Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Outubro- HALLOWEEN - Digital Oracle e Karkeija Crew


DiStUrBeD
 Share

Recommended Posts

eu adorei, apesar de ter visto mt pouco da festa, só um bocadinho de cosmo mas pareceu-me k o pessoal tava a gostar! de resto fui ouvindo por alto e pareceu-me k todos os artistas tiveram bem! gds hits de minimal do piranha e do tydus! parabéns ao pessoal da decor tb e obrigada a todos os amigos k apareceram e ajudaram a encher o porto rio :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

e mais uma vez o barco quase que afundava de tanto bate pe :D

foi do melhoooor, devia eram ser tds as sextas assim

darkalhada :D

Cosmo... e' um senhor ! sem palavras :D:give_heart:

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

 

www.myspace.com/psydream__

Link to comment
Share on other sites

eu adorei, apesar de ter visto mt pouco da festa, só um bocadinho de cosmo mas pareceu-me k o pessoal tava a gostar! de resto fui ouvindo por alto e pareceu-me k todos os artistas tiveram bem! gds hits de minimal do piranha e do tydus! parabéns ao pessoal da decor tb e obrigada a todos os amigos k apareceram e ajudaram a encher o porto rio :D

Desde que és doutora andas uma grande tenrinha, por este andar ainda vais querer só Eskimo ;)

E como estava o pessoal das tampinhas :drunk:

:give_heart:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

eu adorei, apesar de ter visto mt pouco da festa, só um bocadinho de cosmo mas pareceu-me k o pessoal tava a gostar! de resto fui ouvindo por alto e pareceu-me k todos os artistas tiveram bem! gds hits de minimal do piranha e do tydus! parabéns ao pessoal da decor tb e obrigada a todos os amigos k apareceram e ajudaram a encher o porto rio :D

Desde que és doutora andas uma grande tenrinha, por este andar ainda vais querer só Eskimo ;)

E como estava o pessoal das tampinhas :drunk:

:give_heart:

 

tenrinha eu?? tive spr a trabalhar eheh e fui das poucas pessoas k andou lá sóbria k o resto da tampinha crew andava toda em altas :D

 

ps - vou tentar arranjar fotos asap! e no fim as meninas todas contentes c o cosmo? ahah gd bro

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Grande festança, sem dúvida!!

O barco a bombar, como já não via hà algum tempo.......grande decor, muito bem conseguida e grandes projecções, a completar o quadro..

Pena só ter visto um pouco de Cosmo, mas do que vi, gostei! :)

 

 

 

 

P.S.:Aproveito para deixar umas palavrinhas(!) ao ladraozeco semi-frito que me palmou um maço de Amber Leaf quase cheio:

 

1º - espero que faças bom proveito do tabaco!

2º - um conselho (grátis!): cresce, faz-te homem e toma juizinho...

3º - enquanto te estavas a fingir mais frito ainda do que aquilo que és, dizias que a review vinha pro Elastik.....aqui está ela :)

4º - nao vales a merda que cagas...e espero que não te cruzes mtas vezes no meu caminho....não sou sempre tão simpático com estou a ser agora :)

 

Perdoem-me este aparte, mas não resisti.....é delicioooso, principalmente sabendo que o ladraozeco em causa sabe, vai ler isto e nunca terá tomates de vir ter cmg!! :)

Vemo-nos por ai amigo?

aha ;)

Link to comment
Share on other sites

Grande festança, sem dúvida!!

O barco a bombar, como já não via hà algum tempo.......grande decor, muito bem conseguida e grandes projecções, a completar o quadro..

Pena só ter visto um pouco de Cosmo, mas do que vi, gostei! :)

 

 

 

 

P.S.:Aproveito para deixar umas palavrinhas(!) ao ladraozeco semi-frito que me palmou um maço de Amber Leaf quase cheio:

 

1º - espero que faças bom proveito do tabaco!

2º - um conselho (grátis!): cresce, faz-te homem e toma juizinho...

3º - enquanto te estavas a fingir mais frito ainda do que aquilo que és, dizias que a review vinha pro Elastik.....aqui está ela :)

4º - nao vales a merda que cagas...e espero que não te cruzes mtas vezes no meu caminho....não sou sempre tão simpático com estou a ser agora :)

 

Perdoem-me este aparte, mas não resisti.....é delicioooso, principalmente sabendo que o ladraozeco em causa sabe, vai ler isto e nunca terá tomates de vir ter cmg!! :)

Vemo-nos por ai amigo?

aha ;)

 

 

Esse tipo de pessoal merece humilhacao total, seja na rua seja na net seja em qualquer lado , para escavarem mais rapido o buraco onde se que teem de enterrar bem fundo, pela vergonha na cara (se e que teem).

E lamentavel.

Fazes bem enviar este tipo de texto para esses gajos...para a proxima teem de se MASCARAR para irem a qualquer evento.

Fatelas do 14, que nao teem mais nada que fazer,,,,,,,Vao trabalhar!!!!!! ou vao estudar!!!!

