Jump to content
×
×
  • Create New...

11 Março @ Clube Lua


Cookie
 Share

Recommended Posts

Adorei esta festa.... :wub:

 

Excelente ambiente, lindos sorrisos (aqui a transcendental não tinha hipóteses :hammer: ) e o "dito" progressive do melhor.

 

Ainda encontrei por lá alguns elastikos/: flor, huanita, atman, anjuna, gooyz, detsail, hipnotik e psycomik. :dance:

 

Venham mais destas... :lol:

 

.110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:P Também gpstei muito! Foi muito bom ter conhecido mais elásticos (Anjuna, Atman), e revisto outros, Flor, Cookie! brigada por este alto serão! É p repetir! E Atmos cá nos espera! :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

teve-se bem ... mas vou ser sincero ... o emok desiludiu-me ... o som começava a ficar fixe e de repente descaia totalmente ... eh pah electros até sou capaz de gostar mas não em eventos de trance ... o ambiente tava bom e uma grande nota positiva para os seguranças do clube da lua ^_^

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não achei Gooyz, a verdade é k já há muito k não dançava tanto! Foi uma lavagem brutal! :P Curti mesmo muito! Mas são gostos, óbvio...

brigada a todos pela companhia! :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Foi dos melhores set´s que ouvi do Emok nos ultimos tempos!!!Variado ,groovy e com muito bom gosto.Electro ???Não ouvi nenhum electro durante o set dele...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Nisso concordo co Gooyz, foi bastante electro! Mas por sinal BOM electro, pelo menos p mim, c mt bom gosto, sem dúvida!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Joana...n era electro , mas sim prog puro - o que se passa é que actualmente existem bastantes produtores de prog a utilizar basslines iduais aos que se usam no electro , não querendo isto dizer que as musicas em si o sejam ,pois a construção é bastante diferente.

Junta este aos nomes que te dei ontem e ouve ;) Beckers - Switch - é um bom exemplo desta sonoridade - construção prog com um baixo bastante electro.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

;) Foi uma boa festita, mas o som poderia ter sido bastante melhor ..e tb poderia ter havido menos pisadelas! :sad:

 

 

Mas deu para ter um cheirinho do que é uma noite de progressivo no Club Lua..,,

 

:weed: Venham mais ..

Link to comment
Share on other sites

Joana...n era electro , mas sim prog puro - o que se passa é que actualmente existem bastantes produtores de prog a utilizar basslines iduais aos que se usam no electro , não querendo isto dizer que as musicas em si o sejam ,pois a construção é bastante diferente.

Junta este aos nomes que te dei ontem e ouve ;) Beckers - Switch - é um bom exemplo desta sonoridade - construção prog com um baixo bastante electro.

Esclarecida! :P Brigada pelas dicas! ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

:huh: ehehe.... eu fui enganado ... :lol::lol::lol: lol... tinha uma noção completamente errada do que era progressivo ...n faz o meu gosto.... fora alguns cortes k emok tinha por la... ^_^ mas k foi uma noite com tanto risso ... ehehe ..... deu pa curtir .. e o espaço e mt bom se bem k devia ter uma ventilação um poko melhor ...! ;) as bebidas caras como td .. porra ...

 

boas

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

e HUANITA . foi um przaer conhecer te ... akela ida de metro foi de mais .. ehehe .... ate a proxima espero eu ..

 

bj ...

 

e mais uma vez la tava a maltinha td ....lol. boas a tds .!

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito do live do André Absolut.

:P Lol! Axo k te enganaste no tópico Flor! :P

 

Atman, tb foi muito fixe ter-vos conhecido! Agora k ando p cá e já foram feitas algumas apresentações, com certeza que nos vamos cruzar mais vezes! :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

É verdade, eu perdi o meu relógio swatch skin, às riskinhas, no Lua :toosad: Deve ter partido a pulseira, n sei. Se por acaso foi algum elástico k o encontrou, por favor, entre em contacto comigo. Era um relógio com grande valor sentimental p mim :toosad: Mesmo! Devo tar a sonhar se alguém o encontrou, mas a esperança é sp a última a morrer!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Mas o Absolut não foi no maré alta?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Mas o Absolut não foi no maré alta?

POrra, agora kem já tá toda trocada sou eu! Absolut axo k foi no Porto Rio!!!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Maggie... pronto, já lançaste a confusão!

 

A nossa maggie é lixada, LoL :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

bom....se alguém conseguiu ouvir progressive puro ali, das duas uma; ou tavam muito malucos ou eu não tava maluca o suficiênte...foi a pior coisinha q ouvi nos últimos tempos...se não fosse pela companhia acho q tinha desesperado...como aliás não teve longe, quando akele calor imenso se começou a fazer sentir...assim, não obrigado...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Eu estava arrependida de não ter ido, mas agora... já não sei.

Estou confusa, baralhada com tanta opinião diferente.

 

Não sei se me arrependa, se não... sinto-me estranha...

