Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Carrega Benfica!!! Só faltam os Play-off - Witsel e Nolito em grande :)

 

clausula de rescisão de 400 Milhões no Gaitan já!!! :smokinggun:

 

Prefiro o Gaitan ao Messi

 

 

 

Eu entao cada vez gosto menos dele...é so toquinhos , fintinhas , perde a bola muitas vezes e ja nao recupera...pensa que ainda ta na argentina no meio da rua a fazer rabetas e ovas aos vizinhos...ontem tinha ficado mais satisfeito se marca aquelas 2 do bonito...se passa se a bola em condiçoes...enfim um brinca na areia que depois apanha defesas a serio e berrou...ontem podiamos ter dado 3 ou 4...é so brincadeira...para mim o melhor é mesmo o witsel lento é verdade , mas grande jogador ali ta...mete os colegas a jogar , passa em condiçoes , objectivo e o nolito tb, é tipo sa pinto mais raçudo do que dotado e oportunista...agora preferires o gaitan ao messi...começo ja a levar a serio o drfaguntes...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Hulk: «Não sou melhor nem pior que Ronaldo»

 

:rolleyes:

 

"Fico muito feliz por receber um elogio desse tamanho. Mas, se sou melhor que o Cristiano ou qualquer outro, isso não me interessa. O que quero é trabalhar todos os dias para ajudar este clube a vencer"

 

Hulk, melhor jogador e melhor marcador do último campeonato.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Hulk: «Sinto-me feliz por ouvir essas palavras. Receber um elogio de uma pessoa é bom, mas fico ainda mais feliz por se tratar do Pinto da Costa, que é reconhecido mundialmente :lol: (só se for pela fruta e café).»

Link to comment
Share on other sites

Carrega Benfica!!! Só faltam os Play-off - Witsel e Nolito em grande :)

 

clausula de rescisão de 400 Milhões no Gaitan já!!! :smokinggun:

 

Prefiro o Gaitan ao Messi

 

 

 

Eu entao cada vez gosto menos dele...é so toquinhos , fintinhas , perde a bola muitas vezes e ja nao recupera...pensa que ainda ta na argentina no meio da rua a fazer rabetas e ovas aos vizinhos...ontem tinha ficado mais satisfeito se marca aquelas 2 do bonito...se passa se a bola em condiçoes...enfim um brinca na areia que depois apanha defesas a serio e berrou...ontem podiamos ter dado 3 ou 4...é so brincadeira...para mim o melhor é mesmo o witsel lento é verdade , mas grande jogador ali ta...mete os colegas a jogar , passa em condiçoes , objectivo e o nolito tb, é tipo sa pinto mais raçudo do que dotado e oportunista...agora preferires o gaitan ao messi...começo ja a levar a serio o drfaguntes...

 

Não briques comigo......não o trocava nem pelo Messi, nem pelo Cristiano Ronaldo......aliàs, aquele golo de calacanhar, bem como os restantes 5 golos na pré epoca do Ronaldo são peanuts!!! Prefiro os três falhanços de ontem do Gaitan só pela intenção!!!

 

ps: e aquele excelente negócio de vender 37,5 % do passe do Moutinho por 4 M e agora comprar 22,5% pelo mesmo valor??? :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O k é ser benfiquista :

 

 

1º- Ser um monte de merda e andar sempre nas páginas do Elastiktribe a insultar tudo e todos cheios de azia,

 

2º- Ser preto ou cigano dos bairros de lata de Benfica e arredores,

 

3º- Andar a roubar, a traficar droga, a prostituir-se numa qualquer rua de Lisboa e a viver do rendimento mínimo,

 

4º- Não ter mais do que a 2ªclasse e a única coisa que podem saber dizer é fruta, bimbos, alterne, corruptos e pouco mais,

 

5º- Ter que morar perto de uma farmácia que venda paletes de Rennie,

 

6º- A mãe, a mulher e a irmã andam na vida para sustentar estes calhaus que nada fazem,

 

7º- Ter que pelo menos uma vez por semana vestir o belo do equipamento cor-de-rosa e levar no cagueiro de um portista abonado,

 

8º- É obrigatório ter em casa a RTP MEMÓRIA e o CANAL HISTÓRIA para assistir ás grandes vitórias do clube do aviário,

 

9º-Por último não podem ser inteligentes e só podem saber o caminho para o ATERRO SANITÁRIO DO COLOMBO, se não tens todos

estes requisitos por favor muda para um clube com classe e prestígio.

 

 

oburro1.jpg

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

O k é ser benfiquista :

 

 

1º- Ser um monte de merda e andar sempre nas páginas do CAMPEÃO a insultar tudo e todos cheios de azia,

 

2º- Ser preto ou cigano dos bairros de lata de Benfica e arredores,

 

3º- Andar a roubar, a traficar droga, a prostituir-se numa qualquer rua de Lisboa e a viver do rendimento mínimo,

 

4º- Não ter mais do que a 2ªclasse e a única coisa que podem saber dizer é fruta, bimbos, alterne, corruptos e pouco mais,

 

5º- Ter que morar perto de uma farmácia que venda paletes de Rennie,

 

6º- A mãe, a mulher e a irmã andam na vida para sustentar estes calhaus que nada fazem,

 

7º- Ter que pelo menos uma vez por semana vestir o belo do equipamento cor-de-rosa e levar no cagueiro de um portista abonado,

 

8º- É obrigatório ter em casa a RTP MEMÓRIA e o CANAL HISTÓRIA para assistir ás grandes vitórias do clube do aviário,

 

9º-Por último não podem ser inteligentes e só podem saber o caminho para o ATERRO SANITÁRIO DO COLOMBO, se não tens todos

estes requisitos por favor muda para um clube com classe e prestígio.

 

 

oburro1.jpg

 

Ser tripeiro é isto mesmo que acabaste de fazer!!! Obrigado pelo teu testemunho Jimmy....um bem haja para ti e outro para mim!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Roberto: presidente do Saragoça «participa no fundo»

Mais dados sobre o negócio que tanto dá que falar em Portugal e Espanha

 

Saragoça confirmou que o presidente do clube, Agapito Iglésias, participa no fundo que adquiriu Roberto ao Benfica. Mas não revela mais pormenores, nem mesmo o nome, do fundo em questão, que pagou 8,514 dos 8,6 milhões totais da transferência. O clube espanhol, segundo informação do Benfica, paga apenas 86 mil euros.

 

«O senhor Agapito Iglesias participa neste fundo, mas não queremos revelar nada mais, porque não é normal. É um mercado em que há investidores dispares e devemos respeitar o seu direito à confidencialidade», disse um porta-voz do Saragoça ao jornal «El Pais», a propósito do negócio que deu tanto que falar em Portugal e em Espanha.

