Jump to content
×
×
  • Create New...

[Techno/Electronica/Fusion] - Diogo Ribeiro - Movimento


Diogo Ribeiro
 Share

Recommended Posts

Solar está um most....

Tenho que ouvir as outras com mais calma... Mas estão bem fixes.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Uma das proximas actuacoes em Lisboa de D-Tector

em:

 

CLIK ME

 

Estive lá...

 

Um Live muito bem estruturado na minha opinião... com princípio meio e fim. A qualidade estava lá, gostei sim senhor diverti-me, ponto final.

 

Agora na minha óptica, "consumidor de música, e não fazedor" o equipamento de som tinha pouca envolvência isto é o "texto musical" para ser melhor sentido e interpretado precisava do som mais distruibuído na sala....Faço Mea culpa de não ter ido mais lá para a frente, mas como não estava muita gente pareceu-me que iria ficar um pouco deslocado..... :closedeyes: Digo isto porque no final estive lá à frente e o som era completamente diferente.

 

De qualquer das formas eu e os que foram comigo estivémos sempre a dançar e curtimos mas fiquei com a sensação que para cativar uma boa parte dos que lá estavam era neccessário um pouco de algo mais... como dizer.... mais explosivo...

Música para dançar não é o mesmo que música para se escutar com calma....

 

Contudo a música é muito boa....

Como explicar???

Não te zangues.... Just an opinion!!!

 

Em resumo excelente música, mas ao vivo por vezes é necessário algo mais para despertar o interesse do público....

Venha de lá a próxima actuação....

Link to comment
Share on other sites

De qualquer das formas eu e os que foram comigo estivémos sempre a dançar e curtimos mas fiquei com a sensação que para cativar uma boa parte dos que lá estavam era neccessário um pouco de algo mais... como dizer.... mais explosivo...

Música para dançar não é o mesmo que música para se escutar com calma....

 

Contudo a música é muito boa....

Como explicar???

Não te zangues.... Just an opinion!!!

 

Em resumo excelente música, mas ao vivo por vezes é necessário algo mais para despertar o interesse do público....

Venha de lá a próxima actuação....

 

discordo da parte que há musica para dançar e musica para se ouvir..

acho que isso do "não dançar" é das pessoas.. eu danço com musica calminha.... com musicas mais explosivas não danço , fujo para casa.. ;)

além do mais não se dança a valsa da mesma maneira que se dança o tango.. :P

e ainda há outros factores além da musica que podem ou não influenciar isso do dançar ou não..lembro-me por exemplo de uma actuação do rui da silva no anti pop em que a performance foi tão má tão má que nem as musicas que eu gostava conseguia dançar! lol

Link to comment
Share on other sites

Calma, calma....

Só dei uma opinião.... Vou tentar explicar um pouco melhor...

 

Isto é boa música.... É só ouvir.....

 

 

 

Mas, mas, na minha humilde opinião atendendo ao que se vê e se sente nos dias de hoje nas actuações ao vivo nos diversos "Dance Floor" estava a querer dar a entender que o trabalho dele para "vingar" necessita de algo mais.... Isto é, o trabalho dele é excelente mas na minha opinião, volto a frisar, um pouco mais de ...... Substracto.... não fazia mal nenhum.... Eu disse explosivo, mas talvez quisesse dizer algo mais de encontro às emoções.... Talvez não tão erudito.... Não encontro agora palavras....

 

E ele bem merece.... 1500, 2000 pessoas....ou mais!!!

 

Com doces e bolos se enganam os tolos..... Acho que ele primeiro tem que dar os doces e bolos.... Depois afirma-se na sua qualidade....

Não o contrário...........Epá...mas quem sou eu??? Nem eu sei!!

Sei uma coisa.... O homem percebe disto, e merecia audiências a sério..... E quando é que vai ser compreendido???

 

 

Desculpa estar para aqui a "peixeirar" D-Tector.... Não volta a acontecer..... Tenho de alguma forma acompanhado algum do teu trabalho e é só uma opinião!!!

 

 

Tu é que sabes.... E sabes!!!

 

Edit- E volto a dizer....O equipamento de som não te favoreceu....

Link to comment
Share on other sites

Uma das proximas actuacoes em Lisboa de D-Tector

em:

 

CLIK ME

 

Estive lá...

 

Um Live muito bem estruturado na minha opinião... com princípio meio e fim. A qualidade estava lá, gostei sim senhor diverti-me, ponto final.

 

Agora na minha óptica, "consumidor de música, e não fazedor" o equipamento de som tinha pouca envolvência isto é o "texto musical" para ser melhor sentido e interpretado precisava do som mais distruibuído na sala....Faço Mea culpa de não ter ido mais lá para a frente, mas como não estava muita gente pareceu-me que iria ficar um pouco deslocado..... :closedeyes: Digo isto porque no final estive lá à frente e o som era completamente diferente.

 

De qualquer das formas eu e os que foram comigo estivémos sempre a dançar e curtimos mas fiquei com a sensação que para cativar uma boa parte dos que lá estavam era neccessário um pouco de algo mais... como dizer.... mais explosivo...

Música para dançar não é o mesmo que música para se escutar com calma....

 

Contudo a música é muito boa....

Como explicar???

Não te zangues.... Just an opinion!!!

 

Em resumo excelente música, mas ao vivo por vezes é necessário algo mais para despertar o interesse do público....

Venha de lá a próxima actuação....

 

 

 

 

na boa mano,

 

isto cada um gosta do que gosta, e ao que está habituado a ouvir, eu não levo nada a mal, pelo contra´rio é a tua opinião.

Mas não creio que vá mudar de estilo, ou acrescentar alguma coisa nas musicas para agradar A B ou C.

O Tuatara não tem condições para festas de techno que é musica que funciona sobretudo com sub graves, por isso ali metade da musica não se ouviu, na minha opinião, se tivesses ido ao after no europa terias tido uma esperiencia muito diferente, é mais pequeno mas tem equipamento que pelo menos corresponde aquilo que ouço cá em casa, ainda lá tive um engasgo com o calor que se fazia sentir ali á frente, mas resolveu-se.

Tuatara foi uma desilusão, tenho pena é pelos organizadores, e pra quem foi que nunca se chegou a ouvir nada em condições.

 

"Em resumo excelente música, mas ao vivo por vezes é necessário algo mais "

 

graves, basicamente que foi coisa que ali não havia

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Está um som bem trabalhado, com personalidade própria e um "toque" underground.

 

As transições nos ritmos também estão muito fixes... Com classe !!

Just my opinion.

 

Como sempre, é ao vivo que se tira a prova dos nove. :smokinggun:

 

 

 

Edit-Estou neste momento a ouvir num sistema de som muito razoável. Os baixos estão poderosos. E repito.... com classe ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!