Jump to content
×
×
  • Create New...

freakita

Elastik
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Reputation

1 Neutral

About freakita

  • Birthday 16/09/1985

freakita's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. Eremita sempre em altas... Que será feito? Esse nao eh o bacano que foi uma vez entrevistado na tv? Se for o mesmo conheci-o na primeira festa a que fui (penso que da Yanomani) andava todo armadilhado da cabeca aos pes, nem consigo descrever. dasssss...haja quem ainda se lembre da YANOMANI !!! eh berdade sim senhora... eremita SAMU iniciou-se +/- p essas alturas... ate hoje !!! long live SAMUEL...respect!!
  2. bem ja esta tudo resolvido quanto ao concurso, ouve um pequeno engano na entrada.
  3. Resposta #130 Elastiko(a) Grupo: Membros Respostas: 406 Registado: 10-April 06 Membro N°: 1863 Ultimas horas para concorrerem: Resultados as 8 da noite de hoje Aqui vai o concurso: Estamos a oferecer 2 entradas para cada uma das datas. respondam as 3 questões por mensagem privada e não se esqueçam de dizer para qual das datas estão a concorrer. 1) Nome do 1º album de Talamasca e onde foi editado? 2) Qual o nome de Dj de Talamasca? 3) Qual a ultima vez que actuou em Portugal? Boa Sorte ________________________________________________________________________ Oracle Visualizar perfil Adicionar como amigo Enviar mensagem Visualizar tópicos do membro Visualizar respostas do membro Oct 3 2008, 07:26 PM Resposta #134 Elastiko(a) Grupo: Membros Respostas: 406 Registado: 10-April 06 Membro N°: 1863 Resultados do Concurso: Lisboa- HEX ABHAY Leiria- CANON MAN FREAKITA Até logo -------------------- http://www.myspace.com/digitaloraclerecords ____________________________________________________________________ Boa noite!!! Conforme publicado anteriormente, concorri para o concurso, tendo ganho o mesmo, como poderão ver pelo nick referido nos vencedores da festa de leiria... Até aqui tudo bem!!! Tendo chegado à porta, questionei a veracidade do mesmo concurso, antes de reclamar a devida entrada, ao que me responderam nunca ter existido tal concurso!!! Uma vez que na entrada estavam presentes elementos da respectiva organizaçao, gostaria que alguem aqui assumisse responsabilidades sobre a credibilidade da informação publicada no presente forum. Penso que situações destas não devem acontecer, e volto a repetir, espero que alguem assuma responsabilidades perante o sucedido.
  4. para a proxima vez ke tentares copiar um post meu copia.o bem.n foi bem assim o original.eu entendo o ke dixem mas n compreendo o porke de o topico n ser como evitar roubos nas festas.nao sao só eles que roubam.a cena e ke o ppl com os ciganos n faz frente.por isso temem-nos mais.mas prontos sigam la com as voças tertulias que eu to fora.ja disse o ke tinha a dixer.fikem b
  5. epa eu acho que knd a brancos a roubar ninguem diz e um grupo de brancos.dizem que é um grupo de pessoas. ps-nao sou racista.ate tenho muitos amigos pretos só nao quero é que a minha filha ande com eles.(o tipico)
  6. como evitar lelos aka ciganos? o topico n se refere a como evitar roubos como evitar um lelo ou um cigano? atao n é bem isso né.bem kero la saber cada um segue a sua ideologia nem devia era ter dito nada
  7. a mim parece-me mais k um som.acho que são deste album mas n tenho a certeza_painkiller-Brainwash Flam N Co mania