Jump to content
×
×
  • Create New...

10 Outubro - GENETIC REASON_GALACTIK TRAVELLERS


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Inicio: Sexta-feira dia 10

Fim:Sábado dia 11 pelas 18 horas

Live

PARADOX [goagoblins / namaskar prod]

MYSTERIOS WIZARD [budamantra / galactik travellers]

SIGNA ( relese of is new album )[ free spirit ]

DUAL EDGE[ samaveda / bionicle tribe / astralmoon ]

MI [independent]

DJs

MIND INC [kinesis / ruviprod]

KAFAR [nutek / samaveda]

SPACE DROP [ruviprod]

REIKY BIRD [secret noise / global experience]

PSY VIBE [magic vibes / galactik travellers]

NYARA [union rec.]

INSANE REACTION[ i.b.n gaiatribe / incognitus family / magic vibes / galactik travellers ]

WHITE MAGUS [incognitus family]

PSY GIL [multipsyshop]

I.R .vs. RADIO FRIQUENCY [ i.b.n gaiatribe / galactik travellers ]

 

Chill: A AREA DE CHILL-OUT ESTA ABERTO A PROPOSTAS DE OUTROS GRUPOS OU ORG.

 

 

Deco: MAGIC VIBES & I.B.N GAIATRIBE

Localização: LEIRIA

ROTA:A1 sentido NORTE / SUL

Sair em Leiria Oeste segue sempre no sentido de Leiria ate chegar á primeira rotunda

e ai segues na tua esquerda ate chegares á rotunda do McDonalds a partir de ai segue

as setas ate ao local da festa , (distancia calculada da saida ate ao recinto 15 KM).

Entrada: 5 GENETIC`S

 

Organização: GALACTIK TRAVELLERS

 

Info: 917399612

 

INFOmarket : 911072454

 

 

P.S:Info retirada do www.goabase.de

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

obrigada a galatik travellers pelo convite, vai ser bom voltar a trabalhar-mos juntos, a decor axo k vai partir a loucinha toda ehehehe e espero k o meu set tb ;)

 

So um reparo, esta festa acaba no sab as 18 h pela informacao k tenho, portanto seria melhor no tópico estar 10 de outubro e nao 10/11, pode induzir as pessoas em erro, tb podiam mudar o nome de vibe tess para psy vibe.

 

 

Até lá abracinhos a tds

 

Namasté

Link to comment
Share on other sites

Olha que bem .....Misterious wizard.

Prevê-se uma boa festa.

Só faltava era um dj de Goa. Se quiserem posso fazer uma perninha...eheheh

Boa sorte e espero que esse litoral Oeste seja aqui perto para dar lá um saltinho.

 

 

P.S.- Tenho constatado que o Flávio Loureiro anda a fazer buscas ao Goabase e pôr aqui o anuncio de festas que provavelmente os organizadores não querem anunciá-las aqui porque senão jáo teriam feito. Sei que fazes com as melhores das intenções mas que pode vir a prjudicar o ambiente das festas que se querem mais familiares e que no meu entender hoje em dia para se criar bom ambiente terá que ser assim.

Se estiver errado peço desde já as minhas desculpas e não façam caso deste texto.

 

 

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

P.S.- Tenho constatado que o Flávio Loureiro anda a fazer buscas ao Goabase e pôr aqui o anuncio de festas que provavelmente os organizadores não querem anunciá-las aqui porque senão jáo teriam feito. Sei que fazes com as melhores das intenções mas que pode vir a prjudicar o ambiente das festas que se querem mais familiares e que no meu entender hoje em dia para se criar bom ambiente terá que ser assim.

Se estiver errado peço desde já as minhas desculpas e não façam caso deste texto.

 

;)

 

 

Antigamente (há 4 anos atrás), o goabase era bem mais mitra friendly.

 

Sempre tive essa ideia...

 

:gap:

Por acaso tb tinha essa ideia... Agora tanto faz... Eles sabem de qq maneira...

Link to comment
Share on other sites

ROTA:

 

A1 sentido NORTE / SUL

Sair em Leiria Oeste segue sempre no sentido de Leiria ate chegar á primeira rotunda

e ai segues na tua esquerda ate chegares á rotunda do McDonalds a partir de ai segue

as setas ate ao local da festa , (distancia calculada ate ao recinto 15 KM).

Link to comment
Share on other sites

Olha que bem .....Misterious wizard.

Prevê-se uma boa festa.

Só faltava era um dj de Goa. Se quiserem posso fazer uma perninha...eheheh

Boa sorte e espero que esse litoral Oeste seja aqui perto para dar lá um saltinho.

 

 

P.S.- Tenho constatado que o Flávio Loureiro anda a fazer buscas ao Goabase e pôr aqui o anuncio de festas que provavelmente os organizadores não querem anunciá-las aqui porque senão jáo teriam feito. Sei que fazes com as melhores das intenções mas que pode vir a prjudicar o ambiente das festas que se querem mais familiares e que no meu entender hoje em dia para se criar bom ambiente terá que ser assim.

Se estiver errado peço desde já as minhas desculpas e não façam caso deste texto.

 

 

 

 

 

 

Goaforever

 

 

 

sim realmente ninguem conheçe o Goabase :closedeyes:

 

no entanto boa sorte pra festinha :give_heart:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

yeah, pois é flávio....nice memories of other times.....vamos lá actualizar a sra do monte pk há muito k ela n ouve malha recente!!!! eheheh, coitada, deve tar a desesperar...e nós já hj vamos pa lá animar :) eheh, té rima!!! hj tou inspirada..ihihih...see u there :dancing:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Sra. do Monte :wub: muito bom sitio para se fazer 1 festa, é fantástico esse sitio!!

Link to comment
Share on other sites

Por baixo da capela da nossa Senhora do Monte.

Logo indoor/outdoor.

 

P.S:Já tinha saudades de uma festa neste spot.Boas recordações.

 

 

mesmo... :rolleyes: se o Nelinho n fosse hoje tava la batida d certeza para matar saudades... Boa sorte pa festa :give_heart:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!