Space_Shuttle Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Alguem me sabe dizer o nome desta malha ? http://www.imeem.com/people/emGWQkm/music/...JTW6/psytrance/ Sei que é antiga mas ja nao me lembro do nome (penso que seja Neuromotor se nao me engano...) MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Alguem me sabe dizer o nome desta malha ? http://www.imeem.com/people/emGWQkm/music/...JTW6/psytrance/ Sei que é antiga mas ja nao me lembro do nome (penso que seja Neuromotor se nao me engano...) neuromotor de certeza que na é, parece me mais alien project ou space cat na sei. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted September 4, 2008 Author Share Posted September 4, 2008 Essa melodia do fim faz-me lembrar algo de Neuromotor do album de 2006 mas não estou bem certo.. Se alguem souber que se pronuncie MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
freakita Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 a mim parece-me mais k um som.acho que são deste album mas n tenho a certeza_painkiller-Brainwash Flam N Co mania Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 a mim parece me ser dj vibe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted September 5, 2008 Author Share Posted September 5, 2008 a mim parece me ser dj vibe Lol MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 Ora bem... temos aki 3 musicas diferentes... a 1ª é sem duvida Alien vs The Cat, so ja nao m lembro d kual dos albuns deles... a 2ª musica nao conheco... kuanto a 3ª é Sirius Isness vs Bliss do ultimo album d Sirius Isness... espero ter ajudado bro... Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted September 5, 2008 Author Share Posted September 5, 2008 Ora bem... temos aki 3 musicas diferentes... a 1ª é sem duvida Alien vs The Cat, so ja nao m lembro d kual dos albuns deles... a 2ª musica nao conheco... kuanto a 3ª é Sirius Isness vs Bliss do ultimo album d Sirius Isness... espero ter ajudado bro... Brigadao, a que queria mais era mesmo a ultima! MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted September 6, 2008 Share Posted September 6, 2008 Ora bem... temos aki 3 musicas diferentes... a 1ª é sem duvida Alien vs The Cat, so ja nao m lembro d kual dos albuns deles... a 2ª musica nao conheco... kuanto a 3ª é Sirius Isness vs Bliss do ultimo album d Sirius Isness... espero ter ajudado bro... Brigadao, a que queria mais era mesmo a ultima! Na boa bro... Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 6, 2008 Share Posted September 6, 2008 1º é a "the purist"..de alien vs the cat vs shanti... lololol ta mais qe farto de passar em festas XD huhuehuheuehuhe full off powa quanto ao resto esqueçee ... no help for that type off soundsss 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 ughh essa the purist é sem dúvida das piores músicas k já ouvi na minha vida!! já agora tb precisava de ajuda co nome duma música.. alguém k tenha o set de extrawelt no anti pop 2007 me pode dizer o nome da música k dá por volta dos 12 minutos?? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 ughh essa the purist é sem dúvida das piores músicas k já ouvi na minha vida!! nã sejas assim pah!!!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts