Jump to content
×
×
  • Create New...

Exodus (Pukka Music UK/ Good Trance Rec. Pt)


3xodu5
 Share

Recommended Posts

:excl: Exodus :excl:

(Pukka-Music UK/Good Trance Rec. Pt)Pt.

 

Software: Logic Pro7, Logic Studio(Cubase Sx3, Pro Tools,AU & VSTInstruments....)

Hardware: Apple Powermac G5 2.0 DualCore, Apple Macbook 13" intel core2duo 2.0, Access Virus TI, M-Audio Firewire 1814 Audio Interface, M-Audio Oxygen 49 Midi Controller, 4 M-Audio Bx8-a Monitors:::

 

Inspirações: Eskimo, Azax Syndrom, Absolum, Bliss, Cycle Sphere, Dynamo, Dynamic, Painkiller.....

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

xiii ja n ouvia o dalay lama há buee!!

Agr a serio, curti mm bue a malha distorted minds. gds sinths! so me atrofiou a entrada, pk n tem nd a ver c o resto...mas aki ja tou a ser picuinhas lol

por exemplo na the punishment isso ja n acontece, mas a distorted e bem mais potente :D

 

continua! ja ouvi sons profissionais bem piores!!

 

 

Da-lhe!

 

PLUR

 

 

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

tass benne pantas, esse som nao ta 100% pk vai ser editado e essas versoes nao sao as completas, essas faixas tmbm nao sao as mlhores k tenh, sao as unikas k posso andar por ai a mostrar.......kando tiver mais som k possa mostrar ai ao ppl eu irei por neste link.....mas porem, mt obrigado pela opiniao :D ajuda a saber o k os outros veem, pk um gaj d tar a fzr a faixa ja nao tem tanta nocao do k podera tar mlhr ou pior ;)

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

yah acredita. epa nem k arranjes um site onde n s faça o download ;)

acredita, evolui-s bue so por ouvir as opinioes do resto do pessoal. é uma constante evoluçao ;) heheh

ja agr faço pub ao meu topico lol vai la ouvir o meu som lol

 

keep up the good work !

 

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

hehe...tass benne ppl, é smp bom ouvir opiniao, boas ou mas, desde k nao sejam ofensivas......thnx

tass benne ruvi.....em principio vao sair:

-1faixa na moondance rec aus.(VA)

-2faixas na USTA rec isr.(VA)

-2faixas na DivineBalance Rec u.s.a.(VA)

-1faixa na PukkaMusic u.k.(VA)

-9faixas na USTA rec isr.(album)

 

mostrar vos ei dpois d serem editadas, visto k nao posso andar ai a distribuir som antes das vendas......thnx pelas opinioes :D

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

tenho desde ja a avisar ke entrei para a pukka-music!!! :D:D:D:D:D :wave

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

:P hehe...semp'ábrir!!! :lol::dance:

 

Na minha modesta opinião d ouvinte...gostei! ;)(embora tenha achado a entrada mto violenta - da que mais gostei que foi a "distorted minds") B) keep up with the Good Work .110.

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

3XODU5, tu é ke ma puxasssssssssssssss!!! muahah :nhak:

stay brutal

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

hehe, thnx tantric.....brevemente vou por mais umas demos no site!! stay tunned :D:D

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

ja estao......sao so demos de 4 minutos, o som é uma beka deiferente, mais pa cabeça com umas melodias goa/isra e ganda baixao.....lolololol....enjoy it!

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

desculpem, mas as faixas nao ficaram disponiveis logo no momento......os nomes sao "In & Out" e "LSDream".......penso k nao vao demorar mt........enjoy it! :D

(de regresso as boas melodies isra :D )

