principalmente em aniversários!! o senhor oferece sempre prendas e são brutais :lol:

 

Aquele donde fugiste uma vez sem pagar? :gap:

Link to comment
Share on other sites

eheh é esse mesmo, a sorte é que já se esqueceram :gap:

 

à joana deram uma coelha de peluche que dá uma música brutal e dança!! :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ainda hoje fui ao Chocolate e Pimenta e não consegui comer tudo. Ou mudou de gerência ou... esses pratos que postaste têm um ar duvidoso. :gap:

 

...e está ali alguém com a pulseira do Boom! :lol:

 

O chinês nos Poveiros tem uma carta de vinhos divinal!!!!!!!! Nem ele sabe as pérolas que lá tem! Eu vou lá várias vezes com o meu irmão só para lhe esmifrar os néctares. :lol: Muito fixe. A comida é q

 

O Italiano é bom! :)

Link to comment
Share on other sites

porra eu desde o são joão que já ando fartinha de comer sardinha, sobraram montes e temos andado a dar cabo daquilo :S

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!