Jump to content
×
×
  • Create New...

7 Fevereiro - Nostradamus - The goddesses and us...


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Chegadinho a casa.... ui!

 

Review para depois!

 

Agora é um ganda banho mazé.

 

Um big abraço para todos os elastikos que lá estiveram comigo, valeu!

Link to comment
Share on other sites

EM NOME DE TODA A TEAM NOSTRADAMUS UM GRANDE BEM HAJA A TODOS OS K TIVERAM PRESENTES NA FESTA DAS "DEUSAS" E UM GRANDE GRANDE OBRIGADO!!!!!!!!

REVIEW PA DEPOIS.............

 

 

 

BOOM SHANKAR

 

 

PAZ!!!

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez ouvi coisas boas do festão das meninas :dancing:

 

Parabens Nostradamus!!

 

A ver se me estreio brevemente numa festa vossa ;)

 

Keep it up! :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

e entao esse festao bombou?? :D:give_heart: NOSTRADAMUS SEMPRE A MARCAR

 

ai n!!!hehe

 

akredito my friend :dancing:

 

faltavas la tu pa ^_^

espero em breve voltar :D jah é a 3 pessoa a dizer o msm :D

 

pode ser k em breve volte :D

 

mas n verdade n podia deixar d ir ver PHATMATIX E MINDCORE :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Tiveram mesmo todas bem.

 

Myzo, a progressão do teu trabalho está a notar-se cada vez mais, força nisso. Tiveste bem. Só falta afinar um pouco mais a selecção das músicas para a viagem ser mais completa. Grande início de noite com direito a bolo e tudo :)

 

Guapa Lee, para mim o set revelação, fiquei surpreendido. Deixa-te de cenas que o set foi excelente, o frio é que me dominou, mas ouvi tudinho da carrinha. Agora desenrasca-te e arranja aí um set aqui para a malta.

 

Surya Namaskar, um set de 3 horitas sempre muito bom de se ouvir, sempre aquela qualidade que já sabemos.

 

Ganeisha com um set mesmo a puxar o sol e o calor, estava a precisar que a noite ui...

 

Mystik, gostei bem da selecção e da técnica, bom set.

 

Pype, sempre presenciei bons sets teus, este foi mais um daqueles que só não foi excelente porque a Krups interrompeu-te por segundos! Sorry!!

 

A festa foi boa, um bocadinho de frio de noite, mas com a tenda alcatifada as condições estavam lá todas. Não choveu nada, céu bem bonito. Faltou público, não souberam o que perderam. Família Nostradamus foi bom trabalhar com vocês mais uma vez.

 

Fotos brevemente.

Link to comment
Share on other sites

Ela parte sempre tudo, mas desta vez foi o gerador que 'partiu' a maquina do café e o som foi abaixo por momentos.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez foi bom voltar ao algarve, a festa tava bastante agradavel o frio e que não :gap:

 

As meninas provaram, quem e que manda :give_heart: destaco o set da ganeisha e da pype a tua energia contagia qualquer um :huglove:

 

Dou os parabens a nostradamus, pelo empenho e espero que da proxima vez, tenha mais adesão, porque merecem.

 

So tenho pena de nao ter tado nos meus dias e nao ter usufruido da festa em pleno, a companhia nao podia ter sido melhor, voçes sabem né?!

 

 

O ponto negativo, foi ter de vir embora mais cedo e a viagem que foi enormeeeeee.

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez foi bom voltar ao algarve, a festa tava bastante agradavel o frio e que não :gap:

 

As meninas provaram, quem e que manda :give_heart: destaco o set da ganeisha e da pype a tua energia contagia qualquer um :huglove:

 

Dou os parabens a nostradamus, pelo empenho e espero que da proxima vez, tenha mais adesão, porque merecem.

 

So tenho pena de nao ter tado nos meus dias e nao ter usufruido da festa em pleno, a companhia nao podia ter sido melhor, voçes sabem né?!

 

 

O ponto negativo, foi ter de vir embora mais cedo e a viagem que foi enormeeeeee.

a ganeisha da-lhe bem :D a pipinha nem falo loool pra k :P

 

e as outras meninas??

 

pipinha manda la tu as fotos ao MADMAX SE FAZ PLEASE HIHIHIH eu mando t 1 d PHATMATIX K M MATOU AKELE GAJO PARTE TUDO

 

 

AH ESKECIME! Silvia levast os oculos 3D??LOOOOL :dancing:

Link to comment
Share on other sites

AH ESKECIME! Silvia levast os oculos 3D??LOOOOL :dancing:

 

As meninas tiveram todas muito bem, na minha opinião!!

 

 

Opa nem digas nada, esqueci-me dos oculos 3D :girl_cray2: por isso e que nao estava nos meus dias.

 

 

 

 

 

:gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

AH ESKECIME! Silvia levast os oculos 3D??LOOOOL :dancing:

 

As meninas tiveram todas muito bem, na minha opinião!!

 

 

Opa nem digas nada, esqueci-me dos oculos 3D :girl_cray2: por isso e que nao estava nos meus dias.

 

 

 

 

 

:gap:

 

pois eu so conheço msm a rakel e a pipinha :D mas gostava d ouvir as outras :D

mas jah ouvi dizer k a LILI anda lhe a dar :D tenho voar até aí abaixo ouvir as meninas :D

 

"Opa nem digas nada, esqueci-me dos oculos 3D :girl_cray2: por isso e que nao estava nos meus dias."

oh k cena :D numa proxima eu levo aos 3D potentes :D pogh proximo mes eu vou aí abaixo tocar :D a ver s apareçes para andarmos todos 3D :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Grande party Nostradamus! Obrigado desde já pelo convite, foi mesmo um prazer participar! Ainda estou na recuperação da ramboia :P Foram muito km percorridos mas valeu sem duvida a pena :rolleyes:

 

Mais tarde faço o review completo*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

:dancing: A viagem era um pco longa e verdade, custava um bocadito mas valeu a pena em todos os momentos. A festa foi excelente, foi em familia so se via pessoal bem disposto e sorridente, bom som :dancing: Gostei mm mto, ha muito tempo que não vinha tao em paz para casa de uma festa. A nostradamus tem sem sombras de duvidas um excelente coração por detras de tudo o k faz, e isso sem duvida k se nota em tudo akilo k se vive nas suas festas. Parabens Familia Nostradamus, No meu entender a festa tava 100% e se tivexe tido mais perninhas mais dançava pk o som estava mto bom sem duvida. Ora entao o meu review :)

 

Mizô- ja xeguei ctg a tocar e tavas kuase no fim n me vou alongar cm te disse la pois foi mm mto pco ;)

 

Guapa Lee - Gosto mto de ti Bezanolas :lol::gap: Gostei mm mto da tua escolha musical, e a tua energia a tocar notou-se no dancefloor! Parabens Mto bom set! Assim se vê o trabalho de kem se dedica e se esforça por algo k gosta, estas cada vez melhor dj e isso deixa-me mto felix, a mim e a todos os k te veem tocar, pk sentem a tua paixao e energia em palco aliada a uma excelente tecnica. Continua o teu excelente trabalho!!! ;) Fritzzz seu invejosoooo tinhas dir la faxer um mix :gap: E sempre lindo ver-vos juntos em palco! :)

 

As Surya - Gostei! Ke k se pode dixer :gap: Bons mixes, criatividade e uma excelente viagem tdo combinado em 3 pessoas tao de bem! Parabens Mais uma vez e obrigado pela companhia :D

 

Ganeisha - Minha companheira de Guerra :gap: Espero k estejas restabelecida dessa tua maratona de portugal de les a lés, mas valeu mto a pena, obrigado pela companhia, e pelo excelente set fizest la em baixo. Vemos-nos no alcantra :)

 

Dj Mystik - Uma surpresa brutal! Foi a primeira vez k ouvi, estava a pensar seriamente k o som ia começar a fikar mto fora do meu agrado pela intro da primeira musica, por momentos fikei mm preocupado LOOOOL Mas mal começou e apos o primeiro mix e impossivel arredar pe do dancefloor, mix mto brutais e uma escolha musical mto louca vieram brindar-nos a manha na festa c um bonito sol :) Foi mto bom! Fikei fã.

 

Dj Pype - Amiga n tive mm pernas pa aguentar, mas ouvi deitadinho no carro enquanto descanxava e gostei mto dos teus mixes :) Para alem de ter ouvido toda a gente a dixer "Olha a Pype ja acabou" LOOOL Deve ter sido um excelente set, gostava de ter tado la a partir as pernitas, mas olha fika pelo menos a escolha musical k foi mto boa!

 

As meninas tao mesmo de parabens, fizeram um excelente trabalho la em baixo e juntas c a nostradamus proporcionaram-me uma excelente festa cm ja n tinha a mto tempo, Obrigado a todas pelo empenho ;)!!