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

Bem. . . migo 3xodu5, fds eu ja nem sei k te dizer!!! tou tao fartinha de te aturar!!! :lol: heheeh tou na brinca migo. Agora a serio, excluindo a parte de seres uma pessoa 5 estrelas, tens um grande futuro pela frente, 17 aninhos a fazer som dessa maneira, onde andaras tu daki a uns anos?? :D Adoro a tua versatilidade po som, o trance corre-te nas veias!!! As faixas k mais gostei ate agora, as mais mais.. sao a the punhisment e a distirted minds. Alias tenho curtido todo o som k tens feito e tu é k ma vais puxar na proxima festa de Maio. Kero te la ver a partir akilo tudo, tenda abaixo, meter tudo de rastos logo...!!!! :lol: A serio nino Muito boa Sorte para ti, tudo de bom, tu mereces ser reconhecido pelo teu bom trabalho k tens feito, e uma pessoa como tu k se empenha tanto em fazer coisas bens feitas como tu, vai ser de certeza, e vais ter aki toda a gente a apoiar-te. Inda te la hei.de ver em Cima!!! Força Nino and Keep The Good Working!! ;)

 

;):D :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

é isso nina :D ..............thnx!!!!

as 2 demos ja tao disponiveis no momento!!!!enjoy it!!!! :lol:

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

brevemente.... :D:D:D

 

mas enfim, esperar é uma virtude.........

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

:dance: Gostei do teu som..de volta ao goa;) e n só...keep the good work...quando puderes passa no nosso...e ve a nossa track...Divine Unit - Happy End(149bpm)

Gostava duma critica tua...

Td de bom abraços:) :dance:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

boas, thnx audio unit, ja ouvi....nao sou mt de ondas pesadas, mas tens boas ideias....podes m dizer onde produzes?......tlvz t possa dar umas dicas (isto se kiseres é klaro, nao kero ke penses ke digo isto para te humilhar, precisamente o contrario, gosto d ajudar as pessoas e gosto k m ajudem a mim kuando necessario :D )....é mm na boa...

se kiseres tens ai o mail e podemos falar via msn.....

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

boas, thnx audio unit, ja ouvi....nao sou mt de ondas pesadas, mas tens boas ideias....podes m dizer onde produzes?......tlvz t possa dar umas dicas (isto se kiseres é klaro, nao kero ke penses ke digo isto para te humilhar, precisamente o contrario, gosto d ajudar as pessoas e gosto k m ajudem a mim kuando necessario :D )....é mm na boa...

se kiseres tens ai o mail e podemos falar via msn.....

Amigo...ondas pesadas? :blink:

Um reparo: ve os coments do ppl da track....maior parte deles n sao produtores de cenas "pesadas"!Pelo contrario:)

Nos tamos a fundir dois estilos neste projecto....full on noturno...full on matinal...n é dark...!!!

Esta track foi feita so c 2 plugin vst e um plugin de efeitos...akreditas?Ta uma viagem mt marada....n tem melodias softs...pk a track em si n pudia ser melodica..foi feita c esse proposito...o nome da track tb é ironico...Happy end...tu tanto como eu sabes que o nome duma track tem um proposito..uma viagem..e...penso que esta track tem uma boa viagem noturna...ja ouvi mt coisa pesada mas nunca ouvi dizerem ke o nosso som era pesado..mas ng é igual a ng e aceito o teu comentario c todo o gosto,n me axo mais ke tu nem o meu colega...fica a opiniao retida!

N me importo de partilhar ideias e discutir ctg..sera um prazer....;)

Mas tem cuidado ca fama....nos n temos labels e tu tens...

O ego pode matar sabias?

Eu produzo c o Divine Stones...e ele tem a tua idade...

Assinar por labels....ajuda mt....mas eu tb ja ando nisto ah mt tempo e so agora eke encontrei um companheiro ke me agradasse...ja vi mt pseudo produtor ke akabou aonde?Nunca mais os vi...sei ke n podemos agradar a tds...a lugar pa todos...na trance scene..

E pa finalizar...vamos la partilhar as dicas ke so temos a aprender uns c os outros...

