Jump to content
×
×
  • Create New...

7 Fevereiro - Nostradamus - The goddesses and us...


Ruvi
 Share

Recommended Posts

The Godess 'n' Us.

 

o titulo diz tudo.

foi uma festa de todos para todos.

Mais uma vez digo, as mulheres sabem como fazer uma festa bonita... long live all godess kakaka...

Nostradamus sabem bem, parabens e obrigado por mais uma viagem na vossa nave.

El padrino cardinali tem uma tenda mto á bossssss jajajajajajjaa.

 

PAZ

 

 

 

Foi lindoooooooooooo!

 

Obrigado por mais uma vez te juntares á Festa! :dance4: :dance4: :dance4: :dance4: :dance4: :dance4:

Link to comment
Share on other sites

As Festas da Nostradamus são sempre pura magia ...Obrigado Deusas :)

 

& Tenho aqui uns movies e umas fotos ;)

 

Mostra lá isso :P

 

 

Aqui vai ... em formato de filme para poupar .... se alguem quiser uma foto é só pedir.

 

Esta foi a minha viagem e foi uma viagem linda :) espqero que gostem :)

Aquele cemitério de cabines telefónicas da PT era brutal !!!

 

http://www.fileden.com/files/2009/1/20/227...%20N%C3%B3s.wmv

 

Enjoy IT

:)

Ana

 

 

 

Lindoooooooooooooooo!

 

Que linda viagem!

 

 

MUITO OBRIGADO!

 

 

até á próxima :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

A nível de som, estiveram todas muito bem.

Myzo... a melhorar... mm assim a evoluir de dia pra dia. Faz-te falta um professor pa te puxar as orelhas... como fizeram a mim :gap:

 

obgd baby* bem.. já tive uns qts profs.. e tu es uma das q mais adoro :) Obgd por tudo e principalmente pela inspiração* Adoro ouvir te tocar, é mesmo contagiante... o teu set foi brutal! Filmei-te, temos q pedir ao Erbaccia, pq fiz alto video de uma mix das tuas, brutal mm! :hug:

 

Em relação ás artistas, foi realmente um rol de boa musica a festa inteira! As meninas fazem realmente a diferença :)

Myzo quando cheguei estavas a acabar não deu para ver o set todo, mas o que vi não esteve mal, preciso de ouvir um set inteiro para matar a curiosidade.

 

Pa prox ouves :P Eu confesso q estive no carro a descansar a maior parte do teu set mas sei q ribentastiii! Tens alta seleção :P Continuaaa.. q tu tas nakele caminho* I wish* :)

 

Myzo já não te ouvia à bastante tempo, gostei do que ouvi, estás a evoluir bastante ,parabens!! (e desculpa lá não te ter acordado ás 9h, mas tava colada "ás colunas" )

OBgd linda! Adorei ter te lá a bater o pé e adoro te* u're dawn special :wub:

 

Myzo - Surpreendeste-me visto k nao t ouvia tocar a mto tempo e conseguiste uma actuação extremamente positiva!!!

muito obgd mesmo! Sabe muito bem ouvir a opinião dos amigooosss!

 

Prima começaste muito bem, deve ter sido teu o melhor set que ouvi, estas a progredir muito. continua nessa onda =) foi giro ver o som a parar e ver o Theo a carregar o teu bolo de aniversário para o meio da pista eheh devias ter visto a tua reacção LOL

grande loucura a nossa ida para o Algarve!

 

Foi alta viagem mesmo! Mm com as loucuras todas e confusões tb!

A companhia foi mm boa.. pena q "certas pessoas" tenham passado o tempo "enfiados" na carrinha... mas tava tudo doentinho!

 

 

Cheguei.. o espaço é fixolas, e abrigado.. e tenda estava altamente decorada, com direito a alcatifa e tudo, esteve mm bem!

 

adoro as partys da nostradamus e tou mm feliz de fazer parte dessa equipaaa*

 

 

Senti as lágrimas nos olhos qd vou buscar o maço de tabaco do vaskinho e volto e está o som a parar e um mega bolo de anos no meio da pista! E era mm brutal o bolo! Fiquei tão feliz... acho q fiquei de todas as cores ao ver a surpresa q me prepararam :blush: OBRIGADO* mesmooo*

 

 

Gostava q tivesse tido mais gente, a festa pq foi mesmo uma festinha linda tal como todas as festas que fui desta organizadora! Eu desejo o melhor para esta organizaçao, pq esforçam se a sério para q tudo corra bem e têm todas as condiçoes tanto para os artistas como pa o ppl :) E mereçem mesmo!

