Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

O Pinto da Costa disse isso em Maio de 2011, em resposta a notícias que davam o Hulk certo no Milan.

 

O Hulk saiu?

 

E já que andas tão entretido com os jogadores do BICAMPEÃO e as cláusulas, podias comentar o negócio do Falcao. Tinha uma cláusula de 45 milhões e acabou por lhes custar 47 milhões!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

José Eduardo Simões condenado a seis anos e meio de prisão

 

 

A uns por corrupção passiva acontece isto, a outros por corrupção activa há 30 anos não acontece nada. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Deco:”Voltar ao FC Porto antes de terminar a carreira”

 

Publicado às 14:01 a 30 Maio, 2012 por maisNuno · Sem Comentários

O médio luso-brasileiro Deco, que representa atualmente o Fluminense, revela o desejo de voltar a jogar no FC Porto antes de abandonar em definitivo a carreira de jogador.

«Se não tivesse questões pessoais no Brasil, gastava de jogar seis meses ou um ano no FC Porto. Em função disso, pode ser um pouco inviável mas talvez uma despedida, não sei», disse Deco em declarações à Antena 1, lembrando que ainda tem casa em Portugal: «Até agora, ainda não vendi nada.»

+Nuno

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

«O Benfica conquistou o título nacional de basquetebol ao FC Porto, no pavilhão do FC Porto. Foi uma grande “bergônha”.

A culpa foi do Carlos Lisboa, useiro e vezeiro, que não só é treinador do Benfica com também se chama Lisboa, só para provocar.

O pavilhão onde tudo se passou é obra recente. Já não é aquele velho pavilhão das Antas para onde o presidente do FC Porto, a 1 de Março de 1994, convocou os jornalistas e os sócios do clube vendo-se forçado a anunciar a iminente chegada ao local da GNR - “a pretexto de que está aqui uma bomba”.

Lembram-se? Mas o presidente do FC Porto não se acobardou: “Se estiver aqui uma bomba eu espero que ela expluda!” – disse o grande pacificador, o nosso Dalai Lama da bola. E a casa veio abaixo. Em aplausos, felizmente.

Não me entendam mal. Este episódio dramático não foi o princípio de nenhuma era. Foi antes a consagração de um regime já plenamente reconhecido na Assembleia da República e noutros órgãos de soberania.

A culpa disto é, foi e sempre será de Lisboa.

E exemplos não faltam. Alguns anos antes, em 1983, quando Lisboa era treinador da equipa de futebol do Benfica que foi às Antas jogar com o FC Porto a final da Taça de Portugal, diligentemente transferida do Jamor, também houve grandes faltas de respeito pelo público da casa.

O Benfica ganhou a final por 1-0, Lisboa não se aguentou, festejou provocatoriamente o saboroso triunfo no campo do adversário e, por culpa do seu treinador, os jogadores do Benfica receberam o troféu no relvado mas regressaram às cabinas com muita, mas mesmo muita dificuldade debaixo de uma grande e mais do que justificada saraivada de legítimo desagrado.

Em 28 de Abril de 1991 voltou-se ao mesmo. Lisboa fora escandalosamente reconduzido como treinador da equipa de futebol que foi ao estádio das Antas ganhar por 2-0. E praticamente conquistar o título outra vez na casa do rival. Também desta feita Lisboa voltou a fazer das suas provocações..

Valeu à honra dos ofendidos a bravíssima intervenção de um polícia “à civil” que “encabeçou um grupo de indivíduos”, pacifistas, que se encarregam de aplicar um espiritual correctivo aos gozões da Capital. E de tal forma que os dirigentes de Lisboa, provocadores, depois de “insultados, empurrados com brutalidade, agredidos a soco e a pontapé” viram-se obrigados, por cobardia, “a refugiar-se dentro de uma ambulância da Cruz Vermelha”, tal como viria a constar do relatório encomendado pelo Ministério da Administração Interna.

E foi muito bem feito terem festejado o título dentro da ambulância que, para lhes fazer o gosto e fazer as honras da casa, até era Vermelha, da Cruz.

Alguns anos mais tarde, Carlos Lisboa, por ser eclético, já não era o treinador da equipa de futebol do Benfica mas sim o treinador da equipa de hóquei em patins do Barcelona que foi ao Porto conquistar ao FC Porto a final da Liga Europeia da modalidade. E, perante isto, estavam à espera do quê?

Foi outra vergonha a que Lisboa, via Barcelona, foi fazer desta feita ao pavilhão Rosa Mota na presença do então ministro da Administração Interna, Fernando Gomes. Desconheço se houve relatório governamental sobre os incidentes.

Mas a verdade é que, devido às atitudes provocatórias do treinador, reincidente nestes comportamentos – de levar o punho esquerdo à nádega esquerda e o punho direito à nádega do mesmo lado, de ambas as vezes com sugestivo ímpeto -, os jogadores de hóquei em patins do Barcelona não puderam festejar o título europeu em campo e tiveram de patinar a mil à hora até ao túnel que os protegeu da justa indignação popular.

Para mal dos nossos pecados, estas situações parecem não ter fim.

Este país está numa decadência moral de tal ordem que Lisboa, depois de ter sido treinador de futebol e de hóquei em patins, surge-nos agora como, imagine-se só…, treinador de basquetebol.

E não há quem o prenda!

Infelizmente, Lisboa não só não mudou nem um bocadinho nestes anos todos como também já vai na terceira modalidade. É, digamos, a imagem viva da impunidade à solta.

Na semana passada, o Porto Canal nem conseguiu celebrar em sossego a sua noite recorde de audiências graças ao grande número de benfiquistas que sintonizaram a estação para verem Lisboa, outra vez - caramba! – a portar-se como o energúmeno que sempre foi e a impedir que os seus campeões pudessem festejar o título, outra vez, na casa do adversário, outra vez.

É justo que se diga que durante o jogo, o público comportou-se de forma cívica e desportiva entoando cânticos para Lisboa e Companhia o santo tempo todo: “SLB, SLB, filhos da puta, SLB”. Se Lisboa não gostou do que ouviu a noite inteira não é por ter sangue nas veias em vez de água, como seria desejável a bem da tranquilidade do país.

É porque, para além de grosseiro, é também ignorante. O presidente do clube anfitrião até já explicou publicamente, numa roda de jornalistas, que o conceito de “filho da puta” nos círculos em que se movimenta é muito diferente daquele que é atribuído por Lisboa.

Lisboa, sempre Lisboa, oh eterna culpa!

Meu querido apagão.»

Leonor Pinhão

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se o valor de mercado dos jogadores fizesse golos, Portugal seria um sério candidato a vencer o Euro 2012. É que o sítio alemão transfermarkt revela que Ronaldo (sozinho) vale mais do que muitas seleções, duas das quais antigas vencedoras do Euro. De resto, o capitão português é o jogador mais valioso do torneio de Leste.

