Jump to content
×
×
  • Create New...

4 Dezembro - Quintas-Feiras Psicadélicas no Alcantara-Mar


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Aqui está ele : 4 Dezembro - Inauguração das Quintas-Feiras psicadélicas no Alcantara-mar

 

Zurguinha mais uma vitória para ti.

 

não consigo ver,é preciso instalar alguma coisa???

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Aqui está ele : 4 Dezembro - Inauguração das Quintas-Feiras psicadélicas no Alcantara-mar

 

Zurguinha mais uma vitória para ti.

 

não consigo ver,é preciso instalar alguma coisa???

 

desculpa,afinal já consigo ver...devia ser algum problema aqui com a net ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Se preferires podes instalar o plug in e depois clicas em slideshow e tens a apresentação das fotos em 3d.

Link to comment
Share on other sites

Se preferires podes instalar o plug in e depois clicas em slideshow e tens a apresentação das fotos em 3d.

 

tou no trabalho não posso instalar nada senão metem-me fogo :gap:

 

ja vi as fotos mas obrigado pela dica ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Teve-se bem pelo Alcantra... eu cheguei bem cedinho para aquecer os motores, ainda a casa estava vazia... mas até Myrah aquilo ficou com grande ambiente e a casa bem composta.

 

Gostei de rever o pessoal conhecido, em especial o pessoal de Leiria :give_heart: , os 2 "moços" argentinos... muito boa onda ;) e tambem o grande amigo Zé :smokinggun: ( Aquilo é que era mel :P )

 

Kosmic, Ruvi, Zurguinha, Carlão, Jacaré , Gustavo, Asura, Myzo, Myrah e amiga ( que não sei o nome ) Mixtec, Vera, Hoffman2000, Vania , Iolanda, Killer, e muitos outros :)

 

Acabei por sair cedo porque me sentia cansado de um dia de trabalho e pensar que ainda tinha que ir trabalhar passado 2 horas e pouco :wacko:

 

Isto de sair á semana é muito giro, mas para quem trabalha é muito complicado... :splat:

 

Dos Djs do que vi gostei de todos e ainda consegui esperar um bocado para ver o inicio do Live do Tiago que vale sempre a pena... se pudesse tinha ficado mais tempo Mate ;)

 

Até á proxima :acute:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Gostei de rever o pessoal conhecido, em especial o pessoal de Leiria :give_heart: , os 2 "moços" argentinos... muito boa onda ;) e tambem o grande amigo Zé :smokinggun: ( Aquilo é que era mel :P )

 

Kosmic, Ruvi, Zurguinha, Carlão, Jacaré , Gustavo, Asura, Myzo, Myrah e amiga ( que não sei o nome ) Mixtec, Vera, Hoffman2000, Vania , Iolanda, Killer, e muitos outros :)

 

São grandes bacanos mesmo... Mas um é Curdo / Alemão oh jacaré... Não são os dois argentinos... :gap: E o Argentino apanhou o avião ás 9 da manhã para a Alemanha e volta brevemente pois ele vai tocar na última quinta feira deste mês lá no Alcântara... No Natal...

 

Mónica, um grande abraço... Mais uma vez, de raspão... :huh:

 

Só vi o Bruno (Mixtec) nas fotos do Ruvi... Nem o vi por lá não fazia a mínima ideia que ele lá tinha estado...

 

 

Bem... O Juggler já foi p'ra caminha, eu já vim p'ra casa, fiz o almoço, enchi o buxo e olha... Acho que vou ver se durmo que são já 16H e logo à noite vou ver o Tio Chula-mos ao Tuatara! LOL :gap:

 

 

Obrigado a todos pelo apoio... :flower: Espero que o VS do Assaduras com o Jacaré tenha sido do agrado de todos... :rolleyes:

 

 

 

tou no trabalho não posso instalar nada senão metem-me fogo :gap:

 

"Botam-me fogo" fica mais giro LOL :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Fdx, Asura tou-me a roer todo de inveja, nao pela festa.... ouvir dizer que se saiu a uma quinta, so te deitas as 4 da tarde e que logo vais-lhe dar outra vez.... CABRON! :angry:

 

 

