Jump to content
×
×
  • Create New...

««------06 junho-(Trance Friends.Org Present )-06 junho------»»


Magic Djinn
 Share

Recommended Posts

««--------Trance Friends.Org Present )---------»»

 

06_Junho_2008

 

Lives:

 

 

Shri Yantra (Buddhamantra/RuviProd.)

 

A-Mush ( GeneticDreams / SpacemusicDrops )

 

NeuroTronik (fugi.rec) ------ »»» Açores

 

 

--------------------------------------

DJs

 

 

PsyNalog (VirtualSound.rec/ TRance Friends.Org)

 

Magic_Djinn aka Jamaica (independente)

 

Dids (Magic Minds.pt/Another side of world)

 

Hallucinogenic Dreamer (AstralMoon.org/Psyfactory.org/bionicle tribe.org)

 

Xalao_jr (stonedhead Family)

 

XokNoise (AstralMoon.Org)

 

Otiram (Quark.Agency)

 

Logic Imagination (independente)

 

PsyThor (independente)

 

Elle S Di (Magic Minds)

 

 

 

 

 

Deco Trance Culture

 

Location SK[/b][/b] Club Salir Do Porto

 

Praia de Salir Do Porto 10 km de Caldas da Rainha

Entry fee 5 £

Infos Anos do (PsyNalog) Festa Com Vista Para a Praia paisagem maritima espectacular por isso nao façam poluiçao ajudem a manter o spot limpo e bonito :dance2:

 

( A Todos Bom Verão 2008) E Que Apanhem as boas Ondas :dance4:

 

Rota » » » Sentido SulNorte (LISBOA) - A8 saida (Tornada) na rotunda virar á direita seguir sempre em frente uns 2 km, depois virar á esquerda para (Salir do Porto) Andar cerca de 4 km.ao chegar a Salir do Porto ) Seguir as Setas até ao SK Klub...

 

 

 

Info line-967146571 » 916542027 » 933327073 »

Link to comment
Share on other sites

oh oh... mais uma... siga.. ai o sk coitado... mais um cadito e nao aguenta ca jarda e com o andamento hehehe

 

 

te jaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

A-Mush (3D Vision)

Link to comment
Share on other sites

O SK não digo acho q se aguenta mas as tasquinhas e bares da zona é que não sei, já lá se fala em pessoas

 

 

de outro mundo em salir :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

ai é?????????????? tao ker dizer ke vai para la tudo ne???? ui ui vai ser mais uma jornada.. mais um pekeno evento ke vai se tornar grande :D

 

sigaaaaaaaaa

A-Mush (3D Vision)

Link to comment
Share on other sites

Tou com uma grande esperança, de ser uma pequena grande festa, devido ao alinhamento, conheço

 

quase todo, é tudo ppl que ma puxa, sabem bem como comandar uma nave :dance4:

 

depois o ppl do staff são muito hospitaleiros lool, fazem nos sentir em casa em familia é o que se quer :heart: podemos fumar na boa, até falar com o marido da minha avó M.D.M.A lool

 

mas é claro que ser discreto não fica mal a ninguem pelo contrario fica bem :drunk:

 

 

Agora por favor quem lá for não deixe de dar um passeio pelas fantasticas dunas já agora aproveitem, pra dexer a duna nas pranchas q lá se encontram é ALTAMENTE hehehehe com a broa então hehe, depois disto todos suados vai um mergulho naquela maravilhosa baia quem já viu sabe do que falo, descansamos até ao por do sol, jantarinho e :crazy_pilot: siga para Herdade Calha do Grou :fart:

Link to comment
Share on other sites

ohh jamaica nao podias ter escolhido outra data... gostava de ir mas tb gostava de ir á da kinesis... assim fica dificil... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

ohh jamaica nao podias ter escolhido outra data... gostava de ir mas tb gostava de ir á da kinesis... assim fica dificil... :unsure:

 

 

...podes ir a esta!! A Kinesis deixa :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

ohh jamaica nao podias ter escolhido outra data... gostava de ir mas tb gostava de ir á da kinesis... assim fica dificil... :unsure:

 

 

...podes ir a esta!! A Kinesis deixa :gap:

 

Já sei que a festa da kinesis termina ás 7:00 é só meterem-se no carro e ainda vem a tempo de me ouvir, desde já noticia de ultima hora, o meu dj7 vai ser balanceado para o lado femenino :panic:

 

 

Meninos não me levem a mal, tenho a certeza que voçes não vão parar de puxaaaaaaaa-la :D

Link to comment
Share on other sites

Então dia 6 estamos interligados no portal eléctrónico hê-hê muito fixe!!!

 

Adorava que as 3 mosqueteiras mais lindas tivessem no dance floor a puxá-las falo da Monika da Silvia e da Kuga estas três juntas não dão hipótesse!!!!!!!!!!!!!! :dance4:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:bday:A essênçia do trance fáz-nos viagar através da dança

Link to comment
Share on other sites

««--------Trance Friends.Org Present )---------»»

 

06_Junho_2008

 

Lives:

 

 

Shri Yantra (Buddhamantra/RuviProd.)

