Jump to content
×
×
  • Create New...

Festas no Porto


stantans
 Share

Recommended Posts

tão spr foste ao tsb sox? tentei-te ligar de manhã a ver se tavas no after e tinhas o tlm desligado!

 

gd festa no gare, adorei :D ainda não consegui dormir!!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eheh... fui sim, teve-se bem, bom ambiente, bom som, espaço para dançar mas mesmo assim estavam mais gente que nas anteriores.

 

Fui po after dps, podias la ter aparecido teve-se bem. :)

Link to comment
Share on other sites

Eheh... fui sim, teve-se bem, bom ambiente, bom som, espaço para dançar mas mesmo assim estavam mais gente que nas anteriores.

 

Fui po after dps, podias la ter aparecido teve-se bem. :)

 

So queres lottus , vou falar com a otilia para te dar cartao vip :) ! O gare foi mesmo festao , boa musica , apesar que grande parte nao prestei atenção ao live de marc houle, com muita pena minha ...

 

E entao nao vais ao industria no sabado? e que faço anos no domingo, e ainda estou indeciso se hei-de ir la ou nao :)

Link to comment
Share on other sites

eu adorei o marc houle :dancing: espero que façam mais uma minus tour com outros artistas agr!

 

krokolv sexta bora ao gare outra x? vai lá o ivan smagghe.. não foi o k teve lá no carnaval tb?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

é o dj fantasma então

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eheh... fui sim, teve-se bem, bom ambiente, bom som, espaço para dançar mas mesmo assim estavam mais gente que nas anteriores.

 

Fui po after dps, podias la ter aparecido teve-se bem. :)

 

So queres lottus , vou falar com a otilia para te dar cartao vip :) ! O gare foi mesmo festao , boa musica , apesar que grande parte nao prestei atenção ao live de marc houle, com muita pena minha ...

 

E entao nao vais ao industria no sabado? e que faço anos no domingo, e ainda estou indeciso se hei-de ir la ou nao :)

 

Ainda não orientei convites, mas se orientares siga po industria. Aparece cá em casa antes po "before" e siga =P

 

Qualquer coisa... tlm :) E parabéns adiantados! :P

Link to comment
Share on other sites

2Maio 2009

Festa de encerramento MGM

 

Dj's

Yakai vs Jaakko

Underscore

Dj Fly aka Paulo Noias

 

Pin Up Bar

inicio:23:59

donativo:2eur

 

 

Bota lá apoiar a causa :dirol: :dirol: :dirol:

Apareçam, as sonoridades vão andar pelo Tecnho Psicadélico :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu adorei o marc houle :dancing: espero que façam mais uma minus tour com outros artistas agr!

 

krokolv sexta bora ao gare outra x? vai lá o ivan smagghe.. não foi o k teve lá no carnaval tb?

 

 

O Ivan Smagghe é alto cortes, deve ser grande maluco e quando chega a altura de actuar não aparece... no Carnaval não apareceu também (nem em outras festas).

 

Pelo que sei e grande maluco mesmo , ja nao e a primeira vez que apanha altas broas e depois nao comparece aos compromissos , pelo menos em portugal ... Mas dizem que tambem as actuações valem a pena , por isso acho que nao vou faltar! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Eheh... fui sim, teve-se bem, bom ambiente, bom som, espaço para dançar mas mesmo assim estavam mais gente que nas anteriores.

 

Fui po after dps, podias la ter aparecido teve-se bem. :)

 

So queres lottus , vou falar com a otilia para te dar cartao vip :) ! O gare foi mesmo festao , boa musica , apesar que grande parte nao prestei atenção ao live de marc houle, com muita pena minha ...

 

E entao nao vais ao industria no sabado? e que faço anos no domingo, e ainda estou indeciso se hei-de ir la ou nao :)

 

Ainda não orientei convites, mas se orientares siga po industria. Aparece cá em casa antes po "before" e siga =P

 

Qualquer coisa... tlm :) E parabéns adiantados! :P

 

 

Estou com o mesmo problema , se arranjar comunico ! E obrigado. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eheh... fui sim, teve-se bem, bom ambiente, bom som, espaço para dançar mas mesmo assim estavam mais gente que nas anteriores.

