Jump to content
×
×
  • Create New...

18 E 19 De Fevereiro - Uta


gypsia
 Share

Recommended Posts

Eu adorei a festa... tou de rastos porque só dormi 4 horitas desde sexta- feira.

 

obrigado a todos pelo excelente ambiente e por terem aparecido.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:P.. boas! :P

 

so akordei agora ...ehehe....

a festa ? mt bom ESPECIALMENTE QUANDO O SOL NASCEU ... e o som fikou bem melhor .....!! mais psy .... e melódico ... :dance::dance: e :) a chungaria a bazar!!!! a noite ,? o som tava muito pesado tirando uma ou outra ,,,,.. som um poko merdoso k so começou a mudar as 6 da manha com vs do fritz .... !

o sitio ... n era la grANDE coisa ... mas O AMBIENTE DE MAIS ,... MUITO BOAS ENERGIAS ... SORRISOS POR TODO O LADO ... E PESSOAL TD EM :) sintonia!! :) !... MT BOM ..

a deco tava muito fixe ... akeles cubos eram de mais ...

os preços muito fixes ... vodka a 2 eur? eheheh k festa ,,, o vodka ate era mau ... mas tiveram a boa ideia de por um bom sumimho!!!! :)

E UM ESPECIAL PARABENS AO JUGGLER ...!!!!! MAIS UMA VEZ ... TOCAS TE DE MAIS !!!! EHEHEH!!!! a tdos os que la tiveram ... ! O brigado ...! foi uma grande festinha ..

 

boas !!!!! e Parabens à UTA :dance::dance:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Hehe é isso mesmo :) a UTA esta mais uma vez de parabens por esta grande festa (como ja nos tem vindo a habituar).

 

A manhã de domingo teve um ambiente excelente :) Mtos Parabens a UTA pelo seu enorme esforço e a todos os presentes pelos seus sorrisos e boas energias :)

Link to comment
Share on other sites

Só estive na festa de sexta para sábado, chegámos lá por volta das 5 da manhã (estava o Otiram a pôr som)... ;)

Estava muito frio, e depois do D-Man terminar, fui descansar para o carro...

Mas de manhã havia pouquíssimas pessoas a dançar e pra ser sincera, não gostei do ambiente que ali se vivia (isto na manhã de sábado)...

Mas passámos a tarde por ali, num spot ao sol, e que soube muito bem! (fizémos nós a festa na rua!) :P

Tive pena de não ter curtido a manhã de domingo, pelo que já percebi, deve ter sido bem mais animada que a de sábado e com mais pessoal...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

estive la sabado a tarde 5-6.30

esteve-se fixe , estavam 20 pessoas ao maximo e os dj's a brincar bebi 2 bejecas mais a turminha daqui do bairro e fui andando , pelo que depois me contaram de noite e de manha "domingo" estava-se mt bem,

hehehe brinquem mais pessoal ;)

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

Bela festarola!!!! Venham mais destas, para mim foi mais uma festa com os jabarinhos & Co. Tenho k dar os parabens pela evoluçao neste projecto a Ana, Belas e a todos os outros k se eu estivesse a pôr aki o nome nunca mais acabava, lol...um bem haja.

 

Ao contrário do k disseram, no sabado á noite esteve excelente e domingo de manha entao esteve-se melhor, fui descançar eram 11.30h e acordei 5 horas depois e a festa continuou até ás 21h se nao me engano... hehehe...(akela hora tb)

Resumindo, soube a pouco!!!! :lol:

NAO HÁ DUVIDA K SOMOS TODOS UNS FILHOS DA UTA !!!

 

Abraços para todos .110.

 

p.s:Ana o teu sorriso vale por milhoes... ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

tou completamente de rastos...

 

Olha mas o meu sorriso deu alguns problemas.... o pessoal por vezes pensou que eu estava a gozar com eles... hehehe eu tava era muito contente...

 

foi uma festa só com bom ambiente... os mitras apareceram mas tiveram a curtir e não deram más ondas...

 

só houve uma cena que foi desagradavel... deixaram um puto de évora agarrado sem boleia... com amigos assim... mas tudo se resolveu.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

tive foi pena da ganeisha não ter conseguido vir tocar comigo :(

 

mas fica para a proxima :)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

tive foi pena da ganeisha não ter conseguido vir tocar comigo :(

 

mas fica para a proxima :)

Oh linda, também acredita que tive mta pena de não ter tocado contigo, mas acredita que oportunidades não faltarão, quando quiseres é so dizeres já sabes ;)

 

E acredita que o teu sorriso estava lindo :)

 

Gostei da festa e especialmente do set do nosso amigo Juggler (como sempre, demais amigo :) e para a próxima a ver s pagas a cerveja que me entornaste :P)

 

Foi um Domingo bem passado.

