Jump to content
×
×
  • Create New...

16-Fev-09 - SOULFLY @ Coliseu de Lisboa


steko
 Share

Recommended Posts

SOULFLY “CONQUER TOUR”

 

16 DE FEVEREIRO (COLISEU LISBOA)

 

ABERTURA DE PORTAS * 19H00

INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 20H00

 

 

 

Os poderosos Soulfly, liderados pelo brasileiro Max Cavalera, actuam dia 16 de Fevereiro no Coliseu de Lisboa, em apresentação do novo e aclamado álbum “Conquer”. Antes dos Soulfly subirem ao palco, tocam os Incite e ainda convidados especiais, a anunciar em breve.

 

Os irmãos Cavalera, Max e Igor, conseguiram algo de único: colocar o metal brasileiro nos leitores de CD’s de todos os headbangers mundiais, com os pioneiros Sepultura.

 

Quando Max Cavalera decidiu deixar os Sepultura para embarcar num novo projecto as expectativas em torno da nova banda eram elevadas. Os Soulfly não desiludiram, bem pelo contrário.

 

O álbum de estreia, “Soulfly”, apresentava uma mistura única entre Metal e ritmos tribais brasileiros e contava com várias participações especiais, como Fred Durst (Limp Bizkit), Chino Moreno (Deftones) e Burton C. Bell (Fear Factory).

 

Cinco álbuns depois, todos com entrada directa para o Top 200 da Billboard, os Soulfly regressaram com “Conquer”, um dos mais poderosos registos da banda até à data, que serve de base ao concerto de dia 16 de Fevereiro no Coliseu de Lisboa.

 

 

www.soulflyweb.com

www.myspace.com/soulfly

www.myspace.com/incite1

 

PLATEIA EM PÉ * 22 EUROS

 

WORTEN, FNAC, CTT (WWW.CTT.PT), COLISEU LISBOA, MEGAREDE,

AGÊNCIAS VIAGENS ABREU, AGÊNCIAS ABEP E ALVALADE,

BULHOSA (OEIRAS PARQUE E C.C. CIDADE DO PORTO), BLISS (FORUM MONTIJO)

E TICKETLINE (RESERVAS: +351 707 234 234 E WWW.TICKETLINE.PT)

 

EM ESPANHA: BREAKPOINT (WWW.BREAKPOINT.ES)

 

Everything is New

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

Parece-me bem! Apesar de ter andado um bocado desligado do estilo.

 

cumpz,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Vi quase tds as vezes que vieram ca menos a do super bock e a de vilar e mesmo ja n sendo á minha onda de som ter o prazer de ver o Max é sempre de ir .

Bem que podia vir Cavalera assim ficava td entre familia :P

Link to comment
Share on other sites

Bem pesadito como eu gosto, este conquer! :skull:

 

Ver se consigo ouvir. Pesadito entra nos meus parametros. :diablo:

 

 

Offtopic: Spiral Sweep, essa imagem que tens na assinatura, tras grandes recordaçoes. Acho que ate' vou guarda-la para o meu pc, se nao te importas. Thanks.

 

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

certinho. soulfly n se falta. desda poeira de vilar k n os vejo :D

 

eu em vilar só os ouvi de cá de fora :girl_cray2:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Bem pesadito como eu gosto, este conquer! :skull:

 

Ver se consigo ouvir. Pesadito entra nos meus parametros. :diablo:

 

 

Offtopic: Spiral Sweep, essa imagem que tens na assinatura, tras grandes recordaçoes. Acho que ate' vou guarda-la para o meu pc, se nao te importas. Thanks.

 

 

 

Se bem que o rapaz ao cortar a corda daquele lado não vai fazer muito efeito. Devia cortar a seguir ao poste onde está amarrada.

 

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

ah granda Max!! Power On :smokinggun:

 

Em principio estarei lá... até porque gosto bastante da acustica do Coliseu :diablo:

 

será que é desta que deixas o trance e voltas aos concertos david??

ja sabes se fores apita assim juntaste aos meus .......

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

ir do porto pa lisboa vai ser puxado mas com certeza q vai compensar a viagem so pa ve los outra vez!!!!!!s deus qiser tou la!!on and on and on......

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
ah granda Max!! Power On :smokinggun:

 

Em principio estarei lá... até porque gosto bastante da acustica do Coliseu :diablo:

 

será que é desta que deixas o trance e voltas aos concertos david??

ja sabes se fores apita assim juntaste aos meus .......

