Jump to content
×
×
  • Create New...

Governo proibe 7 raças de cães perigosos


Recommended Posts

O Governo pretende proibir a importação, reprodução e criação de sete raças de cães consideradas perigosas e de todos os animais que resultem do seu cruzamento com exemplares de outras raças, de acordo com a TSF.

O Ministério da Agricultura anunciou que foi solicitado um estudo sobre as raças, consideradas de risco, nomeadamente Pit Bull, Rottweiler, cão de fila brasileiro, dogue argentino, Staffordshire Terrier americano, Staffordshire Bull Terrier e Toza Inu, estando em preparação um despacho que obrigará os donos a procederem à sua esterilização, no prazo de dois meses.

 

A lei que estabelece o regime sobre animais perigosos foi aprovada em Agosto do ano passado, mas ainda não se encontra regulamentada, o que já foi alvo de crítica pelo PCP, CDS-PP e Bloco de Esquerda (BE), que acusam mesmo o Governo de desleixo.

 

Existem cerca de 5.500 cães de raças perigosas registados em Portugal, havendo mais de mil animais referenciados como de risco, por já terem atacado pessoas ou mostrado sinais de agressividade não controlada.

 

 

Fonte: Diário Digital

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

bullshit...

 

Se aplicassem coimas mais altas e fizessem uma melhor fiscalização sob os termos da lei que está actualmente em vigor é que eles eram finos!

 

Mas não.. cá em Portugal vai-se sempre pelo caminho mais fácil. Por isso é que não se sai da cêpa torta.

 

 

O que é certo é que são os cockers spaniels e os pastores alemães que representam o maior índice de ataques a seres humanos. Mas nem estão na lista. Porquê? Por causa dos delinquentes e/ou irresponsáveis que têm essas raças (da lista) e acham "bués de fixe" ter um cão "fodido" que seja uma compensação para a sua falta de masculinidade.

 

Eu acho que a melhor alternativa a esta medida extrema do governo seria a criação de licenças de posse de raça perigosa. Como quem tem licença de caça ou licença de porte de arma. E coimas muito altas para quem falhasse à sua responsabilidade.

 

Como disse o outro, eu aplaudia era se esterilizassem a "raça político", porque esses mordem-nos todos os dias e nós é que parece que estamos no canil à espera de serms abatidos.

 

Enfim. Viva Portugal!

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tristeza, esse TeKKnOsApIeN é que que devia ser esterializado!!

 

Ou a tua mãe não?

 

É que eu pelo menos hei-de educar o meu filho de maneira a que mais tarde, se quiser um cão, compra um cão, não uma arma.

 

Tu pelos vistos não, logo, acho que era a tua mãe que devia ter sido esterilizada, assim também tinhamos menos um burro que nem com um texto com a palavra escrita correctamente consegue chegar lá :glare:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a melhor alternativa a esta medida extrema do governo seria a criação de licenças de posse de raça perigosa. Como quem tem licença de caça ou licença de porte de arma. E coimas muito altas para quem falhasse à sua responsabilidade.

 

Como disse o outro, eu aplaudia era se esterilizassem a "raça político", porque esses mordem-nos todos os dias e nós é que parece que estamos no canil à espera de serms abatidos.

 

Enfim. Viva Portugal!

 

Exactamente, era como tirar a carta, tem de se ter certos requesitos senão não podem ter cães "perigosos?", estas merdas tiram-me do sério, infelizmente ainda existe pessoas que não percebem que um cão é perigoso se o dono quiser, senão NÃO É!!!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Tristeza, esse TeKKnOsApIeN é que que devia ser esterializado!!

 

Ou a tua mãe não?

 

É que eu pelo menos hei-de educar o meu filho de maneira a que mais tarde, se quiser um cão, compra um cão, não uma arma.

 

Tu pelos vistos não, logo, acho que era a tua mãe que devia ter sido esterilizada, assim também tinhamos menos um burro que nem com um texto com a palavra escrita correctamente consegue chegar lá :glare:

 

Olha lá ó Andrade, queres-me ofender a mim ofendes que eu tou-me a cagar para ti, mas vê lá se tens tino na boca que não me conheces de lado nenhum! Capiche? Vê lá se está bem escrito deficiente!!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a melhor alternativa a esta medida extrema do governo seria a criação de licenças de posse de raça perigosa. Como quem tem licença de caça ou licença de porte de arma. E coimas muito altas para quem falhasse à sua responsabilidade.

 

Como disse o outro, eu aplaudia era se esterilizassem a "raça político", porque esses mordem-nos todos os dias e nós é que parece que estamos no canil à espera de serms abatidos.

