Jump to content
×
×
  • Create New...

Festival Musicas do Mundo - 2008


Psydio
 Share

Recommended Posts

Conheci o FMM só em 2006 e notei um crescimento muito grande nesta edição não só em termos de público como também na quantidade/diversidade de bancas de artesanato e nacionalidades. Só pude ir dia 26 e apesar de ser o último dia valeu e bem a pena. Excelente ambiente quer no camping, na praia, na esplanada, nas ruas e claro nos concertos. Adorei tudo e todos venha o próximo. :dancing:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

muito bom estive no fim de semana de 18 a 20 e que bem que foi dia 19 "The Last Poets" pioneiros do movimento hip hop muito influentes em nomes que surgiram nos anos/decadas seguintes, c/ a mente centralizada em problemas politico/sociais daquela época evoluindo ao longo dos anos..muito boa onda!!! E a finalizar em beleza "Enzo Avitabile e os Bottari" grande sonoro mesmo! percursão com barris fundido c/ blues, jazz e a excelente voz do vocalista.. BRUTAL "energy energy!!" :bb::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida um grande festival! Estive quase para não ir, mas não resisti e lá fui no sabado.....a nivel musical, para mim das piores edições......muitos arttstas repetidos de edições anteriores, e muito rock psicadélico, hippie.....a nivel de ambiente e de adesão melhor que o ano passado.....sai de lá eram umas 6/7 e só nessa altura ia começar o sound system...já nascia o dia

 

Pro ano há mais!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Estive lá de quarta a sábado à noite, e saí de lá de barriga cheia!! MT BOM!!!

 

Gostei bastante da diversidade musical, tanto dos concertos no castelo, como no palco da praia!! Assim como uns improvisos que se fizeram de manhã depois do final dos concertos!!

 

Não estava à espera de encontrar tanta gente conhecida!!

O ambiente esteve sempre animado, com mt maluqueira à mistura, e muita cerveja!!!

 

E as tardezinhas de praia em porto covo, do best!!!

 

Gostei bastante da organização do festival, bastante profissional!!!

Venha o FMM09!!!

Link to comment
Share on other sites

muito bom estive no fim de semana de 18 a 20 e que bem que foi dia 19 "The Last Poets" pioneiros do movimento hip hop muito influentes em nomes que surgiram nos anos/decadas seguintes, c/ a mente centralizada em problemas politico/sociais daquela época evoluindo ao longo dos anos..muito boa onda!!! E a finalizar em beleza "Enzo Avitabile e os Bottari" grande sonoro mesmo! percursão com barris fundido c/ blues, jazz e a excelente voz do vocalista.. BRUTAL "energy energy!!" :bb::dancing:

Os The Last Poets deixaram.me a pensar o q estava ali a fazer, repetitivos, chatos, musica pobre e c uma mensagem e atitude mt repassadas: n gostei nada!

 

Enzo A. e os Bottari foram interessantes e musicalmente mt melhores e envolventes c o publico, interroguei.me p q seria preciso um maestro p 4 tambores/batuques mas deu p sair do recinto um bocadinho mais satisfeito.

Link to comment
Share on other sites

vou discordar so numa coisa Firewater (EUA) foram sem duvida os grandes nomes a tocar la e com um concerto brutal põs a avenida numa loucura .

Mais tarde posto fotos deste concerto visto ter sido o unico que consegui pegar na maquina ja que nos outros estava muito á frente

Link to comment
Share on other sites

Tambem gostei de Firewater mas para mim o que me encheu as medidas foi KTU. Quanto ao ambiente... adorei, adorei mesmo!!!!

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Tb ouvi bem desses Firewater ! :closedeyes:

 

e falaram tb nos Moriarty ! Alguem viu?

 

Moriarty n vi :closedeyes:

Firewater foi um punk ska muito á maneira cheio de good vibes tenho de passar as fotos para o pc para as verem

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!