Jump to content
×
×
  • Create New...

Dino Psaras & Ibojima


K-Optik
 Share

Recommended Posts

Bela rambóia!!!

 

O espaço n estava mt cheio, o que acaba por ser bom. Talvez por n ser nenhum nome que chame grandes multidões, melhor pa os q foram q tiveram mais espaço pa "exteriorizar".

Ppl do Staff, simpáticos como sempre.

Bom ambiente no geral, e bastante pessoal conhecido.

 

Cerveja a 2 EUROS????? Epa, aqui fiquei desiludido, 15 euros pa entrar sem consumo, e dps bebidas a este preço, enfim...

 

Em relação ao som, sinceramente esperava bem melhor do Dino!! Mt electro-trance e umas rodelas de full-on manhoso, quando esperava psicadelismo, n era realmente aquilo que esperava ouvir!!

Ibojima, não me desiludiu, curti bastante, matinal com classe, o gajo parte a loiça!!!

Diogo, n ouvi...

 

No geral foi fixe, "deu pa enganar a fome"!!

Mas os preços começam a ficar insuportáveis... Passamos de underground a elitistas...

 

:drunk:

Link to comment
Share on other sites

foi uma festa muito nice diogo foi o melhor dj set da noite em termos tecnicos sem duvida

dino ouvi akilo ke esperava muitas faixas de krome angels, wrecked machines, gms e as musicas dele tb, nao gostei de todas as musicas do set mas no geral foi tops

ja ibojima o ke curti mais no set foi mesmo as musicas dele...gostei muito mais do live dele no psybertech..

 

overall great night and lots of fun

Link to comment
Share on other sites

Elentari tenrinha :P

 

eu adorei a festa, já há mt k não me divertia tanto!! mta gente conhecida, kem n tava em penta tava nesta. mt bom ambiente e de música tb gostei de tudo! não sei se foi de mim mas achei k o dino bombou, gd full on :D

 

enfim esta festa foi gd bebedeira, muita animação e mt piripipiri :) Piranha mt ypyai os taxistas de lisboa adoram-nos lol tenho k mandar a foto co bro dino ahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bro dino LOOOL vcs so espalham o terror suas karkeijas hehehe

Link to comment
Share on other sites

ahah FF é spr a bombar :metal:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todas as 650 pessoas que compareceram !

O ambiente esteve excelente,muitas caras novas e um público muito diversificado, a adesão do publico supreendeu-nos bastante pela positiva uma vez que estamos em plena Páscoa e muita gente foi para fora de Lisboa.

 

Obrigado ao Miguel e ao staff do domus por nos porporcionarem um sitio tão agradável para os nossos eventos.

Link to comment
Share on other sites

bela ramboia!! gostei muito... ambiente muito bom com caras novas e sorridentes. ao principio estava nakela pois estava vazio, mas de repente la ficou composto!! a nivel de artistas gostei muito. embora ja tenha ouvido algumas criticas a dino eu nao notei nada e gostei da escolha musical k ele trouxe ate nos. o espaço ha pouco a dizer excelente localizaçao e vista soberba sobre o nosso rio tejo e margem sul. venham mais assim... e agora e descanso e preparaçao para dia 05.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

o espaço ha pouco a dizer excelente localizaçao e vista soberba sobre o nosso rio tejo e margem sul.

 

So fui uma vez ao Domus e fiqui muito satisfeito c o espaço!Apesar de ser em Lisboa, ate faz sentir que estamos um bocado deslocados da cidade!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

o espaço ha pouco a dizer excelente localizaçao e vista soberba sobre o nosso rio tejo e margem sul.

 

So fui uma vez ao Domus e fiqui muito satisfeito c o espaço!Apesar de ser em Lisboa, ate faz sentir que estamos um bocado deslocados da cidade!

