Jump to content
×
×
  • Create New...

3 Maio - Sábado - Tuatara e Spark Agency


Spark Agency
 Share

Recommended Posts

Spark Agency e Tuatara – Sábado dia 3 de Maio

 

 

Live

D-tector

(Spark Agency, Fresh Break, Flow rec., Method rec.)

http://www.myspace.com/dtector

 

 

Live

 

Nano-Mechanic

(Spark Agency, Flow rec, Progressive Grooves)

http://www.myspace.com/nanomechanic

 

 

DJ set

 

MDavid

http://www.myspace.com/dj_mdavid

 

DJ set

 

Spirito

(Spark Agency)

http://www.myspace.com/djpedrospirito

 

A Spark Agency com a colaboração do Tuatara, apresenta um showcase de alguns dos seus artistas, que vão ter oportunidade de apresentar os seus mais recentes trabalhos.

 

D-tector depois de vários trabalhos editados ao longo dos anos, e a abrir barreiras á exprimentação, chega-nos depois do sucesso da edição do Vinyl “Lost and Found” na sub label da conceituada Baroque Rec., Method recs. com uma proposta mais orientada para tech/house, minimal e progressivo, a não perder.

 

Nano-mechanic a fazer o seu “debut” depois da aguardada edição no segundo volume “Daily Basis” da Flow recs. aponta as baterias para um live poderoso e consistente em areas do progressivo e electro, com o bom gosto de dos poucos que cabem nas escolhas criteriozas das Flow recs, recomenda-se vivamente. O futuro deste artista promete muito mais, a ouvir atentamente.

 

Mdavid convidado da Minimal Korp, chega-nos depois já se ter afirmado como exelente DJ, com o seu estilo habitual nas areas de techno e techno/minimal forte e orientado para a pista de dança, depois das suas deambulações por Berlim, muitas coisas boas nos esperam no seu saco de discos.

Spirito mais um DJ com história na musica nacional, com o seu estilo próprio e capacidade de adaptação, Spirito é um DJ com vasta experiência para todos os tipos de público, desde as festas que organizou em Brighton (UK) por mais de 4 anos, a muitas com exelentes projectos que nos trouxeram nomes como Frogacult e Beat Bizzare ao nosso país, Spirito é uma alma sempre em busca de novos horizontes, muita atenção..

 

 

A entrada são 10 Spark com direito a duas bebidas brancas

 

Rua do Centro Cultural 27 r/c Alvalade – Tuatara http://www.tuatara.pt/

 

flyertuataralj6.jpg

Link to comment
Share on other sites

:dancing::dance2::huglove::dance4::yahoo:

 

VAI SER A RASGAR...

MDAVID aka David Garrine, was born in Portugal in 1984 and lives in Lisbon - Portugal.

Since very young he was deeply into music ...listened to sounds like reggae, dub, chill out, hip hop , ska, psy trance,house, techno ,rock, or break beat.......

DJ'ing came naturally and now he is 100% dedicated to electronic music, started by playing progressive trance, and later changed to minimal techno and electro.

Since he became a DJ he has had the opportunity to play in several private parties and also to promote events in clubs in Lisbon's area. He has already played with some of Portugal's most promising DJ's and producers.

His DJ sets are usually very deep, with minimal atmospheres and groovy bass lines. MDAVID plays minimal techno, techno, house and progressive trance.

CHECK OUT AND DOWNLOAD NEW DJ SETS @ www.myspace.com/dj_mdavid

Link to comment
Share on other sites

Nano-mechanic vai partir todo o serviço de loiça do Tuatara

 

 

:smokinggun:

 

 

E mesmo de prometer.

Conheco perfeitamente o trabalho deste amigo,comecamos juntos no mundo da musica electronica como "dj s" de Trance Progressive em 2002 para festas entre amigos. Pois preferiu seguir a producao.E aqui esta ele a prometer um magnifico live de muito power, grande linhas de baixos e uma senoriadade fabulosa.

Da :dance2::dance2::dance2::dance2::dance2:

Link to comment
Share on other sites

Nano-mechanic vai partir todo o serviço de loiça do Tuatara

:smokinggun:

 

Já falei c o Pedro e ele confirma... vou arranjar cenas de plástico!

 

:)

 

Obrigado Martim, já lhe tinha mandado um mms, para prevenir. O próprio Sergio já me confirmou que vai deixar em casa o colete á prova de estilhaço, e as galochas de borracha

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Muito bem, muito bem.

 

Estou com muita vontade de conhecer estes projectos ao vivo.

Tenho que convencer também a minha Lady... Acho que vou ter que fazer as lides da casa por uma semana...heheheh

 

Inté...

Link to comment
Share on other sites

:dndrugs:

MDAVID aka David Garrine, was born in Portugal in 1984 and lives in Lisbon - Portugal.

Since very young he was deeply into music ...listened to sounds like reggae, dub, chill out, hip hop , ska, psy trance,house, techno ,rock, or break beat.......

DJ'ing came naturally and now he is 100% dedicated to electronic music, started by playing progressive trance, and later changed to minimal techno and electro.

Since he became a DJ he has had the opportunity to play in several private parties and also to promote events in clubs in Lisbon's area. He has already played with some of Portugal's most promising DJ's and producers.