Quanto ao programa é o fruty loops...mas o cubase ta a caminho :diabo:

Um abraço e continua que vais no bom caminho ;):dance:

 

 

P.S: axei importante a parte do ego..n sei pk.. :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Divine Unit - Happy End(149bpm)

149??? haaaaaa vou ja ouvir !!!! isso é ké puxa-la!!! :lol::D:dance::dance:

Tu ja ouviste...e n comentaste.... B)

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

é assim...simplesmente achei pesado pk eu so oico full-on (bizzare, eskimo, dynamo...)...lololol....tmbm nao chamei dark ao som......so te perguntei o prog k usavas pk bem m parecia FL, mas na boa, acerca dos plugins e fx, komo tu proprio disseste, tao a usar bue poukos....pois entao espetem lh ai td pa gente bombar :D

eu nao sou contra ninguem, simplesmente apoio as pessoas k produzem para mlhr....gostaria de ouvir os sons no cubase ke apoio mt essa mudanca de software.....continuem lh a dar bem!!! ;)

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

ouvi a distorted minds... ta nice mas acho k as melodias percisam de mais trabalho da tua parte n e so um bom baixo k faz uma track, apesar de estarem boas... gostei da percursao que dás a track... delaylama foi bem usado... ta com qualidade a track.

 

qq idea de qq 1 e bem vinda mas é como o audio unit diz... o ego mata o artista... es novo eu tb sou novo... e bom começar cedo mas nunca apanhes mt ego senao dps encalhas...

 

quanto as ediçoes das tracks tem cuidado... n é assim sem mais nem menos e há mt por detraz dos lançamentos, por isso, e bom lançar som e bom pa tu ganhares reconhecimento mas tb tens k ter cuidado com os teus direitos de autor. o que n falta ai é mitrisse (ja n eras o primeiro nem o ultimo)... e trabalhar com a SPA n é brincadeira ;)

 

gostei do teu trabalho, continua que vais longe :D:D

 

PS: qq coisa podes adicionar-me: divinestones@hotmail.com ;)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

lol pois pois... o ego mata msm... e s continuares sempre com esse grau tao elevado d 'humildade' :lol: podes t dar mal... enfim.. ainda tens mta pra aprender tds temos...ms tb n keiras ensinar kem talvez saiba + do k tu... e respeita o trabalho dos outros... n1a das festas do templum xegaste e pediste ao dj k saisse d la pois tinhas k por o teu material d live qd ele nem tinha akabado o set loool ... respeitinho pelos + velhos ó menino... d resto.. n conheco nenhuma das labels pras kuais assinas..i axo k ngm t perguntou nd...s viesse aki td a gente dizer pra kuais é k passou a assinar tu fikavas a 1 canto... a proposito, ja tens idd pa assinar contrato? ;P tb é desagradavel xegar ao dc+ i 'obrigar' o ppl a sakar o teu som, k eu diga s d passagem axei k ainda precisa d mt trabalho... opinioes...

agr lembra t k a humildade é 1a grande virtude...

peace * * *

Link to comment
Share on other sites

na boa...admito k nao tenh o ego em baixo, mas est topico foi abertyo pa m dares opiniao acerca do som....se kiseres dar opiniao pessoal (sem me conhecer) mnd uma PM sff.......ja agora, nao uso DC desde ke tenh intencoes de editar.....acho k fika mal a um artista andar a fzr downloads de som, e a tntar vndr o dele ao mm tempo, e mm assim nao sei como se obriga alguem a sakar um certo file no DC......mas o ego ta encima, se tivesse enbaixo acho k nao tinha motrivos para produzir, mas so acho isso pk em portugal nao ha 1 uniko artista ke faca full on matinal.....temos os paranormal attack ke fazem um som um pouko agressiv, temos menog ke prontos, suria ke fika mm la ao lado, nada de som estilo x-noise, eskimo, hypersonic.....sem ser esses acho k anda td baseado no mm e acho k ha poukos ke partam para outros estilos profissionalmente, sem ser com FL e VB-1 e cenas assim basicas.....neste momento, falando o mais sinceramente, acho k nao ha um uniko artista tuga, ke faca os seus proprios pratos, kiks, baixos....se nao me engano, tds els usam samples nos pratos, samples de kik, e usam baixos vb-1 ke é so acertar dois botoes e equalizar por fora.....eu gosto mais de ver os pratinhos tds feitos em synth no ultrabeat, pegar num tau ou num trilogy fzr o baixo, de abrir o ultrabeat e o es-1 e fzr o kik, nao abrir samples ja feitos.....simplesmente por isso é ke eu as vzs "tento ensinar kem sabe mais do ke eu"....mas vendo isto de outro ponto vista, eu inda tento ajudar, agora nao ando prai a mndr as pessoas a baixo.....(essa cena do templvm foi sem intençao, nao gosto k estraguem o meu trabalho nem gosto de estragar o dos outros)!!