 

Soube tão bem tocar e ver o ppl todo aos pulos :D obgd

 

 

Qt as meninas.. Destaco o set da Pype, sempre cheio de energia! Altas mixes! és mm alta deusa a tocar, amiga linda!

 

 

Surya Namaskar, cada dia gosto mais de vos ouvir, altas malhas, e a técnica mesmo brutal! Vcs sao altas princesinhas do psy, adorei o vosso set de 3h :P

 

 

Ganeisha infelizmente nao ouvi muito bem!

 

 

Guappa lee, adorei o set desta menina, ela tem um optimo desempenho, alta envolvência no trabalho desempenhado e claro, alta seleção mesmo...

 

Gostei da seleção de todas as meninas! MESMO MUITO!

 

Mystik gostava de ter ouvido mais do teu set, mas sei q andas mm a dar-lhe bem! Força Jijay*

Gosto de te ver assim feliz, e adorei as nossas conversas!

 

Tive pena da menina Daniela aka Duni Star nao ter tocado!

 

 

Os meninos, só ouvi o Tomás aka Psyfinger e gostei como sempre o menino nao falha!

 

 

Amei esta party... só vi pessoas bonitas nesta festa... e aquela criança, o Thor derrete-me...

 

Soube bem estar c os Katximbados! E com o ppl todo...

 

E confesso, foi a melhor festa de anos... muito melhor do q eu tinha sonhado! :hug: Obrigado a todos!

 

 

 

Soube tao bem rever os bons amigos... e num dia tão especial para mim! :wub:

Link to comment
Share on other sites

A nível de som, estiveram todas muito bem.

Myzo... a melhorar... mm assim a evoluir de dia pra dia. Faz-te falta um professor pa te puxar as orelhas... como fizeram a mim :gap:

 

obgd baby* bem.. já tive uns qts profs.. e tu es uma das q mais adoro :) Obgd por tudo e principalmente pela inspiração* Adoro ouvir te tocar, é mesmo contagiante... o teu set foi brutal! Filmei-te, temos q pedir ao Erbaccia, pq fiz alto video de uma mix das tuas, brutal mm! :hug:

 

hey!!! o que é que eu tenho a ver com isto? :P

 

agora vou cobrar royalities, porque o video ficou muito bom, mas nao me apetece por online ehehehe (kidding)

 

Prima começaste muito bem, deve ter sido teu o melhor set que ouvi, estas a progredir muito. continua nessa onda =) foi giro ver o som a parar e ver o Theo a carregar o teu bolo de aniversário para o meio da pista eheh devias ter visto a tua reacção LOL

grande loucura a nossa ida para o Algarve!

 

Foi alta viagem mesmo! Mm com as loucuras todas e confusões tb!

A companhia foi mm boa.. pena q "certas pessoas" tenham passado o tempo "enfiados" na carrinha... mas tava tudo doentinho!

 

 

confusões? que confusões? bah!

 

são os teus anos, o resto é banda sonora linda ;)

 

sabes que quando a minha saude ta boa sou o ultimo a entrar o carro. infelizmente desde os teus anos que tou doente, e tu sabes bem disso. só queria tar bom naquela noite e puxá-la mais umas horinhas ao teu lado. não ha primos como nós ehehehe

 

:dndrugs:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

OLÁ A TODOS!!!!

 

Venho finalmente fazer o meu review desta linda festa, o tempo para andar por aki tem sido mt pouco e ainda pra mais tou todo F..D.O com uma gripalhada k parece k me ker matar :protest::bater::wacko::cold:

 

Mas enfim!!!

 

Para começar kero agradecer a todos os manos da familia nostradamus e de seguida a todos os amigos k nos ajudaram e participaram nesta FESTA...

 

Quantos as DEUSAS acho k passado este tempo todo so me resta mesmo concordar com tudo o k foi dito em relação as suas actuações...lololool

 

Gostei de todos os set´s mesmo, sem excessão!!!

 

Mas destaco sem duvida a evolução da Myzo, a ultima vez k t vi foi no verão na festa da nostradamus na ribeira e acho k agora tas bem melhor!!!!PARABENS AMIGA.... :flower::bye:

 

Guapitta lee, a tua energia leva qualquer pessoa bem la em cima! das-lhe mesmo bem óh Dj mafiosa...

