Jump to content
×
×
  • Create New...

Olá a todos


Recommended Posts

Em relação ao WILD BEAN RECORDS vou dizer o que o filho do Castelo Branco disse quando o viu pela 1ª vez...

 

 

FODAXXXXXXXXX

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao WILD BEAN RECORDS vou dizer o que o filho do Castelo Branco disse quando o viu pela 1ª vez...

 

 

FODAXXXXXXXXX

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

nao sejas assim lol. ate k nem é mau rapaz. rapaz dizendo pela maneira de falar(nao dos erros :gap: )

continua a animar o pessoal feijao. bom topico pra unir os elasticos

Link to comment
Share on other sites

KILLA!!!! :lol:

 

HAHAHAHAHAHAH :rofl::rofl::rofl::rofl:

 

Os Ratos do porão têm um album chamado Feijoada Acidente... Acho que existe uma banda que também é Feijoada qualquer coisa...

 

Só falta mesmo a feijoada psicadélica... O V.A. do ano :rofl::rofl::rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Existe um limiar a discutir actualmente, a do clone !sem motivo! so porque apetece, e a outra e a do clone que e label produtor ou artista (leia/se literal), como poderia a administracao recusar um registo de uma label e clone se este e um palhacinho autentico mas sem ofender ninguem.

 

Bravo bravo .. mas que novela .... gente burra mesmo, nao vos chegam as novelas da sic ou tvi ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Sempre as orgs as isto e as akilo ... entao e daqueles que andam a vender merda e roubar nas festas nao se faz uma listinha ? :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Existe um limiar a discutir actualmente, a do clone !sem motivo! so porque apetece, e a outra e a do clone que e label produtor ou artista (leia/se literal), como poderia a administracao recusar um registo de uma label e clone se este e um palhacinho autentico mas sem ofender ninguem.

 

Bravo bravo .. mas que novela .... gente burra mesmo, nao vos chegam as novelas da sic ou tvi ?

 

Nesta concordo contigo... Uma total incoerência por parte da moderação.

Link to comment
Share on other sites

Existe um limiar a discutir actualmente, a do clone !sem motivo! so porque apetece, e a outra e a do clone que e label produtor ou artista (leia/se literal), como poderia a administracao recusar um registo de uma label e clone se este e um palhacinho autentico mas sem ofender ninguem.

 

Bravo bravo .. mas que novela .... gente burra mesmo, nao vos chegam as novelas da sic ou tvi ?

 

Nesta concordo contigo... Uma total incoerência por parte da moderação.

 

 

Desculpa pelo meu portugues ... mas nao deves ter percebido bem a mensagem ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Existe um limiar a discutir actualmente, a do clone !sem motivo! so porque apetece, e a outra e a do clone que e label produtor ou artista (leia/se literal), como poderia a administracao recusar um registo de uma label e clone se este e um palhacinho autentico mas sem ofender ninguem.

 

Bravo bravo .. mas que novela .... gente burra mesmo, nao vos chegam as novelas da sic ou tvi ?

 

Nesta concordo contigo... Uma total incoerência por parte da moderação.

 

 

Desculpa pelo meu portugues ... mas nao deves ter percebido bem a mensagem ;)

 

Na volta percebi, mas até demais.

Link to comment
Share on other sites

este forum ja nao é o q era ...

dantes falava-se discutia-se e punham se de parte as conversas paralelas..

agr.. aproveitam-se de qql topico para mandar postas de pescada uns aos outros..

pq é q nao combinam um dia, dão umas peras uns nos outros e deixam de encher o forum com posts de merda ?

o q é q vcs teem a ver q as pessoas escrevam ou nao bom portugues ? isto é alguma escola ?

fds... caiam na real ..

Link to comment
Share on other sites

este forum ja nao é o q era ...

dantes falava-se discutia-se e punham se de parte as conversas paralelas..

agr.. aproveitam-se de qql topico para mandar postas de pescada uns aos outros..

pq é q nao combinam um dia, dão umas peras uns nos outros e deixam de encher o forum com posts de merda ?

o q é q vcs teem a ver q as pessoas escrevam ou nao bom portugues ? isto é alguma escola ?

fds... caiam na real ..

