Jump to content
×
×
  • Create New...

Magnetica Party @ Costa da Caparica


_psycopath__
 Share

Recommended Posts

Bem cm ainda ng tinha aberto um review a festa das muninas decidi faze-lo, a esta hora dp da ramboia k foi ainda devem estar a descanxar todos heheheh se n foxe trab daki a pco estaria tambem jah k tou mm todo partido. Ora entao aki vai o meu review:

 

Kd xeguei ainda estava a passar electro, minimal, n e bem a mnh onda entao aproveitei pa conhecer o espaço e dar um giro lah fora sentar ao pe da praia nas mesas foi altamente, cm tal o espaço foi uma mais valia a este evento uma vez que estava mto confortavel e bem aproveitado, a decoração do mesmo estava fora de serie estao de parabens os decoradores pois estava um ambiente mto psy, akele teto tava demaissssssss e as luxes no chao simplesmente tripy Hahaha parabens!

 

Achei o preço acessivel para as condições k tivemos nesta festa, apesar de não ter gostado de ter pago parke mas de kk forma ao menos tinha o carro vigiado e recebi logo um pedido de dsc ah porta pois a magnetica n sabia deste facto tb, uma vez que começou a mto pco tempo a ser cobrado a entrada para o parque de kk forma tambem n era por ai alem o preço e pa kem se keixa k os carros n tao seguros desta tava tdo impecavel :D Não tive tempo de assinar a petição para k se deixe de cobrar mas pretendia te-lo feito, de kk forma fika pra a proxima :)

 

Os djs sets não tenho nada a dixer se não k partiram o barraco todo, apesar de gostar de som mais pesado, e ter adorado Surya k acreditem ou nao foi a primeira vez que tive o prazer de ouvir, gostei mais do set da Ganeisha c a tamiris se n me engano, tambem secalhar pk foi a altura da nte k estava mais em alta mas elas realmente partiram akilo tdo, vcs as duas tem maos pa coisa muninas, fikei mto satisfeito! Parabens tb ao espirito demonstrado pelas Surya contagiante e energico sempre de sorriso a puxar pelo pessoal.

 

As bebidas era um pco caras mas po evento kera e o espaço jah estava a espera dixu, n tenho nada contra tanto k sai de lah aos cucos HAAHAHAHAHA o ppl do bar era super simpatico e atencioso, os meus parabens tb!

 

E estranho tar a ser tdo de bom pra a magnetica mas a verdade e para ser dita e não tenho simplesmente nada a apontar a esta festa, e uma ekipa super profissional e bem disposta e adorei sem duvida ter podido ir. Espero pela proxima e continuem e proporcionar-nos bons eventos cm este. Tava casa xeia meninas! FOi loucura!

 

 

Parabensssssssssssss mais uma vex!!

 

Se me lembrar de mais alguma coisa passo por aki mais tarde..

 

Um bjo especial para a Nita* hehehe ke para n fikares xatiada cmg :P~

 

Altamente!! :rolleyes:

 

:dancing:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Cheguei à festa bem mais tarde do que estava à espera pois apareceu mais pessoal para ir connosco e acabamos por jantar em lx.

Quando chegámos estava a tocar o Adrien e logo a seguir Miss tick ambos com um som bem do meu agrado. A decoração estava realmente bonita, muitos parabéns.

Passei muito tempo na esplanada na conversa, o tempo não estava frio e a ideia da coluna na rua acabou por fazer com que passássemos por ali muito tempo a conversar sem deixar de ouvir o som...

Já conhecia o Sabor a Praia por isso já contava com os preços caros no bar, mas as meninas até pensaram nisso e o preço da entrada dava direito a 2 bebidas ou 1 bebida branca o que é muito bom especialmente com aqueles preços. A única surpresa que tivemos foi mesmo o pagamento do estacionamento que ninguém estava a contar...acabei por me manifestar assinando a petição.

 

Não fiquei até ao fim da festa, mas esperei para ver o início de Tamigani e do que vi, gostei muito :flower:

 

Mais uma noite bem passada... muitos parabéns à organização fizeram um óptimo trabalho, para a próxima lá estaremos :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma festa FENOMENAL!! :rolleyes:

Cheguei já passava um pouco das 2h e infelizmente já não ouvi nem fotografei a Miss Tick :( Pensei mesmo que o encerramento fosse por volta das 7h...

