Jump to content
×
×
  • Create New...

FREE SPIRIT presents: NÈON'S BIRTHDAY PARTY


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

A org teve 5 *** .. kom muito trabalho nas maos.. é bem !!

 

Adoenxa apoderouxe durante kuase toda a noite.. kom a farrapadaaa akumuladaaaaaaaaaa!!

 

O xil e todo o kaminho e tudo k kontinha o espaço do evento estava bem estruturado e xeio de pormenores... :)

 

Foi bueno ver alguns doentess... e saber de algumas novidades... de resto foi deskaxare faxerme a estrada

 

 

astex e andex !!! doentes das drops pro k vos deu..lol

 

:::::::::::::::::::::::diablo:::::::::::::::::::::::::::

Link to comment
Share on other sites

Já k n pude passar por lá pa te dar os parabens, aki ficam..que tenhas tido um fim de semana em grande (sei k o fizeste :) ) e k contes mts mais!!

 

Boa sorte pa ti e para as tuas festinhas (ja soube k desta vez foi festãaoo mesmo).

 

Um abraço pa ti ganda maluko!!!

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Já k n pude passar por lá pa te dar os parabens, aki ficam..que tenhas tido um fim de semana em grande (sei k o fizeste :) ) e k contes mts mais!!

 

Boa sorte pa ti e para as tuas festinhas (ja soube k desta vez foi festãaoo mesmo).

 

Um abraço pa ti ganda maluko!!!

 

:smokinggun:

 

 

mesmo! com muita pena minha tbm nao pude ir :closedeyes:

 

Parabens paulo :vampire: k se repita muitas + vezes eheheh :smokinggun:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

brutal msm. foi das festas kom mais boa onda k vi ate hoje msm kd u som akabou a malta aguentou-s tudo na doidice ate segunda, ouve d tudo dsd moxes a dança da cadeira :drunk:

organizaçao mt boa trabalharam k s fartaram tudo mt bem estruturado decor mt boa tambem n esperava tanta decor, gostei d ver orianis é sempre akela sena na boa :rolleyes:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo uma festa bem , mas bem á maneira !!! parabens Paulo e parabens para toda a organização por tudo o que proporcionaram aos presentes . assim vale a pena , chaishops , restaurante , wc´s , cinema , chuveiros uma deco muito fixe mesmo , um dance floor digno desse nome ... uma excelente festa a meu ver ... obrigado pela oportunidade .

Link to comment
Share on other sites

boa feta,bom som e.. aquele convivio! :kiss: :give_heart:

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sim xenhora ,ganda festaumm.

Os meus parabens ao aniversariante e a toda a crew da Free Spirit, que se esmeraram,e bem,na decoração do espaço e infrasturturas, daquela que foi pra mim, uma das mais bem decoradas e bem conseguidas Party´s que eu já tive o prazer de fazer parte(ainda por cima no line up,lol)

Adorei toda a boa onda que andava no ar, o que me atrofiou uma beca, foi o P.A. começar a flipar no final do meu set, :protest: (acho que foi muito red line na mesa de mix durante a noite,quando estavam a dar as musicas dos Gambuzinos :vampire: ,lol...lol...)

Em relação aos outros colegas que lá andaram a mixar e a livear,lol,curti-os a todos, independentemente de não os ver com as mãos no trabalho, pois minha shop ocupa-me o tempo todo e a tolinha também :smokinggun: ,rssssss

Link to comment
Share on other sites

o que me atrofiou uma beca, foi o P.A. começar a flipar no final do meu set, :protest: (acho que foi muito red line na mesa de mix durante a noite,quando estavam a dar as musicas dos Gambuzinos :vampire: ,lol...lol...)

 

lol :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs:

 

os gajos da musica dos ganbuzinos tocaram em red line???? lolol esses conseguiste velos tu da tenda ja vi os outros nao que tavas a trabalhar e sao full on agora a musica dos ganbuzinos que ate tocaram mais baixo que os restantes tu ja conseguiste ver .

 

 

 

 

 

festa rija meus amigos curti ambiente , empenho da org , decor tudo tudo tudo estava nice . sexta feira a noite o inicio do dia foi muito muito bom os restantes nao vi que eu sou dos ganbuzinos lol .

 

PARABENS PAULINO

 

NAO TE DEI A TUA PRENDA MAS TA AQUI GURDADA.

