Jump to content
×
×
  • Create New...

Festa de 7 de junho da Crystal Matrix


Luau_Prod
 Share

Recommended Posts

epah.. vou tentar por em palavras o orgasmo da noite de ontem.

 

 

cosmo e highko

 

 

fazem-me duvidar da minha heterosexualidade.

 

:scotty:

 

 

 

:crazy_pilot::dancing:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Killer decor... das melhores ate oje k vi da cryst !!!! Mais uma x bue de geraaaaaaaaaaa !!!

 

Sonoridade ..berdetela e toka o mesmo e vai de cima !!!

 

Elastecidade a dar o carisma !!

 

Amizade mais uma x venceu o abismo ehehhu>Uhauhhuauah

 

 

BoOmmMmmmM

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

boas.n costumo comentar muito mas nesta tinha d o fazer.teve do melhor e do pior.a noite foi terrifica c os homens a partir c tudo e kuntact ainda passou umas cenas fixes mas as 8 OU 9 da manha ja esta a dar aquele som fatela.pa desculpem entao a ironia mas so ouve festa pa noite o resto foi pa encher espaco po pessoal k ta muito jardado.pa s so existiu meia festa tb so devia pagar meio bilhete.lol.mas e incrivel como s cobra 25€pa entrada pra uma festa em k o som teve tao mal durante tanto tempo.leva-nos a pensar se estamos a dar dinheiro bem dado.e k ainda por cima aqueles remixes todos marados eu ate pensava k havia pra la uma pista de carrinhos de choque :-) .mas a noite foi terrivel. BOTA PO DARK

 

 

 

:dance2::dance2::dance2:

Link to comment
Share on other sites

bem foi com muita pena minha k nao pude ir a festa..., problemas financeiros :aggressive: contem la como foi,ASTIX partiu a casa toda???? :closedeyes: o tempo ajudou bastante nesta festa decerteza absoluta...!!?? ouve mtas desgraças? shr Miguel peço imensas desculpas por nao ter comparecido na festa e nao partilhar as prometidas garrafas, mas mais opurtunidades surgiram....

 

Fotos e videos ja circulam pela net? kero ver isso.... :dancing:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

K NOITE 6 estrelas :give_heart:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Passo a citar o que sucedeu nesta festa brutal/ merda gigante! Pois até ás 8 da manha tava a correr brutalmente bem, quando topecei numa peça de decoração i vejo que um dos imensos parafusos que la estao cravados, me arrancou um bocado grande de carne da canela. Fui directo á cruz vermelha onde me desinfectaram isto i me disseram que tinha que ser cozido... Mas que no caso de ir de ambulância so m davam boleia para lá... Que o melhor era ir no meu carro, coisa que fiz! Passado 1km no alcatrao, vou a dar uma curva, capotei o carro... so o meu puto é k fez uns cortes, eu fikei igual, i o carro... Esquece!

Não obstante disso, assoprei no balão, a qual foi considerado crime rodoviário tendo amanha as 10h d tar no tribunal d Almeirim! Queria agradecer á crystal que mais uma vez me conseguiu desejar nunca ter saido de casa.

 

PS- os 25€ que paguei na entrada deviam dar pa algum tipo de regalias, mas pelo que vejo, é só pa encher o bolso a quem n tem falta dele... Pena que este seja o ponto da situação actual, mas quando ainda mantenho uma certa esperança, algo m prova completamente o contrário.

 

PS2- Cheguei ao centro de saude "detido" por um GNR, no qual me fizeram o penso, m deram a vacina do tétano, que vim agr a saber ja a ter i pronto...

 

Será que não há maneiras mais viáveis e/ou menos perigosas de fazer decoração ou pra isso ja o preço tinha que subir para os 30€??

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Passo a citar o que sucedeu nesta festa brutal/ merda gigante! Pois até ás 8 da manha tava a correr brutalmente bem, quando topecei numa peça de decoração i vejo que um dos imensos parafusos que la estao cravados, me arrancou um bocado grande de carne da canela. Fui directo á cruz vermelha onde me desinfectaram isto i me disseram que tinha que ser cozido... Mas que no caso de ir de ambulância so m davam boleia para lá... Que o melhor era ir no meu carro, coisa que fiz! Passado 1km no alcatrao, vou a dar uma curva, capotei o carro... so o meu puto é k fez uns cortes, eu fikei igual, i o carro... Esquece!

Não obstante disso, assoprei no balão, a qual foi considerado crime rodoviário tendo amanha as 10h d tar no tribunal d Almeirim! Queria agradecer á crystal que mais uma vez me conseguiu desejar nunca ter saido de casa.

 

PS- os 25€ que paguei na entrada deviam dar pa algum tipo de regalias, mas pelo que vejo, é só pa encher o bolso a quem n tem falta dele... Pena que este seja o ponto da situação actual, mas quando ainda mantenho uma certa esperança, algo m prova completamente o contrário.

 

PS2- Cheguei ao centro de saude "detido" por um GNR, no qual me fizeram o penso, m deram a vacina do tétano, que vim agr a saber ja a ter i pronto...

 

Será que não há maneiras mais viáveis e/ou menos perigosas de fazer decoração ou pra isso ja o preço tinha que subir para os 30€??

 

 

 

:shok::shok: :shok: :shok: :shok: :shok:....Como estas da canela?As tuas rapidas melhoras...e boa sorte apra amanha...lol....

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

boas.n costumo comentar muito mas nesta tinha d o fazer.teve do melhor e do pior.a noite foi terrifica c os homens a partir c tudo e kuntact ainda passou umas cenas fixes mas as 8 OU 9 da manha ja esta a dar aquele som fatela.pa desculpem entao a ironia mas so ouve festa pa noite o resto foi pa encher espaco po pessoal k ta muito jardado.pa s so existiu meia festa tb so devia pagar meio bilhete.lol.mas e incrivel como s cobra 25€pa entrada pra uma festa em k o som teve tao mal durante tanto tempo.leva-nos a pensar se estamos a dar dinheiro bem dado.e k ainda por cima aqueles remixes todos marados eu ate pensava k havia pra la uma pista de carrinhos de choque :-) .mas a noite foi terrivel. BOTA PO DARK

 

 

 

:dance2::dance2::dance2:

amigo o line up tava defenido bem antes astrix e delirious nunca prometeram dar dark... por isso nao sei como estavas a espera de som diferente.....

Link to comment
Share on other sites

Passo a citar o que sucedeu nesta festa brutal/ merda gigante! Pois até ás 8 da manha tava a correr brutalmente bem, quando topecei numa peça de decoração i vejo que um dos imensos parafusos que la estao cravados, me arrancou um bocado grande de carne da canela. Fui directo á cruz vermelha onde me desinfectaram isto i me disseram que tinha que ser cozido... Mas que no caso de ir de ambulância so m davam boleia para lá... Que o melhor era ir no meu carro, coisa que fiz! Passado 1km no alcatrao, vou a dar uma curva, capotei o carro... so o meu puto é k fez uns cortes, eu fikei igual, i o carro... Esquece!

Não obstante disso, assoprei no balão, a qual foi considerado crime rodoviário tendo amanha as 10h d tar no tribunal d Almeirim! Queria agradecer á crystal que mais uma vez me conseguiu desejar nunca ter saido de casa.

 

PS- os 25€ que paguei na entrada deviam dar pa algum tipo de regalias, mas pelo que vejo, é só pa encher o bolso a quem n tem falta dele... Pena que este seja o ponto da situação actual, mas quando ainda mantenho uma certa esperança, algo m prova completamente o contrário.

 

PS2- Cheguei ao centro de saude "detido" por um GNR, no qual me fizeram o penso, m deram a vacina do tétano, que vim agr a saber ja a ter i pronto...

 

Será que não há maneiras mais viáveis e/ou menos perigosas de fazer decoração ou pra isso ja o preço tinha que subir para os 30€??