 

95624_peq_.jpg.jpg

©Catarina Morais

Numa estimativa do valor de mercado de CR7 com outras seleções presentes no Euro 2012, o jornal alemão conclui que a «jóia da coroa» portuguesa vale 90 milhões de euros. Já a soma do valor de todo o plantel da República da Irlanda não passa os 67 milhões. A equipa de Trapattoni é, de resto, a seleção mais modesta neste Euro de valores de mercado.

 

Em penúltimo aparece a Grécia, que em Portugal foi campeã da Europa, mas o valor dos seus atletas não ultrapassa os 84 milhões de euros, algo longe do craque lusitano.

Neste retrato, a anfitriã Polónia, que conta nas suas fileiras com alguns valores a atuar na Bundesliga, não vai além dos 85 milhões de euros. Por fim, neste campeonato dos números milionários, a Dinamarca (que vai lutar no Grupo B de Portugal) só chega aos 87 milhões de euros.

 

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=66650

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pinto da Costa indicou Scolari para a Seleção

 

2012-06-01 14:52.

 

 

img_66698.png

 

 

 

Gostava de comentar? Basta registar-se!

 

Recomende esta página a um amigo!

 

rss.gif

 

 

 

 

 

Pinto da Costa terá dado o seu aval à contratação de Luiz Felipe Scolari para a Seleção, segundo revela, esta sexta-feira, António Boronha, antigo vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol. O dirigente da FPF na época confessa que a contratação de Scolari para a Seleção foi feita «em Madrid» com o «auxílido de Pinto da Costa» e do agora presidente do Barcelona, Sandro Rossel.

«A contratação de scolari foi feita em madrid por gilberto madail acolitado pelo, na altura 'boss' europeu da 'nike', hoje todo-poderoso presidente do 'barcelona', sandro rossel e..., imaginem!!!, por jorge nuno pinto da costa!!!...foi este último que na época se queria ver livre de vítor baía, por conflitos com josé mourinho, que pediu então a 'felipão' que este não convocasse o guarda-redes azul-e-branco. mudam-se os tempos, mudam-se as vontades..., lá diz o bom e sabedor povo português.»

 

84792_med_fc_porto_em_manchester.jpg.jpg

©Catarina Morais António Boronha, numa nota publicada no seu blogue pessoal, continua dizendo que «passados uns meses já, no 'fc do porto', nuno espírito santo não dava suficientes garantias a josé mourinho pelo que havia de recuperar rapidamente baía. foi então que surgiu a primeira convocatória de scolari...sem, obviamente, vítor baía».

 

Boronha acrescenta também que «foi nessa altura que à boa maneira portista, quando a convocatória foi tornada pública, os altos comandos portistas se indignaram com o seleccionador brasileiro por este, vejam só!, não ter convocado o melhor guarda-redes europeu!!!...».

Ao dar o seu ponto de vista da situação, este antigo dirigente da FPF, revela também que «a partir desse momento, escusado será dizer, luís filipe scolari meteu uma cruz no nome de pinto da costa e, por tabela, do 'fc do porto'.»

Por fim, Boronha afirma: «parafraseando um famoso diálogo do filme 'casablanca', foi o início de uma feia e conhecida inimizade...»

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sr Octávio Machado, a que titulo esteve o Pinto da Costa nessa “reunião”?

 

Publicado em 1 de Junho de 2012por Carlos Fontes

 

Octávio Machado antigo treinador do Sporting e do FC Porto explicou ontem na rúbrica “O Mister responde do Correio da Manhã” a razão de ter sido ‘afastado’ de técnico da Selecção e aborda a influência dos empresários.

À pergunta,

“Já esteve para integrar uma equipa técnica da Selecção. O que falhou?”

Respondeu:

transferir.jpg?w=640“Fui formalmente convidado e aceitei. Fui convidado a dar uma entrevista a dizer bem dos irmãos Oliveira [Joaquim e António] e não dei. Depois de uma reunião num hotel de Lisboa, onde estiveram o sr. Pinto da Costa, Gilberto Madaíl, Artur Jorge, João Rodrigues e outro senhor, foi-me comunicado por um jornalista que tinha sido substituído pelo Raul Águas. Na altura, estava em Itália com o Sporting.

As influências existem, são reais. Há quem seja influenciável e quem não se deixe influenciar.”

Agora pergunto eu Sr Octávio Machado, apelando à sua recente frontalidade,deixo no ar esta pergunta: A que titulo esteve o Pinto da Costa nessa “reunião“?

 

http://benficapower.wordpress.com/2012/06/01/sr-octavio-machado-a-que-titulo-esteve-o-pinto-da-costa-nessa-reuniao/

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O rasto do sucesso

 

 

juliomagalhaes-porto.jpg

 

«Dizer mal, acusar os árbitros, não dar mérito é cada vez mais um jeito típico dos que não sabem perder mas sobretudo insistem em não perceber porque é que verdadeiramente perdem. José Maria Pedroto terá dito um dia, quando lhe perguntaram qual era o segredo do seu sucesso, que tudo residia numa coisa tão simples como “ter os melhores jogadores”.

Olhamos para este final de temporada e o que vemos? O Atlético Madrid vence a Liga Europa com dois golos de Falcão e um de Diego. O Chelsea prepara-se para jogar a final a Liga dos Campeões com o contributo de jogadores como Raul Meireles, Bosingwa, Paulo Ferreira, Hilário e, porque não, André Villas-Boas. O Lyon, em França, vence a Taça e Lisandro é considerado inegociável. Em Espanha, o Real Madrid vence o campeonato com Pepe, Ricardo Carvalho, Mourinho, Silvino e Rui Faria.

Se quiser perceber o sucesso azul e branco siga na próxima época os destinos de alguns jogadores do FC Porto. Vai ver que não é muito difícil chegar a uma conclusão mesmo sem precisar de argumentar com o melhor ataque, melhor defesa e melhor jogador do campeonato. Esta coisa de encontrar sempre nos árbitros a desculpa para o fracasso começa a dar sinais de quem tem os dias contados.»

 

Este texto é de Júlio Magalhães e foi publicado no Record, no passado dia 17 de Maio.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Por muito que me custe e apesar de tudo não posso desmentir esse factos. São reais, sem dúvida. ;)

 

Isso prova que apesar do PC ter o seu "dark-side", percebe muito de futebol, ele e quem faz o "scouting" para o FCP.

