Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Mesmo...Oh Carlos! Quando pela frente estás na boa com as pessoas e depois julgas que não se sabe que és tu aí por detrás de um nick vens atirar insultos gratuitos e passar das marcas ao falar da vida pessoal das outras pessoas de forma depreciativa e com a ideia de que tens uma alavancagem por elas não saberem que és tu aí atrás, isso sim, é muito baixo.

 

Agora percebo aquele filme todo com a Ajnavision e o Vicente...simplesmente és uma pessoa sem escrúpulos e educação. Como tal, vais para a lista de ignore como muitos já te têm! Adeuzinho e boa sorte para essa coerência que bem precisa byebye.GIF

 

EDIT: Mas pior mesmo é tentares virar as culpas para o futebol... Sabes bem que não foi pelas ofensas pessoais que me chateei, por isso não te armes em coitadinho.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Fiquemos por aqui pois insistes em misturar e falar de coisas que não sabes puto!

 

Estas a fazer uma tempestade num copo de agua so porque fiz uma brincadeira com o teu cerebro num cacifo.

 

Tu é que estas a fazer de coitadinho com esta história toda.

 

Muito sinceramente estou-me bem a cagar para o que pensas de mim ó tótó. Pois o que penso de ti digo-te na cara quando e se algum dia nos cruzarmos.

 

Fica bem :bye:

Link to comment
Share on other sites

[pausa no futebolês]

Tenho de louvar a pachorra do meu irmão para continuar a dar conversa a indivíduos tão mal educados e mal formados. Nesse aspecto dou o braço a torcer porque ele tem muito mais paciência que eu. Devem ser coisas da juventude.

 

Para mim foi apenas uma questão de dias até me aperceber do verdadeiro "nível" do pobre coitado, que foi logo brindado com o meu primeiro ignore em já alguns anos de elastik.

 

Paciência para dar conversa a gente com tão mau carácter... uns têm, outros não!

 

[/pausa no futebolês]

 

http://www.youtube.com/watch?v=CXJdsR9YfcE

 

Deduzo que ao colocares esse video, procures de alguma forma envergonhar ou provocar-nos qualquer tipo de embaraço. lol

 

Deixa-me que te explique uma coisa Yada: quem não te conhecer, como eu não te conheço, diria que tens um sério complexo com o FC Porto, com a cidade do Porto e com as gentes do Norte em geral.

 

Não sei se é por termos esta identidade muito própria, por sermos verdadeiramente genuínos, se é pelo nosso incomparável sentido de humor, pela pronúncia que orgulhosamente exibimos, por não termos papas na língua e dizermos o que pensamos ou por sermos mais unidos, trabalhadores e humildes do que a generalidade dos Portugueses. Se calhar estou errado, e o que te faz verdadeiramente confusão é este orgulho imenso que temos nas nossas origens, que cada vez encontro menos neste jardim à beira mal plantado. :flower:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

LOL.....modestia à parte e por outras palavras, o que o Faguntes quer dizer é que o portuenses em geral são um poco superior aos restantes portugueses de outras regiões!!!!

 

como se pode provar neste post, em relação ao sentido de humor, são sem dúvida superiores......mas só e apenas

 

 

faguntes só te fica mal tanta presunção e mania de inferior/superioridade completamente infudada, como é normal neste tipo de discussões

 

 

ps: o meu próximo rebento vai nascer ao Porto só naquela de ser como vocês :smokinggun:

 

ps2: reparei que falas em humildade...... :lol2: ....incluir humildade num post como o teu foi mesmo o comprovar mais uma vez do apurado sentido de humor e ironia que os portuenses têem

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Benfica e Real Madrid estão cada vez mais próximo de um acordo para a transferência de Fábio Coentrão. Os contactos entre as duas partes têm-se intensificado nos últimos dias, sempre mediados por Jorge Mendes – empresário do jogador e com via privilegiada no emblema merengue –, e os dois emblemas estão condenados a entender-se para a mudança do internacional português para a capital espanhola.

 

Entre Benfica e Real Madrid há muito que está estabelecido um acordo de cavalheiros que dá aos espanhóis total prioridade sobre FábioCoentrão. No entanto, e dada a irredutibilidade do presidente benfiquista em baixar a fasquia dos 30 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão, os merengues desinteressaram-se do jogador por um motivo que já levou Inter Milão e Bayern Munique a sair da corrida.

 

Contudo, José Mourinho faz questão de contar com Coentrão para a próxima época e os merengues admitem ir até aos 22 milhões, incluindo Garay no negócio. O argentino agrada bastante na Luz, sobretudo a Jorge Jesus, que pediu a Luís Filipe Vieira para incluir o internacional das pampas no negócio, colmatando aquilo que é considerado como uma lacuna no eixo defensivo desde a saída de David Luiz para o Chelsea.

 

Vieira continua a tentar o negócio pelos 30 milhões, mas não enjeita a possibilidade de concretizar a transferência por uma verba entre os 22/25 milhões mais Garay a título definitivo, com uma avaliação que as águias não pretendem que seja superior aos 5 milhões de euros. Nos próximos dias os contactos vão continuar e, apesar do braço-de-ferro, o entendimento será inevitável.

Link to comment
Share on other sites

Estás completamente enganado Spock. Isso é a leitura que um "complexado" faz do que escrevi. Vai ler outra vez.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Maxi Pereira vai renovar por quatro épocas com o Benfica. O novo vínculo contratual do uruguaio ainda não está assinado, mas o representante do jogador, Paco Casal, já tem o acordo acertado com o clube da Luz. O entendimento implica a compra por parte do Benfica dos 30 por cento do passe que ainda não detinha.

 

O presidente das águias acaba de resolver um dos maiores problemas que tinha em carteira, a continuidade do lateral-direito. Maxi Pereira é uma das peças nucleares do Benfica de Jorge Jesus, mas existia o risco de ele partir sem qualquer retorno económico, dado que terminava contrato no final da época 2011/12. Se o clube da Luz não solucionasse o dossiê neste defeso teria, (quase) obrigatoriamente, de o vender até ao início do mês de setembro, por forma a não ficar na delicada situação de o ver sair a custo zero.

Link to comment
Share on other sites

Estás completamente enganado. Isso é a leitura que um "complexado" faz do que escrevi. Vai ler outra vez.

Já li 3 vezes e se mesmo após alguem te fazer vêr o quão incoerente e regionalista/provinciano és, é isto que tens a dizer......apenas e em relação a este separatismo regional que já percebi estar instaurado nessa ervilha, apenas lamento :closedeyes:

 

ps: já vi tantos videos a gozar com pessoas do Benfica e nunca foram levadas como uma tentiva de mandar abaixo o povo do Sul.....mas se é assim que interpretas calculo que quando o fazem seja esse o vosso objectivo.....é triste caralho!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ps: o meu próximo rebento vai nascer ao Porto só naquela de ser como vocês :smokinggun:

 

:lol: :lol:

 

 

Bem, quanto ao resto...O sapiens e a irmã'zinha enfim, que donzelas...

Eu acho que ate a vocês ate vos oferecia a morada... Mas era pá cá virem, para os ver a tossir que nem tolos,,, :gap:

 

:smokinggun:

 

edit: E oh zink sou da mesma opinião nesse assunto...

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Vocês acham mesmo que vale a pena esta merda?

 

Eu (a fonte de todo o mal) sei que me estico e brinco (por vezes de forma agressiva) e até já me chateei com um amigo aqui por coisas completamente estúpidas. Mas até fiquei doente. Mesmo. E assim que tive a oportunidade estive com ele e resolvemos tudo o que havia para resolver. Não descansei direito enquanto não o fiz.

 

Epá... isto serve essencialmente (na minha opinião) para nos divertirmos. Eu às vezes ando "à cabeçada" com pessoal daqui e fora disto é outra coisa. Não é por ser diferente aqui. Sou a mesma pessoa, muitas vezes o que se passa é que existem demasiadas falhas de comunicação e interpretações diferentes.

 

Posso dar-vos um exemplo muito engraçado que aconteceu comigo. Certa vez, numa festa na Tuatara (que saudades), uma rapariga veio ter comigo. "Tu é que és o Psiconauta?" e eu "Sim, sou eu. Mas não me vais falar agora do Elastik, pois não?" e ela "Vou sim! E agora vais ter que me ouvir! Eu sou a Magadiba e quero dizer-te que tu és uma pessoa má. Estive 3 dias e 3 noites sem dormir por causa das tuas bocas no Elastik. Não acreditas? Vou chamar as minhas amigas." E foi. Voltou com 3 amigas que confirmaram a situação. Eu fiquei de boca aberta. Nunca esperei que umas piadas pudessem afectar tanto alguém. Ao ponto de ficar sem dormir. Pedi-lhe imensa desculpa, claro, e começamos a conversar... hoje em dia até nos rimos da situação.