 

é k eu nem sei como comentar meu manu...podia ter acabado bem pior...e ainda bem k nao, e k tas cá pa contar a historia...enfim... .!.

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

xeguei bem cedinho,bem a hrs d ver o meu amigo zé tenrinix!! hehe =) du best puto!!sigaaaa!!hehehe!partiu a csa tda highko highcosmos e cosmo!!!ja como eu tava a espera e ja bastante ansiava pla vinda deles outra vez!!nao xeguei nc a perceber kdo era o k pk tavam la smp os 2 em cima...=/ mas nao interessa!só sei k eles sao os reais masters!!e eles sabemmmm!!ahahah (e agr é no boom!!!)

xama smp bom!! =)

depois disso nao gostei d nd!!a transiçao foi tao hardcore k fikei sem vontade nem paciencia p tar na fsta,a serio!!juntando-se claro ao filme do meu manu elperdido!!!

astrix pa variar é uma vergonha...smp as msms musicas de 1000 9 27...

e sinceramente nao consigo gostar desse novo fuleleo k por ai anda a dar po electro house e restantes...pior k carrinhos d xoke..por isso ék a maioria das vezes tou eu à tarde ja a arrastar a carcaça!!

juggler a acabar smp em grande!!!

as fstas podiam era começar a acabar mais tarde como antigamente... =)

e obgd pela companhia k teve em grande nesta fsta cm ja na tava ha mutu!!***

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Passo a citar o que sucedeu nesta festa brutal/ merda gigante! Pois até ás 8 da manha tava a correr brutalmente bem, quando topecei numa peça de decoração i vejo que um dos imensos parafusos que la estao cravados, me arrancou um bocado grande de carne da canela. Fui directo á cruz vermelha onde me desinfectaram isto i me disseram que tinha que ser cozido... Mas que no caso de ir de ambulância so m davam boleia para lá... Que o melhor era ir no meu carro, coisa que fiz! Passado 1km no alcatrao, vou a dar uma curva, capotei o carro... so o meu puto é k fez uns cortes, eu fikei igual, i o carro... Esquece!

Não obstante disso, assoprei no balão, a qual foi considerado crime rodoviário tendo amanha as 10h d tar no tribunal d Almeirim! Queria agradecer á crystal que mais uma vez me conseguiu desejar nunca ter saido de casa.

 

PS- os 25€ que paguei na entrada deviam dar pa algum tipo de regalias, mas pelo que vejo, é só pa encher o bolso a quem n tem falta dele... Pena que este seja o ponto da situação actual, mas quando ainda mantenho uma certa esperança, algo m prova completamente o contrário.

 

PS2- Cheguei ao centro de saude "detido" por um GNR, no qual me fizeram o penso, m deram a vacina do tétano, que vim agr a saber ja a ter i pronto...

 

Será que não há maneiras mais viáveis e/ou menos perigosas de fazer decoração ou pra isso ja o preço tinha que subir para os 30€??

 

Meu deus! :unsure:

As melhoras, e k tenhas uma rapida recuperação, tu e o teu amigo!

E de perder a cabexa sem duvida :shok:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Passo a citar o que sucedeu nesta festa brutal/ merda gigante! Pois até ás 8 da manha tava a correr brutalmente bem, quando topecei numa peça de decoração i vejo que um dos imensos parafusos que la estao cravados, me arrancou um bocado grande de carne da canela. Fui directo á cruz vermelha onde me desinfectaram isto i me disseram que tinha que ser cozido... Mas que no caso de ir de ambulância so m davam boleia para lá... Que o melhor era ir no meu carro, coisa que fiz! Passado 1km no alcatrao, vou a dar uma curva, capotei o carro... so o meu puto é k fez uns cortes, eu fikei igual, i o carro... Esquece!

Não obstante disso, assoprei no balão, a qual foi considerado crime rodoviário tendo amanha as 10h d tar no tribunal d Almeirim! Queria agradecer á crystal que mais uma vez me conseguiu desejar nunca ter saido de casa.

 

PS- os 25€ que paguei na entrada deviam dar pa algum tipo de regalias, mas pelo que vejo, é só pa encher o bolso a quem n tem falta dele... Pena que este seja o ponto da situação actual, mas quando ainda mantenho uma certa esperança, algo m prova completamente o contrário.

 

PS2- Cheguei ao centro de saude "detido" por um GNR, no qual me fizeram o penso, m deram a vacina do tétano, que vim agr a saber ja a ter i pronto...

 

Será que não há maneiras mais viáveis e/ou menos perigosas de fazer decoração ou pra isso ja o preço tinha que subir para os 30€??

 

Pior do que esta estória, só a do outro, que numa manhã de domingo se lembrou de por colocar uns quadros na sala ao pregar o primeiro prego, deu uma martelada no dedo e abriu o dedo todo, de seguida foi a casa de banho e desinfectou o dedo com alcool na sanita, depois lembro-se de mandar uma cagada e fumar um cigarro, no final deitou o cigarro para dentro da sanita e esta explodiu com o alcool de desinfectar o dedo anteriormente :focus: , levantou-se de repente com o susto da explosão e bateu com a cabeça na farmacia e desmaiou, chamaram o INEM para levar o homem para o hospital e a ambulancia despistou-se e o coitado como se já não basta-se o dedo pisado, cú e os tomates chamuscados e com lanho cabeça ainda acabou por partir um braço no acidente da ambulancia ... por vezes há dias assim que o azar insiste em perseguir-nos...

 

Desejo-te melhor sorte para a próxima elPerdido :clover:

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

festa partiu muito mesmo grande live de alternative control, os meus putos não podiam tar melhor, so tiveram azar dakelas 2 vezes que o som parou no live deles acho que por causa de um problema no portatil deles....valeu a pena os 20 euros de pre-ticket so para os ir ver, astrix lá está,o mesmo live de sempre, não mudou mt coisa, delirious foi um live fixe, não conheço muito do projecto dele mas gostei. o dark a noite nem teve muito mau cosmos e highko foi sempre a parti-la com aquele main cheio de forças.

 

a nivel de condições so tenho a dizer que ouve novamente muito pó no main,ao meio do dia com aquele calor todo era dificil respirar. O lixo que estava espalhado pelo chão, acho que não custa nada contratar duas ou tres pessoas para ao menos juntar o lixo todo em montes para não la estar tudo espalhado.

 

cumps

Link to comment
Share on other sites

Realmente festa festa foi a noite. Com nascer do dia foi a desilusao, pra nao dizer deprimente. Astrix nao tirando o mérito dele, só lá foi receber o guito e è só a minha opiniao pessoal nada mais que isso. De muito positivo destaco a vitória de Portugal, (lol) o ambiente, a decoração do dancefloor, das melhores que ja vi. O Chill Out esteve igualmente brutal e tambem gostei muito de ver Xama Cirkus.

Já pensaram em oferecer roupa psicadélica aos seguranças? De certeza que iam ficar com um ar muito cool sem impedir o bom desempenho da sua funçao. Nao querendo entrar em pormenores e apesar de ter curtido muito a festa de uma maneira geral, dou os parabens á crystal matrix mas a mim n me apanham la mais, foi a ultima vez e fico-me por aqui.

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Primeiro que tudo quero agradecer ao Miguel, e a minha grande amiga juliana e aos meus parrimans ze e tania bota que e festa.