 

Se o Benfica teve as acções suspensas e teve de dar por duas vezes informações adicionais à CMVM, o Saragoça viu-se forçado a dar explicações aos jogadores, com quem tem dívidas no valor de 14,489 milhões de euros, segundo o «El País», bem como a emitir um comunicado a explicar a sua política desportiva.

 

O Saragoça, com dívidas totais de 134 milhões, está sob administração judicial e viu a Liga espanhola recusar juntar-se ao convénio de credores do clube. Na prática, isso quer dizer que a Liga não aceitará acordo do clube com os outros credores, que prevê o pagamento de 50 por cento das dívidas em oito anos. «Decidimos não aprovar o convénio porque estamos em desacordo com a forma como o Saragoza actuou em relação com os parâmetros que a LFP estabeleceu para estas situações», diz José Luis Astiazarán, presidente da Liga espanhola, citado pelo «El País».

 

Diz o Saragoça, num comunicado publicado no seu site oficial, que as suas prioridades são sanear a situação económica e «construir o melhor plantel possível apesar das dificuldades». «Para isso só há três opções», defendem os responsáveis do Saragoça: procurar jogadores livres, absorver jogadores cedidos por outros clubes ou «recorrer a terceiros, geralmente fundos de investimento especializados, para que sejam eles a arriscar a ajuda financeira necessária para poder materializar estas contratações de jogadores com experiência, sem comprometer o saneamento das contas do clube». «É uma prática habitual em equipas de todo o mundo e um sistema especialmente vantajoso para o Saragoça nesta altura», defende o clube.

 

Quanto aos jogadores, depois da perplexidade, manifestada na terça-feira por Uche («É normal que esta contratação seja comentada por nós. É uma fórmula que nos surpreendeu a todos. Não percebemos como se faz algo assim»), pediram uma reunião com o presidente. Na quarta-feira, depois da conversa com o presidente, o capitão Leo Ponzio garantiu que estava tudo esclarecido e «resolvido».

 

O «El Pais» continua a falar em várias fontes que associam o português Jorge Mendes ao fundo em questão, mas cita o advogado do empresário a desmentir o seu envolvimento.

 

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/roberto--saragoca-benfica-fundo-agapito-iglesias/1270979-1456.html

 

 

As coisas que toda a gente sabia, mas preferiam acreditar que era mentira e que afinal o Benfica não tionha feito um grande negócio!!!!

 

Vão investigar as luvas do PC....em vez de andarem à caça às bruxas!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O barcelona foi encavadíssimo pelos mexicanos...

 

 

Sendo assim já fico muito mais descansado de ter acontecido o mesmo ao Sporting com os Espanhóis. :gap:

Link to comment
Share on other sites

CMVM Só Se Interessa Pelas Nossas Transferências ?!

 

 

Mas o que eu acho engraçado é que a CMVM não teve o mesmo tipo de intervenção quando Rodriguez foi comprado pelo Sporting por 7 Milhões de euros embora não se perceba bem a quem é que o Sporting pagou.

 

Qual Rodriguez? Contratamos mais um e nem sabia, é bom jogador este Rodriguez? Por 7M deve ser craque. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

CMVM Só Se Interessa Pelas Nossas Transferências ?!

 

 

Mas o que eu acho engraçado é que a CMVM não teve o mesmo tipo de intervenção quando Rodriguez foi comprado pelo Sporting por 7 Milhões de euros embora não se perceba bem a quem é que o Sporting pagou.

 

Qual Rodriguez? Contratamos mais um e nem sabia, é bom jogador este Rodriguez? Por 7M deve ser craque. :gap:

 

Se custou menos que o Roberto é pq não presta! :gap:

Link to comment
Share on other sites

CMVM Só Se Interessa Pelas Nossas Transferências ?!

 

 

Mas o que eu acho engraçado é que a CMVM não teve o mesmo tipo de intervenção quando Rodriguez foi comprado pelo Sporting por 7 Milhões de euros embora não se perceba bem a quem é que o Sporting pagou.

 

Qual Rodriguez? Contratamos mais um e nem sabia, é bom jogador este Rodriguez? Por 7M deve ser craque. :gap:

 

Continuo sem saber qual é o Rodriguez.

 

Parece que não é só ao Benfica que pedem contas, pediram e passado uma hora tinham a resposta, cheira-me que isto foi para ofuscar a situação do Roberto, deixa lá ir ali o lado ver aquele que diz que tem uma clausula de recompra, cheira-me, posso estar enganado.

 

Mas se vêm ver a do Jeffren, então e a transferência do Danilo? Aqueles 3M por fora? Não tem interesse, eu compreendo. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

CMVM Só Se Interessa Pelas Nossas Transferências ?!

 

 

Mas o que eu acho engraçado é que a CMVM não teve o mesmo tipo de intervenção quando Rodriguez foi comprado pelo Sporting por 7 Milhões de euros embora não se perceba bem a quem é que o Sporting pagou.

 

Qual Rodriguez? Contratamos mais um e nem sabia, é bom jogador este Rodriguez? Por 7M deve ser craque. :gap:

 

Continuo sem saber qual é o Rodriguez.

 

Parece que não é só ao Benfica que pedem contas, pediram e passado uma hora tinham a resposta, cheira-me que isto foi para ofuscar a situação do Roberto, deixa lá ir ali o lado ver aquele que diz que tem uma clausula de recompra, cheira-me, posso estar enganado.

 

Mas se vêm ver a do Jeffren, então e a transferência do Danilo? Aqueles 3M por fora? Não tem interesse, eu compreendo. :)

 

Do Kleber também era engraçado.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

O CASO ROBERTO, por Pedro Santos Guerreiro

 

Das duas uma: ou levamos o caso a brincar, encolhemos os ombros porque o futebol é mesmo assim e fazemos umas piadas novas para trocar emails; ou então levamo-nos a sério e dizemos ao Benfica que para parvos escolham outros. Já foi difícil aceitar a compra de Roberto por 8,5 milhões de euros. Engolir a venda por 8,6 milhões é como acreditar que um pinguim voador vai cultivar grão-de-bico na Lua.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O CASO ROBERTO, por Pedro Santos Guerreiro

 

Das duas uma: ou levamos o caso a brincar, encolhemos os ombros porque o futebol é mesmo assim e fazemos umas piadas novas para trocar emails; ou então levamo-nos a sério e dizemos ao Benfica que para parvos escolham outros. Já foi difícil aceitar a compra de Roberto por 8,5 milhões de euros. Engolir a venda por 8,6 milhões é como acreditar que um pinguim voador vai cultivar grão-de-bico na Lua.

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Não tem sido a levar a brincar e a encolher os ombros que as pessoas têm encarado os casos do Porto nestas ultimas décadas?