 

 

tb vais gostar do espaço monsanto qd la fores tocar dia 31!! ai entao estas no meio da mata monsanto nem predios nem carros nada so um lindo jardim e o espaço da festa.com arvores em volta

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Sim sra gostei da ramboia,bela noite muita bem passada!!quanto ao som

ja contava com o que foi ouvido tirando algumas faixas mas isso e mesmo assim,por isso gostei!!

bela companhia com muita alegria!!!venham + assim!!!

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Belo evento, sim sra! :rolleyes:

Boa música, tirando algumas do Sr. Dino (up and down). Qto ao DJ set do menino da noite (Ibojima), foi uma surpresa para mim. Valeu por tudo. :D Grande presença, simpatia, etc e tal..."deu para lavar a vista e os ouvidos". :gap:

 

Thanks, Pitus & Companhia. :wub:

Andrei, Vitória e Ganeisha, espero que tenham chegado bem ao "LAR". :lol:

 

 

Ps: Que noite...suave, né Saozoita?! :girl_impossible:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

o espaço ha pouco a dizer excelente localizaçao e vista soberba sobre o nosso rio tejo e margem sul.

 

So fui uma vez ao Domus e fiqui muito satisfeito c o espaço!Apesar de ser em Lisboa, ate faz sentir que estamos um bocado deslocados da cidade!

 

 

tb vais gostar do espaço monsanto qd la fores tocar dia 31!! ai entao estas no meio da mata monsanto nem predios nem carros nada so um lindo jardim e o espaço da festa.com arvores em volta

 

FIxe!Por acaso ainda nao tive oportunidade de conhecer o espaço mas pela descriçao parece me que me vai agradar mt!:)

 

E ja se sabe que monsanto é o pulmao de lisboa! :dancing:hehe!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bela ramboia!! gostei muito... ambiente muito bom com caras novas e sorridentes. ao principio estava nakela pois estava vazio, mas de repente la ficou composto!! a nivel de artistas gostei muito. embora ja tenha ouvido algumas criticas a dino eu nao notei nada e gostei da escolha musical k ele trouxe ate nos. o espaço ha pouco a dizer excelente localizaçao e vista soberba sobre o nosso rio tejo e margem sul. venham mais assim... e agora e descanso e preparaçao para dia 05.

 

 

Até a 1:30 tinhamos o recinto completamente vazio de repente apareceu tudo e teve fila na porta até as 4:00 foi realmente estranho ...

Link to comment
Share on other sites

Rave party a bombar!!! :give_heart:

 

Domus Rocka!! Achei super engraçado aquele espaço quase no centro da cidade...Parabens!

 

Quanto ao alinhamento da musica: Diogo o tecnicista, muito bom ja fazia tempo que n o ouvia tocar. Dino sempre a bombar, RaverStyle mesmo "Electronica 90´s" como eu adoro!!! Ibojima teve bem mas curti mt mais no psybertech...

 

Epa ambiente 5stars mesmo mesmo... e companhia 6stars!! Adorei e mais n digo! :tintol:

 

Digital Oracle mais 1 vez obrigado por festoes assim :dancing:

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

festão mesmo.. há muito que não dançava com tanto prazer.. muito bom ambiente :-)

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

Andrei, Vitória e Ganeisha, espero que tenham chegado bem ao "LAR". :lol:

 

Foi bom ver-te linda :hug: e aos restantes é sempre bom o reencontro :)

 

Bem, lá o senhor neigh3öur me convenceu a ir a festa e foi muito agradável, estava um ambiente bom, ainda não tinha estado no Domus e é um espaço agradável, para se curtir uma noite. Quanto ao som, cheguei estava o Dino quase a terminar, gostei mto mais de o ver noutras actuações, há algum tempo atrás...agora já não faz tanto o meu estilo de musica, o que ele passa, apesar de Krome Angels ter uma boa produção e algumas músicas que me fazem mexer, mas de resto achei tudo "vira o disco e toca o mesmo", mas é sempre bom ver Dino, tem sempre uma presença brutal para com o publico, sempre simpático :)

De seguida Ibojima, musica agradável e calhou mesmo bem para a hora que foi, agora aquelas mixes :shok: ou o rapaz tava nervoso ou não sei...