Boas vidas.... quem pode pode! :P

Link to comment
Share on other sites

Fdx, Asura tou-me a roer todo de inveja, nao pela festa.... ouvir dizer que se saiu a uma quinta, so te deitas as 4 da tarde e que logo vais lhe dar outra vez.... CABRON! :angry:

 

 

Boas vidas.... quem pode pode! :P

 

 

Vou lhe dar ?! LOL Dar o quê?! LOL Agora é que vou dormir... Logo à noite quero estar com energia para ver o "Tio"... :rolleyes:

 

Estive a espreitar as fotos e a ver as minhas belas figuras... Com cada careta de meter nojo... LOL

 

Ruvi, pensei que tivesses posto também as minhas fotos... Não ficaste com elas?! Meteste o cartão no portátil e só me passaste as tuas?! Não copiaste as minhas Tony?! LOL

 

A última foto é do after no café da esquina à porta do Alcântara... :gap:O tê cân é pior cá tu! LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Vais-lhe dar quer dizer que vais sair... essa cabeca ja nao ta a funcionar bem, va mas eh dormir pa! :lol:

 

 

Não tenhas dúvidas... Vim 20 minutos no Metro a "marcar golos de cabeça"... Adormeci umas 5 vezes... Cheguei à Gare do Oriente, apanhei o autocarro e vim mais 30 minutos até casa sempre a "marcar golos de cabeça"... A trocar sms's com uma amiga e a dar grandes cabeçadas no vidro de cada vez que adormecia... Almocei e bebi café e agora estou p'ráqui com uma genica nos dedos que até me faz "espéce"! :gap:

 

O cérebro é que já não acompanha isto... LOL

 

Estou a ficar "Elastiko"... Vou dormir... :rofl:

 

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Já agora, um pouco de publicidade nojenta... LOL :rofl:

 

 

Night mix demo (fade in / mix / fade out) + ou - 10 mixes em cerca de 17 minutos...

 

Downiló @ http://www.sendspace.com/file/2dehi2

 

 

Morning demo 61 minutos

 

Downiló @ http://www.sendspace.com/file/7banu0

 

 

Night demo 85 minutos

Downiló @ http://ruviprod.com/music/DJ_Asura_demo_2008.mp3

 

 

 

Espero que gostem... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Pena não ter idoooo :) pelas fotos ve-se k teve mesmo fixeeeeeeeeeeeeeeeee :lol::bday:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Ruvi, pensei que tivesses posto também as minhas fotos... Não ficaste com elas?! Meteste o cartão no portátil e só me passaste as tuas?! Não copiaste as minhas Tony?! LOL

 

A última foto é do after no café da esquina à porta do Alcântara... :gap:O tê cân é pior cá tu! LOL

 

Estás todo trocado pá, as fotos que estão no site são de ambos, 59 tuas e 130 minhas. Apareces em 11 fotos das da tua maquina e 5 das minhas. Ai Tony Tony..

Agora não ia meter tudo lol

 

Sobre a festa, bem o arranque estava complicado de ter publico mas isso numa hora mudou o cenário e era ver os 'gangs' a entrar eh eh.

 

Foi bom reencontrar a malta, gang de Leiria, Marinha Grande, Rio Maior, Lisboa e arredores... foram uns poucos de muitos eheh, até esteve la a moderação em peso.

 

Agora isto de faltar aos treinos já se sabe, estou todo partido. Mas sem dúvida valeu e pronto finalmente conheci mais um espaço (ya nunca lá tinha ido..) Espero que se repita por muitas oportunidades. Lisboa está a ficar mais Psy e há sempre lugar para mais umas noitadas psicadélicas.

 

Sobre os djs, o vs do assaduras com o jacaré foi sempre a dar-lhe, estiveram bem, mas não se babem tanto lol :girl_cray2: , Myrah foi a dar-lhe mais uma vez, se bem que esta para mim não me puxou tanto, mas derivado ao cansaço que já tinha em cima, tive que me poupar para o final com o Zirgoléu nos decks a encerrar a noite, pena para mim de uma maneira tão brusca dura para quem está uma noite toda dentro da casa. Confesso que o início da noite o som não me puxou

muito, ainda estava no processo de desenferrujar as pernas e precisava de mais batidas.

