Jump to content
×
×
  • Create New...

30 Maio - B.A.Trance Movement @ XannaX Club


fido
 Share

Recommended Posts

30 Maio

Para começar numa nova casa, a WOorpZ. arranjou mais 1 espaço para as suas organizações.

Neste local, vamos começar com Lives. Dar a oportunidade de novos projectos de produção nacional, e não só......em breve teremos nomes conhecidos de todos nós. Espero que esta casa e festa, seja do vosso agrado, pois é com esse intuito!!!

 

Line Up

DJ.Tac ( WOorpZ. ) chill out

 

Random Mode (Cocoon/Random Prod) Live

 

Smack vs Fido ( WOorpZ.) dj set

 

 

Aparece, e trás a boa onda contigo!!!!

 

entrada: 2.50 woorpz com direito a 1 bebida. Senhoras não pagam

Aberto das 22h30 às 4h (apartir das 4,encerra a porta.continuando a festa no interior)

 

 

XannaX Club -- Rua do Século 138 - Bairro Alto

batmovbanner1.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Gracias my friend !!A ver se apareces por lá para pagares a bjeca k deves !!heheh

Abraçossssssssss

 

uhauaha , eu?

Levas os bares a falência ahahah

 

agora fins d semana po bairro ta lixado, mas dps pago te uma noutro lado eheh

 

Abraços :dancing:

Link to comment
Share on other sites

E uma jantarada no Bairro Alto pro aquecimento desta? Alguem alinha?

E então......esta malta não curte patuscadas? Bora lá encher o bandulho

 

....bem, eu em principio, não posso!!!!

mas agradeço o convite!!!

batmovbanner1.jpg
Link to comment
Share on other sites

E uma jantarada no Bairro Alto pro aquecimento desta? Alguem alinha?

E então......esta malta não curte patuscadas? Bora lá encher o bandulho

Epá á hora k saio aqui do bules e ir a casa e depois ir ainda jantar ao bairro torna-se apertado para mim , senao até alinhava nessa jantarada !!

Combinamos cedinho lá no Xannax para o belo do aquecimento !!

Abraçossssssssss

Link to comment
Share on other sites

pois tivemos 1 pouco de azar!!!! intupiração os canos do bar, e a festa teve de ser alterada!!!desde já as nossas desculpas, pois sei k teve no local, mt pessoas!!!!!

......mas dia 30 é k vai ser!!!!!!

batmovbanner1.jpg
Link to comment
Share on other sites

pois tivemos 1 pouco de azar!!!! intupirão-se os canos do bar, e a festa teve de ser alterada!!!desde já as nossas desculpas, pois sei k teve no local, mt pessoas!!!!!

......mas dia 30 é k vai ser!!!!!![/b]

batmovbanner1.jpg
Link to comment
Share on other sites

0otário

spock

 

View Member Profile

Add as Friend

Send Message

Add to PM block list

Forward PM

Find Member's Topics

Find Member's Posts 0otário, May 10 2008, 11:50 AM

 

 

Eu sou a ElastiKcidade em si!!!

 

 

Group: Membros

Posts: 6173

Member No.: 43

Joined: 2-July 04

 

 

 

e se fosses coimer nessa peida

 

 

--------------------

 

http://www.myspace.com/spocksound

http://www.myspace.com/randomode

http://randomode.hi5.com

 

 

 

Amigo, nao eh assim q se tratam os teu fans! Vai la comer o pacote ah tua mae...

 

 

ps - ate tanta a merda q tu fazes, que ate entopes os canos do bar o spock.... lolol

Link to comment
Share on other sites

há "anos" que não ia ao bairro, descalcei as pantufas na sexta pus-me a caminho e depois cancelam a festa.!??! malandros..

:gap:

 

 

 

anjuna

 

 

 

PS :fase digital..

então você no principal forúm português ligado ao trance anda com esta postura mete nojo?? só tens a perder.. você para empresario do trance é muita estupido...

pronto.. vamos lá avacalhar uma beca para outros topicos..

Link to comment
Share on other sites

Esse umma gotta é um verdadeiro atrasado mental.......eu ´cada vez tenho mais a certerza que há pessoal por aqui que não pode existir.....a mim custa-me acreditar que haja pessoas assim, tão deficientes

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eeeeeeennnnnnnnna pah!!!!!!!! como isto ja vai.... pseudo produtores ao ataque!!!!!!!!! hahahah

 

 

Spock, tas pior! Cura te! Ja vi que a suspensao so te fez foi pior.... tas doente

 

 

epa hoje nao tenho mais tempo para ti desculpa la... mas escreve ai qualquer coisa de importante sobre a festa... sem ser o facto de teres entopido a casa de banho... hahaahah

 

 

Get a life

Link to comment
Share on other sites

0otário

spock

 

View Member Profile

Add as Friend

Send Message

Add to PM block list

Forward PM

Find Member's Topics

Find Member's Posts 0otário, May 10 2008, 11:50 AM

 

 

Eu sou a ElastiKcidade em si!!!