Link to comment
Share on other sites

scouting.JPG:thumb_227545.jpg

 

Todos os anos há uma equipa sombra no FC Porto, desenhada nos gabinetes do Dragão. Falcao, Belluschi ou Álvaro Pereira, por exemplo, chegaram a esse plantel invisível, montado no gabinete, dois anos antes da contratação formal. João Luís Afonso, coordenador pelo departamento de scouting do clube, explica melhor o processo. "Ainda no outro dia, estive a reler relatórios sobre as nossas equipas-sombra da época de 2006/07 e estavam lá os nomes de Falcao ou Belluschi. O Álvaro Pereira também já estava a ser seguido, e ainda jogava no Uruguai." É esta capacidade de antecipação de cenários, projectando equipas futuras, que explica a forma como trabalha a área de scouting - observação de jogadores - no campeão nacional. Supondo que os outros clubes façam o mesmo, a rivalidade pode começar logo na prospecção, em verdadeiras guerras-sombra que vêem a luz do dia na etapa final da contratação. Mais uma vez, Álvaro Pereira e Falcao, que foram alvos do Benfica, servem de exemplo prático. "As pessoas dizem o que acham que devem dizer, mas isso não influencia a nossa forma de estar ou trabalhar. Ou seja, nestes casos fomos pró-activos, porque, quando surgiu a oportunidade, já tínhamos reunida toda a informação necessária sobre esses jogadores." No FC Porto, a estrutura que trabalha no scouting está dividida, mas interligada: a externa (conta com mais de 300 colaboradores espalhados por todo o Mundo) e a interna, com aproximadamente 15 elementos. A primeira faz chegar a informação sobre um jogador que reúna características previamente definidas; a segunda - estrutura interna - trabalha e valida essa informação, através de observações continuadas. Na opinião de João Luís Afonso, a "elevada qualidade" dos recursos humanos destas duas estruturas "são a base do sucesso". Por outras palavras, é desta forma que o FC Porto tem conseguido descobrir jogadores pouco conhecidos que, em algumas ocasiões, se transformam em superestrelas. Os últimos anos estão cheios de exemplos, numa fórmula que tem rendido muitos milhões de euros à SAD. Cissokho será, provavelmente, o caso mais recente e mediático. "Ele já fazia parte da nossa relação de jogadores referenciados antes de ir para Setúbal e que, a qualquer o momento, em função das necessidades da equipa, poderíamos contratar. Nesse caso específico, depois de o jogador ter sido detectado, surgiu a necessidade de preencher a posição de lateral-esquerdo, indicadores de um perfil ideal, e ainda níveis de rendimento para poder jogar no FC Porto." Falar sobre o futuro é sempre mais complicado, até porque o segredo é vital para o sucesso deste trabalho. Mas há uma certeza: as famosas equipas-sombra - onze alternativo ao actual - estão feitas. "Já há necessidades detectadas para a próxima época e estamos a trabalhar nelas. Temos de ser pró-activos, estar sempre um passo à frente do mercado ou dos empresários. É esse o objectivo deste projecto." João Luís Afonso, coordenador pelo departamento de scouting do FC Porto "Vivemos muito dos rejeitados, de jogadores com determinadas características que ninguém nota. Fernando é um desses exemplos; esteve no sul-americano e ninguém reparou nele. Nós reparámos" 300 A rede de colaboradores que o FC Porto tem espalhados pelo mundo já ultrapassa as três centenas. São responsáveis pelas primeiras dicas 15 Rede mais restrita de colaboradores internos, a quem cabe averiguar e confirmar no terreno as primeiras dicas que chegam ao scouting portista Mundiais "Os Mundiais de sub-17 e sub-20 são importantes, mas, quando um jogador chega a uma selecção, já não tem grande interesse para nós, porque há clubes com maior capacidade financeira. Vivemos muito dos rejeitados, de jogadores com determinadas características que ninguém nota. Esse é o nosso segredo. O Fernando é um desses exemplos; esteve no sul-americano e ninguém reparou nele. Nós reparámos. Toda a gente repara no Messi ou num grande central. Antes de eles darem nas vistas, já temos de ter um conhecimento total desse jogador, para dar uma imagem precisa ao decisor" África "Em África, o nível interno da competição, as infra-estruturas e a qualidades do treino são fracas. Para além disso, um jogador estrangeiro só pode vir para o FC Porto quando completar 18 anos, ou seja, num processo adiantado da formação. Os africanos têm uma capacidade motora acima da média, são tecnicamente evoluídos, mas também têm muitas fragilidades. E, aos 18 anos, não é fácil trabalhá-las, porque temos pouco tempo antes de eles chegarem à equipa principal. Yero? Já tinha estado um ano em França e, depois, passou por um período experimental connosco. E entendemos, nessa altura, que ele tinha potencial para evoluir" Formação "O scouting para a formação tem quatro fases: os nossos observadores externos detectam um jogador com potencial, por exemplo no clube da região; posteriormente os "scouts" internos validam essa informação; de seguida os treinadores são incluídos no processo, assim como o nosso "scout master", Luís Gonçalves; e, por fim, chega-se a uma decisão. Dentro deste processo há dois vectores: ou vamos de encontro às necessidades das nossas equipas, independentemente da faixa etária, e fazemos isso com um ano de antecedência; ou encontramos um jogador com um rendimento elevado que se enquadre no perfil. Neste último caso, mesmo que não exista necessidade, nós estamos lá" Hulk. Como é que o FC Porto chegou a Hulk? João Luís Afonso explicou que o clube tem uma "visão geoestratégica" sobre o mercado, mas também admitiu que o Japão "não se enquadra nas zonas alvo" previamente definidas. "Tivemos indicações sobre o potencial dele e trabalhámos essa informação. Fizemos um conjunto de observações e relatórios que foram posteriormente entregues a um nível superior." João Luís Afonso detalhou, de seguida, a forma como se trabalha este tipo de situações. "No caso do scouting internacional, o nosso trabalho passa mais pela gestão da informação. Temos muitas pessoas a colaborar connosco, e que nos fazem chegar uma informação sistematizada, seguindo princípios previamente estabelecidos. Depois, esses indicadores são validados pela estrutura interna, onde entram nomes como Fernando Gomes, Bandeirinha, André, António Lima Pereira ou José Rolando." Afinal, quanto tempo é preciso para realizar este tipo de trabalho? "Por vezes temos um dia, outra vezes um ano ou mais. Quem estabelece estes timings é o mercado, são as oportunidades de negócio. Nós limitamo-nos a trabalhar a informação e a elaborar relatórios, que depois são entregues ao director-geral (Antero Henrique). É ele quem, depois, faz a gestão dessa informação e escolhe os timings para actuar." Nem todos os casos são bem sucedidos como Hulk. João Luís Afonso reconhece o risco deste tipo de avaliações. "Muitas vezes, determinados jogadores têm características que nos fazem crer que terão sucesso, mas há muitos factores que podem influenciar o rendimento: o jogador pode não se adaptar ao estilo e intensidade do nosso jogo, ter dificuldades de adaptação à nossa cultura ou até questões pessoais. Por vezes, determinado jogador era um dos mais apetecidos no seu país, mas chega aqui e não consegue desenvolver-se, ficando longe do rendimento produzido no passado", explicou. IN OJOGO

 

 

Muita gente nem imagina o trabalho que dá ser competente.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não ponho nada disso em causa os (bons) resultados estão à vista, é lógico que também levam banhadas, mas desde sensivelmente há 8/10 anos para cá os bons negócios têm sido tantos que abafam bem esses que nunca se chegam a afirmar. Mérito para quem trabalha nisso sem duvida nenhuma.;)

Link to comment
Share on other sites

A selecção está em altas!!!

