Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

O significado do triplo seis, do vosso número 666,que foi associado com o anti-Deus, ou o Anti-Cristo dos tempos finais. Além disso, quer saber sobre o «sinal da besta». Embora alguns Humanos tenham visto esse «sinal» em tudo o que esteja relacionado com o número atribuído pelo vosso governo ao código de barras, que aparece nas embalagens que se compram nas lojas, trata-se, na verdade,de algo muito mais básico do que isso: é o equilíbrio magnético do vosso próprio código biológico celular (o ADN)! Por conseguinte, aqueles que são equilibrados também são neutrais. Aqueles que o não são, estão «marcados» para a mudança (ainda que isso possa ser alterado em qualquer momento).

Quanto à «besta», tal como foi chamada, trata-se do ser não iluminado, existente em cada um de vós. Foi apelidado de «besta» devido às potenciais acções que os líderes desequilibrados tomarão durante os próximos tempos de realinhamento... como sendo a «besta» que, de entre vós, devorasse a vossa própria paz. Portanto, os desequilibrados têm a marca da besta potencial.

 

Isto pode parecer um retrocesso para aqueles que estudaram os textos canalizados,do livro cristão do Apocalipse. Mas, agora, revelo-vos o seguinte: essa antiga canalização manteve-se propositadamente confusa e vaga, pois nenhuma Entidade do Universo poderia predizer o verdadeiro resultado das provas que tinham pela frente! Há vários finais possíveis para vós, e vos direi todos os cenários possíveis para os Tempos Finais sobre a Terra... apresentados ao mesmo tempo! Não admira que esta apresentação seja difícil e pareça uma «anedota cósmica». A importância do 666 é um «nove» «fantasma» (ou disfarçado). O número nove está oculto nesse triplo seis, em cada conjunção, e representa a energia do vosso tempo, no momento actual. Tem que ver com uma vibração de equilíbrio, poder e amor. Também indica culminação da realização.

Se somar os três «6», obterá o número 18, o qual, uma vez somado dá o 9 (1 + 8 = 9). Se, para obter informação adicional sobre o assunto (tal como fiz antes com o meu nome «de som»), multiplicar o 9 resultante pelo número de poder, 3, obterá 27, que somado também dá 9.

Além disso, os três «6» multiplicados por si mesmo (ou seja, 63) geram 216, o qual, somado horizontalmente, também dá 9.

Esta vibração do «nove» pertence àqueles que serão equilibrados e permanecerão na Terra. Assim, o 666 não é um número a temer. Não existe nenhum número do qual se deva ter medo. Os números transmitem-nos informações importantes e constituem uma maravilhosa ferramenta tridimensional (da qual, actualmente, só utilizam duas dimensões).

 

Vocês são matemáticos, mas desperdiçam energia!

A potência dos três «6» seguidos é a seguinte: cada um dos «6» representa um dos três cálculos do «seis matemático básico» da Terra.

1) O primeiro «6» é o tempo, o qual derivou da rotação da Terra, e vocês utilizaramno fielmente desde o seu descobrimento original.

2) O segundo «6» representa o sistema da bússola magnética de 365 graus, também desenvolvido através das pesquisas das propriedades físicas da Terra, devido ao facto de ser circular. Tenha em conta que a bússola também é um «círculo de noves». Cada um dos oito pontos de 45 graus, soma-se para formar um «9». Além disto, os pontos opostos de cada um desses eixos também equivalem a 9 (360 + 180; 45 + 225; 90 + 270,etc.) Para quê somar os pontos opostos de cada eixo? Se você viajar numa direcção durante o tempo suficiente, acabará por chegar ao ponto donde partiu. O seu caminho converte-se numa linha, que dá a volta ao globo. A importância desse caminho, portanto,

assenta nos dois pontos opostos dos eixos magnéticos, uma vez que, agora, o seu trabalho é« começar» (com outro poder) ou terminar (desencarnar).

3) O sistema final do «6» básico é a gravidade. Quando forem capazes de a calcular e de a manipular, descobrirão que também é um sistema de «6» básico. O espectro de uma Entidade humana, representando o poder da obscuridade da Terra, mostrando um número maligno na cabeça, não foi uma informação canalizada. Por conseguinte,

foi criado pelos homens, com propósitos Humanos. A noção de «anti-Cristo» surgiu do facto de os desequilibrados serem os portadores da energia não iluminada, que é contrária às grandes mensagens do mestre Jesus.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Porque é que as pessoas nao se encontraram ?

Foi isso que gerou a nao harmonia.

 

Os numeros em sí sao a falsidade. Nada pode se descrito por numeros como ela é. Todos os atomos sao diferentes. O universo também é uma " matrix " tal e qual a tv, mas de resto é ..... algo .........