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

cool!! vou ver isso, mas nao sei komo pk ja nao sako som :blink:

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

hehe....ok....thnx!!

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

eish o q aqui vai lol

opah ate curto os teus sons, a mnh preferida é a The Punishment .

ah vb-1 e fl etc etc, manias, ideias parvas ... cenas simples ... pois sim, fazes exactamente as mms coisas q fazes cm outro sequenciador, tlvz até mais :P

o que interessa é o produto final :)

 

boa sorte ;)

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

Elahhh grandes discussoes k vao pra ki!! :D isto é pa falar da musica de cada, ou de como é cada um? :D Se vamos falar de humildade, é pena, pk existem grandes dj's mundialmente conhecidos, k por esta mesma razão, humildade nao têm muita nao, mas enfim cada um é como é. :rolleyes: 3xodu5 és uma pessoa 5 estrelas, embora com essa idade tens uma grande vida pela frente, e muito ainda vais aprender, como klk um de nos aki. Seja la como tu fores, empenho nakilo k fazes nao te falta, e apesar da tua idade profissionalismo tb nao. Por isso continua, defeitos todos nós temos, assim como kalidades, e a vida ensina a todos. Keep Going. ;)

 

md'faery nao leves isto como nenhuma critica para ti, pk nem seker te conheço, apenas tou a defender um ponto de vista. Falo dele pk o conheço e sei como ele é. ;)

Link to comment
Share on other sites

Por isso continua, defeitos todos nós temos, assim como kalidades, e a vida ensina a todos

 

:D curti principalmente desta frase...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

se eu sabia nem dizia nd... -_-

 

anyways, controla-te 3xudo5... o que eu te disse da SPA e vdd e toma cuidado para teu bem... de resto é ctg! boa sorte po project. :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

engraçado... essa dica do "qual e?" "bem me parecia, tens de mudar" ja tinha acontecido comigo... lol.

1º nao interessa o que usas, interessa e o produto final como ja aqui foi dito.

2º nem todos teem os mesmos meios para produzir musica. uns teem tudo outros nem placas de som e teclados midi teem. o que interessa e a musica, nao os instrumentos.

3º e impossivel distinguir com que sequencer foi feito um som. se queres impressionar experimenta perguntar antes "isso e o fl nao e?".

 

quanto ao uso de samples, vb1, whatever... eskimo usa samples de pratos, vibe tribe e gataka usam vb1. quanto ao kick ate eu faço os meus proprios kicks no soundforge :)

ja usei pa baixo tritium, trilogy, tau, taupro e o proprio vb1... quantos mais nao deve haver? full on matinal em portugal? e o que nao falta... ate eu mais uma vez lol (apesar de me tentar abranger a todos os estilos de full on)... ah e uso o cubase.

 

tens de começar a ser mais humilde. tens boa produçao (tambem tens bom equipamento) mas musicalmente ainda tens mt pa melhorar. e como sabes a musica e que interessa.

 

boa sorte.

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

New Killa!! "Code Name161""!!!!! :D

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

boas!

 

curti bastante o teu som... principalmente a nova demo "CodeName161", tem um sabor goa excelente e destaca-se mais do ful-on mainstream...

 

tb gostei da "punishment", embora mais fullónica tem groove e alguns laivos de goa.

 

boa sorte para o teu projecto!

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Essa do Code Name 161. . ahahahah ta assim uma coisa "absurda", no bom sentido claro, curto memo bueee esta faixaaaa, :dance::dance: Esta é k se pode dizer k é a verdadeira sempre a puxa-laaaaaaaaaaaa, esta é ké!!!!! Este menino num paraaa. . . ;):DB)

Link to comment
Share on other sites

no minimo original como disseram atras :D

só e pena o baixo ter perdido akela qualidade das outras...ta mt agudo. e em vez de embalar dá "estaladas"...mas d resto nd a dzer. ta td no ponto! :D

 

smpp a boombaaar com isso 3xodu5

 

 

 

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

+ 2 demos brevemente....o upload foi feito so falta o site fazer refresh :diabo: 1 d som nocturno, 1 demo d full on.....enjoy it!! :D

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

boas ppl elastik......