 

Epá... levem isto na boa. Pontos de vista diferentes todos temos sobre diversos assuntos, mas não vale a pena, por causa disso, chegarmos ao ponto que às vezes chegamos (e eu faço mea culpa das situações que às vezes provoco). Mas se me encontrarem "por aí"* estejam à vontade para vir falar comigo sobre o que quer que seja. E tenho a certeza que ainda nos divertimos um bocado. Seja quem for. Até o Kindernetic. lol

 

* na estação de Carcavelos, por exemplo. :gap:

Link to comment
Share on other sites

ou por sermos mais unidos, trabalhadores e humildes do que a generalidade dos Portugueses. Se calhar estou errado

 

Isso de se trabalhar mais no Porto que no resto do país é um mito enorme. E olha que eu já aqui vivo há quase 5 anos (e trabalho) e conheço esta cidade há mais de 20 anos. Trabalha-se tanto como no resto do país e há tanto indigente (ou mais até, por ser um centro urbano) como no resto de Portugal.

Link to comment
Share on other sites

Isso é um erro craço (é assim que se escreve?), o pensar dessa forma dá azo que a que muitos tenham dois conceitos, o de "realidade" e o de "realidade virtual".....e é a mais pura das mentiras!!!! Isto é real, atrás dos postas estão pessoas e os posts são escritos por pessoas.....é quem pensa desta foprma que está correcto e não o contrário....uma coisa é ser mais tolerante por causa da linguegem usada ser a escrita, outra é querer desculpar más atitudes com a internet e o mundo cibernauta!!

 

just my 2 cents

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Vocês acham mesmo que vale a pena esta merda?

 

Eu (a fonte de todo o mal) sei que me estico e brinco (por vezes de forma agressiva) e até já me chateei com um amigo aqui por coisas completamente estúpidas. Mas até fiquei doente. Mesmo. E assim que tive a oportunidade estive com ele e resolvemos tudo o que havia para resolver. Não descansei direito enquanto não o fiz.

 

Epá... isto serve essencialmente (na minha opinião) para nos divertirmos. Eu às vezes ando "à cabeçada" com pessoal daqui e fora disto é outra coisa. Não é por ser diferente aqui. Sou a mesma pessoa, muitas vezes o que se passa é que existem demasiadas falhas de comunicação e interpretações diferentes.

 

Posso dar-vos um exemplo muito engraçado que aconteceu comigo. Certa vez, numa festa na Tuatara (que saudades), uma rapariga veio ter comigo. "Tu é que és o Psiconauta?" e eu "Sim, sou eu. Mas não me vais falar agora do Elastik, pois não?" e ela "Vou sim! E agora vais ter que me ouvir! Eu sou a Magadiba e quero dizer-te que tu és uma pessoa má. Estive 3 dias e 3 noites sem dormir por causa das tuas bocas no Elastik. Não acreditas? Vou chamar as minhas amigas." E foi. Voltou com 3 amigas que confirmaram a situação. Eu fiquei de boca aberta. Nunca esperei que umas piadas pudessem afectar tanto alguém. Ao ponto de ficar sem dormir. Pedi-lhe imensa desculpa, claro, e começamos a conversar... hoje em dia até nos rimos da situação.

 

Epá... levem isto na boa. Pontos de vista diferentes todos temos sobre diversos assuntos, mas não vale a pena, por causa disso, chegarmos ao ponto que às vezes chegamos (e eu faço mea culpa das situações que às vezes provoco). Mas se me encontrarem "por aí"* estejam à vontade para vir falar comigo sobre o que quer que seja. E tenho a certeza que ainda nos divertimos um bocado. Seja quem for. Até o Kindernetic. lol

 

* na estação de Carcavelos, por exemplo. :gap:

 

Psico não te quero roubar o lugar podes estar descansado. :gap:

 

Os meus amigos conhecem-me bem. Não é opinião de meia duzia de tristes do elastik que me deixam sem dormir ;)

Link to comment
Share on other sites

Já deu para perceber que te faz imensa confusão este orgulho imenso que as gentes do norte têm na sua herança cultural e mentalidade. Não me revejo minimamente nessas acusações de separatismo/provincianismo ou qualquer tipo de "complexo de superioridade" por constatar que as pessoas do norte de Portugal são profundamente diferentes dos demais portugueses.

 

Se queres fazer outra leitura do que escrevi, força. Mas por favor, tenta não distorcer aquilo que disse da forma que mais te convém.

 

Se sou a favor da Regionalização? Obviamente que sim.

 

Se me conhecesses, sabias que defendo que o descalabro a que este país chegou deve-se principalmente ao facto de, actualmente, Lisboa ser o expoente máximo de centralismo que se pode observar na União Europeia. Mas isto é discussão para outras andanças.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Já deu para perceber que te faz imensa confusão este orgulho imenso que as gentes do norte têm na sua herança cultural e mentalidade. Não me revejo minimamente nessas acusações de separatismo/provincianismo ou qualquer tipo de "complexo de superioridade" por constatar que as pessoas do norte de Portugal são profundamente diferentes dos demais portugueses.

 

Se queres fazer outra leitura do que escrevi, força. Mas por favor, tenta não distorcer aquilo que disse da forma que mais te convém.

 

Se sou a favor da Regionalização? Obviamente que sim.

 

Se me conhecesses, sabias que defendo que o descalabro a que este país chegou deve-se principalmente ao facto de, actualmente, Lisboa ser o expoente máximo de centralismo que se pode observar na União Europeia. Mas isto é discussão para outras andanças.

 

Sabes o que eu penso (e que está bem explícito neste teu post)? É que existe um complexo de inferioridade enorme do Porto em relação a Lisboa. Sem razão nenhuma de ser. E que o futebol serve apenas para sublimar essa frustração.

 

O descalabro deste país deve-se a todos os portugueses. Portuenses incluídos. Ou aqui no Porto não votam? Quem é que está à frente da Camara? À frente da zona metropolitana? Quem é o Major Valentim Loureiro? O homem que compra votos como electrodomésticos (pois claro, tem uma fábrica, lol).

 

Não estou nada de acordo contigo, peço desculpa.

Link to comment
Share on other sites

gritando.jpg?w=371&h=406

Matem.se esfolem.se mas..... Não se aleijem... :closedeyes:

 

Olha o filho da Manuela, fdx parece o tunel do grilo.

 

Foi por esse tunel que o Pinto da Costa fugiu para Espanha após o telefonema do Juiz?

Link to comment
Share on other sites

Já deu para perceber que te faz imensa confusão este orgulho imenso que as gentes do norte têm na sua herança cultural e mentalidade. Não me revejo minimamente nessas acusações de separatismo/provincianismo ou qualquer tipo de "complexo de superioridade" por constatar que as pessoas do norte de Portugal são profundamente diferentes dos demais portugueses.

 

Se queres fazer outra leitura do que escrevi, força. Mas por favor, tenta não distorcer aquilo que disse da forma que mais te convém.

 

Se sou a favor da Regionalização? Obviamente que sim.

 

Se me conhecesses, sabias que defendo que o descalabro a que este país chegou deve-se principalmente ao facto de, actualmente, Lisboa ser o expoente máximo de centralismo que se pode observar na União Europeia. Mas isto é discussão para outras andanças.

 

Sabes o que eu penso (e que está bem explícito neste teu post)? É que existe um complexo de inferioridade enorme do Porto em relação a Lisboa. Sem razão nenhuma de ser. E que o futebol serve apenas para sublimar essa frustração.

 

O descalabro deste país deve-se a todos os portugueses. Portuenses incluídos. Ou aqui no Porto não votam? Quem é que está à frente da Camara? À frente da zona metropolitana? Quem é o Major Valentim Loureiro? O homem que compra votos como electrodomésticos (pois claro, tem uma fábrica, lol).

 

Não estou nada de acordo contigo, peço desculpa.

 

 

Pois, e além de que cada região tem pessoas diferentes de todas as outras, mas isso é em Portugal e no resto do Mundo.

