Jump to content
×
×
  • Create New...

Amy Winehouse


Recommended Posts

Eu acho que é uma pena, um desperdício ela tratar-se assim. Acho que as músicas dela são magníficas, gosto de 99%.

Mas ela destrói-se a cada dia que passa.

É mesmo triste, pois ela tem uma voz e um talento inacreditáveis..

 

Até há um site na net que pede para as pessoas tentarem adivinhar o dia e a hora em que ela vai morrer. Quem acertar ganha um iPod!! LOL :lol:

 

http://www.whenwillamywinehousedie.com/

 

Eu já dei o meu palpite! :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sou fã......já vi o dvd pelo menos 20 vezes. Ela tem um talento brutal! Grande voz, grande compositora....

 

 

Esperemos que se safe e deixe os abusos ;)

 

 

 

....fiz o RIP do audio do dvd. Qualquer coisa apita (mp) ai Madureira

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Fora o seu talento para cantar.é mais uma alcóolica e toxcodependente como muitos outros milhões - ainda por cima com todas as hipóteses e posses para se curar - não tenho pena nenhuma da menina, na minha opinião até se aproveita dessa faceta para ganhar mais algum.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

uma alcóolica e toxcodependente como muitos outros milhões - ainda por cima com todas as hipóteses e posses para comprar quilos e litros -

 

Em estado puro........sortuda!

 

 

:gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Fora o seu talento para cantar.é mais uma alcóolica e toxcodependente como muitos outros milhões - ainda por cima com todas as hipóteses e posses para se curar - não tenho pena nenhuma da menina, na minha opinião até se aproveita dessa faceta para ganhar mais algum.

 

 

Epa sinceramente eu acho que ela não liga puto ao dinheiro..

A casa dela não é nada de especial, só come Macdonalds e droga-se fortemente. Eu com o meu ordenado consigo ter o mesmo estilo de vida que ela. LOL

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Mas não te consegues drogar mais do que ela :PP

 

Pá, já tou como o outro, a droga mata. Mas as estupidez mata mais. O que lhe falta a ela é juntar-se à religião do Tom Cruise, a ver se se cura.

 

PS: E deixar de comer no McDonalds, toda a gente sabe que aquilo acaba por nos matar. Olha como ela já está...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Claro que não se pode drogar. As drogas fazem mal.

 

:beee:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

A Amy tem o desejo de morrer e ficar na historia, como o Jim Morrison ou o Jimmy Hendrix. Ja o disse abertamente e mais cedo ou mais tarde acho que eh o que vai acontecer... ela e o amigo Pete:

 

pete-doherty-01.jpg

Link to comment
Share on other sites

A Amy é fantástica, tem uma grande voz, canções fabulosas, veste-se com muito gosto, e aquele eye-liner sempre impecável ... tomara muitas

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

O que eu mais gosto na Amy é o facto de ela não usar roupa interior.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Muito sinceramente acho que a Srª tem altas potencialidades artísticas, no entanto, a partir do momento em que se descobriram os seus abusos no consumo de drogas, acho que ela tirou proveito disso e arma o maior show off possível acerca da sua vida...

 

 

Cada um faz aquilo que quer, mas em relação a musica que é o que conheço..... pfuuuu....demais...fantastica...

 

 

Desculpa, mas a AMy de show off nao tem nada.....

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Muito sinceramente acho que a Srª tem altas potencialidades artísticas, no entanto, a partir do momento em que se descobriram os seus abusos no consumo de drogas, acho que ela tirou proveito disso e arma o maior show off possível acerca da sua vida...

 

 

Cada um faz aquilo que quer, mas em relação a musica que é o que conheço..... pfuuuu....demais...fantastica...

 

 

Desculpa, mas a AMy de show off nao tem nada.....

 

se de show off não tem nada, podemos concçluir que todo aquele espalhafato não é propositado e a srª é mesmo "burrinha". sinceramente qualquer pessoa com 2 palmos de testa conseguia evitar aquelas figuras...

 

qt ao talento, acho que tem mesmo muito.

Link to comment
Share on other sites

Eu também concordo com o Kola.

 

Mas vá.. ela se não se tivesse posto naquele estado, era uma gata com muita pinta. Pelo menos antes era bem jeitosa.

 

Enfim...

Uma beca fat......já repararam que ela é sopinha de massa.....mas mesmo bue!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Acho que realmente nao é propositado....

 

 

......é muita droga naquela cabeça e esta-se a cagar para aquilo que os outros pensem....

Nem mais......ela quer é guita! Senão não dava espectaculos sem voz......e diz na cara que se correr mal, não devolve o dinheiro......LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Em relação, á musica em si. A meu vêr tem tambem uma banda enorme, com musicos excelentes e quase todos eles de origem africana......cromos do jazz, o baixista é "lendário", os back vocals brutais e nos espectaculos ao vivo animam bastante.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ela quer é Droga e imperiais mal tiradas

 

Passado todos estes anos lá encontraste a tua alma gémea! :smokinggun:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Em relação, á musica em si. A meu vêr tem tambem uma banda enorme, com musicos excelentes e quase todos eles de origem africana......cromos do jazz, o baixista é "lendário", o back vocals brutais e nos espectaculos ao vivo animam bastante.