 

Que venham mais UTA :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Olha mas o meu sorriso deu alguns problemas.... o pessoal por vezes pensou que eu estava a gozar com eles... hehehe eu tava era muito contente...

 

foi uma festa só com bom ambiente... os mitras apareceram mas tiveram a curtir e não deram más ondas...

 

só houve uma cena que foi desagradavel... deixaram um puto de évora agarrado sem boleia... com amigos assim... mas tudo se resolveu.

eu como te conheço sei k nao é a gozar...

 

em relaçao aos mitradozix, foram envolvidos pela boa onda...

 

e com esses amigos kem é k precisa de inimigos!!!!

 

Abraços amiga :hug:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

eh eh eheh eheh eh

granda fabrica de trance eh eh eh eh eh a deco estava muito fixe parabens .....

pena a cena da bofia no primeiro dia ma depois tudo voltou ao normal .....adorei a tarde de domingo eh eh eh eh eh foi mesmo á antiga sim senhor ......façam mais dessas mas de preferencia no campo auquela deco ao ar livre uiui ui ui ui ai sim é que era ....

 

 

mas coreu tudo bem parabens á UTA......

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

Foi uma grande festa!!!

 

Korti o molhe e la estarei pa proxima!!!!

 

O bellas riu-se o fim de semana todo!!!!! eheheheheheheh

 

Abraçosss po ppl UTA!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

a cena da bofia era esperada... talvez não daquele jeito..

 

pelo que sei eles devolviam as cenas que o pessoal tinha para consumir... e a verdade é que não existiram nem roubos nem assaltos.

 

eles tiveram sempre presentes, mm no 2º dia e muito agradeço a eles.

 

nós temos que ver que eles estavam a fazer o trabalho deles e graças a terem sido tão brutos no 1º dia não houve um unico carro assaltado... pois pq pegou moda nas festas daquela zona.

 

peço desculpa se alguem sofreu com esta nossa decisão de os ter presentes... mas foi com as melhores intenções.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

^_^ so la tive de sabado pa doomingo ... e n vi bofia no domingo ... mas digo vos k axo k fizeram mt bem em la ter a bofia ... mt bem ... pq hj em dia ... tem mesmo k ser ... e k akilo tb tinha mt xunga ... ! n vi atrofios ...eram xungas na deles .. ate nem me posso keixar k tava sem ganza e eles deram me bastante pa eu e os meus fumar .. ! tava se bem ...

 

mas mais uma vez ! PARABENS .. A FESTINHA FIKOU A BATER AINDA POR UM DIA OU DOIS .. AKELA SENSAÇAO K KD E PENSA NA FESTA VEM ALTA FELICDADE .!

 

 

BOAS E DESTAS A SERIO K VENHAM MAIS !

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

axo k vo um bokado kontra a opiniao de todos..

eu só cheguei à festinha no sabado à noite e o ambiente estava um bocado pesado de mais... mto pessoal do brinkinho e boné.... -_-

 

no inicio nao me estava a sentir mto bem... mas a festa por volta das 6/7 da manha deu a volta por cima :D a boa musika voltou ao dancefloor e pareçe k como por magia a xungaria já n era nenhuma ou kase nenhuma.... ^_^

kd voltei a abrir os olhos lá pas 7/8 da manha tive a melhor imagem da festa... a luz na pista era alguma e já se podia ver toda a gente bonita e tudo a curtir ao ritmo da musica :D

a festa para mim valeu mesmo por este bom bokado passado de manha, por voltas das 10 e tal as pernas manifestaram-se e acabei por ir pó karro mas pelo k me disseram a pista continuava linda :D

 

As festas em sintra tem k estar mesmo no segredo dos Deuses... só podem ser reveladas com poukissimos dias de antecedencia.... :unsure:

digo isto porque um amigo meu encontrou lá uns antigos colegas da casa pia e eles disseram k estavam lá para afanar uns tripalhocos.... <_<

 

Assim a organizaçao em questao acaba por perder com isso e nós tambem -_-

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Estive lá na primeira noite, e até se esteve bem, apesar do ambiente não estar perfeito.