 

Nasci e vivi muitos anos na margem sul, agora vivo no centro, no entanto estive um ano em Vila Nova de Gaia a fazer tropa no RASP e deu para conhecer minimamente o Porto e a sua gente, a qual na maior parte é afável, acolhedora e simpática, e neste aspecto batem os lisboetas aos pontos, mas isto são generalidades, pois existem pessoas boas e más trabalhadoras e empreendedoras em todas as regiões como é lógico. Também nunca percebi muito bem esse "trauma" que os portuenses têm com Lisboa, sem razão nenhuma de ser na minha humilde opinião.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Já deu para perceber que te faz imensa confusão este orgulho imenso que as gentes do norte têm na sua herança cultural e mentalidade. Não me revejo minimamente nessas acusações de separatismo/provincianismo ou qualquer tipo de "complexo de superioridade" por constatar que as pessoas do norte de Portugal são profundamente diferentes dos demais portugueses.

 

Se queres fazer outra leitura do que escrevi, força. Mas por favor, tenta não distorcer aquilo que disse da forma que mais te convém.

 

Se sou a favor da Regionalização? Obviamente que sim.

 

Se me conhecesses, sabias que defendo que o descalabro a que este país chegou deve-se principalmente ao facto de, actualmente, Lisboa ser o expoente máximo de centralismo que se pode observar na União Europeia. Mas isto é discussão para outras andanças.

 

Sabes o que eu penso (e que está bem explícito neste teu post)? É que existe um complexo de inferioridade enorme do Porto em relação a Lisboa. Sem razão nenhuma de ser. E que o futebol serve apenas para sublimar essa frustração.

 

O descalabro deste país deve-se a todos os portugueses. Portuenses incluídos. Ou aqui no Porto não votam? Quem é que está à frente da Camara? À frente da zona metropolitana? Quem é o Major Valentim Loureiro? O homem que compra votos como electrodomésticos (pois claro, tem uma fábrica, lol).

 

Não estou nada de acordo contigo, peço desculpa.

 

Não tens nada que pedir desculpa. É a tua opinião e respeito-a. Eu não sou o Spock, e não é por estar em completo desacordo contigo que vou dizer que a tua opinião... "é triste caralho!" :acute:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não tens nada que pedir desculpa. É a tua opinião e respeito-a. Eu não sou o Spock, e não é por estar em completo desacordo contigo que vou dizer que a tua opinião... "é triste caralho!" :acute:

 

Opá... isso são desabafos no "calor da luta" (quase ia escrevendo da "noite", fdx :gap:). Não deves levar as coisas tão a peito. Eu chateei-me uma vez a sério com o Kindernetic porque ele foi desonesto e colocou aqui uma suposta "pm" que eu lhe tinha enviado (que era completamente falsa). Aí, sim. É de um gajo se passar, pois é desonestidade. Tirando isso, só o Charade me tirou do sério quando me inibiu de postar porque me ri e brinquei com a playlist que ele tinha no computador.

 

De resto... epá... não vale a pena um gajo se chatear. O melhor é levar as coisas na brincadeira.

 

Em relação à regionalização... sou contra. Gosto do meu país inteiro tal como ele é. Não gosto de sectarismos. Até porque temos uma língua comum. Coisa que, por exemplo, não existe em Espanha. E a língua é a base de qualquer cultura. Daí as diferenças culturais da Catalunha para a Galiza ou para o País Basco.

 

E faço-te agora uma pergunta. Não achas que quem tem "comido à grande" há muito tempo (séculos) têm sido os Ingleses? Que detêm o comércio do Vinho do Porto (quase na sua maioria)? Porque não se revoltam os portuenses contra os ingleses? Eles é que andaram sempre a "comer à conta" desta região.

Link to comment
Share on other sites

[pausa no futebolês]

Tenho de louvar a pachorra do meu irmão para continuar a dar conversa a indivíduos tão mal educados e mal formados. Nesse aspecto dou o braço a torcer porque ele tem muito mais paciência que eu. Devem ser coisas da juventude.

 

Para mim foi apenas uma questão de dias até me aperceber do verdadeiro "nível" do pobre coitado, que foi logo brindado com o meu primeiro ignore em já alguns anos de elastik.

 

Paciência para dar conversa a gente com tão mau carácter... uns têm, outros não!

 

[/pausa no futebolês]

 

http://www.youtube.com/watch?v=CXJdsR9YfcE

 

Deduzo que ao colocares esse video, procures de alguma forma envergonhar ou provocar-nos qualquer tipo de embaraço. lol

 

Deixa-me que te explique uma coisa Yada: quem não te conhecer, como eu não te conheço, diria que tens um sério complexo com o FC Porto, com a cidade do Porto e com as gentes do Norte em geral.

 

Não sei se é por termos esta identidade muito própria, por sermos verdadeiramente genuínos, se é pelo nosso incomparável sentido de humor, pela pronúncia que orgulhosamente exibimos, por não termos papas na língua e dizermos o que pensamos ou por sermos mais unidos, trabalhadores e humildes do que a generalidade dos Portugueses. Se calhar estou errado, e o que te faz verdadeiramente confusão é este orgulho imenso que temos nas nossas origens, que cada vez encontro menos neste jardim à beira mal plantado. :flower:

 

Enganaste redondamente. Não tenho nada contra o norte, contra a cidade do Porto ou contra o FCP. Tenho sim é contra os tacanhos do norte e não só que acham que o PC não é corrupto apesar das milhares de evidências. Tenho sim é contra a verdade desportiva que é colocada em causa em cada jogo que vejo com olhos de ver e que outros com óculos azuis não vêm. Tenho sim é contra a m*rda de "Justiça?" que neste País impera que se deixa corromper por pressões externas. Tenho sim é contra adeptos de desporto que quando se confronta com a verdade chutam para canto e falam dos túneis. Dos túneis? Queriam o quê? Que as agressões passassem impunes como tudo o resto que se tem passado ao longo das últimas 3 décadas? Estão muito mal habituados, amigos! Falam do Salazar? O spock há uns posts atrás falou bem dessa situação! Se visses o teu clube constantemente a ser roubado directa ou indirectamente perceberias o que queremos dizer.

 

Festejem à vontade porque festejos desses de nada valem enquanto justiça não for feita. É a mesma coisa que na Fórmula Um, por exemplo, a equipa que ganha sempre ter o carro contra o regulamento partindo assim sempre em vantagem em relação aos adversários.

 

Parabéns FCP! Sois os maiores!

Link to comment
Share on other sites

Pualinho, agora fizeste-me lembrar esta bela malhinha, podia ser a banda sonora deste tópico.

 

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Tenho sim é contra os tacanhos do norte e não só que acham que o PC não é corrupto apesar das milhares de evidências. Tenho sim é contra a verdade desportiva que é colocada em causa em cada jogo que vejo com olhos de ver e que outros com óculos azuis não vêm. Tenho sim é contra a m*rda de "Justiça?" que neste País impera que se deixa corromper por pressões externas. Tenho sim é contra adeptos de desporto que quando se confronta com a verdade chutam para canto e falam dos túneis. Dos túneis? Queriam o quê? Que as agressões passassem impunes como tudo o resto que se tem passado ao longo das últimas 3 décadas?

 

Só vou pegar nisto porque não tenho tempo para mais. Já te desafiei a colocares aqui situações concretas de atropelamentos à Justiça Desportiva dentro das 4 linhas, decidiste chutar o desafio para canto e enfiar as orelhas nas escutas poque por cada uma que beneficiasse o Porto, eu respondo-te com 3 a beneficiar o benfica. Eu não sei que óculos usas, mas se és incapaz de reconhecer a superioridade do meu Porto, que só este ano HUMILHOU a tua equipa 4 vezes dentro das 4 linhas, devo-te recomendar uma ida ao oftalmologista porque as lentes estão estragadas.

 

Em relação aos túneis, NUNCA me ouviste dizer o Hulk e o Sapunaru não mereciam qualquer castigo, apesar de se ter tratado de uma cilada muito bem orquestrada que levou a que os nossos jogadores, depois de recolherem, voltassem a sair do balneário. Ficou provado que houve provocação de um elemento que nem deveria estar no túnel. O que se passou a seguir foi o que sabemos, o Presidente da CD da Liga avençado do benfica, decidiu aplicar uma pena obscena de 3 e 4 meses aos jogadores, que veio mais tarde ser corrigida pelo CJ da FPF para 3 e 4 jogos, por ser ilegal. O caso está na Justiça, e até ver, estão-nos a dar toda a razão.