 

Queres saber mais sobre os numeros, procura a raiz de 10. Os numeros para mim nao dizem nada sobre o mundo.

 

As pessoas sentem o mundo. Cada uma tem algo para te ensinar.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Os numeros sao apenas simbolos ... cabe a cada um de nos saber interpretar !

 

Tal como o sao as cores, os cheiros ....

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Tudo no universo é um numero..

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Porque é que as pessoas nao se encontraram ?

Foi isso que gerou a nao harmonia.

 

Os numeros em sí sao a falsidade. Nada pode se descrito por numeros como ela é. Todos os atomos sao diferentes. O universo também é uma " matrix " tal e qual a tv, mas de resto é ..... algo .........

 

Queres saber mais sobre os numeros, procura a raiz de 10. Os numeros para mim nao dizem nada sobre o mundo.

 

As pessoas sentem o mundo. Cada uma tem algo para te ensinar.

 

:lol: :lol: :lol:

 

Fixe! Agora em português, se faz favor.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Da para convencer as pessoas do que quer seja. Foi isso que aconteceu.

 

Olha, ouve, sente, pensa. Faz.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

então mas esta malta além do dark, ainda lhe dão no satanismo....uiii

 

já vi que é malta da pesada..

 

:metal:

antes de me agarrar ao trance...o k eu cuitia mesmo era o andamento tipo rob zombie... :smokinggun:

 

e hoje...so de vez em quando...mas curto :metal:

 

 

 

 

 

viva o dark e as suas criaturas maleficas

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Tudo no universo é um numero..

 

pois... até nós somos um numero... :closedeyes:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

então mas esta malta além do dark, ainda lhe dão no satanismo....uiii

 

já vi que é malta da pesada..

 

:metal:

antes de me agarrar ao trance...o k eu cuitia mesmo era o andamento tipo rob zombie... :smokinggun:

 

e hoje...so de vez em quando...mas curto :metal:

 

 

 

 

 

viva o dark e as suas criaturas maleficas

 

 

 

 

 

n sabes o que perdes teres deixado de ouvir,gosto de trance mas rob zombie é o numero 1 ca em casa :vampire::vampire:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

então mas esta malta além do dark, ainda lhe dão no satanismo....uiii

 

já vi que é malta da pesada..

 

:metal:

antes de me agarrar ao trance...o k eu cuitia mesmo era o andamento tipo rob zombie... :smokinggun:

 

e hoje...so de vez em quando...mas curto :metal:

 

 

 

 

 

viva o dark e as suas criaturas maleficas

 

 

 

 

 

n sabes o que perdes teres deixado de ouvir,gosto de trance mas rob zombie é o numero 1 ca em casa :vampire::vampire:

outros tempos lol

a medida k me fui envolvendo com o trance fui deixando de ouvir...(nao por completo porque fogo no gelo é sempre em altas lol)

e assim podem ver de onde vem a minha paixao pelo dark(nao é simplesmente pancada)...

 

 

:vampire: 6 :vampire: 6 :vampire: 6 :vampire:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

então mas esta malta além do dark, ainda lhe dão no satanismo....uiii

 

já vi que é malta da pesada..

 

:metal:

antes de me agarrar ao trance...o k eu cuitia mesmo era o andamento tipo rob zombie... :smokinggun:

 

e hoje...so de vez em quando...mas curto :metal:

 

 

 

 

 

viva o dark e as suas criaturas maleficas

 

 

 

 

 

n sabes o que perdes teres deixado de ouvir,gosto de trance mas rob zombie é o numero 1 ca em casa :vampire::vampire:

outros tempos lol

a medida k me fui envolvendo com o trance fui deixando de ouvir...(nao por completo porque fogo no gelo é sempre em altas lol)

e assim podem ver de onde vem a minha paixao pelo dark(nao é simplesmente pancada)...

 

 

:vampire: 6 :vampire: 6 :vampire: 6 :vampire:

 

 

 

 

pois a minha paixão pelo dark n é so pela moda como muitos hoje em dia,porque continuo a gostar do gotiko e do metal,ehehehhe

 

 

:vampire::vampire::girl_werewolf::girl_werewolf::girl_werewolf:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

então mas esta malta além do dark, ainda lhe dão no satanismo....uiii

 

já vi que é malta da pesada..

 

:metal:

antes de me agarrar ao trance...o k eu cuitia mesmo era o andamento tipo rob zombie... :smokinggun:

 

e hoje...so de vez em quando...mas curto :metal:

 

 

 

:smokinggun:

 

viva o dark e as suas criaturas maleficas

pois pois... tu gostavas era d hardcore e ainda gostas max pront.. eu nao tou pa discutir os gostos dos outros :smokinggun:

cumps

Link to comment
Share on other sites

então mas esta malta além do dark, ainda lhe dão no satanismo....uiii

 

já vi que é malta da pesada..