FIKA NA PAZ AMIGA!!! :give_heart:

 

SURYA NAMASKAR, só n tenho isto a dizer: mais uma vez BRUTAL....3 horas de puro psy....

 

Ganeisha, só te tinha visto uma vez, mas agora foi mais fixolas, curti a mil á hora mesmo!grandes malhaasss

 

Mystik, tas mesmo la Sandra, adorei o teu set!!!!!!!!boa sorte e muitas felicidades

 

Pype, amiga quanto a ti pouca coisa ha a dizer.....PERFECT!!!!!!!

 

 

Bem, acho k tá!!!

 

Já me esquecia!!!!

 

KERO AGRADECER A TODOS OS K TIVERAM LA A OUVIR O MEU SET :flower::give_heart::flower::give_heart:

Espero k tenham gostado :blush:

 

boom shankar

Link to comment
Share on other sites

:dancing: A viagem era um pco longa e verdade, custava um bocadito mas valeu a pena em todos os momentos. A festa foi excelente, foi em familia so se via pessoal bem disposto e sorridente, bom som :dancing: Gostei mm mto, ha muito tempo que não vinha tao em paz para casa de uma festa. A nostradamus tem sem sombras de duvidas um excelente coração por detras de tudo o k faz, e isso sem duvida k se nota em tudo akilo k se vive nas suas festas. Parabens Familia Nostradamus, No meu entender a festa tava 100% e se tivexe tido mais perninhas mais dançava pk o som estava mto bom sem duvida. Ora entao o meu review :)

 

Mizô- ja xeguei ctg a tocar e tavas kuase no fim n me vou alongar cm te disse la pois foi mm mto pco ;)

 

Guapa Lee - Gosto mto de ti Bezanolas :lol::gap: Gostei mm mto da tua escolha musical, e a tua energia a tocar notou-se no dancefloor! Parabens Mto bom set! Assim se vê o trabalho de kem se dedica e se esforça por algo k gosta, estas cada vez melhor dj e isso deixa-me mto felix, a mim e a todos os k te veem tocar, pk sentem a tua paixao e energia em palco aliada a uma excelente tecnica. Continua o teu excelente trabalho!!! ;) Fritzzz seu invejosoooo tinhas dir la faxer um mix :gap: E sempre lindo ver-vos juntos em palco! :)

 

As Surya - Gostei! Ke k se pode dixer :gap: Bons mixes, criatividade e uma excelente viagem tdo combinado em 3 pessoas tao de bem! Parabens Mais uma vez e obrigado pela companhia :D

 

Ganeisha - Minha companheira de Guerra :gap: Espero k estejas restabelecida dessa tua maratona de portugal de les a lés, mas valeu mto a pena, obrigado pela companhia, e pelo excelente set fizest la em baixo. Vemos-nos no alcantra :)

 

Dj Mystik - Uma surpresa brutal! Foi a primeira vez k ouvi, estava a pensar seriamente k o som ia começar a fikar mto fora do meu agrado pela intro da primeira musica, por momentos fikei mm preocupado LOOOOL Mas mal começou e apos o primeiro mix e impossivel arredar pe do dancefloor, mix mto brutais e uma escolha musical mto louca vieram brindar-nos a manha na festa c um bonito sol :) Foi mto bom! Fikei fã.

 

Dj Pype - Amiga n tive mm pernas pa aguentar, mas ouvi deitadinho no carro enquanto descanxava e gostei mto dos teus mixes :) Para alem de ter ouvido toda a gente a dixer "Olha a Pype ja acabou" LOOOL Deve ter sido um excelente set, gostava de ter tado la a partir as pernitas, mas olha fika pelo menos a escolha musical k foi mto boa!

 

As meninas tao mesmo de parabens, fizeram um excelente trabalho la em baixo e juntas c a nostradamus proporcionaram-me uma excelente festa cm ja n tinha a mto tempo, Obrigado a todas pelo empenho ;)!!

 

 

Um abraçãoooo e obrigado pela companhia e amizade a todos vcs que me deixaram tao em paz.

 

Delta, foi um prazer ter-te conhecido, es um bacano :gap: se não for antes vemo-nos onde combinamos.

Trl e pype idem idem aspas aspas!!! Obrigado por tdo!! :D

 

Um abraço especial pra o Theo e para a Nostradamus!!!