 

Por outro lado, o teu treinador agride um jogador adversário em frente a milhares de pessoas, e foi-lhe aplicada uma pena cirúrgica de 11 dias, de modo a não falhar nenhum jogo com o Porto.

 

É o que temos. E mesmo assim ganhamos.

 

Obrigado pelos parabéns. Foram bem recebidos e completamente meritórios. Convenhamos que já tardavam.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Vocês acham mesmo que vale a pena esta merda?

 

Eu (a fonte de todo o mal) sei que me estico e brinco (por vezes de forma agressiva) e até já me chateei com um amigo aqui por coisas completamente estúpidas. Mas até fiquei doente. Mesmo. E assim que tive a oportunidade estive com ele e resolvemos tudo o que havia para resolver. Não descansei direito enquanto não o fiz.

 

Epá... isto serve essencialmente (na minha opinião) para nos divertirmos. Eu às vezes ando "à cabeçada" com pessoal daqui e fora disto é outra coisa. Não é por ser diferente aqui. Sou a mesma pessoa, muitas vezes o que se passa é que existem demasiadas falhas de comunicação e interpretações diferentes.

 

Posso dar-vos um exemplo muito engraçado que aconteceu comigo. Certa vez, numa festa na Tuatara (que saudades), uma rapariga veio ter comigo. "Tu é que és o Psiconauta?" e eu "Sim, sou eu. Mas não me vais falar agora do Elastik, pois não?" e ela "Vou sim! E agora vais ter que me ouvir! Eu sou a Magadiba e quero dizer-te que tu és uma pessoa má. Estive 3 dias e 3 noites sem dormir por causa das tuas bocas no Elastik. Não acreditas? Vou chamar as minhas amigas." E foi. Voltou com 3 amigas que confirmaram a situação. Eu fiquei de boca aberta. Nunca esperei que umas piadas pudessem afectar tanto alguém. Ao ponto de ficar sem dormir. Pedi-lhe imensa desculpa, claro, e começamos a conversar... hoje em dia até nos rimos da situação.

 

Epá... levem isto na boa. Pontos de vista diferentes todos temos sobre diversos assuntos, mas não vale a pena, por causa disso, chegarmos ao ponto que às vezes chegamos (e eu faço mea culpa das situações que às vezes provoco). Mas se me encontrarem "por aí"* estejam à vontade para vir falar comigo sobre o que quer que seja. E tenho a certeza que ainda nos divertimos um bocado. Seja quem for. Até o Kindernetic. lol

 

* na estação de Carcavelos, por exemplo. :gap:

 

Curioso, mas só estás a ver as coisas de um lado.

 

Ainda não percebes que já conheci este palhaço e tive na boa com ele a falar mais do que uma vez, ia à casa onde eu morava, sabe perfeitamente quem eu sou, enquanto que pela calada me insulta de forma a afrontar-me até acabar por meter assuntos da minha vida pessoal num post??? Se eu não me passasse, mais um bocado estava aqui a falar das minhas namoradas, dos meus problemas e felicidades pessoais, mas que é esta merda? Por acaso correu-lhe mal que descobri quem ele era e ponho-lhe a tromba a descoberto.

 

É o AlienXperience aka Carlos Alho, dono da Ajnavisions. Não tenho problemas em meter aqui nomes pessoais pois já vi por aqui o nome Enes ao barulho sem ser da minha parte.

 

Não se trata aqui de pontos de vista, mas sim de invadir a minha privacidade num forum publico, escondendo-se atrás de um nick, enquanto me conhece pessoalmente (mal, mas conhece) e usou isso para me tentar atingir, ou para me deixar na dúvida e incomodado por revelar dados pessoais meus, enquanto não saberia quem o palhaço é. Correu-lhe mal, lá está...

 

Está aí cheio de letra, mas um dia a coisa corre-lhe mal, porque aqui ultrapassou mesmo os limites. Ao contrário dele, vou a Lisboa bastantes vezes, ter com amigos em comum e portanto quem um dia o vai encontrar vou ser eu e quero ver o otário a gaguejar.

 

Mas já percebi que a vida lhe anda a correr mal e anda a descarregar frustrações aqui (felizmente o conhecimento pessoal não é só num sentido e os amigos em comum também não), por isso até leva o desconto...e tenho pena do desgraçado.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Foda-se que otário me saiste!

 

pareces um puto a fazer queixinhas :lol:

 

Se queres resolver as cenas na boa vem ter comigo quando vieres a Lisboa. Não tenho qualquer tipo de problema. Agora tu estas a fazer figuras ridiculas com esse post. Não entendes isso?

 

Não me metes medo nenhum com essa conversa atras do monitor puto!

Fantasias muito e mentes à brava no meio disto tudo mas continua ai que a malta esta a curtir de lêr :)

Link to comment
Share on other sites

apesar de se ter tratado de uma cilada muito bem orquestrada que levou a que os nossos jogadores, depois de recolherem, voltassem a sair do balneário. Ficou provado que houve provocação de um elemento que nem deveria estar no túnel.

 

Uma cilada? Conspiração? Os punhos dos jogadores do Porto são telecomandados pelo Benfica? Houve provocação? Se os jogadores e os árbitros reagissem a todas as provocações que são alvo nos jogos, bem...

 

Que comédia!

Link to comment
Share on other sites

Baixem um bocadinho o ritmo, estou a fazer o jantar.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

É o AlienXperience aka Carlos Alho, dono da Ajnavisions. Não tenho problemas em meter aqui nomes pessoais pois já vi por aqui o nome Enes ao barulho sem ser da minha parte.

 

 

A minha alma até fica parva. Estás a falar a sério?

 

Quem não deve não teme e se calhar por isso uns nunca tiveram qualquer problema em dar a cara e identificarem-se, mesmo não tendo necessidade disso. Depois há outros, que andam entretidos a mudar de nick para depois atacar pela calada da noite, na esperança de não virem a ser identificados.

 

Chama-se a isto ter uma espinha dorsal. E é o que nos distingue dos seres rastejantes.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

Ó pai aquele menino chamou-me nomes... Vai-lhe bater... Foda-se puto cresce e aparece! Deixa-te de merdas e principalmente de ser criancinha. E não me ameaces porque não tenho medo de ti. Quando vieres a Lisboa vem ter comigo se quizeres falar. Agora com ameaças só podes é ter azar e sair-te o tiro pela culatra.

 

Escusas de mentir acerca desta história só porque disse que te esqueceste do cerebro no cacifo da Worten. Não disse nada mais que isso!

 

O resto é fantasia tua desse cerebro do tamanho de uma ervilha. Estas a fazer um filme de classe Z e só liga quem estiver nas mesmas condições que tu.

 

Vai la mudar a fraldinha que está toda mijadinha!

Não te devo nada e muito menos satisfações

 

Não vou alimentar mais esta história que estás a inventar. Xau ai puto!

 

EDIT: E podes ir chamar os teus amigos todos para vir ler isto. Até nisso estás a ser ridiculo. Sabes bem do que estou a falar. :lol:

Escusas também de mandar mensagens no Facebook. Não te vou responder porque só falo com gente crescida. Não falo com putos na internet. Isso é crime! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Mas este Yona é o Alien ou não?

 

Até simpatizava com esse, acho que era notório, e cheguei a mandar umas risadas à pala das merdas que escrevia. Chegou inclusivé a ocupar algum tempo da minha cabeça a desejar-lhe rápidas melhoras, apesar de não o conhecer de lado nenhum nem saber que tinhamos amigos/conhecidos em comum, quando o Psiconauta partilhou aqui com a malta que ele tinha sido internado com um problema grave de saúde.

 

Se for verdade, aproveito para o felicitar por o termos de volta! :rolleyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Óscar Cardozo não pretende deixar o Benfica. A garantia pertence ao representante do paraguaio, que esclarece que o avançado «está feliz» na Luz.

 

«Cardozo está feliz, tranquilo e quer ficar no Benfica», afirmou Pedro Aldave, em declarações à TSF.

 

Takuara, cujo vínculo aos encarnados termina em 2014, é o alvo prioritário do Dínamo Kiev para a próxima época.

 

O clube ucraniano poderá fazer chegar à Luz uma proposta de 18 milhões de euros pelo paraguaio, que prevê, ainda, outros bónus dependentes de objectivos.