 

:metal:

pra darem n satanismo é preciso acreditarem... eu nao acredito apesar d sentir a sua presença :vampire::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

So pa destoar um bocadinho que e pa alargar o topico ... (10 euros ali que o baixinho ja reclama)

 

Da discussao do numero 666 ao dark ... enfim :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Tudo no universo é um numero..

 

pois... até nós somos um numero... :closedeyes:

 

 

lol neps...eu cá sou Luis

 

 

xD

 

e o luis não tem b.i.???? llooolool és um número pahhh...

tens conta no banco??? és um numero...

queres ir comprar queijo?? vais para a fila e és um numero... ... ... não tens hipotese :closedeyes::smokinggun:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

então mas esta malta além do dark, ainda lhe dão no satanismo....uiii

 

já vi que é malta da pesada..

 

:metal:

antes de me agarrar ao trance...o k eu cuitia mesmo era o andamento tipo rob zombie... :smokinggun:

 

e hoje...so de vez em quando...mas curto :metal:

 

 

 

:smokinggun:

 

viva o dark e as suas criaturas maleficas

pois pois... tu gostavas era d hardcore e ainda gostas max pront.. eu nao tou pa discutir os gostos dos outros :smokinggun:

cumps

ya ya hardcore tambem...mas nao so... :vampire:

 

nessa altura ainda nao me conhecias bem...lol

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

então mas esta malta além do dark, ainda lhe dão no satanismo....uiii

 

já vi que é malta da pesada..

 

:metal:

antes de me agarrar ao trance...o k eu cuitia mesmo era o andamento tipo rob zombie... :smokinggun:

 

e hoje...so de vez em quando...mas curto :metal:

 

 

 

 

 

viva o dark e as suas criaturas maleficas

 

 

 

 

 

n sabes o que perdes teres deixado de ouvir,gosto de trance mas rob zombie é o numero 1 ca em casa :vampire::vampire:

outros tempos lol

a medida k me fui envolvendo com o trance fui deixando de ouvir...(nao por completo porque fogo no gelo é sempre em altas lol)

e assim podem ver de onde vem a minha paixao pelo dark(nao é simplesmente pancada)...

 

 

:vampire: 6 :vampire: 6 :vampire: 6 :vampire:

 

 

 

 

pois a minha paixão pelo dark n é so pela moda como muitos hoje em dia,porque continuo a gostar do gotiko e do metal,ehehehhe

 

 

:vampire::vampire::girl_werewolf::girl_werewolf::girl_werewolf:

 

 

 

pois o problema é que há pessoas que pensam que todos os que curtem dark é so pela moda...

 

esquecem-se k existe gente k ja ta enrraizada ha muito neste tipo de gostos... :vampire:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

então mas esta malta além do dark, ainda lhe dão no satanismo....uiii

 

já vi que é malta da pesada..

 

:metal:

antes de me agarrar ao trance...o k eu cuitia mesmo era o andamento tipo rob zombie... :smokinggun:

 

e hoje...so de vez em quando...mas curto :metal:

 

 

 

 

 

viva o dark e as suas criaturas maleficas

 

 

 

n sabes o que perdes teres deixado de ouvir,gosto de trance mas rob zombie é o numero 1 ca em casa :vampire::vampire:

outros tempos lol

a medida k me fui envolvendo com o trance fui deixando de ouvir...(nao por completo porque fogo no gelo é sempre em altas lol)

e assim podem ver de onde vem a minha paixao pelo dark(nao é simplesmente pancada)...

 

 

:vampire: 6 :vampire: 6 :vampire: 6 :vampire:

 

 

 

 

pois a minha paixão pelo dark n é so pela moda como muitos hoje em dia,porque continuo a gostar do gotiko e do metal,ehehehhe

 

 

:vampire::vampire::girl_werewolf::girl_werewolf::girl_werewolf:

 

 

 

pois o problema é que há pessoas que pensam que todos os que curtem dark é so pela moda...

 

esquecem-se k existe gente k ja ta enrraizada ha muito neste tipo de gostos... :vampire:

epa mas nao sou nenhuma arvore man :smokinggun::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

lol...vegetais é o k nao falta...lol

 

nao é preciso seres uma arvore pra teres raizes em certas coisas...

ja agora da-te por feliz por nao seres uma arvore lol lol lol pois se fosses tinhas uma grande problablidade de vires a ser uma mortalha lol :respect:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

lol...vegetais é o k nao falta...lol

 

nao é preciso seres uma arvore pra teres raizes em certas coisas...

ja agora da-te por feliz por nao seres uma arvore lol lol lol pois se fosses tinhas uma grande problablidade de vires a ser uma mortalha lol :respect:

ao menos um rolo d 1.70m lol. mas era uma colurida a vermelho acho eu max pront..