 

Agora a sério, acho que isto nesta altura até pode ser bom, para ver se aqueles meninos começam a ligar menos a desfiles de carros e penteados e mais a jogar à bola no sentido literal da coisa. Assim não vão para lá de "peito cheio" o que nos pode favorecer, até porque os alemães já dizem na imprensa que "não metemos medo a ninguém"...

Link to comment
Share on other sites

O rasto do sucesso

 

 

juliomagalhaes-porto.jpg

 

«Dizer mal, acusar os árbitros, não dar mérito é cada vez mais um jeito típico dos que não sabem perder mas sobretudo insistem em não perceber porque é que verdadeiramente perdem. José Maria Pedroto terá dito um dia, quando lhe perguntaram qual era o segredo do seu sucesso, que tudo residia numa coisa tão simples como “ter os melhores jogadores”.

Olhamos para este final de temporada e o que vemos? O Atlético Madrid vence a Liga Europa com dois golos de Falcão e um de Diego. O Chelsea prepara-se para jogar a final a Liga dos Campeões com o contributo de jogadores como Raul Meireles, Bosingwa, Paulo Ferreira, Hilário e, porque não, André Villas-Boas. O Lyon, em França, vence a Taça e Lisandro é considerado inegociável. Em Espanha, o Real Madrid vence o campeonato com Pepe, Ricardo Carvalho, Mourinho, Silvino e Rui Faria.

Se quiser perceber o sucesso azul e branco siga na próxima época os destinos de alguns jogadores do FC Porto. Vai ver que não é muito difícil chegar a uma conclusão mesmo sem precisar de argumentar com o melhor ataque, melhor defesa e melhor jogador do campeonato. Esta coisa de encontrar sempre nos árbitros a desculpa para o fracasso começa a dar sinais de quem tem os dias contados.»

 

Este texto é de Júlio Magalhães e foi publicado no Record, no passado dia 17 de Maio.

 

 

O rasto do sucesso

 

 

juliomagalhaes-porto.jpg

 

«Dizer mal, acusar os árbitros, não dar mérito é cada vez mais um jeito típico dos que não sabem perder mas sobretudo insistem em não perceber porque é que verdadeiramente perdem. José Maria Pedroto terá dito um dia, quando lhe perguntaram qual era o segredo do seu sucesso, que tudo residia numa coisa tão simples como “ter os melhores jogadores”.

Olhamos para este final de temporada e o que vemos? O Atlético Madrid vence a Liga Europa com dois golos de Falcão e um de Diego. O Chelsea prepara-se para jogar a final a Liga dos Campeões com o contributo de jogadores como Raul Meireles, Bosingwa, Paulo Ferreira, Hilário e, porque não, André Villas-Boas. O Lyon, em França, vence a Taça e Lisandro é considerado inegociável. Em Espanha, o Real Madrid vence o campeonato com Pepe, Ricardo Carvalho, Mourinho, Silvino e Rui Faria.

Se quiser perceber o sucesso azul e branco siga na próxima época os destinos de alguns jogadores do FC Porto. Vai ver que não é muito difícil chegar a uma conclusão mesmo sem precisar de argumentar com o melhor ataque, melhor defesa e melhor jogador do campeonato. Esta coisa de encontrar sempre nos árbitros a desculpa para o fracasso começa a dar sinais de quem tem os dias contados.»

 

Este texto é de Júlio Magalhães e foi publicado no Record, no passado dia 17 de Maio.

 

lol .....isso é apenas uma parte da estratégia!!!Depois existe a outra parte que alguns insistem em ignorar e teimam em desmentir!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Esse idiota só fala dos ex-jogadores do Porto? E os ex-jogadores do Benfica onde andam? Que triste... E a principal estratégia não fala? Ora vejamos:

 

24 penáltis por marcar a favor do Benfica

 

Terminado que está o Campeonato Nacional de Futebol, a desilusão reina entre os benfiquistas. O principal objectivo da época não foi atingido. O título voltou a fugir-nos, depois de se insinuar, durante semanas, no nosso horizonte. Perante a decepcionante realidade, diferentes tipos de reacção se observam. Uns choram as lágrimas da sua genuína amargura. Outros procuram exorcizar frustrações, disparando culpas para cima de quase toda a gente. É a natureza humana que, particularmente no mundo da bola, onde todas as emoções são levadas ao extremo, se manifesta nas suas melhores, e piores, facetas. Cabe agora aos cronistas dissecar os motivos que levaram a este desfecho. Houve erros próprios, que não podemos iludir, e que deveremos saber corrigir dentro da nossa casa, com serenidade, e sem pressões nem dramatismos exagerados. Mas há uma verdade que nenhum observador isento poderá agora vir negar, e nenhum benfiquista poderá esquecer: este Campeonato foi, em larguíssima medida, manipulado pelas arbitragens, que nos momentos decisivos nos puxaram pelos pés, levando outros ao colo.

É assim há mais de vinte anos. Já estamos de certo modo habituados.
Tão habituados que até achamos normal, e exigimos aos nossos profissionais que se sobreponham a esse obstáculo - como se ele não existisse, como se ele não fosse suficientemente opaco para os impedir de chegar mais longe, e de nos oferecer mais alegrias. O futebol é sempre analisado em cima dos resultados. Quem ganha, leva tudo. Para quem perde, fica apenas a desilusão, e por vezes a revolta. O FC Porto foi campeão, e é isso que vai constar dos arquivos da história. Poucos se irão lembrar das portas e travessas por onde este título passou. Ninguém irá reconhecer mérito aos perdedores, mesmo sendo eles, neste caso, apenas vítimas de uma perseguição ignóbil e desenfreada.

 

Resta-nos a memória. E para isso deixo aqui um número: 24.
Vinte e quatro penáltis por marcar a favor do Benfica. Em 24 ocasiões
, os árbitros não viram, ou não quiseram ver, infracções dentro da área dos nossos adversários. É demais, para uma só época, para tão só trinta jornadas. Deixo aqui a referência a todos esses lances. Dariam para um filme. O filme de uma mentira. Não nos deixemos enganar por ela.