Link to comment
Share on other sites

 

Não tens nada que pedir desculpa. É a tua opinião e respeito-a. Eu não sou o Spock, e não é por estar em completo desacordo contigo que vou dizer que a tua opinião... "é triste caralho!" :acute:

Faguntes vê lá não fiques assim tão ofendido que ainda me metes a chorar.....fds...a tua opinião em relação ao Norte e Sul só me dá mesmo para ter pena....é triste!!! (agora sem caralho :gap:)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tenho sim é contra os tacanhos do norte e não só que acham que o PC não é corrupto apesar das milhares de evidências. Tenho sim é contra a verdade desportiva que é colocada em causa em cada jogo que vejo com olhos de ver e que outros com óculos azuis não vêm. Tenho sim é contra a m*rda de "Justiça?" que neste País impera que se deixa corromper por pressões externas. Tenho sim é contra adeptos de desporto que quando se confronta com a verdade chutam para canto e falam dos túneis. Dos túneis? Queriam o quê? Que as agressões passassem impunes como tudo o resto que se tem passado ao longo das últimas 3 décadas?

 

Só vou pegar nisto porque não tenho tempo para mais. Já te desafiei a colocares aqui situações concretas de atropelamentos à Justiça Desportiva dentro das 4 linhas,

 

Dentro das 4 linhas??? Como é que se atroplea a justiça portuguesa dentro das 4 linhas, sem que as coisas tenham sido combinadas antes? Dentro das 4 linhas estão, duas equipas de 11 jogadores e Arbitro...alemn disso jogam tambem dois ou três cá fora (arbitros auxiliares, ou os famosos bandeirinhas que são tão vossos amigos), consoante o caso, e ainda tens uns 10 que podem gritar lá para dentro (restantes elementos da equipa e euqipa tecnica).......o resto é futebol e tudo aquilo que conta para ganhares o jogo....

 

Tu gozas com a malta faguntes .....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Longe de mim por-te a chorar. Deixo isso para o teu benfica! :sad:

 

Mas esse individuo mal educado e mal formado com o nick Yona é mesmo o saudoso AlienExperience?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

É engraçado como se fala do jogo que é feito fora das 4 linhas e depois querem que um gajo se limite ao rectângulo de jogo. Nunca vi putas, quinhentinhos, agência Cosmos, Calor da Noite... Calheiros ainda os vi e o guarda Abel também era gajo para ir à bola... mas... existem coisas que têm feito parte do fruitball que me escapam.

Link to comment
Share on other sites

Acho que nem mesmo se existisse um vídeo do PC e seus compinchas, a confraternizarem e a brindarem no meio de meninas de profissão duvidosa e a passarem alegremente cheques de 500 contos a árbitros influenciáveis, se conseguia convencer certas pessoas.

 

Desviavam o assunto imediatamente para os túneis (as agressões devem passar impunes e foi uma conspiração do Benfica), Salazar (nem vale a pena mesmo) e uma suposta escuta do LFV (para inglês ver)...

Link to comment
Share on other sites

Longe de mim por-te a chorar. Deixo isso para o teu benfica! :sad:

 

Mas esse individuo mal educado e mal formado com o nick Yona é mesmo o saudoso AlienExperience?

 

Logicamente que sim... até me eliminou como amigo do facebook :(

 

Dizem eles que não anda bem da cabecinha e por isso faz destas coisas...até com os amigos, portanto está tudo explicado :)

 

Fale-se de futebol que o invertebrado já está em ignore dancing.gif

 

 

24879718909214114306110.jpg

 

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Elkeson rende um milhão de euros aos cofres encarnados

MÉDIO FOI CONTRATADO PELO BOTAFOGO

 

O Botafogo do Rio de Janeiro anunciou esta quarta-feira a contratação do médio Elkeson, num negócio que, segundo a imprensa brasileira, irá render 2,4 milhões de reais (cerca de um milhão de euros) ao Benfica, clube que detinha metade dos direitos desportivos do jogador. A outra fatia do bolo da transferência será recebida pelo Vitória da Bahia.

 

"Estou muito feliz e orgulhoso por estar no Botafogo. É uma satisfação muito grande vestir esta camisola, que tantos grandes jogadores já usaram. Felizmente, deu tudo certo. Agora, quero mostrar meu futebol e fazer o meu melhor pelo clube", afirmou Elkeson, que em julho irá completar 22 anos, já depois de confirmado o ingresso por 4 épocas no Fogão.

Link to comment
Share on other sites

PJ faz buscas no Benfica e apreende contratos

 

Investigação visa negócios dos guarda-redes Roberto e Júlio César. SAD encarnada confirma diligências, mas limitadas ao jogador brasileiro

01h27m

NUNO MIGUEL MAIA E VÍTOR SANTOS

A Polícia Judiciária levou, quarta-feira, a cabo uma busca às instalações da SAD do Benfica, no Estádio da Luz. No final, apurou o JN, os inspectores levaram os contratos dos guarda-redes Roberto e Júlio César. O empresário Jorge Mendes também estará a ser investigado.

 

Os inspectores da Polícia Judiciária entraram nas instalações da SAD encarnada logo às 9 horas. E quando saíram levavam consigo os contratos dos jogadores Roberto Jiménez, espanhol, e Júlio César, brasileiro, ambos guarda-redes. Nesta investigação estará também envolvido o agente FIFA Jorge Mendes. O empresário não representa nenhum dos jogadores em causa, mas teve um papel determinante enquanto intermediário do negócio entre o Atlético de Madrid e o Benfica, para a contratação de Roberto.

 

 

Fonte

 

Temos mesmo que parar com isto da corrupção no Norte... rolleyes.gif

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

A Caminho do Real de Madrid

 

Fábio Coentrão roubou ontem o protagonismo a Cristiano Ronaldo, no primeiro dia de trabalhos para o jogo com a Noruega (4 de Junho, na Luz).

 

Apesar da presença de jornalistas espanhóis ser um hábito nas concentrações e jogos da selecção nacional, devido à presença de Ronaldo, foi sobre o lateral-esquerdo do Benfica que os enviados de ‘Marca’ e ‘AS’ se precipitaram, assim que entrou no hall do hotel, em Oeiras.

 

Coentrão parou já à beira do elevador e atendeu-os amavelmente. Mas apenas para dizer que não podia falar do Real Madrid ou qualquer outro assunto.

 

Apesar da resposta negativa, os jornalistas ficaram "bem impressionados" com a "atitude" do jogador, que chegou já no limite da hora, meio-dia, à concentração. Ronaldo chegou bem antes, por volta das 11h20, subindo directo para o quarto, sem falar à comunicação social.

 

Pelo grupo, falou primeiro o guarda-redes Eduardo, para lembrar o golo, muito consentido, que deu a vitória à Noruega, em Oslo. "Foi um jogo mau, mas também já fiz coisas boas. Não guardo fantasmas. Acredito no meu trabalho, mas é óbvio que não fiquei satisfeito", confessou.

Link to comment
Share on other sites

PJ faz buscas no Benfica e apreende contratos

 

Investigação visa negócios dos guarda-redes Roberto e Júlio César. SAD encarnada confirma diligências, mas limitadas ao jogador brasileiro

01h27m

NUNO MIGUEL MAIA E VÍTOR SANTOS

A Polícia Judiciária levou, quarta-feira, a cabo uma busca às instalações da SAD do Benfica, no Estádio da Luz. No final, apurou o JN, os inspectores levaram os contratos dos guarda-redes Roberto e Júlio César. O empresário Jorge Mendes também estará a ser investigado.

 

Os inspectores da Polícia Judiciária entraram nas instalações da SAD encarnada logo às 9 horas. E quando saíram levavam consigo os contratos dos jogadores Roberto Jiménez, espanhol, e Júlio César, brasileiro, ambos guarda-redes. Nesta investigação estará também envolvido o agente FIFA Jorge Mendes. O empresário não representa nenhum dos jogadores em causa, mas teve um papel determinante enquanto intermediário do negócio entre o Atlético de Madrid e o Benfica, para a contratação de Roberto.

 

 

Fonte

 

Temos mesmo que parar com isto da corrupção no Norte... rolleyes.gif

 

Esta é sem dúvida mais interessante laugh.gif

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

PJ faz buscas no Benfica e apreende contratos

 

Investigação visa negócios dos guarda-redes Roberto e Júlio César. SAD encarnada confirma diligências, mas limitadas ao jogador brasileiro

01h27m

NUNO MIGUEL MAIA E VÍTOR SANTOS

A Polícia Judiciária levou, quarta-feira, a cabo uma busca às instalações da SAD do Benfica, no Estádio da Luz. No final, apurou o JN, os inspectores levaram os contratos dos guarda-redes Roberto e Júlio César. O empresário Jorge Mendes também estará a ser investigado.