 

 

Um abraçãoooo e obrigado pela companhia e amizade a todos vcs que me deixaram tao em paz.

 

Delta, foi um prazer ter-te conhecido, es um bacano :gap: se não for antes vemo-nos onde combinamos.

Trl e pype idem idem aspas aspas!!! Obrigado por tdo!! :D

 

Um abraço especial pra o Theo e para a Nostradamus!!!

 

:flower:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Bem... cá vamos!

A festa estava simplesmente linda, fico com pena q n tenha tido mais pessoal... n sabem o q perderam :P

 

A nível de som, estiveram todas muito bem.

Myzo... a melhorar... mm assim a evoluir de dia pra dia. Faz-te falta um professor pa te puxar as orelhas... como fizeram a mim :gap:

Guapa Lee... gostei muito do set... e não fui a única. Ouvi vários comentarios bons sobre o teu set ;)

Surya...houve partes q gostei, a nível de técnica excelente, mas ás vezes parecia q as vossas escolhas de musica para musica n encaixavam tão bem!

Ganeisha... gostei da selecção musical.

Mystic... técnica cada vez melhor...surpreendeste-me ;)

 

Quanto a mim... falem com a Joaninha, q a culpa é dela... 46 18 :gap:

 

Não querendo alongar-me mais quero apenas agradecer a Nostradamus a festa que fizeram e a maneira como sempre nos recebem. Sandra, o jantar estava divinal!

 

Psycopath, finalmente conhecemo-nos, prazer!

 

Ao resto da crew :bighug:

 

Até a próximaaaaaa :bye:

 

 

 

se quiserem ver... tenho uns videos meus da festa no meu myspace: http://www.myspace.com/djanepype

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

bom bom vamos la entao fazer o meu comentario a esta magnifica festa da nostradamus ..... faltou publico nao sabem o que perderam festa 5 estreelas mesmo ...fez me lembrar as festas de a dez anos atraz, por isso ,meu amigo theo (tio) n desistas pois voces teem o verdadeiro espirito , nunca desistam da voça procura , ja sabes que podes contar comigo meu grande amigo po que der e vier , passando as djanes .... myzo nao vou comentar acho que ja sabes porque ! menina guapa lee dj o que vou dizer sem puchar a brasa a minha sardinha , estas num otimo caminho cada vez melhor , bom dj7 boa escolha musical e uma excelente tecnica e a tua presença em palco contagia toda a gente, tambem nao e para menos kekekekek bom professor kakakakak .... as surya ja andam nisto a algum tempo muito boa qualidade bom set meninas de leiria o que eu ouvi gostei muito... menina pype como te te disse na festa n dei por ti , que e sinal que estives te muito bem, gostei muito ,boa seleçao, boa tecnica e a presença sempre a puxar kekekekek para min a supresa foi a mystic porque as outras meninas eu ja as tinha ouvido tocar ati nao mystic gostei mesmo muito boa tecnica boa seleçao musical mas como te disse na festa ... ja sabes ,nao e precizo dizer aqui, tens um bom professor kakkakak.... a sra ganeisha esteve muito bem boa seleçao musical boa presença gostei tirando aquilo que te disse tambem na festa a musica do kophat nao e facil de mixar sem se conhecer estives te bem .... os rapazolas que la tocaram nao vou falar deles kekekkekekkekkek so falo das meninas kakakkak n se deixaram ficar a traz kekekekkek senao era uma desgraça para os homens kakakakka estiveram bem sim senhor .... eu so fui mandar dois mixes porque a guapa lee dj me pedio como forma de agradecimento ao qual eu correspondi obrigado guapa ,agora para a familia nostradamus voces phaaaa sao todos 5 estrelas e mais alguma, estam num bom caminho ,agora agradeço a companhia de todos aqueles que estiveram comigo na festa ... nuno (trl) pype , guapa lee dj .delta. jony, raquel (ganeisha), as meninas surya ,mystic , bernardo . tio , sandra , carlos . psyfinguer,vasco,joaninha,hepa e tamtos outros que agora n me lembro dos nomes desculpem .... sem mais espero vos ver em breve familia nostradamus NUNCA DESISTAM senao isto sem voces perde a piada ....sem mais abraço para todos mr fritzz :focus:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Tiveram mesmo todas bem.

 

Myzo, a progressão do teu trabalho está a notar-se cada vez mais, força nisso. Tiveste bem. Só falta afinar um pouco mais a selecção das músicas para a viagem ser mais completa. Grande início de noite com direito a bolo e tudo :)

 

Guapa Lee, para mim o set revelação, fiquei surpreendido. Deixa-te de cenas que o set foi excelente, o frio é que me dominou, mas ouvi tudinho da carrinha. Agora desenrasca-te e arranja aí um set aqui para a malta.

 

Surya Namaskar, um set de 3 horitas sempre muito bom de se ouvir, sempre aquela qualidade que já sabemos.

 

Ganeisha com um set mesmo a puxar o sol e o calor, estava a precisar que a noite ui...

 

Mystik, gostei bem da selecção e da técnica, bom set.

 

Pype, sempre presenciei bons sets teus, este foi mais um daqueles que só não foi excelente porque a Krups interrompeu-te por segundos! Sorry!!

 

A festa foi boa, um bocadinho de frio de noite, mas com a tenda alcatifada as condições estavam lá todas. Não choveu nada, céu bem bonito. Faltou público, não souberam o que perderam. Família Nostradamus foi bom trabalhar com vocês mais uma vez.

 

Fotos brevemente.

 

 

 

 

OBRIGADO RUVI!!!

 

 

Bom som e és sempre o mesmo, simplesmente impecável!

 

É mesmo bom trabalhar contigo para além de seres, e isso é o mais importante, um grande amigo! Foi um prazer rever-te e espero continuar a contar sempre com a tua amizade!

 

MUITO OBRIGADO!

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar qeria agradecer mais uma vez a Nostradamus . *

Ninguem fica indiferente ao bem estar q conseguem proporcionar numa festa, e isso para mim é INCRIVEL *

Depois..

Em relaçao a musicaa..

Muito sinceramente, acho q as meninas estiveram muito bem mesmo . :acute:

surya Namaskar, aquela tranquilidade e qualidade q sabemos ;)

Raqelita, Gostei sim . Acho q fizes te muito bem a transiçao.

Mystic, Premio revelaçao :D Gostei bastante da selecçao musical e tecnica.

A mulher da gravaata ( Ritinha PYpe ) Palavras p/ qe?! a Menina BOmba q se farta :yahoo:

os meniinos..

Tb foi de meu agrado, pois claro . tinham ali uma tarefa e tanto, foi pena nao terem levado mini_saia :girl_cray2:

Obrigado ao meu grande Prof. mr Fritz, aqele dois valentes mixes souberam a pouco :focus:

Obrigado a todos os q me aturaram nesta festa .. n foi facil!! :tintol:

 

Delta caffee, Ritinnha Pype, nuno (trl ), Psycopath, mr fritz, raqel, surya, mystic e sua peste de namorado, psyfinger

spiritualFinger, Joaninha e mais alguem n n me recorde o nome, OBRIGADO * pelo vosso carinho, apoio, e acima de tudo companhia .

Inesqecivel *

 

 

P.s - Theo, obrigado p/ tudo, e NOS n te deixamos desistir.

abraço a todos *

Link to comment
Share on other sites

Ora então cá vai o review completo! :)

Acho que já toda a gente disse e volto a repetir que realmente a Nostradamus é das poucas produtoras em Portugal que consegue ainda transmitir o espírito das antigas festas de trance, em que o espírito é a maior coisa existente no evento. Eu já não tinha tão pouca vontade de me ir embora de uma festa há imenso tempo...Obrigado mesmo pelo convite, foi mesmo um prazer participar, e percorrer estes km todos custou, mas vim de lá de barriga cheia sem duvida! E volto a repetir uma segunda, terceira e quarta vez se for preciso :P

A tenda era tão acolhedora á noite como de dia, estava-se mesmo bem lá dentro :) Faltava um chill outzinho para o relax, mas isso fez-se noutros lados :P

Em relação ás artistas, foi realmente um rol de boa musica a festa inteira! As meninas fazem realmente a diferença :)

Myzo quando cheguei estavas a acabar não deu para ver o set todo, mas o que vi não esteve mal, preciso de ouvir um set inteiro para matar a curiosidade.

Guapa Lee grande set! Já sabes o que achei, tiveste sem duvida uma boa selecção e a técnica esteve bem, nota-se mesmo que estás a progredir cada vez mais. Parabéns minha linda! ( qualquer dia a aluna ultrapassa o professor :P)

Surya Namaskar, palavras para quê? 3h de puro psicadelismo! Adorei mesmo*

Mystic foi sem duvida uma revelação! Parabéns Sandra pelo progresso feito e por te juntares à equipa, sem duvida que mereces! :P

Pype também muito bem, não consegui ouvir o set todo pois a menina Guapa lee andou lá a desencaminhar-me para a conversa, mas penso que foi um set sem falhas ao estilo que a Rita já nos habituou ;)

Os senhores Psyfinger e Spiritual Fingers também estiveram muito bem, a acabar em beleza!

