Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

O Futuro passa por ALMADA. lololol .... A cidade então, parece que acabou de sair da 2º guerra mundial. 552966414_7c2f0652cf.jpg

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

O Futuro passa por ALMADA. lololol .... A cidade então, parece que acabou de sair da 2º guerra mundial. 552966414_7c2f0652cf.jpg

 

 

isso é para receber o futuro...lol

 

pois a alemanha tambem assim teve antes do futuro la ter chegado.... :smokinggun:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Ainda está numa fase embrionária, mas o futuro prevê-se risonho.

 

552966414_7c2f0652cf.jpg

 

1 - Main Floor

 

2 - Bar

 

3 - Chill Out

 

4 - W.C.'s

 

Almada = Centro do Universo

 

 

 

é caso pra dizer...

"vamos desbravar betão?"

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

ui ui!!! tás é com saudades óh pouchette... lol

 

:blush: Não é da cidade, é das pessoas! E quando vou aí, nunca tenho oportunidade de estar com toda a gente. É tudo muito rápido.

 

 

 

Não há caracóis no Porto. :(

 

Ontem já convenci aqui um pessoal (que vai para Lisboa este fim-de-semana) a ir à margem-sul comer uns caracóis. :lol:

 

PS: Os MU vão tocar no Boom @ Sacred Fire (mais uma vez)!!!!!!!! Mas desta vai ser a horas decentes (garantido pela org). Há dois anos estiveram 4/5 horas à espera de tocar, como te deves lembrar. Este ano acho que vão abrir (ainda não há certeza disso) o Sacred Fire!

 

Manda um grande abraço ao "gajo". Não deu para estar contigo esta última vez. :( Fica para a próxima! Em princípio Julho! E aí sim... caracolada à séria! :)

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

ui ui!!! tás é com saudades óh pouchette... lol

 

:blush: Não é da cidade, é das pessoas! E quando vou aí, nunca tenho oportunidade de estar com toda a gente. É tudo muito rápido.

 

 

 

Não há caracóis no Porto. :(

 

Ontem já convenci aqui um pessoal (que vai para Lisboa este fim-de-semana) a ir à margem-sul comer uns caracóis. :lol:

 

PS: Os MU vão tocar no Boom @ Sacred Fire (mais uma vez)!!!!!!!! Mas desta vai ser a horas decentes (garantido pela org). Há dois anos estiveram 4/5 horas à espera de tocar, como te deves lembrar. Este ano acho que vão abrir (ainda não há certeza disso) o Sacred Fire!

 

Manda um grande abraço ao "gajo". Não deu para estar contigo esta última vez. :( Fica para a próxima! Em princípio Julho! E aí sim... caracolada à séria! :)

 

eu bou ber os MU, é desta ;)

 

beijocas pra ti e até julho... acho que ainda te devo umas cervejolas do aluguer da tenda no boom lol :drinks:

Link to comment
Share on other sites

Ainda está numa fase embrionária, mas o futuro prevê-se risonho.

 

552966414_7c2f0652cf.jpg

 

1 - Main Floor

 

2 - Bar

 

3 - Chill Out

 

4 - W.C.'s

 

Almada = Centro do Universo

 

 

e o projecto check in??

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

acho que ainda te devo umas cervejolas do aluguer da tenda no boom lol :drinks:

 

Já estou com sede! :) ...e não me deves nada. O teus gatos é que me devem "uma explicação" à muito tempo. :gap:

 

PS: E tenho mesmo saudades de estar com vocês. :wub:

ehehhe os meus gatos é que a sabem todinha :gap:

 

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

(...) Não é da cidade (...)

 

Imagino... Da última vez, de passagem pelo W.C., em ligeiro deambular pela terra, dás por ti no passeio, com um autocarro público atrás... Ia indo, o futuro... :lol::lol::lol:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!