  • 2ª J, c/Feirense: agarrão a Nolito;

  • 4ª J, c/V.Guimarães: corte com a mão junto à linha de fundo, com o resultado a zero;

  • 5ª J, c/Académica: corte com a mão dentro da área a remate de Bruno César;

  • 7ª J, c/P.Ferreira: falta sobre Aimar aos 44 minutos, derrube a Matic, e corte com a mão;

  • 10ª J, f/Sp.Braga: falta sobre Luisão na sequência de um canto;

  • 17ª J, f/Feirense: corte com a mão, falta sobre Rodrigo, e empurrão a Javi;

  • 19ª J, f/V.Guimarães: pontapé no pé de Rodrigo;

  • 20ª J, f/Académica: corte com a mão de Cedric aos 7 minutos, e rasteira a Aimar aos 57 minutos; 22ª J, f/P.Ferreira: agarrão a Javi logo no início, derrube a Bruno César, e duas faltas sobre Nélson Oliveira nos minutos finais;

  • 24ª J, f/Olhanense: empurrão a Javi, agarrão a Cardozo, e corte com a mão de Toy;

  • 26ª J, f/Sporting: rasteira a Gaitán logo no primeiro minuto, e agarrão a Luisão ainda na primeira parte;

  • 28ª J, f/Rio Ave: empurrões a Cardozo e Saviola, ambos nos últimos dez minutos.

São estes os lances que referi, 17 dos quais ocorridos a partir do momento em que nos viram com 5 pontos de vantagem. Não são todos claros. Alguns seriam passíveis de diferentes interpretações. Mas muitos – seguramente bem mais de metade -, constituíram erros grosseiros de quem tinha por missão fazer cumprir as regras. E, juntamente com outros lances (fora-de-jogo de Maicon, penálti de Emerson em Braga, etc) desvirtuaram o Campeonato, fabricando um campeão que não merecia sê-lo. Não adianta queixarmo-nos do treinador, das opções tácticas, ou dos falhanços deste ou daquele jogador. Muito menos dos dirigentes, e de uma ou outra contratação. Em condições normais, com verdade desportiva, teríamos sido campeões, com este treinador, com este plantel, e com esta direcção. E essa é uma verdade que jamais poderemos ignorar na hora de fazer o balanço a esta triste temporada

 

" LF no jornal "O Benfica" da última sexta-feira

Link to comment
Share on other sites

Desculpa? Tu acreditas no que queres ou no que te dizem, não é no que vês, mas enfim, esta é uma história mais que gasta...;)

Link to comment
Share on other sites

Tu vês através dos meus olhos. Está boa... Aliás os meus posts aqui revelam isso mesmo. Continua mas é na tua saga anti mais que gasta...

Link to comment
Share on other sites

Tu vês através dos meus olhos. Está boa... Aliás os meus posts aqui revelam isso mesmo. Continua mas é na tua saga anti mais que gasta...

 

538234_375771339147173_265088726882102_1062771_63224791_n.jpg

 

:giveup:

Link to comment
Share on other sites

É a tua mulher?

 

Não desças de nível rapaz, senão te aguentas à bomboca arranja outro brinquedo. ;)

 

Tu é que parece que não aguentas... Tótó!

 

Totó? Eu não tenho que me aguentar a nada, senão conheces o álbum de fotografias da tua mãe, não faças perguntas parvas...:)

 

 

 

Está bom assim o nível para ti ou queres baixar mais ainda?

Link to comment
Share on other sites

Estes antis de meia-tijela são mais infantis que muitas crianças da primária. Começam as provocações e depois parecem umas Madalenas ofendidas. Haja paciência. Continuem a negar as evidências e a viver na ignorância. Ah, esse vídeo é muito bom, sem dúvida. Reflecte bem o QI dos antis do norte.

Link to comment
Share on other sites

Onde é que andam os "entendidos", que há umas semanas juravam a pés juntos que o Leonardo Jardim vinha para o Porto?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Aposto que o Zink falou e nem se deu ao trabalho de ver os lances para tirar a opinião da sua cabeça!!! ......bastou vêr que foi retirado do Jornal Benfica!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Onde é que andam os "entendidos", que há umas semanas juravam a pés juntos que o Leonardo Jardim vinha para o Porto?

 

Esperemos que estejam todos muito enganados e que o Porto continue com o Bitó

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Onde é que andam os "entendidos", que há umas semanas juravam a pés juntos que o Leonardo Jardim vinha para o Porto?

 

Esperemos que estejam todos muito enganados e que o Porto continue com o Bitó

 

Apesar de burro, fala-barato e de não perceber a ponta de um corno de futebol, identficou logo o destinário do meu recado! :D

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

LOL.....vão ter de gramar aquele bom futebol a que assistimos uma época inteira!!! é que se a equipa jogar bem ainda disfarçam as trafulhices nos bastidores.....se continuarem a jogar assim e ganharem alguma competição interna só poderá ser com trafuilhice!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Onde é que andam os "entendidos", que há umas semanas juravam a pés juntos que o Leonardo Jardim vinha para o Porto?

 

Esperemos que estejam todos muito enganados e que o Porto continue com o Bitó

 

Apesar de burro, fala-barato e de não perceber a ponta de um corno de futebol, identficou logo o destinário do meu recado! :D

 

Faguntes viste quem fez de trinco quando saiu o Miguel Veloso com a Macedónia!!!!

 

tu percebes é de fruta.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Aposto que o Zink falou e nem se deu ao trabalho de ver os lances para tirar a opinião da sua cabeça!!! ......bastou vêr que foi retirado do Jornal Benfica!!!

 

E não achas suficiente?

 

Se quisessem ser minimamente credíveis punham todos os lances em que os árbitros erraram, não só contra vocês, como também a favor, e olha que não foram poucos. ;)

 

Mas continuo a dizer vocês acreditam em tudo o que lhes metem pelos olhos ou ouvidos dentro, ainda bem, era a mesma coisa que eu acreditar que o Sporting só não foi campeão pelos erros dos árbitros nas 1ªs jornadas. É como digo, cada um acredita naquilo que quer...)

Link to comment
Share on other sites

Aposto que o Zink falou e nem se deu ao trabalho de ver os lances para tirar a opinião da sua cabeça!!! ......bastou vêr que foi retirado do Jornal Benfica!!!

 

E não achas suficiente?

 

Se quisessem ser minimamente credíveis punham todos os lances em que os árbitros erraram, não só contra vocês, como também a favor, e olha que não foram poucos. ;)

 

Mas continuo a dizer vocês acreditam em tudo o que lhes metem pelos olhos ou ouvidos dentro, ainda bem, era a mesma coisa que eu acreditar que o Sporting só não foi campeão pelos erros dos árbitros nas 1ªs jornadas. É como digo, cada um acredita naquilo que quer...)

 

Chama-se preconceito!! Sempre foi, quando se liga à aparência e nem se vê o conteudo isso tem um nome!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ele gosta é de ler isto:

 

João Moutinho: «Se terminar a carreira no FC Porto fico feliz»

 

João Moutinho, médio que está ao serviço da Seleção Nacional, concedeu uma extensa entrevista à "Revista Dragões", onde aborda os seus melhores momentos ao serviço do emblema portista, e onde mostra grande admiração pelo presidente Pinto da Costa.