 

Fui po after dps, podias la ter aparecido teve-se bem. :)

 

So queres lottus , vou falar com a otilia para te dar cartao vip :) ! O gare foi mesmo festao , boa musica , apesar que grande parte nao prestei atenção ao live de marc houle, com muita pena minha ...

 

E entao nao vais ao industria no sabado? e que faço anos no domingo, e ainda estou indeciso se hei-de ir la ou nao :)

 

Ainda não orientei convites, mas se orientares siga po industria. Aparece cá em casa antes po "before" e siga =P

 

Qualquer coisa... tlm :) E parabéns adiantados! :P

 

 

Estou com o mesmo problema , se arranjar comunico ! E obrigado. ;)

Link to comment
Share on other sites

eu adorei o marc houle :dancing: espero que façam mais uma minus tour com outros artistas agr!

 

krokolv sexta bora ao gare outra x? vai lá o ivan smagghe.. não foi o k teve lá no carnaval tb?

 

 

O Ivan Smagghe é alto cortes, deve ser grande maluco e quando chega a altura de actuar não aparece... no Carnaval não apareceu também (nem em outras festas).

 

Pelo que sei e grande maluco mesmo , ja nao e a primeira vez que apanha altas broas e depois nao comparece aos compromissos , pelo menos em portugal ... Mas dizem que tambem as actuações valem a pena , por isso acho que nao vou faltar! :dancing:

 

só espero não ter o mm filme pa entrar como na quinta :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

E pronto... Sabado lá acabei por ir ver Vibe ao Industria com o Krokolv. Até se esteve bem, pena foi que o melhor som vibe só começou a passar perto do final... Mas foi um all night set interessante a nivel de mixes. Ambiente também estava engraçado, apesar de que sendo a entrada só com convite pensei que ia estar mais select mas ainda se via um ou outro "pintas", mas pronto, sempre na boa.

Link to comment
Share on other sites

e a merche tava lá?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

baah tava cheia de vida pa ir sexta ao gare e pa variar toda a gente se cortou :( tenho k arranjar amigos k sejam mais ravers :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

baah tava cheia de vida pa ir sexta ao gare e pa variar toda a gente se cortou :( tenho k arranjar amigos k sejam mais ravers :(

 

Por acaso sexta vai ser bem fixe, OliveTreeDance e Lady Lai :) Ainda tou indecisa a ir aí ou ao Porto Rio á festa da Samaveda.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

esta sexta k vem! mas tou a falar de ivan smagghe no gare :)

 

sox bora lá fazer o aquecimento pa almeirim :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

esta sexta k vem! mas tou a falar de ivan smagghe no gare :)

 

sox bora lá fazer o aquecimento pa almeirim :P

 

Já aprendi que não tenho pedalada para duas noites seguidas. É que uma já me deixa de rastos, quanto mais duas, eheh.

 

Quero-me guardar para sábado, desde novembro que não vou a almeirim por isso vai ser para partir tudo. Já sabes como vais para lá?

Link to comment
Share on other sites

oh quem corre por gosto não cansa.. para mim não sair numa sexta à noite é quase pecado mortal :(

 

pa almeirim ainda não sei como é k vou.. nesta altura o mais provável é ter k ir de comboio! ao menos para cima tenho boleia co ren :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

06 JUNHO

 

 

* JAMES HOLDEN

* RICARDO TOBAR live

 

no gare! ainda vai ser mais complicado pa entrar k no marc houle..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

06 JUNHO

 

 

* JAMES HOLDEN

* RICARDO TOBAR live

 

no gare! ainda vai ser mais complicado pa entrar k no marc houle..

 

Já ouvi dizer que gui boratto tambem vem nesse neste mes ao mesmo sitio do costume , mas mais para o fim , penso que a 27 senao me engano ! Vou ter que escolher uma das duas , e a escolha nao esta facil ... :closedeyes:

Quanto a entrada , basta ir mais cedo do que o costume .

