Jump to content
×
×
  • Create New...

5 Março - The Gathering 2005 / Plur Prod., Dynamo


alienXperience
 Share

Recommended Posts

:D:meditar:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

chegamos agora a LX :D (eu, o sergio, o ohm e o zé)

 

tou mais morto que vivo mas tou 100% feliz :) ja n dançava assim a seculos... :lol:

 

nota 10 pra festinha (em parte pela boa sensaçao nostalgica que a festa deixou em mim. Fez-me lembrar em parte aqueeeelas festas do 'antigamente')

 

*suspiro*

 

bem... vou descansar, que ja n consigo olhar pro monitor :P

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

valeu sobretudo pelos artistas que lá foram tocar, adorei os live's dos Omiq e de SmiliePixie, algumas novidades e tal... fizeram com que o chill out, até pela tenda que estava muito boa e era confortável, fosse um sucesso... o main floor, com Eskimo a animar o pessoal também acabou por ser um sucesso, apesar do pó intenso que insistia em levantar-se... a decoração, apesar de simples valia sobretudo pelos panos que eram muito bons... acho que tenho para aqui algumas fotos, depois deixo-as aqui...

jose

Link to comment
Share on other sites

Já ando para colocar esta mensagem desde a manhã mas o computador não arrancava.

 

Foi sensacional .Adorava passar para aqui todas as imagens que passam neste momento pela minha cabeça.Até o acto de pagar entrada foi agradavel (estava inspirado o rapazinho).

Normalmente só levanta pó junto aos dj´s mas desta vez foi no mainfloor todo , tamanha era a energia libertada! (Ainda pensei que ligassem o sistema de rega , mas era provavel que não estivessem autorizados a liga-lo além de que podiam transformar o mainfloor num lamaçal (adeus relva).

Ambiente :pode ser exagero da minha parte , mas estar no meio de tanta gente e parecer que os conhecia a todos - 5estrelas.

Criticas do costume em geral:preços no bar e algum lixo .

P.S.:A decoração estava brutal,mas com mais lampadas negras e colocadas estrategicamente

teria criado ainda mais impacto (desculpem, mania da perfeição).

 

A plur : mesmo que tenha sido á justa nunca desistam.

Link to comment
Share on other sites

:D;) ....boaas!

bem a festa tem uma nota positiva mas com algumas falhitas ... a pior delas todas foi ter acabado as 15H :wacko::blink: ,, n sabia onde me enfiar .. mas o brunolas safou uma pista alternativa.... e teve a tokar de mais ! :P:D ... muito bom mesmo ... mas mesmo nesta pista os cotas da tenda insistiram em desmonta la com os djs ainda a tocar... lol ... onde ja se viu ! -_- ...

o som esteve bem ... eskimo e dynamic.. tiveram de mais .. num longo set de alegria! e sintonia! o ambiente tava muito fixe... !

 

a Parte do PO é k foi muito ma ... inda tenho a garganta a saber a po! :sad: porra .... !

 

o chill out tava giro em especial akelas almofdas! ehehehe :lol:

 

bem .. valeu a pena!

 

p.s_ )OBRIGADA PYPE ... pela boleia .. mas dp nunca mais te vi ! :unsure:

 

p.s2- OBrigada hestya pela safa a ultima da hora ( mais uma vez) ehehehe ....

tive pesadelos com a cota do cafe! :lol::lol::lol::lol:

 

boas!

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Adorei o live e set de Dynamo! Muito bom mesmo! Sempre a bombar e muito pó no ar tal era a energia..eheh..

O chill out tb esteve bem confortável.. gostei de ouvir Omiq e Smiley Pixie :hammer: continuem!

 

deixo aqui algumas fotos... algumas meias brancas do pó :D

 

http://share.shutterfly.com/action/share/v...1&x=1&sm=1&sl=1

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

Sim sr, esta festa ate agora foi para mim a melhor do ano!!! estão de parabens :lol: o chillout estava super acolhedor e o ambiente do melhor que ha. Adorei o live de smiley e o live pa de X_RC (com um chill psicadelico muito bom).

 

Não vi o live de Dynamo mas vi o Dj set e adorei. O cenourinha alem de bom gosto musical tem uma presença de palco muito envolvente e contagiante.