Em relaçao a festa acho que esta frase diz tudo "A crystal tem vindo a ter a habilidade de fazer festa em que tem o inferno a noite, e o ceu durante o dia, esquecendo-se da terra que contem ambos". (No fundo para mim o ceu foi mesmo é a noite lol) O que quero dizer com isto é que há um extremo contraste de som entre o que passa a noite e o som que passa durante o dia. NAo HÁ meio termo. Eu pessoalmente gosto do chamado som nocturno. Gostei bastante de ver HIGHKO, COSMO, HIGHCOSMOS, apesar de o ano passado ter sido bastante mais interessante pois sentiu se bastante mais uniao e energia no dancefloor do que este ano. Delirious desiludiu me novamente, nao percebo ainda havia umas malhas de 2004 interessante que aconteceu? o Dj antes de mixtec nao sei quem era... ai jesus! parecia que era o arrastao do dancefloor peço desculpa... mas a seleçao musical nao estava realmente a puxar nada. Mixtec desta vez realmente posso dizer k a seleçao apos o descalabro veio um pc de luz, parabens. O resto dos djs foi o mexe mexe limpa limpa, arrasta arrasta, pula pula, lalala... e pronto juggler ja sabes o que tenho a dizer so mais uma e ficamos contentes :D

 

Em relaçao a ti andre e inadmicivel como ta uma ambulancia numa festa e n serve para se deslocar para levar alguem para o hospital ainda pa mais kd n esta em condiçoes para conduzir. Acho que a organizaçao devia ter mao... neste tipo de situaçoes, ou pelo menos saber o que aconteceu e dar satisfaçoes a pessoa em causa pk e mto chato mesmo mto chato o que aconteceu visto que o rapaz se magou na vossa festa!

 

Aspectos positivos... mais casas de banho apos a minha luta...

a decoraçao

 

P.s Clau, Andreia familia

Sampix, Carol, Michel, Fintas, Mula, andreia, tomás, Varela, metapax, carlao

 

 

Ate uma proxima... GOA GRILL

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Passo a citar o que sucedeu nesta festa brutal/ merda gigante! Pois até ás 8 da manha tava a correr brutalmente bem, quando topecei numa peça de decoração i vejo que um dos imensos parafusos que la estao cravados, me arrancou um bocado grande de carne da canela. Fui directo á cruz vermelha onde me desinfectaram isto i me disseram que tinha que ser cozido... Mas que no caso de ir de ambulância so m davam boleia para lá... Que o melhor era ir no meu carro, coisa que fiz! Passado 1km no alcatrao, vou a dar uma curva, capotei o carro... so o meu puto é k fez uns cortes, eu fikei igual, i o carro... Esquece!

Não obstante disso, assoprei no balão, a qual foi considerado crime rodoviário tendo amanha as 10h d tar no tribunal d Almeirim! Queria agradecer á crystal que mais uma vez me conseguiu desejar nunca ter saido de casa.

 

PS- os 25€ que paguei na entrada deviam dar pa algum tipo de regalias, mas pelo que vejo, é só pa encher o bolso a quem n tem falta dele... Pena que este seja o ponto da situação actual, mas quando ainda mantenho uma certa esperança, algo m prova completamente o contrário.

 

PS2- Cheguei ao centro de saude "detido" por um GNR, no qual me fizeram o penso, m deram a vacina do tétano, que vim agr a saber ja a ter i pronto...

 

Será que não há maneiras mais viáveis e/ou menos perigosas de fazer decoração ou pra isso ja o preço tinha que subir para os 30€??

 

 

mo puto! na podia concordar mais ctg! mas pah... shit happens... ta claro que podia mt bem ser evitada das mais diversas maneiras. mas pronto

prefiro lembrar-me de ti na festa co maravilhoso: OH EDGAR, ANDA-TE IMBORAAAA!!!!

 

sabes que tou ca poh q for preciso. ;-)

 

abracinho

|.edgar|

Link to comment
Share on other sites

realmente festa foi memo a loucura nocturna... botaaa memo!

depois la pah manhã já era so abanar anca memo pa n tar parado e paleio e mais paleio. à tarde, igual.

mas pronto... eu gosto eh de tar co pessoal.-.. so n acho eh q tenha de pagar 25€ para os ver (como diz a gd piquena mariana).

|.edgar|

Link to comment
Share on other sites

epah.. vou tentar por em palavras o orgasmo da noite de ontem.

 

 

cosmo e highko

 

 

fazem-me duvidar da minha heterosexualidade.

 

:scotty:

 

 

 

:crazy_pilot::dancing:

heheheh ,foi bem fixe akelas 3 ou 4 horas d dj´set ate m "fez eskecer k era pa fazerem live" ...

a partir dai foi fazer reboliço no mato,hihiih. :vampire::smokinggun:

 

p.s-o resto do PA fikou por montar??!!

Link to comment
Share on other sites

Passo a citar o que sucedeu nesta festa brutal/ merda gigante! Pois até ás 8 da manha tava a correr brutalmente bem, quando topecei numa peça de decoração i vejo que um dos imensos parafusos que la estao cravados, me arrancou um bocado grande de carne da canela. Fui directo á cruz vermelha onde me desinfectaram isto i me disseram que tinha que ser cozido... Mas que no caso de ir de ambulância so m davam boleia para lá... Que o melhor era ir no meu carro, coisa que fiz! Passado 1km no alcatrao, vou a dar uma curva, capotei o carro... so o meu puto é k fez uns cortes, eu fikei igual, i o carro... Esquece!

Não obstante disso, assoprei no balão, a qual foi considerado crime rodoviário tendo amanha as 10h d tar no tribunal d Almeirim! Queria agradecer á crystal que mais uma vez me conseguiu desejar nunca ter saido de casa.

 

PS- os 25€ que paguei na entrada deviam dar pa algum tipo de regalias, mas pelo que vejo, é só pa encher o bolso a quem n tem falta dele... Pena que este seja o ponto da situação actual, mas quando ainda mantenho uma certa esperança, algo m prova completamente o contrário.

 

PS2- Cheguei ao centro de saude "detido" por um GNR, no qual me fizeram o penso, m deram a vacina do tétano, que vim agr a saber ja a ter i pronto...

 

Será que não há maneiras mais viáveis e/ou menos perigosas de fazer decoração ou pra isso ja o preço tinha que subir para os 30€??

 

Pior do que esta estória, só a do outro, que numa manhã de domingo se lembrou de por colocar uns quadros na sala ao pregar o primeiro prego, deu uma martelada no dedo e abriu o dedo todo, de seguida foi a casa de banho e desinfectou o dedo com alcool na sanita, depois lembro-se de mandar uma cagada e fumar um cigarro, no final deitou o cigarro para dentro da sanita e esta explodiu com o alcool de desinfectar o dedo anteriormente :focus: , levantou-se de repente com o susto da explosão e bateu com a cabeça na farmacia e desmaiou, chamaram o INEM para levar o homem para o hospital e a ambulancia despistou-se e o coitado como se já não basta-se o dedo pisado, cú e os tomates chamuscados e com lanho cabeça ainda acabou por partir um braço no acidente da ambulancia ... por vezes há dias assim que o azar insiste em perseguir-nos...

 

Desejo-te melhor sorte para a próxima elPerdido :clover:

 

 

De certeza que o elPerdido ficou a sentir-se bem melhor dps de ler a tua historia Jimi!

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

boas eu mais uma vez gostei bastante da festa que a crystal apresentou,cada um tem seus gostos por isso nao vou (por nao gostar de determinado estilo)criticar abusivamente seja quem for ,abraços a todos(as) e obrigado CRYSTAL MATRIX

Link to comment
Share on other sites

Drag eu sei k isto é tipo.. uma tvguia do trancer e nobelas tatrax de nobelas... deixa de ser kuska e andar semrpe atrax das fotos pra kuskar a jarda do povo...!!!

 

doenteeeeeeeee

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Drag eu sei k isto é tipo.. uma tvguia do trancer e nobelas tatrax de nobelas... deixa de ser kuska e andar semrpe atrax das fotos pra kuskar a jarda do povo...!!!