Link to comment
Share on other sites

Fixei-me especialmente na parte do 666, ao qual apliquei a teoria da unidade

do número. A princípio mostrei-me céptico. Mas, quanto mais me debruçava mais me dava conta de que havia

algo de especial em todo aquele comentário, algo que, de início, não é de todo aparente.

Foi bastante fácil “decompor” o código 666. Estou bastante familiarizado com as matemáticas da unidade,

que respondem àquilo que são enigmas na matemática normal. Deverei dizer, por outro lado, que não calculei

nenhuma simetria no 9944 ali mencionado, mas acredito que seja matemática.

Dado que não sou numerólogo, depois de decomposto o código, pareceu-me que era demasiado simples e

que talvez não o tivesse “captado”. Afinal, os eruditos estão há vinte séculos a decompô-lo. Consultei alguns

livros de numerologia para ver o que diziam a este respeito. Não encontrei praticamente nada excepto o “não

sabemos”.

O que fiz foi decompor o número nos seus números primos, que são 666 = 37 * 3² * 2. Em livros de numerologia

também descobri que os numerólogos consideram, desde há séculos, o 888 como “a divindade de Cristo”.

Ao decompor esse número em números primos, obtém-se 888 = 37 * 3 * 2³.

Observem os 3 e os 2 que se encontram em ambos os números. As suas características são o inverso um do

outro! Parece-me evidente que, em algum livro antigo ou em qualquer outro sítio, alguém teve de decompor

também o 666 em números primos e inventou de seguida o “antídoto” 888.

Mais tarde, escrevi e perguntei-lhe se “conhecia a importância do número 37 (o 37 é a soma

de 1+2+3+4+5+6+7+9, da série ascendente de unidades matemáticas). Segundo as suas fontes, o 37 não recebeu

uma grande atenção por parte dos numerólogos e até era considerado como pouco significativo.

O que sucede é que há uma simetria numerológica verificável e inerente nas matemáticas regulares e nas

constantes físicas que afectam o 37 de um modo importante. E também parece ocorrer com uma frequência

não conhecida previamente, no pouco que sei da numerologia.

O 27 é um número significativo . Comprovem as seguintes sequências:

· 37

1

999

27 = ;

27

1

999

37 = e, portanto 37 * 27 = 999

· 9 + 9 + 9 = 27 ;

27

1 = 0.037037037... ;

37

1 = 0.027027027...

· 27 + 37 = 64 = 8² = 26 = )2

0.125

( 1

· 27 + 37 = 10 * )

37 27

( 1

-

A totalidade dos “números triplos” é a seguinte:

· 111 = 37 * 3

· 222 = 37 * 3 * 2

· 333 = 37 * 3²

· 444 = 37 * 3 * 2²

· 555 = 37 * 3 * 5

· 666 = 37 * 3² * 2

133

· 777 = 37 * 3 * 7

· 888 = 37 * 3 * 2³

· 999 = 37 * 3³

Se forem adicionados quaisquer dos dígitos dos números triplos, como por exemplo 4 + 4 + 4 = 12, tem-se 12

* 37 = 444. Por outras palavras, os números são cíclicos! O único elemento comum de todos os números triplos

é o 37. Será por acaso o 37 a abominação que é citada no Apocalipse de S. João? A que se refere o facto de a

nossa compreensão normalizada (padrão) das matemáticas ser uma “abominação”? Vejamos: “Ao assumir

ascender ao conhecimento do Universo sem autoridade, procuramos configurar o Universo de acordo com os

nossos próprios desígnios egocêntricos e errados. Pois qualquer atribuição de um significado especial ao número

37 está ausente, tanto nas matemáticas convencionais ou padronizadas, como na numerologia.”

E o que é a história bíblica da “torre de Babel “ senão uma ascensão não autorizada? Mais uma vez, como

cita Jesus a sua autoridade para ensinar? Diz que “descende de Deus”. E Cristo só ascende depois de ter descido!

13

O que é fascinante em tudo isto é que estes casos indicam uma lógica de unidade matemática e têm pouco

ou nenhum sentido sob o ponto de vista da matemática convencional. Muito menos poderiam ter sido “inventados”

pelos seus autores, dado que a lógica foi a mesma que utilizámos nas matemáticas. Há fortes indícios

de ter havido “revelação divina” para ter sido escrito algo sem se saber a razão, a não ser que “alguém o

teve de fazer”. Outros escritos testemunham a existência de alguma forma de “conhecimento diferente do

convencional”. Veja-se Coríntios I, 1, 22-24.