 

Pede-se aos donos do local um pouco mais de tacto no que diz respeito a mandar o pessoal embora, não é ofuscar a malta logo com luzes brancas e corte de som repentino...é o deixar a faixa acabar e não tocar mais nenhuma! Nem que para isso se tenha que desligar o outro cdj para provar que assim o vai ser, agora paragem tipo murro na barriga o pessoal fica naquela.

 

Não de pode estar a exigir muito da casa, esteve-se bastante bem até. Mas se querem cativar o pessoal a ir mais cedo, porque não apostar numa happy hour também? As noites também se fazem bem assim e a malta do trance agradece. Uma atençãozita nos preços do bar era de agrado a todos.

 

A crise a crise lol

 

Não me vou alongar mais, review já está dada.

 

Valeu! Venha a próxima!

Link to comment
Share on other sites

Heyyy!

 

 

que grande party foi esta, muito bom mesmo =)

 

nunca tinha ouvido trance no alcantara, mas gostei... não querendo ser injusto, parece-me um melhor espaço em relação ao tuatara =)

 

quanto ao som, foi sempre boa onda, sempre animado, deu para bater o pezinho à bacano eheheh

não posso destacar ninguem, porque estiveram todos bem.

 

xôr Asura foi um prazer beber um copo contigo :puxala:

já agora um abraço ao sô Juggler ainda deu para uns dedos de conversa eheheh

 

até à proximaaaaaaaaaa

 

EDIT: realmente, os preços do bar... ainda bem que o subsidio de natal já chegou, senão era a desgraça...

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Foi uma grande noite no Alcantara :dancing::give_heart:

 

Axo k deviam era fazer alguma coisa em relação aos preços do bar, pk não é nada aceitavel pagar 2.5€ por uma agua.. e o facto de nao podermos ir à rua tb é uma beka mau.. pk eu preciso de apanhar ar senão o alcool bate-me a dobrar (ate fiz uma rima..lol)

Link to comment
Share on other sites

Pena não ter idoooo :) pelas fotos ve-se k teve mesmo fixeeeeeeeeeeeeeeeee :lol::bday:

 

Cartão vermelho aqui para o Je ! É o que dá comer demais ao jantar, depois para se levantar do sofá é que são elas!

Parabéns aos amigos que concretizaram esta party, pelas fotos pareceu estar muito boa. Para a semana, se tudo correr bem estou lá ! Abraço

 

 

É de prepararem a cara pois ambos vão apanhar... :closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

xôr Asura foi um prazer ...

 

 

Puto, granda maluco... O prazer foi todo meu... :flower:

 

 

Foi uma grande noite no Alcantara :dancing::give_heart:

 

Axo k deviam era fazer alguma coisa em relação aos preços do bar, pk não é nada aceitavel pagar 2.5€ por uma agua.. e o facto de nao podermos ir à rua tb é uma beka mau.. pk eu preciso de apanhar ar senão o alcool bate-me a dobrar (ate fiz uma rima..lol)

 

 

Então querias ir lá fora fazer o quê?!!! Ir lá fora implicava gastar mais guito a beber LOL :gap:

 

 

:huglove:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Foi uma grande noite no Alcantara :dancing::give_heart:

 

Axo k deviam era fazer alguma coisa em relação aos preços do bar, pk não é nada aceitavel pagar 2.5€ por uma agua.. e o facto de nao podermos ir à rua tb é uma beka mau.. pk eu preciso de apanhar ar senão o alcool bate-me a dobrar (ate fiz uma rima..lol)

 

 

2.5€ uma agua!? será que foi por ser a inauguração das quintas trançuilas? espero que sim!

 

mas tambem se não se pode sair... rrrraios!!! deviam fazer alguma cena :protest:

 

pelo menos na quinta 25... especial de natal e tal, deviam oferecer umas bebidas ehehhhhh ou pelo menos baixar esses preços :closedeyes:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Bem, tou aver q a "coisa" bombou, forte,forte...!!!!

Boa Zurga...

Agora essa dos preços...bem, o factor "Club", nunca foi muito "Tranzeiro"...em quase todos...

Um aspecto a resolver, (se possivel...)

A ver qdo vou conhecer o novo ramboial Lisboeta...???

Rasta Luego!!!