As meninas foram uma vez mais irrepreensíveis, tanto Suria Namaskar como Tamigani, com sets poderosos e alegria contagiante! :)

A decoração estava PERFEITA!!! Um ambiente muito agradavel como começa a ser habito nas festas magnetikas :wub:

De salientar o segurança asiatico que é oficialmente o fã nr. 1 das meninas, passou a noite inteira a fazer videos com o tlm e disse que os vai colocar no youtube :1a:

Estou a acabar de editar as fotos, ainda hoje coloco aqui o link ^_^

 

 

Um bjo especial para a Nita* hehehe ke para n fikares xatiada cmg :P~

 

um grande bahhh pra si!! :smack:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Mts parabéns á organização, uma decoração excelente, com um muito bom ambiente e um som de qualidade!!! O spot era fantástico!! Assim só tenho mais uma coisa a dizer: QUERO MAIS!!! :panic:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez foi mesmo um grande prazer fazer uma festa Magnetika, rodeada de tão boa energia, musica, convivio, amizade... O que é que podemos pedir mais? :)

 

Todas as artistas, decorador e vj fizeram um excelente trabalho e a festa correu lindamente. O ambiente estava cheio de caras conhecidas e alegres, foi muito bom mais uma vez ver isso reunido. Agradecemos a todas as pessoas que se deslocaram até ao Sabor a Praia, e se juntaram a nós.

 

Realmente o facto de o parque ser pago era do nosso desconhecimento pois isso tinha sido implementado á pouco tempo nas praias de S. Joao da Caparica. Por um lado é bom, visto o parque estar mais protegido, mas por outro é mau pelo preço que tem que se pagar para lá ir trabalhar/curtir/passear, e por isso mesmo anda a circular por lá uma petição para se acabar, ou pelo menos para os preços baixarem, ou os trabalhadores dos bares dessa zona não pagarem, pelo menos uma destas hipóteses seria melhor. A todos os que assinaram e compreenderam também a situação agradecemos :)

 

Obrigado por todo o apoio que temos recebido, tanto nas festas, como no site, é com isso que a vontade para trabalhar ainda mais cresce!

 

Obrigado á Nita pelas fotos (estão lindas!) , ao pessoal do Sabor a Praia, ao publico, aos artistas e aos amigos!

 

Beijinho a todos e venha a próxima :wub:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Tava mesmo Heidi adorei akele teto e o backdrop do fundo estavam altas trabalhos hehehe

 

Nita as fotos tavam brutais ^_^ csgui fugir de ti hahahaha apareço lah po meio mas mto sumidinhu hahahahha

Spre bem escondidinhu da objectiva HAhahahahahah

 

Vrummm sempre em movimento :sun:

 

:wizard:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Mais um grande evento da Magnetika!!!... que só me faz ter mais e mais orgulho por fazer parte desta maravilhosa equipa!

 

Gosto muito deste conceito da festa começar ao pôr do sol com sonoridades mais calmas e depois estender-se noite dentro, acelerando os ritmos à medida que a tempo avança!! E mais uma vez, só é pena o público português não estar muito receptivo no que toca a estas novidades e/ou mudanças...

 

Para mim, mais do que a música, o que me surpreendeu muito e fez valer a ida foi mesmo a decoração!!! Que saudades tinha de entrar numa festa e ficar de boca aberta com a qualidade de decoração... que saudades tinha de ver bons panos... por isso, muitos parabéns ao artista, uma verdadeira lufada de ar fresco no panorama!

 

Quanto à música... quando cheguei ainda estava a Ganeisha a dar inicio à festa, com sempre bom chill out! Logo de seguida a Las ´Hark que, como sempre, nos deu muito boa musica, e já com o ritmo a aumentar. Depois Adrien, logo seguido da MissTick, para mim o ponto alto da festa... a partir daí, deixou de me interessar a música, ficando apenas pelo convivio!!!

 

Obrigada aos companheiros de viagem...

 

... e venham mais destas!!!

 

PS: ah, e o jantar estava bom!!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!