 

Confira as principais ideias do médio do FC Porto:

 

Elogios a Pinto da Costa

 

"Já admirava Pinto da Costa antes de elogiar-me. Depois ainda o fiquei a admirar mais, pelo convívio que aqui tenho. Depois de ter dito que eu era um jogador à FC Porto, concordo que tenho muitas características à Porto. Este é um clube que nunca está satisfeito, quer sempre mais e é isso que tentamos fazer todos os dias nos treinos e nos jogos, apesar de não conseguirmos ganhar sempre, mas que tentamos sempre tentamos"

 

Feliz no FC Porto

 

"De uma coisa tenho a certeza, estou muito bem no FC Porto, continuarei a dar tudo o que tenho por este clube que me acolheu e, se ficar aqui a minha carreira toda, irei ficar com todo o agrado e irei fazer tudo para continuar a conquistar títulos por este grande clube."

 

Estrangeiro

 

"Não digo que não tenha [vontade de jogar noutros campeonatos], porque acho que todos os jogadores têm aquela ideia de ver como são as coisas fora de Portugal, mas não é algo em que esteja a pensar agora, estou muito bem no FC Porto, e depois logo se verá o que se vai passar",

 

Melhores momentos

 

"Nos 6 anos de profissional antes de vir para o FC Porto nunca tinha sido campeão nacional e fui pelo FC Porto, num momento inesquecível, para mais o lugar onde fomos campeões. E agora repetimos o título. São momentos inesquecíveis e que vou guardar sempre na minha memória. É um momento importante, como todos os outros das conquistas, como a Taça de Portugal e as Supertaças.

 

Piores momentos

 

"O que custou mais esta temporada foi a eliminação da Champions, não só por ser a maior competição europeia mas também porque sabíamos que tínhamos qualidade e tivemos um jogo em que dava o apuramento, como Zenit, em que jogámos muito bem, criámos oportunidades mas não saímos com mais do que um empate".

 

Adeptos

 

"Uma das coisas que eu gostava, mesmo quando estava no Sporting e que aqui se mantém, é que as pessoas que não são ferranhas, mesmo que não sejam do meu clube, gostam de mim. Eu sinto esse carinho. O FC Porto tem a mentalidade que eu tenho e tenho de agradecer aos adeptos o apoio que me têm dado."

 

Adaptação à cidade

 

"Sinto-me muito bem. Adoro a cidade do Porto, tanto eu como a minha família. Foi muito fácil adaptar-me aqui, as pessoas são muito acolhedoras, estão sempre disponíveis e isso traz-nos mais tranquilidade na hora de mudar de cidade. É fácil integrarmo-nos aqui".

Link to comment
Share on other sites

Sim Spock, tenho muitos "preconceitos" quando se trata de qualquer jornal, tv ou rádio de um qualquer clube e que só vê para um lado, tens toda a razão...;)

 

Já o manifestei aqui várias vezes, não é de agora esse meu "preconceito", como lhe estás a chamar...;)

Link to comment
Share on other sites

Manuel José arrasa selecção: “É um circo autêntico”

 

05.06.2012 Por PÚBLICO

O treinador Manuel José criticou nesta terça-feira a forma como tem decorrido a preparação de Portugal para o Euro 2012, qualificando-a como “um circo autêntico”.

 

“O Beto disse ontem que precisavam de uma vitória com urgência, mas nada fizeram para concentrar os jogadores de forma a preparar um jogo crucial [frente à Alemanha]. Em 80% das vezes, o primeiro jogo determina o futuro. Isto não é profissional. Anda um país inteiro atrás de uma selecção que passa a vida em festas e mais festas e charretes. É um circo autêntico”, disse o ex-treinador de Sporting e Benfica, em declarações à rádio TSF.

 

“Não estou nem pouco mais ou menos optimista. Mas é a realidade”, acrescentou Manuel José, muito crítico do mediatismo à volta da selecção.

 

“Isto parece um circo à volta da selecção. Fiquei com a ideia no jogo com a Turquia que estavam a transmitir imagens de jogadores a serem massajados. Isto não pode acontecer de forma nenhuma. Parece o 'Big Brother'. Não acho que estejam criadas as condições para obter sucesso”, considera Manuel José, para quem não há tranquilidade.

 

“Tenho o maior respeito e simpatia pelo Paulo Bento, mas acho que, talvez devido à juventude, se está a deixar levar. Nunca deveria de ter permitido isto. Os jogadores têm de estar conscientes e concentrados no seu dever e no que sabem fazer, que é jogar futebol. Com este circo todo é evidente que eles não se concentram, mas mesmo sem isto, Portugal não é favorito. Não temos a equipa do passado", concluiu.

 

Depois de assistir ontem ao Carnaval montado pela SIC à volta da estreia do Miguel Lopes, não poderia estar mais de acordo.

 

Longe vai o tempo em que o BALNEÁRIO era um local sagrado, só alcance de muito poucos. Agora até uma equipa de reportagem da SIC assiste, grava e entrevista jogadores momentos antes do início do último jogo de preparação antes de um Europeu.

 

Alguém tem dúvidas que com um Mourinho (ou qualquer treinador sério que não estivesse de mãos atadas), esta cambada era corrida do balneário ao pontapé com a câmara enfiada no cu? E que no momento imediatamente a seguir, o dirigente que autorizou este circo, ou se demitia ou saía ele?

 

ps: não deveria ser necessário, mas que fique registado que não nutro qualquer simpatia por este palhaço do Manuel José, que é um anti-portista do piorio. Mas disse a verdade e tocou na ferida.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Rui....a bipolaridade é uma coisa tremenda!!! Saimos de uma situação de eliminados, com obrigação de ganhar todos o jogos, a qualificados!!! Fizemos dois jogos de preparação, onde os jogadores se estavam nitidamente a poupar para o Euro, menos conseguidos e vêem logo os profetas da desgraça alheia ignorar todo o percurso da selecção com Paulo Bento no comando!!!

 

 

 

 

Papa-se tudo o que dê para mandar abaixo e escrever 3 linhas no jornal....é uma tristeza!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não concordo Spock, acho que muito do que ele diz é verdade, estágio é estágio não é para ser o circo que está a ser, eu sei que não é de agora, mas cada vez é pior, só faltam as televisões dizerem que ás 23.45h o Ronaldo deu um peido no quarto do hotel...isto não é concentração não é nada. Acho que é disso que ele fala mais e eu concordo com ele.

 

Quanto ao valor da nossa selecção acho que sabes a minha opinião, somos sobrevalorizados demais pelos media e pela opinião publica em geral, no entanto temos 3/4 jogadores acima da média, os restantes são bons jogadores (não estou a dizer que são medianos, ok?...eheh) no entanto isso todas as selecções que lá estão também têm.