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Foi uma grande noite no Alcantara :dancing::give_heart:

 

Axo k deviam era fazer alguma coisa em relação aos preços do bar, pk não é nada aceitavel pagar 2.5€ por uma agua.. e o facto de nao podermos ir à rua tb é uma beka mau.. pk eu preciso de apanhar ar senão o alcool bate-me a dobrar (ate fiz uma rima..lol)

 

 

2.5€ uma agua!? será que foi por ser a inauguração das quintas trançuilas? espero que sim!

 

mas tambem se não se pode sair... rrrraios!!! deviam fazer alguma cena :protest:

 

pelo menos na quinta 25... especial de natal e tal, deviam oferecer umas bebidas ehehhhhh ou pelo menos baixar esses preços :closedeyes:

 

Pois!! é sempre o eterno problema dos club's. Mas penso que a org. não pode fazer nada em relação aos preços do clube :( :( :(

 

Quanto à party foi msm muito boa, a casa estava bem cheia. E tocar naquele sound system é sempre um enorme prazer, Mais uma vez o meu obrigado à org pelo convite e a todos que gostaram do meu vs com dj asura. Agradeço os vossos gestos e palavras de apoio. :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

FOi mesmo ALTAMENTEEEE!!! :wub:

 

Pa.... akele set VS partiu me.. :gap: ainda me doem as perninhas :P

 

myrah ja nao ouvi qs nada.... fui pa casa, q sexta uma gaja trabalha (às 18h :gap: )

Link to comment
Share on other sites

o meu obrigado à org pelo convite e a todos que gostaram do meu vs com dj asura.

 

 

Pa, eu por acaso não curti népia... Valentes pregos vocês mandaram... :gap:

 

 

:stupid:

 

Só vos digo q valeu bem a pena ter caído lá de pára-quedas. :dancing: Vocês "mandaram" foi muito!!!! :giveup:

Link to comment
Share on other sites

FOi mesmo ALTAMENTEEEE!!! :wub:

 

Pa.... akele set VS partiu me.. :gap: ainda me doem as perninhas :P

 

myrah ja nao ouvi qs nada.... fui pa casa, q sexta uma gaja trabalha (às 18h :gap: )

 

 

Teve-se mt bem mm...e curti finalmente ter conhecido a tua pessoa, se bem q na falamos mt :gap:

 

Até há próxima :dance4:

Link to comment
Share on other sites

pelo os vistos foi uma bela noiti! e pelas fotos vê-se que estava um bom espírito!! :smokinggun:

 

no natal não falto! dxa vir :santa: ehehhh

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Sim, so msm no natal que isto de ter de trabalhar cedo... :girl_cray2: Ja tenho saudades de voltar ao Alcantara, ja a uns aninhos que nao entro la devido a uma ma situação que la ocorreu... :closedeyes: E venha o natal!

Link to comment
Share on other sites

Foi uma grande noite no Alcantara :dancing::give_heart:

 

Axo k deviam era fazer alguma coisa em relação aos preços do bar, pk não é nada aceitavel pagar 2.5€ por uma agua.. e o facto de nao podermos ir à rua tb é uma beka mau.. pk eu preciso de apanhar ar senão o alcool bate-me a dobrar (ate fiz uma rima..lol)

 

 

:lol2:

 

Dass 2,5 por uma agua? Isso pelas mnhs contas deve ser 0,75€ por um guardanapo.. :aggressive:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
xôr Asura foi um prazer ...

 

 

Puto, granda maluco... O prazer foi todo meu... :flower:

 

:huglove:

 

 

bem, so vi agora todas as fotos...

 

boa festa sim senhor, os bons momentos ficaram quase todos registados.

Gostei de reencontrar o grande amigo manuel, o nuno, e muitos mais, onde destaco o mizta guilherme (asura) e o mázta Juggler =)

 

e haja compensan =)

Link to comment
Share on other sites

xôr Asura foi um prazer ...

 

 

Puto, granda maluco... O prazer foi todo meu... :flower:

 

:huglove:

 

 

bem, so vi agora todas as fotos...

 

boa festa sim senhor, os bons momentos ficaram quase todos registados.

Gostei de reencontrar o grande amigo manuel, o nuno, e muitos mais, onde destaco o mizta guilherme (asura) e o mázta Juggler =)

 

e haja compensan =)

 

Hum... Quem és Sonas??!! :unsure:

 

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!