 

Os inspectores da Polícia Judiciária entraram nas instalações da SAD encarnada logo às 9 horas. E quando saíram levavam consigo os contratos dos jogadores Roberto Jiménez, espanhol, e Júlio César, brasileiro, ambos guarda-redes. Nesta investigação estará também envolvido o agente FIFA Jorge Mendes. O empresário não representa nenhum dos jogadores em causa, mas teve um papel determinante enquanto intermediário do negócio entre o Atlético de Madrid e o Benfica, para a contratação de Roberto.

 

 

Fonte

 

Temos mesmo que parar com isto da corrupção no Norte... rolleyes.gif

 

Mesmo que isso hipoteticamente seja verdade, em nada influencia o resultado final de um jogo, ao contrário de práticas banais de certos clubes que, apenas por mero acaso, se situam geograficamente no norte do país...

Link to comment
Share on other sites

Aí como novidade só a do Júlio César, porque a do Roberto cheirava a esturro desde o inicio. 8,5 milhões por um ilustre desconhecido acho que diz tudo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Assim fica preto no branco :)

 

EDIT: este alienxperience editou no mesmo post praí 3 noticias diferentes sem assunto nenhum de interesse para fazer bump ao meu loooooooooool L-I-N-D-O

 

Carrega 5LB!!!!

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Com guarda-redes só pode haver luvas... Prendam os culpados! Aqui deste lado não se assobia para o lado à corrupção.

Era fazer uma limpeza de norte a sul mas infelizmente enquanto houver juizes vendidos por bilhetes para o Dragão todos nós sabemos ser impossível...

 

Link to comment
Share on other sites

Com guarda-redes só pode haver luvas... Prendam os culpados! Aqui deste lado não se assobia para o lado à corrupção.

Era fazer uma limpeza de norte a sul mas infelizmente enquanto houver juizes vendidos por bilhetes para o Dragão todos nós sabemos ser impossível...

 

Estas escutas de escândalo não têm nada, conversa de café...é que tirando a ultima conversa do Valentim um pouco duvidosa as outras não têm ponta por onde se lhe pegue, são conversas entre amigos. De certeza que há conversas do apito dourado mais explicitas (sinceramente não perco tempo a ouvir isso), mas estas...queriam condená-lo por isto? :snorkel:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Se não perdes tempo a ouvir, como é que tens opinião!!! Fds.....ele há coisas que só mesmo neste forum é que é possivel ler

 

 

Roubar dinheiro ao Benfica.....investigação e condenação dos criminosos já!!!! Não queremos ninguem sob suspeita no clube!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

PJ faz buscas no Benfica e apreende contratos

 

Investigação visa negócios dos guarda-redes Roberto e Júlio César. SAD encarnada confirma diligências, mas limitadas ao jogador brasileiro

01h27m

NUNO MIGUEL MAIA E VÍTOR SANTOS

A Polícia Judiciária levou, quarta-feira, a cabo uma busca às instalações da SAD do Benfica, no Estádio da Luz. No final, apurou o JN, os inspectores levaram os contratos dos guarda-redes Roberto e Júlio César. O empresário Jorge Mendes também estará a ser investigado.

 

Os inspectores da Polícia Judiciária entraram nas instalações da SAD encarnada logo às 9 horas. E quando saíram levavam consigo os contratos dos jogadores Roberto Jiménez, espanhol, e Júlio César, brasileiro, ambos guarda-redes. Nesta investigação estará também envolvido o agente FIFA Jorge Mendes. O empresário não representa nenhum dos jogadores em causa, mas teve um papel determinante enquanto intermediário do negócio entre o Atlético de Madrid e o Benfica, para a contratação de Roberto.

 

 

Fonte

 

Temos mesmo que parar com isto da corrupção no Norte... rolleyes.gif

 

 

Deixa-te disso Miguel....o facto de porvavelmente haver mais trafulhas, não iliba a merda que a gente sabe haver no vosso clube!!!! Mas voces gostam e desculpam-se ridiculmanente, afirnmando ser prática comum

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A resposta de um tripeiro a esta niticia seria qualquer coisa do genero:

 

Isto é vingança reles do Porto, por o PC andar a ser investigado .........tristes

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Judiciária interessada em transferência de Júlio César, confirma Benfica

PJ esteve na Luz esta quarta-feira. Benfica garante que «o alvo da investigação está a montante do clube».

 

Benfica confirmou esta quinta-feira a presença de «uma equipa da Polícia Judiciária no Estádio da Luz».

 

De acordo com informação prestada pelo clube, foi pedida «diversa documentação sobre a transferência do atleta Júlio César, nomeadamente sobre os comprovativos de liquidação da mesma ao C.F Os Belenenses SAD».

 

Para os responsáveis do clube da Luz, «ficou claro que o alvo da investigação está a montante do Benfica».

 

O clube diz ainda que reage ao «sensacionalismo, especulação e falsidade de algumas notícias hoje publicadas na imprensa». O Benfica afirma ter prestado «toda a colaboração e fornecidos todos os documentos solicitados». E considera «um acto normal» colaborar com uma instituição judiciária. «Pelo menos é assim que a Benfica Futebol SAD o encara, dada a transparência dos processos e a idoneidade das pessoas que neles intervêm», afirmam os responsáveis do clube «encarnado».

De acordo com a imprensa desta quinta-feira, a Polícia Judiciária esteve na SAD do Benfica a investigar contratos de transferência.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-policia-judiciaria-contratos/1256071-1456.html

 

É mesmo assim.....colabaração com as autoridades acima de tudo!!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se não perdes tempo a ouvir, como é que tens opinião!!! Fds.....ele há coisas que só mesmo neste forum é que é possivel ler

 

 

Roubar dinheiro ao Benfica.....investigação e condenação dos criminosos já!!!! Não queremos ninguem sob suspeita no clube!!!

 

Se eu tivesse as autoridades na mão e uma Justiça única e exclusivamente apontada a Norte, também colaborava sem qualquer problema.

 

Provavelmente até já sabem que o Ministério Público de Lisboa tratará de arquivar o caso, como já fez por ex. com o caso Mantorras, com a queixa de ERC, com os NN, aquela claque ilegal que se dedicava ao tráfico e escondia na Luz um arsenal de armas, ou quando o Tribunal de Contas denunciou que a EPUL financiou ilegalmente o benfica com a módica quantia de 65!!! milhões de euros.

 

No pasa nada! :dancing:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não julgues os outros à tua imagem.....ao contrário de ti a minha opinião é que, se há de alguma forma situações iligais, que os seus autores sejam punidos!!!

 

 

E de corromper arbitros oferendo-lhes compensações em generos, algum foi arquivado Faguntes? E tu achas bem isso exista Faguntes?

 

Tenho pena de ti :rolleyes:

 

são podres, e pobres e espirito!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não julgues os outros à tua imagem.....ao contrário de ti a minha opinião é que, se há de alguma forma situações iligais, que os seus autores sejam punidos!!!

 

 

E de corromper arbitros oferendo-lhes compensações em generos, algum foi arquivado Faguntes? E tu achas bem isso exista Faguntes?

 

Tenho pena de ti :rolleyes:

 

são podres, e pobres e espirito!!!

 

A questão é mesmo essa. É que casos sem pernas para andar, depois de inicialmente arquivados, foram reabertos por causa de um livro escrito pela Leonor Pinhão (lol) e levados a julgamento. Nós podemos dizer que fomos julgados, ilibados, a única e principal testemunha da equipa da Morgado foi acusada de testemunho falso agravado, e que nos acordãos dos colectivos de Juizes ainda constou um valente puxão de orelhas à equipa da Morgado pela sua conduta em todo o processo.

 

O Apito Dourado, no que diz ao respeito ao meu clube, traduziu-se numa enorme mão cheia de nada. Tal como qualquer pessoa com conhecimentos básicos de direito afirmava logo de início quando confrontada com as "provas" e as "testemunhas". Perderam em toda linha, primeira instância, recursos, até no estrangeiro quando levaram o caso ao Tribunal Arbitral de Desporto.