 

E pronto foi uma noite bem passada :bye:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida um fim de semana em grande. Grande festa mesmo Domus e que ma puxa :dance2:

 

 

Sr diogo partiu akilo tudo a pensar que ia ser xalalala mas foi bom psy gostei.

 

Dino Meu deus era so malhoes como ja foi dito a puxar po electro nalgumas faixas brutal mesmo. o homen da lhe bues

 

Ibojima nao ouvi mto bem e a culpa e do sr galactic :vampire::vampire::)

 

A decor tava brutal. :dance2:

 

Tb queria agradecer ao Grande Piranha por levar conosco este fim de semana. (Sr Digital E, FF,Vizinho) Grande Trupe :vampire:

Sr Gonçalo e Dona Ana obrigada por serem assim :huglove:

Sr Galactic agora ja sabes Bora po Porto :skull: desta so para abanar e para emburraxar.

 

 

 

Ansioso pela proxima festa a ke irei no domus. :devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

+ 1 festa porreirita n centro d lx.m pronto,o full on domina cada vez + as festas nacionais,e eu como adepto do trance mais pesadito só tenho e k m aguentar. :rolleyes: .ja tinha visto dino psaras m desta vez fikou um pouco longe dakilo a k tava a espera.gostei mais d ibojima.tava bom ambiente,a excepçao d uns chungas k la andavam,m tb n fazem mal a ninguem. :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Epa foi demais a festa ! Dino foi mto bom , penas os mixes q as vezes nao lhe saem muito bem mas a selecção é sempre cá em cima xD Ibojima curti as malhas mas ainda conseguiu ser pior q o Dino , so mesmo o Diogo é que lhe deu mto nos mixes !!! Companhia do melhor , só por ai valia a pena , Gnommos já sabes em Junho preparem se outra vez !! Foi bom rever a malta toda outra vez , desde penta lol

Venham de lá as próximas no Domus ! Cheira me que nao vou faltar a essas neelix e beckers

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

montaram alguma piscina no domus???

 

É que me disseram que o visinho andou a fazer piscinas!?!?!?! fiquei na duvida será??? :drunk:

 

Dia 5 e dia de nataçao levem o fato de banho... :drunk:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

montaram alguma piscina no domus???

 

É que me disseram que o visinho andou a fazer piscinas!?!?!?! fiquei na duvida será??? :drunk:

 

Dia 5 e dia de nataçao levem o fato de banho... :drunk:

wahuahuahuahu eu atiru-me logo de cabexaaa :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Piscinas!?!?!?!

 

Sabes tanto Filhote!!!

 

A culpa é tua... anda a sobrar Wisky e pronto sobra para quem? :dancing:

 

Dia 5 fato de banho e Touca!!!

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Dia 5 fato de banho e Touca!!!

 

 

Ainda bem que deste o Toque tb vou levar ahahahhahha :):vampire::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

A culpa é tua... anda a sobrar Wisky e pronto sobra para quem? :dancing:

 

:lol::lol::lol: a culpa é do Dino ke nao quis beber!

 

Gostei bastante desta festa, boa decor, excelente companhia :give_heart: e boas sonoridades no geral. Achei o Dino mto tenrinho, apesar de ter sido um bom set...mas esperava um Dino mais hardcore :metal: Ibojima tb foi bom, pensava q ia ser mais prog mas foi sempre a rasgar :dancing:

Stantas e Piranha.................ke invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dessas fotos :girl_cray2:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

ahah Hatshepsut pena k qd lá fomos já o dino tinha ido embora :( mas na psybertech não escapa!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Grande festinha :rolleyes::rolleyes: Curti bue e acabei por ainda encontrar pessoal k n tava a espera :dancing:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!