Alguns dos aspectos numerológicos ocorrem em conjunção com os “números triplos”. Todos eles são, várias

vezes, algum múltiplo ou divisor de 18, igual a 1998. Embora isto não seja excepcional em matemática, o

facto ter em conta a faceta numerológica parece bastante mais significativo, quando se trata de datas da

operação de Kryon, razão por que Lee achou que devia incluí-las.

· 111 * 18 = 1998

· 222 * 9 = 1998

· 333 * 6 = 1998

· 444 * 4.5 = 1998

· 555 * 3.6 = 1998

· 666 * 3 = 1998

· 777 (é uma sequência padrão de divisão por 7, muito admirada pelos matemáticos como uma elegante

curiosidade)14

Além disso descobri que 888 * 2 = 1776. Lee desafiou-me neste aspecto e descobri que

1776

1998 = 1.125 (que é

uma simetria de matemáticas unitárias de unidade, Díada e número inteiro médio de base 10). Esta simetria

do 125 aparece de forma significativa em todas as matemáticas convencionais.15

Então, estará decifrado o mistério do 666? Creio que sim. O mistério é que o nosso sistema matemático não

está calibrado e é de esperar consequências calamitosas se nos negarmos a ajustá-lo. Por outro lado, ao calibrarmos

apenas os 1’s entraremos nessa “nova idade de ouro” em que a teologia e a ciência vão encontrar

um acordo perfeito, porque ambas tratarão finalmente da verdade (a verdade é o UM).

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Fixei-me especialmente na parte do 666, ao qual apliquei a teoria da unidade

do número. A princípio mostrei-me céptico. Mas, quanto mais me debruçava mais me dava conta de que havia

algo de especial em todo aquele comentário, algo que, de início, não é de todo aparente.

Foi bastante fácil “decompor” o código 666. Estou bastante familiarizado com as matemáticas da unidade,

que respondem àquilo que são enigmas na matemática normal. Deverei dizer, por outro lado, que não calculei

nenhuma simetria no 9944 ali mencionado, mas acredito que seja matemática.

Dado que não sou numerólogo, depois de decomposto o código, pareceu-me que era demasiado simples e

que talvez não o tivesse “captado”. Afinal, os eruditos estão há vinte séculos a decompô-lo. Consultei alguns

livros de numerologia para ver o que diziam a este respeito. Não encontrei praticamente nada excepto o “não

sabemos”.

O que fiz foi decompor o número nos seus números primos, que são 666 = 37 * 3² * 2. Em livros de numerologia

também descobri que os numerólogos consideram, desde há séculos, o 888 como “a divindade de Cristo”.

Ao decompor esse número em números primos, obtém-se 888 = 37 * 3 * 2³.

Observem os 3 e os 2 que se encontram em ambos os números. As suas características são o inverso um do

outro! Parece-me evidente que, em algum livro antigo ou em qualquer outro sítio, alguém teve de decompor

também o 666 em números primos e inventou de seguida o “antídoto” 888.

Mais tarde, escrevi e perguntei-lhe se “conhecia a importância do número 37 (o 37 é a soma

de 1+2+3+4+5+6+7+9, da série ascendente de unidades matemáticas). Segundo as suas fontes, o 37 não recebeu

uma grande atenção por parte dos numerólogos e até era considerado como pouco significativo.

O que sucede é que há uma simetria numerológica verificável e inerente nas matemáticas regulares e nas

constantes físicas que afectam o 37 de um modo importante. E também parece ocorrer com uma frequência

não conhecida previamente, no pouco que sei da numerologia.

O 27 é um número significativo . Comprovem as seguintes sequências:

· 37

1

999

27 = ;

27

1

999

37 = e, portanto 37 * 27 = 999

· 9 + 9 + 9 = 27 ;

27

1 = 0.037037037... ;

37

1 = 0.027027027...

· 27 + 37 = 64 = 8² = 26 = )2

0.125

( 1

· 27 + 37 = 10 * )

37 27

( 1

-

A totalidade dos “números triplos” é a seguinte:

· 111 = 37 * 3

· 222 = 37 * 3 * 2

· 333 = 37 * 3²

· 444 = 37 * 3 * 2²

· 555 = 37 * 3 * 5

· 666 = 37 * 3² * 2

133

· 777 = 37 * 3 * 7

· 888 = 37 * 3 * 2³

· 999 = 37 * 3³

Se forem adicionados quaisquer dos dígitos dos números triplos, como por exemplo 4 + 4 + 4 = 12, tem-se 12

* 37 = 444. Por outras palavras, os números são cíclicos! O único elemento comum de todos os números triplos

é o 37. Será por acaso o 37 a abominação que é citada no Apocalipse de S. João? A que se refere o facto de a

nossa compreensão normalizada (padrão) das matemáticas ser uma “abominação”? Vejamos: “Ao assumir

ascender ao conhecimento do Universo sem autoridade, procuramos configurar o Universo de acordo com os

nossos próprios desígnios egocêntricos e errados. Pois qualquer atribuição de um significado especial ao número

37 está ausente, tanto nas matemáticas convencionais ou padronizadas, como na numerologia.”