Link to comment
Share on other sites

bah já gostei mais do gui boratto, mas venha ele pa relembrar a primeira vez k fui ao gare :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bah já gostei mais do gui boratto, mas venha ele pa relembrar a primeira vez k fui ao gare :)

 

Sim , mas infelizmente tive a oportunidade dessa vez , mas desperdicei-a ... Acho que esta nao vou faltar! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

06 JUNHO

 

 

* JAMES HOLDEN

* RICARDO TOBAR live

 

no gare! ainda vai ser mais complicado pa entrar k no marc houle..

 

Ui James Holden! Adoro! O gajo daki nada muda-se para Portugal!

 

Pena ser no mesmo dia da festa da Samaveda com Etnica :(

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Fui este sabado passado ver The Proxy, até foi engraçado, mas ClashClub tem de ser no TSB se não perde a piada, o industria não bomba tanto.

 

Quando é que é mesmo marc houle? :)

Link to comment
Share on other sites

liftedflyer2.jpg

 

vai ser festao!!!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Marc Houle já foi o mês passado... :gap:

 

eheh e bela festa k foi.. sox marca o dia 6 pa ir ver o james :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Fui este sabado passado ver The Proxy, até foi engraçado, mas ClashClub tem de ser no TSB se não perde a piada, o industria não bomba tanto.

 

Quando é que é mesmo marc houle? :)

Andas mesmo a dormir ... lol :dirol: vamos dia 6 ao gare para a cowboyada , vou fazer pausa nos estudos so para ir a essa festa ! Tambem nao podes faltar ...

Link to comment
Share on other sites

Fui este sabado passado ver The Proxy, até foi engraçado, mas ClashClub tem de ser no TSB se não perde a piada, o industria não bomba tanto.

 

Quando é que é mesmo marc houle? :)

Andas mesmo a dormir ... lol :dirol: vamos dia 6 ao gare para a cowboyada , vou fazer pausa nos estudos so para ir a essa festa ! Tambem nao podes faltar ...

 

 

Marc Houle já foi o mês passado... :gap:

 

eheh e bela festa k foi.. sox marca o dia 6 pa ir ver o james :)

 

Fodax... e ninguém me avisa? Lol!

 

Dia 6 tenho SPL, festa da yellow stripe no porto rio, vou lá dar o meu apoio à malta.

 

Nesse dia tb não há uma ClashClub no TSB? Era menino era de ir ao porto rio até às 4h e dps TSB até a acabar. Faria isso de bom grado para ir ver james, mas já sei que se for para o gare às 4h dou com o nariz na porta.

 

Tenho de ponderar... :)

Link to comment
Share on other sites

liftedflyer2.jpg

 

vai ser festao!!!

 

Só de pensar... Spor e Cris R. vai ser de partir a akela merda toda. Só de imaginar, o Teatro vai abaixo... estou lá, como sempre, big up bomba! :)

 

Basta ser um lifted

Link to comment
Share on other sites

liftedflyer2.jpg

 

vai ser festao!!!

 

Só de pensar... Spor e Cris R. vai ser de partir a akela merda toda. Só de imaginar, o Teatro vai abaixo... estou lá, como sempre, big up bomba! :)

 

Basta ser um lifted

 

MESMO!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

buuh drum sucks :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Curtia bastante ver James Holden, mas penso que vou ficar longe do Gare por uns tempos...além de não se poder respirar quando está cheio, andam com o "nariz demasiado empinado" para o meu gosto.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

27 de junho, gui boratto, freshkitos e expander no TSB!

 

fogo k pena ser no mm dia de goa gil, tenho saudades de uma boa festa no tsb :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

E queres melhor? Começas a noite com gui boratto no TSB e depois começas o dia com Goa Gil em Fafe. É pertinho, passar a noite no porto e depois siga para Fafe. É um tirinho :gap:

Link to comment
Share on other sites

pois.. se me arranjares boleia tou nessa :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

magda @ gare @ 4 julho

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Entao ouvi dizer k o filipe la féria tinha comprado o tsb e k nunca mais ia haver festas de drum ou cenas do género lá e agr dia 27 ja vai haver festa, n entendo nada ja :closedeyes:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

magda @ gare @ 4 julho

 

 