 

Sabes João... até sinto bastante nostalgia ao pensar nos concertos e nos moxes de outrora... mas o trance entrou para nunca mais sair... e já não sinto o Rock/Metal como antigamente... pelo menos não gosto do que é feito nos dias de hoje :closedeyes:

 

Mas sim... se for a minha tropa vai-se juntar á tua :aggressive:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Soulfly.jpg

 

Soulfly@ Coliseu dos Recreios

 

Os poderosos Soulfly, liderados pelo brasileiro Max Cavalera, actuam dia 16 de Fevereiro no Coliseu de Lisboa, em apresentação do novo e aclamado álbum “Conquer”. Antes dos Soulfly subirem ao palco, tocam os Incite e ainda convidados especiais, a anunciar em breve.

 

Os irmãos Cavalera, Max e Igor, conseguiram algo de único: colocar o metal brasileiro nos leitores de CD’s de todos os headbangers mundiais, com os pioneiros Sepultura.

 

Quando Max Cavalera decidiu deixar os Sepultura para embarcar num novo projecto as expectativas em torno da nova banda eram elevadas. Os Soulfly não desiludiram, bem pelo contrário.

 

O álbum de estreia, “Soulfly”, apresentava uma mistura única entre Metal e ritmos tribais brasileiros e contava com várias participações especiais, como Fred Durst (Limp Bizkit), Chino Moreno (Deftones) e Burton C. Bell (Fear Factory).

 

Cinco álbuns depois, todos com entrada directa para o Top 200 da Billboard, os Soulfly regressaram com “Conquer”, um dos mais poderosos registos da banda até à data, que serve de base ao concerto de dia 16 de Fevereiro no Coliseu de Lisboa.

 

“(Conquer) é um álbum que contém criatividade, agressividade e músicas de qualidade suficientes para fazer corar a maioria das bandas de Metal” 45 in Kerrang.

 

“Conquer é pura e simplesmente um grande álbum de Heavy Metal” 810 in Metal Hammer

 

PREÇO DOS BILHETES E LOCAIS DE VENDA

 

Coliseu Lisboa - 16 de Fevereiro

 

Plateia em Pé * 22,00 Euros

 

Abertura de Portas * 19h00

Início do Espectáculo * 20h00

 

Worten, Fnac, CTT (www.ctt.pt), Coliseu Lisboa, Plateia (www.plateia.pt),

Agências ABEP e Alvalade, MegaRede, Bulhosa (Oeiras Parque), Bliss (Oeiras Parque e Fórum Montijo) e

Ticketline

 

 

 

 

 

eu vou :D\m/

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ha partida la estarei

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Os Portugueses W.A.K.O. foram a banda escolhida para a abertura de Soulfly, dia 16 de Fevereiro no Coliseu de Lisboa.

 

O quinteto de Almeirim, com o álbum de estreia Deconstructive Essence editado em 2007, vai actuar na primeira parte do espectáculo.

Link to comment
Share on other sites

Já tenho o meu bilhete... o afterparty vai ser ter que estilo musical? Vai ser perto do local onde se realiza o concerto?

 

Arsox chegas-te a ir a kaiser chiefs???

Link to comment
Share on other sites

Já tenho o meu bilhete... o afterparty vai ser ter que estilo musical? Vai ser perto do local onde se realiza o concerto?

 

O after party vai ser no Metropolis Club que se situa na cave do C.C. Imaviz, em Picoas (pegado ao hotel Sheraton e de frente para o forum Picoas).

O som vai ser sepultura/soulfly/cavalera conspiracy e tambem uns slipknots, soads por ai.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Já tenho o meu bilhete... o afterparty vai ser ter que estilo musical? Vai ser perto do local onde se realiza o concerto?

 

Arsox chegas-te a ir a kaiser chiefs???

 

Infelizmente não tive oportunidade para isso. Como sabias que estava a ponderar ir? Conhecemos-nos? =)

Link to comment
Share on other sites

Já tenho o meu bilhete... o afterparty vai ser ter que estilo musical? Vai ser perto do local onde se realiza o concerto?

 

Arsox chegas-te a ir a kaiser chiefs???

