Jump to content
×
×
  • Create New...

16 Maio -PERFECT STRANGER (Israel) Live + DJset /pena@ Tuatara


Polaris
 Share

Recommended Posts

... o melhor som que ouvi nos últimos tempos!!! Pena, muita pena a fraquissima aderência... nem sabem o que perderam!!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Foi mm a melhor privada que fui nos ultimos tempos!!!

Toda a gente se conheci curti mm mt pena a pouca aderencia mas temos pena ! quem nao foi nao sabe o k perdeu

:party:

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

há coisas que não percebo ... um ganda som, e poucas pessoas. Realmente.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

O melhor Live que tive o prazer de assistir este ano.

 

 

Hynka foi exelente no warm up, Pena tb deu continuidade ao bom som como seria de esperar, PS foi qualquer coisa do outro mundo, sobretudo o Live.

 

Foi de lamentar que não aparecesse mais pessoas para assistir aquele que considero o melhor projecto de progressivo com raízes de trance actuais.

 

Mas curti á mesma, muito bom

;)

Link to comment
Share on other sites

adorei a festa, mesmo tendo pouca gente, como disse a hatshepsut eramos poucos mas bons e acho k toda a gente estava a adorar a música, gostei mt do ambiente! não vi o hynka, cheguei a meio do pena, e tanto ele como o perfect adoreii a música, excelente mesmo! perfect private :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

brutalll parecia uma privet party!!!

Parabens martin pelo evento pena nao ter tido mais aderencia!!!

 

 

Foi mm a melhor privada que fui nos ultimos tempos!!!

Toda a gente se conheci curti mm mt pena a pouca aderencia mas temos pena ! quem nao foi nao sabe o k perdeu

:party:

 

 

realmente foi uma pena a pouca aderencia! :( Som do melhor do inicio ao fim da noite! Eramos poucos mas bons!!

 

 

adorei a festa, mesmo tendo pouca gente, como disse a hatshepsut eramos poucos mas bons e acho k toda a gente estava a adorar a música, gostei mt do ambiente! não vi o hynka, cheguei a meio do pena, e tanto ele como o perfect adoreii a música, excelente mesmo! perfect private :)

 

 

Foi demais venham mais assim a nivel musical.

A companhia Tb foi a melhor mais uma estadia em lx sempre a rasgar :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

... o melhor som que ouvi nos últimos tempos!!! Pena, muita pena a fraquissima aderência... nem sabem o que perderam!!!

Pois, acho que sei o que perdi... mas agora, fins de semana em tranquilidade... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Grande festa! Como já disseram, foi pena a pouca adesão (lol! racer, tinha acabado de ler o teu post e escrevi aderência) e a decor que achei um pouco fraquinha para o que é habitual. Perfect Stranger foi muito muito bom, o live principalmente. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

PEssoal, ADERÊNCIA têm os pneus!

 

Quando se fala de pessoas, é ADESÃO!

 

:P

 

Ambas estão correctas quando se trata de pessoas :)

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

O melhor Live que tive o prazer de assistir este ano.

 

 

Hynka foi exelente no warm up, Pena tb deu continuidade ao bom som como seria de esperar, PS foi qualquer coisa do outro mundo, sobretudo o Live.

 

Foi de lamentar que não aparecesse mais pessoas para assistir aquele que considero o melhor projecto de progressivo com raízes de trance actuais.

 

Mas curti á mesma, muito bom

;)

 

é verdade...perfect stranger é dos melhores projectos de progressivo k por ai andam..p mim juntamente com Lish..Tegma e Protonica...

nao digo k é pena k nao tenha mais gente ter aderido á festa porke s teve mt bem na mesma..o pexoal agora so ker é darkalhadas :vampire:

Link to comment
Share on other sites

O melhor Live que tive o prazer de assistir este ano.

 

 

Hynka foi exelente no warm up, Pena tb deu continuidade ao bom som como seria de esperar, PS foi qualquer coisa do outro mundo, sobretudo o Live.

 

Foi de lamentar que não aparecesse mais pessoas para assistir aquele que considero o melhor projecto de progressivo com raízes de trance actuais.

 

Mas curti á mesma, muito bom

;)

 

é verdade...perfect stranger é dos melhores projectos de progressivo k por ai andam..p mim juntamente com Lish..Tegma e Protonica...

nao digo k é pena k nao tenha mais gente ter aderido á festa porke s teve mt bem na mesma..o pexoal agora so ker é darkalhadas :vampire:

 

hehe

mas felizmente nem todo

Link to comment
Share on other sites

O melhor Live que tive o prazer de assistir este ano.

 

 

Hynka foi exelente no warm up, Pena tb deu continuidade ao bom som como seria de esperar, PS foi qualquer coisa do outro mundo, sobretudo o Live.

 

Foi de lamentar que não aparecesse mais pessoas para assistir aquele que considero o melhor projecto de progressivo com raízes de trance actuais.

 

Mas curti á mesma, muito bom

;)

 

é verdade...perfect stranger é dos melhores projectos de progressivo k por ai andam..p mim juntamente com Lish..Tegma e Protonica...

nao digo k é pena k nao tenha mais gente ter aderido á festa porke s teve mt bem na mesma..o pexoal agora so ker é darkalhadas :vampire:

 

 

 

OLha eu quero mta darkalhada :vampire:

 

Mas Tb gosto de Progressivo entre outros generos (FuLL e que nAO :))

 

 

pOR ISSO NAO GENERALIZES E vIVA A (pRO)dARKALHADA(gRESSIVE)

 

E AO pROGRESSIVE

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

O melhor Live que tive o prazer de assistir este ano.

 

 

Hynka foi exelente no warm up, Pena tb deu continuidade ao bom som como seria de esperar, PS foi qualquer coisa do outro mundo, sobretudo o Live.

 

Foi de lamentar que não aparecesse mais pessoas para assistir aquele que considero o melhor projecto de progressivo com raízes de trance actuais.

 

Mas curti á mesma, muito bom

;)

 

é verdade...perfect stranger é dos melhores projectos de progressivo k por ai andam..p mim juntamente com Lish..Tegma e Protonica...

nao digo k é pena k nao tenha mais gente ter aderido á festa porke s teve mt bem na mesma..o pexoal agora so ker é darkalhadas :vampire:

 

 

OLha eu quero mta darkalhada :vampire:

 

Mas Tb gosto de Progressivo entre outros generos (FuLL e que nAO :))

 

 

pOR ISSO NAO GENERALIZES E vIVA A (pRO)dARKALHADA(gRESSIVE)

 

E AO pROGRESSIVE

 

 

:metal::band1:

 

tambem sou como tu Gnommos o que interessa é se é boa musica ou nao

!!!!

 

 

CANIBAL CORPSE RULES!!

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

fartei-me de dançar :dancing: ... alias, este fds foi só daçar :dancing: . Adorei o live de Perfect stranger, não conhecia e sem dúvida fiquei fã. Como já aqui foi dito, pena pena, foi mesmo não ter aparecido muito publico, mas sem dúvida que quem tava no tuatara estava a gostar bastante, estava tudo a dançar...

 

companhia 6* :) adorei a "visita surpresa", beijocas aos meus "pares de dança" as meninas são as mais lindas :give_heart: e pronto, tá tudo dito...

Link to comment
Share on other sites

eu só tirei uma co perfect bro e umas quantas na casa de banho que não podem ser reveladas :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu só tirei uma co perfect bro e umas quantas na casa de banho que não podem ser reveladas :gap:

 

Eh, eh! Já ouvi falar dessas fotos! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!