 

É mesmo caso para dizer que goleamos e humilhamos o benfica dentro das 4 linhas e fora delas, nos tribunais, ao arrasarmos a equipa liderada pela esposa do falecido fiscalista de Luis Filipe Vieira. :rolleyes:

 

O Pinto da Costa esteve sob escuta durante mais de 2 anos. Eu nem quero imaginar se fizessem escutas a outros mais a Sul.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Deixa lá isso Faguntes.....já toda a gente te percebeu e como consegues ser cego ao ponto de disparares as coisas mais ridiculas que li não só neste forum, como provavelmente desde que me lembro!!!

 

é um facto......és fanático pelo FCP e isso cega-te e torna-te desonesto

 

É que podes passar atestados de estupidez aos teus comparças tripeiros e todos ficam muito bem informados com as tuas teorias.....mas nem todos são cegos e limitados a acreditarem em tudo o que lhe dizem ou a ilibarem pessoas com provas criminosas mais que dadas......és mais um caso perdido

 

A prova de tudo isso é que consegues ver mal no alheio em suspeições puras e simples, e inocencia nos próprios quando tens factos, testemunhos e provas.......isso tem um nome.....que é cegueira

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se não perdes tempo a ouvir, como é que tens opinião!!! Fds.....ele há coisas que só mesmo neste forum é que é possivel ler

Tenho opinião sobre o que ouço.

Fds = fim de semana?

 

 

 

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Com guarda-redes só pode haver luvas... Prendam os culpados! Aqui deste lado não se assobia para o lado à corrupção.

Era fazer uma limpeza de norte a sul mas infelizmente enquanto houver juizes vendidos por bilhetes para o Dragão todos nós sabemos ser impossível...

 

Estas escutas de escândalo não têm nada, conversa de café...é que tirando a ultima conversa do Valentim um pouco duvidosa as outras não têm ponta por onde se lhe pegue, são conversas entre amigos. De certeza que há conversas do apito dourado mais explicitas (sinceramente não perco tempo a ouvir isso), mas estas...queriam condená-lo por isto? :snorkel:

 

tu não percebes o hip hop :snorkel:

Link to comment
Share on other sites

mas nem todos são cegos e limitados a acreditarem em tudo o que lhe dizem ou a ilibarem pessoas com provas criminosas mais que dadas...

 

Quando for confrontado com essas "provas criminosas", talvez volte a perder tempo com este assunto.

 

Entretanto vou celebrando os títulos nacionais e internacionais, admirando a qualidade inquestionável do Falcao, Hulk, Moutinho e companhia, aplaudindo o futebol que a minha equipa pratica e faço uma vénia ao nosso treinador/adepto que não tem papas na língua e diz tudo aquilo que mais vos dói ouvir.

 

E vou-me rindo com as Robertadas da Instituição e do vosso enorme Melão. É mais forte do que eu.

 

Não deixa de ser relevante que tenho que recuar umas 100 páginas neste tópico para encontrar um elogio, por mais comedido que seja, à gestão do Orelhas, ao futebol do benfica ou ao seu treinador. LOL :bye:

 

http://www.youtube.com/watch?v=0CJ8F6rPUR4

 

AGUENTA!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Estas escutas de escândalo não têm nada, conversa de café...é que tirando a ultima conversa do Valentim um pouco duvidosa as outras não têm ponta por onde se lhe pegue, são conversas entre amigos. De certeza que há conversas do apito dourado mais explicitas (sinceramente não perco tempo a ouvir isso), mas estas...queriam condená-lo por isto? :snorkel:

 

Nem mais, continuam sempre com a conversa das escutas, mas já as escutei e não vejo ali nenhum caso criminal - mas lá está, se não fossem estas conversas entre amigos, o benfica seria campeão, a culpa nunca é de não jogarem um cú à bola (há que pôr os orelhudos a zurrar de excitamento para disfarçar contrataçoes de robertos e outras aves raras pagas a peso de ouro ...)e lá segue a marcha dos cabeçudos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Texto publicado por Ricardo Araújo Pereira no Jornal "A Bola" em 5 de Junho de 2010:

 

"Quem esteve atento à imprensa do Porto, esta semana, sabe que Pinto da Costa acaba de contratar o melhor treinador de todos os tempos. Dia após dia, Villas Boas foi sendo descrito nos jornais de modo a que ninguém tivesse dúvidas: Villas Boas não é o novo Mourinho; Mourinho é que, com esforço e sorte, poderá vir a ser o novo Villas Boas. Aqueles adeptos que, levianamente, tinham preferência por treinadores com mais de seis meses de experiencia, foram confrontados com páginas e páginas de informações detalhadas sobre o extraordinário perfil de Villas Boas e puderam confirmar que estavam a ser ridículos Porque Villas Boas é jovem. Vilas Boas é ambicioso. Villas Boas é extremamente moderno. Villas Boas ainda não parou de evoluir. Villas Boas é extraordinariamente jovem. Villas Boas é arruivado e chama-lhe cenourinha. Villas Boas é mesmo muito ambicioso. Villas Boas tem o número de telefone de José Mourinho na sua agenda. Villas Boas adora os jogadores. Os jogadores adoram Villas Boas. Villas Boas é mais jovem do que quase toda a gente. Villas Boas fez relatórios magníficos para Mourinho. Villas Boas é tão ambicioso que até faz dor de cabeça. Villas Boas quase nunca diz palavrões. Villas Boas dá conferências de imprensa de antologia porque antecipa as perguntas dos jornalistas e ensaia as respostas geniais que vai dar. Villas Boas uma vez falou com um jornalista num aeroporto e deixou-o muito bem impressionado. Até porque é jovem. E ambicioso. Villas Boas tem dupla ascendência nobre: é o 4.º visconde de Guilhomil e o 17.º novo Mourinho.Villas Boas sabe estar. Villas Boas lê os jornais todos logo pela manhã, o que é notável. Villas Boas sabe o que é o esternocleidomastoideu (esta informação não vinha na imprensa, mas julgo que apenas por esquecimento). Villas Boas não treina, orienta processos de treino. Villas Boas não dá instruções, incute conceitos. Sempre de forma jovem e ambiciosa. E foi certamente por tudo isto que, dos 50 nomes de treinadores que Pinto da Costa disse ter na cabeça, houve 49 que não tiveram currículo nem categoria para levar a melhor ao rapaz que nunca treinou numa competição europeia e deixou a Académica num glorioso 11.º lugar, dois pontos abaixo do Paços de Ferreira de Ulisses Morais.

Foi uma semana histórica. Certa capa de jornal colocava frente a frente os dois mais prováveis candidatos ao lugar de treinador do Porto e o respectivo resumo de carreira. De um lado, Muricy Ramalho. E, por baixo da fotografia, a legenda: «três campeonatos brasileiros e uma taça CONMEBOL». Do outro lado, Villas Boas. E, no lugar do currículo, vinha escrito: «7epocas de Mourinho». Era, portanto, o confronto entre um tricampeão do Brasil e um heptacampeão dos relatórios. Sem surpresa, ganhou o último. Como benfiquista, não posso deixar de estar preocupado e julgo que se devem tomar medidas drásticas: avançar para o despedimento imediato de Jorge Jesus e contratar a Sr.ª D. Matilde, a mulher do special one. Tem cerca de 20 épocas de Mourinho no seu palmarés. Parece-me jovem. Caso seja ambiciosa, leia os jornais todas as manhãs e prometa pintar o cabelo de ruivo, é oferecer-lhe um contrato de dois anos com mais um de opção.

 

Quem julga que exagero acerca das capacidades de Villas Boas não precisa de ler as reportagens da imprensa nortenha. Para se ter uma noção da importância que o novo treinador do Porto tinha na equipa de Mourinho, bastará recordar que, esta época, já sem a preciosa colaboração de Villas Boas, Mourinho ganhou apenas o campeonato italiano, a taça de Itália e a Liga dos Campeões. O leitor lembra-se certamente das célebres imagens de Mourinho agarrado a Materazzi, na despedida de Milão. Pois bem, neste momento tenho a certeza de que ambos a chorar com saudades dos relatórios de Villas Boas. «I rapporti! I rapporti!», chorava Materazzi. «Ma che saudadini!», soluçava Mourinho. «Era cosi giovani e ambizioso!», suspiravam ambos.

 

A culpa é do próprio Mourinho, que tem esta qualidade única. Os outros grandes treinadores do mundo não transmitem, por osmose, os seus conhecimentos ao resto da equipa técnica. Quem faz relatórios para Fabio Capello não passa a saber treinar como ele. Os adjuntos de Alex Ferguson não se transformam em treinadores geniais (como nós bem sabemos). Mas os que rodeiam Mourinho passam a perceber de futebol por contágio. São contaminados pela especialidade de special one. Pode ser o melhor treinador do mundo, mas é um perigo para a saúde pública."