Por um lado estou arrependida. Por outro, ainda bem que não fui.

 

Não gosto de sentir isto, estou mesmo sem saber o que sentir.

 

Socorro!

 

Arrependo-me ou não? :wacko:

 

 

 

 

Ok, antes disso vou mas é tomar os comprimidos.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

bom....se alguém conseguiu ouvir progressive puro ali, das duas uma; ou tavam muito malucos ou eu não tava maluca o suficiênte...foi a pior coisinha q ouvi nos últimos tempos...se não fosse pela companhia acho q tinha desesperado...como aliás não teve longe, quando akele calor imenso se começou a fazer sentir...assim, não obrigado...

^_^ ... redigo!!!!............

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

bom....se alguém conseguiu ouvir progressive puro ali, das duas uma; ou tavam muito malucos ou eu não tava maluca o suficiênte...foi a pior coisinha q ouvi nos últimos tempos...se não fosse pela companhia acho q tinha desesperado...como aliás não teve longe, quando akele calor imenso se começou a fazer sentir...assim, não obrigado...

 

 

 

 

O que é progressive puro??

O que tocou é o que denomina por progressive ,agora se é puro ou não...

 

Ps:Pura era a Lúcia

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Por saber o que é e achar que é o que se ouviu é que te perguntei então o que era prog puro ,mas já vi que há gajos que falam só por falar...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Bela resposta...deve ser isso que andas a tomar...faz-te bem á cabecinha.

Realmente não podias ter dado uma melhor defenição ó bacano...Volta lá para a mata ouvir o teu psy...não gostas deste género de eventos ,não apareças ,agora vir depois dizer que a musica não era isto ou aquilo.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá ó bacaninho....mas eu agora não tenho direito à minha opinião....ó por ir contra a tua fica invalidada...prá mata acho q devias ir tu, mas era pastar...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Se não era progressive era o quê??Techno ?Electro??'Acho que não estiveste na mesma festa.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

E acabou por aki....

Mas se queres argumentar é cara a cara ó bacaninho...não é aki nem por pm...

Ficas com a tua opinião e eu com a minha...Pode ser ó é pedir muito...

Até ver...

Ó então abre um tópico e logo c vê...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Eu não estive presente, mas penso que seria música, ou não?

 

Não percebo porquê tanta discusão sobre estilos e sub-estilos... <_<

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá qualquer coisinha mas aquilo de progressive não tinha nada, aquilo era GOA DO MAIS PURO QUE HÁ ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Bela resposta...deve ser isso que andas a tomar...faz-te bem á cabecinha.

Realmente não podias ter dado uma melhor defenição ó bacano...Volta lá para a mata ouvir o teu psy...não gostas deste género de eventos ,não apareças ,agora vir depois dizer que a musica não era isto ou aquilo.

:huh: wowo... manolas isso é tudo ma onda ? acordas te mal disposto foi ? ve la isso n ha necessidade de tanta ma disposição ... tas ofendido? é ? n sabes opinar e brincar ... pelos vistos ha mtas opiniões sobre o que aquilo foi como podes ver .. e se ha é pq n agradou a tds .. ou pq (no meu caso) tinha uma ideia completamente diferente do que ia ser ... foi uma desilusão .. ate ouve kem dissesse k era house, ouytros elektro ...! musica em caixinhas ... lol.. para que ?mas dai a teres a titude que tens ... porra ...! toma la uns calmantes ...! ;) ....

ehehe

 

boas!

 

boas disposições!

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Sabem k vos digo? Tô'ma cagari!!! Só sei k adorei, o som tava demais, e venham masi destas! Su, da próxima tens k vir cá ter! Eu e a Flor já fomos ao Porto (e hei-de ir sempre!!! :P pues que es mi tierra!)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

cá por mim, cada vez fico mais triste por nao ter ido :toosad: c toda esta dificuldade em definir o tipo d som q lá s passou, só por isso imagino q tenha sido uma bomba sonora... por norma a boa musica é aquela q consegue fugir a toda a catalogação... s ng a consegue definir bem é pk não tá presa a rótulos e a estereotipos musicais... porque é constituida por variadas influências e na m perspectiva isso só enriquece a musica em si... novidade sonora é o q se precisa ;) farto d ir a festas para ouvir sempre a mesma coisa tou eu :lol:

mas como não tive lá tb num posso opinar muito, só m resta aguardar por uma próxima oportunidade -_-

Link to comment
Share on other sites

:><P: Tb fiquei um pouco desiludido com o set de emok !! :wacko: mas gostos não se discutem !! -_-

foi uma noite muito fixe !! curti bueeeeeeee :lol: venha a próxima !! .110.

 

 

 

anjuna

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Electro sim ele bem tentou mas meu deus.....

Que mau fui la parar naquela olha lá vou eu mas da mesma maneira como lá fui parar zuca basei.

Foi bom foi

Nao senti foi nada.........

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!