 

Faguntes Faguntes!! Quando vos cair a mascara vou curtir bué ver a tua dança da avestruz. Depois não enterres a cabeça muito fundo pois ficas com o rabo bem espetadinho e algum lampião faz uso dele... :gap:

Link to comment
Share on other sites

ficas com o rabo bem espetadinho e algum lampião faz uso dele... :gap:

 

Diz o lampiáo que este ano ficou com o rabo mais largo que o tunel do marquès, derivado ás multiplas investidas portistas,

 

 

 

  • Like 1
  • Downvote 1

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ficas com o rabo bem espetadinho e algum lampião faz uso dele... :gap:

 

Diz o lampiáo que este ano ficou com o rabo mais largo que o tunel do marquès, derivado ás multiplas investidas portistas,

 

 

Este ano, até comeram em casa!!! :dancing:

  • Like 1
  • Downvote 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Isso já passou....este ano vais levar meses sem vir ao tópico :rolleyes:

 

....com fruta ou sem fruta, vai doer-te tanto!!!

 

Isto vindo de um fala-barato, só pode ser para rir.

 

Começou com a Supertaça, onde iamos levar poucas e mais não sei o quê. Baile de bola, mesmo com umas 3/4 expulsões escandalosas perdoadas ao 5LB.

 

Para o campeonato, já iamos com 8/9 pontos de avanço, mas não era preocupante porque iamos perder em Braga, na Luz, na Madeira etc. e o benfiquinha ia ser campeão. Levaste 5-0, sagramo-nos campões na Luz e terminaram a 21 pontos.

 

Depois andaste a torcer pelo Villareal, já que o Braga eram favas contadas. Até engoliste em seco quando lhes espetamos 5 putas na mão... e choraste que nem um Coentrão quando foste encavado na Pedreira. Mas como te disse na altura, foi melhor assim! :dancing:

 

Pelo meio, deste como garantida a Taça de Portugal depois do jogo da 1ª mão no Dragão. Mas um balde de água fria, numa remontada histórica, mesmo nas vossas trombas!

 

 

Se podias ter aprendido alguma coisa com o sistemático e incessante baile que levaste nos últimos 12 meses?

 

Poder podias, mas se assim fosse não eras um lampião fala-barato.

 

A época ainda não começou (a não ser aqueles jogos que vocês andam a fazer, um género de paraolímpicos da Champions League) e tu já começas com as previsões do costume. Há muitos de vós que não aprendem mesmo e é precisamente este tipo de fanfarrões que faz com que o gozo e o baile dos Portistas atinjam níveis épicos. Depois há os outros benfiquistas, aqueles que percebem alguma coisa de bola ou possuem um QI superior ao de uma galinha, e constatam que o Porto continua muito forte e como tal, é o principal candidato ao título. E estes benfiquistas que depois do que sofreram na época passada, abordam a próxima com prudência e low profile sentem-se certamente envergonhadas e passam a vida a fazer facepalms com as merdas que tu escreves.

 

Nós limitamo-nos a encolher os ombros e a rir baixinho.

 

Hulk%2Bfc%2BPorto%2B5%2BBENFICA%2B0.gif

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Isso já passou....este ano vais levar meses sem vir ao tópico :rolleyes:

 

....com fruta ou sem fruta, vai doer-te tanto!!!

 

Isto vindo de um fala-barato, só pode ser para rir.

 

Começou com a Supertaça, onde iamos levar poucas e mais não sei o quê. Baile de bola, mesmo com umas 3/4 expulsões escandalosas perdoadas ao 5LB.

 

Para o campeonato, já iamos com 8/9 pontos de avanço, mas não era preocupante porque iamos perder em Braga, na Luz, na Madeira etc. e o benfiquinha ia ser campeão. Levaste 5-0, sagramo-nos campões na Luz e terminaram a 21 pontos.

 

Depois andaste a torcer pelo Villareal, já que o Braga eram favas contadas. Até engoliste em seco quando lhes espetamos 5 putas na mão... e choraste que nem um Coentrão quando foste encavado na Pedreira. Mas como te disse na altura, foi melhor assim! :dancing:

 

Pelo meio, deste como garantida a Taça de Portugal depois do jogo da 1ª mão no Dragão. Mas um balde de água fria, numa remontada histórica, mesmo nas vossas trombas!

 

 

Se podias ter aprendido alguma coisa com o sistemático e incessante baile que levaste nos últimos 12 meses?

 

Poder podias, mas se assim fosse não eras um lampião fala-barato.

 

A época ainda não começou (a não ser aqueles jogos que vocês andam a fazer, um género de paraolímpicos da Champions League) e tu já começas com as previsões do costume. Há muitos de vós que não aprendem mesmo e é precisamente este tipo de fanfarrões que faz com que o gozo e o baile dos Portistas atinjam níveis épicos. Depois há os outros benfiquistas, aqueles que percebem alguma coisa de bola ou possuem um QI superior ao de uma galinha, e constatam que o Porto continua muito forte e como tal, é o principal candidato ao título. E estes benfiquistas que depois do que sofreram na época passada, abordam a próxima com prudência e low profile sentem-se certamente envergonhadas e passam a vida a fazer facepalms com as merdas que tu escreves.

 

Nós limitamo-nos a encolher os ombros e a rir baixinho.

 

Hulk%2Bfc%2BPorto%2B5%2BBENFICA%2B0.gif

 

Até podias escrever um livro em vez deste longo texto acerca de mim e do Benfica!!!

 

O que te espera em nada vai mudar!!! :rolleyes:

 

Nem a fruta nem o café vos vai safar.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Até podias escrever um livro em vez deste longo texto acerca de mim e do Benfica!!!

 

O que te espera em nada vai mudar!!! :rolleyes:

 

Nem a fruta nem o café vos vai safar.....

 

Não me vou esquecer disto quando o Vilareal os encavar brutalmente :smokinggun:

 

ps: e não Faguntes, não vamos perder com o Braga, pois o arbitro desta vez não é português ;)

 

 

:rolleyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Antes do jogo do título:

 

Isso é o que vamos ver. Só fico contente por constatar que mesmo depois de todas as tuas previsões furadas das nossas derrotas em Braga, com o Guimarães etc etc, continuas a achar que tens jeito para ter armar Professor Mambo da Bola.

 

O que eu sei é que há um clube Invicto no campeonato, que tem 13 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, a quem espetou 5 putas sem apelo nem agravo, numa goleada de proporções épicas!

 

ps: No mais futebol decorre uma votação para o melhor golo do campeonato. Adivinhem qual é que vai à frente?

 

Falcao%2BPorto%2B5%2B-%2BBenfica%2B0.jpg

 

 

Depois dessa pontual derrota de volume fora do normal em vossa casa....levaram 2 sem resposta nesse mesmo campo de futebol ....lembraste como ficaste com essa cabeça???