 

Ainda não consegui parar de rir só de imaginar o MELÃO deste imbecil!

 

 

depois da célebre tirada do 'tradutor' que veio para as Antas em 2002, agora esta... :smokinggun: novo spot daquela famosa operadora: o Melão é Meo

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

mas nem todos são cegos e limitados a acreditarem em tudo o que lhe dizem ou a ilibarem pessoas com provas criminosas mais que dadas...

 

Quando for confrontado com essas "provas criminosas", talvez volte a perder tempo com este assunto.

 

 

 

Sinceramente tambem não me recordo de nenhuma a não ser da viagem ao Brasil......das escutas telefónicas.....e das várias declarações e testemunhas.....dos jantares com arbitros em casa.....epá....mas anda aí um video qualquer que calculo que não deves ter visto, senão até te lembravas de algumas.....

 

por agora lembrome destas!!!! Ahhhh mas espera:

 

As escutas não valem porque não

 

A viagem, foi paga pelo porto, porque o porto tem desconto de rappel na cosmos

 

E obviamente que se pode jantar com amigos

 

 

......esqueci-me de referir que obviamente as testemunhas afinal foram compradas pelo Benfica por 100 euros

 

FAGUNTES SE ÈS BURRO OS OUTROS NÂO SÂO

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

“Quanto mais mentiras os nossos adversários disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles"

 

puto.png

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

depois da célebre tirada do 'tradutor' que veio para as Antas em 2002, agora esta... :smokinggun: novo spot daquela famosa operadora: o Melão é Meo

 

HAHAHAHAHHAA

 

ricardo_araujo_pereira_zorate.jpg

 

O MELÃO É MEO.

 

Genial caro freek!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

LOL...o rapaz até tem sentido de humor.....ao contrário de Miguelito!!!! Acho que vou procurar duas ou três peolas desse vosso adepto, que ainda se digna a dizer alguma coisa de jeito quando está distraido!!!

 

ps: Faguntes......mais provas???.......muito canto dás tu de bandeja

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tantos exemplos de podridão tanto la dentro como cá fora. As pessoas quando não querem ver o que está á frente delas não veem mesmo. parecem aqueles fanáticos de fátima este mês que viram o que mais lhe interessou ver...

 

Não vale a pena temos o que merecemos pois as pessoas não querem mudar. e algumas fazem-se de estupidas por interesse. Chego a acreditar que fazem-se de estupidas para fazer os outros de estupidos. O que acaba por ser uma enorme estupidez porque a estupidez acaba por ficar na sua origem. :lol:

 

Chamam nomes aos outros e depois fazem-se de coitadinhos e anjinhos quando levam troco...

 

São uns infelizes com a barriga cheia de nada..

Link to comment
Share on other sites

É assim spock...vocês sempre fizeram suposições (tanto de resultados de jogos, como de teorias da conspiração). Nós damos resultados (campeonatos ganhos e desmistificação dessas pseudo teorias em tribunal) dancing.gif

 

Nos entretantos...somos campeões da UEFAlaugh.gif

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Bate pesada, pesadamente

 

A confirmação por parte da FIFA da ultrapassagem do Benfica pelo FC Porto, no que ao número de títulos conquistados diz respeito, é uma espécie de epílogo inevitável para a narrativa que dominou a temporada. No coração e na memória dos adeptos portistas, mais do que os quatro títulos conquistados, mais do que o regresso aos triunfos internacionais, mais do que todos os recordes ultrapassados, a última época ecoará como aquela em que, de forma mais clara, o FC Porto bateu o Benfica. Começou por bater na Supertaça, numa espécie de prólogo para o resto da temporada. Depois bateu sem dó no Dragão por 5-0 deixando logo aí o campeonato meio-resolvido. Voltou a bater na Luz, com um triunfo por 2-1 que valeu recuperação do título e ainda guardou forças para bater outra vez, por 3-1, na meia-final da Taça de Portugal, que virou do avesso. E quando já havia quem respirasse de alívio com o final da temporada, eis que aparece a FIFA, com requintes de crueldade, a dizer que o FC Porto bateu o Benfica outra vez, acrescentando outro capítulo à história de uma época inesquecível para uns e insuportável para outros.

 

JORGE MAIA

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Bate pesada, pesadamente

 

A confirmação por parte da FIFA da ultrapassagem do Benfica pelo FC Porto, no que ao número de títulos conquistados diz respeito, é uma espécie de epílogo inevitável para a narrativa que dominou a temporada. No coração e na memória dos adeptos portistas, mais do que os quatro títulos conquistados, mais do que o regresso aos triunfos internacionais, mais do que todos os recordes ultrapassados, a última época ecoará como aquela em que, de forma mais clara, o FC Porto bateu o Benfica. Começou por bater na Supertaça, numa espécie de prólogo para o resto da temporada. Depois bateu sem dó no Dragão por 5-0 deixando logo aí o campeonato meio-resolvido. Voltou a bater na Luz, com um triunfo por 2-1 que valeu recuperação do título e ainda guardou forças para bater outra vez, por 3-1, na meia-final da Taça de Portugal, que virou do avesso. E quando já havia quem respirasse de alívio com o final da temporada, eis que aparece a FIFA, com requintes de crueldade, a dizer que o FC Porto bateu o Benfica outra vez, acrescentando outro capítulo à história de uma época inesquecível para uns e insuportável para outros.

 

JORGE MAIA

 

ouch shok.gif

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Bate pesada, pesadamente

 

A confirmação por parte da FIFA da ultrapassagem do Benfica pelo FC Porto, no que ao número de títulos conquistados diz respeito, é uma espécie de epílogo inevitável para a narrativa que dominou a temporada. No coração e na memória dos adeptos portistas, mais do que os quatro títulos conquistados, mais do que o regresso aos triunfos internacionais, mais do que todos os recordes ultrapassados, a última época ecoará como aquela em que, de forma mais clara, o FC Porto bateu o Benfica. Começou por bater na Supertaça, numa espécie de prólogo para o resto da temporada. Depois bateu sem dó no Dragão por 5-0 deixando logo aí o campeonato meio-resolvido. Voltou a bater na Luz, com um triunfo por 2-1 que valeu recuperação do título e ainda guardou forças para bater outra vez, por 3-1, na meia-final da Taça de Portugal, que virou do avesso. E quando já havia quem respirasse de alívio com o final da temporada, eis que aparece a FIFA, com requintes de crueldade, a dizer que o FC Porto bateu o Benfica outra vez, acrescentando outro capítulo à história de uma época inesquecível para uns e insuportável para outros.

 

JORGE MAIA

 

Esse Jorge Maia e toda a FIFA foram corridos a putas para escreverem essas mentiras

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Bate pesada, pesadamente

 

A confirmação por parte da FIFA da ultrapassagem do Benfica pelo FC Porto, no que ao número de títulos conquistados diz respeito, é uma espécie de epílogo inevitável para a narrativa que dominou a temporada. No coração e na memória dos adeptos portistas, mais do que os quatro títulos conquistados, mais do que o regresso aos triunfos internacionais, mais do que todos os recordes ultrapassados, a última época ecoará como aquela em que, de forma mais clara, o FC Porto bateu o Benfica. Começou por bater na Supertaça, numa espécie de prólogo para o resto da temporada. Depois bateu sem dó no Dragão por 5-0 deixando logo aí o campeonato meio-resolvido. Voltou a bater na Luz, com um triunfo por 2-1 que valeu recuperação do título e ainda guardou forças para bater outra vez, por 3-1, na meia-final da Taça de Portugal, que virou do avesso. E quando já havia quem respirasse de alívio com o final da temporada, eis que aparece a FIFA, com requintes de crueldade, a dizer que o FC Porto bateu o Benfica outra vez, acrescentando outro capítulo à história de uma época inesquecível para uns e insuportável para outros.

 

JORGE MAIA

 

Esse Jorge Maia e toda a FIFA foram corridos a putas para escreverem essas mentiras

 

Também acho que sim. Só se esqueceram de enviar o "cabaz" ao Vitor Serpa. É que hoje o director de A Bola, escreve um artigo de opinião onde procura descredibilizar o comunicado da FIFA e defende que a "contabilidade oficial de A Bola" (sim, ele chama-lhe isto mesmo), é que está correcta. :shout:

 

Isto não é cair no ridículo, é muito mais do isso!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!