Link to comment
Share on other sites

Antes d tudo, o andamento foi tanto, q nem tive oportunidade d dar os parabéns ao Paulo, p isso aki vai PARABÉNZINHOS MANOLAS!

 

Organização em 2 palavras apenas, Impe-cável...começa a ser habitual os festões da free spirit...

 

Condições mínimas asseguradas, spot cada vez melhorado, boa disposição...

 

Dois dias a nível musikal mt interessantes... para meu gosto (darkalhada) a sextafeira foi d arromba... + 1 vez como REIKI BIRD, diverti-me imenso a passar som, a energia vinda do dancefloor enfeitiçou-me :rolleyes: e tudo decorreu n normalidade (p ser sincero, melhor q esperava), fritura cerebral...

 

Dekor BRUTALISSIMO, á 5 anos q pratikamente vou todos os fds a festas, poukos, mt poukos, são akeles q conseguem decorar como o Celso, Celsius Decors; o facto d ser d família não influencia em nada, apenas a César o q é de César; não digo + nada, vejam por vós, por fotos ou no futuro...

 

GRANDA AMBIENTE, Arruaça Total (saudável), foi o degredo :smokinggun::vampire:

 

Venha a próxima!

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ!

 

KOENCANTOVOSAKOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Bem, e como è que foi (e ainda hà-de estar a ser) o festâo?

 

Tive muita pena de nâo poder aparecer ;(

 

Contem, contem. E fotooss???

 

:girl_cray2:

 

Pois é .

Falhaste á festa de anos do primo.(Ao menos enviaste-lhe a prenda??)lol

Fotos em breve.(desculpem)

O pessoal ainda esta a recuperar dos estragos(muito trabalho ,muitas noites de pouco sono).

A ver pelos comentarios acho k quem esteve só tem a dizer bem.

Faltou um pouquinho mais pexoal , mas o ambiente(como sempre) 5*****.

Tudo muito boa onda . Nada de stress e tudo se conseguiu.

Se alguem dos presentes tiver algo a apontar, agradeço que o façam , todas a sujestões serão bem recebidas , pois fazemos questão de proporcionar cada vez mais e melhores condições , a todos aqueles que já acreditam nesta equipa.

Obrigado a todos os presentes . :give_heart:

Abraço especial a todos aqueles que nos ajudaram , antes e durante toda a criação e logistica do evento , k foram incansaveis .(Batista ,Cunha ,Zé ,Simon , Jp , Rute ,Lipa, Filipe Neon, Roberto , Gt..... e todos os outros).

OBRIGADO

VAMOS MANTER O ESPIRITO !!!

 

E já agora um brinde ao aniversariante .

:drinks:

 

Ass:

Free Spirit Crew.

 

ALL U NEED , IS FREE SPIRIT:

 

FREE SPIRIT HI5

FREE SPIRIT MYSPACE

FREE SPIRIT SITE

 

 

NEXT PARTIES FREE SPIRIT PRODUCTIONS:

 

[/color] 15 Novembro - DIGITAL DANCE

Link to comment
Share on other sites

NANITOO ABRAXOOOoOoOooOOo !!!

 

 

Brita power & doenxa kom planitudeee!!

 

 

::::::::::::::::::::::::::diablo::::::::::::::::::::

Link to comment
Share on other sites

Paulinho..e eu que tive ctg na festa e me esqueci que eram os teus anos!Parabens atrasados mano!Espero que curtas durante muitos e muitos!;)

 

Quanto à festa, foi msm brutal!O sitio, ja se sabe, é magico..A decoraçao tava altamente, das melhores que ja vi. O palco e o PA, tb como ja é habtual nas festas da free spirit, tavam msm no ponto! E o som foi smp a puxa la!Venham mais assim, parabens free spirit!

 

Dia 15 tamos la! :dancing:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ieiiiiii

 

 

so hj regressei a casa!!

adorei a festa e adorei tocar tava td mt bom mm!!

 

tive pena de ter ficado a dormir em casa e so ir d manha :o a deco devia ser brutal de noite....de dia tinha tb mt impacto mas de noite..........

n deu pra ir ao primeiro dia da festa...!a saude fisica e mental tb precisam dum relax p vezes :P

 

 

parabens á Free Spirit!!!!

foi fixe ouvir a minha case a ser tocada lol ;)

 

abraços e ate uma proxima!!

 

 

 

mental colapse!

