Jump to content
×
×
  • Create New...

Redbull proibido em franca...


Recommended Posts

boas pessoal.... andava aqui a passear pela caixa de correio e recebi um email onde anunciava a proibicao do redbull por ser possivelmente um dos refrescantes lol, mais perigosos do mercado e principalmente no que diz respeito a misturas...

 

nao bebo nem mais uma vodka redbull >P

 

redbull tem comercializacao proibida em Franca

 

:dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

Aos anos que recebo mails a dizer que o redbull vai ser proibido em pais x ... ha e tal e tem taurina e que e tal ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

o red bul ja é proibido em frança ha uns anos...eu o ano passado bem k precisava de um pk ia a conduzir acordada á mts horas e tinha que despertar e kd parava nas areas d serviço so havia burn...k é uma bosta digamos de passagem! e se nao me engano foi por causa de pessoal que morreu depois de ter ingerido red bull que eles proibiram... mas sempre se soube k misturado com alcool faz mal... mas como o fruto proibido é o mais apetecido....

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

“To get really high is to forget yourself. And to forget yourself is to see everything else. And to see everything else is to become an understanding molecule in evolution, a conscious tool of the universe”

 

Body-Piercing

f_iam_f7ffa77.gif

Link to comment
Share on other sites

Era bom k foxe proibida exa merda de bebida!! Muita gente consome a bebida como se fosse cerveja, e nao tao a ver o mal k ixo faz ao organismo.

O red bull é uma bebida energetica, logo, so deve ser consumida kuando estamos a fazer grandes esforços ou algum tipo de desporto e nao kuando andamos na noite a apanhar grandes borraxeiras ou mokas e ainda por cima a misturar com wisky ou vodka!! Deus ma livre!

 

Há anos k nao provo red bull, e nao tenho saudades nenhumas dele, ja me emborraxei com vodka redbull e jurei k nunca mais, kuando xamei o "gregorio" voltou a vir akele sabor tipo pastilha elastica a boca misturado com vodka!! Do piorzinho mesmo!!

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

e redbull com cianeto?

 

diz que também faz mal... não sei

 

...e a coca-cola com aspirina? Txiiiiiiiiiiiii...

 

Uiiii!! Atao isso da-te uma moka ahahahahaha corres e corres e corres e nao te cansas, mas no dia seguinte nem te consegues levantar da cama seker :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

umas gotinhas na sande* de torresmos :wub:

 

 

 

 

*não é gralha. No porto diz-se sande e não sandes. :closedeyes:

 

 

Não sou do Porto e digo quase sempre sande :gap: Acho piada.:D Comecei a dizer assim na brincadeira e olha... Tornou-se hábito :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

proibir? em pt? nahhh

 

mais depressa em portugal iriam considerar o Redbull como um "combustivel" do que proibir!

 

que assim ao menos já lhe podiam subir o preço

:gap:

 

nahhh os franceses gostam é de champagne!

Link to comment
Share on other sites

proibir? em pt? nahhh

 

mais depressa em portugal iriam considerar o Redbull como um "combustivel" do que proibir!

 

que assim ao menos já lhe podiam subir o preço

:gap:

 

nahhh os franceses gostam é de champagne!

 

 

LOLADA :gap:

 

Por cá tb não deve demorar muito até proibirem isso.

 

Mas em Barrancos pode-se... claro! :ulala:

 

Barrancos é "aquela" terra especial. LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

e redbull com cianeto?

 

diz que também faz mal... não sei

 

...e a coca-cola com aspirina? Txiiiiiiiiiiiii...

 

aspirina nao.... MENTOS !

:vampire:

 

 

melhor... so mesmo em barrancos lol essa ta boa m&m

Link to comment
Share on other sites

e redbull com cianeto?

 

diz que também faz mal... não sei

 

...e a coca-cola com aspirina? Txiiiiiiiiiiiii...

 

aspirina nao.... MENTOS !

:vampire:

 

Mas os Mentos nao têm as propriedades "acelarativas" k tem a aspirina, os mentos apenas reagem com a coca cola e daí toda akela espuma, agora aspirina c, depois de bebida, akela merda da-te um "speed" k nem keiras ver, depois kuando te passar a "moca" só vais krer é dormir dormir dormir :lol:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

umas gotinhas na sande* de torresmos :wub:

 

 

 

 

*não é gralha. No porto diz-se sande e não sandes. :closedeyes:

A forma mais correcta é mesmo Sande....sendo que qualquer uma é correcta, pois são sinonimas. Pela lógica parece-me o singular mais correcto.....

 

 

 

Em relação à noticia, parece-me a pura verdade, sendo que a excepção para a utlização de Red bull em França é mesmo apenas para conservar gatos dentro de garrafas

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

então não vives rodeiado de musica?...pois então?!..

 

Rodeiado, não vivo de certeza.

 

Vivo rodeado de música e músicos, isso sim. Mas sabes... essa "corja" da música tem vida nocturna. :vampire:

 

 

Isto é a prova de que a publicidade afecta o pensamento e o vocabulário de algumas pessoas.

Red Bull > Touros > Rodeios

 

Também existe a possibilidade de ter sido uma piada inteligente.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!