Jump to content
×
×
  • Create New...

Um Portal De Trance


vyrus
 Share

Recommended Posts

nao sou muito entendido de web designer, e o k sei agora, foi experiencia k ganhei a mexer no site, sozinho!! :ph34r:

 

so tive 3 aulas sobre isto, ond aprendi: komo por online? inserir imagens e novas pags? gifs animados? :suprised:

 

a partir dai foi saindo kualker koisa... :wowow:

 

hoj tou orgulhoso do meu site, e to konstantemente a actualiza-lo, ond meto as fotos das festas a k vamos, informaçoes de muitas festas em portugal, entra otas cenas!!... :dance:

 

O Meu site: www.vyrus.no.sapo.pt :stoned: :stoned: :stoned: :stoned: :stoned: :stoned:

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest pirilampo

e claro k é um site lindo feito plo meu nino :wub:

 

independentemente de muitas criticas de pessoas feias -_- .. o site esta e estara sempre numa onda boa!! :)

 

e akelas fotos... k recordaçoes trazem :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

tu nem imaginas o trabalhao kisto da paker! :rolleyes: isto kom otempo vai melhorando!! :baby:

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

Adoro o vosso site!!!

 

Trás grandes recordações de algumas festas e ôs textos tb tão demais - muito informativos e num português bastante compreensível!!!

 

Força vyrus , força piriçampo - e não liguem ás pessoas feias que o criticam!!!

 

Diogo

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

faz lembrar a minha primeira pagina web ha uns 10 anos atrás

(vyrus pq deixaste de ter aulas sobre web-pages?) ehehe

 

bem quanto ás fotos.... ha delas com grandes efeitos :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

pois brunolas... nos ultimos 2 meses do curso k tava a tirar, a materia era pa turma fazer uma pagina konjunta k s dividiria em cada um d nos...

 

mas... akilo era uma balda e ningem s interesava por nada, para n falar k tavamos todos viciados em cs (toda a turma participava, e o stor era o pior viciado, inda pior k nos!!)

 

e o tempo foi pasando e pasando e materia foi grupos... nunka foi dada!!

 

ate k a 3 dias d akabar o kurso, tive a inteligente ideia d perguntar ao stor komo s fazia a pag!!

 

:)

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

olha lah e pores os nomes dos elastikos nas fotos eh q era :)^_^:wub:

k trabalheira k era miss lili :P

 

mas tb é facil de reconheceres...plo menos os elastikos vyrus e pirilampo sao os tao la quase sempre :D

 

:dance::dance:

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

:D

 

Eu também, penso k vi uma fada na festarola de Carnaval!!!

 

Na volta eras tu, pirilampo!!!

Ou na volta até não... as fadas e as borboletas bateram os recordes! :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Vyrus, o que tens não é um portal, é uma página pessoal. ;)

 

Um portal caracteriza-se por ser um site que para além de links, tem também serviços como E-mail, forums, compras, motores de busca, etc.

 

De qq maneira parabéns pela tua página, com apenas 3 aulas conseguiste pôr um site no ar. B)

Link to comment
Share on other sites

ups, fiz asneira outra vez...

 

ese ultimo post fui euk eskrevi, so m tinha era eskecido k tava kom o login da piri...

 

sorry, é keu n sei apagar posts!!!!!!!!!!! :oops:

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

Parabens manex. O que conta é que conseguiste por online uma pagina para partilhares aki com a Irmandade do ELASTIKO, onde expoes os teus gostos musicais e as tuas fotos, etc.

 

O resto é conversa mano. Bola para a frente ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pirilampo, acho que o que tens a fazer é encarar esse comentários dessa forma!

 

Velho sábio

 

"Conta a lenda que um velho sábio, tido como mestre da paciência, era capaz de derrotar qualquer adversário.

Certa tarde, um homem conhecido por sua total falta de escrúpulos apareceu com a intenção de desafiar o mestre da paciência.

O velho aceitou o desafio e o homem começou a insultá-lo.

Chegou a jogar algumas pedras em sua direção, cuspiu em sua direção e gritou todos os tipos de insultos.

Durante horas fez tudo para provocá-lo, mas o velho permaneceu impassível.

No final da tarde, sentindo-se já exausto e humilhado, o homem se deu por vencido e retirou-se.

Impressionados, os alunos perguntaram ao mestre como ele pudera suportar tanta indignidade.

O mestre perguntou:

Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente?

A quem tentou entregá-lo, respondeu um dos discípulos.

O mesmo vale para a inveja, a raiva e os insultos.

Quando não são aceites, continuam pertencendo a quem os carregava consigo.

 

:)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo

uma historia dakelas k me vao ficar sempre na cabeça...

 

acredita :) daki a anos podem-me vir perguntar por uma historia e eu com certeza irei contar esta!!!

Link to comment
Share on other sites

:o gostei drunktoad

 

os k nos insultam, no fundo sao os k + nos respeitam nas festas, pois n tem kuragem d nos vir insultar na cara ...

 

fotos em k tamos todos comidos!! ya... e inda bem... é sinal k n kompro a droga pa nada!! plo - afinal dá moka!! hehe

 

em relaçao ao site... deviso á falta d tempo k tenho tido... n tenho mexido nele... ta um kadinho abandonado... mas tb, gora kuando mexer... hei-d mudar mt koisa... talvez fike melhor!! :P

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

pois, agora só consigo entrar no "guest book". mas já o conhecia antes, quando lá tinhas fotos da festa de 1200 mics e de festas de drum'n'bass e estava muito porreiro!

também gostei de ver por lá a Psyzine! vê se metes então o site a bulir!

 

Boa sorte! ;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

hum drunk :blink:

 

so abre o guestbook? :wacko:

 

é k já n és o 1º k diz iso... tu usas internet explorer ou mozila firefox??

 

é k axo ké msm o problma do mozila, k n m abre os botoes d hyperlink!!

 

bem... iso depois tb s muda, pois tenho ideia d mudar o design por completo!!

 

mas axo estranho so t abrir o guestbook :(

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!