Jump to content
×
×
  • Create New...

Alex Grey


Heidi
 Share

Recommended Posts

Já conhecia e tenho que dizer que é um dos meus artistas preferidos :)

 

Para quem n sabe esteve presente como convidado no Boom 2002 penso que a expor alguns dos trabalhos dele.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

uber obrigado pelo link :)

 

N conhecia esta artista e pelo que já vi tem trabalhos mm mt bons.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Alex Grey é para um um dos melhores dentro do estilo dele! Muito psicadelico, muito psico-délico! :D

Dentro do estilo dele, é o melhor... por isso, o estilo é dele, LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Dentro do estilo dele, é o melhor... por isso, o estilo é dele, LOL

Pois.....o artista é um bom artista! ^_^

 

Excelentes trabalhos k tem este senhor.......alex gay :anjo:

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Encontrei aqui uns desenhos que não são psicadélicos, mas são feitos sobre a influência deles(os psicadélicos)! :P

 

Já os tinha visto num livro sobre pêndulos, em tinha uma capitulo sobre a mente humana (se bem me lembro!!)! Se alguem souber o nome concreto deste livro que me informe, porque eu perdi-lhe o rasto!

 

Aqui vai: http://www.cowboybooks.com.au/html/acidtrip1.html

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Fiquei pasmado com os desenhos...

 

Já tive a oportunidade de desenhar uma vez durante uma intensa viagem, e foi qualquer coisa se transcendental. O senho ganha vid, perante os olhos do viajante... só visto... ou melhor, só sentido!

 

Ainda nesta passagem de ano, na festa da quest, durante parte da viagem, em que fui ver o mar, passear ao longo da sua costa, fui fazendo, com um pau que apanhei pelo caminho, desenhos atrás de desenhos. Não tinham um significado muito concreto, mas em vez disso, eram expressões da minha vontade, do que surgia, mesmo sem pensar.

 

Parava um pouco, ajoelhava-me, e desenhava em frente às pernas, virado para o mar, aproveitando a areia ainda molhada, para a usar como tela.

 

Os desenhos, meios abstractos, eram rápidos, simples, mas pareciam-me bem estruturados, com equilibrio... estavam, a meu ver, perfeitos.

 

Quando acabei o primeiro, levantei-me, e segui em frente. Mais à frente, alguns passos, parei e voltei a fazer outro. Depois deste, outros se seguiram, pela mesma lógica. Até um ponto em que olhei para trás, e lá estavam... os desenhos, intercalados por pegadas. Tinha criado ali mesmo, a minha "exposição" efemera... na areia banhada pelo sol da manhã...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!