E o que é a história bíblica da “torre de Babel “ senão uma ascensão não autorizada? Mais uma vez, como

cita Jesus a sua autoridade para ensinar? Diz que “descende de Deus”. E Cristo só ascende depois de ter descido!

13

O que é fascinante em tudo isto é que estes casos indicam uma lógica de unidade matemática e têm pouco

ou nenhum sentido sob o ponto de vista da matemática convencional. Muito menos poderiam ter sido “inventados”

pelos seus autores, dado que a lógica foi a mesma que utilizámos nas matemáticas. Há fortes indícios

de ter havido “revelação divina” para ter sido escrito algo sem se saber a razão, a não ser que “alguém o

teve de fazer”. Outros escritos testemunham a existência de alguma forma de “conhecimento diferente do

convencional”. Veja-se Coríntios I, 1, 22-24.

Alguns dos aspectos numerológicos ocorrem em conjunção com os “números triplos”. Todos eles são, várias

vezes, algum múltiplo ou divisor de 18, igual a 1998. Embora isto não seja excepcional em matemática, o

facto ter em conta a faceta numerológica parece bastante mais significativo, quando se trata de datas da

operação de Kryon, razão por que Lee achou que devia incluí-las.

· 111 * 18 = 1998

· 222 * 9 = 1998

· 333 * 6 = 1998

· 444 * 4.5 = 1998

· 555 * 3.6 = 1998

· 666 * 3 = 1998

· 777 (é uma sequência padrão de divisão por 7, muito admirada pelos matemáticos como uma elegante

curiosidade)14

Além disso descobri que 888 * 2 = 1776. Lee desafiou-me neste aspecto e descobri que

1776

1998 = 1.125 (que é

uma simetria de matemáticas unitárias de unidade, Díada e número inteiro médio de base 10). Esta simetria

do 125 aparece de forma significativa em todas as matemáticas convencionais.15

Então, estará decifrado o mistério do 666? Creio que sim. O mistério é que o nosso sistema matemático não

está calibrado e é de esperar consequências calamitosas se nos negarmos a ajustá-lo. Por outro lado, ao calibrarmos

apenas os 1’s entraremos nessa “nova idade de ouro” em que a teologia e a ciência vão encontrar

um acordo perfeito, porque ambas tratarão finalmente da verdade (a verdade é o UM).

 

Em tres palavras "Binary coded digit" ou BCD "pros" amigos.Espreita os trabalhos de Rivest pela assimetria de numeros (esquecendo a salganhada de criptografia). And this

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

O meu número é o 667, um passo à frente do diabo! :P

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
7DScharLucifer1.jpg

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

O significado do triplo seis, do vosso número 666,que foi associado com o anti-Deus, ou o Anti-Cristo dos tempos finais. Além disso, quer saber sobre o «sinal da besta». Embora alguns Humanos tenham visto esse «sinal» em tudo o que esteja relacionado com o número atribuído pelo vosso governo ao código de barras, que aparece nas embalagens que se compram nas lojas, trata-se, na verdade,de algo muito mais básico do que isso: é o equilíbrio magnético do vosso próprio código biológico celular (o ADN)! Por conseguinte, aqueles que são equilibrados também são neutrais. Aqueles que o não são, estão «marcados» para a mudança (ainda que isso possa ser alterado em qualquer momento).

Quanto à «besta», tal como foi chamada, trata-se do ser não iluminado, existente em cada um de vós. Foi apelidado de «besta» devido às potenciais acções que os líderes desequilibrados tomarão durante os próximos tempos de realinhamento... como sendo a «besta» que, de entre vós, devorasse a vossa própria paz. Portanto, os desequilibrados têm a marca da besta potencial.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Isto pode parecer um retrocesso para aqueles que estudaram os textos canalizados,do livro cristão do Apocalipse. Mas, agora, revelo-vos o seguinte: essa antiga canalização manteve-se propositadamente confusa e vaga, pois nenhuma Entidade do Universo poderia predizer o verdadeiro resultado das provas que tinham pela frente! Há vários finais possíveis para vós, e vos direi todos os cenários possíveis para os Tempos Finais sobre a Terra... apresentados ao mesmo tempo! Não admira que esta apresentação seja difícil e pareça uma «anedota cósmica». A importância do 666 é um «nove» «fantasma» (ou disfarçado). O número nove está oculto nesse triplo seis, em cada conjunção, e representa a energia do vosso tempo, no momento actual. Tem que ver com uma vibração de equilíbrio, poder e amor. Também indica culminação da realização.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Se somar os três «6», obterá o número 18, o qual, uma vez somado dá o 9 (1 + 8 = 9). Se, para obter informação adicional sobre o assunto (tal como fiz antes com o meu nome «de som»), multiplicar o 9 resultante pelo número de poder, 3, obterá 27, que somado também dá 9.