Desculpem, mas isto de roubar ali e roubar aqui e acola bla bla bla...e em "FESTAS"??? Irrita me e revolta me.

Peace e desculpem o meu desabafo.

Link to comment
Share on other sites

Quanto a festa !! AChei mt divertida mais uma da karkeija e em grande ahhaha:DDD Foi mm o dia das bruxas. Gostei do que vi de nightlurk assim cm divine stones e cosmo. Divine stones estava com grande som!! SIgaaaa:PPPP

 

P.S.

O tipo de atitudes aqui descritas pelo Bong corresponde bem as razões pelas quais cada vez mais e' impossivel para mim estar em festas de trance. E' tocar e vir embora. E ja' agora, o mais rapidamente possivel. Ja' la' vao os tempos em que se deixava as merdas no meio da pista e as pessoas tinham algo mais na cabeça para alem de droga:) Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Quanto a festa !! AChei mt divertida mais uma da karkeija e em grande ahhaha:DDD Foi mm o dia das bruxas. Gostei do que vi de nightlurk assim cm divine stones e cosmo. Divine stones estava com grande som!! SIgaaaa:PPPP

 

P.S.

O tipo de atitudes aqui descritas pelo Bong corresponde bem as razões pelas quais cada vez mais e' impossivel para mim estar em festas de trance. E' tocar e vir embora. E ja' agora, o mais rapidamente possivel. Ja' la' vao os tempos em que se deixava as merdas no meio da pista e as pessoas tinham algo mais na cabeça para alem de droga:) Um abraço.

 

Thanks bro! ;)

curti totil o vosso live... msm a puxala fdssss :D habituas-nos mal assim ehehehh... so faltava o labisgoia la ctg ;)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu adorei, apesar de ter visto mt pouco da festa, só um bocadinho de cosmo mas pareceu-me k o pessoal tava a gostar! de resto fui ouvindo por alto e pareceu-me k todos os artistas tiveram bem! gds hits de minimal do piranha e do tydus! parabéns ao pessoal da decor tb e obrigada a todos os amigos k apareceram e ajudaram a encher o porto rio :D

menina o teu homem bem tentou ke eu fosse a festa.... mas n deu pa ir..de kualker maneira parabens atrasados....n me eskeci... :smokinggun::give_heart:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Killer party ainda estou a recuperar mais logo faço review!!!!!!!

Mas antes de mais obrigada a Digital Oracle pela parceria,(a minha, nossa, vossa (KarkeiJa Crew)) aos Artistas, e ao pessoal da decor, Vj e a todos os que se juntaram a nós nesta Grande Celebraçao de Halloween.

 

 

 

:vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

K ganda festao no Porto Rio, akilo tava mesmo impossivel, muita gente, perto das 300 pessoas é muita gente po barquinho :smokinggun::smokinggun:

 

Do som, tudo em ordem, a realçar a grande qualidade de Brain Train, muito bom mesmo.

 

Agradecer tambem o bom trabalho do Alex na decor, akele pano tava qualquer coisa e o string do pentagrama tambem tava muito conseguido.

 

Obrigado a todos os k fizeram com k esta festa fosse possivel, esperamos k tenham gostado. :smokinggun::smokinggun:

Nagrom ( Karkeija crew / Mouzkito tribe )

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente demais , superou as expectativas , desde já 1obrigado por me receberem tao bem xD e a todos q andaram a aturar me durante o weekend xD Confirma se q o Porto n é pra tenrinhus :P

Nao tive mto atento ao som da parte de baixo , só em cosmo mesmo e deu pra perceber q tava tudo em altissimas ! Quanto a parte de cima foi 1 prazer tocar ainda para mais com tanta gente por ali , visto q nao conhecia o espaço nao contava com isso, espero q tenham gostado. Para mim foi killa como diria o stoned ao cosmo :P Deco tava mesmo 5* , hardwork por parte dos decoradores mas acho q valeu bem a pena pois o efeito final foi monstruoso xD Bem só resta mesmo é perg pela prox ! :P e mais uma vez 1 obrigado por tudo e a todos q revi e conheci , porto é supra killa lol venham de la essas fotos agr já ta na hora , n sei s n m estou a esquecer de nada mas se sim depois faço edit lol

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente demais , superou as expectativas , desde já 1obrigado por me receberem tao bem xD e a todos q andaram a aturar me durante o weekend xD Confirma se q o Porto n é pra tenrinhus :P

Nao tive mto atento ao som da parte de baixo , só em cosmo mesmo e deu pra perceber q tava tudo em altissimas ! Quanto a parte de cima foi 1 prazer tocar ainda para mais com tanta gente por ali , visto q nao conhecia o espaço nao contava com isso, espero q tenham gostado. Para mim foi killa como diria o stoned ao cosmo :P Deco tava mesmo 5* , hardwork por parte dos decoradores mas acho q valeu bem a pena pois o efeito final foi monstruoso xD Bem só resta mesmo é perg pela prox ! :P e mais uma vez 1 obrigado por tudo e a todos q revi e conheci , porto é supra killa lol venham de la essas fotos agr já ta na hora , n sei s n m estou a esquecer de nada mas se sim depois faço edit lol