 

Estava para ir à segunda noite mas acabei por adormecer e só acordei a tempo de lá chegar às 7 da manhã. E foi o melhor que pude fazer, porque o ambiente estava excelente. Curti muito essa manhã, realmente. :D

 

Espero pela próxima... ^_^

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

ok

 

eu vou revelar um segredo...

 

no sábado à noite quando reparamos num certo grupito que poderia não estar ali para curtir nós ligamos para a gnr e eles mandaram uns Paisanas numa de evitar existirem problemas.

 

a verdade é que não existiram...

 

por mais que a gente tente esconder o local até aos ultimos dias é sempre dificil evitar certos grupos... alguns da zona.

 

quando nós os conhecemos (nós organização) as coisas ficam calmas, mas quando isso não acontece nós tomamos providências.

 

já tinhamos combinado com a gnr local que caso a festa tivesse grupos "esquesitos" que os chamavamos para manterem a ordem e eles foram impecáveis... não chatearam o pessoal e um certo grupito quando os viu começou a bazar sem dar ondas.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ainda mal acredito no k li ^_^

Os meus PARABENS para toda a organização!!!

Foram mesmo impekaveis ;) era bom k este exemplo fosse seguido por outras org.

 

Força UTA!! :D

venHa a pRoxima :dance:

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

e k akilo tb tinha mt xunga ... ! n vi atrofios ...eram xungas na deles .. ate nem me posso keixar k tava sem ganza e eles deram me bastante pa eu e os meus fumar .. ! tava se bem ...

Agora estiveste bem, não haja duvida, é esse o espirito. :diabo:

 

 

 

 

PS: Arranjem um sitio onde se possa deixar os bonés e os brincos à entrada, k assim fica muito melhor ambiente.

Link to comment
Share on other sites

:D oi mates!!!! :D

 

a festa foi muito nice!!! era bom q fosse sempre assim....bom ambiente!!!!

a policia e sempre algo de positivo,pois a xungaria toda anda sempre á coca onde pode ir orientar-se....nada disso s passou aqui...foi muito bom....ate á proxima!! B)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

magrilo.....beijito para ti!!

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

uma coisa tenho para vos dizer.... apesar do trance nao ser o tipo de som que eu prefiro....adoro o espirito trance...os sitios lindos que escolhem para festas e principalmente o respeito que mostram pela natureza!

assim é que é! vamos unidos fazer valer as free partys!!!! sem a ganancia do dinheiro e da droga! vamos curtir,sem intresse vamos voltar a ser criancas....pelo menos podemos tentar....e vamos dancar!

o espirito nao se perdeu!!!!! só tem um pouco de pó a mais em cima!!!! vamos sacudi-lo!!!! e deixar de fora esses preconceitos de merda!

c u soon

luv 4 all

xXx

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

e k akilo tb tinha mt xunga ... ! n vi atrofios ...eram xungas na deles .. ate nem me posso keixar k tava sem ganza e eles deram me bastante pa eu e os meus fumar .. ! tava se bem ...

Agora estiveste bem, não haja duvida, é esse o espirito. :diabo:

 

 

 

 

PS: Arranjem um sitio onde se possa deixar os bonés e os brincos à entrada, k assim fica muito melhor ambiente.

:D:P .....

 

boas ,,,

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Ya, e uma tenda mais pequena so para os pretos  :hammer:

 

 

www.forum-nacional.net

 

Acho que esse comentário ficaria melhor ali! <_<

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

por acaso...

 

nem todos os pretos são maus e nem todos os brancos bons...

 

aliàs, como eu costumo ficar muito no bar... aturo as bebedeiras e "os melgas".

 

até hoje só me chatiei a sério, ao ponto de lhe bater forte e feio, com um branco.

 

eu não curto violência... mas... não aturo certas merdas... ele percebeu

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

por acaso...

 

nem todos os pretos são maus e nem todos os brancos bons...

axo k n é por acaso... é como tudo na vida.... tudo tem um lado bom e um lado mau...

conheço pessoas de cor k sao extremamente simpatikas, de espirito aberto e sempre dispostas a ajudar o próximo... :D

A cor da pessoa n quer dizer rigorosamente nada... por dentro somos todos feitos do mm :lol:

Temos é k nos respeitar todos uns aos outros.. e é isso k por vezes nao aconteçe... -_-

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

We're sorry, the share you are trying to access does not exist.