Link to comment
Share on other sites

Foi sem dúvida uns dos melhores aniversários que já tive oportunidade de festejar, são poucas as palavras para descrever tanta emoção, trabalho, divertimento, loucura, bebedeira, companheirismo, alegria e espírito de grupo! Vocês foram todos fantásticos, incansáveis e acima de tudo muito responsáveis! Espero poder continuar a contar com todos vós para cada vez continuarmos este excelente trabalho que é o projecto FREE SPIRIT! :wave:

 

Louvar as prestações dos artistas presentes, sem dúvida para mim continuam a dar muitas cartas no panorama do trance nacional e internacional, continuem com esses vossos excelentes trabalhos pois tenho a certeza que cada vez mais serão recompensados!! :worthy:

 

A decoração, que dizer do magnífico trabalho do enorme amigo Celso, esteve connosco no terreno desde muito cedo, dando o seu apoio em tudo que fosse necessário! Quem teve oportunidade de estar presente de certeza que se deslumbrou a ver aquele "mundo" imaginário que nos fazia viajar, e de que maneira! :respect:

 

Quanto à logística do evento em si penso que esteve muito agradável com um Chill Out muito acolhedor e num local fascinante, o bar estava minimamente grande tendo condições para poder dar serviço às pessoas que se encontravam presentes, o restaurante também estava bem posicionado tendo este estado ao melhor nível, o main floor espaçoso e com um som razoável, a área de cinema / Workshop poderia ter sido um pouco mais trabalhada mas penso que estava engraçado, as casas de banho bem visíveis e distantes do main floor, o campismo era bastante espaçoso e com muita sombra, o estacionamento relativamente organizado, enfim penso que poderemos todos tirar conclusões muito positivas acerca deste RITUAL#2! :festa:

 

Para o ano lá estaremos de novo, esperemos poder contar com a vossa presença, mais uma vez um muito OBRIGADO a todos, são os maiores!! :give_heart:

 

Estejam atentos ao nosso calendário de festas para o ano de 2009, deverá estar mesmo a rebentar!! :dance2:

 

 

P.S. Fotos e videos brevemente disponíveis, bem como todas as nossas festas de 2008 :wub:

P.S.1. Até dia 15 Novembro, vai ser com certeza uma festa inesquecível para muitos, e muitas surpresas ainda virão .... :yahoo:

P.S.2. Páskoa obrigado pela cedência da tua case B)

P.S.3. Se me esqueci de alguma coisa peço perdão, mas ainda ando em recuperação :shok:

Link to comment
Share on other sites

yeah mate!foi na boa ;)

 

alem de q foi mt melhor ouvir o RMX da Bilie Jean do lado de cá do q em cima do palco :D

ah e claro bons mixes mate!!!sim sr :o

 

mais uma vez parabens pla produçao do evento!!!profissionalismo e camaradagem ficam sp bem juntos!

 

 

 

abraços e ate breve!

 

 

 

Mental Colapse

Fantasy Army

XTraLoud

 

..::TK Rec..::..Spectral Rec..::..Union Rec::..

Link to comment
Share on other sites

Em 1º lugar Parabéns ao Néon e á Free Spirit :give_heart: !!!!

 

GrAnDe FeStÃo!!!

 

O decor do Dance Floor estava fantástico, levava-nos a um mundo mágico tanto durante a noite como durante o dia,foi um grande trabalho do Celso,uma pessoa fantastica que se entregou de corpo e alma para tornar esta festa tão especial como foi... está de parabéns também :)!

 

O Chill Out ficou um mimo, graças á equipe da Free Spirit, fizeram um trabalho excelente...Desde a ponte em madeira, ás pedrinhas ao pé do rio, a decoração simples mas que o enchia de cor mas também muita paz... com o rio ao lado...acho que não é preciso dizer mais nada...Simplesmente lindo!!!

 

Os chuveiros perto do chill out e do rio,para nos refrescarmos também deram um jeitão :) e ate ai a Free Sprit se preocupou em ter uma decoração á altura!!!

 

O bar estava bem situado,bem decorado, em harmonia com o espaço envolvente, com preços convidativos,grande e com um bom funcionamento ( o ppl do bar e das senhas esta tb de parabéns! Trabalharam bem e sempre com um sorriso na cara :dancing: )! O restaurante tb esteve á altura da festa,sempre com bons petiscos sempre prontos a sair e com uma grande variedade para todos os gostos*** !!! A Chay shop com comida vegetariana e macrobiotica ajudou a completar ,não faltou mm nada,nem a ninguém...

Free Spirit :give_heart:

 

O campismo,cheio de sombrinha e bem localizado...

