Jump to content
×
×
  • Create New...

12 Mar - Goa Goblins-q. Do Holandês


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

O único ponto negativo foi não deixarem-me chegar mais cedo á festa.

Vocês acreditam que mandaram-nos parar 3 vezes antes de chegar á festa. :angry:

Quanto á festa sou tenho uma pergunta para fazer : O que aconteceu aos dj's

que pareciam todos possuidos. :diabo: ....Brutal!

Não sei quem foi que disse que até o holandês dançava nesta festa:Pois por 2 vezes que ele até parecia dançar , quando passava pelo mainfloor.

 

P.S.Para mim mais uma grande festa da GG.

Para a Silvia a melhor na Quinta do Holandês.

Link to comment
Share on other sites

kasa mais k cheia:ganda festao todos os dj s,productores e membros desta tibo tao linda e kom tao boas good vibes :abduction: ,k e nosso mundo (trance life),gg em grande sim sr.e nao e por eu pertencer a esta productora(isto e para mentes um pouko mais atofiadas e k nao konseguem ver um pouko mais a frente...)bem kontinuando,freakadelik muito bom mesmo muito bom live "partiu akilo tudo",sem eskecer o profissionalismo,na minha opiniao e klaro,kuanto aos outros foi o mesmo tambem siga pois nao fosse os nossos amigos a porta(moina)nao sei onde kaberia tanto psycko tribs: ps momento alto da festa pekeno almoço kom o holandes

 

 

PS:A TODOS OS NOSSOS IRMAOS K FIKARAM NA ESKUADRA...E SABE SE LA MAIS O K??',OS MEUS VOTOS PARA K DE LA SAIAO O MAIS RAPIDO POSSIVEL :wave :dance::meditar: :headbang: :meditar:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

PS:A TODOS OS NOSSOS IRMAOS K FIKARAM NA ESKUADRA...E SABE SE LA MAIS O K??',OS MEUS VOTOS PARA K DE LA SAIAO O MAIS RAPIDO POSSIVEL :wave :dance::meditar: :headbang: :meditar:

:wowow:

 

mas o q s passou afinal?!? :wow:

 

desta vez num deu para ir... fica para uma proxima ^_^

Link to comment
Share on other sites

Ehehehehe

Só agora me sinto com forças para comentar a festa!!!! :P

 

Realmente.... grande festão! Simplesmente adorei! Pessoalmente pq foi a primeira vez que tinha estado naquele siteo, depois por toda a festa em si, ambiente, muito good vibes mesmo.. no geral 5 estrelas!!!!

Paradox má man ehehehe obrigado pelo apoio :D Espero que tenham gostado e que da próxima vez csg fazer ainda melhor :)

Foi pena nao termos feito akele versus pahhhhh ehehe fica para a próxima mas aviso-te desde já que para a próxima nao escapas hihihihihi

O unico ponto mau, que nao tem nada a ver com a festa foi realmente a Gnr lá em baixo na entrada dumas das estradas lá a fazer rusga :( mas pronto.... nem vou comentar isso....

Obrigado a todos e venham mais destes pk destas... :wub:

 

Abraços e Paz :)

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

É pá , ainda foi muita gente dormir á esquadra? :o

Quanto a festa , não estava a contar , também , com o live surpresa do Freakadélic.

Venha a próxima , ...de preferencia sem control da moina!

 

P.S.:o regresso a casa fez-se mais "cedo" apenas para não faltar a um aniversário de familia.

Por isso as minhas desculpas , Sonika , por não esperar pelo teu set.

Link to comment
Share on other sites

Goa festa GoaGoblins! :) Noite ao rubru.. a bófia por todas as estradas éh k era eskuzada...... enfim!! Bom.. a noite a enxente du kostume! Ainda vi um bukadu du teu set Shaitan.. :D tiveste bem! :D mas n fikei mtu tempu lah dentru... mtu kalor i mtu fumu pra mim! =) sabes koméh!! ^_^ mas tiveste bem.. alias.. komu sp tas! hehe u dia pra mim foi mlhor ainda! :) gostei mtu! seriu! fikei um bukadu "nakela" kom a cena d u d-man n fazr u dj set.. n percebi mtu bem a cena, mas prontu...!!! Flavio.. eu bem andei a ver s vos via!! i n vos vi... pudera.. vcs n tavam! hehe kumeçamuz kom akele som k arrepia a Silvia! hehe mas prontu.. fika pa uma proxima! heheh u Zézitu tb kurte milhoes essa musika! :) Zé! um bjao pra ti rapaz! :D Fikem fixe :lol:

Link to comment
Share on other sites

fikei um bukadu "nakela" kom a cena d u d-man n fazr u dj set.. n percebi mtu bem a cena, mas prontu...!!!

Epá, mil desculpas, mas a cena e ke eu ainda tinha ke voltar para a festa de Pontevel porque era o aniversario do Fungas ! Espero ke não tenham levado a mal!

 

A Festa estava mesmo brutal, muito boas recordações ke eu tenho da goa goblins e por este andar vou continuar a tê-las!!!

 

Keep the spirit!!!!!! e Obrigada pelo convite !!!!!

 

P.L.U.R.

D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

Eh pah... parece ke essa zona teve mal de 'lei'...

 

N gosto de me revoltar com estas coisas... mas continua a intrigar-me pq raio a bófia 'ataca' desta maneira uma das poucas 'comunidades' que na realidade n faz mal a ninguem... enfim...