 

Um abraço muito grande a todos que estiveram cmg na festa e um muito especial ao ppl da goa gadar(o que vcs querem sei eu pá ehehehe) :D

Link to comment
Share on other sites

a decoração estava genial sim sra ... akeles panos eram de mais ... grandes viagens ... ehehehe .... !

... akelas cassas de banho... todas azuis eram de mais ... um choque visual ao entrar ...lol.... :lol::lol: ...

os seguranças eram todos uns bakanos ... ehehe ..! teve se muito bem mesmo, foi pena ter acabado cedo!

mais uma vez paarabens ao brunolas e ao irmao .. pela pista do dessenrasca ... e pelo belo som k meteram e pela presença enqnto tocavam! ;);)

 

boas!

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Que grande festa! :D

 

Na minha opinião a única falha foi ter acabado às 3 mas pelos vistos por razões que eu desconheço n era mm possivel continuar a festa.

 

Resumindo..lives mt surpreendentes, dj sets de grande nível, decoração do melhor que já vi e ambiente tb mt bom. Isto tanto no mainfloor como no chill. :)

 

Até agora a melhor festa do ano. ^_^

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

tive pesadelos com a cota do cafe!  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

E a musiquinha de fundo não apareceu nesse pesadelo? :lol::lol:

 

Gostei muito desta festa! :)

Adorei os lives de Oforia e Dynamo! :D Foi pena o som no main-floor ter acabado por volta das 15h... apesar de a essa hora eu já não estar «no activo», preferia que se tivesse prolongado mais um pouco... :dance:

A decoração tanto do main floor como do chill out estavam espectaculares! Muitos panos lindos! ;)

Um chill out muito acolhedor, um espaço bem agradável (devia haver puffs destes em todos os chill out)!

Ambiente 5 estrelas! Muitos sorrisos, boas conversas, óptimos momentos, e com muito verde à mistura! :)

Venha a próxima! ;)

 

(Iris e Luar muito obrigada pela ajuda!) :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

p.s_ )OBRIGADA PYPE ... pela boleia .. mas dp nunca mais te vi !  :unsure:

^_^ atman eu tive sempre la por tras na festa... e qd acabou o dj set de eskimo/dynamic tivemos a dormir uma bekinha...

 

A festa foi excelente... Gostei todos o q tocaram, mas Dynamo e o seu dj set foi os melhores q ja vi até hoje,... a energia tava contagiante... :dance:

 

 

Venham mais assim... :wub:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

a Parte do PO é k foi muito ma ... inda tenho a garganta a saber a po! :sad: porra .... !

Pois é, pois é... havia mt pó mm... mas n me vou queixar disso... o pó faz parte da minha ideia de festas... quem ia á herdade do zambujal a uns anos comia pó aos quilos e decerto modo mts de nós ja temos uma certa imunidade :lol:

A verdade é que o pó cresceu por todo o main floor, proporcional á energia que existia por lá, que me pareceu nunca parar de crescer.

Mt boa musica saiu das maos e daquela cabeça alaranjada do esquimo, que fez o publico saltar e bater os pés com Aqueeeela força interior que eu ja n via ser solta em festas ha bastante tempo.

Sim, a musica esteve mt mt boa (para mim a partir das 7 da manha ja que n sou grande apreciador do suposto FullOn nocturno) mas foi apenas metade da equaçao :) O publico estava radiante... lindo! Sorrisos gratuitos por todo o lado e olhares meigos cheios de felicidade, foram para mim o melhor que esta festa ofereceu! Senti-me completamente em casa!

 

aiaiiiii

 

ha mt coisa nessa festa que gostava de ver repetida em todas as outras... Já tou com saudades de tanta coisa de lá *suspiro*

 

bem... temos que ter esperança, e pra proxima talvez seja tao bom, ou melhor :)

 

___

 

ps: e mais fotos? n ha? vá lá gente!! eheheheh

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

a Parte do PO é k foi muito ma ... inda tenho a garganta a saber a po!  :sad: porra .... !

Pois é, pois é... havia mt pó mm... mas n me vou queixar disso... o pó faz parte da minha ideia de festas... quem ia á herdade do zambujal a uns anos comia pó aos quilos e decerto modo mts de nós ja temos uma certa imunidade :lol:

A verdade é que o pó cresceu por todo o main floor, proporcional á energia que existia por lá, que me pareceu nunca parar de crescer.