Festa onde eu nao vou meter os pes ... Nem que me paguem a entrada ! Em 2007 fiquei traumatizado com o set dela , a encerrar o 2º dia do anti pop. Classifiquei-o como set mais monotomo da altura que tinha ouvido , e agora so mesmo o rui vargas retirou-lhe o titulo! :unsure:

Ouvi dizer que vai haver uma festa de minimal e drum num edificio na baixa do porto , com 3 andares no dia 6! alguem ouviu falar de alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

magda @ gare @ 4 julho

 

 

Festa onde eu nao vou meter os pes ... Nem que me paguem a entrada ! Em 2007 fiquei traumatizado com o set dela , a encerrar o 2º dia do anti pop. Classifiquei-o como set mais monotomo da altura que tinha ouvido , e agora so mesmo o rui vargas retirou-lhe o titulo! :unsure:

Ouvi dizer que vai haver uma festa de minimal e drum num edificio na baixa do porto , com 3 andares no dia 6! alguem ouviu falar de alguma coisa?

 

 

dever ser isto:

 

http://www.12hcoracaodabaixa.com/

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

[Classifiquei-o como set mais monotomo da altura que tinha ouvido , e agora so mesmo o rui vargas retirou-lhe o titulo! :unsure:

 

 

e eu acho que o supergaymayer ainda foi pior.

lol

Link to comment
Share on other sites

por acaso nunca a vi tocar, lol

 

isso das 12h coração da baixa, bah, k line up. ainda por cima na rua magalhães lemos :( no gare é k vai ser :P

 

 

ps - anjuna, então vi-te lá a curtir bué e a elogiar o estilo deles, eheh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

E queres melhor? Começas a noite com gui boratto no TSB e depois começas o dia com Goa Gil em Fafe. É pertinho, passar a noite no porto e depois siga para Fafe. É um tirinho :gap:

 

 

pois.. se me arranjares boleia tou nessa :gap:

 

 

 

Sim falhem ao inicio do velhinho que quando la xegarem ele já não vós purifica :pope:

 

 

 

ps - anjuna, então vi-te lá a curtir bué e a elogiar o estilo deles, eheh

 

 

 

 

 

ahahahhhahhaa :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

[Classifiquei-o como set mais monotomo da altura que tinha ouvido , e agora so mesmo o rui vargas retirou-lhe o titulo! :unsure:

 

 

e eu acho que o supergaymayer ainda foi pior.

lol

 

Esse supergaymayer ainda valeu umas risadas pelo estilo.

Link to comment
Share on other sites

liftedflyer2.jpg

 

vai ser festao!!!

 

Fdx esta é k deve ter espanado po crl mesmo!!! Spor, Apex e Renegade jazusss senhor!!

Crl tem k calhar sempre em dias de merda pra mim ohh :closedeyes:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

vi agora k o gare sábado é 10 euros c guest e 15 sem :S só espero k sejam consumíveis

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

vi agora k o gare sábado é 10 euros c guest e 15 sem :S só espero k sejam consumíveis

 

Acho que me vou virar mais para o Pitch neste dia!

 

Ida Engberg (Get Physical / Pickadoll)

 

443476.jpg124396055206.06pitch.jpg

 

 

tenho uma musica dela.. a unica editada por ela acho eu..

vais ver ou ouvir a ida??

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

tenho uma musica dela.. a unica editada por ela acho eu..

vais ver ou ouvir a ida??

 

:gap:

 

Acho que vai ser um pouco das duas (juntar o útil ao agradável)... eheheh :rolleyes:

 

 

tens que ver a press release dela.. :P

 

"musica" de qualidade. :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

tenho uma musica dela.. a unica editada por ela acho eu..

vais ver ou ouvir a ida??

 

:gap:

 

Acho que vai ser um pouco das duas (juntar o útil ao agradável)... eheheh :rolleyes:

 

 

tens que ver a press release dela.. :P

 

"musica" de qualidade. :smokinggun:

 

Acredito que qualidade não lhe deverá faltar... Só por isso já vale a pena uma "Ida" ao Pitch no sábado! :rolleyes:

 

:heart:

Link to comment
Share on other sites

tenho uma musica dela.. a unica editada por ela acho eu..

vais ver ou ouvir a ida??

