Jump to content
×
×
  • Create New...

SESTO SENTO - KEY TO UNIVERSE


Markkus
 Share

Recommended Posts

bOAS!

 

O trio Sesto Sento estão de volta 2 anos dps, após o sucesso "COME TOGEHTER".

O 4º album de originais será a "KEY TO UNIVERSE" ???

 

 

CPCD-IL042SOON.gif

 

1. Sesto Sento Vs Systemic - Human Nation

2. Sesto Sento - Key To The Universe

3. Pixel vs Sub6 - Teder Beseder (Sesto Sento Remix)

4. Sesto Sento Vs Electro Sun - Connecting Minds

5. Moby - Lift Me Up (Sesto Sento Remix)

6. Sesto Sento - Funk-A-Delic

7. Sesto Sento - Misterious Ways

8. Sesto Sento - My Trip to Fantasy

9. Sesto Sento - Lost Key

 

 

SAMPLES AQUI

 

 

Disponivel apenas em 2009 :dance2:

Link to comment
Share on other sites

já anda por ai uma promo com 7 faixas

 

mesmo pop full on mas com akelas batidas k a gente sabe eheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
ja la vai o tempo em k faziam malhoes como a follow me ou dive to drive :(

isso sim...eram malhoes ..entao de manha puxava kera uma coisa doida....eu ando a tentar recuparar ou pelo menos fazer como eles antigamente....era brutal!!!Mt ritmo mt psy e mt dançavel tb mas nada comercial...agora..enfim...nem me vou dar ao trabalkho memo....o outro album ta uma balente bosta...este deve tar ainda pior....mas ah kem goste...Oh meu rico trance antigo....onde tas tu?

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião devia-se abrir um tópico para reviews: "...música de carrinhos de choque e/ou viva o azeite..." para se fazer o review de albuns como este e afins. puff psytrance music só pode ser uma anedota

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

ja la vai o tempo em k faziam malhoes como a follow me ou dive to drive :(

isso sim...eram malhoes ..entao de manha puxava kera uma coisa doida....eu ando a tentar recuparar ou pelo menos fazer como eles antigamente....era brutal!!!Mt ritmo mt psy e mt dançavel tb mas nada comercial...agora..enfim...nem me vou dar ao trabalkho memo....o outro album ta uma balente bosta...este deve tar ainda pior....mas ah kem goste...Oh meu rico trance antigo....onde tas tu?

 

como eu te compreendo

 

Nao quero ouvir este album para nao estragar a boa imagem que tenho deles de antigamente..

 

Acho que a ultima malha deles que ma puxou foi a disconneting do come toguether.. fora isso nada mesmo :(

 

 

 

ya acho k sim......axo k foi mm a ultima

Link to comment
Share on other sites

acho que o album n ta assim tão mau, ou entao as minhas expectativas eram mesmo mto baixas! Continuo a achar que este projecto tem mais qualidade que os Ferby Boys...

 

Gostei da Lift me up talvez pq gosto do original, mas este remix esta catchy :lol: cheira-me a hit de verao

 

e a Funk-A-Delic tb n esta má :) ...fora isto...a 1 a 7 e 8 sao mesmo mto más e o resto soou-me ao mesmo de sempre.

 

O dvd extra c o clip da Lift me up esta engraçado nas partes 3d, o resto sao imagens da mesma festa no Brasil...de qq forma thumbs up pela ideia e pelo grafismo do album que tb esta original

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!