 

suppa duppa killaaa :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bela festa realmente! Não estava a contar que fosse tão boa

 

Bom ambiente, boa música quer em cima quer em baixo, destaco Cosmo e Brain Train no porão, muito bom, grande viagem, e os progressivos em cima que tiveram em grande :)

 

Bela Deco, das melhores que vi no PortoRio. Projecções muito boas, das melhores que vi no sentido em que eram realmente psicadélicas e adaptam-se ao trance na perfeição

PortoRio à pinha, quase que era impossível dançar, mas ficou-se pelo quase lol

 

Em resumo, foi das melhores festas que vi no barco, parabéns aos anfitriões e aos produtores e artistas deste evento.

Abraço às tantas caras conhecidas que por lá andavam

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Grande festança, sem dúvida!!

O barco a bombar, como já não via hà algum tempo.......grande decor, muito bem conseguida e grandes projecções, a completar o quadro..

Pena só ter visto um pouco de Cosmo, mas do que vi, gostei! :)

 

 

 

 

P.S.:Aproveito para deixar umas palavrinhas(!) ao ladraozeco semi-frito que me palmou um maço de Amber Leaf quase cheio:

 

1º - espero que faças bom proveito do tabaco!

2º - um conselho (grátis!): cresce, faz-te homem e toma juizinho...

3º - enquanto te estavas a fingir mais frito ainda do que aquilo que és, dizias que a review vinha pro Elastik.....aqui está ela :)

4º - nao vales a merda que cagas...e espero que não te cruzes mtas vezes no meu caminho....não sou sempre tão simpático com estou a ser agora :)

 

Perdoem-me este aparte, mas não resisti.....é delicioooso, principalmente sabendo que o ladraozeco em causa sabe, vai ler isto e nunca terá tomates de vir ter cmg!! :)

Vemo-nos por ai amigo?

aha ;)

 

 

ja nao sabes q p ser trancer tens de roubar, comer do chao, e andar todo fdd.. lolol

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Killer party ainda estou a recuperar mais logo faço review!!!!!!!

Mas antes de mais obrigada a Digital Oracle pela parceria,(a minha, nossa, vossa (KarkeiJa Crew)) aos Artistas, e ao pessoal da decor, Vj e a todos os que se juntaram a nós nesta Grande Celebraçao de Halloween.

 

 

 

:vampire:

pena minha amigo nao poder ter ido :( moro longe i a ultima da hora fiquei sem boleia dasss...

 

fico contente por saber que foi mais um festao a moda da karkeija :rolleyes:

 

 

abraxao a toda a karkeija...

Link to comment
Share on other sites

Tenho a dizer que valeu a pena ir ao porto mais uma vez tar com todos os meus amigos karkejanos adoro vos! BIBA! gst tambem do pekeno after. Cosmo partiu novamente assim como o meu filhon divine stones. ze... desc mas perdi uma teka o teu set fica pa proxima desculpa! Gst de ter participado na ajuda da decoraçao! esp k ja tenham recebido as fotos!

 

 

Mais uma fica na memoria

 

No porto rio, me rio!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Tenho a dizer que valeu a pena ir ao porto mais uma vez tar com todos os meus amigos karkejanos adoro vos! BIBA! gst tambem do pekeno after. Cosmo partiu novamente assim como o meu filhon divine stones. ze... desc mas perdi uma teka o teu set fica pa proxima desculpa! Gst de ter participado na ajuda da decoraçao! esp k ja tenham recebido as fotos!

 

 

Mais uma fica na memoria

 

No porto rio, me rio!

 

fotos? onde? manda-me :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

pus algumas fotos no myspace ;)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Muitos parabens a Karkeija, sem duvida das melhores festa que fui ao porto rio.

 

Aquilo estava mesmo a pinha, para mim so comparavel com a festa de Azax.

Bom som apesar de n ser bem a minha onda, destaco Cosmo. Na parte de cima tb bombou ganda som, ai sim, ja mais na minha onda :dancing: ahaha

 

Ambiente 5 estrelas, decor das melhores que ja vi no porto rio, resta dizer para quando a proxima ?!

 

Força Karkeija voces estao no bom caminho

54995.png
Link to comment
Share on other sites

Foi uma noite muito bem passada no Barco, sem dúvida!

Muitas caras conhecidas...bom ambiente e boa música.

Com pena minha não cheguei a tempo de ver night lurk....vi o final do live de divine stones e surpreendeu-me pela positiva...de seguida o momento alto da noite para mim, Braintrain, foi simplesmente brutal!Grande live sempre muito poderoso e com grande qualidade....quanto a Cosmo também teve bastante bem, mas achei um pouco repetitivo...

 

Parabéns às duas orgs e em especial à karkeija :vampire: ....força nisso! ;)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!