Jump to content
×
×
  • Create New...

Supernova 2 - Valongo


psykiss
 Share

Recommended Posts

KOMo foi a Prothom party? abraxo aos meus amigos doentes... k la estiveram ajudar arrumar a casa !!

So agora k vi k nao tava cpc no flyer ( sorry org ) .

 

 

 

 

AbraxidoooOo Tenrinhos

Link to comment
Share on other sites

KOMo foi a Prothom party? abraxo aos meus amigos doentes... k la estiveram ajudar arrumar a casa !!

So agora k vi k nao tava cpc no flyer ( sorry org ) .

 

 

 

 

AbraxidoooOo Tenrinhos

 

 

O que tu queres sei eu :gap:

 

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Festao!

kiriyama a partir tudo! :) grande espirito q o homem tinha! sempre aos saltos! :)

Lab...grande som..mesmo....! :) cada vez melhor!

FOI GANDAAAAA FESTAOOOO!

:D

 

 

Link to comment
Share on other sites

foi festao :dancing:

kiriyama e Lab 5*´s hihiihih

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

sem dúvida, kiriyama gd maluco, e lab como spr de topo, tt o dj set como o live! e o ketelf tb começou a festa mt bem! de resto a música tb teve spr agradável, apesar do cansaço da festa anterior ainda deu pa curtir, bom dark à noite e bom convívio de dia! mas pa próxima por favor metam uma kasa de banho, faz mm falta! é o único reparo k tenho a fazer!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ola pessoal !!!

 

Para mim das festas em que mais curti nos ultimos tempos. Agradeço muito os bons reviews e digo-vos que curti mesmo tocar para todos os que la estavam (como devem ter reparado :lol: ). A musica esteve do meu agrado toda a noite, Ketelf a abrir as hostilidades , Kyriama possesso a partir tudo , Darkpsy gostei das tracks do inicio, depois a ja nao era definitivamente a minha onda. A partir dai a ramboia ja era grossa ja nao consegui prestar a devida atençao resto do artistas, mas pelo que vi e ouvi correu tudo muito bem.

Foi optimo ver todos os meus amigos a curtir como se nao houvesse amanha, e nao posso deixar d dizer que aqui nesta festa estava o verdadeiro espirito, para mim, e foi algo que nao via ha mto tempo :)

 

Obrigado a organizaçao por serem tao atenciosos, e espero sinceramente que venham mtas mais da protohm, pq isto assim sim :D

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Big party!!!!!!!!!!!!

 

 

Lab granda som puzest td de roda no Ar!!!!!

 

Kiriyama deveras possuído!!!!killer!!!

 

Darkpsy tmb mt bem mas pó fim a acalmar.....

 

Parabéns À protohm tribe pelo festão k fizeram!!!!!!!!!!

Venham de la essas fotos...

Link to comment
Share on other sites

sim realmente faltou uma casa de banho, e pena haver algum lixo no chão.

 

 

mas de resto grande reunião, grandes lives, tudo boa onda e na paz, festa agradavel e com bom ambiente. decoração simples mas eficaz preços do bar em conta

 

a org está de parabéns, sempre atenciosos e preocupados em providenciar o melhor para todos publico e artistas. de salientar a seriedade e grande nível que tiveram ao avisar antecipadamente a não presença de CPC, mas do que se sabe Lab e Kiryama tomaram bem conta do recado no que respeitou às sonoridades "do Mal" hehe. de resto todos os outros artistas que vi estiveram lá.

 

Venha a proxima protohm.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Olá.

 

Foi uma boa festa, sem dúvida, e para mim LAB e Kiryama (uma pessoa cinco estrelas mesmo!) foram os pontos altos da mesma, sendo que deixo aqui uma palavra de apreço ao Eraser Machine, que abriu a pista principal antes de mim!

 

Da minha parte gostei de tocar, foi muito divertido e deu para abanar bastante entretanto! ehhe

 

Foi um prazer conhecer algumas pessoas da Protohm Tribe (muita simpatia também), e rever algumas que raramente aparecem em eventos deste cariz hoje em dia, sendo que só faltaram mesmo WC's, alguma decoração extra e um Chillout um pouco mais composto também.

