Jump to content
×
×
  • Create New...

Porque será?


WereBear
 Share

Recommended Posts

Boas

 

Engraçado como se uma pessoa for ao boom.pt no elastik, 5 em 16 festas são da crystal mitrix ou digital oracle (tudo a mesma merda).

 

Coincidência apenas?

Link to comment
Share on other sites

Epá cada qual ganha dinheiro como sabe....Eu não vou ás festas deles ou se fui, foi a uma ou 2 até hoje para vêr Hallucinogen e outra que já não me lembro.

No entanto só vai quem quer. Eles anunciam porque podem fazê-lo aqui.

Não gostas, não vás pá ?!?!?!?! Vê lá mas é se me ajudas a fazer outro tipo de festas então. ;)

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Epá cada qual ganha dinheiro como sabe....Eu não vou ás festas deles ou se fui, foi a uma ou 2 até hoje para vêr Hallucinogen e outra que já não me lembro.

No entanto só vai quem quer. Eles anunciam porque podem fazê-lo aqui.

Não gostas, não vás pá ?!?!?!?! Vê lá mas é se me ajudas a fazer outro tipo de festas então. ;)

 

 

 

 

Goaforever

 

Eu cá digo que eles têm direitos especiais comparados com outras organizadoras.

 

Ajudo sim senhor, nem que seja pra meia dúzia de pessoas que sabem ouvir psicadélico. Digo meia dúzia, pois são poucos os que não aguentam música de merda. Pra festas de merda tipo freedom festival, já vai a manada toda.

 

Poucos mas bons!

Link to comment
Share on other sites

nao, nao é coincidencia... eles compraram o forum só pra eles.

alias, tb recebo 50€ por cada festa k anuncio destas promotoras... é a conspiraçao total no elastik.

deixa-te de merdices... ao tempo k aki andas, bem k podias contribuir de forma positiva em vez de inventares teorias de conspiraçao e teres assinaturas vergonhosas.

ah sai um poukinho do quarto... pode ser k te faça bem.

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

nao, nao é coincidencia... eles compraram o forum só pra eles.

alias, tb recebo 50€ por cada festa k anuncio destas promotoras... é a conspiraçao total no elastik.

deixa-te de merdices... ao tempo k aki andas, bem k podias contribuir de forma positiva em vez de inventares teorias de conspiraçao e teres assinaturas vergonhosas.

ah sai um poukinho do quarto... pode ser k te faça bem.

 

 

Tao nao era 50E e duas gramas ? Olha que tao-te a meter a mao ao bolso :gap:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Yah, e os posts a falar mal das festas deles a serem apagados também é magia. Se fosse com outra organizadora já era na boa.

 

Contra factos não há argumentos! E só não vê quem não quer!

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Engraçado como se uma pessoa for ao boom.pt no elastik, 5 em 16 festas são da crystal mitrix ou digital oracle (tudo a mesma merda).

 

Coincidência apenas?

 

E...???!!! Só falta dizerem que a Crystal comprou o fórum e impede os outros de postar festas não?! LOL

 

 

Acho que anda é tudo a ficar maluco com este fórum...

 

Não tirem férias disto que não é preciso...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

alguem lhe deve ter feito mal o fds!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

A mim sempre me pagaram muito bem. Ainda bem que este fórum só existe por causa das festas da produtora A ou B.

Vou agora para o meu segundo carro e a tão esperada casa no Algarve. Isto dos sacos azuis é uma maravilha.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

A mim sempre me pagaram muito bem. Ainda bem que este fórum só existe por causa das festas da produtora A ou B.

Vou agora para o meu segundo carro e a tão esperada casa no Algarve. Isto dos sacos azuis é uma maravilha.

 

 

Valha-me Nossa Senhora de Fátima!

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Boas

 

Engraçado como se uma pessoa for ao boom.pt no elastik, 5 em 16 festas são da crystal mitrix ou digital oracle (tudo a mesma merda).

 

Coincidência apenas?

 

 

mas qual é o espanto? percebes minimamente de economia? em tudo na vida é assim! grandes orgs fazem mais festas, logo fazem mais dinheiro, logo fazem mais publicidade...

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Engraçado como se uma pessoa for ao boom.pt no elastik, 5 em 16 festas são da crystal mitrix ou digital oracle (tudo a mesma merda).

 

Coincidência apenas?

 

 

mas qual é o espanto? percebes minimamente de economia? em tudo na vida é assim! grandes orgs fazem mais festas, logo fazem mais dinheiro, logo fazem mais publicidade...

basicamente é mesmo isso,efeito dominó :focus:

 

Mas ainda bem,assim tens mais opções de escolha.

Aparte disso,fazendo uma analogia estupida mas,por exemplo qual a lógica de criticar os hipermercados Continente por fazer mais publicidade que o Mini-Preço lololol.Se gastam mais guita em publicidade,é porque podem,simples :bater:

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Engraçado como se uma pessoa for ao boom.pt no elastik, 5 em 16 festas são da crystal mitrix ou digital oracle (tudo a mesma merda).

 

Coincidência apenas?

 

 

mas qual é o espanto? percebes minimamente de economia? em tudo na vida é assim! grandes orgs fazem mais festas, logo fazem mais dinheiro, logo fazem mais publicidade...

basicamente é mesmo isso,efeito dominó :focus:

 

Mas ainda bem,assim tens mais opções de escolha.

Aparte disso,fazendo uma analogia estupida mas,por exemplo qual a lógica de criticar os hipermercados Continente por fazer mais publicidade que o Mini-Preço lololol.Se gastam mais guita em publicidade,é porque podem,simples :bater:

Ora ai esta uma maneira realista de ver a coisa. sou da mesma opiniao, nao gosto do pingo doce! Venha o Plus otravez!!!! :protest: aumentarem o preço do moscatel de 3.71 pra 4.30. fds!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!