 

Quanto a mim adorei tocar, foi bom ver tantos sorrisos lindos á minha frente! E fazer a transição da noite para o dia é das coisas que mais gosto de fazer :)

 

A decoração estava algo de original naquele deck de dj :lol: Eu só queria era levar aquele peluche enorme , sem uma orelha, para casa...mas não me deixaram :(

 

Theo obrigado por tudo mesmo, acho que estás no bom caminho! Ambos tivemos aquela conversa sobre como andam as coisas hoje em dia em relação ás festas de trance e acho com força e determinação os bons profissionais chegam sempre longe, é preciso é não desistir :)

Os companheiros de festa Psychopat ( grande estica amigo, mas obrigado por tudo mesmo, foi bom ter-te como companheiro de viagem!), Guapa Lee ( nós bem queriamos parar de falar mas não dava, e agora olha estamos roucas :P! Adorei estar contigo amiga, espero que não demore muito para a próxima*), Mr Fritz (já tinha saudades tuas pá! É sempre bom reencontrar-te), Débora, Monica e Telma , Delta , Silvia , Rita, Nuno, Bernardo, Sandra. Ruvi, é sempre um prazer*

 

Até á proxima Nostradamus*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Delta caffee

Não é Delta Caffee... é Nicolau :P

 

a menina Guapa lee andou lá a desencaminhar-me para a conversa

 

A Susanita a falar???? :o Nãooooo! Ela não fala nada!!!! :acute:

 

 

 

Esqueci-me de referir os manos Fingers :blush: Estiveram os 2 muito bem... obrigada Carlos pelas músicas de Paranoia ;)

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Esta festa por acaso também foi daquelas em que quis mesmo ficar até ao fim :)

 

 

 

Guapa Lee vai dormir!

 

 

Quando é que metes aqui um dj set para o pessoal ouvir ?

Link to comment
Share on other sites

estive á porta da festa... mas como nao se via ninguem na festa... nao havia movimento no bar... poucos carros no estacionamento, seguranças á porta ke metiam medo... e 15e pa entrar... nao resisti e tive de bazar...

eu e muitos que fizeram como eu...

 

enfim... :closedeyes:

 

Ja não há festas algarvias como dantes... :glare:

Link to comment
Share on other sites

estive á porta da festa... mas como nao se via ninguem na festa... nao havia movimento no bar... poucos carros no estacionamento, seguranças á porta ke metiam medo... e 15e pa entrar... nao resisti e tive de bazar...

eu e muitos que fizeram como eu...

 

enfim... :closedeyes:

 

Ja não há festas algarvias como dantes... :glare:

 

Nem sabem o que perderam...as aparências enganam ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

estive á porta da festa... mas como nao se via ninguem na festa... nao havia movimento no bar... poucos carros no estacionamento, seguranças á porta ke metiam medo... e 15e pa entrar... nao resisti e tive de bazar...

eu e muitos que fizeram como eu...

 

enfim... :closedeyes:

 

Ja não há festas algarvias como dantes... :glare:

 

Duvidas pa entrar numa festa da nostradamus? E k nk mais vou ter, apesar de ser a primeira nem k me tenha de pagar 25€ pa entrar numa proxima!!! Eles merecem! :blush:

Foi mm granda festao!!!! :drunk:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Pois nao sao comentarios de estudantes... ta foda de guitos!

 

Nunca pondo em causa a org! porque se fui ate a porta foi pk confiava na org, mas no nosso carro reinou a democracia e votos sao votos...

 

Tb tenho mt pena de n ter ido, quem me conhece sabe...

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

estive á porta da festa... mas como nao se via ninguem na festa... nao havia movimento no bar... poucos carros no estacionamento, seguranças á porta ke metiam medo... e 15e pa entrar... nao resisti e tive de bazar...

eu e muitos que fizeram como eu...

 

enfim... :closedeyes:

 

Ja não há festas algarvias como dantes... :glare:

 

Duvidas pa entrar numa festa da nostradamus? E k nk mais vou ter, apesar de ser a primeira nem k me tenha de pagar 25€ pa entrar numa proxima!!! Eles merecem! :blush:

Foi mm granda festao!!!! :drunk:

 

 

pois amigo... a primeira é sempre a melhor!

 

 

baseio-me nakilo ke já vivi em festas algarvias... ao espirito de antes ke se perde a cada festa ke fazem....

Mas eu sou uma melancolica... tem de haver novos espiritos, renovação, guito a entrar... é isso.... prá frente é k é caminho e espero k a proxima tenham mais adesão!

Link to comment
Share on other sites

estive á porta da festa... mas como nao se via ninguem na festa... nao havia movimento no bar... poucos carros no estacionamento, seguranças á porta ke metiam medo... e 15e pa entrar... nao resisti e tive de bazar...

eu e muitos que fizeram como eu...

 

enfim... :closedeyes:

 

Ja não há festas algarvias como dantes... :glare:

 

Nem sabem o que perderam...as aparências enganam ;)

 

pois :D mas é smpre fodido :D mas s foram até ah porta deviam ter dado la 1 salto :D 1?loool axo k iam saltar a noite toda ahahha

Link to comment
Share on other sites

estive á porta da festa... mas como nao se via ninguem na festa... nao havia movimento no bar... poucos carros no estacionamento, seguranças á porta ke metiam medo... e 15e pa entrar... nao resisti e tive de bazar...

eu e muitos que fizeram como eu...

 

enfim... :closedeyes:

 

Ja não há festas algarvias como dantes... :glare:

 

Duvidas pa entrar numa festa da nostradamus? E k nk mais vou ter, apesar de ser a primeira nem k me tenha de pagar 25€ pa entrar numa proxima!!! Eles merecem! :blush:

Foi mm granda festao!!!! :drunk:

 

 

pois amigo... a primeira é sempre a melhor!

 

 

baseio-me nakilo ke já vivi em festas algarvias... ao espirito de antes ke se perde a cada festa ke fazem....

Mas eu sou uma melancolica... tem de haver novos espiritos, renovação, guito a entrar... é isso.... prá frente é k é caminho e espero k a proxima tenham mais adesão!

 

Percebo-te perfeitamente, senti-me mto renovado e em paz c esta festa, mas tb deu pa ver k será sempre assim, c uma equipa dakelas por trax das festas da nostradamux n da pa ser doutra forma, e tenho a certexa k sempre k for a uma festa deles vou vir mto satisfetio, espero encontrar-te la numa proxima :) N te arrependes tenho a certexa!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Delta caffee

Não é Delta Caffee... é Nicolau :P

 

a menina Guapa lee andou lá a desencaminhar-me para a conversa

 

A Susanita a falar???? :o Nãooooo! Ela não fala nada!!!! :acute:

 

 

 

Esqueci-me de referir os manos Fingers :blush: Estiveram os 2 muito bem... obrigada Carlos pelas músicas de Paranoia ;)

Epaah :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Esta festa por acaso também foi daquelas em que quis mesmo ficar até ao fim :)

 

 

 

Guapa Lee vai dormir!

 

 

Quando é que metes aqui um dj set para o pessoal ouvir ?

Epaa

Ho Ruvii, vai dormir! :yahoo:

E para a proxima, nada de andar a beber cafezinhos a meio dos sets hehe

 

O set ?! Qd quiserem :flower:

Link to comment
Share on other sites

Psycopath sei bem do que falas... eu proprio ja toquei chill out para a familia nostradamus, ate conheço e sou grande amigo da maior parte e ate mesmo dos djs/djanes... nunca foi minha intençao dizer mal, muito pelo contrario, apenas quis expor a minha situaçao...Recapitulando pk n fui mt explicito: Iamos um carro cheio, todos super cansados pois eram 6h e muitos de nos c 1 dia fodido pelas costas(eu tinha tido exame as 9h de econometria), mas dispostos a passar umas boas 2/3h na festa. Quando chegamos recolhemos todo o guito para entrar e mal chegava... bebado cm sou ia ficar la a passar sede?? ehehehe. A culpa é desta vida de estudante fodido $...lol. Bom, Democracia!

 

Quanto a organizaçao digo te a ti que foi a tua primeira vez: das melhores de portugal! Decoraçao de meter inveja a muitos, organizaçao entre eles 5*, os intervenientes sao de uma humildade que so da vontade de voltar...

 

Agora tenta perceber...

 

Va tudo do belo para a org! voces sabem comé...