 

Na luz não espetas 1 quanto mais 2....e vais lá duas vezes para provares bem a sopinha

 

JAMOR À VISTA :smokinggun:

 

Recordar é viver! :bye::gap:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Após a derrota por 0-2 na 1ª mão da Taça de Portugal:

 

Por favor não nos confundam com os adeptos da naftalina, que só falam de futebol de 5 em 5 anos, quando o seu clube ganha um título.

 

Como somos grandes nas vitórias e ainda maiores nas derrotas, há que aceitar o resultado de ontem (com um sorriso amarelo).

 

Mas calma que isto ainda não acabou. E os 5-0 aconteceram na mesma.

 

 

JAMOR À VISTA :smokinggun:

 

Carrega Mambo da Bola!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Já te disse Faguntes....eu não tenho problemas em vir aqui sempre que o meu Benfas ganhe ou perca!!!!Desejo sempre as vitórias do meu clubge e as derrotas dos seus adversários directo.....se não estou-me bem a cagar para os resultados dos outros!!!! Há quem por futebol fique doente semanas ou meses :smokinggun: certo Faguntes?

 

 

Na epoca 2009/10 ....pouco postaste por aqui, nem imagens, nem videos......tiveste de cama

 

E ao contrário de nos na epoca passada......nem 2º no campeonato, nem meias da uefa, nem qualificação pra champions ....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Na epoca 2009/10 ....pouco postaste por aqui, nem imagens, nem videos......tiveste de cama

 

Sinal do desespero: chuta para canto.

 

Consegues sustentar essa acusação com algo minimamente objectivo e mensurável?

 

Fartei-me de postar e colocar aqui videos ao longo de toda a época. Não foi só quando reservaram o Dragão para mamarem 3-1, ou quando nos ganharam 1-0 na Luz com 1 golo irregular do Saviola. Tenho de te recordar que 2009/2010 foi a época dos túneis? Achas mesmo que postei pouco ou estive de cama nesse ano? Não me parece...

 

Quando estás à rasca ou ficas envergonhado com as figuras que fazes, recorres sempre ao mesmo: à mentira.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Toma lá outra previsão à spock, exactamente há um ano atrás, antes da final da Supertaça:

 

 

Pra semana.

 

Vamos ver se os tripeiros estão á altura.....duvido!!!

 

Grande tripla no ataque! Meio campo de luxo....defesa com Luisão bomba nas horas.....tenham medo!!! :smokinggun:

 

Vamos ver.....não passaram nenhum dos testes franceses....e o Villas Boas, parece-me a milhas de por o Porto a jogar bem à bola....ano de flops no Porto!!!

 

1088.jpg

 

 

Que la chupen y sigan chupando

 

E pelo que deu para ver...vamos ter mais do mesmo - agressões, faltas violentas etc etc e o árbitro (o joão, pode ser o joão!) a fechar os olhos - como é possível o benfica acabar o jogo com todos os jogadores???

Quanto ao jogo em si, um jogo mediano por parte do Porto, mas que chegou perfeitamente para um benfica e um trio de arbitragem muito pobres.

 

No passa nada Diogo! Foi mesmo uma actuação de bradar aos céus do "João... pode ser o João. Esse dá-me garantias."

Mas apesar do escândalo a que assistimos ontem, a imprensa bermelha já começou o branqueamento e não me admiro se ele apitar o próximo benfiquinha-Porto. Diz o record que o árbitro teve uma má actuação... porque não assinalou um penalti a favor do benfiquinha! :dndrugs:

O ódio do "João... pode ser o João. Esse dá-me garantias." aos jogadores do Porto ficou bem patente na atitude que teve com o Álvaro Pereira. Não é admissível o árbitro roubar ao ponto de descontrolar-se com um adversário, mesmo estando o seu clube a perder e a ser sodomizado numa final.

 

Dinâmica de superioridade total!

 

És um MAMBO!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tenho de te recordar que 2009/2010 foi a época dos túneis?

 

Época dos túneis? Existiram ou não agressões nos túneis? Andam muito mal habituados estes azuis do norte! Tenho de te recordar que as outras épocas todas foram da fruta e do café, dos quinhentinos, das viagens ao Brasil, do abuso de poder, das ameaças de morte, etc... É preciso ter lata!

Link to comment
Share on other sites

Já sabes o que é o TAS, o papel do Domingos Gomes na UEFA, onde é que trabalha o Mortágua e quem é que constituiu o painel de juizes em Zurique que julgou o caso do Porto e acabou por condenar o benfica?

 

http://www.youtube.com/watch?v=BbcQT-bLDLk

 

fruta, café, quinhentinos, viagens ao Brasil, abuso de poder, ameaças de morte e muito, muito mais.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Quando estás à rasca ou ficas envergonhado com as figuras que fazes, recorres sempre ao mesmo: à mentira.

Pois....tá aqui o tópico que não me deixa mentir!!! Podes consultar desde a pag. 165 para a frente (sim dei-me ao trabalho de ler pra trás, até porque não sou dono da razão e tenho duvidas de mim) e posso garantir-te que basicamente postavas às terças ou quartas e dizer que havia champions.......Se achas que tua actividade tem comparação com a de agora ou da epoca passada....de mentiroso não passas :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Para os mais distraidos, hoje, ás 21h, podem apreciar o explendor do Sporting Clube de Portugal em toda a sua glória.

 

Se me garantirem que vai haver leões e palhaçadas a sério como da última vez, prometo fazer um esforço para ver. :rolleyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Antes do jogo do título:

 

Isso é o que vamos ver. Só fico contente por constatar que mesmo depois de todas as tuas previsões furadas das nossas derrotas em Braga, com o Guimarães etc etc, continuas a achar que tens jeito para ter armar Professor Mambo da Bola.

 

O que eu sei é que há um clube Invicto no campeonato, que tem 13 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, a quem espetou 5 putas sem apelo nem agravo, numa goleada de proporções épicas!

 

ps: No mais futebol decorre uma votação para o melhor golo do campeonato. Adivinhem qual é que vai à frente?

 

Falcao%2BPorto%2B5%2B-%2BBenfica%2B0.jpg

 

 

Depois dessa pontual derrota de volume fora do normal em vossa casa....levaram 2 sem resposta nesse mesmo campo de futebol ....lembraste como ficaste com essa cabeça???

 

Na luz não espetas 1 quanto mais 2....e vais lá duas vezes para provares bem a sopinha

 

JAMOR À VISTA :smokinggun:

 

Recordar é viver! :bye::gap:

 

Poizé ainda o campeonato não começou e prognosticos e favoritos é que não faltam heheheh e depois volta a dor de cotovelo, até choro de rir da inveja dos aziados ... :gap:

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Não se espera outra coisa de quem recusa 80 pelo Hulk e diz que o prefere ao CR :smokinggun:

 

Há que perceber o verdadeiro alcance desta declaração. 48 horas depois, basta ir ao google e fazer um search por notícias com as palavras "Hulk + Ronaldo".