 

Either the link (URL) you used was not entered properly, or this share has been disabled. Please check the link and make sure it is correct. If it is correct, you may wish to contact the sharer and request that they share the pictures with you again.

:(

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

:huh::huh::huh: queria ver as fotos!!!!

entao ana....trata la disso....

 

:wave :wave :wave

c u sonn

luv

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

tive foi pena da ganeisha não ter conseguido vir tocar comigo

 

nao sei se tocaste...pelo menos nao vi, e ainda bem...porque se aprendeste a tocar com o teu maridinho...nem sabes o q é um cdj B)

Link to comment
Share on other sites

tive foi pena da ganeisha não ter conseguido vir tocar comigo

 

nao sei se tocaste...pelo menos nao vi, e ainda bem...porque se aprendeste a tocar com o teu maridinho...nem sabes o q é um cdj B)

eu tenho é pena que pessoas como tu venham para aqui falar coisas quando, se têem alguma coisa para dizer, digam-no na cara.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

eu tenho é pena que pessoas como tu venham para aqui falar coisas quando, se têem alguma coisa para dizer, digam-no na cara.

Amor de mi bida, não ligues a pessoas com dor de cotovelo ^_^

É assim, não podem ver ninguem feliz. Personagem rasca e infeliz com falta dele/a escondem-se atraz de nicks, k até devem ter tudo a ver com ela/e mesma/o...

 

AMO-TE PRINCESA :lol:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

tive foi pena da ganeisha não ter conseguido vir tocar comigo

 

nao sei se tocaste...pelo menos nao vi, e ainda bem...porque se aprendeste a tocar com o teu maridinho...nem sabes o q é um cdj B)

 

pois aprendi. e sem bem o que é um cdj... tenho 2 em casa a fazer conjunto com a mesa de mistura.

 

mas duvido que chegues aos meus calcalnhares a tocar quanto mais ao do meu marido.

 

mas se quiseres mostrar o que sabes tás à vontade é só avisares, porque na proxima podes tocar.

 

em relação às fotos... não sei o que se passa...

 

pantra eu grava-te um cd com todas.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

tive foi pena da ganeisha não ter conseguido vir tocar comigo

 

nao sei se tocaste...pelo menos nao vi, e ainda bem...porque se aprendeste a tocar com o teu maridinho...nem sabes o q é um cdj B)

 

pois aprendi. e sem bem o que é um cdj... tenho 2 em casa a fazer conjunto com a mesa de mistura.

 

mas duvido que chegues aos meus calcalnhares a tocar quanto mais ao do meu marido.

 

mas se quiseres mostrar o que sabes tás à vontade é só avisares, porque na proxima podes tocar.

 

em relação às fotos... não sei o que se passa...

 

pantra eu grava-te um cd com todas.

esta tudo doido ou k??? pelo k me pareçeu este post foiu dirigido á Ganeisha e não a ti Ana :huh: ...penso eu????

Será do frio!!!!

Bem sinceramente nem me interessa... para mim a conversa acaba aki!!! :P Já não tenho idade para estes filmes, eu gosto de pessoas directas, não as k se escondem atraz de niclkS, como já referi.

Pq ate se kise-se saber era só verificar o IP dessa pessoa ... é mt fácil!!! B)

 

Não enfiem a carapuça, se ela não vos serve.

Lolololl :lol::D :upyours: :wOOt: :muahaha: :muahaha: :muahaha: por acaso até enfiava, com este frio...brrrrrrrrrrrr

 

:chefepirata:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

fosse para quem fosse...

 

vão mas é decorar matriculas para a IC19...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

tou-me a passar não consigo por as fotos... ricardinho... vou dar-te o cd e tu tratas disso... please...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

LINDO!!! Tanta gente a enfiar a carapuça. :P

 

Ganeisha, nao era para ti ja te vi tocar e curti ;) ...tambem nunca te vi dizer MODESTAMENTE que tocas muito bem, ao contrario da gypsia, que e muito modesta e realista :palhaço:

Desculpem se feri os sentimentos de alguem...NAO FOI POR MAL :cry:

Á um ditado mt antigo: " AS DESCULPAS Ñ SE PEDEM, EVITAM-SE "

... e outra coisa, eu axo k este tipo de assuntos ñ são para descutir no forum, se kerem trocar ideias ou dar liçoes de Djing umas ás outras façam-no pessoalmente, SFF.

Nós todos agradecemos!!!