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Desde já parabens ao pessoal da Nostradamus , pela decor estava bastante acolhedora, pela forma como me receberam e por tudo.... TUDO DE BOM PARA VOÇES, VOÇES SÃO LINDOS MERECEM TUDO :D

 

Agora quanto ás meninas:

Myzo já não te ouvia à bastante tempo, gostei do que ouvi, estás a evoluir bastante ,parabens!! (e desculpa lá não te ter acordado ás 9h, mas tava colada "ás colunas" )

Guapa Lee gostei muito de te ouvir, 5 estrelas :D adorei mesmo :D continua assim com essa energia e com essa força :D " Ninguem te agarra" hehehehehehehe (quando é k é a proxima??? :dance2::dance2::drunk::drunk:

Surya epá em relação a estas meninas nem sei o que dizer... sempre bem , mais uma vez é um prazer ouvir 1 set vosso :D gostei muito de estar convosco ;) até breve

Ganeisha axo ke tiveste bem fizest uma boa transição , finalmente consegui ouvir um set teu inteiro :D e gostei bastante do que ouvir :D

Mytsic foi a primeira vez que te ouvir gostei bastante da tua escolha musical, tiveste muito bem :D

Pype :girl_cray2::girl_cray2: o que é que eu posso dizer?! Simplesmente brutal... partiste-me a cabecinha todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez puxa-te ma toda!!!!! hehehehe

 

Adorei a festa, foi muito bom estar com os amigos de nostradamus e rever outros tantos amigos com quem já não estava a algum tempo :D até breve ;)

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

Quanto a mim... falem com a Joaninha, q a culpa é dela... 46 18 :gap:

 

oh rita , o medico a mim disse-me que a medicação tinha de ser tomada a horas!!!

 

46 18 , Codname "Andrea" Valores de energia completamente restabelecidos, pronta para disparar!!! :crazy_pilot::crazy_pilot::crazy_pilot::crazy_pilot:

 

Quando é que é o proximo lançamento?????? quero voar, quero voar, quero voar!!!! ahahahahahahaha :dancing::dancing::dancing::dancing:

 

 

 

 

P.S. Já me ia esquecendo "thea" muito obrigado pelo jantar e receçao :D até breve ;)

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

e o pior mesmo é akeles k dizem k nao tem dinheiro para entrar nas festas ,e dps la dentro é logo a procura de DROGASSSSSS para tomarem ate cair po lado...... isso meteme nojo ....... , nos nao fazemos festas para as pessoas se drogarem mas sim para curtirem...........desculpem as minhas palavras mas tinha de ser , porque to farto te tretas , e para gastarem 150€ no minimo para irem a almerim ta tudo apostos .................... :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

e o pior mesmo é akeles k dizem k nao tem dinheiro para entrar nas festas ,e dps la dentro é logo a procura de DROGASSSSSS para tomarem ate cair po lado...... isso meteme nojo ....... , nos nao fazemos festas para as pessoas se drogarem mas sim para curtirem...........desculpem as minhas palavras mas tinha de ser , porque to farto te tretas , e para gastarem 150€ no minimo para irem a almerim ta tudo apostos .................... :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs:

 

Mais nada assim é que é falar, acho que com isso disseste tudo! e deixa lá isso "quem esteve, estve...quem não esteve perdeu um festão de familia"

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

e o pior mesmo é akeles k dizem k nao tem dinheiro para entrar nas festas ,e dps la dentro é logo a procura de DROGASSSSSS para tomarem ate cair po lado...... isso meteme nojo ....... , nos nao fazemos festas para as pessoas se drogarem mas sim para curtirem...........desculpem as minhas palavras mas tinha de ser , porque to farto te tretas , e para gastarem 150€ no minimo para irem a almerim ta tudo apostos .................... :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs:

 

Mais nada assim é que é falar, acho que com isso disseste tudo! e deixa lá isso "quem esteve, estve...quem não esteve perdeu um festão de familia"

 

 

nem sabem o esforço k fazemos para estas festas se realizarem .... e é sempre muito bonito mas a gente é k perde, e tirar guito de casa para pagar festas para os outros se drogarem ,,, nepia :protest: :protest: :protest: :protest: :protest:

Link to comment
Share on other sites

e o pior mesmo é akeles k dizem k nao tem dinheiro para entrar nas festas ,e dps la dentro é logo a procura de DROGASSSSSS para tomarem ate cair po lado...... isso meteme nojo ....... , nos nao fazemos festas para as pessoas se drogarem mas sim para curtirem...........desculpem as minhas palavras mas tinha de ser , porque to farto te tretas , e para gastarem 150€ no minimo para irem a almerim ta tudo apostos .................... :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs:

 

Mais nada assim é que é falar, acho que com isso disseste tudo! e deixa lá isso "quem esteve, estve...quem não esteve perdeu um festão de familia"

 

eu nao gosto de kriticar ninguem .

 

PLUR tu de certaza k cortiste , tu e muita gente hihihihi review a serio pa mais tarde

Link to comment
Share on other sites

Psycopath sei bem do que falas... eu proprio ja toquei chill out para a familia nostradamus, ate conheço e sou grande amigo da maior parte e ate mesmo dos djs/djanes... nunca foi minha intençao dizer mal, muito pelo contrario, apenas quis expor a minha situaçao...Recapitulando pk n fui mt explicito: Iamos um carro cheio, todos super cansados pois eram 6h e muitos de nos c 1 dia fodido pelas costas(eu tinha tido exame as 9h de econometria), mas dispostos a passar umas boas 2/3h na festa. Quando chegamos recolhemos todo o guito para entrar e mal chegava... bebado cm sou ia ficar la a passar sede?? ehehehe. A culpa é desta vida de estudante fodido $...lol. Bom, Democracia!

 

Quanto a organizaçao digo te a ti que foi a tua primeira vez: das melhores de portugal! Decoraçao de meter inveja a muitos, organizaçao entre eles 5*, os intervenientes sao de uma humildade que so da vontade de voltar...

 

Agora tenta perceber...

 

Va tudo do belo para a org! voces sabem comé...

 

 

manu isto das drogas nao é para ti , ...... a ti eu conheço-te bem e se nao entras-te foi pk nao tavas km o teu carro e tinhas a buleia a bazar

Link to comment
Share on other sites

estive á porta da festa... mas como nao se via ninguem na festa... nao havia movimento no bar... poucos carros no estacionamento, seguranças á porta ke metiam medo... e 15e pa entrar... nao resisti e tive de bazar...

eu e muitos que fizeram como eu...

 

enfim... :closedeyes:

 

Ja não há festas algarvias como dantes... :glare:

 

 

olha a cena das drogas nao era para ti mas é k eu farto -me de ver cenas dessas e ainda po cima tem a cara de pau para me perguntarem, eu sei k tu é so alcooooollll viskiiii

 

em kestao as festas km antigamente ...... abituaram-se mal as free partys

Link to comment
Share on other sites

Tao pah!!!! Nao é so ela que é adepta do wisky fdxi!! mas cm isto anda financeiramente nem jolas...lol vida fodida de estudante maconheiro!!! Mas ainda é este ano que acabo esta merda pah!

 

Relaxa carlos! Percebo muito bem o teu stress!! Mas aqui todos keremos o mesmo!! :dancing:

 

Tb tens de compreender que ja se fizeram festas mais baratas pelos allgarves e ao nivel desta (ou quase), logo normal que se refira isso!!!

 

Sabes muito bem que farto me de distribuir marketing aqui pela estudantada maconheira pah!Logo so quero o vosso bem! Por acaso nesta falhaste c os flyers!! :smokinggun:

 

Va abraçios

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

O neighbour bem queria ir que eu sei...e eu tive mta pena de não o ter tido lá mesmo :( Mas a próxima fazemos uma " vaquinha " entre as girls todas da festa e metemos lá o neighbour :P Beijinhos lindo*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

estive á porta da festa... mas como nao se via ninguem na festa... nao havia movimento no bar... poucos carros no estacionamento, seguranças á porta ke metiam medo... e 15e pa entrar... nao resisti e tive de bazar...

eu e muitos que fizeram como eu...

 

enfim... :closedeyes:

 

Ja não há festas algarvias como dantes... :glare:

 

 

olha a cena das drogas nao era para ti mas é k eu farto -me de ver cenas dessas e ainda po cima tem a cara de pau para me perguntarem, eu sei k tu é so alcooooollll viskiiii

 

em kestao as festas km antigamente ...... abituaram-se mal as free partys

 

hey crlh jah briga aki :D gostei d t ouvir falar :D é a verdade

para entradas nunca ah pasta mas para o rock uiiii...

n mandem nada mandem so dps d festa hihihihih assim em x d terem 1 festa tem 2 :D

Link to comment
Share on other sites

O neighbour bem queria ir que eu sei...e eu tive mta pena de não o ter tido lá mesmo :( Mas a próxima fazemos uma " vaquinha " entre as girls todas da festa e metemos lá o neighbour :P Beijinhos lindo*

 

 

hey também kero :D:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Nostradamus força aí e continuem a fazer festas no Algarve Portugal não é só Norte e Centro o Sul tb conta e vocês

fazem falta e ao dizer isto relembro que sou de Lisboa mas esta é a minha opinião, tive pena de não puder dar

um saltinho aí a baixo para curtir um sonzinho mas de verão como costumo ir umas vezes a Lagos pode ser que façam

uma festa que combine com uma dessas datas.

