Jump to content
×
×
  • Create New...

Conferência Osho - 10 Março


Heidi
 Share

Recommended Posts

Conferência Osho com Anando (assistente pessoal de Osho)

 

Data: 10 de Março, às 21h

Local: Hotel Campo Grande, Lisboa (à rotunda de Entrecampos)

Entrada Gratuita

 

Para informações, por favor contactar 93 644 70 86 (Pedro Fonseca)

 

;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Queria ter respondido no tópico da Hestya sobre a dita conferência mas está bloqueado.

 

É tudo muito bonito, muito shanti shanti...

Quem é nunca leu os livros do Osho? Realmente são maravilhosos e aprendemos muito.

 

Mas para mim é tudo uma treta, gostava de perceber porque é o OSHO precisava de ter 80 Roll's Royce ... Sinceramente que não entendo. E morrem todos os dias milhões e milhões e milhões de pessoas à fome.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Mas para mim é tudo uma treta, gostava de perceber porque é o OSHO precisava de ter 80 Roll's Royce ... Sinceramente que não entendo. E morrem todos os dias milhões e milhões e milhões de pessoas à fome.

É por esta e por outras k defendo a Anarquia e não aceito k o Trance é um "movimento", eu pelo menos não o vejo como tal!!!! :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Quem é nunca leu os livros do Osho? Realmente são maravilhosos e aprendemos muito.

Eu devo mesmo ter lido o pior livro dele, «Maturidade, a importância de ser autêntico», não consegui acabá-lo, achei o discurso um bocado arrogante, além de não concordar com algumas ideias base do Osho... :unsure:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    400
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!