His DJ sets are usually very deep, with minimal atmospheres and groovy bass lines. MDAVID plays minimal techno, techno, house and progressive trance.

CHECK OUT AND DOWNLOAD NEW DJ SETS @ www.myspace.com/dj_mdavid

Link to comment
Share on other sites

só há pouco tempo conheci nano-mechanic mas promete bastante... grande malha

 

d-tector, já não ouço há muito, mas tb só sabe fazer bom som...

 

parece-me mm muito bem... esta festa promete :dancing:

 

só por curiosidade, é no 1º ou no 3º andar??

Link to comment
Share on other sites

por acaso gosto mais do 3º andar... é mais acolhedor... mas se é para partir tudo... é melhor o ser no andar d baixo mesmo... hehe

 

diogo... tive a ouvir as tuas musicas no my space... tão mm bacanas... dás-lhe muito

 

...tou cada vez mais curioso em ouvir o teu live :dance2:

 

fica bem

Link to comment
Share on other sites

thnx floating

 

;)

 

aparece que tenho a certeza vais gostar, tou a preparar um live com musica nova, para exprimentar novas sonoridades e ambiencias

Link to comment
Share on other sites

A entrada são 10 Spark com direito a duas bebidas brancas

 

Sou racista, só bebo louras... :gap:

 

Pode ser? :closedeyes:

 

 

...tou cada vez mais curioso em ouvir o teu live

 

Partilho... A curiosidade também abunda por estas zonas...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

ja recuperei a garrafa do outro dia

ta guardada para dia 3! :dndrugs:

MDAVID aka David Garrine, was born in Portugal in 1984 and lives in Lisbon - Portugal.

Since very young he was deeply into music ...listened to sounds like reggae, dub, chill out, hip hop , ska, psy trance,house, techno ,rock, or break beat.......

DJ'ing came naturally and now he is 100% dedicated to electronic music, started by playing progressive trance, and later changed to minimal techno and electro.

Since he became a DJ he has had the opportunity to play in several private parties and also to promote events in clubs in Lisbon's area. He has already played with some of Portugal's most promising DJ's and producers.

His DJ sets are usually very deep, with minimal atmospheres and groovy bass lines. MDAVID plays minimal techno, techno, house and progressive trance.

CHECK OUT AND DOWNLOAD NEW DJ SETS @ www.myspace.com/dj_mdavid

Link to comment
Share on other sites

"tou a preparar um live com musica nova, para exprimentar novas sonoridades e ambiencias " (D-tector).

 

Vamos ver isso... Isto é vamos ouvir isso !

 

A malha "sangria" está um espectáculo, na minha opinião !

Estou a ouvi-la neste momento.

 

Até sábado.

Link to comment
Share on other sites

:puxala::puxala: pessoal... apareçam que vai valer a pena!

boooom! puxala:",

"

MDAVID aka David Garrine, was born in Portugal in 1984 and lives in Lisbon - Portugal.

Since very young he was deeply into music ...listened to sounds like reggae, dub, chill out, hip hop , ska, psy trance,house, techno ,rock, or break beat.......

DJ'ing came naturally and now he is 100% dedicated to electronic music, started by playing progressive trance, and later changed to minimal techno and electro.

Since he became a DJ he has had the opportunity to play in several private parties and also to promote events in clubs in Lisbon's area. He has already played with some of Portugal's most promising DJ's and producers.

His DJ sets are usually very deep, with minimal atmospheres and groovy bass lines. MDAVID plays minimal techno, techno, house and progressive trance.

CHECK OUT AND DOWNLOAD NEW DJ SETS @ www.myspace.com/dj_mdavid

Link to comment
Share on other sites

"tou a preparar um live com musica nova, para exprimentar novas sonoridades e ambiencias " (D-tector).

 

Vamos ver isso... Isto é vamos ouvir isso !

 

A malha "sangria" está um espectáculo, na minha opinião !

Estou a ouvi-la neste momento.

 

Até sábado.

 

thnx Edward, essa sangria tem história, faz um ano (mais semana, menos semana)que a começei a produzir depois de ter estado nos santos populares a servir sangria jamaicana toda a noite no bairro alto, ao som de Cooltour, Dr. Bastard e Lady G Brown.

É já a amanhã e posso-vos já adiantar que o live do nano-mechanic está potente, vai surpreender e muito,

;)

Link to comment
Share on other sites

"tou a preparar um live com musica nova, para exprimentar novas sonoridades e ambiencias " (D-tector).

 

Vamos ver isso... Isto é vamos ouvir isso !

 

A malha "sangria" está um espectáculo, na minha opinião !

Estou a ouvi-la neste momento.

 

Até sábado.

 

thnx Edward, essa sangria tem história, faz um ano (mais semana, menos semana)que a começei a produzir depois de ter estado nos santos populares a servir sangria jamaicana toda a noite no bairro alto, ao som de Cooltour, Dr. Bastard e Lady G Brown.

É já a amanhã e posso-vos já adiantar que o live do nano-mechanic está potente, vai surpreender e muito,

;)

 

 

Eu nao tenho duvidas nunhumas Sr Diogo. ehehehe.

Acredito tambem que o teu esta potentissimo;)

Vou tambem ouvir pela 1 vez o Spirito que tambem ouso falar muito bem do seu trabalho.

Boa sorte para todos amanha...Ate ja :)

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!