 

dpois de tanto tempo, aki vai o link para as 2 malhas novas num estilo mais agressivo e nocturno....gostaria d sbr algumas opinioes, apesar de este nao ser o unico estilo trance ke tenh produzido, tmbm tenh feito algumas de morning melodic full on....

 

http://download.yousendit.com/18C763380D7160B7

 

enjoy it!!! :D:D:D

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

hehehehe....thnx ppl, ind nao tao 100 % trabalhadas mas gostei das vossas opinioes.....yah, nao é akele nocturno nocturno, mas komo estou habituado a criar umas linhas d som mt mais diurnas achei k estas tavam bem nocturnas, mas concordo plenamente contigo ov3rdos3d.....

 

lollolol.....siddharta, n sabia ke eras tu ke ele conhecia...hehehe....esse chavalo é um abuso, e entao ele a falar de mimi deve ser engracado dve......so gands mokas e dpois o chavalo ate se passa.....lolololo....mas é boa pessoa pelo k o konheco.....mas é bom sbr destas coisas.....hehehehehe....

 

thnx by the comments ppl...... :D:D

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

boas ppl:

 

se por akaso alguem nao teve opurtonidade de ouvir estas 2 novas, eu kriei novamente um link mas continua a ser no yousendit.....here it is:

 

http://download.yousendit.com/77D08E013BF09C7D

 

enjoy it

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

espero ke pa breve.....ta 1 planeada para antes do final d'ano, mas logo se vera mais..... :D

 

essa faixa nao tem um style tao agressive, mas tem as mms bases...... :excl:

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

ganda puto...sim senhora desde setembro k ñ ouvia o teu som...tá mto bom põe aki akela dos ciganos pó ppl curtir... :lol: um ganda abraço p ti jonny...tiço

 

 

hasta jah....

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Eu ouvi e vou ser sincero. Não faz muito o meu estilo. Tens aí uns pormenores que vais metendo pelo meio das faixas que são agradáveis :) A linha de baixo não faz mesmo nada a minha onda, parece que tem falta de graves :( Os synths fazem me lembrar Vibe Tribe, sem dúvida, bem encaixados e com muita história :)

 

Continua :good:

Link to comment
Share on other sites

thnx charade.... :D

 

 

dpois hei d por ai mais umas faixitas diferentes....

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

boas, ja me registei no myspace.com e gostaria de vos deixar aki o link deste meu espaço.....poderam la ouvir 4 musicas recentes......

 

www.myspace.com/johnexodus

 

 

:D:D:D

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

entao mano ta tudo???????quando pois ai uma faxa????é k as outra ja espirou o tempo............

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

boas ppl:

finalmente consegui resolver uns problemas no myspace, e vou deixar aki o link para poderem ouvir uns sons novos....

 

www.myspace.com/johnexodus

 

enjoy it, and pls, comment it :D

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

boas ppl elastiko...

myspace renovado, 2 musicas novas..."bongadelic" & "K-Line"........

Enjoy it :blush:

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

boas ppl elastiko...

myspace renovado, 2 musicas novas..."bongadelic" & "K-Line"........

Enjoy it :blush:

 

Boas,

 

curti muito o teu som, bastante psicadélico e com alguns elementos "modernos" sem cair na repetição de fórmulas, nice :)

 

boom

 

Serguei

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

boas ppl elastiko...

myspace renovado, 2 musicas novas..."bongadelic" & "K-Line"........

Enjoy it :blush:

 

Boas,

 

curti muito o teu som, bastante psicadélico e com alguns elementos "modernos" sem cair na repetição de fórmulas, nice :)

 

boom

 

Serguei

 

:D:wub::D

thnx my friend.......

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

New Tracks!!

oicam em:

 

www.myspace.com/johnexodus

 

Enjoy it elastik ppl!!!!!

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

boas ppl:

2 tracks novas no myspace....:

 

- Satriani Rmx;

- Hot Madness Message.