 

:gap:

 

Acho que vai ser um pouco das duas (juntar o útil ao agradável)... eheheh :rolleyes:

 

 

tens que ver a press release dela.. :P

 

"musica" de qualidade. :smokinggun:

 

Acredito que qualidade não lhe deverá faltar... Só por isso já vale a pena uma "Ida" ao Pitch no sábado! :rolleyes:

 

:heart:

 

 

Tambem nao é ma ideia ! Gare cheia, :glare: e ainda por cima com aquele preço...

Link to comment
Share on other sites

10e? Se oferecerem uma bebida já é bom, lol

 

Acho que nao oferecem ... Mas teem nos habituados a preços reduzidos , que 10 euros ja estranho :huh: . Mas vale a pena pela qualidade do artista .

Link to comment
Share on other sites

pois, é sem consumo.. mas já o gui boratto o ano passado foi este preço, e desta vez são dois artistas estrangeiros (mais o grande atractivo dos freshkitos lol)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

afinal a magda no gare é sexta-feira dia 3.. alguém vai? Saikotek tou a contar ctg :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Alguem foi ver o Gui?

 

Yap, foi grande festarola! :D

 

O set do Guy acabei por não prestar a devida atenção, mas do pouco que fui ouvindo, gostei muito!

 

 

Foi mesmo festão , e tambem acabei por não prestar muita atenção ao set dele , sei que passou a the beach , que é uma das minhas preferidas... esta sexta e magda, e apenas 7,5 . Ainda estou indeciso , o set dela e do mais monotomo que há , e apenas o preço e convidativo !

Link to comment
Share on other sites

não há cá indecisões, vamos embora! :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Opeth e Dream Teather no palácio de cristal dia 22 de outubro! 30€ o bilhete

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que está quase aí a reentré, o porto em agosto é uma m***a

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que oliver huntemman vai etar ca em setembro , num festival da garagem e da positiva ! So espero que seja no porto ... AI tantas festas , e nao ha disponibilidade para ir a todas:girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

e no gare temos:

 

reabertura dia 4 - freshkitos, hélder leite e nuno f

dia 5 - solid grooves + residentes

dia 12 - sonic fresh (acho que é gaiser)

dia 19 - superpitcher

 

quero ver se vou dia 4, 12 e 19. overdose de gare mais uma vez.

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pois... se saíres dois fins de semana seguidos não te aguentas n é :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Acho que me vou guardar para dia 12, Gaiser. :evil:

 

Tenrinho lolol eu vou ver como ficou depois das obras , dizem que ficou uma autentica palhaçada , mas ano percebi muito bem porque ...

Link to comment
Share on other sites

o que disseram no outro forum foi "Fizemos pequenas obras nas casas de banho , aumentamos a cabine tb de forma a ganhar espaço de palco e os discos ( vinyl ) nao voltarem a saltar .

O Staff é 80 % novo , desde gerente ,porteiro , barmans , rps , designer etc...

O preço das águas vai diminuir para 1.5 eur .

Os bilhetes na porta serão substituidos pelo consumo minimo que será bem aceitável com excepçoes de noites especiais com djs internacionais .

Serao feitas várias parcerias com a faculdade de Belas Artes de forma a dinamizar as noites do Gare Clube com exposiçoes ... "

 

e quanto ao problema da ventilação ainda não está arranjado por isso dia 12 vai ser bonito :evil:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Tenrinho lolol eu vou ver como ficou depois das obras , dizem que ficou uma autentica palhaçada , mas ano percebi muito bem porque ...

 

pois... se saíres dois fins de semana seguidos não te aguentas n é :P

 

Pois, sou eu e as minhas economias que também não se aguentam muito... mais vale esperar por festas que valham a pena! :P

Mas a ver o que isto vai dar, até sexta ainda alguém me poderá desencaminhar a ir lá ao Gare... :evil:

Link to comment
Share on other sites

uuUuuuUu vou falar c a filipa então :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

no dia 25 de setembro é o festival da take no TSB com pan-pot, piemont e martin eyerer :) pré-venda a 12€ e 17€ no dia.