 

A-Mush ( GeneticDreams / SpacemusicDrops )

 

NeuroTronik (fugi.rec) ------ »»» Açores

 

 

--------------------------------------

DJs

 

 

PsyNalog (VirtualSound.rec/ TRance Friends.Org)

 

Magic_Djinn aka Jamaica (independente)

 

Dids (Magic Minds.pt/Another side of world)

 

Hallucinogenic Dreamer (AstralMoon.org/Psyfactory.org/bionicle tribe.org)

 

Xalao_jr (stonedhead Family)

 

XokNoise (AstralMoon.Org)

 

Otiram (Quark.Agency)

 

Logic Imagination (independente)

 

PsyThor (independente)

 

Elle S Di (Magic Minds)

 

 

 

 

 

Deco Trance Culture

 

Location SK[/b][/b] Club Salir Do Porto

 

Praia de Salir Do Porto 10 km de Caldas da Rainha

Entry fee 5 £

Infos Anos do (PsyNalog) Festa Com Vista Para a Praia paisagem maritima espectacular por isso nao façam poluiçao ajudem a manter o spot limpo e bonito :dance2:

 

( A Todos Bom Verão 2008) E Que Apanhem as boas Ondas :dance4:

 

Rota » » » Sentido SulNorte (LISBOA) - A8 saida (Tornada) na rotunda virar á direita seguir sempre em frente uns 2 km, depois virar á esquerda para (Salir do Porto) Andar cerca de 4 km.ao chegar a Salir do Porto ) Seguir as Setas até ao SK Klub...

 

 

 

Info line-967146571 » 916542027 » 933327073 »

 

 

 

 

 

 

Siga....

 

 

 

 

 

 

:phones:

Link to comment
Share on other sites

Adorava que as 3 mosqueteiras mais lindas tivessem no dance floor a puxá-las falo da Monika da Silvia e da Kuga estas três juntas não dão hipótesse!!!!!!!!!!!!!! :dance4:

 

 

Senhor Trip2Space (coff coff), daqui de cima parece estar a assediar clientela já comprometida com outro evento, que por sinal decorre no mesmo dia. :punish:

Se o caso voltar a repetir-se não me dá outra alternativa senão queixar-me ao Sindicato Psicadélico :scratch_one-s_head:

 

Considere-se avisado :triniti:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Adorava que as 3 mosqueteiras mais lindas tivessem no dance floor a puxá-las falo da Monika da Silvia e da Kuga estas três juntas não dão hipótesse!!!!!!!!!!!!!! :dance4:

 

 

Senhor Trip2Space (coff coff), daqui de cima parece estar a assediar clientela já comprometida com outro evento, que por sinal decorre no mesmo dia. :punish:

Se o caso voltar a repetir-se não me dá outra alternativa senão queixar-me ao Sindicato Psicadélico :scratch_one-s_head:

 

Considere-se avisado :triniti:

 

 

:gap:

 

Quem sabe.. se ainda não vamos lá fazer o after!!!

 

saudades, dessa familia lindaaaa :give_heart:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Adorava que as 3 mosqueteiras mais lindas tivessem no dance floor a puxá-las falo da Monika da Silvia e da Kuga estas três juntas não dão hipótesse!!!!!!!!!!!!!! :dance4:

 

 

Senhor Trip2Space (coff coff), daqui de cima parece estar a assediar clientela já comprometida com outro evento, que por sinal decorre no mesmo dia. :punish:

Se o caso voltar a repetir-se não me dá outra alternativa senão queixar-me ao Sindicato Psicadélico :scratch_one-s_head:

 

Considere-se avisado :triniti:

 

Da minha parte obrigada pelo elogio :) mas como o Liquid Shape disse já tenho a outra festa marcada na minha agenda á mais tempo... mas claro k gostava tb de ir a essa.. e assim como a silvia disse pode ser k ainda lá apareçamos para o after.. :lol:

 

:kissyou:

Link to comment
Share on other sites

Adorava que as 3 mosqueteiras mais lindas tivessem no dance floor a puxá-las falo da Monika da Silvia e da Kuga estas três juntas não dão hipótesse!!!!!!!!!!!!!! :dance4:

 

 

Senhor Trip2Space (coff coff), daqui de cima parece estar a assediar clientela já comprometida com outro evento, que por sinal decorre no mesmo dia. :punish:

Se o caso voltar a repetir-se não me dá outra alternativa senão queixar-me ao Sindicato Psicadélico :scratch_one-s_head:

 

Considere-se avisado :triniti:

 

Da minha parte obrigada pelo elogio :) mas como o Liquid Shape disse já tenho a outra festa marcada na minha agenda á mais tempo... mas claro k gostava tb de ir a essa.. e assim como a silvia disse pode ser k ainda lá apareçamos para o after.. :lol:

 

:kissyou:

 

 

Isto está quente mas creio que a temperatura vai subir :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Adorava que as 3 mosqueteiras mais lindas tivessem no dance floor a puxá-las falo da Monika da Silvia e da Kuga estas três juntas não dão hipótesse!!!!!!!!!!!!!! :dance4:

 

 

Senhor Trip2Space (coff coff), daqui de cima parece estar a assediar clientela já comprometida com outro evento, que por sinal decorre no mesmo dia. :punish:

Se o caso voltar a repetir-se não me dá outra alternativa senão queixar-me ao Sindicato Psicadélico :scratch_one-s_head:

 

Considere-se avisado :triniti:

 

Da minha parte obrigada pelo elogio :) mas como o Liquid Shape disse já tenho a outra festa marcada na minha agenda á mais tempo... mas claro k gostava tb de ir a essa.. e assim como a silvia disse pode ser k ainda lá apareçamos para o after.. :lol:

 

:kissyou:

 

 

Isto está quente mas creio que a temperatura vai subir :rolleyes:

 

:blabla:

Link to comment
Share on other sites

Primeiro que nada dou o trofeu de melhor agente secreto ao meu mano :1a:

 

 

 

eu a pensar que ninguem topava, afinal enganei-me uppsss :beee:

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas o que quero mesmo é que todos curtam da melhor forma possivel :fart:

Link to comment
Share on other sites

Primeiro que nada dou o trofeu de melhor agente secreto ao meu mano :1a:

 

 

 

eu a pensar que ninguem topava, afinal enganei-me uppsss :beee:

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas o que quero mesmo é que todos curtam da melhor forma possivel :fart:

 

 

 

mesmo hehe e aparecam la dps da kinessis hehe

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Ha poizé !!! Pessoal se todos alinharem .. vai tudo á praia ! Nao vamos fazer disto só uma festa .. Vamos fazer tipo ENCONTRO e CONHEÇIMENTO de gente nova :) An ?!? Na praia tem um quiosque mto nice :) 5 minutos do SK :)

 

Já agora NEW TRACK KRYPTO !!!

 

http://www.myspace.com/amushondarkfullon

 

Enjoy :)

 

Vai doer :P

Link to comment
Share on other sites

Ha poizé !!! Pessoal se todos alinharem .. vai tudo á praia ! Nao vamos fazer disto só uma festa .. Vamos fazer tipo ENCONTRO e CONHEÇIMENTO de gente nova :) An ?!? Na praia tem um quiosque mto nice :) 5 minutos do SK :)

 

Já agora NEW TRACK KRYPTO !!!

 

http://www.myspace.com/amushondarkfullon

 

Enjoy :)

 

Vai doer :P

 

APOIADO :dirol: ATIRA-TE AO MAR E DIZ Q TEMPERRAREM :band1:

Link to comment
Share on other sites

exaclty mate, so falta 2 diazitos....espero k a festa seja bombástica e k apareça bastante gente para festejar os anitos do mr.psynalog !!

abraço a todos os envolventes e quero agradecer ao psynalog por me ter convidado a participar na festa !! até lá e não se eskeçam de trazer a arca bem carregada d whisky!!!! :tintol::smokinggun::tintol:

 

 

:vampire: WWW.MYSPACE.COM\NEUROTRONIK :vampire:

www.myspace.com\neurotronik

 

( Fractal Species \ Fungi rec. \ Blissful \ Hypnotic Island )

 

 

MSN : maosgrandes@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Curtia milhoes ir aí fazer o aquecimento antes de ir para calha mas nao posso :girl_cray2:

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

A ver vamos se consigo lá aparecer.. :rolleyes:

 

 

 

 

Amava que lá aparecesses, tenho a certeza que vai ser uma boa festa tudo indica que sim, bom som boa gente, e muita droga

 

 

looooooooooooooooooool :smokinggun:

 

 

 

 

Aqui tem o linck com umas fotos da baia :rolleyes:

 

 

http://www.guiadacidade.pt/portugal/redir.php?artid=14430

Link to comment
Share on other sites

vou aparecer por la tao aki uns kuantos nome k kero voltar a ouvir .boa sorte

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

é ixo é ixo atitude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nos keremos é festa.. é SÓ mais uma ramboia :P

 

te jaaaaaaaaaa :dancing::dance4::dancing::dance4:

 

 

:dance2:

A-Mush (3D Vision)

Link to comment
Share on other sites

:phones: Preparem-se amigos, não se cansem muito porque vão ter que ter muita energia pra logo á noite, este alinhamento de djs e lives

 

 

 

 

 

está simplesmente explosivo

 

 

 

 

 

 

 

depois não digam que não avisei :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

tao pessoalllllllllllllllllll é hoje ou ke akilo vai espanar ou nao?.. durinho ou molinho? :P

 

bora pessoal.. so pa risada :D

 

te logooooooooooo!!!

A-Mush (3D Vision)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!