 

doenteeeeeeeee

 

 

:diablo:

 

 

 

 

aiiiiii k doeennnnnnxaaaaaaaaaaaaa :diablo::diablo:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

AMEI COSMO, HIGHKO E HIGHCOSMOS sem palavras, lindo... :give_heart::vampire:

 

a decor tava mto envolvente

 

de manha foi pa desbravar mato :crazy_pilot:

 

parabéns à crystal :dancing:

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

por amor de deus...............

 

 

KE BANHADA DE FESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

SOM DA FRITARIA DAÇ..... METAM KOSMO I HIGHKO NUM SITIO KE EU KA SEI

 

 

E O PPL.................... DESLIGUEM-SE DA TOMADA E COMEÇEM A OUVIR SOM COMO DEVE DE SER PORQUE AKILO......

 

SO SERVE PA KEIMAR O MIOLO.............. PLUR!´

 

P.S........ MANDEM VIR AS FOTOS. LOL

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

folhinhas atao compra o bilhete po rock in rio2010 vai la skazi po ano :dance2:

 

bota + dark qe soube a pouco :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Então e o Suria ??

Foi fixe?

 

Foi muito fixe mesmo!!!

Amei,grande projecto :D

 

 

Já agora não querendo ser chato...

A que horas actuou ???

Link to comment
Share on other sites

Então e o Suria ??

Foi fixe?

 

Foi muito fixe mesmo!!!

Amei,grande projecto :D

 

 

Já agora não querendo ser chato...

A que horas actuou ???

 

se não estou em erro, foi por volta das 07h30/08h ;) e que saudades tinha d ver Suria :rolleyes:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

folhinhas atao compra o bilhete po rock in rio2010 vai la skazi po ano :dance2:

 

bota + dark qe soube a pouco :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

 

 

era ve-los felizes a pisar uvas das 7 da manha as 6 da tarde...

 

felizessssssss lalalaaaaaaaaaa

 

e ainda se queixam...

 

Ja agora... night lurk go go gil para inicar set seguido pelo arrastaoi cabeçao gostei parabens sabes que gosto da tua selaçao ze!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

COSMO, HIGHKO E HIGHCOSMOS simplesmente BrUtAl :give_heart:

 

Decor fantástico!

 

 

Conclusão,GANDA FESTÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :puxala:

 

 

:wave:

 

 

 

Cristal de Parabéns :):bighug:

Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança...

 

 

LaDyBuG

 

 

JuSt Me :)** http://ladyug.hi5.com

http://www.myspace.com/onemomentinlife

Link to comment
Share on other sites

peço desc a quantidade anterior de post... kero tambem anexar o meu amigo edgar o possuido... k atras n foi referido por falta de neuronio! ahahaha

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

eu adorei... já tinha saudades de uma festa assim.. passou foi rápido demais! mt bom ambiente, tts amigos.. mt bom o jantar antes tb, obrigada ao grou! k pena k a próxima lá é só a psybertech, baaah!

 

de música, night lurk mt bom, gd selecção.. gostei tb do xamã, cosmo/highko/highcosmo gds bros, spr a partir! gostei do kuntact, do suria.. delirious axei alta seca, andei spr a passear.. astrix foi a mma treta de sempre, e parece k tocou mm pc tempo.. ac tb tiveram bem, mixtec a partir cm spr, korpora não ouvi mt pk tive a deskansar e o juggler ribentou principalmente c a última de freaked :D

 

já há mt tempo k n me lembrava de ouvir tds os djs numa festa.. acho k tive spr sóbria demais lol enfim gostei só foi pena ter ficado ainda mais doente do k já estava e ter partido o ecran do telemóvel :( (já agr pos meus amigos tou c outro tlm de momento e não tenho o número de ninguém pk tavam tds guardados no tlm :()

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Foi mais uma, nem boa nem má, simplesmente mais uma. Acho que o problema já é o sitio, estou a ficar farto de almeirim.

 

O chill foi dos melhores da crystal em já estive, quanto a isso estão de parabéns, só faltavam mais algumas sombras. A decoração de noite tinha um grande impacto mas de dia perdeu grande parte dele. A grande desilusão foi mesmo a festa ter sido em tenda, pensei que fosse mesmo open air.

 

Quanto à música, já sabia para o que ia portanto não me vou queixar e dizer que não gostei pois o line up já estava anunciado há muito tempo! Gostei de Astrix, ainda que sem grande novidades o som dele tem um toque pessoal e consegue fugir ao "copy paste full on". De resto passei grande parte do tempo no chill ou pelo resto do recinto que, verdade seja dita, está com condições cada vez melhores. Penso que está a tornar um género de discoteca open air. Só tenho pena de ter perdido Cosmo, gosto bastante do som dele mas tava a tocar no chill nessa altura. :(

 

El Perdido, prepara-te para 500e de multa e 3 mesinhos sem carta na melhor das hipóteses. Realmente tiveste azar mas acho que só te podes queixar da decor, quanto ao resto é normal que a ambulância só te leve para o hospital e não te traga de volta para a festa. Nestes casos mais valia teres ido de taxi, teria-te ficado bem mais barato. Boa sorte com o resto, espero que tenhas melhor sorte no julgamento. :)

 

Parabéns à Crystal por pelo menos não baixarem o nível das festas, de qualquer maneira e ainda que este sitio já tenha boas condições e algumas coisas construídas de raiz, podiam variar um pouco, nem que fosse dentro desta mesma herdade!

 

ps. não percebo o pessoal que critica fortemente todas as festas deles mas uma após outra estão lá sempre

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Kem mandaaaaaaaa somosssssssss nosssssssssss!!!!

 

 

k doentinhos... mt doentinhoss... tenrinhos do shalaliiiiiii abanar a pevide ao som da prima jjuujiinhaaa !!

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

é verdade eskeci-me do chill out não tive lá de noite e de dia tava um calor terrível, mesmo assim ouvi um bcd da djane juh cos seus reggae hits ahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

El Perdido, prepara-te para 500e de multa e 3 mesinhos sem carta na melhor das hipóteses. Realmente tiveste azar mas acho que só te podes queixar da decor, quanto ao resto é normal que a ambulância só te leve para o hospital e não te traga de volta para a festa. Nestes casos mais valia teres ido de taxi, teria-te ficado bem mais barato. Boa sorte com o resto, espero que tenhas melhor sorte no julgamento.

 

Pois...

El perdido, deves ter no tribunal uma atitude de arrependimento... Sobretudo se foi muito superior a 1.20...

Se foi a primeira vez não terás problemas de maior...

Diz que tens poucas possibiklidades financeiras, e faz o "choradinho"...

Mas da multa e dos custos do Tribunal não te safas....

Só virá para pagar para o ano!!

 

Já percebi que ficaste com o carro todo lixado... mas saiste vivo, e isso é que importa. Lembra-te que na próxima podes não ter tanta "sorte"...

 

 

El perdido tens que enfrentar as coisas de frente e com coragem.... A m-rd- está feita...Agora tens que solucioná-la

Que este caso sirva de exemplo para todos sem excepção...

Podia ter acontecido a um de nós

Não é ??'

 

Uma energia positiva para ti El perdido.

Link to comment
Share on other sites

ps. não percebo o pessoal que critica fortemente todas as festas deles mas uma após outra estão lá sempre

Criticar nao significa propriamente deixar de frequentar, a critica seja ela boa ou má serve como uma forma de tentativa para que haja uma evoluçao sempre para melhor

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

folhinhas atao compra o bilhete po rock in rio2010 vai la skazi po ano :dance2:

 

bota + dark qe soube a pouco :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

 

 

era ve-los felizes a pisar uvas das 7 da manha as 6 da tarde...

 

felizessssssss lalalaaaaaaaaaa

 

e ainda se queixam...

 

Ja agora... night lurk go go gil para inicar set seguido pelo arrastaoi cabeçao gostei parabens sabes que gosto da tua selaçao ze!