 

:flower:

 

 

HPIM5275.jpg

 

 

Amigo, são pessoas como tu que nos levam a continuar este caminho que decidimos percorrer! BEM HAJAS!

Link to comment
Share on other sites

antes demais so vou dizer uma coisa , se alguem pensa que por eles pedirem 15 euros a entrada a pensar que iriam enrriquecer , emganam se redondamente , so fico triste com pessoas que nao teem dinheiro para a entrada e depois po resto ja teem heee triste , porque? porque so se movem a pala das drogas ... a musica e a ensencia nada mais as drogas talvez um complemento .... os 15 euros era para eles poderem pagar as deslocaçoes aos artistas e caches ,tenda ,espaço, p a , seguranças que por sinal impecaveis nem pareciam tal , e eu so uma pessoa que n gosta disso mas como estes, deviam de ser todos no geral em todo o lado educados , por isso para todos aqueles que axaram que 15 euros era muito nao sabem o que perderam GRANDE FESTA N FICOU NADA ATRAZ DAS SUPOSTAS GRANDES ORGS ALIAS O AMBIENTE DA FESTA FOI OTIMO SORRIZOS ALEGRIA CUMPLICIDADE isto foi o que perderam eu supostamente sou dj mas, mais vos digo por estes rapazes raparigas que fizeram esta festa eu dou a minha camisola .... mano ,theo ,carlos ,psyfinguer , AMIGO N DE SEMPRE MAS PARA SEMPRE contem comigo po que der e vier ....sem mais abraço :focus: mr fritz

 

HPIM5379.jpg

:dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs:

 

 

És sempre uma recarga de Energia :dndrugs: :dndrugs: OBRIGADO pela tua Amizade!

 

Continua com o teu bom trabalho e essa bela maneira de Ser e até BREVE (mas breve do que pensam! ahahah)

 

 

:dance4::dancing::dance4::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Grande festa mesmo, espero k repitam mtas vezes!!!

 

5 stars apenas!!!

 

Abraçossss Nostradamienses

 

HPIM5240.jpg

:smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

 

 

 

Obrigado Amigo! Sabes que estás no nosso coração! Contamos SEMPRE contigo assim como sabes que podes SEMPRE contar com a Familia! :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Tive a porta da festa...mas a minha boleia e eu optamos por n entrar... :closedeyes:

 

perderam 1 festao!!!!!!

 

HPIM5435.jpg

 

 

Amiga fica atenta que nós vamos visitar-te

 

 

Cá estarei á vossa espera :D

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

Grande festa mesmo, espero k repitam mtas vezes!!!

 

5 stars apenas!!!

 

Abraçossss Nostradamienses

 

HPIM5240.jpg

:smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

 

 

 

Obrigado Amigo! Sabes que estás no nosso coração! Contamos SEMPRE contigo assim como sabes que podes SEMPRE contar com a Familia! :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

ai nunito tas tao lindooooo

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais quero agradecer a Nostradamus e a todos aqueles k fizeram desta festinha uma reunião de fazer inveja aos deuses!!!Cheia de boa disposição alegria e muito boa onda!!mais uma vez e uma decoração mto bem conseguida e mto tripadélica..ehehe!!!Toda a equipa está de parabens incluindo a de seguranças k foram extremamente simpáticos...resumindo é sp mto bom fazer parte da moldura das vossas festas...parece k saimos renovados...

 

l_66667ebfc7d84e3786685c8d5a704e-1.jpg

 

Amigo Bernardo

 

Nós é que te agradecemos pelo apoio e amizade que tens demonstrado pela Familia!

 

 

Obrigado Amigo até breve! :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

ui... só lamechices... :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ok ok... eu sou lamechas :blush::give_heart:

 

a mim também xeira-m k sim :dancing::dance4:

Até te digo q sou lamechas demais... mas ... vou deixar de ser :evil:

Link to comment
Share on other sites

ui... só lamechices... :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ok ok... eu sou lamechas :blush::give_heart:

 

a mim também xeira-m k sim :dancing::dance4:

Até te digo q sou lamechas demais... mas ... vou deixar de ser :evil:

 

Duvido k csgas numa festa da nostradamus deixar de ser lamexas, e simplesmente contagiante o amor e a amizade que ali se vive :smokinggun:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

ui... só lamechices... :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ok ok... eu sou lamechas :blush::give_heart:

 

a mim também xeira-m k sim :dancing::dance4:

Até te digo q sou lamechas demais... mas ... vou deixar de ser :evil:

 

Duvido k csgas numa festa da nostradamus deixar de ser lamexas, e simplesmente contagiante o amor e a amizade que ali se vive :smokinggun:

n disse q era na festa da nostradamus :gap:

Link to comment
Share on other sites

ui... só lamechices... :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ok ok... eu sou lamechas :blush::give_heart:

 

a mim também xeira-m k sim :dancing::dance4:

Até te digo q sou lamechas demais... mas ... vou deixar de ser :evil:

 

Duvido k csgas numa festa da nostradamus deixar de ser lamexas, e simplesmente contagiante o amor e a amizade que ali se vive :smokinggun:

n disse q era na festa da nostradamus :gap:

 

Ha bolas k ja me tas a arrepiar :closedeyes: Vens te juntar ao darksideeee :smokinggun:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

ui... só lamechices... :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ok ok... eu sou lamechas :blush::give_heart:

 

a mim também xeira-m k sim :dancing::dance4:

Até te digo q sou lamechas demais... mas ... vou deixar de ser :evil:

 

Duvido k csgas numa festa da nostradamus deixar de ser lamexas, e simplesmente contagiante o amor e a amizade que ali se vive :smokinggun:

n disse q era na festa da nostradamus :gap:

 

Ha bolas k ja me tas a arrepiar :closedeyes: Vens te juntar ao darksideeee :smokinggun:

ui....! isso eh o q vcs queremmm! :P

Link to comment
Share on other sites

OLÁ A TODOS!!!!

 

Venho finalmente fazer o meu review desta linda festa, o tempo para andar por aki tem sido mt pouco e ainda pra mais tou todo F..D.O com uma gripalhada k parece k me ker matar :protest::bater::wacko::cold:

 

Mas enfim!!!

 

Para começar kero agradecer a todos os manos da familia nostradamus e de seguida a todos os amigos k nos ajudaram e participaram nesta FESTA...

 

Quantos as DEUSAS acho k passado este tempo todo so me resta mesmo concordar com tudo o k foi dito em relação as suas actuações...lololool

 

Gostei de todos os set´s mesmo, sem excessão!!!

 

Mas destaco sem duvida a evolução da Myzo, a ultima vez k t vi foi no verão na festa da nostradamus na ribeira e acho k agora tas bem melhor!!!!PARABENS AMIGA.... :flower::bye:

 

Guapitta lee, a tua energia leva qualquer pessoa bem la em cima! das-lhe mesmo bem óh Dj mafiosa...

FIKA NA PAZ AMIGA!!! :give_heart:

 

SURYA NAMASKAR, só n tenho isto a dizer: mais uma vez BRUTAL....3 horas de puro psy....

 

Ganeisha, só te tinha visto uma vez, mas agora foi mais fixolas, curti a mil á hora mesmo!grandes malhaasss

 

Mystik, tas mesmo la Sandra, adorei o teu set!!!!!!!!boa sorte e muitas felicidades

 

Pype, amiga quanto a ti pouca coisa ha a dizer.....PERFECT!!!!!!!

 

 

Bem, acho k tá!!!

 

Já me esquecia!!!!

 

KERO AGRADECER A TODOS OS K TIVERAM LA A OUVIR O MEU SET :flower::give_heart::flower::give_heart:

Espero k tenham gostado :blush:

 

boom shankar

Dj Mafiosa ?!

Ai ai. para a proxima vais ver-- cigarros a 1 Euro :dirol:

 

 

 

Obrigado, amigo. Pelo apoio e carinho. :hug: Espero ver_vos em breve ** :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Ora Então vamos lá ao meu review:

 

 

Que bela tenda Amigo Cardinalli

 

HPIM5354.jpg

 

 

Quanto ao sonoro, que prazer foi rever-te amigo RUVI e trabalhar contigo é sempre um descanso (pena a maquina do cafè, mas soube tão bem!)

 

HPIM5402-1.jpg

 

 

Foi com muito carinho que esta Festa foi pensada e realizada! Se de facto faltou gente para que pudéssemos cobrir as despesas, não faltaram PESSOAS para mais uma vez se realizar uma bela reunião, com um grande espirito , com caras lindas e muita alegria!

 

 

6PHZyf898692-02.jpg

 

 

ON THE MIX:

 

 

4u6qlL645683-02.jpg

 

 

MURYAN: Obrigadoplo extra-set, como sempre gostei da seleção quanto á técnica continuo com a mesma opinião, se trabalhares serás de certeza nº 1 do algarve (pelo menos)! No que puder colaborar , sabes que estou aqui!!!