Além disso, os três «6» multiplicados por si mesmo (ou seja, 63) geram 216, o qual, somado horizontalmente, também dá 9.

Esta vibração do «nove» pertence àqueles que serão equilibrados e permanecerão na Terra. Assim, o 666 não é um número a temer. Não existe nenhum número do qual se deva ter medo. Os números transmitem-nos informações importantes e constituem uma maravilhosa ferramenta tridimensional (da qual, actualmente, só utilizam duas dimensões).

 

Vocês são matemáticos, mas desperdiçam energia!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

A potência dos três «6» seguidos é a seguinte: cada um dos «6» representa um dos três cálculos do «seis matemático básico» da Terra.

 

1) O primeiro «6» é o tempo, o qual derivou da rotação da Terra, e vocês utilizaramno fielmente desde o seu descobrimento original.

 

2) O segundo «6» representa o sistema da bússola magnética de 365 graus, também desenvolvido através das pesquisas das propriedades físicas da Terra, devido ao facto de ser circular. Tenha em conta que a bússola também é um «círculo de noves». Cada um dos oito pontos de 45 graus, soma-se para formar um «9». Além disto, os pontos opostos de cada um desses eixos também equivalem a 9 (360 + 180; 45 + 225; 90 + 270,etc.) Para quê somar os pontos opostos de cada eixo? Se você viajar numa direcção durante o tempo suficiente, acabará por chegar ao ponto donde partiu. O seu caminho converte-se numa linha, que dá a volta ao globo. A importância desse caminho, portanto, assenta nos dois pontos opostos dos eixos magnéticos, uma vez que, agora, o seu trabalho é« começar» (com outro poder) ou terminar (desencarnar).

 

3) O sistema final do «6» básico é a gravidade. Quando forem capazes de a calcular e de a manipular, descobrirão que também é um sistema de «6» básico. O espectro de uma Entidade humana, representando o poder da obscuridade da Terra, mostrando um número maligno na cabeça, não foi uma informação canalizada. Por conseguinte, foi criado pelos homens, com propósitos Humanos. A noção de «anti-Cristo» surgiu do facto de os desequilibrados serem os portadores da energia não iluminada, que é contrária às grandes mensagens do mestre Jesus.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

o numero da minha porta é o 58...

 

 

qualquer pessoa boa a matematica sabe que 58 + 608 = 666 (que coicidencia malefica hein)

devo ser o filho do maldito, o futuro da maldade... um anti-cristo puro!

 

vou ja mudar o meu email para 666_darkproject@barulho.com

usar roupas escuras e mandar ketamina enquanto oiço a barulheira de um russo qualquer...

 

estereotipos parvos...

Link to comment
Share on other sites

E eu que me chamo Jose?

 

Jose rima com pe, pe tem 2 letras... 2+2=4.... ora Jose tem 4 letras! :o

 

4+4=8 , 8x8=64 , 64x10.40625=..... 666! :panic:

 

Knightcosm tens razao!

Link to comment
Share on other sites

fdx que coincidências mesmo,afinal o número 666 anda em todo lado...ora vejam lá,a minha porta é o 286,eu tenho 26 anos e hoje é dia 6

 

voilá - 666

 

este knightkosm não fala à toa :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

fdx que coincidências mesmo,afinal o número 666 anda em todo lado...ora vejam lá,a minha porta é o 286,eu tenho 26 anos e hoje é dia 6

 

voilá - 666

 

este knightkosm não fala à toa :closedeyes:

 

IIIIIIiiiiiiIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiIIiiiiiiiii :blink: O blue?! Tu tem cuidado :gap: Hoje é o teu dia :diablo:

Link to comment
Share on other sites

fdx que coincidências mesmo,afinal o número 666 anda em todo lado...ora vejam lá,a minha porta é o 286,eu tenho 26 anos e hoje é dia 6

 

voilá - 666

 

este knightkosm não fala à toa :closedeyes:

 

IIIIIIiiiiiiIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiIIiiiiiiiii :blink: O blue?! Tu tem cuidado :gap: Hoje é o teu dia :diablo:

 

já me vou meter a caminho :pope:

 

vens comigo à santa rita???inda temos de andar um bom bocado mas vai valer a pena :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

 

isto sim é a matar!!! É de prestar atenção à letra. É um link para o youtube mas sem vídeo. Apenas tem a letra da "canção"!