Em Goa costuma-se dizer que festas sem pó não são festas.

 

Levantar muito pó é sinal de se dançar muito ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

oh yeah :) adoro sair das festas com o cabelo branco e seco de tanto pó :D duas abanadelas de cabeça e *pluff* uma mega rasta instantanea :X ehjeheheheh

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

boas...

 

tb gostei bastante desta festa, tanto na questão do ambiente (tanto sorriso lindo :) ) como do som teve ao mais alto nível ^_^

 

em relação ao som... não pude ver todo o live d oforia, c mta pena minha, pois o pouco q vi estava excelente... d dynamo... aqueles bacanos são do outro mundo... grandas malucos :P sempre a puxá-la e c uma variedade de som incrível... mto melhor do q eu tava à espera :dance:

 

em relação ao chill foi a mesma coisa... dos três lives não tive oportunidade d ver nenhum completo, mas do q ouvi, qq um deles me surpreendeu bastante... excelente ;) foi um prazer ouvir-vos e ter-vo por cá, sérgio, naomh e ohm_lá_da_terra B)

 

isto para nem falar na decoração q m conseguiu prender ao dance floor durante a noite (o q é uma raridade) ainda um bom tempinho :wub:

 

brunolas, magic djinn, digital self, bloom e mack... mto agradecido por tudo .110.

 

Esta foi na minha opinião a melhor e mais completa festa da plur prod. e ainda hoje ando c um sorriso d orelha a orelha cada vez q penso nela ;)

 

namaste

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

:hammer: Tão Não!

 

hehe Sim Senhora que bela festa!

Ambiente bastante familiar no chillout, pufs, calor humano, bela decoração, uns cinzeiros... enfim ingredientes necessarios que proporcionam muito boas horas hehehe :)

Boas horas que la passamos hehe!

gustei bastante do Live dos omiqproject :) altamente! continuem com essa força!

Gustei tb muiiiiito do Live e set de dynamo! os homens não paravam! 5 estrelas :)

Gustei da decor também do danceflor,apezar de tar a espera d mais qql coisa... hehe

 

Parabens á PLUR!

Bela Festa!

 

Voudar ali um premio ao Shô Goa Zé!homem smpr no dancefloor :hammer:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

floating machine: hehe foi um prazer ter ido :)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

tao vá... ja ke tamos no engraxanço...

 

como o fernando disse e com rasao, foi um prazer ter la estado :D

 

E ainda n tinha comentado o live de Smiley Pixie! Foi mt bom mm... ouve la umas faixas ke me chamaram realmente mt a atençao! Dá-lhai óh ohm :D

 

eheheheh

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

brunolas, magic djinn, digital self, bloom e mack... mto agradecido por tudo .110.

anytime amigo ;):D

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:hammer: :hammer: :hammer: eu não fui... :hammer: :hammer: :hammer: :toosad: :toosad: :toosad:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

a Parte do PO é k foi muito ma ... inda tenho a garganta a saber a po!  :sad: porra .... !

Pois é, pois é... havia mt pó mm... mas n me vou queixar disso... o pó faz parte da minha ideia de festas... quem ia á herdade do zambujal a uns anos comia pó aos quilos e decerto modo mts de nós ja temos uma certa imunidade :lol:

A verdade é que o pó cresceu por todo o main floor, proporcional á energia que existia por lá, que me pareceu nunca parar de crescer.

Em Goa costuma-se dizer que festas sem pó não são festas.

 

Levantar muito pó é sinal de se dançar muito ...

;) ... eu sei .. e n desminto .. mas para mim que tenho asma chega a um ponto k se torna complikado! <_< .. com muita pena minha .. mas sim .. a festa tinha energias por tudo o que era lado .. ainda hj kd penso nela me vem akele arepiozinho nas costas ! ;) ...

 

boas" !

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

tive pesadelos com a cota do cafe!  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

E a musiquinha de fundo não apareceu nesse pesadelo? :lol::lol:

 

:lol::lol::lol: ..... ah pois akela musiquinha ... kero xeirar o bacalhau maria ,!!! :lol::lol: ... k lavagem ao cerebro ...! sim isso tornou se no pesadelo ...

 

que cafe maravilhoso! B)B) ...qd houver mais festas por ali ... la estarei eu ... pa lhe dar um bjinho ... da sse! :D;) ...