 

Venha uma próxima, com menos contratempos, e um pouco mais de sorte!

 

Um abraço.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo fixe!

entao as guerras de ervas voadoras! :)

LOOOOOOL

FESTÃOOOOOOOOOOO! Venham mais destas!

:)

eheheheh :smokinggun: essa das ervas voadoras amigo tem muito que se lhe diga :dancing:

 

muito obrigado a org por me deixarem la por a decor foi um inorme prazer trabalhar com voçes ;)

 

obrigado amigos :rolleyes:

 

boom

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais quero dizer que foi um enorme prazer poder fazer parte desta festa e fazer parte desta equipa. Na minha opinião foi mesmo um evento magnifico, "com uma falhazita ou outra conforme já aqui disseram" mas no global estiveram todas as condições perfeitamente reunidas.

Quero deixar um abraço a todo o pessoal da org que mostraram mais uma vez o que é trabalhar de uma forma seria e profissional. Quanto aos artistas tive pena de perder kiriyama, parece que esse sinhor se sentiu bastante bem em terras lusas e fez questão de demonstrar a toda a gente a forma como se deve estar no dance floor!!! eheheh Deve ter sido bonito!! De resto tds os djs e lives que vi e ouvi mostraram grande qualidade o que é sinal que também se vai fazendo boa musica por cá e que os bons artistas também moram aqui! EHeh =) O publico pareceu me bastante bem disposto também e foi lindo de se ver =).

Em suma, fico á espera duma próxima e que esta não tarde muito!

P.L.U.R

Link to comment
Share on other sites

eheh foi giro ver o kiri a chamar o pessoal lá pa frente.. pena k quase ng aderiu

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

inda bem k correu bem....pena num ter podido ir....

fika pa proxima

continuem assim pessoal....

peace

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

back from the roots , boa festa muita boa reuniao com o pessoal ai de cima , como sempre sao as festas ai , foi bom rever alguns friends ehehh

 

eraser machine teve um bom set , gostei, lab ai tambem demonstrou os demonios que existe na malta ejejej , kyriama , eu tava no carro a tentar descansar , mas o frio era tao grande que dormir nao dava por isso ouvi tudo e sim senhor grande maluco , mt bom som , e muita boa pessoa , lab depois mostrou como acima mencionado que aqui na tuga HA BOM SOM tambem eheheheh

 

agradeço a protohm pelo convite e por fazer parte ai da crew , vemo-nos em breve

 

em relaçao as casasde banho epá é meio complicado ,eheheh

 

abraçosss

Link to comment
Share on other sites

xii já nem me lembrava disso.. tt frio à noite!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

reviews p + tard..... mas foi BRUTAL.

 

excelente alinhamento d som , grande espirito de festa do pessoal, novas amizades, sem duvida do melhor..

 

Sm dúvida k cumpriu-se o k se prometeu, só é pena as pessoas k falaram todas em acusar a org na outra festa a dizerem kera grande tanga a festa free pro people, todos xeios d complicações, KÉ DELES AGORA???

 

Já agora psykiss o nome da org não é prothom é PROTOHM TRIBE ;)

SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b]

COMING SOON

 

 

Link to comment
Share on other sites

bem...ganda festao...kiryama partiu a louça toda...sem duvida uns dos melhores lives deste ano...ganda espirito k o homem tem....fez sem duvida alguma eskecer o c.pc.

venha mais festa com ele e da prothom tribe...abraços pro party people... :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

back from the roots , boa festa muita boa reuniao com o pessoal ai de cima , como sempre sao as festas ai , foi bom rever alguns friends ehehh

 

eraser machine teve um bom set , gostei, lab ai tambem demonstrou os demonios que existe na malta ejejej , kyriama , eu tava no carro a tentar descansar , mas o frio era tao grande que dormir nao dava por isso ouvi tudo e sim senhor grande maluco , mt bom som , e muita boa pessoa , lab depois mostrou como acima mencionado que aqui na tuga HA BOM SOM tambem eheheheh

 

agradeço a protohm pelo convite e por fazer parte ai da crew , vemo-nos em breve

 

em relaçao as casasde banho epá é meio complicado ,eheheh

 

abraçosss

 