 

Volto a dizer mais uma vez, quem perde um Europeu em casa com a Grécia, na minha opinião com uma selecção bem melhor que esta, arrisca-se fortemente a nunca mais ganhar nada, digo isto tristemente e espero muito sinceramente estar bem enganado.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Rui....a bipolaridade é uma coisa tremenda!!! Saimos de uma situação de eliminados, com obrigação de ganhar todos o jogos, a qualificados!!! Fizemos dois jogos de preparação, onde os jogadores se estavam nitidamente a poupar para o Euro, menos conseguidos e vêem logo os profetas da desgraça alheia ignorar todo o percurso da selecção com Paulo Bento no comando!!!

 

 

 

 

Papa-se tudo o que dê para mandar abaixo e escrever 3 linhas no jornal....é uma tristeza!!!

 

 

Presumo que consideres normal ter uma equipa da SIC a acompanhar o dia da estreia do Miguel Lopes, dentro do quarto, na sala de convívio, à mesa durante o almoço, no autocarro e a cereja no topo do bolo: dentro do balneário(!!!) antes e depois do aquecimento, incluindo as massagens e mensagens de apoio dos companheiros, isto segundos antes de entrar em campo. Deve ser bestial ter gajos da SIC a gravar e a fazer perguntas (geralmente estúpidas) num altura em que por norma os jogadores profissionais recolhem para se concentrar antes de entrar em campo.

 

Há coisas que não têm desculpa. Quem autorizou isto (não foi o Miguel Lopes nem o Paulo Bento) já devia estar no olho da rua.

 

ps: só por curiosidade, o que é que tu escreveste sobre a qualificação tem a ver com este carnaval que estamos a criticar? Coincidência ou não, com este circo que criticamos acabamos a levar 3-1, em casa, da TURQUIA FODA-SE!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não vi!!! E mal liguei ao jogo......e sou-vos sincero previa uma derrota!!!

 

 

Provavelmente porque tambem tenho consciencia que era apenas um jogo de treino!!!!

 

Eles são profissionais, não vão aprender a jogar À bola!!! quando é a brincar é uma coisa, quando é a sério é outra....tive treinadores que me disseram, parea aproveitar porque depois era a doer e não tenho duvida que é esta a mentalidade que os jogadores tem e lhes foi imposta!

  • Like 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu prefiro que agora seja assim, e depois que se acabe a brincadeira!!! Não digo que não percamos, mas impõe-se que estejam muito mais motivados para correr.......afinal estamos em fim de epoca e teve de haver recuperação fisica.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

http://www.dn.pt/desporto/mundial2010/Interior.aspx?content_id=1595232

 

Esta noticia foi durante o mundial......este gajo tem um timming espectacular!!! Tem tanta sabedoria.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não vi!!! E mal liguei ao jogo......e sou-vos sincero previa uma derrota!!!

 

 

Provavelmente porque tambem tenho consciencia que era apenas um jogo de treino!!!!

 

Eles são profissionais, não vão aprender a jogar À bola!!! quando é a brincar é uma coisa, quando é a sério é outra....tive treinadores que me disseram, parea aproveitar porque depois era a doer e não tenho duvida que é esta a mentalidade que os jogadores tem e lhes foi imposta!

 

Sacanas dos Holandeses e dos Alemães, que nem nestes jogos de treino brincam. A Holanda até fez mais um jogo de treino que nós e espetou 6! lol

 

E escusas de falar no Suiça - Alemanha, onde não jogou nenhum jogador do Bayern, que é só o principal fornecedor de jogadores aquela selecção.

 

Mas o que é que estes nabos percebem de futebol? Em vez de se pouparem, como nós, andam a dar o litro e a jogar bom futebol em amigáveis. lol

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu não faço de nada!!! Acho que é perceptivel o que acabei de dizer......se as coisas contnuarem assim quando for a sério, o que duvido, podem realmente criticar!!! Agora é simplesmente mais uma zurrada de Manuel José, a tentar aproveitar-se do possivel não exito de PT no Euro......

 

...é que o gajo depois faça alto e muita gente o ouve!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É que isto comparado com a altura de Scolari é brincadeira de miudos!!! Se isto é palhaçada com Scolari foi Carnaval......os resultados ficaram para a história!!!

 

 

ps: ao menos não andamos armados aos cucos a desvalorizar os holandeses......mesmo depois de os termos eliminado duas vezes nos ultimos confrontos!!! Já eles.....fazem lembrar os adeptos de um clube que eu cá sei

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

GRande contrasenso.....oh Faguntes....a Alemanha não se poupou nada!!! Ainda há pouco disseste que no 1 jogo nem os jogadores todos usaram.....isso não é poupar!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não são os resultados destes 2 jogos que me incomodam. É que em 180 minutos de futebol, com todos os 23 disponiveis, conto pelos dedos de uma mão as jogadas com pés e cabeça. E é isto que a uma semana do Euro, me preocupa.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

GRande contrasenso.....oh Faguntes....a Alemanha não se poupou nada!!! Ainda há pouco disseste que no 1 jogo nem os jogadores todos usaram.....isso não é poupar!!!

 

Oh meu burro, a Alemanha não poupou ninguém. Se não fosses tão jumento sabias que os jogadores do Bayern juntaram-se mais tarde ao grupo por terem disputado a final da Champions.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Agora faz-se de parvo. Eles não estavam sequer no estágio.

 

Agora faz-se de parvo. Eles não estavam sequer no estágio.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Qual é a tua dúvida Faguntes.....deram mais tempo aos jogadores de forma a recupera-los e a poupa-los a esforços!!! Foi uma poupança ainda maior Faguntes....isto é OBVIO!!!

 

OS jogadores perderam um jogo de preparação!!! Acredito que os de Portugal se tenham poupado, mas mesmo assim jogaram.......não é por um jogo que precisas de poupar..é por uma epoca inteira a jogar Faguntes!! Os colegas estão de férias.....porque estão cansados, tal como eles!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já disse que a única coisa que não concordo com as declarações do Manuel José é o timing, porque de resto acho que tem toda a razão. Apesar disso também não me custa nada admitir que ele tem a selecção atravessada na garganta, por isso estes timings esquisitos.;)

Link to comment
Share on other sites

Há até quem defenda que estes torneios sejam feitos a mio das epocas de forma a serem mais competitivos e espectaculares!!! Porque os jogadores jogam um toprneio depois de uma epoca inteira a fazer vários jogos por semana e a treinar todos os dias!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Foi mais um bom negócio!!! Porque terá o Liverpool desistido......

 

http://www.transfermarkt.co.uk/en/jackson-martinez/mwverlaufgraph/spieler_74418.html

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

No meio de tanta azia, até ficava mal, não citarem o MAnuel José... Esse só fala de 2 em 2 anos....cada vez q a selecção viaja e ele fica a ver na TV....