 

 

Group: Membros

Posts: 6173

Member No.: 43

Joined: 2-July 04

 

 

 

e se fosses coimer nessa peida

 

 

--------------------

 

http://www.myspace.com/spocksound

http://www.myspace.com/randomode

http://randomode.hi5.com

 

 

 

Amigo, nao eh assim q se tratam os teu fans! Vai la comer o pacote ah tua mae...

 

 

ps - ate tanta a merda q tu fazes, que ate entopes os canos do bar o spock.... lolol

 

......TENHO PENA K SEJAS ASSIM......

NÃO É DE MEU AGRADO ANULAR A FESTA, TANTO PARA MIM, COMO PARA QUEM COMIGO TRABALHA!!!!

JÁ AGORA, PESSOAS COM O TEU FEITIO, NÃO SÃO BEM VINDAS!!!!

batmovbanner1.jpg
Link to comment
Share on other sites

Não ligues e não entres tambem tu em desatino com ele.....ele tem mesmo é um fetiche qualqeur comigo. Sempre que tem oportunidade vem deitar-me a mim ou ao meu trabalho abaixo......é mesmo pessoal, e não tem nada a ver com a festa.....ainda que desta forma ele esteja tambem a mandar abaixo outras pessoas envolvidas ;)

 

 

Pode ser que se lixe e no dia que o apanhe á frente esteja um bocado mal disposto

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Guest mind frame

Não sei bem o que este 3 ultimos posts tema ver com o que realmente se vai passar em termos de musica , mas aqui fica a minha opinião .

 

1 - que corra tudo pelo melhor para este evento

 

2 - voçês que se dizem artistas de trance deveriam de ter mais vergonha na cara em vez de virem para aqui com essa falta de respeito mutua .

 

 

 

 

 

 

Força aí Fido .

Link to comment
Share on other sites

Pena esta noite ter sido adiada...estreia (penso eu) de Random Mode em Lisboa - um projecto que marca pela diferença e pela qualidade!!! Espero em breve ter oportunidade de ouvir, de novo, estes meninos, de preferência para uma audiência maior, porque merecem!

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

Pena esta noite ter sido adiada...estreia (penso eu) de Random Mode em Lisboa - um projecto que marca pela diferença e pela qualidade!!! Espero em breve ter oportunidade de ouvir, de novo, estes meninos, de preferência para uma audiência maior, porque merecem!

Thanks ;)

 

Esperamos que gostem tanto como nós gostamos destas nossas ultimas faixas.....neste momento temos consciencia que já estão a um nivel bastante aceitavel....temos alguns trabalhos que serão tambem apresentados nesta festa (bem psyes).

 

Em relação á apresentação em Lisboa, tocamos no Tuatara logo quando abriu na festa de lançamento da revista Goa Gadar, para pouca gente tambem.......poderemos considerar que é uma apresentação em Lisboa da nova era Random Mode :dancing:

 

 

ps: vamos por o pessoal a entrar de cabeça nas colunas :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

......TENHO PENA K SEJAS ASSIM......

NÃO É DE MEU AGRADO ANULAR A FESTA, TANTO PARA MIM, COMO PARA QUEM COMIGO TRABALHA!!!!

JÁ AGORA, PESSOAS COM O TEU FEITIO, NÃO SÃO BEM VINDAS!!!!

 

 

Eh sempre bom saber isso. Por isso ja sabes spoock.... nao sei como eh que vais fazer mas eles nao querem la pessoas com o teu feitio >P

 

MAs FIDO, ninguem diz que nao vai ser uma boa festa, reparem la os estragos dos canos e mudem o line up que vais ver que enches o club >P

Link to comment
Share on other sites

......TENHO PENA K SEJAS ASSIM......

NÃO É DE MEU AGRADO ANULAR A FESTA, TANTO PARA MIM, COMO PARA QUEM COMIGO TRABALHA!!!!

JÁ AGORA, PESSOAS COM O TEU FEITIO, NÃO SÃO BEM VINDAS!!!!

 

 

Eh sempre bom saber isso. Por isso ja sabes spoock.... nao sei como eh que vais fazer mas eles nao querem la pessoas com o teu feitio >P

 

MAs FIDO, ninguem diz que nao vai ser uma boa festa, reparem la os estragos dos canos e mudem o line up que vais ver que enches o club >P

 

 

 

......eu quero é ouvir os Random Mode!!!! já é a 2ªfesta que não vos ouço!!!

...mas como diz 1 bom portugues , à 3ª, é de vez!!!!

batmovbanner1.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!