 

Obrigado amigo Darkpsy pelo teu review e feeback do meu set, so foi pena nao t ter conhecido pexoalmete mas oportunidades nao vao faltar, quanto ao meu aka ele escreve-s 3raser Machine mas le-s eraser machine (maquina de apagar) axim espero k tenha sido a vossa viagem ao lingo do meu set, k vos tenha apagado um pouco o cerebro vos fazendo viajar pelo longincuo dos vossos pensamentos................

quanto ao dj set do ketelf teve bom esperito dark k levou o publico ao rubro e lab ajudou a manter exe espirito....

kyriama veio pa partir a casa ou tb nao seria ele o cabeca d cartas desta verdadeira festa com mt bom ambiente, o meu review em relaçao a ele é k ele m culou o cerebro as paredes do cranio e so m lembro d pular e dancar em frente a ele, este sim é o verdadeiro espirito d uma boa festa d trance....quanto ao teu live darkpsy, exe eu nao ouvi, andava tao nas nuvens k ja nem a musica m distraia....eheheheheheh.....

 

 

D resto tenho so agradecer a boa equipa da protohm tribe por m terem deixado tocar no abrir da pista principal....

 

Grand abraco a todos envolvidos!

 

BOOM SHANKAR... :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Hey mates!

 

As my Portuguese isn't that good (at least I know "obrigado" and something of which I am not too sure of the spelling: charro (?) :smokinggun: ), I hope it is OK with you guys if I post in English.

 

I tried to use Altavista's Babelfish to translate what has been written on these two pages, yet the translation wasn't perfect but I think I got an idea of what has been written... Thanks a lot for the nice words! I'm glad you guys had fun at the party because I know I had. :drunk: The party was great and everyone whose acquaintance I got the pleasure to make was so friendly! Portugal rocks! I felt as though I were home: so relaxed, lovely coffee and awesome people.

 

Thanks to everyone who helped make my weekend so nice and joyful! I wish I could've stayed longer. You guys ROCK!

 

All the best to you from Örebroooooooo!

 

BoOm! :smokinggun:

kiri

DVSM Records - Aural transmissions from the deep forests of Sweden.

'Patterns II EP' by Silent Horror out now! - http://dvsm.bandcamp.com/album/patterns-ii-ep

Link to comment
Share on other sites

Kiri you're forgeting "mortalha" also!!! And charro is OK!!!

 

Everyone enjoyed your spirit!! It was an honor to have you dancing among us!!!

 

 

Hope to see you real soon...and that the next time you can enjoy even more!!

 

BIG THANKS from Portugal specialy from Petit and Protohm Tribe

Just let me fly...

Link to comment
Share on other sites

boas... povo do elastik

 

esta 2ª parte da SUPERNOVA...

 

tem muito k s dizer...

komeçeremos pela fria e gelida noite, em k o pessoal so keria bater o dente e os pezitos (eheheh)

os dj tiveram no seu melhor.. todavia o deskonhecido estava para ser demonstrado o senhor kiriyama... um live d puro e bruto psikadelismo... akelas kebras... puff... som hipnotiko por vezes makabro.... mas no final uma pessoa so keria estar kom o sorriso na kara...

jah d manhazinha LAB... rimbombou o dance floor ... :focus: ate kiriyama s juntou ao povinho... sentia s as frekuencias da festa em alta e energias positivas a pairar no ar... Darkpsy tb aprontou umas das suas... hihihi foi um live um pouko ao kuanto nostalgiko...akeles bass lines.. roidela total... NO NO NO, theres no limit...

e kontinuando kom a nostalgia.. dj anestetic mostrou komo s parte a meio um dance floor kom um bom full on... Ignition voltou a juntar o dance floor... hihihihi... um live k aproveito e k dou os meus parabens...

 

Esperemos por uma SUPERNOVA 3....

 

a toda a PROTOHM TRIBE... Muito obrigado pela TRIP...