Um bem haja para vocês

Cumpts

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Uii cuidado que o MAD é ainda mais Sharking around que eu... bem vi da outra vez uiui!!!

 

Eu acho que nao ah briga nenhuma... o spiritual fingers a mim conhece, mas ele falou mt no geral da coisa num quote o que pode ser confuso :closedeyes: eu percebo bem o que ele diz... o ppl aqui esta mal habituado mas tambem ja vos disse que tem de ser com calma e a conjuntura(crise) nao tem ajudado...! E fazer mais publicidade? fdxi c esses ultimos power flyers a rockar aqui pela universidade sacalhar...

 

Quanto a ti raquel... :give_heart: sempre c belas ideias, ahahahaah

 

Abreijos

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

estive á porta da festa... mas como nao se via ninguem na festa... nao havia movimento no bar... poucos carros no estacionamento, seguranças á porta ke metiam medo... e 15e pa entrar... nao resisti e tive de bazar...

eu e muitos que fizeram como eu...

 

enfim... :closedeyes:

 

Ja não há festas algarvias como dantes... :glare:

 

 

olha a cena das drogas nao era para ti mas é k eu farto -me de ver cenas dessas e ainda po cima tem a cara de pau para me perguntarem, eu sei k tu é so alcooooollll viskiiii

 

em kestao as festas km antigamente ...... abituaram-se mal as free partys

 

hey crlh jah briga aki :D gostei d t ouvir falar :D é a verdade

para entradas nunca ah pasta mas para o rock uiiii...

n mandem nada mandem so dps d festa hihihihih assim em x d terem 1 festa tem 2 :D

mais nada

Link to comment
Share on other sites

:dancing: A viagem era um pco longa e verdade, custava um bocadito mas valeu a pena em todos os momentos. A festa foi excelente, foi em familia so se via pessoal bem disposto e sorridente, bom som :dancing: Gostei mm mto, ha muito tempo que não vinha tao em paz para casa de uma festa. A nostradamus tem sem sombras de duvidas um excelente coração por detras de tudo o k faz, e isso sem duvida k se nota em tudo akilo k se vive nas suas festas. Parabens Familia Nostradamus, No meu entender a festa tava 100% e se tivexe tido mais perninhas mais dançava pk o som estava mto bom sem duvida. Ora entao o meu review :)

 

Mizô- ja xeguei ctg a tocar e tavas kuase no fim n me vou alongar cm te disse la pois foi mm mto pco ;)

 

Guapa Lee - Gosto mto de ti Bezanolas :lol::gap: Gostei mm mto da tua escolha musical, e a tua energia a tocar notou-se no dancefloor! Parabens Mto bom set! Assim se vê o trabalho de kem se dedica e se esforça por algo k gosta, estas cada vez melhor dj e isso deixa-me mto felix, a mim e a todos os k te veem tocar, pk sentem a tua paixao e energia em palco aliada a uma excelente tecnica. Continua o teu excelente trabalho!!! ;) Fritzzz seu invejosoooo tinhas dir la faxer um mix :gap: E sempre lindo ver-vos juntos em palco! :)

 

As Surya - Gostei! Ke k se pode dixer :gap: Bons mixes, criatividade e uma excelente viagem tdo combinado em 3 pessoas tao de bem! Parabens Mais uma vez e obrigado pela companhia :D

 

Ganeisha - Minha companheira de Guerra :gap: Espero k estejas restabelecida dessa tua maratona de portugal de les a lés, mas valeu mto a pena, obrigado pela companhia, e pelo excelente set fizest la em baixo. Vemos-nos no alcantra :)

 

Dj Mystik - Uma surpresa brutal! Foi a primeira vez k ouvi, estava a pensar seriamente k o som ia começar a fikar mto fora do meu agrado pela intro da primeira musica, por momentos fikei mm preocupado LOOOOL Mas mal começou e apos o primeiro mix e impossivel arredar pe do dancefloor, mix mto brutais e uma escolha musical mto louca vieram brindar-nos a manha na festa c um bonito sol :) Foi mto bom! Fikei fã.

 

Dj Pype - Amiga n tive mm pernas pa aguentar, mas ouvi deitadinho no carro enquanto descanxava e gostei mto dos teus mixes :) Para alem de ter ouvido toda a gente a dixer "Olha a Pype ja acabou" LOOOL Deve ter sido um excelente set, gostava de ter tado la a partir as pernitas, mas olha fika pelo menos a escolha musical k foi mto boa!

 

As meninas tao mesmo de parabens, fizeram um excelente trabalho la em baixo e juntas c a nostradamus proporcionaram-me uma excelente festa cm ja n tinha a mto tempo, Obrigado a todas pelo empenho ;)!!

 

 

Um abraçãoooo e obrigado pela companhia e amizade a todos vcs que me deixaram tao em paz.

 

Delta, foi um prazer ter-te conhecido, es um bacano :gap: se não for antes vemo-nos onde combinamos.

Trl e pype idem idem aspas aspas!!! Obrigado por tdo!! :D

 

Um abraço especial pra o Theo e para a Nostradamus!!!

 

:flower:

 

 

 

Obrigado amigo pelas tuas palavras!Foi um prazer conhecer-te pessoalmente!

É para pessoas assim que nós fazemos festas :dndrugs: tentando que haja diversão mas tb um recarregar de baterias para o nosso dia a dia!

Quando fazemos uma festa preocupamo-nos com as pessoas :rolleyes: e dp com a decor e a musica etc.

Quando vens a uma festa nossa, vens a nossa casa e se és nosso amigo só temos que te fazer sentir bem! :dancing: :dancing:

Obrigado pelo apoio e até breve!

Link to comment
Share on other sites

bom bom vamos la entao fazer o meu comentario a esta magnifica festa da nostradamus ..... faltou publico nao sabem o que perderam festa 5 estreelas mesmo ...fez me lembrar as festas de a dez anos atraz, por isso ,meu amigo theo (tio) n desistas pois voces teem o verdadeiro espirito , nunca desistam da voça procura , ja sabes que podes contar comigo meu grande amigo po que der e vier , passando as djanes .... myzo nao vou comentar acho que ja sabes porque ! menina guapa lee dj o que vou dizer sem puchar a brasa a minha sardinha , estas num otimo caminho cada vez melhor , bom dj7 boa escolha musical e uma excelente tecnica e a tua presença em palco contagia toda a gente, tambem nao e para menos kekekekek bom professor kakakakak .... as surya ja andam nisto a algum tempo muito boa qualidade bom set meninas de leiria o que eu ouvi gostei muito... menina pype como te te disse na festa n dei por ti , que e sinal que estives te muito bem, gostei muito ,boa seleçao, boa tecnica e a presença sempre a puxar kekekekek para min a supresa foi a mystic porque as outras meninas eu ja as tinha ouvido tocar ati nao mystic gostei mesmo muito boa tecnica boa seleçao musical mas como te disse na festa ... ja sabes ,nao e precizo dizer aqui, tens um bom professor kakkakak.... a sra ganeisha esteve muito bem boa seleçao musical boa presença gostei tirando aquilo que te disse tambem na festa a musica do kophat nao e facil de mixar sem se conhecer estives te bem .... os rapazolas que la tocaram nao vou falar deles kekekkekekkekkek so falo das meninas kakakkak n se deixaram ficar a traz kekekekkek senao era uma desgraça para os homens kakakakka estiveram bem sim senhor .... eu so fui mandar dois mixes porque a guapa lee dj me pedio como forma de agradecimento ao qual eu correspondi obrigado guapa ,agora para a familia nostradamus voces phaaaa sao todos 5 estrelas e mais alguma, estam num bom caminho ,agora agradeço a companhia de todos aqueles que estiveram comigo na festa ... nuno (trl) pype , guapa lee dj .delta. jony, raquel (ganeisha), as meninas surya ,mystic , bernardo . tio , sandra , carlos . psyfinguer,vasco,joaninha,hepa e tamtos outros que agora n me lembro dos nomes desculpem .... sem mais espero vos ver em breve familia nostradamus NUNCA DESISTAM senao isto sem voces perde a piada ....sem mais abraço para todos mr fritzz :focus:

 

 

 

Grande Amigo :hug: sabe mesmo bem ler as tuas palavras!

 

Obrigado pela tua colaboração e principalmente OBRIGADO pela tua amizade!

 

 

 

Desistir??? :smokinggun: :smokinggun:

 

talvez haja quem faça uma forcinha :dndrugs: :dndrugs: o pior (MELHOR) é que tenho muitos amigos como TU e se por alguns momentos isso me possa passar pela cabeça, logo um de vós aparece e LET`S GO :dance4: :dance4:

 

 

 

mais uma vez obrigado amigo e...

