Jump to content
×
×
  • Create New...

12 de Abril Ragnarok party @ Domus


Yara
 Share

Recommended Posts

... pessoal.. digam de vossa justiça :)!!

 

Eu acho que foi BOM :party:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da festinha :D Pena não ter estado mais gente a organização merecia mais aderencia :) A proxima será muito melhor.

NEUROMOTOR o melhor da festa,grande senhor,amei :wub:

Tive uma grande surpresa encontrar uma amiga do coração que ja nao via a mais de um ano,so por isso valeu a pena ir a festa :give_heart:

Adorei tar com voces todos,ADORO-VOS :wub: Voces sabem quem são :D

Yara foi tao bom :D ja sabes fico a espera do telefonema quando vieres para estes lados :D

Link to comment
Share on other sites

Foi engraçado... o Domus tem a sua piada, com o plástico transparente e as fabricas ao lado dá um ideia mais industrial, foje à rotina, gostei.

 

Do som... do que ouvi gostei de Neuromotor, mas também já o vi bem melhor, se tivesse mais parado criava raizes...

 

Os preços normais... tanto da entrada como do bar, ou seja... muito caro!!

 

2ª Campanhia.... cambada de velhos acabados nunca mais vão comigo para lado nenhum!! :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

:give_heart:

 

 

... por todos os motivos e mais alguns, este dia foi muito especial... mas o que o tornou mesmo, mesmo inesquecível, além da sempre maravilhosa companhia dos Amigos, foi o Fred!! ;)

 

... olha, e a verdade é que já não dançava assim há muito tempo!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

p1010006mo5.jpg

 

p1010008zg1.jpg

 

p1010011ft3.jpg

 

p1010012fr1.jpg

 

p1010015fo2.jpg

 

p1010017fs1.jpg

 

p1010019wt8.jpg

 

:)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Foi a primeira vez que vim a este sitio e achei-o mais ou menos, tem muito melhor som que o Tuatara.. mas quando o sol começa a bater é uma estufa autentica, tanto que até houve um que se pos em cuecas e mais tarde ainda tentou trepar o poste, vejam lá o que pode aconteçer quando a cabeça apanha muito calor.. deviam era fazer umas janelinhas na dome para apanharmos ar quando o sol começa a nasçer... :smokinggun:

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Em traços breves

 

Espaço:

Gostei da acústica... Som limpinho!!

O Tejo também dita as suas leis evidentemente!! Sempre imponente e grandioso.

 

Quando cheguei, D.Maniac aos comandos...Grandes ritmos !! Muito dançantes e agradáveis....Gostei mesmo !! Fiquei logo ambientado !! "Respeitinho ao dj Set do Sr. D. Maniac"

 

Neuromotor.... Para mim espectáculo... E acho que não fui só eu que achei por aquilo que me foi dado a aperceber. Palavras para quê???

 

Audio-x gostei...Bem com de Lifestyle.

Ambos os grupos trabalham muito bem as linhas de baixos.... Tinham uma ou outra sonoridade assim com um cheirinho a Brazil, mas não sei se foi impressão minha.

Eu pessoalmente gosto das malhas mais "corridinhas".... Isto é sem tantos brakes... Mas sem duvida que têm um som agradável !!

 

A decoração estava muito bem !! É importante que se diga.... Nas fotos dá para perceber porquê

Ambiente muito fixe e sem qualquer problema.... Gente que dançava e que de vez em quando também sorria !!

 

 

Festinha à maneira !!

 

Siga....

Link to comment
Share on other sites

Foi engraçado... o Domus tem a sua piada, com o plástico transparente e as fabricas ao lado dá um ideia mais industrial, foje à rotina, gostei.

 

Do som... do que ouvi gostei de Neuromotor, mas também já o vi bem melhor, se tivesse mais parado criava raizes...

 

Os preços normais... tanto da entrada como do bar, ou seja... muito caro!!

 

2ª Campanhia.... cambada de velhos acabados nunca mais vão comigo para lado nenhum!! :gap:

 

 

 

:lol2:

 

 

:HippoDance:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Foi a primeira vez que fui ao Dome e gostei bastante do espaço. A decoração estava bonita, só faltava uma projecção ou o laser que ficou esquecido.. :(.

 

O som é realmente o ex-libris do espaço, que qualidade e definição :dance4: !!

 

Ouvi o início do set do Sky, que passou um progressive mesmo bom!!

 

Daí até às 7h, só ouvi o que o ventinho levava até à porta. Fui ver um pouco de Neuromotor e fiquei bastante surpreendida, foi a primeira vez que dancei com feeling o som daquele senhor!! E que senhor, que simpatia :give_heart: !

 

Audio-X e Lifestyle são mais ao meu gosto :flower: e, já sem preocupações, dancei até acabar.. com um inesperado semi-set do Sahid que me deixou de sorriso colado até Setúbal :)!

 

Os amigos estiveram lá :give_heart: : Céline, Natti, Ivã, Lua, Yano (obrigada pelos momentos no cubículo), Sofia (idem), Andreia e Marco, André, Jaleca e Mafalda, Silví * (se não aparecesses matava-te :)), Cookie (Aquele abraço), Tiago (GT)..

 

Muito obrigada a todos que compareceram, pelo ambiente descontraído e familiar que proporcionaram!!

 

Obrigada, também, Marta (Soundplace), pela simpatia :).

 

A ti, Sahid.. :inlove: .. não é preciso dizer, né?