 

Ele não canta, não grita nem berra! Ele grunhe uma letra espectacular em que conta como foi violado por elefantes!!! LLOOLL

 

 

 

 

Lyrics to Raped By Elephants :

 

I was visiting in africa two months ago

My goal was to see all those wild animals

Most excited I was when I came close to elephants

They were so big and somehow so scary

Something happened when I snapped a picture

Three elephants surrounded me

One of them ripped off all my clothes

Second elephant came on me and started to spread my buttocks

With its huge trunk

I screamed in agony when I felt it started to shove up my ass

Third elephant forced me to take its giant cock in my mouth

I sucked like a whore while I was assfucked by elephant trunk

After all it wasnt too bad at all

It took only about ten minutes and cock in my mouth started to cum

Extremely huge load of elephant sperm filled my throat and

Spurted allover my face

I was completely fucked up, but elephants had one more thing to do

All three of them huffed and puffed shits on me

Then they left me alone with my ripped asshole

I'll never go to Africa again

 

 

 

LOL Simplesmente doentio... :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Três noves invertidos 666

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

eu ka prefiro disto =D

poker2.jpg

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

dia 6 do mês 6 de 2006 Foi um dia espectacular para mim... Fui despedido e no regresso a casa deixei ficar uns óculos escuros no autocarro...

 

Uma delícia...

 

Mas... Ainda assim não sou supersticioso! Isso dá azar! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
o numero da minha porta é o 58...

 

 

qualquer pessoa boa a matematica sabe que 58 + 608 = 666 (que coicidencia malefica hein)

devo ser o filho do maldito, o futuro da maldade... um anti-cristo puro!

 

vou ja mudar o meu email para 666_darkproject@barulho.com

usar roupas escuras e mandar ketamina enquanto oiço a barulheira de um russo qualquer...

 

estereotipos parvos...

 

fala o rei dos estereotipos :P

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Se somar os três «6», obterá o número 18, o qual, uma vez somado dá o 9 (1 + 8 = 9). Se, para obter informação adicional sobre o assunto (tal como fiz antes com o meu nome «de som»), multiplicar o 9 resultante pelo número de poder, 3, obterá 27, que somado também dá 9.

Além disso, os três «6» multiplicados por si mesmo (ou seja, 63) geram 216, o qual, somado horizontalmente, também dá 9.

Esta vibração do «nove» pertence àqueles que serão equilibrados e permanecerão na Terra. Assim, o 666 não é um número a temer. Não existe nenhum número do qual se deva ter medo. Os números transmitem-nos informações importantes e constituem uma maravilhosa ferramenta tridimensional (da qual, actualmente, só utilizam duas dimensões).

 

Vocês são matemáticos, mas desperdiçam energia!

 

 

God Ra

 

 

Pastilha Elastika

**

 

Grupo: Membros

Respostas: 20

Registado: Ontem, 21:23

Membro N°: 8478

 

8+4+7+8 = 27

 

&

 

9 + 9 + 9 = 27

 

 

:respect::blink::diablo:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

o numero da minha porta é o 58...

 

 

qualquer pessoa boa a matematica sabe que 58 + 608 = 666 (que coicidencia malefica hein)

devo ser o filho do maldito, o futuro da maldade... um anti-cristo puro!

 

vou ja mudar o meu email para 666_darkproject@barulho.com

usar roupas escuras e mandar ketamina enquanto oiço a barulheira de um russo qualquer...

 

estereotipos parvos...

 

fala o rei dos estereotipos :P

 

queres especificar??

 

EDIT: ah esquece, nem tava a ver quem eras :lol: sentiste-te picado foi?? épa realmente tendo em conta o que já "ouvi" desse lado, encaixas no perfil, mas éra uma piada, não precisas de ficar aborrecido :P

Link to comment
Share on other sites

Se somar os três «6», obterá o número 18, o qual, uma vez somado dá o 9 (1 + 8 = 9). Se, para obter informação adicional sobre o assunto (tal como fiz antes com o meu nome «de som»), multiplicar o 9 resultante pelo número de poder, 3, obterá 27, que somado também dá 9.

Além disso, os três «6» multiplicados por si mesmo (ou seja, 63) geram 216, o qual, somado horizontalmente, também dá 9.

Esta vibração do «nove» pertence àqueles que serão equilibrados e permanecerão na Terra. Assim, o 666 não é um número a temer. Não existe nenhum número do qual se deva ter medo. Os números transmitem-nos informações importantes e constituem uma maravilhosa ferramenta tridimensional (da qual, actualmente, só utilizam duas dimensões).

 

Vocês são matemáticos, mas desperdiçam energia!

 

 

God Ra

 

 

Pastilha Elastika

**

 

Grupo: Membros

Respostas: 20

Registado: Ontem, 21:23

Membro N°: 8478

 

8+4+7+8 = 27

 

&

 

9 + 9 + 9 = 27

 

 

:respect::blink::diablo:

 

:blink::lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!