 

tou ctg miga...

foda-se... tem um dia inteiro pa abanar a anca q nem perdidos e inda se quixam.... hahaha

 

 

 

bota queh poh dark

&

hardtek eh q rula esta merda toda

|.edgar|

Link to comment
Share on other sites

peço desc a quantidade anterior de post... kero tambem anexar o meu amigo edgar o possuido... k atras n foi referido por falta de neuronio! ahahaha

 

:give_heart:

|.edgar|

Link to comment
Share on other sites

de noite foi muito oleo para a minha fritura..vai la vai...axo k nao tenho pedal po dark :smokinggun:

fui mais para ver Astrix ja k nunca tinha visto ao vivo e....ó meu mas k merda é akela...fdx q desilusao...

só pode tar a concorrer po festival da cancâo...a tenda ja la tava so faltavam os carrinhos d xoke...

é a minha opiniao mas ás 10h depois d uma noite darkalheira o k entrava bem é um belo do progressivo para por

o eskleto em ordem...noutra mainstreem party nao me apanham tao cedo...tirando ixo o ambiente teve se bem..

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida para min foi um sonho tornado realidade, ainda nao me sinto capaz de fazer um (reibeyou da festa).

 

 

 

abx a todos :vampire:

até já

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

AMEI COSMO, HIGHKO E HIGHCOSMOS sem palavras, lindo... :give_heart::vampire:

 

a decor tava mto envolvente

 

de manha foi pa desbravar mato :crazy_pilot:

 

parabéns à crystal :dancing:

eu tb adorei os dois a fazer djset,foi pena nao terem feito os lives!! va-s la saber prk...lol

Link to comment
Share on other sites

amigo..................

 

...mas diz.me sinceramente..... se astrix no meio dakilo tudo nao foi kem teve melhor no som....

 

 

...live po relax.... mto bem :) amei ele .

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

por amor de deus...............

 

 

KE BANHADA DE FESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

SOM DA FRITARIA DAÇ..... METAM KOSMO I HIGHKO NUM SITIO KE EU KA SEI

 

 

E O PPL.................... DESLIGUEM-SE DA TOMADA E COMEÇEM A OUVIR SOM COMO DEVE DE SER PORQUE AKILO......

 

SO SERVE PA KEIMAR O MIOLO.............. PLUR!´

 

P.S........ MANDEM VIR AS FOTOS. LOL

 

Se não fosse essa fritaria, e de uns ktos k m ligaram á tomada (sim pk n preciso de fichas para tal) bem que podia tar quieto...

PLUR(ALIDADE)... há que agradar a todos os gostos, n basta so ca virem 1/2 vezes por ano, inda sao criticados...

Se metessem o Mixtec nesse sitio valia bem mais!

Se quisesse ir a uma festa de electro n gastava 25€...

 

Tinha dito em Skazy i volto agora a dizer... adeus Crystal Matrix... Nem tudo na vida é dinheiro!

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Vou-me "redimir" (se é que esta é a expressão certa, pois tenho sérias duvidas) a festas onde o real espírito pelo qual eu comecei a ir a festas existe, nem que seja em doses mínimas, mas exista!

Farto de organizadoras que vivem do e para o dinheiro i usam as pessoas não como objecto alvo do seu trabalho, mas a sua própria carteira!

Por 25€ n tive uma ambulância que me levasse i trouxesse do hospital tendo por isso dado uma volta de 180º em plena estrada (ao volante)...

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

e era suposto fazerem??? tens a certeza k nao fizeram??

anh?mas e k,fizeram??

opa entao peço dsklp..devia tar mxm mt cego..

e tu viste?kero dizer viste os lives deles?onde,no chill out?

Link to comment
Share on other sites

e era suposto fazerem??? tens a certeza k nao fizeram??

anh?mas e k,fizeram??

opa entao peço dsklp..devia tar mxm mt cego..

e tu viste?kero dizer viste os lives deles?onde,no chill out?

 

calma kusra... so estava a perguntar... é que daki nem consigo ver o flyer no topico da festa... entao nao sei se os projectos que falas eram para apresentar live... dai eu estar a perguntar, pois nao tenho a certeza disso...

 

Se era suposto ser live e realmente nao fizeram como dizes, isso nao me surpreende... mas se nao fizeram deve ter sido por alguma razao e concerteza virá aqui alguem explicar-te isso... penso eu de que... :gap:

Link to comment
Share on other sites

PQP a me*** de clones ressentidos dasse ... nao defendo NENHUMA produtora mas ao ler topicos como este fico-me a perguntar se realmente vale a pena sequer voltar a pensar em ir a festas e dar dinheiro a certas pessoas.

 

E tanto pos meninos do dark como do full on ha altura e tempo para tudo, o que querem so uma festa de full on ? ou so uma festa d dark ? he pa os lives e djs sao afixados, eu quando ia a festas ate apontava em alarme o k ia dar mais ou menos a altura x Claro e digam o que disserem uma darkalhada NAO encaixa simplesmente numa manha e ponto tal como o fullon nao encaixa de noite, a solução e tao simples como isto, quando nao estao no dancefloor mexam o cu po estacionamento e ponham a musica que gostam assem um xouriço mais a vizinhança SOCIALIZEM.

 

 

(peço desculpa nao me consegui conter)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

e era suposto fazerem??? tens a certeza k nao fizeram??

anh?mas e k,fizeram??

opa entao peço dsklp..devia tar mxm mt cego..

e tu viste?kero dizer viste os lives deles?onde,no chill out?

 

calma kusra... so estava a perguntar... é que daki nem consigo ver o flyer no topico da festa... entao nao sei se os projectos que falas eram para apresentar live... dai eu estar a perguntar, pois nao tenho a certeza disso...

 

Se era suposto ser live e realmente nao fizeram como dizes, isso nao me surpreende... mas se nao fizeram deve ter sido por alguma razao e concerteza virá aqui alguem explicar-te isso... penso eu de que... :gap:

hum,tou calmo...apenas intrepetei d outra maneira!por isso rsp assim...sorry

 

mas k eu tivesse visto nao fizeram live nenhum!!mas tb gostava d saber prk,mas d kual ker das maneiras nao estou arrependido d ter dado os 25 euros pa ter visto apenas o djset!!hihihihi...foi d fazer puffff....

Link to comment
Share on other sites

ps. não percebo o pessoal que critica fortemente todas as festas deles mas uma após outra estão lá sempre

Criticar nao significa propriamente deixar de frequentar, a critica seja ela boa ou má serve como uma forma de tentativa para que haja uma evoluçao sempre para melhor

Estava me a referir a criticas destrutivas. Daquelas em que não se diz nada para além de que isto ou aquilo é merda, festas destas nunca mais, 25€ gandas chulos..etc e tal. Toda a gente tem o direito de se expressar eu só acho piada e não compreendo muito bem como é que grande parte das vezes as mesmas pessoas fazem as mesmas criticas "deita-abaixistas" e estão lá sempre. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

AMEI COSMO, HIGHKO E HIGHCOSMOS sem palavras, lindo... :give_heart::vampire:

 

a decor tava mto envolvente

 

de manha foi pa desbravar mato :crazy_pilot:

 

parabéns à crystal :dancing:

eu tb adorei os dois a fazer djset,foi pena nao terem feito os lives!! va-s la saber prk...lol

lool se calhar a cabeça deles ja tao frita k ja nem conseguem fazer live...