 

Fico feliz por ver que mm com todos os stresses no caminho, a festa tenha valido a pena e tenha sido mais um foco de alegria (ao contrario de outras festas no mm dia pelo que ja ouvi dizer :P)

 

_

 

namaste

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

:angry: Tirando o desatino da bófia que me mandou parar 2 vezes ainda consegui chegar a festa para ver muito bom som e grandes dj`s e ainda por cima uma free,valeu pelo bom ambiente e pelo pessoal :lol::D espere-mos pela próxima,nem o senhor holândes desatinou desta,portanto para a frente é que é o caminho boa sorte goagoblins :dance::dance:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

N gosto de me revoltar com estas coisas... mas continua a intrigar-me pq raio a bófia 'ataca' desta maneira uma das poucas 'comunidades' que na realidade n faz mal a ninguem... enfim...

com 2 ou 3 festas por fim de semana , tudo a vender droga com fartura e à descarada !! querem o quê ???? <_<

 

até acho estranho não fazerem mais operações destas !!

Link to comment
Share on other sites

D_Man.. ta tudu rapaz ;) eu inda t fui perguntar s ias tukar.. tu dissest k sim.. i entretantu eu fui lah fora.. i logu a sguir foram-m xamar, pk afinal eramuz nos a tukar, pk tu ja n ias tukar!!! i pah... dp u freakadelik parou assim d rpent u som... i eu ainda mais anhar fikei... LoL nóias.. ;) ehehe mas prantzzzz! :P ta xplikada a cena! hehe na boa mm :D ** fika fixe! =)

Link to comment
Share on other sites

 

N gosto de me revoltar com estas coisas... mas continua a intrigar-me pq raio a bófia 'ataca' desta maneira uma das poucas 'comunidades' que na realidade n faz mal a ninguem... enfim...

com 2 ou 3 festas por fim de semana , tudo a vender droga com fartura e à descarada !! querem o quê ???? <_<

 

até acho estranho não fazerem mais operações destas !!

Eu ia responder precisamente o mesmo que o Anjuna.

 

Admira-me é não haver mais operações stop e nunca ter havido uma rusga a sério, afinal há festas que se tornaram em autênticos supermercados.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

 

N gosto de me revoltar com estas coisas... mas continua a intrigar-me pq raio a bófia 'ataca' desta maneira uma das poucas 'comunidades' que na realidade n faz mal a ninguem... enfim...

com 2 ou 3 festas por fim de semana , tudo a vender droga com fartura e à descarada !! querem o quê ???? <_<

 

até acho estranho não fazerem mais operações destas !!

Eu ia responder precisamente o mesmo que o Anjuna.

 

Admira-me é não haver mais operações stop e nunca ter havido uma rusga a sério, afinal há festas que se tornaram em autênticos supermercados.

;) e verdade !!! mas a bofia de ca ta se a cagar ... ja viram no pre flyer da crystal matrix do free doom festival a dizzerem que as autoridades colaboram comnosco!!! :lol::lol::lol: ... mas de vez em qd la nos fodem .... que e para n parcer mal ...! -_- ... mas se as festas continuarem assim axo k vao haver mtas mais ... de certeza que a população a volta se queixa! digo eu n sei ... é mta festa e sempre nos mesmos sitios .. ou pela mesma zona! -_- ......

 

boas!

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

D_Man.. ta tudu rapaz ;) eu inda t fui perguntar s ias tukar.. tu dissest k sim.. i entretantu eu fui lah fora.. i logu a sguir foram-m xamar, pk afinal eramuz nos a tukar, pk tu ja n ias tukar!!! i pah... dp u freakadelik parou assim d rpent u som... i eu ainda mais anhar fikei... LoL nóias.. ;) ehehe mas prantzzzz! :P ta xplikada a cena! hehe na boa mm :D ** fika fixe! =)

 

 

Serei a única a não perceber o que este elástico quer dizer? :o

Link to comment
Share on other sites

Querida, tens de ler alto.

 

Experimenta lá, se queres ver... :Lolol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu estive la... curti... n apanhamos moina :)

passaram-se umas coisas esquisitas mas teve tudo na boa...

Foi uma free party exelente... deviam fazer mais como esta :P

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

que cena, parece que a bofia esteve em todo lado este fds! :sad:

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

 

N gosto de me revoltar com estas coisas... mas continua a intrigar-me pq raio a bófia 'ataca' desta maneira uma das poucas 'comunidades' que na realidade n faz mal a ninguem... enfim...

com 2 ou 3 festas por fim de semana , tudo a vender droga com fartura e à descarada !! querem o quê ???? <_<

 

até acho estranho não fazerem mais operações destas !!

Eu ia responder precisamente o mesmo que o Anjuna.

 

Admira-me é não haver mais operações stop e nunca ter havido uma rusga a sério, afinal há festas que se tornaram em autênticos supermercados.

goas ora nem mais kualker dia vamos a um super merkado (hiper) enao a uma festa...axo k era altura de komeçar mos a fazer kualker koisa acerka desta realidade....pois negocio junto kom good vibes e a nossa kultura nao kombina la muito bem mesmo a mais sitios para o fazerem(venda)musik 4 eterrnal life...nao tenho mais nada a falar,porke ate me da uma certa angustia...

 

ps:e assim so fikao os verdadeiros...qb ponto de ekelibrio nem de mais nem de menos :censored: :protest:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Excelente festa. Muito bom ambiente. :D

 

E o live de D_Maniacs... Adorei. Mesmo muito bom.

 

É pena os stresses com a polícia (ainda fui mandado parar, mas só me viram os documentos e se tinha bebido, nem me revistaram o carro) mas acho que acabou por correr muito bem.

 

Gostei mesmo muito de lá ir. :rolleyes:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!