 

:chefepirata:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

LINDO!!! Tanta gente a enfiar a carapuça. :P

 

Ganeisha, nao era para ti ja te vi tocar e curti ;) ...tambem nunca te vi dizer MODESTAMENTE que tocas muito bem, ao contrario da gypsia, que e muito modesta e realista :palhaço:

Desculpem se feri os sentimentos de alguem...NAO FOI POR MAL :cry:

ai ai ...

desnecessário "!!!! :huh:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

já que a senhor/a percebe tanto de pôr som e de cdj faça as criticas de forma construtiva... diga realmente quais os erros que o meu marido comete a tocar.

todos os elogios e criticas são bem vindos pois só assim podemos melhorar.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

desculpem... a parte em q eu dizia q a gypsia era muito modesta e realista...para quem nao percebeu eu estava a ironizar.

entretanto como nao percebo grande coisa, consegui modificar esse meu post...com muita pena minha!!!

Link to comment
Share on other sites

nao sei se tocaste...pelo menos nao vi, e ainda bem...porque se aprendeste a tocar com o teu maridinho...nem sabes o q é um cdj B)

eu so acho ke certas pessoas deviam meter aki comentarios imparciais acerca da festa e dos artistas em vez de andarem a expor assuntos passados e talvez ate pessoais ke (não levem a mal) não interessam a mais ninguem se não a elas proprias !!!! assim com a propria boca e digna de uma criança de seis anos ou kk coisa assim!!!!!! MAS pronto!!!! :hammer:

 

Voltando a festa , haviam uns quantos dj's ke a meu ver deviam praticar mais um poucos , por outro lado nestas festas descobrem se sempre bons talentos!!!!!

 

quanto ao sitio , não e dos melhores!!! Mas tamos numa fase em ke ja temos sorte em haver sitios para festas !!! E a festa no fundo, no fundo, SOMOS NÓS!!!!

 

P.L.U.R.

D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

D-man

 

adorei ouvir-te tocar... tive pena de não ver o teu set com o fungas...

 

em relação ao local... pois é mesmo o que dizes... sorte é ainda achar um onde não nos chateiem.

 

espero que tenhas gostado

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

curti bue da nossa festita foi a melhor festa k nos fizemos correu tudo as mil maravilhas!!!!! n houve chunga k chatease o pessoal, isto é porke teve la a bofia a controlar a cena,é por isso k só a favor da bofia mesmo k temos k ir refundidos para fazer certas coisas, mas n faz mal. o ambiente foi maravilhoso n houve strilho nenhum, e pessoal muito fixe c gandas jardas :D

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

olha olha!!!! é a minha fofuxinha!!!!

bienvenida!!! beijos gigantes pa ti, jabarinha!!! :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

desculpem... a parte em q eu dizia q a gypsia era muito modesta e realista...para quem nao percebeu eu estava a ironizar.

entretanto como nao percebo grande coisa, consegui modificar esse meu post...com muita pena minha!!!

Se estavas a ironizar, não entendo o pq de te esconderes atraz de outro nick e nao utilizares o teu nick inicial... Se a tua ideia era brincar, pq nao o fizeste directamente, pq assim a pessoa a kem te kerias dirigir nao sabe kem és...

 

... mas eu sei. :D

 

Abraços e portem-se bem!!!

 

:chefepirata:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

desculpem... a parte em q eu dizia q a gypsia era muito modesta e realista...para quem nao percebeu eu estava a ironizar.

entretanto como nao percebo grande coisa, consegui modificar esse meu post...com muita pena minha!!!

antes ser uma pessoa "modesta" do que ser cínica e cobarde...

 

já que não aceitas a dica de ir decorar matroculas para a IC 19... vai contar as folhas das arvores da serra de sintra... no minimo não chateias ninguem.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:huh: nao m mandes ninguem para a porta de casa!!!!!! :lol::lol::lol::lol: a ideia da ic 19 é muito nice!

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Ah...a festa...

D-man: foi o melhor set q ouvi até á data...

O ambiente passou-m um pouco ao lado, uma vez mais graça à companhia.

Bela sessão de tagarelice, ao sol, o dia todo...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

.110. saca saca rolha do garrafao vem fazer uma festa! saca sacarolha do garrafao viver sem vinho nao presta! .110. :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

.110. saca saca rolha do garrafao vem fazer uma festa! saca sacarolha do garrafao viver sem vinho nao presta! .110. :P

Rima e é verdade...

Hehehe....

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!