 

Infelizmente não tive oportunidade para isso. Como sabias que estava a ponderar ir? Conhecemos-nos? =)

 

não, vi a posta que deixas-te no topico. :lol:

 

mas foi fixolas o concerto... ;)

Link to comment
Share on other sites

Só há poucos dias soube que o Igor Cavalera tinha (também) saído dos Sepultura.

 

Epá... quem, no seu devido juízo, podia continuar uma banda, mantendo o mesmo nome, nesta situação?

 

Sepultura sem Cavalera's é como... francesinha sem molho!

Link to comment
Share on other sites

Só há poucos dias soube que o Igor Cavalera tinha (também) saído dos Sepultura.

 

Epá... quem, no seu devido juízo, podia continuar uma banda, mantendo o mesmo nome, nesta situação?

 

Sepultura sem Cavalera's é como... francesinha sem molho!

 

Entao pk ???? a banda eram 4 pessoas nao 2 .

O paulo e o andreas sempre foram os responsaveis por o exito de sepultura n o max com as suas invençoes de metal tribal :girl_cray2: e sim o igor é um grande baterista mas a banda n morreu pela saida dos cavelera mas sim pelo vedatismo do Max.

O Max e a sua mulher ex-manager de sepultura sempre quiserem ter os sepultura na mao deles mas n conseguiram , vergonhoso é num concerto de Soulfly onde so ele teve em sepultura tocarem em 15 musicas 6 de sepultura .

 

 

Ps. O pessoal que vai hoje ao concerto entrem a horas e apoiem Wako que é uma das melhores bandas de metal tuga ja com varias tours nos eua e pelo resto da europa

Link to comment
Share on other sites

vergonhoso é num concerto de Soulfly onde so ele teve em sepultura tocarem em 15 musicas 6 de sepultura .

 

É vergonhoso mas... tu vais lá estar, certo?

 

O Max e o Igor sempre foram a alma dos Sepultura. Pelos vistos só tu não vês isso, mas ok...

 

Quem me parece estar a aproveitar-se são os outros dois elementos. Podiam ter criado uma banda com outro nome, mas não... mantiveram o nome Sepultura. I wonder why?

 

 

...e metal não é a minha cena (já não tenho idade para brincar aos dragões e aos castelos). Embora Sepultura tivesse uma atitude diferente (essa coisa do tribalismo que tu tanto abominas), era isso que lhes dava o elan.

 

 

 

 

Mas tens razão, se até os Doors o fazem... porque não?

Link to comment
Share on other sites

Só tenho a dizer que fui P**** de CONCERTO,foi MEGA MEGA BRUTAL,Max tocou os Hits todos ahahaha MAX RULES 4 EVER :smokinggun:

W.A.K.O também fui muito bom a abrir a noite,sem dúvida das melhores bandas tugas,e a banda do filho do Max,que tocou a seguir a W.A.K.O também foi nice apesar de nao curtir a voz dele...

E foi bom ver familia que já nao via á um tempo :)

Abraços a todos e venha o próximo.

Link to comment
Share on other sites

Para mim o ícone de Sepultura era o Max e continuo adorando Sepultura e Soulfly

 

Mas ao principio custou a habituar... ver Sepultura sem o Max era como ver a banda Marilyn Manson sem o Marilyn Manson

 

Quando dizem que Soulfy toca 6 músicas de Sepultura durante o concerto... não foi ele que as escreveu?

 

Já não bastava a guerra Fullon Vs Dark... parem lá mas é com a guerra de Trance Vs Metal... assim se vê a "open mind" que certos elastikos alegam ter :(

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Spiral Sweep será que era preciso mesmo ele tocar essas musicas???

Nem que fosse por respeito aqueles que o ajudaram a criar um dos maiores icones do thrash metal cm foi e ainda é sepultura .

Muitos poe o Max num patamar bem alto mas n eu , acho que a originalidade dele ja andou melhorzinha .

Tds os albuns de Soulfly é vira o disco e toca o mesmo ( n tou a dizer que sao maus ) , falta é um pouco de originalidade .

O seu metal tribal ja teve melhores dias mas isto sou eu que so sou mais um amante de Metal á muitos anos.

 

Será que Soulfly se tivesse um vocalista diferente desde do incio teria o sucesso que tem ??

ou a imagem ainda conta muito para vender ????

 

Keep it Metal .......

 

O importante é continuar a apoiar o movimento e ouvir boa musica td o resto é opinioes e esta é so mais uma .

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!