 

 

Boom Shankar

Link to comment
Share on other sites

bem, no geral foi boa party embora só tenha ido de manha, quando cheguei tava Anestetic nos comandos, boa selecção musical foi sempre de roda no ar!!a seguir live de Brayn Tek, estes "meninos" tão cada vex melhores continiuem assim e n haverá barreiras pra vós...a seguir dj set de Rtrip tmb mt boas musicas saliento a " help me " rmx de khopat boa escolha! e dps live de Ignition k nao vou comentar lol...

no geral foi boa party com uns falhitos ou outros como veem dizendo aí atrás...

Força Protohm Tribe continuem...e + uma vex thanks pelo convite :crazy_pilot:

Link to comment
Share on other sites

Xiiiiiiiiiiiiiiii

 

Foi uma guerra do caralho..........................................

 

venha a proxima ........

 

Nao consegui ver quase nada de noite so um bokado de kiriyama e foi pra fexar o tasco akeles cortes com pink floyd ou karalho k era lol teve muito bem tive pena de ter perdido Lab e Ketelf fica pra proxima ouvi ao longe grande som de certeza........... que kurto muito o som de darkpsy nao é um dark tao deep magnifico pra mim

 

Anestetic xiiii k dj set mesmo adequado pra festa sem duvida dos melhores

 

Brayn Tek cada vex melhor ja tem o som personalizado muito alegre e caracteristico tao a bombar

 

Ignition a mostrar a sua onda expllosiva e de grande qualidade keep brothers

 

o dj set do petit foi muito bom a termnar bem a festa inda por cima o homem tinha vindo do europeu a pouco tava cansado lolol

 

Venha a proxima

 

Pena as influencias exteriores k alguns percebem nao permitirem a vinda do CPC

 

foi festao

 

venha aproxima pra breve

Link to comment
Share on other sites

Ganda guerra mesmo :vampire::vampire:

 

pelos k vi Ketelf sem duvida fez grande set potente sim senhor....

 

Lab hehehe bota nisso tanto set como live foram poderosos, sempre a partir sendo dos principais pontos altos da festa, de apontar a sua produção sem duvida num grande nivel. Thanks por tudo Renato excelente pessoa ;)

 

:vampire: KIRIYAMA :vampire: pra mim foi dos melhores lives k até hoje assisti :dancing:, tanto em som como a sua presença conseguem dar um ar mágico ao floor, excelente presença em palco veio cá partir tudo, adorei, nao estava preparado para ver esta enorme vontade demonstrada, este sim "parte tudo" heheheh.acima de tudo magnifca pessoa Alex Ortegren. :vampire:

 

Darkpsy vi o inicio e estava a bombar muito bem o homem k pertence a casa, som darkpsy ja estamos habituados a esta grande qualidade d som, Darkpsy bomba msm, pena so ter visto o inicio, de resto acho k deve ter tocado a sua outra variante d som pa fechar oo live... mas aí ja nao ouvi, pois tive d abandonar... Bota aí Jonas :D

 

depois vi um kito d Brayn Tek a fechar o live e tava uma boa harmonia no floor com muito bom som

 

inda vi o set d Rtrip sem duvida grande somzinho, não falha fazendo assim tb grandes mixs e grande selecção musical bota power nisso my bro hehehehe

 

Ignition a entrar a seguir a bombar e dpx novamete tive d abandonar.

 

Os k não vi sei perfeitamente k fecharam o tasco pelo k ja ouvi e li e tb pelo k conheço, Eraser, Anestetic ( nem precisa d ser comentado visto já s saber a sua grande qualidade), Space byrd e Petit.

 

Muito boa ajuda tb do pessoal k la esteve alguns dias antes da festa começar e até a festa terminar e fikar praticament toda desmontada.

Foi sem dúvida mais uma grande festinha da PROTOHM TRIBE e k venham mais iguais a esta:vampire:

 

:dance2:

SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b]

COMING SOON

 

 

Link to comment
Share on other sites

Ganda guerra mesmo :vampire::vampire:

 

pelos k vi Ketelf sem duvida fez grande set potente sim senhor....

 

Obrigado pelo apreço e foi um prazer da minha parte tocar e claro conhecer-te!

 

Até uma próxima oportunidade e vemo-nos pela Invicta! ehhe :dndrugs:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!