 

Espanha, França, Inglaterra, Brasil, Itália, Alemanha, Holanda, Polónia, Turquia, Vietnam, Japão, Indonésia... encontrei notícias sobre esta declaração em todos estes países. O nosso Presidente não percebe nada disto, nem de marketing, nem fazia ideia da força que uma declaração destas iria ter!

 

Parei quando bati neste, porque árabe já é demais e acho que no Egipto eles têm coisas mais importantes com que se preocupar neste momento:

 

http://www.elnashrasports.com/news-1-37110.html

 

Portanto, continuem a gozar e entretidos com os milhões da treta que nunca vão receber. Que nós, para variar, gozamos no fim!

 

new_epoca.jpg

 

Guimarães?!? Então o benfica não ganhou a taça? Oh wait... :rolleyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

basta ir ao google e fazer um search por notícias com as palavras "Hulk + Ronaldo".

 

E o search do "FCP + Corrupção", paraste em que página? É que nunca me chegaste a responder... ;)

Link to comment
Share on other sites

basta ir ao google e fazer um search por notícias com as palavras "Hulk + Ronaldo".

 

E o search do "FCP + Corrupção", paraste em que página? É que nunca me chegaste a responder... ;)

 

Só me apareceram sites ligados ao benfica...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

basta ir ao google e fazer um search por notícias com as palavras "Hulk + Ronaldo".

 

E o search do "FCP + Corrupção", paraste em que página? É que nunca me chegaste a responder... ;)

 

Só me apareceram sites ligados ao benfica...

 

 

CANTO!!! :gap: :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

http://www.google.pt/#hl=pt-PT&sa=X&ei=pAo8Tt2RH4-EhQeT--HPBw&ved=0CCMQvwUoAQ&q=porto+corruption&spell=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&fp=1b22bfe5a05aec8f&biw=1280&bih=835

 

Em inglês é muito mais giro!!! E só aparecem sites ligados ao Sport Lisbon and Wellstay - :smokinggun:

 

ps: Faguntes na sua previsibilidade, ou não posta duarante umas horas ou mesmo por hoje, ou posta umas fotos quaisquer de uns panascas....ou simplesmente muda completamente de assunto

 

ps2 : uma apostinha zink?

 

ps3: como falei em panascas....pode tambem postar uma foto do plantel do Benfica para virar o bico ao prego :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Fui logo ao primeiro da lista: Bleach Report - http://bleacherreport.com/articles/330214-fc-porto-leaked-phone-taps-proof-major-corruption-scandal

 

A autoria do artigo é de um tal correspondente Jose Veiga Rodrigues. http://bleacherreport.com/users/100260-jose-veiga-rodrigues. E o que encontrei nesta página?

 

About

 

Jose has yet to fill out a bio.

 

Short List

Favorite Sports Teams: SL Benfica, Boavista FC, Chicago Bulls, FC Barcelona

 

 

Pele or Maradona? Eusebio, but if I had to choose - Maradona

 

:dancing:

 

Encornados com as 5 bilhas aindas encravadas na peida... what else?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Fui logo ao primeiro da lista: Bleach Report - http://bleacherreport.com/articles/330214-fc-porto-leaked-phone-taps-proof-major-corruption-scandal

 

A autoria do artigo é de um tal correspondente Jose Veiga Rodrigues. http://bleacherreport.com/users/100260-jose-veiga-rodrigues. E o que encontrei nesta página?

 

About

 

Jose has yet to fill out a bio.

 

Short List

Favorite Sports Teams: SL Benfica, Boavista FC, Chicago Bulls, FC Barcelona

 

 

Pele or Maradona? Eusebio, but if I had to choose - Maradona

 

:dancing:

 

Encornados com as 5 bilhas aindas encravadas na peida... what else?

 

No meio de centenas (ou milhares) de artigos só encontraste um de um lampião?

Link to comment
Share on other sites

Repito: Fui ao primeiro. Deparei-me com isto, o que é que tu queres que te faça?

 

Nas posições seguintes aparecem 2 vídeos do youtube. As traduções feitas pela malta do ser benfiquista para aqueles vídeos do mesmo autor daquela brilhante obra de ficção "Corrupção". Um deles tem 900 visualizações. O outro tem 27 mil. Não é mau, apesar de eles dizerem que são 6 milhões.

 

Mas depois verifico que o golo do Madjer em Viena tem 270 mil e o do Guarin ao Marítimo vai quase nas 400 mil visualizações. Com 10x mais ainda encontro outros sobre o FC Porto, mas é sobre aquele assunto que vocês evitam falar: Futebol!

 

 

 

Por curiosidade escrevi no youtube benfica campeão europeu. É um bocado triste não terem mais de 1600 pessoas interessadas nisso. Isto no mais visto. Porque o outros estão todos abaixo das 100 visualizações! :unsure:

 

Depois escrevi "Sporting Campeão Europeu" e o youtube desatou-se a rir! :dancing:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Repito: Fui ao primeiro. Deparei-me com isto, o que é que tu queres que te faça?

 

Nas posições seguintes aparecem 2 vídeos do youtube. As traduções feitas pela malta do ser benfiquista para aqueles vídeos do mesmo autor daquela brilhante obra de ficção "Corrupção". Um deles tem 900 visualizações. O outro tem 27 mil. Não é mau, apesar de eles dizerem que são 6 milhões.

 

Mas depois verifico que o golo do Madjer em Viena tem 270 mil e o do Guarin ao Marítimo vai quase nas 400 mil visualizações. Com 10x mais ainda encontro outros sobre o FC Porto, mas é sobre aquele assunto que vocês evitam falar: Futebol!

 

 

 

Por curiosidade escrevi no youtube benfica campeão europeu. É um bocado triste não terem mais de 1600 pessoas interessadas nisso. Isto no mais visto. Porque o outros estão todos abaixo das 100 visualizações! :unsure:

 

Depois escrevi "Sporting Campeão Europeu" e o youtube desatou-se a rir! :dancing:

 

É só anti-jogo...Mais um CANTO!!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Depois escrevi "Sporting Campeão Europeu" e o youtube desatou-se a rir! :dancing:

 

Digo-te, e muito sinceramente, prefiro que o meu clube não apareça lá vez nenhuma como campeão europeu, do que aparecer como tal e ao mesmo tempo aparecer envolvido em casos de corrupção, mas isso sou eu, que sou assim. :closedeyes:

 

Eu sei que tu não compreendes, mas também não precisas de te esforçar. ;)

Link to comment
Share on other sites

O facto de apenas terem um presidente durante 30 anos, só é mesmo comparavel com as maiores ditaduras da história!!! normalmente esses casos são um exemplo para o que de pior se vez a todos os niveis

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Depois escrevi "Sporting Campeão Europeu" e o youtube desatou-se a rir! :dancing:

 

Digo-te, e muito sinceramente, prefiro que o meu clube não apareça lá vez nenhuma como campeão europeu, do que aparecer como tal e ao mesmo tempo aparecer envolvido em casos de corrupção, mas isso sou eu, que sou assim. :closedeyes:

 

Eu sei que tu não compreendes, mas também não precisas de te esforçar. ;)

 

É natural que não precise de me esforçar. Ficaria relutante se esse alegado envolvimento em casos de corrupção, tivesse sido provado e tivesse existido alguma (uma que fosse!) condenação. Isso nunca aconteceu, muito pelo contrário.