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Apesar de não estar nos meus dias, gostei da festa. Poucos mas bons. :D

 

…Neuromotor, dispensa apresentações. :wub: Achei as melodias mais calmas e serenas. Diferente do habitual. :rolleyes:

 

…Audio-X e Lifestyle, good. :good:

 

 

Moth, cuida bem da minha menina. :give_heart:

 

Edward, good surprise. :rolleyes:

 

Yara (foi mto boom :bighug:)!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Apesar de não estar nos meus dias, gostei da festa. Poucos mas bons. :D

 

…Neuromotor, dispensa apresentações. :wub: Achei as melodias mais calmas e serenas. Diferente do habitual. :rolleyes:

 

…Audio-X e Lifestyle, good. :good:

 

 

Moth, cuida bem da minha menina. :give_heart:

 

Edward, good surprise. :rolleyes:

 

Yara (foi mto boom :bighug:)!

 

fica descansada cookie... a tua menina n precisa q ngm tome conta dela... mas mesmo assim eu tou ca pra isso... jejeje

 

beijinho

gostei de te conhecer, finalmente, dp d tanto ouvir falar de ti

|.edgar|

Link to comment
Share on other sites

Bela festa!Sahid e Yara , tao de parabens!E obrigado por tudo!

 

Nunca gostei muito do som de Neuromotor mas desta vez achei diferente e gostei!Baixos muito mexidos e ritmados a fazerem bombar o pessoal!

 

Os outros dois tb gostei. Nao achei um granda power mas tinham partes bem interessantes e boas produçoes!

 

SAhid, ainda foste la no final, eu bem te disse!hehe!Foi para terminar em beleza!

 

Tava pouca gente de inicio mas la se compos..

 

TB vi o filme do gajo que se pos de cuecas..os seguranças foram la avisa lo que nao podia tar assim e que tinha de se vestir e ele nao vai de modos e sobe para cima dum poste, a dizer que so lhe apetecia era voar!LOL!Claro que os seguranças consideraram a atitude dele uma afronta e nao tiveram tanta calma como tinham tido anteriormente..digamos que foi convidado a sair em braços, e de boxers..

 

è pena o Domus ir fechar!Gosto msm do espaço!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Myrah, que bom que gostaste :)!!!

 

Olha.. eu não faço parte da organização.. apenas colaboro ;)!

 

 

:give_heart:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

....gostava de la tar um pouco mais tempo , mas ainda estava em fase de recuperação de uma bela de uma GRIPE, e mesmo para ir tocar desobedeci as ordens do Sr Doutor :D !

 

ouvi uma boa parte do set do senhor Fred e tb achei um pouco diferente do habitual, nao tao brutinho e agressivinho como da ultima vez ke o vi , mas sempre com akele groove bem ah Neuromotor!!!! O pouco tempo ke tive la gostei muito , o decor tava giro e fui muito bem tratado pela organização em kestao! Obrigado a todos voces pela simpatia e para a proxima espero poder fikar um bocadinho mais!!!

 

Ate ah proxima!

Link to comment
Share on other sites

è pena o Domus ir fechar!Gosto msm do espaço!

 

concordo.... é memo pena... o espaço é memo a frente!!!

esperemos que alguém lhe pegue, como fizeram depois do kubik

|.edgar|

Link to comment
Share on other sites

Foi engraçado... o Domus tem a sua piada, com o plástico transparente e as fabricas ao lado dá um ideia mais industrial, foje à rotina, gostei.

 

Do som... do que ouvi gostei de Neuromotor, mas também já o vi bem melhor, se tivesse mais parado criava raizes...

 

Os preços normais... tanto da entrada como do bar, ou seja... muito caro!!

 

2ª Campanhia.... cambada de velhos acabados nunca mais vão comigo para lado nenhum!! :gap:

 

 

grande piada :closedeyes:

tomara tu,teres sempre essa companhia :dancing:

só por causa disso para a próxima ficas em casa :dndrugs:

A mente contraria o ser na procura da paz interior

Link to comment
Share on other sites

Foi engraçado... o Domus tem a sua piada, com o plástico transparente e as fabricas ao lado dá um ideia mais industrial, foje à rotina, gostei.

 

Do som... do que ouvi gostei de Neuromotor, mas também já o vi bem melhor, se tivesse mais parado criava raizes...

 

Os preços normais... tanto da entrada como do bar, ou seja... muito caro!!

 

2ª Campanhia.... cambada de velhos acabados nunca mais vão comigo para lado nenhum!! :gap:

 

 

grande piada :closedeyes:

tomara tu,teres sempre essa companhia :dancing:

só por causa disso para a próxima ficas em casa :dndrugs:

 

Pffff tu babaste sempre que sais comigo!! :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

neuromotor foi 5 estrelas....

 

 

uma beca frio mas foi boa festa, o pessoal estava divertido!

 

 

Houve ai alguem que disse que o Domus tinha muito melhor som que a Tuatara.... bom eh assim, com um P.a Funktion 1 .... so mesmo um Void para competir

Link to comment
Share on other sites

Myrah, que bom que gostaste :)!!!

 

Olha.. eu não faço parte da organização.. apenas colaboro ;)!

 

 

:give_heart:

 

Ah ok, nao sabia!Mas ja tou esclarecido! :dancing:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Adorei!!!

Óptimo espaço, bonita decoração, boa companhia e tudo isto à beira rio...

Foi uma noite mágica e um amanhecer muito agradável.

A música estava excelente, Neuromotor foi uma óptima surpresa e para mim, o rei da festa.

A Organização está de parabéns!

Até à próxima

Link to comment
Share on other sites

... pessoal.. digam de vossa justiça :)!!

 

Eu acho que foi BOM :party:

 

 

 

Neuromotor GRANDE QUALIDADE...mt bom vou pouco a festa e sou selectivo em festas...na passagem de ano de 2002 a minha segunda festa,foi neuromotor,talamasca,wrecked machines,E.s.x.s,Surya Namascar...Neuromotor é neuromotor :) SENHOR!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!