Link to comment
Share on other sites

eu ainda n percebi uma coisa!tao smp a dizer k a crystal eh merda,k o full on eh ima merda...mas dp vao pa festas d crystal e vem praki comentar k juggler foi a partir...pk?pk o conhecem ou eu tou engano no estilo d som dele?apesar d eu curtir bue juggler.so em portugal eh k estas merdas d fark e full.la n fora n ah nada disto,nem se keixam ouvem td

Link to comment
Share on other sites

de regresso do after..e q belo after eheheh

 

mais uma grande festa! :) teve-se mt bem como sempre. convivio e companhia do melhor :give_heart:

 

HIGHKO, COSMO, HIGHCOSMOS KILLEEERRRRRRR! q destruiçao :vampire: era msm isto q queria ouvir :) dos momentos + altos da festa sem duvida. No Boom há mais :gap:

de mencionar tambem Xama Cirkus à noite e o Kuntact de manhã, mt bom.. p variar ;)

De resto curti, mas esteve calminho de mais p o meu gosto! Gostei de ouvir Alternative Control e Juggler, a salvar a tarde.. Excelente set como ja nos tens habituado, bem energético e smp a puxar! coisa k fez falta durante o dia eheheh

 

até à proxima! :bye:

:crazy_pilot:

 

E tanto pos meninos do dark como do full on ha altura e tempo para tudo, o que querem so uma festa de full on ? ou so uma festa d dark ? he pa os lives e djs sao afixados, eu quando ia a festas ate apontava em alarme o k ia dar mais ou menos a altura x Claro e digam o que disserem uma darkalhada NAO encaixa simplesmente numa manha e ponto tal como o fullon nao encaixa de noite, a solução e tao simples como isto, quando nao estao no dancefloor mexam o cu po estacionamento e ponham a musica que gostam assem um xouriço mais a vizinhança SOCIALIZEM.

 

concordo ctg!

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Kurto kaundoa doenxa anda alastrarrrr !!!! balbalablbal ams ta a kasa xeia !!! O resto È NOvel-Letaaaaaaaaaaaaaa!!!!

 

 

:diablo: da_lheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Link to comment
Share on other sites

AMEI COSMO, HIGHKO E HIGHCOSMOS sem palavras, lindo... :give_heart::vampire:

 

a decor tava mto envolvente

 

de manha foi pa desbravar mato :crazy_pilot:

 

parabéns à crystal :dancing:

eu tb adorei os dois a fazer djset,foi pena nao terem feito os lives!! va-s la saber prk...lol

lool se calhar a cabeça deles ja tao frita k ja nem conseguem fazer live...

 

tomara mtos terem a cabeçinha deles...

 

s n fizeram o live deve ter sido por algum motivo, mas n m parece k seja esse...

 

agora esse comentario era escusado... digo eu...

Link to comment
Share on other sites

:dancing: festa foi engraçada valeu pelo convivio muita boa gente conhecida ahaha a nivel de som nao se teve mau espera mais dos 3 lives noturnos quer dizer dj set lol de live nao tinha nada ahahahah gostei da decor estava engraçada sim senhora :dancing: foi uma boa ramboia haahah eu e o highko a curtir o astrix de manha aahahah :dndrugs::dancing:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

ahahaha foi o k me animou a tarde foi ver o highko a puxa-la em astrix...:D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

o cosmo a essa hora tava td tenrinho lá atrás sentado encostado a um carro.. pff

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

foi mais uma boa festarola ^_^

para mim foi só mal se viu o sol a começar a quere espreitar hehehe ai sim foi sempre a bater :dancing: chao :puxala:

bons amigos :kisses:

bom tempo :beach:

bom som :dance4:

 

:drunk::yahoo::give_heart:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

ahahaha foi o k me animou a tarde foi ver o highko a puxa-la em astrix...:D

 

 

o cosmo a essa hora tava td tenrinho lá atrás sentado encostado a um carro.. pff

 

 

 

 

ahahaha o cosmo estava memso a dormir no carro memso tenrrinho hahaahha e eu a pensar que era ao contrario ahahahah o highko sempre a curtir na pistaaa lol tambem outra coisa nao se esperava com as companhias que andava ahaha :dancing::dndrugs: :dndrugs:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

live ou set só sei q aqueles 2 abusaram eheheh grande noite.. soube foi a pouco! :D

e o set do kuntact de manhãzinha ui ui entrou mesmo bem :)

 

PS: Os paparazzis q metam as fotos e videos online, obrigado! :gap:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

e o set do kuntact de manhãzinha ui ui entrou mesmo bem :)

 

 

a mim foi mesmo apartir dai foi sempre a bater chao até ás 4h da tarde hehehe

das 7H até ás 16H sem parar hehehehe viva a vinhaça é a cor do sangue uiui agente sabe :girl_cray2:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

boas.n costumo comentar muito mas nesta tinha d o fazer.teve do melhor e do pior.a noite foi terrifica c os homens a partir c tudo e kuntact ainda passou umas cenas fixes mas as 8 OU 9 da manha ja esta a dar aquele som fatela.pa desculpem entao a ironia mas so ouve festa pa noite o resto foi pa encher espaco po pessoal k ta muito jardado.pa s so existiu meia festa tb so devia pagar meio bilhete.lol.mas e incrivel como s cobra 25€pa entrada pra uma festa em k o som teve tao mal durante tanto tempo.leva-nos a pensar se estamos a dar dinheiro bem dado.e k ainda por cima aqueles remixes todos marados eu ate pensava k havia pra la uma pista de carrinhos de choque :-) .mas a noite foi terrivel. BOTA PO DARK

 

 

 

:dance2::dance2::dance2:

 

lol..eeh mano nepia!como tdos os peregrinos, ha festas e festas!reina o espirito q vai dentro da tua alma. o som tev altos e baixos, tratava.s mais de acertares a passada para ires a procura de novas descobertas s clhr!tev um dark bastante instrutivo durante a noite!ds a manha e tard fez um gd contraste ja s esperava, ha q saber ouvir as liçoes d moral q os xalala as vezes tem pa nos trasmitir! sei lá..sei q ainda la estou!

 

mas sao opinoes, nem sei qual foi o teu filme nesta festa.por ond andast o q vist o q kisest ver do mundo psycadelich...tatata tatata tatata!!para mim o som tava tao obviio q qd deixou d ter piada parti pa desvenda, pq n ir encotnrar pekenas respostas q uma psoa so la ek sabe o q ker saber?êu por exemplo pos.m a picar akeles peregrinos mm da velha guarda psicadelica, nda de velhos feios e ranhosos(mm q fosse) mas pessoal q ja tem mutos anos em cima e ja sabe bem kek ali faz, sente, vive, e transmite, e realmente sai aprendi com eles coisas essencias para saber viver o trance!

 

por outro lado, uma cena q eles tb m transmitiram foi q ja n é nda d como era!..... mas é cm tdo!

abraço e boas aventuras psicadelicas!

Link to comment
Share on other sites

Falando da festa em si, na minha opiniao foi uma festa da cristal............

 

mas falando mais do trance e psicadelismo em si, e tb falando mais pessoalmente, tnh a dizer q desvendei mais acerca dakele mundo, talvez mais concretament dakela liguagem, d cm nos explicamos, entender sem ter q recurrer a um dicionario e fazer.nos sentir ignurantes psykikos..lOOl!

 

curti a barrote!

cm tdas as festas do hoje em dia, reina o espirito, a alma, a mente, a capacidade de sobrevivencia!

 

cm tdas a festas so s resolveu e so me deu uma noção do q foi, dps do som acabar e partir po after!mm assim ainda lá estou eu!

 

:scratch::scratch_one-s_head:

Link to comment
Share on other sites

AMEI COSMO, HIGHKO E HIGHCOSMOS sem palavras, lindo... :give_heart::vampire:

 

a decor tava mto envolvente

 

de manha foi pa desbravar mato :crazy_pilot:

 

parabéns à crystal :dancing:

 

 

imagiNaVaaaaa :dancing:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu adorei... já tinha saudades de uma festa assim.. passou foi rápido demais! mt bom ambiente, tts amigos.. mt bom o jantar antes tb, obrigada ao grou! k pena k a próxima lá é só a psybertech, baaah!