 

Entre julgamentos e recursos em diversas instâncias, Tribunal da Relação do Porto, Tribunal de Gaia, Tribunal Administrativo de Lisboa, Tribunal Arbitral do Desporto (Internacional), todas as decisões foram favoráveis ao FC Porto e Pinto da Costa. Com a agravante, no acordão do caso do envelope, o colectivo de juizes ter criticado duramente a conduta do MP e ter acusado formalmente a única testemunha do processo, a Sra. Dra. Carolina Salgado, de testemunho falso agravado.

 

Portanto tens razão, eu não preciso de me esforçar. Estive sempre tranquilo perante esta enorme cabala do Ministério Público e da Comunicação Social Lisboeta e de todos os paus mandados a soldo do benfiquinha. Porque acima de tudo, antes de adepto do Porto, sou adepto de Futebol desde pequenino, tenho 2 olhos na cara e sei ver quem ganha com rigor, competência, ambição e paixão, e sei quem tenta fazer as coisas por outro lado. Felizmente, fez-se justiça. Vamos ver agora como corre o julgamento da CD da Liga por causa do castigo absurdo e ilegal ao Hulk e ao Sapunaru, e o montante da indemnização proposto.

 

Tu é que precisas de te esforçar bastante para sonhar com o teu sportém campeão europeu. Nem uma Taça Uefa ganhas a jogar em casa looooooooooool

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Para os mais distraidos, hoje, ás 21h, podem apreciar o explendor do Sporting Clube de Portugal em toda a sua glória.

 

Se me garantirem que vai haver leões e palhaçadas a sério como da última vez, prometo fazer um esforço para ver. :rolleyes:

 

Prometo que vais ver leões, palhaçadas só no inicio do campeonato quando começarem os penaltis inventados ou esquecidos para dar margem de manobra ao Porto.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Depois dos 36(!!!) pontos de diferença e da ROUBALHEIRA à descarada que foi o último Sporting-Porto, estás com uma moral assinalável!

 

E só não é maior porque levaste 3 bombocas em casa na apresentação oficial! :drunk:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

E já agora, ainda falta muito para se saber o que valem os reforços e o que podem dar, mas aqui fica a minha equipa tipo do Sporting para a nova época.

 

- Rui Patricio (o melhor guarda-redes da europa)

- João Pereira (o ninja da cova da mora)

- Owiwéwé (capitão america)

- Alberto Rodriguez (devagarinho também é bom)

- Evaldo (atira-te ao mar e diz que te empurrarem)

- Rinaldo (até vos chupo o sangue pelas orelhas)

- André Santos (classe, muita classe)

- Capel (run forest run)

- Matias (o mundo aos meus pés)

- Jeffren (run forest run Part II)

- Postiga (este ano marco mais de 6 golos :D)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Depois dos 36(!!!) pontos de diferença e da ROUBALHEIRA à descarada que foi o último Sporting-Porto, estás com uma moral assinalável!

 

E só não é maior porque levaste 3 bombocas em casa na apresentação oficial! :drunk:

 

Concordo, ficamos a 36 pontos, roubamos o Porto em casa, foi uma vergonha, nem me lembro de nunca ter visto nada parecido, só nas escutas da net, mas isso não conta. E só não roubamos fora porque já lá estava o cesto da fruta, senão era limpinho.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Depois escrevi "Sporting Campeão Europeu" e o youtube desatou-se a rir! :dancing:

 

Digo-te, e muito sinceramente, prefiro que o meu clube não apareça lá vez nenhuma como campeão europeu, do que aparecer como tal e ao mesmo tempo aparecer envolvido em casos de corrupção, mas isso sou eu, que sou assim. :closedeyes:

 

Eu sei que tu não compreendes, mas também não precisas de te esforçar. ;)

 

É natural que não precise de me esforçar. Ficaria relutante se esse alegado envolvimento em casos de corrupção, tivesse sido provado e tivesse existido alguma (uma que fosse!) condenação. Isso nunca aconteceu, muito pelo contrário.

 

 

Parei de ler aqui... :(

 

Eh pá goza comigo à vontade por o meu clube não ganhar, mas por favor não me incluas nessa mentalidade mesquinha. ;)

Link to comment
Share on other sites

Zink foge pela direita, vai encarar Faguntes, grande nó cego no Faguntes, vai pá balizaaa, vai rematarrrr, GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Zink foge pela direita, vai encarar Faguntes, grande nó cego no Faguntes, vai pá balizaaa, vai rematarrrr, GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

Não, agora a sério, estes artistas do FCP além de serem mesquinhos e de não quererem ver o que está à vista de toda a gente, ainda vêm com estas conversas do "ah e tal mas nada foi provado, não existem condenações, etc e o camandro...", a pensar que toda a gente é parva. Meus amigos aqui os cegos são vocês, caso ainda não tenham percebido. Mas eu como já disse aqui muitas vezes, prefiro ficar com o meu grande orgulho Sportinguista, do que andar todo vaidoso e a defender um Presidente declaradamente corrupto. Mas lá está isso sou eu, ninguém é obrigado a ser assim. :)

Link to comment
Share on other sites

Então e estás chateado com isso...

 

Não se pode impedir um tripeiro de ser corrupto tal como não se pode impedir um salmão de subir o rio.

 

Tão bonito :give_heart:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Então e estás chateado com isso...

 

Não se pode impedir um tripeiro de ser corrupto tal como não se pode impedir um salmão de subir o rio.