 

HPIM5244.jpg

 

 

MYZO : Espero que tenhas gostado da surpresa :dndrugs: Eu gostei muito de te ver fazer talvez o teu melhor set! Parabéns, estou a gostar da evolução!

 

HPIM5271.jpg

 

 

GUAPA LEE: Linda como te disse pessoalmente, gostei muito! Melodicamente foi o set que mais gostei de te ver fazer! E o teu bom espirito faz o resto, é lindo ver-te no palco a tua energia contagia!

 

:dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

 

 

 

(CONTINUA...)

Link to comment
Share on other sites

ui... só lamechices... :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ok ok... eu sou lamechas :blush::give_heart:

 

a mim também xeira-m k sim :dancing::dance4:

Até te digo q sou lamechas demais... mas ... vou deixar de ser :evil:

 

Duvido k csgas numa festa da nostradamus deixar de ser lamexas, e simplesmente contagiante o amor e a amizade que ali se vive :smokinggun:

n disse q era na festa da nostradamus :gap:

 

Ha bolas k ja me tas a arrepiar :closedeyes: Vens te juntar ao darksideeee :smokinggun:

ui....! isso eh o q vcs queremmm! :P

 

loooool eu n kero nada lili :D MAS GOSTO D VER AS MENINAS EVIL

Link to comment
Share on other sites

:dndrugs: :dndrugs: :dndrugs:

 

 

Review part II :smokinggun:

 

Continuando ...

 

HPIM5290-1.jpg

 

 

SURYA NAMASKAR : :dancing: :dancing: estas três meninas são inconfundiveis, grande som, boa técnica e performance! Ninguém fica indiferente á boa energia que se vive nas nossas Festas e vocês também não escaparam eheheh! Adorei o vosso set, Obrigado pela vossa simpatia e já sabem kk dia vai uma viagem até ao algarve! :dance4: :dance4: :dance4:

 

 

 

HPIM5321-1.jpg

 

 

 

GANEISHA : que prazer foi rever-te! e que prazer foi constatar que eras a Pessoa indicada para aquela hora e aquele lugar! :dndrugs: :dndrugs: :dancing: :dancing: Gosteimuito do teu set, bem escolhido e bem executado. continua que estás no bom caminho e... até breve!

 

 

 

HPIM5336.jpg

 

 

 

MYSTIC : já por aqui li que foste a surpresa, pra mim não :dancing: :dancing: já sei bem do que és capaz! Grande set Amiga poderoso mesmo eheheh Desde já te desejo uma boa e curta hora pra breve (tá no forno mais um dj ahahah) dia 18 lá nos encontramos!

 

 

 

HPIM5397.jpg

 

 

 

PYPE : és sempre a mesma! :dancing: :dancing: grande set só para provar que não me enganei quando te pedi para tocares áquela hora :dance4: :dance4: eu sabia que ias acorda-los ahahah! Obrigado por tudo e por mais aquilo que nós sabemos! (só um aparte - Obrigado Nuno! acho que não preciso dizer mais nada, vocês sabem!)

 

 

 

HPIM5459.jpg

 

 

:dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs:

 

 

HPIM5469.jpg

 

 

 

 

PSYFINGERS & SPIRITUAL FINGERS : Bom trabalho manos, vamos em frente que eu sei que vocês estão LÀ! :dancing: :dancing:

 

 

 

 

 

 

OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS QUE SE JUNTARAM A ESTA BELA FESTA!!!

 

 

 

Quero dar as boas-vindas á familia aos dois" mauzões" que agora vão estar sempre á porta das nossas Festas

 

 

xHXZVO517241-02.jpg

 

Bom trabalho amigos, vocês entraram no espirito á primeira :dndrugs: :dndrugs:

 

 

 

Obrigado Amor pelo belo jantar! Sem a tua compreensão nada disto era possivel! Obrigado por me apoiares sempre! Adoro-te!

 

sTww5F981162-02.jpg

 

 

Um abraço Especial amigos Tiago & Cajada (we are the best)

 

 

 

 

 

 

Concluindo , que bela Festa, OBRIGADO A TODOS os que estiveram com a Familia! E Obrigado DEUSAS pelo lindo dia de sol eheheh

 

 

 

VOLTAMOS EM BREVE! AGUARDEM NOTICIAS

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!