Jump to content
×
×
  • Create New...

Nome de malha


Space_Shuttle
 Share

Recommended Posts

Alguem me sabe dizer o nome desta malha ? http://www.imeem.com/people/emGWQkm/music/...JTW6/psytrance/

 

 

Sei que é antiga mas ja nao me lembro do nome (penso que seja Neuromotor se nao me engano...)

 

neuromotor de certeza que na é, parece me mais alien project ou space cat na sei.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Ora bem... temos aki 3 musicas diferentes... a 1ª é sem duvida Alien vs The Cat, so ja nao m lembro d kual dos albuns deles... a 2ª musica nao conheco... kuanto a 3ª é Sirius Isness vs Bliss do ultimo album d Sirius Isness... espero ter ajudado bro... ;)

Link to comment
Share on other sites

Ora bem... temos aki 3 musicas diferentes... a 1ª é sem duvida Alien vs The Cat, so ja nao m lembro d kual dos albuns deles... a 2ª musica nao conheco... kuanto a 3ª é Sirius Isness vs Bliss do ultimo album d Sirius Isness... espero ter ajudado bro... ;)

 

Brigadao, a que queria mais era mesmo a ultima!

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Ora bem... temos aki 3 musicas diferentes... a 1ª é sem duvida Alien vs The Cat, so ja nao m lembro d kual dos albuns deles... a 2ª musica nao conheco... kuanto a 3ª é Sirius Isness vs Bliss do ultimo album d Sirius Isness... espero ter ajudado bro... ;)

 

Brigadao, a que queria mais era mesmo a ultima!

 

Na boa bro... ;)

Link to comment
Share on other sites

1º é a "the purist"..de alien vs the cat vs shanti... lololol ta mais qe farto de passar em festas

 

XD huhuehuheuehuhe full off powa

:D

quanto ao resto esqueçee ... no help for that type off soundsss

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

ughh essa the purist é sem dúvida das piores músicas k já ouvi na minha vida!!

 

já agora tb precisava de ajuda co nome duma música.. alguém k tenha o set de extrawelt no anti pop 2007 me pode dizer o nome da música k dá por volta dos 12 minutos??

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!