Jump to content
×
×
  • Create New...

Trancemission | 10.01.2009-- muttrecords


psynando
 Share

Recommended Posts

como estava em coimbra decidi ir a esta festinha i como tal eheehhe a festa foi uma autentica bomba :rolleyes:

 

destaco ao dj set mulondark que pra mim foi o melhor :dancing: alto dj set amigo parabens mesmo :smokinggun: emplataçao da doenxa em coimbra ahaahaah

de seguida foi mais calminho, i tevesse bastante bem com o povo de coimbra sempre a beber,falar,i cair po lado de bubadeira grande ahahahaha

obrigado a todos pela estadia :smokinggun: ja lhe dest mula :vampire:

 

 

de resto tevesse bem com a casa carregadinha de gente :dance4:

 

abraços!!!

 

BooM

Link to comment
Share on other sites

k bomba de festa!!!akilo para mim foi a festa da sardinha en latada....keria agradecer a toda a ekipa da Mutt records pelo convite...tb keria agradecer ao pessoal k felicitou o meu trabalhu nessa noite.um mt obrigado a todos...

 

 

 

voces sao os maiores :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

curti muito a festa!faltou um pouco mais de doença .....gostei muito do set da nyara!

agradesso a toda a ekipa que realizou o evento!abrassos pa todos!!!doenteslol :dancing::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

como estava em coimbra decidi ir a esta festinha i como tal eheehhe a festa foi uma autentica bomba :rolleyes:

 

destaco ao dj set mulondark que pra mim foi o melhor :dancing: alto dj set amigo parabens mesmo :smokinggun: emplataçao da doenxa em coimbra ahaahaah

de seguida foi mais calminho, i tevesse bastante bem com o povo de coimbra sempre a beber,falar,i cair po lado de bubadeira grande ahahahaha

obrigado a todos pela estadia :smokinggun: ja lhe dest mula :vampire:

 

 

de resto tevesse bem com a casa carregadinha de gente :dance4:

 

abraços!!!

 

BooM

eheheheheh!gd a braço i brigado

Link to comment
Share on other sites

O que posso dizer eu desta festa?!? Autêntica p*ta da loucura!! Atary na minha opinião cada vez melhor, que power de som, é que ninguém estava quieto, eu então parecia um macaco :dancing::dance2::yahoo:

 

O espaço estava muito bem composto sem dúvida e recheado de muitos amigos, voçês são os maiores :lol:

 

 

Um agradecimento especial ao Jorge (Mutt Records) pela simpatia e disponibilidade prestada durante a festa, Obrigado!

 

Em súmula apanhei lá uma senhora bebedeira que nem vos conto :gap:

 

:tintol:

Link to comment
Share on other sites

concordo teve.se muito bem! só pessoal amigo e sorridente eheh

depois o after tambem partiu :drunk:

 

 

:drunk:

 

 

 

 

:gap:

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho flashs oh charade :gap:

 

Bem nem tava pa ir à festinha, mas estão sempre a desencaminhar-me!!

Teve-se bem, mais uma noite na Via a aviar!! De som o que curti mais foi mesmo a lipa, o atary tb tá com umas malhas fixes, de resto passou-me um bocado ao lado, deu pa pular e beber uns canecos!! As projecções estavam fixes, e talvez apostar em deco, que o espaço assim fica sem animação nenhuma.

 

Oh bento, onde é k foi esse after???

Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho flashs oh charade :gap:

 

Bem nem tava pa ir à festinha, mas estão sempre a desencaminhar-me!!

Teve-se bem, mais uma noite na Via a aviar!! De som o que curti mais foi mesmo a lipa, o atary tb tá com umas malhas fixes, de resto passou-me um bocado ao lado, deu pa pular e beber uns canecos!! As projecções estavam fixes, e talvez apostar em deco, que o espaço assim fica sem animação nenhuma.

 

Oh bento, onde é k foi esse after???

 

foi no parque da canção, com o carro "pa" do rui foi a queimar os ultimos cartuchos.. teve.se bem :rolleyes:

ao solinho e tal, dps fomos todos pa zona ai sim com uns cdjs uma mesa e um PA ideial continuou.s a festa :smokinggun:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

concordo teve.se muito bem! só pessoal amigo e sorridente eheh

depois o after tambem partiu :drunk:

 

 

:drunk:

 

 

 

 

:gap:

 

 

vai dormir opá :goodbye:

 

:gap:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

O que posso dizer eu desta festa?!? Autêntica p*ta da loucura!! Atary na minha opinião cada vez melhor, que power de som, é que ninguém estava quieto, eu então parecia um macaco :dancing::dance2::yahoo:

 

O espaço estava muito bem composto sem dúvida e recheado de muitos amigos, voçês são os maiores :lol:

 

 

Um agradecimento especial ao Jorge (Mutt Records) pela simpatia e disponibilidade prestada durante a festa, Obrigado!

 

Em súmula apanhei lá uma senhora bebedeira que nem vos conto :gap:

 

:tintol:

 

 

tao novo i tao bebado!

nao precisavas beber tanto lol!!!porta te bem abraço :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!