 

de música, night lurk mt bom, gd selecção.. gostei tb do xamã, cosmo/highko/highcosmo gds bros, spr a partir! gostei do kuntact, do suria.. delirious axei alta seca, andei spr a passear.. astrix foi a mma treta de sempre, e parece k tocou mm pc tempo.. ac tb tiveram bem, mixtec a partir cm spr, korpora não ouvi mt pk tive a deskansar e o juggler ribentou principalmente c a última de freaked :D

 

já há mt tempo k n me lembrava de ouvir tds os djs numa festa.. acho k tive spr sóbria demais lol enfim gostei só foi pena ter ficado ainda mais doente do k já estava e ter partido o ecran do telemóvel :( (já agr pos meus amigos tou c outro tlm de momento e não tenho o número de ninguém pk tavam tds guardados no tlm :()

 

pa proxima experimenta gravar os numeros no cartao!

Link to comment
Share on other sites

Cada opinião vale o k vale e são diferentes por certo. Por exemplo ninguem dos 2 carros k nos acompanharam conseguiram estar no dance floor durante a noite (muito honestamente axo k deviam defenir akele estilo como outra coisa coisa kualker diferente do trance mas......). Foi aproveitar para visitar o chill out e estar de conversa com as centenas de pessoas k esperavam pla manhã. Depois, uns melhor e outros pior lá se começou pla manhã a ver sorrisos e um dance floor já composto e divertido.

Mais uma vez as condições estavam lá. Parabens Cristal.Venham mais.

Link to comment
Share on other sites

AMEI COSMO, HIGHKO E HIGHCOSMOS sem palavras, lindo... :give_heart::vampire:

 

a decor tava mto envolvente

 

de manha foi pa desbravar mato :crazy_pilot:

 

parabéns à crystal :dancing:

 

 

imagiNaVaaaaa :dancing:

 

 

tavamus bonitos!!! :dancing::smokinggun:

 

marinniii faltavas la :girl_cray2:

 

nem digo nada k parece mal :P

Link to comment
Share on other sites

de regresso do after..e q belo after eheheh

 

mais uma grande festa! :) teve-se mt bem como sempre. convivio e companhia do melhor :give_heart:

 

HIGHKO, COSMO, HIGHCOSMOS KILLEEERRRRRRR! q destruiçao :vampire: era msm isto q queria ouvir :) dos momentos + altos da festa sem duvida. No Boom há mais :gap:

de mencionar tambem Xama Cirkus à noite e o Kuntact de manhã, mt bom.. p variar ;)

De resto curti, mas esteve calminho de mais p o meu gosto! Gostei de ouvir Alternative Control e Juggler, a salvar a tarde.. Excelente set como ja nos tens habituado, bem energético e smp a puxar! coisa k fez falta durante o dia eheheh

 

até à proxima! :bye:

:crazy_pilot:

 

E tanto pos meninos do dark como do full on ha altura e tempo para tudo, o que querem so uma festa de full on ? ou so uma festa d dark ? he pa os lives e djs sao afixados, eu quando ia a festas ate apontava em alarme o k ia dar mais ou menos a altura x Claro e digam o que disserem uma darkalhada NAO encaixa simplesmente numa manha e ponto tal como o fullon nao encaixa de noite, a solução e tao simples como isto, quando nao estao no dancefloor mexam o cu po estacionamento e ponham a musica que gostam assem um xouriço mais a vizinhança SOCIALIZEM.

 

concordo ctg!

tou completamente d acordo ctg!!

Link to comment
Share on other sites

E tanto pos meninos do dark como do full on ha altura e tempo para tudo, o que querem so uma festa de full on ? ou so uma festa d dark ? he pa os lives e djs sao afixados, eu quando ia a festas ate apontava em alarme o k ia dar mais ou menos a altura x Claro e digam o que disserem uma darkalhada NAO encaixa simplesmente numa manha e ponto tal como o fullon nao encaixa de noite, a solução e tao simples como isto, quando nao estao no dancefloor mexam o cu po estacionamento e ponham a musica que gostam assem um xouriço mais a vizinhança SOCIALIZEM.

 

É verdade sim senhor...

A malta agora quer tudo por medida!!

Se houver um estilo diferente, a festa já não presta!!

A maioria da malta nova não tem paciência nenhuma.

Já pouca gente sabe o que é Contraternizar, enquanto se descansa um pouco, ou se aguarda por ritmos mais apetecidos... Já pouca gente se congratula com a oportunidade de desfrutar de uma boa tarde de sol num ambiente Natural em plena Paz ... Porquê??

Porque é que pequenas coisas simples e belas não são consideradas ??

 

Peço desculpa pelo off-topic, mas isto é uma realidade nas festas de hoje..

A ver se melhoramos isto !!

Link to comment
Share on other sites

AMEI COSMO, HIGHKO E HIGHCOSMOS sem palavras, lindo... :give_heart::vampire:

 

a decor tava mto envolvente

 

de manha foi pa desbravar mato :crazy_pilot:

 

parabéns à crystal :dancing:

eu tb adorei os dois a fazer djset,foi pena nao terem feito os lives!! va-s la saber prk...lol

lool se calhar a cabeça deles ja tao frita k ja nem conseguem fazer live...

 

tomara mtos terem a cabeçinha deles...

 

s n fizeram o live deve ter sido por algum motivo, mas n m parece k seja esse...

 

agora esse comentario era escusado... digo eu...

ah tantos comentarios k eram escusados aki,ñ erra agora este k ia fazer a diferença...

mas como foram eles a n fazer live tax bem...ne?

mas se calhar se fosse outro gajo qlq a n fazer live tipo skazi ou gms e por ai, ja tavam tds aki a reclamar.era estas cenas assim eh k eu gostava d comprender

Link to comment
Share on other sites

eu adorei... já tinha saudades de uma festa assim.. passou foi rápido demais! mt bom ambiente, tts amigos.. mt bom o jantar antes tb, obrigada ao grou! k pena k a próxima lá é só a psybertech, baaah!

 

de música, night lurk mt bom, gd selecção.. gostei tb do xamã, cosmo/highko/highcosmo gds bros, spr a partir! gostei do kuntact, do suria.. delirious axei alta seca, andei spr a passear.. astrix foi a mma treta de sempre, e parece k tocou mm pc tempo.. ac tb tiveram bem, mixtec a partir cm spr, korpora não ouvi mt pk tive a deskansar e o juggler ribentou principalmente c a última de freaked :D

 

já há mt tempo k n me lembrava de ouvir tds os djs numa festa.. acho k tive spr sóbria demais lol enfim gostei só foi pena ter ficado ainda mais doente do k já estava e ter partido o ecran do telemóvel :( (já agr pos meus amigos tou c outro tlm de momento e não tenho o número de ninguém pk tavam tds guardados no tlm :()

 

pa proxima experimenta gravar os numeros no cartao!

 

O cartão só leva 100 contactos... É de se perder um tempinho e fazer um back up no computador. Caso o telemovel nao dê para ligar ao pc da trabalho mas faz-se à mão... Já fiquei uma vez sem contactos e espero não me acontecer de novo mas guardar no cartão não é solução pelo menos para mim que tenho cerca de 160 números... :S

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Grande festorra, parecia que estavamos ja no meio de Agosto ehehe a musica foi toda mt boa, gostei do live de Astrix, apesar de algumas musicas ja serem bem velhinhas...Alternative Control foi para mim o melhor, 1h30 muito envolvente de muito boa musica, de vez em quando mais agressiva, de vez em quando mais melodica, mt fixe mesmo...a decoração estava brutal, o ambiente muito bom tambem, enfim grande festão, venha a proxima :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

PQP a me*** de clones ressentidos dasse ... nao defendo NENHUMA produtora mas ao ler topicos como este fico-me a perguntar se realmente vale a pena sequer voltar a pensar em ir a festas e dar dinheiro a certas pessoas.