 

 

Alias no ultimo espetaculo dela ca em portugal, quem safou a merda foi o back vocal....

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Ela quer é Droga e imperiais mal tiradas

 

Passado todos estes anos lá encontraste a tua alma gémea! :smokinggun:

 

Oh raver....vê lá é se respondes ás pm.......senão obrigo-te a atar o garrote à Amy

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ela quer é Droga e imperiais mal tiradas

 

Passado todos estes anos lá encontraste a tua alma gémea! :smokinggun:

 

Oh raver....vê lá é se respondes ás pm.......senão obrigo-te a atar o garrote à Amy

 

Aquilo não precisa de garrote...as veias são mais largas que o braço!

 

Liga o skype ou o msn duuuhh...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Fat a minha Amy??? Sopinha de massa???

 

Mais fica para mim!!!

 

Agora a sério, uma gaija rebentar-se toda com drogas não é assim tão mau.

 

:invalid:

 

 

Ó Martim ,ela deve ter cá uns aromas no corpo que nem 4 pernas são suficientes para dares à sola antes de caíres para o lado. :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Agora neste momento, senti-me como se tivesse num programa cor de rosa.

 

Creio dever contactar um antropologista, descobri uma nova geração a geração "novela".

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ó Avozinha até parece que a Amy anda na vida e não toma banho...

 

 

:invalid:

 

 

Pronto, fica lá com ela à vontade. :gap:

Ela só tem uma doença na pele derivada do consumo de happy meal e das sãs condições habitacionais em que se encontra normalmente.

 

amy-winehouse-face.jpg

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Nada que uma boa esfregadela com água e sabão azul não solucionem.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Nada que uma boa esfregadela com água e sabão azul não solucionem.

 

do clarim de preferencia,tira a gordura toda...

 

ja a minha avó dizia k no tempo dela n havia jovens c problemas de acne e oleosidade no cabelo,porque????

 

pk lavavam-se c sabao clarim ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente gosto muito da música que ela faz, das letras então acho brutais, mas realmente é pena ela não aproveitar esse talento para fazer ainda mais coisas boas, e em vez disso deixar-se ir. Todos temos vicios, e ela não tem vergonha nenhuma em admitir que os tem, aliás a musica mais conhecida dela até fala bem disso, mas uma coisa é isso e outra é cair mesmo no fundo como ela está.

 

Também é verdade que se este mediatismo todo não houvesse em redor da pessoa dela, já não iria haver tanta publicidade em redor dela, o que também se pode ver como um grande golpe de publicidade para a sua fama. Conheço mt boa gente que só tem o album dela porque ouviu falar das desgraças dela e achou "fixe" uma bad girl que ainda por cima canta bem.

 

Eu, drogadices á parte, gosto muito da música dela , da voz, das letras e acho que é uma grande artista. É pena é estar no estado em que está e estar prestes a ir desta para melhor.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

a amy estava bem era à erva, e ainda se dá ao luxo de cagar na cabeça de quem a vai ver cantar e... eles gostam e aplaudem há gostos para tudo, grande voz e grande talento que se dá ao luxo de desperdiçar, neste momento a sua banda mandava-a as favas e tinham igualmente grande sucesso. foi o caminho q ela escolheu, só lhe queria i dinheiro mais nada,

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

As letras na sua maioria sao, como na maior parte, copycats de letras antigas ja para nao falar das musicas. O estilo e uma mistura de miss usa dos seventies e um modern age junkie com vestigios de "look at me i am emo".

 

Para mim nao me diz nada, simplesmente mais um produto "degradado" e toca a vender cds :)

 

winehouse_bigpictures_forum_2.jpg

 

Amy .. pa .. faço-te um filho !!!

 

 

 

 

 

 

 

 

PS: Vendo camisas estampadas com a foto da amy para poderem ir para a fila da frente num proximo concerto.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

 

Obrigado, não por este video, mas pela descoberta dos outros. Este tipo é bom.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

 

Obrigado, não por este video, mas pela descoberta dos outros. Este tipo é bom.

 

Tens de ver um espectáculo que vi dele em Austin-Texas há 20 anos.

 

brilhante

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

 

Obrigado, não por este video, mas pela descoberta dos outros. Este tipo é bom.

 

Apesar de ter morrido em 94, continuo a achar o pensamento do Hicks, à frente do nosso tempo.

Não se tratava só de stand-up, o gajo usava aquilo como um veículo por onde dizia realmente o que pensava sem rodeios, e na maioria dos casos, com uma clarividência brutal.

 

Curte lá este

 

http://www.youtube.com/watch?v=RpGa-iwYaOE

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!