 

Tão bonito :give_heart:

 

:gap:

 

Não estou chateado, longe disso, tenho coisas bem mais importantes para me chatear do que o futebol, estamos apenas em amena tertúlia. :)

Link to comment
Share on other sites

Vcs ainda perdem tempo...so no dia que o pc sair da presidencia , é que a justiça vai funcionar...ate la , não vai funcionar...fala dos tuneis...quando no antigo tunel das antas , agrediam jogadores e dirigentes...quando levaram aquele balde de agua fria , dos 2 golos do cesar brito...agrediram o carlos valente...que por acaso é meu vizinho desde que me lembro e olha que eu lembro me da cara dele , ainda me lembro de na altura o filho ter medo se sair...pq nao foram so as chapadas e o resto das ameaças...la era o tunel da medo, aqui é so o tunel da luz , onde um elemento integrante da segurança é agredido pelos filhos do pc, mas nao era considerado agente desportivo...mas o ano que passou ja é...mudam se as leis que estavam erradas...pq a coisa correu mal...mas este tb é o futebol que mereçemos , tal como o país que temos de ladroes de corruptos , que so vao ao bolso de quem trabalha...mas que encerra fabricas com ordenados de luxo para os senhores que as encerram...aumenta tudo transportes , electricidade , gasolina...que roubam aos pobres para dar aos ricos...são o robin da luxuria mais podre que me lembre...o kindernetic é que ta todo contente...agora so faltam as eleiçoes aqui...tenham juizo, ta tudo bem!!!!

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Para os mais distraidos, hoje, ás 21h, podem apreciar o explendor do Sporting Clube de Portugal em toda a sua glória.

 

3-1

 

:ph34r:

 

 

Mais uma vez fraquinho. Existe potencial, mas muito trabalhinho pela frente. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

E já agora, ainda falta muito para se saber o que valem os reforços e o que podem dar, mas aqui fica a minha equipa tipo do Sporting para a nova época.

 

- Rui Patricio (o melhor guarda-redes da europa)

- João Pereira (o ninja da cova da mora)

- Owiwéwé (capitão america)

- Alberto Rodriguez (devagarinho também é bom)

- Evaldo (atira-te ao mar e diz que te empurrarem)

- Rinaldo (até vos chupo o sangue pelas orelhas)

- André Santos (classe, muita classe)

- Capel (run forest run)

- Matias (o mundo aos meus pés)

- Jeffren (run forest run Part II)

- Postiga (este ano marco mais de 6 golos :D)

 

Carriço é o melhor central que lá têm. É jogador à Porto!

 

Motivado e concentrado, tem tudo para ser um jogador fora de série, como este:

 

http://www.youtube.com/watch?v=yInHGmfdC68

 

I M P R E S S I O N A N T E !

 

"Apaga a Luz!" diz ele no fim todo fanfarrão! :dancing:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Então e estás chateado com isso...

 

Não se pode impedir um tripeiro de ser campeão tal como não se pode impedir um lagarto de ser calimero.

 

Tão bonito :give_heart:

 

FYP!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Então e estás chateado com isso...

 

Não se pode impedir um tripeiro de ser campeão tal como não se pode impedir um lagarto de ser calimero.

 

Tão bonito :give_heart:

 

FYP!

 

Editar e alterar posts dos outros é muito feio sr. dr. :closedeyes:

 

Mas a gente percebe-te, ou seja mais um CANTO!!! :gap:

 

Quanto à maçã podre para quem lhe chamava "bébé chorão" à cerca de uma ano e meio atrás fico satisfeito que finalmente tenhas constatado que se trata sem dúvida de um grande jogador, pena é que as tuas opiniões sejam como o vento... :)

Link to comment
Share on other sites

Vai doer-lhes tanto :)

 

Carrega Benfica !!!

 

 

Isso faz-me lembrar o Jesus no principio da época passada. :gap:

 

Mas fizeram uma bela 2ª parte sim senhor, pelo que me parece o Cardozo está a perder espaço. :)

Link to comment
Share on other sites

Para os mais distraidos, hoje, ás 21h, podem apreciar o explendor do Sporting Clube de Portugal em toda a sua glória.

 

3-1

 

:ph34r:

 

Não disse que tipo de glória era LOL

 

E já agora, ainda falta muito para se saber o que valem os reforços e o que podem dar, mas aqui fica a minha equipa tipo do Sporting para a nova época.

 

- Rui Patricio (o melhor guarda-redes da europa)

- João Pereira (o ninja da cova da mora)

- Owiwéwé (capitão america)

- Alberto Rodriguez (devagarinho também é bom)

- Evaldo (atira-te ao mar e diz que te empurrarem)

- Rinaldo (até vos chupo o sangue pelas orelhas)

- André Santos (classe, muita classe)

- Capel (run forest run)

- Matias (o mundo aos meus pés)

- Jeffren (run forest run Part II)

- Postiga (este ano marco mais de 6 golos :D)

 

Carriço é o melhor central que lá têm. É jogador à Porto!

 

 

Não me parece, acho que já não dá mais que isto, e o melhor que lá central que temos chama-se Tiago Ilori.

 

Então e estás chateado com isso...

 

Não se pode impedir um tripeiro de ser campeão tal como não se pode impedir um lagarto de ser calimero.

 

Tão bonito :give_heart:

 

FYP!

 

Feio, muito feio.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Fraquinho o jogo hoje, tanto de um lado como do outro. O Vitória esteve mal e o Porto um bocadinho melhor. Árbitro mal também, enfim, típico jogo de inicio de época, com justo vencedor. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

O árbitro esteve mal em que aspecto? :rolleyes:

 

 

57' João Paulo empurra Hulk na sua grande-área? Ficou uma grande penalidade por assinalar?

JORGE COROADO

 

Negativo

 

João Paulo não teve qualquer interesse em jogar a bola, apenas se preocupou em empurrar Hulk. Uma grande penalidade que ficou por assinalar.

 

PEDRO HENRIQUES

 

Negativo

 

João Paulo atira-se para cima de Hulk. Com o corpo derrubou-o e com o braço acabou por empurrá-lo. Infracção passível de grande penalidade.

 

PAULO PARATY

 

Negativo

 

Com a ajuda da TV é um facto que João Paulo procura jogar a bola, mas acaba por não a jogar e empurra Hulk, abalroando-o.

 

Justificar-se-ia a marcação da grande penalidade.

 

 

OUTROS LANCES

 

48' Faouzi rasteira Hulk? Ficou falta por assinalar? E deveria ter sido admoestado com amarelo?

JORGE COROADO

 

Negativo

 

Faouzi foi excessivo na abordagem do lance, deveras perigoso, justificando livre directo e cartão amarelo, o que o árbitro assim não considerou.

 

PEDRO HENRIQUES

 

Negativo

 

Faouzi comete infracção sobre Hulk, de forma negligente. Falta passível de livre directo, mas sem motivo para acção disciplinar.

 

PAULO PARATY

 

Negativo

 

Critério que seguiu durante o jogo, mas ustificar-se-ia a punição com livre directo. Sem motivo para incidência disciplinar.

 

 

49' N'Diaye faz falta passível de grande penalidadesobre Rúben Micael?

JORGE COROADO

 

Negativo

 

N'Diaye tocou no pé esquerdo de Rúben Micael, derrubando-o. Não há dúvidas que fez falta para grande penalidade.