 

ATÉ JÁ :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

estive á porta da festa... mas como nao se via ninguem na festa... nao havia movimento no bar... poucos carros no estacionamento, seguranças á porta ke metiam medo... e 15e pa entrar... nao resisti e tive de bazar...

eu e muitos que fizeram como eu...

 

enfim... :closedeyes:

 

Ja não há festas algarvias como dantes... :glare:

 

 

Talvez possamos fazer mais alguma festa num bar até ás 4 só a 5 euros :dndrugs:

 

Quanto aos "seguranças" são apenas amigos e é claro que quem não vai a festas no resto do país não sabe o que são seguranças e por isso pode ter medo mas é bom que se habituem porque eles vieram pra ficar :rolleyes: são excelentes pessoas e entraram na Familia muito bem! Fazem parte da equipa e se fizermos festa num bar eles tb vão lá estar!

 

Quanto ao numero de pessoas (leva-vas algo pra vender?) eram poucos mas como sempre muito bons e pensei que serem poucos só ia afectar as nossas contas mas afinal chego á conclusão que prejudicá-mos alguém! olha desculpa lá o mau jeito!

 

 

 

Theo

 

 

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Pois nao sao comentarios de estudantes... ta foda de guitos!

 

Nunca pondo em causa a org! porque se fui ate a porta foi pk confiava na org, mas no nosso carro reinou a democracia e votos sao votos...

 

Tb tenho mt pena de n ter ido, quem me conhece sabe...

 

 

 

Eu é que tenho pena de não teres entrado :bater::tintol: A tua boa onda faz falta em qualquer Festa!!!

Link to comment
Share on other sites

estive á porta da festa... mas como nao se via ninguem na festa... nao havia movimento no bar... poucos carros no estacionamento, seguranças á porta ke metiam medo... e 15e pa entrar... nao resisti e tive de bazar...

eu e muitos que fizeram como eu...

 

enfim... :closedeyes:

 

Ja não há festas algarvias como dantes... :glare:

 

Duvidas pa entrar numa festa da nostradamus? E k nk mais vou ter, apesar de ser a primeira nem k me tenha de pagar 25€ pa entrar numa proxima!!! Eles merecem! :blush:

Foi mm granda festao!!!! :drunk:

 

 

pois amigo... a primeira é sempre a melhor!

 

 

baseio-me nakilo ke já vivi em festas algarvias... ao espirito de antes ke se perde a cada festa ke fazem....

Mas eu sou uma melancolica... tem de haver novos espiritos, renovação, guito a entrar... é isso.... prá frente é k é caminho e espero k a proxima tenham mais adesão!

 

 

 

Falta saber se vale a pena ter mais gente!

Link to comment
Share on other sites

Nostradamus força aí e continuem a fazer festas no Algarve Portugal não é só Norte e Centro o Sul tb conta e vocês

fazem falta e ao dizer isto relembro que sou de Lisboa mas esta é a minha opinião, tive pena de não puder dar

um saltinho aí a baixo para curtir um sonzinho mas de verão como costumo ir umas vezes a Lagos pode ser que façam

uma festa que combine com uma dessas datas.

Um bem haja para vocês

Cumpts

 

 

 

Tudo de bom pra ti! Obrigado plas boas vibes!

 

 

Oxalá nos encontremos em breve! :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

bom bom vamos la entao fazer o meu comentario a esta magnifica festa da nostradamus ..... faltou publico nao sabem o que perderam festa 5 estreelas mesmo ...fez me lembrar as festas de a dez anos atraz, por isso ,meu amigo theo (tio) n desistas pois voces teem o verdadeiro espirito , nunca desistam da voça procura , ja sabes que podes contar comigo meu grande amigo po que der e vier , passando as djanes .... myzo nao vou comentar acho que ja sabes porque ! menina guapa lee dj o que vou dizer sem puchar a brasa a minha sardinha , estas num otimo caminho cada vez melhor , bom dj7 boa escolha musical e uma excelente tecnica e a tua presença em palco contagia toda a gente, tambem nao e para menos kekekekek bom professor kakakakak .... as surya ja andam nisto a algum tempo muito boa qualidade bom set meninas de leiria o que eu ouvi gostei muito... menina pype como te te disse na festa n dei por ti , que e sinal que estives te muito bem, gostei muito ,boa seleçao, boa tecnica e a presença sempre a puxar kekekekek para min a supresa foi a mystic porque as outras meninas eu ja as tinha ouvido tocar ati nao mystic gostei mesmo muito boa tecnica boa seleçao musical mas como te disse na festa ... ja sabes ,nao e precizo dizer aqui, tens um bom professor kakkakak.... a sra ganeisha esteve muito bem boa seleçao musical boa presença gostei tirando aquilo que te disse tambem na festa a musica do kophat nao e facil de mixar sem se conhecer estives te bem .... os rapazolas que la tocaram nao vou falar deles kekekkekekkekkek so falo das meninas kakakkak n se deixaram ficar a traz kekekekkek senao era uma desgraça para os homens kakakakka estiveram bem sim senhor .... eu so fui mandar dois mixes porque a guapa lee dj me pedio como forma de agradecimento ao qual eu correspondi obrigado guapa ,agora para a familia nostradamus voces phaaaa sao todos 5 estrelas e mais alguma, estam num bom caminho ,agora agradeço a companhia de todos aqueles que estiveram comigo na festa ... nuno (trl) pype , guapa lee dj .delta. jony, raquel (ganeisha), as meninas surya ,mystic , bernardo . tio , sandra , carlos . psyfinguer,vasco,joaninha,hepa e tamtos outros que agora n me lembro dos nomes desculpem .... sem mais espero vos ver em breve familia nostradamus NUNCA DESISTAM senao isto sem voces perde a piada ....sem mais abraço para todos mr fritzz :focus:

 

 

 

Grande Amigo :hug: sabe mesmo bem ler as tuas palavras!

 

Obrigado pela tua colaboração e principalmente OBRIGADO pela tua amizade!

 

 

 

Desistir??? :smokinggun: :smokinggun:

 

talvez haja quem faça uma forcinha :dndrugs: :dndrugs: o pior (MELHOR) é que tenho muitos amigos como TU e se por alguns momentos isso me possa passar pela cabeça, logo um de vós aparece e LET`S GO :dance4: :dance4:

 

 

 

mais uma vez obrigado amigo e...

 

ATÉ JÁ :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

antes demais so vou dizer uma coisa , se alguem pensa que por eles pedirem 15 euros a entrada a pensar que iriam enrriquecer , emganam se redondamente , so fico triste com pessoas que nao teem dinheiro para a entrada e depois po resto ja teem heee triste , porque? porque so se movem a pala das drogas ... a musica e a ensencia nada mais as drogas talvez um complemento .... os 15 euros era para eles poderem pagar as deslocaçoes aos artistas e caches ,tenda ,espaço, p a , seguranças que por sinal impecaveis nem pareciam tal , e eu so uma pessoa que n gosta disso mas como estes, deviam de ser todos no geral em todo o lado educados , por isso para todos aqueles que axaram que 15 euros era muito nao sabem o que perderam GRANDE FESTA N FICOU NADA ATRAZ DAS SUPOSTAS GRANDES ORGS ALIAS O AMBIENTE DA FESTA FOI OTIMO SORRIZOS ALEGRIA CUMPLICIDADE isto foi o que perderam eu supostamente sou dj mas, mais vos digo por estes rapazes raparigas que fizeram esta festa eu dou a minha camisola .... mano ,theo ,carlos ,psyfinguer , AMIGO N DE SEMPRE MAS PARA SEMPRE contem comigo po que der e vier ....sem mais abraço :focus: mr fritz

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Seus drogados!!!! ihihihih

 

altas confusoes se fazem por aqui... :smokinggun::tintol:

 

 

 

Tu é que és o culpado :tintol: se entrasses não havia nada disto! :smokinggun:

 

E fizeste-me falta! tive que beber o visky sózinho ahahah

n m acredito nisto! e n xamast por mim?? eu dava conta d recado bro :D:dancing:neigh3öur MENINO :harhar:

Link to comment
Share on other sites

Uii cuidado que o MAD é ainda mais Sharking around que eu... bem vi da outra vez uiui!!!

 

Eu acho que nao ah briga nenhuma... o spiritual fingers a mim conhece, mas ele falou mt no geral da coisa num quote o que pode ser confuso :closedeyes: eu percebo bem o que ele diz... o ppl aqui esta mal habituado mas tambem ja vos disse que tem de ser com calma e a conjuntura(crise) nao tem ajudado...! E fazer mais publicidade? fdxi c esses ultimos power flyers a rockar aqui pela universidade sacalhar...