 

E tanto pos meninos do dark como do full on ha altura e tempo para tudo, o que querem so uma festa de full on ? ou so uma festa d dark ? he pa os lives e djs sao afixados, eu quando ia a festas ate apontava em alarme o k ia dar mais ou menos a altura x Claro e digam o que disserem uma darkalhada NAO encaixa simplesmente numa manha e ponto tal como o fullon nao encaixa de noite, a solução e tao simples como isto, quando nao estao no dancefloor mexam o cu po estacionamento e ponham a musica que gostam assem um xouriço mais a vizinhança SOCIALIZEM.

 

 

(peço desculpa nao me consegui conter)

 

 

Sinceramente por mais que tente também não consigo compreender... O line up já todos o sabem quando vão para a festa...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

eu adorei... já tinha saudades de uma festa assim.. passou foi rápido demais! mt bom ambiente, tts amigos.. mt bom o jantar antes tb, obrigada ao grou! k pena k a próxima lá é só a psybertech, baaah!

 

de música, night lurk mt bom, gd selecção.. gostei tb do xamã, cosmo/highko/highcosmo gds bros, spr a partir! gostei do kuntact, do suria.. delirious axei alta seca, andei spr a passear.. astrix foi a mma treta de sempre, e parece k tocou mm pc tempo.. ac tb tiveram bem, mixtec a partir cm spr, korpora não ouvi mt pk tive a deskansar e o juggler ribentou principalmente c a última de freaked :D

 

já há mt tempo k n me lembrava de ouvir tds os djs numa festa.. acho k tive spr sóbria demais lol enfim gostei só foi pena ter ficado ainda mais doente do k já estava e ter partido o ecran do telemóvel :( (já agr pos meus amigos tou c outro tlm de momento e não tenho o número de ninguém pk tavam tds guardados no tlm :()

 

pa proxima experimenta gravar os numeros no cartao!

 

O cartão só leva 100 contactos... É de se perder um tempinho e fazer um back no computador. Caso o telemovel nao dê para ligar olfa da trabalho mas faz-se à mão... Já fiqueoi uma vez sem contactos e espero não me acontecer de novo mas guardar no cartão não é solução pelo menos para mim que tenho cerca de 160 números... :S

agora ja ah cartoes k da pa por 250nr

Link to comment
Share on other sites

eu adorei... já tinha saudades de uma festa assim.. passou foi rápido demais! mt bom ambiente, tts amigos.. mt bom o jantar antes tb, obrigada ao grou! k pena k a próxima lá é só a psybertech, baaah!

 

de música, night lurk mt bom, gd selecção.. gostei tb do xamã, cosmo/highko/highcosmo gds bros, spr a partir! gostei do kuntact, do suria.. delirious axei alta seca, andei spr a passear.. astrix foi a mma treta de sempre, e parece k tocou mm pc tempo.. ac tb tiveram bem, mixtec a partir cm spr, korpora não ouvi mt pk tive a deskansar e o juggler ribentou principalmente c a última de freaked :D

 

já há mt tempo k n me lembrava de ouvir tds os djs numa festa.. acho k tive spr sóbria demais lol enfim gostei só foi pena ter ficado ainda mais doente do k já estava e ter partido o ecran do telemóvel :( (já agr pos meus amigos tou c outro tlm de momento e não tenho o número de ninguém pk tavam tds guardados no tlm :()

 

pa proxima experimenta gravar os numeros no cartao!

 

O cartão só leva 100 contactos... É de se perder um tempinho e fazer um back no computador. Caso o telemovel nao dê para ligar ao pc da trabalho mas faz-se à mão... Já fiquei uma vez sem contactos e espero não me acontecer de novo mas guardar no cartão não é solução pelo menos para mim que tenho cerca de 160 números... :S

agora ja ah cartoes k da pa por 250nr

 

A sério??? é que eu fiquei recentemente sem telefone e ainda não me dei ao trabalho de passar os numeros para este.. quase não tenho contactos.. so no pc.. será que posso pedir uma segunda via que seja assim??

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Para quem tem vodafone, eles têm um serviço de backups. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Para quem tem vodafone, eles têm um serviço de backups. ;)

 

Eu sou TMN mas olha.. acabei de ligar para o apoio a clientes e já resolvi a questão... Pedi uma nova via do cartão e ao que me foi dito dá para 250 contactos... Thanks Chocapic...

 

Acho que esta já deve ser a 5ª via do cartão que peço LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

lol pois é o meu cartão só dá pa 150 números e nem um desses de 250 me dava, pk tenho mais de 300.. já uma vez tive a passar os nrs todos pa um papel mas n actualizo isso há mt tempo.. felizmente o meu tlm dá pa ligar ao computador e consigo tirar os nrs k kero, pelo menos enqt não for pa arranjar :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

A Festa foi 10 estrelas.

 

Decor brutal cada vez melhor o Pa ate mete medo :skull: :)

 

Gangue das Tampinhas teve ao rubro (obrigada Sr Miguel por Tudo :give_heart: ta ca dentro ja tamos com saudades :dancing: .

 

De saleintar as Prestaçoes de Xama, Highko\Cosmo\KUntact\MIxtec\Korpora\JUgller ( a prata da casa poe sempre a tenda abanar :dancing:

 

Adorei la ter estado com todos ja tava com saudades de ir assima uma festa.

 

 

 

Sr Gonçalo e Sra Ana ( :respect: )

 

 

Crystal Rocks in the Matrix :diablo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

E tanto pos meninos do dark como do full on ha altura e tempo para tudo, o que querem so uma festa de full on ? ou so uma festa d dark ? he pa os lives e djs sao afixados, eu quando ia a festas ate apontava em alarme o k ia dar mais ou menos a altura x Claro e digam o que disserem uma darkalhada NAO encaixa simplesmente numa manha e ponto tal como o fullon nao encaixa de noite, a solução e tao simples como isto, quando nao estao no dancefloor mexam o cu po estacionamento e ponham a musica que gostam assem um xouriço mais a vizinhança SOCIALIZEM.

 

É verdade sim senhor...

A malta agora quer tudo por medida!!

Se houver um estilo diferente, a festa já não presta!!

A maioria da malta nova não tem paciência nenhuma.

Já pouca gente sabe o que é Contraternizar, enquanto se descansa um pouco, ou se aguarda por ritmos mais apetecidos... Já pouca gente se congratula com a oportunidade de desfrutar de uma boa tarde de sol num ambiente Natural em plena Paz ... Porquê??

Porque é que pequenas coisas simples e belas não são consideradas ??

 

Peço desculpa pelo off-topic, mas isto é uma realidade nas festas de hoje..

A ver se melhoramos isto !!

 

A verdade é mesmo esta :(

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa!!!

A decor estava original assim como o chill out. As condições teem vindo a melhorar, só menos o pó é que é mais que muito, uns repuxos tinha ajudado um bocado.

 

Muito lixo, mas isso não culpo a organização, mas sim a cada vez mais falta de civismo das pessoas.

 

De ambiente o normal, muitos elastikos por lá a bailar!

 

Do som, o que mais gostei foi de Alternative e Suria excelente mesmo!

 

Deliorious , fiquei um pouco desiludida, se bem que o ultimo album, não é nada por ai alem, mas ainda tinha uma pontinha de esperança que passa-se algumas musicas mais antigas.

Kuntact e sempre a puxarrr :lol:

Mixtec ha muito que não curtia tanto um set teu, Juggler sabes bem, como por o dance floor ao rubro!

Mas o melhor set sem duvida, foi do Korpora, um set muito bem conseguido e que viagem lol...

 

A companhia como sempre excelente :drunk:

 

 

Gonçalo não tenho palavras para ti, obrigado por tudo mesmo!! :give_heart:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!