 

PEDRO HENRIQUES

 

Negativo

 

N'Diaye estica a perna e toca no pé de Rúben Micael, que ao sentir o toque projecta-se para a frente. Grande penalidade que fica por assinalar.

 

PAULO PARATY

 

Positivo

 

Há de facto um contacto entre ambos os jogadores. Tenho a sensação que N'Diaye está estático. Será Rúben Micael a provocar o contacto... Na dúvida aceito a decisão do árbitro.

 

 

62' Há mão na bola de N'Diaye numa disputa com Hulk na área do Guimarães?

JORGE COROADO

 

Positivo

 

N'Diaye foi ao chão e,

 

inadvertidamente, com o desequilíbrio, tocou na bola com a mão. Sem influência no desenrolar da jogada.

 

PEDRO HENRIQUES

 

Positivo

 

A bola bate no braço de N'Diaye, mas de forma não deliberada. A distância, a casualidade e a forma inesperada fazem com que não haja motivo para infracção.

 

PAULO PARATY

 

Positivo

 

Não é visível que N'Diaye jogou a bola com a mão. Ainda que a bola lhe possa ter tocado na mão é fruto do seu desequilíbrio, pelo que será casual.

 

 

83' Há motivos para assinalar penálti por alegada falta de N'Diaye sobre Falcao?

JORGE COROADO

 

Negativo

 

No estilo imprudente e impulsivo que o caracterizou ao longo do jogo, N'Diaye derrubou Falcao, cometendo o terceiro castigo máximo não assinalado.

 

PEDRO HENRIQUES

 

Positivo

 

N'Diaye choca com Falcao. É um lance de contacto físico fruto do movimento que ambos os jogadores têm ao tentarem disputar a bola.

 

PAULO PARATY

 

Negativo

 

Muito difícil para o árbitro visualizar, pois N'Diaye empurra Falcao no "ângulo cego" do árbitro. Penálti seria uma decisão correcta.

 

 

 

20110807supertaaportuga.jpg

 

Só acho piada é que perante uma actuação destas, com 3 penaltis claros por assinalar, o comentário seja "Árbitro mal também". Podem dizer que o árbitro roubou escandalosamente o Porto, como aconteceu na Supertaça do ano passado. Se estes 3 lances tivessem acontecido na área do Porto, hoje o youtube ia abaixo com excesso de tráfego.

 

Enfim, mais do mesmo. É o que temos. A grande diferença é que mesmo assim continuamos a vencer!

 

Está a começar como acabou!

 

 

20110807supertaaportuga.jpg

Desde que chegou ao Porto, o Moutinho venceu 5 das 6 competições oficiais em que participou.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Fraquinho o jogo hoje, tanto de um lado como do outro. O Vitória esteve mal e o Porto um bocadinho melhor. Árbitro mal também, enfim, típico jogo de inicio de época, com justo vencedor. :closedeyes:

Muito fraquinho mesmo....futebol so mesmo em dois ou tres jogadores. O portinho deve ser a equipa que mais marca golos tipo flippers!!!

 

Este ano nem a fruta os safa!!!Vai doer-lhes tanto

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O árbitro esteve mal em que aspecto? :rolleyes:

 

Tu tens a mania da perseguição não? Eu acho que a afirmação que o árbitro esteve mal, quer unicamente dizer isso, não falei em prejudicados, pois não?

 

Mas já que dás tanto ênfase a esses lances, e com razão, também te chamo a atenção para outras coisas que se calhar te "passaram ao lado". A falta que dá o 2º golo não existe, bem como outras assinaladas sobre o Hulk que passa a vida a cair, na jogada que antecede o 1º golo (grande jogada por sinal) estão alguns 4 jogadores do FCP fora de jogo não marcado (engraçado que não vi repetição deste lance em lado algum), e o Maçã Podre conseguiu acabar o jogo sem sequer levar um cartão amarelo depois de passar o mesmo a distribuir família (leia-se fruta) por tudo o que era jogador do vitória.

 

Pronto já percebeste agora porque disse que o árbitro esteve mal? Ou preciso de explicar melhor?

 

Já agora, continuo à espera da pergunta que te fiz num post anterior, em que te perguntava porque andas sempre agora a falar do Moutinho quando antes de imaginares que ele iria para o FCP lhe chamavas "Bébé Chorão"...Foi o vento que mudou não foi? A malta percebe. ;)

Link to comment
Share on other sites

Tu mereces umas estatua rapaz. Isto pela paciência que tens em perder tempo com esse andrade com pálas nos olhos...

 

:gap: :gap: :gap:

 

De bronze? E já agora pode ser no Marquês de Pombal, ao pé do Leão? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tu mereces umas estatua rapaz. Isto pela paciência que tens em perder tempo com esse andrade com pálas nos olhos...

 

:gap: :gap: :gap:

 

De bronze? E já agora pode ser no Marquês de Pombal, ao pé do Leão? :lol:

 

Vou já falar com o kindernetic. Ele agora tem amigos no poder e em 3 tempos orienta isso na boa :gap:

Link to comment
Share on other sites

Tu mereces umas estatua rapaz. Isto pela paciência que tens em perder tempo com esse andrade com pálas nos olhos...

 

:gap: :gap: :gap:

 

De bronze? E já agora pode ser no Marquês de Pombal, ao pé do Leão? :lol:

 

Vou já falar com o kindernetic. Ele agora tem amigos no poder e em 3 tempos orienta isso na boa :gap:

 

Ok, combinado! :lol:

Link to comment
Share on other sites

O árbitro esteve mal em que aspecto? :rolleyes:

 

Tu tens a mania da perseguição não? Eu acho que a afirmação que o árbitro esteve mal, quer unicamente dizer isso, não falei em prejudicados, pois não?

 

Mas já que dás tanto ênfase a esses lances, e com razão, também te chamo a atenção para outras coisas que se calhar te "passaram ao lado". A falta que dá o 2º golo não existe, bem como outras assinaladas sobre o Hulk que passa a vida a cair, na jogada que antecede o 1º golo (grande jogada por sinal) estão alguns 4 jogadores do FCP fora de jogo não marcado (engraçado que não vi repetição deste lance em lado algum), e o Maçã Podre conseguiu acabar o jogo sem sequer levar um cartão amarelo depois de passar o mesmo a distribuir família (leia-se fruta) por tudo o que era jogador do vitória.

 

Pronto já percebeste agora porque disse que o árbitro esteve mal? Ou preciso de explicar melhor?

 

Já agora, continuo à espera da pergunta que te fiz num post anterior, em que te perguntava porque andas sempre agora a falar do Moutinho quando antes de imaginares que ele iria para o FCP lhe chamavas "Bébé Chorão"...Foi o vento que mudou não foi? A malta percebe. ;)

 

olé

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!