 

Quanto a ti raquel... :give_heart: sempre c belas ideias, ahahahaah

 

Abreijos

EU TOU A BRINCAR , sei bem k voçes s entedem bem :D

 

Uii cuidado que o MAD é ainda mais Sharking around que eu... bem vi da outra vez uiui!!! looool n sou nada , n digas isso

 

msm ! pUB tem k ser mt por o algarve todo :D s voçes fizem s pelo o algarve todo viam k tinham mais gente , sem duvida!

Link to comment
Share on other sites

Não deixem de fazer festas amigos :D eu a x k fui aí adoreiiiii ,jah fui a mts festas maiores e n tive tao bem como tive aí... SEM DROGAS! dps d festa jah s sabe ,mas durante a festa nada a, e curtii milhoes :D o ppl daí tem 1 alto espirito :girl_cray2: n pensem ei deixar :D com calma voçes xegam onde kerem xegar.. eu e muitos mais acreditamos em voçes , FORÇA NOSTRADAMUS! :give_heart::give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Não deixem de fazer festas amigos :D eu a x k fui aí adoreiiiii ,jah fui a mts festas maiores e n tive tao bem como tive aí... SEM DROGAS! dps d festa jah s sabe ,mas durante a festa nada a, e curtii milhoes :D o ppl daí tem 1 alto espirito :girl_cray2: n pensem ei deixar :D com calma voçes xegam onde kerem xegar.. eu e muitos mais acreditamos em voçes , FORÇA NOSTRADAMUS! :give_heart::give_heart:

 

 

Mafiosi como tu ??? ahahahah não queremos cá nos algarves!

 

 

 

Ganda Mad, tive pena que não estivesses presente! Pessoas como tu e o vizinho fazem sempre falta!

 

Abração amigo!

Link to comment
Share on other sites

Não deixem de fazer festas amigos :D eu a x k fui aí adoreiiiii ,jah fui a mts festas maiores e n tive tao bem como tive aí... SEM DROGAS! dps d festa jah s sabe ,mas durante a festa nada a, e curtii milhoes :D o ppl daí tem 1 alto espirito :girl_cray2: n pensem ei deixar :D com calma voçes xegam onde kerem xegar.. eu e muitos mais acreditamos em voçes , FORÇA NOSTRADAMUS! :give_heart::give_heart:

 

 

Mafiosi como tu ??? ahahahah não queremos cá nos algarves!

 

 

 

Ganda Mad, tive pena que não estivesses presente! Pessoas como tu e o vizinho fazem sempre falta!

 

Abração amigo!

n digas isso :D até m sinto mal kem m conheçe bem sabe a peça k eu sou :D ... mas a verdade é k sou 1 pouko F... D... P.... kuando tenho k ser :D e akeles d outra x deviam msm levar 1 chapada para ver s acordam para a vida , todos em coca sao os maiores , pa n falar k sao todos maus todos juntos pk 1 a 1 n valem nadinha , nem a coca lhes safa... mas eu caguei pra isso,n fiz nada , e foi bem educado, o gajo é k n gostam d meu stak loooool pensou logo! olha m este gajo vem d porto para aki fazer s ah vida!looool

 

Ganda Mad, tive pena que não estivesses presente! Pessoas como tu e o vizinho fazem sempre falta!

 

akredita msm k s n tivesse sido PHATMATIX Aki n porto tinha ido acompanhar o TRL E AS MENINAS :D:dancing: e aposto k ia adorar outra x :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

MAD tens de vir aqui a uma Outdoor no Allgarve ias ver que o clima n é tao stressante como apanhaste nos bares na baixa de faro, pk aquilo n era trancers mas assim bairristas yo arreliados da coca! eheheh mas por acaso aqueceu aquilo lembro me bem, tava mm arreliadinho com o teu sotaque o gajo...ahahaah

 

No allgarve(exccepto lagos) o trance ainda é muito "teenager"... é uma realidade e temos de aceitar...ihihih, a distancia do centro urbano n ajuda aos teens tb...

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

MAD tens de vir aqui a uma Outdoor no Allgarve ias ver que o clima n é tao stressante como apanhaste nos bares na baixa de faro, pk aquilo n era trancers mas assim bairristas yo arreliados da coca! eheheh mas por acaso aqueceu aquilo lembro me bem, tava mm arreliadinho com o teu sotaque o gajo...ahahaah

 

No allgarve(exccepto lagos) o trance ainda é muito "teenager"... é uma realidade e temos de aceitar...ihihih, a distancia do centro urbano n ajuda aos teens tb...

 

por isso é k eu peguei e bazei d porta senao ia haver merda , ele tava msm com apetite para akecer a coisa..

não era akele GUNA k m ia estragar a festa e a voçes :D

 

mas antes d eles entrarem 1 pediu para ir ver como tava a festa , eu n boa deixei.o entrar n paz e diz ele pra mim oh mano eu dou t dois xeiros d coca e tu deixas nos entrar a pala,looool axas normal?

eu n sou ressaca.. fdxxx

trocar droga por entradas?!?! onde jah s viu isto!

eu n faltei ao respeito a ng , podia tar todo fdd,"também foste culpado"loool...mas n fui mal educado para ng.. até pelo o contrario fui simpatico para toda a gente :D kem m conheceu e falou cmg n pode dizer k eu fui mal educado com alguem... eu posso ter cara d MAFIOSO mas isso n kere dizer k seja famioso, NAO SOU OTARIO isso n! :D

 

o meu ex sogro é daí .D armaçao d pEra :D E dizia o msm :D ahahhah mas kuando m conheçeu bem , uiiii jah so kria curtir cmg , KADOC,LOKOMIA , Era senpre abrir!SAUDADES D IR AH PESCA COM ELE E CURTIR D BARCO, Sempre ouvi dizer, o k é bom acaba s..

 

mas digo t jah bro , curti msm mt t conhecer :D foi 1 bela noite :D ng devia ter ido emb :D deviaam fazer after logo d seguida ahahahahha mas com whisky...e o amigo do bar também era grande bacano , bebidas ah pala e tudo :D boas pessoas conheci aí...ADOREI :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

estive á porta da festa... mas como nao se via ninguem na festa... nao havia movimento no bar... poucos carros no estacionamento, seguranças á porta ke metiam medo... e 15e pa entrar... nao resisti e tive de bazar...

eu e muitos que fizeram como eu...

 

enfim... :closedeyes:

 

Ja não há festas algarvias como dantes... :glare:

 

 

Talvez possamos fazer mais alguma festa num bar até ás 4 só a 5 euros :dndrugs:

 

Quanto aos "seguranças" são apenas amigos e é claro que quem não vai a festas no resto do país não sabe o que são seguranças e por isso pode ter medo mas é bom que se habituem porque eles vieram pra ficar :rolleyes: são excelentes pessoas e entraram na Familia muito bem! Fazem parte da equipa e se fizermos festa num bar eles tb vão lá estar!

 

Quanto ao numero de pessoas (leva-vas algo pra vender?) eram poucos mas como sempre muito bons e pensei que serem poucos só ia afectar as nossas contas mas afinal chego á conclusão que prejudicá-mos alguém! olha desculpa lá o mau jeito!

 

 

 

Theo

 

 

 

P.L.U.R.

Theo em primeiro lugar peço te desculpa pela sinceridade, mas digo sempre akilo k penso... e o meu post reflete isso... depois, já fui a festas em muitos sitios e normalmente á prota para alem dos seguranças tá sempre pessoal da organização a dizer olá, a xular a ganza, etc :smokinggun: heheh... mas na boa, só axei estranho, nada de mais, axo k fazes bem em por seguranças, a nossa segurança em primeiro lugar :rolleyes:

 

Quanto ao numero de pessoas referi pk realmente axei a festa mt frakita para o k a vossa organização nos tem dado e não, não vendo drogas,nunca vendi , nem espero vender... não é mesmo por ai... vou ás festas pelo som, pelo ambiente, para descarregar e carregar novas energias.... mas tá foda de guitos... enfim, puta da crise!

 

desculpa ai klker coisinha, nao kero ferir susceptibilidades... e ... depois falamos kero ke compreendas o meu ponto de vista...

 

 

Carlos, quanto a ti penso ke me compreendeste :drunk:

e tens razão ficamos mal habituados cas freepartys! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Grande festa mesmo, espero k repitam mtas vezes!!!

 

5 stars apenas!!!

 

Abraçossss Nostradamienses

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

As Festas da Nostradamus são sempre pura magia ...Obrigado Deusas :)

 

& Tenho aqui uns movies e umas fotos ;)

 

 

Obrigado :huglove:

 

 

Fazemos as Festas com muito carinho e respeito para com todos, mas só resulta tão bem graças a Pessoas como TU!

 

Bem hajas!

