Jump to content
×
×
  • Create New...

HAXIRAI----------video-----musicas-----........


haxirai
 Share

Recommended Posts

boas ppl...... :)

O meu nome é pedro kystos,,,para quem não me conhece deixo aqui uma pequena bio:.....

 

Comecei por estudar piano e teoria musical dos 8 aos 13 anos, idade em que descobri o instrumento que me acompanha até hoje, a bateria.

Após ter partido alguns tachos e panelas, os meus pais chegaram á conclusão que seria mais produtivo comprar uma bateria verdadeira… Nesse momento tive a certeza que a musica seria a minha vida.

Dois meses depois formava a primeira banda de garagem e desde então passei por quase todos os estilos musicais.

Enquanto baterista, lancei dois álbuns, um com “lov da xit “ e outro com “tara Perdida”. Foi então que os “extra terrestres” me pegaram.

Em 2000 fui com uns amigos a uma festa de música electrónica de seu nome Boom festival. Ficamos loucos com toda aquela energia criada pelo som e ambiente, começando a ir a todos os eventos do género.

Nessa altura estava a tirar um curso de técnico de som, e tinha como colegas de carteira o Pedro (zaraus) e o Paulo lin-huz que faria parte, mais à frente, do meu primeiro projecto, clock-wise.

Comecei como dj por brincadeira, mas assim que fiz a minha primeira musica nunca mais olhei para um cdj. Fiquei um ano trancado em casa a pesquisar tudo sobre produção de música electrónica e no final desse ano formei ClockWise com o Paulo (actualmente com o projecto Klyze) e desde então não parei de tocar. Em 2007 clock-wise tinha chegado ao fim, foi então que lancei o meu novo projecto a solo de nome Haxirai

 

o meu live consiste em:

Portatil , um sinth, um kaos pad, um sampler e uma bateria digital. Pelo laptop é disparada a base da track e umas pistas que vão ligar ao sintetizador, o kaos pad uso para alguns efeitos e a bateria está ligada ao sampler que me permite disparar precursões e sintetizadores. Numa musica posso estar a acompanhar ritmicamente enquanto noutra posso tocar uma linha melódica. O restante é boa disposição :)

 

 

Fica aqui uns links :

 

VIDEO: http://br.youtube.com/watch?v=GT0vTXedtU0

 

www.myspace.com/haxirai

http://www.psyfirecords.com/

http://www.myspace.com/psychedelicfictionrecords

 

É FAVOR CRITICAR...........

Link to comment
Share on other sites

A evolução está à vista!!! Muito bom!!!

 

A ideia do video é excelente, "abrir as portas do estúdio" só mostra confiança no teu trabalho!!!

Desejo a melhor das sortes para o teu projecto, qualidade não lhe falta!!!

E já agora, boa sorte po universo paralelo!!!

;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

depois destes anos todos em q trabalhámos juntos na fabrica de som nao me canso de dizer puto, TU ÉS O MAIOR CURAGO !!!!

hehehehehe :) os nossos caminhos separaram-se por varios motivos (tanto profissionais como pessoais) mas tu sabes q podes contar comigo para tudo o q precisares mano, talento já o tens agora é ter uma beca de sorte, hehehehe :P

 

esse video tá memo bruto pá, tás a bater bem nos tachos e pelo teu ar concentrado até pareces um gajo sério lolol

 

grande abraçone

paulinho :)

 

p.s. - agora estás pelo brazil a queimar piston e eu nao ando por terras lusas, mas quando regressar a ver se combinamos alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

usas uns presets que me fazem me lembrar os bons velhos tempos do full on....keep going the good work

 

 

PS...smp a bombar na Perc dá-lhe brita :D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!