 

Casas de banho longe do dance floor ,perto do campismo e sempre limpas...é de louvar!!! É bom entrar sem suster a respiração como normalmente aconteçe,eheheh!!!

 

Parque de estacionamento grande,com boas condições e os carros sempre em segurança devido á boa equipe de seguranças que lá andava...!

 

O PA fabulástico :P (mesmo á Free spirit,yeahhh ganda sonoro!!!)

 

Os Artistas... a pitada final p uma grande Festa sempre á altura e para todos os gostos***

 

Agora aqui vai um grande beijinho de parabéns para uma menina que me surpreendeu com o seu set e a grande presença em palco...Lipah :give_heart:

Adorei!!!!

 

Acho que ta tudo dito!!!! Adorei a Festa****

 

Free Spirit :respect::give_heart: ( Paulinho e Miguel ,continuem sempre com esse espirito!!! Vão longe,força ai!!!)

 

:puxala:

 

:wave:

Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança...

 

 

LaDyBuG

 

 

JuSt Me :)** http://ladyug.hi5.com

http://www.myspace.com/onemomentinlife

Link to comment
Share on other sites

Boas...os meus sinceros agradecimentos à Free Spirit, pela oportunidade que me deram para decorar a festa do aniversário do Paulinho, que durante os dias que passei na Quinta da Fraga, nunca nos deixou faltar nada, assim como o grande Miguel, Bem Hajam... ao Batista, Cunha, Zé, Acid rain, Jó, Rute, Joana etc... obrigado pela vossa ajuda e hospitalidade... a familia Free spirit já esta guardada no meu coração, em termos gerais acho que correu tudo muito bem...A free spirit tem crescido ao longo da sua existência e será concerteza 1 das grandes produtoras de eventos a ter em conta, no panorama do trance nacional e internacional...Bem hajam....

Link to comment
Share on other sites

NANITOO ABRAXOOOoOoOooOOo !!!

 

 

Brita power & doenxa kom planitudeee!!

 

 

::::::::::::::::::::::::::diablo::::::::::::::::::::

 

MANOLAS AKELE ABRAÇOOOOOOOO!!!

 

Olha kem fala, a fome d vontade d komer...deixa lá o ppl descansar o cerebrelo... espero repetir tal ritual + vezes ctg p perto, tanto a dançar/divertir-me como a passar som...ainda temos 1s frituras em dívida p c ppl... :vampire:

 

FIKABEM!ATÉJÁ!

 

KOPOWERDOENXATAKOMPANHEKOMPLANITUDE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Boas...os meus sinceros agradecimentos à Free Spirit, pela oportunidade que me deram para decorar a festa do aniversário do Paulinho, que durante os dias que passei na Quinta da Fraga, nunca nos deixou faltar nada, assim como o grande Miguel, Bem Hajam... ao Batista, Cunha, Zé, Acid rain, Jó, Rute, Joana etc... obrigado pela vossa ajuda e hospitalidade... a familia Free spirit já esta guardada no meu coração, em termos gerais acho que correu tudo muito bem...A free spirit tem crescido ao longo da sua existência e será concerteza 1 das grandes produtoras de eventos a ter em conta, no panorama do trance nacional e internacional...Bem hajam....

 

Amigo Celso , obrigado pelos rasgados elogios.

kem tem k agradecer somos nós, foste incansavel...

Desculpa se alguma falha houve da nossa parte , de tudo fizemos para dar as condições possiveis a toda a equipa envolvida na criação do Ritual II.

Obrigado!!!

 

Agora passo eu a pub .

Este HOMEM vale a guita...lol

Abraço .

 

:bighug:

 

Ps: vai um diesel??? lol

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro tenho de dar os parabéns à FREE SPIRIT foi uma festa liiiiiiiiiiiiiiiinda :give_heart:

 

Em termos de sonoro, axo k as escolhas foram feitas para agradar a gregos e troianos, e toda a gente saiu de la satisfeita :D

 

Na minha opiniao tds os artistas tiveram à altura, uns melhores e outros pior, mas tiveram todos bem , parabéns :D

 

Kto ao spot, é magico e nesta festa foram criadas infraestruturas de modo a gerar o conforto a kem estava a curtir, mas também kem estava a trabalhar...

 

PARABÉNS NEON E PARABÉNS FREE SPIRIT :give_heart:

 

venham mais assim k eu la estarei caidinha :vampire::dancing::vampire::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!