 

e com isto já há festas em todos os fins de semana de setembro :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

toca-mos pah! isso cá pa mim são desculpas :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Tenrinho lolol eu vou ver como ficou depois das obras , dizem que ficou uma autentica palhaçada , mas ano percebi muito bem porque ...

 

pois... se saíres dois fins de semana seguidos não te aguentas n é tongue5.gif

 

Pois, sou eu e as minhas economias que também não se aguentam muito... mais vale esperar por festas que valham a pena! tongue5.gif

Mas a ver o que isto vai dar, até sexta ainda alguém me poderá desencaminhar a ir lá ao Gare... evil2.gif

 

Se calhar sei de uma coisa que te pode desencaminhar gap2.gif , eu sexta feira comunico contigo!

Link to comment
Share on other sites

É com muito prazer que a equipa da Be.att convida todos para a festa de inauguração do nosso club dia 3-10-2009 ás 0h00 entrada livre com convite ou nome guest list .

 

guess list: info@beattclub.com

 

line up:

 

Super FLu http://www.myspace.com/superflude

 

Fulano 47 http://www.myspace.com/fulano47

 

Low Level Crooks www.lowlevelcrooks.com

 

Switchst(D)ance http://www.myspace.com/switchstdance

 

Twofold www.madame-management.com

 

 

Avenida Vilagarcia D´Arosa Matosinhos

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

É com muito prazer que a equipa da Be.att convida todos para a festa de inauguração do nosso club dia 3-10-2009 ás 0h00 entrada livre com convite ou nome guest list .

 

guess list: info@beattclub.com

 

line up:

 

Super FLu http://www.myspace.com/superflude

 

Fulano 47 http://www.myspace.com/fulano47

 

Low Level Crooks www.lowlevelcrooks.com

 

Switchst(D)ance http://www.myspace.com/switchstdance

 

Twofold www.madame-management.com

 

 

Avenida Vilagarcia D´Arosa Matosinhos

Isso fica especificamente onde? Havia rumores que popof vinha abrir o club , mas afinal nao passou de uma treta !closedeyes.gif Ja fiquei desiludido ...

Link to comment
Share on other sites

não conheço nem um nem outro... só sei que essa festa aí em cima é de graça :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Gosto de "borlas" , mas geralmente costumam dar barraca hehehe sendo assim , vou la dar um saltinho ... Mas agora fiquei curioso com o platz club , e que popof tras qualquer casa abaixodancing.gif

Link to comment
Share on other sites

a última vez que vi o popof em lisboa fiquei um bocado desiludida, ainda por cima tem a mania :(

 

e agr não sei se hei-de ir à festa da psyart dia 2 ou ficar cá pa dia 3 :girl_cray2:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

a última vez que vi o popof em lisboa fiquei um bocado desiludida, ainda por cima tem a mania sad.gif

 

e agr não sei se hei-de ir à festa da psyart dia 2 ou ficar cá pa dia 3 girl_cray2.gif

 

 

Ele mandou o teatro abaixo ... quanto a mania , nao tenho muito a dizer , se ha coisa numa festa nao perco tempo , e a olhar para a cabine ... Mas ja e um pouco tipico em artistas franceses !

Link to comment
Share on other sites

vais pa longe Saikotek :smokinggun:

 

o popof não digo isto por olhar pa cabine, foi má "experiência" com ele, gosto da música mas se for mesmo dia 25 tb não posso ir

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

pois é! se o ricardo villalobos vier mm a lisboa em dezembro vou ter k ir lá que spr tive curiosidade em ver

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Baaah neste dia vou tocar a Viseu, não vou poder comparecer. :girl_cray2:

 

Vais tocar onde? :)

 

Para os lados de Várzea de Calde penso eu... :smokinggun:

botaaaaa putox :D e domingo temos after party na quinta privada :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

psynando também vais ao aniversário?? hehe eu já nem sei, esqueci-me disso e tinha planeado preparar a apresentação da minha tese no domingo :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Carmina Burana

Coliseu do Porto / 9 Novembro 2009

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

tão o que vai bombar este FDS no porto?? :smokinggun:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!