 

Vá lá, só se queixa dos dirigentes...

 

Tudo normal :gap:

Link to comment
Share on other sites

No meio de tanta azia, até ficava mal, não citarem o MAnuel José... Esse só fala de 2 em 2 anos....cada vez q a selecção viaja e ele fica a ver na TV....

 

Vá lá, só se queixa dos dirigentes...

 

Tudo normal :gap:

 

Acredita!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Começou o Euro com um jogo muito fraquinho, entre duas equipas fracas (talvez as mais fracas deste Euro...), e com um árbitro espanhol também fraquinho, resumindo, começou mal o espectáculo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Bom jogo com emoção do princípio ao fim com duas partes bem distintas. Primeira parte da Polónia e segunda da Grécia. Resultado justo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Subiu de nível o 2º jogo, assim já a propaganda é melhor, também pudera, os intervenientes eram outros...:)

 

A Rússia poderá ser um sério outsider.

Link to comment
Share on other sites

Acho que não merecíamos perder, pela 2ª parte que fizemos merecíamos no mínimo o empate. Coentrão bem acima da média, Pepe muito bem também, no lado oposto Postiga e João Pereira simplesmente horríveis. Ronaldo apareceu pouco mas bem, Nani também e Varela entrou bem para minha surpresa. Espero sinceramente que Paulo Bento aposte no N.Oliveira de inicio contra a Dinamarca, o miúdo fez mais em 20m que o outro o jogo todo.

Link to comment
Share on other sites

Anda tudo contente, e não sei porquê...perdemos caso não tenham reparado...;)

 

Grande jogo hoje o Espanha 1 - Itália 1, o melhor do Europeu até agora, na minha opinião. Duas grandes equipas e favoritas ao caneco. :)

Link to comment
Share on other sites

Volto a repetir: jogar com J. Pereira e Postiga/N. Oliveira/H. Almeida é jogar com menos 2.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O Europeu ta cheio de Olegários....

 

 

Tudo normal.... :)

 

Nós jogámos o suficiente para perder. A falta de ambição habitual aliada ao uso de smoking e penteados fashion, trouxe o sabor amargo já habitual.

 

Qdo se convencerem q tem equipa para ganhar, vamos longe.

 

Quaresma, nani e ronaldo, tem q ser o trio de ataque.... Tão simples, e o bentinho complica tanto ....

Link to comment
Share on other sites

Volto a repetir: jogar com J. Pereira e Postiga/N. Oliveira/H. Almeida é jogar com menos 2.

 

Infelizmente tenho que concordar, embora se ele (PB) quer mesmo jogar com PL mais fixo meta então o miúdo N.Oliveira que é o menos mau dos 3. Para o jogo com a Dinamarca as alterações que fazia eram, essa e tirava também o J.Pereira e dava uma oportunidade ao Miguel Lopes, pois o traquina está mesmo em baixo de forma...:)

 

O Europeu ta cheio de Olegários....

 

 

Tudo normal.... :)

 

Nós jogámos o suficiente para perder. A falta de ambição habitual aliada ao uso de smoking e penteados fashion, trouxe o sabor amargo já habitual.

 

Qdo se convencerem q tem equipa para ganhar, vamos longe.

 

Quaresma, nani e ronaldo, tem q ser o trio de ataque.... Tão simples, e o bentinho complica tanto ....

 

Concordo em tudo, já digo isso há muito tempo, já que não temos PL de gabarito que se jogue tipo Barcelona sem PL e com os 3 na frente sem posição fixa, acho que jogaríamos muito melhor pois é um sistema que por si só baralha e muito as defesas contrárias. Quanto aos árbitros tens razão, tem sido muito mauzinho, é um mal geral pelos vistos. ;)

Link to comment
Share on other sites

A seleção campeã da Europa e do Mundo perdeu o seu PL titular. Apesar de terem excelentes alternativas ao Villa (Torres, Pedro, Negredo, Lorente - qualquer 1 destes vale pelos nossos 3), quando foi a doer não hesitaram e entraram com os melhores. E neste caso os melhores eram Busquets, Alonso, Xavi, Iniesta, Silva e Fabregas.

 

Posto isto, pedir para jogar com Nani, Ronaldo e Varela/Quaresma na frente, acho que nem é pedir muito. Entretanto lá levamos naturalmente na bilha, tal como tinha previsto e resta-me encolher os ombros e sorrir para o lado quando ouço falar em "grande exibição", "excelente resposta ao golo sofrido", "orgulho!" e "injeção de moral".

 

Facto: em 90 minutos o Postiga perdeu quase a totalidade das bolas que lhe chegaram.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tivemos azar nas bolas à trave e no desvio do Moutinho que colocou a bola direitinha na cabeça do adversário. Não fosse isso e os más-línguas eram os primeiros a aplaudir a selecção...

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha ido buscar o Maicon para a direita e o Ibraimovic para PL!!

 

 

Jogar sem Pl ou com Ronaldo a Pl significa perder capacidade de contra ataque.......ter o Ronaldo a PL é um crime....

 

As vezes acvho que se deviam deidcar À analise do golfe ou do badminton....como ninguem percebe nada, as bacoradas passam despercebidas!!!

 

 

Será dificil comprender as diferenças de Espanha para Portugal? ou nem isso? Será dificil perceber que a Espanha para por o Fabregas a PL não mexeu no resto da estrutura?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tivemos azar nas bolas à trave e no desvio do Moutinho que colocou a bola direitinha na cabeça do adversário. Não fosse isso e os más-línguas eram os primeiros a aplaudir a selecção...

 

Perdemos com aqueles mija nas escadas!!! somos mesmo mauzinhos.......é do circo!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Vocês contentam-se mesmo com pouco...:(

 

Farto de vitórias morais estou eu e o País inteiro. Azar? SIm, num lance, o do Pepe, de resto foi mais falta de jeito. A bola do Nani foi azar? O gajo até queria centrar...Que a Alemanha também não merecia ganhar? Concordo, também pouco fez para isso, mas como desde pequeno que ouço dizer que quem joga para o empate geralmente perde e como não podiam perder os dois, saiu-nos a rifa a nós por uma razão muito simples, eles têm (mais que um...) ponta de lança a sério, nós fingimos que temos, continua a ser essa a nossa principal grande diferença em relação ás chamadas selecções de topo. ;)

 

Mas isto é só uma opinião, de quem espera sinceramente que 4ª feira tenhamos uma vitória, mas que não vai ser nada fácil isso é certo. :)

Link to comment
Share on other sites

Será dificil comprender as diferenças de Espanha para Portugal? ou nem isso? Será dificil perceber que a Espanha para por o Fabregas a PL não mexeu no resto da estrutura?

 

Explica lá à malta como é que precisas de alterar a estrutura se jogares com o Ronaldo solto como falso PL e com o Quaresma à esquerda? Para mim parece-me igual, mas ok...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!