 

 

Até breve :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Eu quero agradecer a toda a Familia Nostradamus, voces sao o maximo,

OBRIGADO POR TUDO, OBRIGADO pelo convite! :dancing:

 

Tambem quero agradecer a todos os meus amigos que estiverao presentes, bem como A TODOS os novos amiguinhos que conheci...ADOREI

Obrigado pelo apoio, fico muito feliz por terem gostado..eheheh.. :dancing::dancing::dancing:

 

Peço desculpa as outras Dj's mas so consegui ouvir os set's da casinha...ahhah

a minha barriga ja nao aguenta.. :girl_cray2::dance4:

 

Ritinha mais uma vez ...sempre la..obrigado amiga

 

SpaceTek (Bernardo) :heart: amor da minha vida... sem ti nada disto era possivel. obrigado amor por me aturares e estares sempre comigo. :wub:

 

ADOREI A FESTAAAAAAAAAAA...venha a proxima, penso que as meninas trouxeram SOL ao algarve.

 

Theo e Sandra sem palavras....obrigado

 

 

:festa::festa::festa:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais quero agradecer a Nostradamus e a todos aqueles k fizeram desta festinha uma reunião de fazer inveja aos deuses!!!Cheia de boa disposição alegria e muito boa onda!!mais uma vez e uma decoração mto bem conseguida e mto tripadélica..ehehe!!!Toda a equipa está de parabens incluindo a de seguranças k foram extremamente simpáticos...resumindo é sp mto bom fazer parte da moldura das vossas festas...parece k saimos renovados...review:

 

Myzo - Surpreendeste-me visto k nao t ouvia tocar a mto tempo e conseguiste uma actuação extremamente positiva!!!

 

Guappalee - Deixa-te de lamexisses ...grd set bons mixes, boa seleção....sr LC o menino não perdoa ...sem qerer tirar t mérito guappa pk tu tens o bixinho eheh....

 

Surya Namaskar - Mais uma vez as meninas brindáram-nos com mais um set cheio de boas malhas misturas e técnica...mto dentro d meu estilo...mto bom!!

 

Ganeisha - Rakel foi mto bom ver-te e ouvir-te bom setzinho, boa seleção musical.....

 

Mystic - Não por seres a minha baby, mas por seres tu..killer set..rebentaste o miolo a malta ehehe PARABENS baby..gd DJ SET...mixes espetaculares, seleçao brutal e presença bastante apelativa 5***** :huglove:

 

Pype - Nem preciso de dizer nada, mais uma vez demonstraste nos o k ja nos vens mostrado a mto e o k nos tens vindo a habituar...uma excelente actuação!!!

 

 

Quero tambem agradecer a todos os outros amigos e amigas k partilharam a festa e a companhia comigo em terras alkgarvias ehehe ....my baby Sandra (mystic),Theo,Sandra,Rita,Nuno,Vasco,Patro,Carlos,Tomás,LC,Guappa,Raquel,Delta,M

yzo,Joana,Monica,Telma e a tds os outros k não m recordo agora um super mto obrigado pelo fim de semana brutal :dance2:

 

FORÇA NOSTRADAMUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dancing:

 

 

 

Spacetek Space

Vision Tek Space

 

Spaceteklog.gif...cooltext406698206.jpg...VisionTekLogopeq.jpg...fungi_logo.jpg

Link to comment
Share on other sites

As Festas da Nostradamus são sempre pura magia ...Obrigado Deusas :)

 

& Tenho aqui uns movies e umas fotos ;)

 

Mostra lá isso :P

 

 

Aqui vai ... em formato de filme para poupar .... se alguem quiser uma foto é só pedir.

 

Esta foi a minha viagem e foi uma viagem linda :) espqero que gostem :)

Aquele cemitério de cabines telefónicas da PT era brutal !!!

 

http://www.fileden.com/files/2009/1/20/227...%20N%C3%B3s.wmv

 

Enjoy IT

:)

Ana

Link to comment
Share on other sites

As Festas da Nostradamus são sempre pura magia ...Obrigado Deusas :)

 

& Tenho aqui uns movies e umas fotos ;)

 

Mostra lá isso :P

 

 

Aqui vai ... em formato de filme para poupar .... se alguem quiser uma foto é só pedir.

 

Esta foi a minha viagem e foi uma viagem linda :) espqero que gostem :)

Aquele cemitério de cabines telefónicas da PT era brutal !!!

 

http://www.fileden.com/files/2009/1/20/227...%20N%C3%B3s.wmv

 

Enjoy IT

:)

Ana

 

Olha está brutal...com aquela musica por baixo...uau!

Obrigado*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Pois a festa estava muito boa, as djanes assim como a sua música estiveram de parabéns, a selecção musical tb. Claro que com o dobro das pessoas aquilo animava muito mais mas vale sempre a pena..

A organização tb esta de parabens pelas condições que proporcionaram a quem lá passou.. O dance floor montado na tenda de circo ate dava pa sentar e fumar um ..ehe eh :smokinggun:

 

Entrei e so quero acrescentar que pelo preço merecíamos uma area de chill. Não se esqueçam pa próxima :friends:

 

intè

Link to comment
Share on other sites

The Godess 'n' Us.

 

o titulo diz tudo.

foi uma festa de todos para todos.

Mais uma vez digo, as mulheres sabem como fazer uma festa bonita... long live all godess kakaka...

Nostradamus sabem bem, parabens e obrigado por mais uma viagem na vossa nave.

El padrino cardinali tem uma tenda mto á bossssss jajajajajajjaa.

 

PAZ

Bux aka Marloo

Link to comment
Share on other sites

hey :)

 

uma semana depois cá vai o meu review eheheh

 

para começar, tenho que dizer que a nossa viagem de lisboa até lá abaixo foi uma loucura. nunca tinha alugado uma carrinha para ir a maltinha toda junta a curtir eheheh

 

apesar da distância entre a partida e a chegada, a viagem fez-se na boa, sempre a rir e a curtir. grandes malucos mesmo.

à chegada foi engraçado, dava uma ideia de 'private party', pelas dimensões do local e pela quantidade de pessoas que por lá abanavam o esqueleto.

 

tenho de dizer que gostei muito da festa, apesar de ter ido com uma amigdalite e tar completamente pedrado da medicação (que tomei com whisky LOL)

 

a Tenda nao era grande, mas para os que la estavam era mesmo à medida. a grandeza desta tenda estava nas condições, muito acolhedora com aquela alcatifazinha. soube bem levar a manta para la e viajar sentadinho a ouvir bom som.

 

quanto às prestações musicais:

 

Prima começaste muito bem, deve ter sido teu o melhor set que ouvi, estas a progredir muito. continua nessa onda =) foi giro ver o som a parar e ver o Theo a carregar o teu bolo de aniversário para o meio da pista eheh devias ter visto a tua reacção LOL

todas as outras meninas (e um ou 2 meninos, nao me recordo) estiveram muito bem

 

destaco apenas a energia da pype, acho que nunca tinha visto a actuar, e ostei muito, transmites muita energia enquanto tocas e isso contagia que te está a ouvir

 

vou começar a fazer upload de todos os videos e fotos que tirei, que são bastantes.

 

a todos os que conheci, foi um prazer, espero bater o pezinho com voces em mais festas.

 

 

até já

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

hey :)

 

uma semana depois cá vai o meu review eheheh

 

para começar, tenho que dizer que a nossa viagem de lisboa até lá abaixo foi uma loucura. nunca tinha alugado uma carrinha para ir a maltinha toda junta a curtir eheheh

 

apesar da distância entre a partida e a chegada, a viagem fez-se na boa, sempre a rir e a curtir. grandes malucos mesmo.

à chegada foi engraçado, dava uma ideia de 'private party', pelas dimensões do local e pela quantidade de pessoas que por lá abanavam o esqueleto.

 

tenho de dizer que gostei muito da festa, apesar de ter ido com uma amigdalite e tar completamente pedrado da medicação (que tomei com whisky LOL)

 

a Tenda nao era grande, mas para os que la estavam era mesmo à medida. a grandeza desta tenda estava nas condições, muito acolhedora com aquela alcatifazinha. soube bem levar a manta para la e viajar sentadinho a ouvir bom som.

 

quanto às prestações musicais:

 

Prima começaste muito bem, deve ter sido teu o melhor set que ouvi, estas a progredir muito. continua nessa onda =) foi giro ver o som a parar e ver o Theo a carregar o teu bolo de aniversário para o meio da pista eheh devias ter visto a tua reacção LOL

todas as outras meninas (e um ou 2 meninos, nao me recordo) estiveram muito bem

 

destaco apenas a energia da pype, acho que nunca tinha visto a actuar, e ostei muito, transmites muita energia enquanto tocas e isso contagia que te está a ouvir

 

vou começar a fazer upload de todos os videos e fotos que tirei, que são bastantes.

 

a todos os que conheci, foi um prazer, espero bater o pezinho com voces em mais festas.

 

 

até já

 

 

 

 

 

Foi um prazer conhecer-te :dancing: Espero que estejas melhor com os ares do algarve

 

 

Fico a aguardar essas fotos eheheh

 

 

Grande Abraço

:smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!