 

Como diz o outro: "isto é um fórum, não um telemóvel..." Não se paga por se escrever as letras todas de forma a que todos percebamos a mensagem pois infelizmente muitas vezes é quase necessário um curso para perceber a escrita de muita gente... Outros metem os pés pelas mãos! Nem acentos, nem vírgulas... Escrevem à pé de porco...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Isto realmente não é nenhuma escola, mas eu começo a pensar seriamente em propôr abrir uma zona no forúm intitulada "ABC Elastik", onde novos users terão que se submeter a uma aprovação gramatical e ortográfica, para que depois possam escrever pelo resto do fórum!

 

Esta zona servirá também de "quarentena" para users já registados, onde permanecerão até os sinais de burrice e/ou preguiça começarem a desvanecer...

Link to comment
Share on other sites

Isto realmente não é nenhuma escola, mas eu começo a pensar seriamente em propôr abrir uma zona no forúm intitulada "ABC Elastik", onde novos users terão que se submeter a uma aprovação gramatical e ortográfica, para que depois possam escrever pelo resto do fórum!

 

Esta zona servirá também de "quarentena" para users já registados, onde permanecerão até os sinais de burrice e/ou preguiça começarem a desvanecer...

isso a meu ver é discriminaçao pela maneira de falar.... nao é assim muito agradavel chamar analfabeto a um user e nao o deixar escrever o que lhe vai na mente. nao deve ser a soluçao mais apropriada oh protese

Link to comment
Share on other sites

nao é assim muito agradavel chamar analfabeto a um user e nao o deixar escrever o que lhe vai na mente.

 

Claro! A escrita é só um reflexo da mente dessas pEXoaX. :) X em vez de S! K em vez de C! Utilizar maísculas no meu das palavras...

 

Tudo para que um gajo passe mais tempo a ler e a tentar descodificar o que está escrito. Boa cena! Nunca tinha pensado nisso. :)

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Se a mim me dissessem que não conseguiam perceber o que eu escrevo, eu tentaria fazer com que me percebessem melhor... mas isto sou eu que gosto que compreendam o que eu digo!

 

Realmente deve dar um gozo enorme, tenho de experimentar...

 

- Prótese não percebi bem o teu post, essa maneira de escrever não facilita... podes escrever de outra maneira?

 

- Fdx pá!! Sempe a mm merda, eu escrevo como quero, percebx percebex, se nao perxebex azar... tamos n excola ó k?

 

:rolleyes:

 

 

E com isto já perdi 300 votos... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Realmente deve dar um gozo enorme, tenho de experimentar...

 

LoL. :evil:

 

 

 

PS: apesar de não tar por extenso, dá pra perceber!?.

 

PS 2: Por acaso já me deu gozo, ler alguma tiradas.

 

PS 3: Já dei pra esse peditório, por isso, fica cada um com a sua e amigos à mesma .................mas não voto em ti. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Realmente deve dar um gozo enorme, tenho de experimentar...

 

LoL. :evil:

 

 

 

PS: apesar de não tar por extenso, dá pra perceber!?.

 

PS 2: Por acaso já me deu gozo, ler alguma tiradas.

 

PS 3: Já dei pra esse peditório, por isso, fica cada um com a sua e amigos à mesma .................mas não voto em ti. :evil:

looll vicious com esse nick e essa resposta. sempre a fundo :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Isto realmente não é nenhuma escola, mas eu começo a pensar seriamente em propôr abrir uma zona no forúm intitulada "ABC Elastik", onde novos users terão que se submeter a uma aprovação gramatical e ortográfica, para que depois possam escrever pelo resto do fórum!

 

Esta zona servirá também de "quarentena" para users já registados, onde permanecerão até os sinais de burrice e/ou preguiça começarem a desvanecer...

 

:rofl::rofl::rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

uma coisa é escrever com erros de proposito ou por burrice, outra coisa é abreviar palavras pa escrever mais rápido ...

 

Infelizmente é o que se passa com muito boa gente... É triste não se saber escrever a própria língua sem 2 ou 3 pontapés na gramática em cada frase...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!