 

Enjoy this killer sound..............

 

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Exodus

 

Boas ppl Elastik. Venho aqui deixar 1 link para que possam conhecer a minha musica nova, para quem quizer saber um pouco mais em relacao a mim e para quem me quizer contactar. Para os produtores que por acaso vierem ca dar uma escuta, o som é produzido em apple no logic pro 7, e com uma municao m-audio (not the best but good).

O link em questao é o seguinte:

 

www.myspace.com/johnexodus

 

Sejam bem vindos nesse space, & enjoy it!!

 

João

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

yeeeeeee ganda som puto curti apesar de ter ouvido nas colunas do laptop mas curti depois dou um comentario mais aprofundado kuando ouvir o som em casa ehehe olha ja agora curtia fikar ko teu mail o meu e psytifas@hotmail.com e sou o tifas lol os meus sons no forum tao como deep crisis ouve e depois diz algo va portate

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

boas ppl elastik

thnx tifas.....ultimamente, por causa do verao, nao tenh tado mt tempo online, mas adiciona me tu ke de certeza ke la po final da semana estarei online... john_exodus@hotmail.com

actualizacoes em breve........boom!

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

thnx ppl........o synth ta a kaminho ambiens.... :rolleyes:

em breve irei por novas malhas no myspace.......be well

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

thnx ppl........o synth ta a kaminho ambiens.... :rolleyes:

em breve irei por novas malhas no myspace.......be well

 

festa de dezembro já deves estar a dominar então :lol:

disparas o virus e :music: pimba :excl:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

boas elastik ppl...ja ta no myspace uma demo track nova....Tasty.......enjoy it..

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl elastik.....3 novas tracks no myspace pra kem kiser dar uma escuta.....Prodigy Mechanical Process, Tasty, Exo Acid (Exodus and Klacid)..........

enjoy it LOUD!!!! :lol:

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Booas elastik ppl:

 

Fiz upload de novas tracks e novas demos no myspace.....essas novas tracks sao feitas com leads da virus Ti, novas basslines, apreciem o trabalho e deixem o vosso comment se kiserem..

um grande abraco, joao!

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Novas rmxs em WWW.MYSPACE.COM/JOHNEXODUS

 

Puzzle_-_Out_There_(Exodus_Rmx)

Substance_-_What_you_Into_(Exodus_Rmx)

 

tracks incompletas. enjoy it! :smokinggun:

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

:give_heart: www.myspace.com/johnexodus

 

Exodus_-_Massive & Exodus_-_Power_of_Xtc Demo tracks

 

Novas tracks ke serao inseridas no album de 2008, mais infos em breve e por favor, comentem.....

:smokinggun:

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

boas ppl, ta disponivel uma nova faixa no myspace para ouvirem, comentem pois é a primeira faixa ke faco neste estilo......abraço a tds!

 

WWW.MYSPACE.COM/JOHNEXODUS

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

gosto muito! Do estilo e da track, bem funky e psicadélica, sem cair muito nas fórmulas comuns de hoje em dia

bons sons, produção e groove... grandes synths! :)

 

parabéns, fico à espera da versão completa ;)

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Muito boa a nova faixa,as outras tb tao killers. Força e muitas produções como essas!!! ;)

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Obrigadissimo pelo apoio ppl :D assim que a faixa estiver mais completa eu vou fazendo updates e aviso vos aqui ;) Grande abraço pra todos!!

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

Updated!! Ja esta disponivel uma versao mais completa da musica, nome alterado para "what the fuck".

Nao esta acabada, mas esta bem mais completa, fico a espera de novas apreciacoes....abraço a tds! :aggressive:

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

boas ppl, ta disponivel uma nova faixa no myspace para ouvirem, comentem......abraço a tds!

 

WWW.MYSPACE.COM/JOHNEXODUS

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

boas ppl, tao disponiveis as 4 faixas mais recentes no myspace, para ouvirem, aqui deixo o link para vcs ppl elastik....abraço a tds!

 

WWW.MYSPACE.COM/JOHNEXODUS

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

Gostei, e és da Margem-sul, boa! lol :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Mim ser do Mira, bem perto! lol :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!