Jump to content
×
×
  • Create New...

Este gajo precisa de ajuda!


Recommended Posts

Alguém que o conheça!? Epá, o gajo deve estar necessitado de alguma coisa! Alguém que o conheça que o ajude. Não é que eu pense que é daqueles maluquinhos que faça mal a alguém. Não me parece ser o caso. Mas que está desorientado com alguma coisa, não há dúvida.

 

Alguém que conheça a família! Deve existir alguém que conheça este rapaz.

 

Anda a enviar-me mensagens privadas deste tipo:

 

lelo2.jpg

 

A sério. Alguém conhece o rapaz? Ou a família.

 

 

 

 

Agora a sério! Se precisares de ajuda, 21.12.12, manda outra PM. Tásse bem! Se fores aqui do norte podemos ir beber um fino a qualquer lado. É só dizeres.

 

Tásse bem! A sério!

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

hahahaha..agora convida-ó para um fino... eu cá mandava-te era á merda...

Visto que é de um insulto tremendo vir abrir isto , a por mais lenha para a fogueira..

 

O teu mal Paulo é o elastik a mais.... isso já bate tanto na cabeçinha que quando se trata de entrar por outros meios, só te das ao luxo de tentar se superior aos outros.. honestamente tens sido tu o dito morangado.. depois vens te fazer de um trancer humilde e honesto e por aí fora..

 

E são pessoas assim que fazem o mundo ser como é....

 

vá agora convida-me lá para um fino... que eu cá não bebo coisas fracas ;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

até o luigi (que costuma estar sempre contra mim) me veio dar razão...

 

posso ter muitos defeitos mas plo menos tenho amigos de todas as cores, raças e etnias...

 

não olho para ninguém de lado por causa da sua cor de pele...

 

faz um favor a ti próprio paulinho e desaparece deste fórum, as pessoas a partir de agora já sabem que por detrás das tuas piadinhas e discursos auto-moralistas está apenas um racista xenófobo preconceituoso de merda...

Link to comment
Share on other sites

detsail não vale a pena...

 

já todos reparamos que é teu amigo mas não vale a pena...

 

qual será o próximo tópico que ele vai criar?

 

"Como evitar negros numa festa?"

 

ou será

 

 

"Como roubar lojas de chineses?"

 

qual será? como é que se trava um gajo destes?

 

tem de ser assim, se não se fizer barulho, o racismo entra-nos plos olhos adentro e ninguém faz nada...

 

 

e estou muito surpreendido contigo detsail, durante anos pensei que eras uma pessoa completamente diferente...

 

SIM O TEU AMIGUINHO É UM RACISTA DE MERDA E SÓ TU É QUE NÃO VÊS

 

queres um desenho? :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

estás a tentar alterar os factos toujour...

 

não te estou a acusar de racismo e xenofobia por afirmações tuas...

 

nem a ti nem a ninguém...

 

estou a acusar-te,isso sim, pelo tópico de carácter preconceituoso que fizeste "Como evitar ciganos aka lelos nas festas". Isso é o que está aqui em causa.

 

Porque por ter acontecido episódio x e y no psybertech ou noutra festa qualquer não tens o direito de generalizar.

 

até porque nem todos os ciganos do mundo estavam no psybertech, ou estavam?

 

ou seja, és racista e preconceituoso não pelo que afirmaste sobre isto e aquilo mas pelo tópico que criaste.

 

até porque todas as pessoas que encontraste na tua search falaram sobre algo que lhes aconteceu, um episódio da festa e comigo, isso tá tudo bem, faz parte da review, não há problema nenhum

 

mas só tu é que criaste um tópico a gozar com a etnia cigana

 

não tentes alterar os factos...

 

não vale a pena...

 

já te enterraste, agora não sacudas que ela não sai do capote...

Link to comment
Share on other sites

até o luigi (que costuma estar sempre contra mim) me veio dar razão...

 

Ah, prontoss. Assim sendo... :huh:

 

:bater:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

o que eu me diverti com este idiota este fim de semana :smokinggun::smokinggun:

 

ainda por cima pensa que é muito inteligente e culto e não passa de um otário que nem percebe quando está a ser usado :smokinggun::smokinggun: hahahha :dancing::dancing::dancing:

 

A sério rapaz. Estás mesmo a precisar de ajuda. Não estou a brincar. :(

 

Alguém que conheça este rapaz que me envie uma PM. Gostava de o poder ajudar de alguma forma. Estou a falar a sério! Ele está doente e deve precisar de auxílio! Existe alguém que o conheça?

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

o que eu me diverti com este idiota este fim de semana :smokinggun::smokinggun:

 

ainda por cima pensa que é muito inteligente e culto e não passa de um otário que nem percebe quando está a ser usado :smokinggun::smokinggun: hahahha :dancing::dancing::dancing:

 

 

Se disseres que isto te alimenta o ego, so te encontro na categoria do holofotes elastikiano ... esperava mais da tua pessoa mas enfim :) be good johny pois quem se esta a divertir sao mesmo eles ao dar-se atencao, pois de outro modo teriam de pagar para ter companhia ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!