 

boas! e ate a uma como esta!

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

.. mas para mim que tenho asma chega a um ponto k se torna complikado! <_< ..

oh pah... :X kem sabe o pó energizado ajuda a curar isso :lol:

 

*suspiro* ha que acreditar né ^_^

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Por falar em suspiros..... ja me doi o peito :rolleyes:

 

Como ja alguem disse aqui esta festinha parecia aquelas de antigamente, pena sim ter acabado cedo,embora so saisse de la as nove da noite :blink:

 

Ainda nem consigo fazer uma review em condiçoes, ponho me logo a recordar tantas coisas boas....

 

assim nao me importo de fazer 500 kmls,venha a proxima :lol:

 

 

full on good vibes

 

RaKel

Link to comment
Share on other sites

bem...festa festinha festonaa!!

 

confesso que ha muito tempo que nao vibrava tanto no main-floor

vim da festa mesmo de barriga cheia!

mas começando pelo chill out:

Gostei muito daquele espacinho, tenda pequena e muito convidativa.

decoração atractiva, e conforto como se quer!! tudo isso aliado a um bom sistema de som.

ouvi os sets tipo "em prestações" mas gostei do que ouvi

Sérgio, Malek, Plurgrim, boa onda sonora! cmo ja nos vao habituando ;)

 

Passando ao main floor:

Não vi o impacto nocturno da decoração, mas os panos eram mesmo muito bons! absorção total!

De noite nao aguentei o cansaço e estive sempre a dormir, só acordei para o live de dynamo,

e que grande actuação! 5 horas inesquecíves!! das melhores que ja ouvi! Cada uma melhor que a outra e todas dentro do meu estilo de som!

Estava o versus de eskimo / dynamic a acabar e eu ja com pena porque la se ia o bom som,

sim, porque depois de um set daqueles quem quer que entrasse seria dificil superar a exelente actuacao daqueles dois( pensei eu na altura... ) mas para meu espanto, Maze continuou com uma linha mesmo muitissimo boa, exelentes mixes, exelente selecção e sequência musical!! Parabens!!temos dj!

Já no fim e para terminar a festa tocou o dj Veg, com um set mais calmo (em relacao aos outros), no entanto muito pujante e melódico! nao podia ser melhor para terminar

5 estrelas no alinhamento diurno

O estava ambiente muito bom, e talvez a festa de grandola tenha servido de certa forma de filtro (e vice versa, porque nao?) lol...

Mas esteve um ambiente muito bom, num exelente dia de sol!

 

Parabéns PLUR, venham mais destas! ;)

 

 

ps- Atman, ainda bem que gostaste! do "mini-after hours" lol

realmente foi inédito desmontarem a tenda sem os djs arredarem pé!

Eu com uma mao a segurar a tenda que caía sobre mim e com a outra a controlar os graves na mesa de mistura.

 

"Não pára!!" como dizia o outro :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

ps- Atman, ainda bem que gostaste! do "mini-after hours" lol

realmente foi inédito desmontarem a tenda sem os djs arredarem pé!

Eu com uma mao a segurar a tenda que caía sobre mim e com a outra a controlar os graves na mesa de mistura.

 

"Não pára!!" como dizia o outro :lol:

^_^:P ... eu agradeço te muito ... n gostei ... adorei .. para alem do mais ja n sabia k fazer akela moca td com tanto silêncio .. lol...precisava de despejar a energa td acumulada com akele ambiente explosivo...... e fico ANSIOSO POR TER VER OTRA VEZ E AO TEU IRMAO .. a por som ... de mais .. k dupla ..! ehehe ;):dance::dance: .. tu ali a dar lhe com a alma .. e o teu mano a dançar e adançar .. e dura e dura .. contagiante! :dance::dance:

 

te a proxima!

 

e akeles tapetes ? lol.. k filme k foi pa varrer akilo ... ;)

 

boas

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

... k dupla ..! ehehe ;)  :dance:  :dance: .. tu ali a dar lhe com a alma .. e o teu mano a dançar e adançar .. e dura e dura .. contagiante!  :dance:  :dance:

 

...ouvi dizer q eles têm o patrocínio das pilhas duracell :P

 

sempre a puxááá-la :dance:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

:lol:;) Foi mm mt boa a festinha.

 

naohm já tenho aqui a foto do pano mas ainda n scanei. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!