 

Enfim. Viva Portugal!

 

Exactamente, era como tirar a carta, tem de se ter certos requesitos senão não podem ter cães "perigosos?", estas merdas tiram-me do sério, infelizmente ainda existe pessoas que não percebem que um cão é perigoso se o dono quiser, senão NÃO É!!!

 

Não é asim tão linear. Nunca te esqueças que um cão é um ser irracional. Seria um erro responsabilizar o dono a 100% pelos actos do seu cão.

Agora... acho que parte do bom senso de cada um decidir se se acha capaz de assumir a responsabilidade de um eventual incidente com o seu cão "potencialmente perigoso".

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a melhor alternativa a esta medida extrema do governo seria a criação de licenças de posse de raça perigosa. Como quem tem licença de caça ou licença de porte de arma. E coimas muito altas para quem falhasse à sua responsabilidade.

 

Como disse o outro, eu aplaudia era se esterilizassem a "raça político", porque esses mordem-nos todos os dias e nós é que parece que estamos no canil à espera de serms abatidos.

 

Enfim. Viva Portugal!

 

Exactamente, era como tirar a carta, tem de se ter certos requesitos senão não podem ter cães "perigosos?", estas merdas tiram-me do sério, infelizmente ainda existe pessoas que não percebem que um cão é perigoso se o dono quiser, senão NÃO É!!!

 

Não é asim tão linear. Nunca te esqueças que um cão é um ser irracional. Seria um erro responsabilizar o dono a 100% pelos actos do seu cão.

Agora... acho que parte do bom senso de cada um decidir se se acha capaz de assumir a responsabilidade de um eventual incidente com o seu cão "potencialmente perigoso".

 

Linear nunca é nem nunca vais conseguir com que seja, mas podes sempre minimizar os possiveis donos que não tenham abilitações para ter um cão destes. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a melhor alternativa a esta medida extrema do governo seria a criação de licenças de posse de raça perigosa. Como quem tem licença de caça ou licença de porte de arma. E coimas muito altas para quem falhasse à sua responsabilidade.

 

Como disse o outro, eu aplaudia era se esterilizassem a "raça político", porque esses mordem-nos todos os dias e nós é que parece que estamos no canil à espera de serms abatidos.

 

Enfim. Viva Portugal!

 

Exactamente, era como tirar a carta, tem de se ter certos requesitos senão não podem ter cães "perigosos?", estas merdas tiram-me do sério, infelizmente ainda existe pessoas que não percebem que um cão é perigoso se o dono quiser, senão NÃO É!!!

 

Claro que sim, tu é que percebes disto, todos os que fazem estas leis e estudam estes casos são uns burros...Ainda bem que me registei neste site, tanta gente culta e largamente superior a todos os que têm cargos decisivos na sociedade.

 

Diz-me, para que precisas tu de um cão cuja mordidela é o equivalente a não sei quantos kgf? E que esse mesmo animal, instintivamente, sabe que tem que atacar a jugular? Se não atacar também dá...arranca-te um bracinho ou uma perninha. Precisas de um animal desses para quê? Para te sentires mais homemzinho? Mais seguro? Para assaltar pessoas ou cometer crimes? Colecção de cães? É que todos estes motivos são os mesmos que uma pessoa tem para adquirir uma arma de fogo e é tudo muito bonito até que chega a um momento de pressão e a pessoa, por mais consciente que seja, acaba por usa-la.

 

E falas em extinção de animais? Tens consciencia que a maior parte destes são cruzamento de raças e nada têm de natural. É simplesmente o cruzamento das raças mais perigosas com as mais perigosas. Na altura desenvolvidos para fins menos próprios. Sabes do que falo não?

 

Já andava a espera desta lei a muito tempo. Simplesmente não me sinto seguro a andar num boom por ex. e passar por um pitbull no meio daquele ambiente caótico. O mesmo não acontece quando é um labrador.

 

Querem um cão? Comprem um cão.

 

EDIT: Já estou a perceber o motivo...são cães bonitos! Lindos de morrer!

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

E falas em extinção de animais? Tens consciencia que a maior parte destes são cruzamento de raças e nada têm de natural. É simplesmente o cruzamento das raças mais perigosas com as mais perigosas.

 

Se a tua mãe fosse negra e o teu pai branco, então tu não terias nada de natural? Lol

 

E as raças aparecem por obra divina do nosso senhor? Não será por cruzamento entre raças diferentes que ao longo das gerações vai apurando uma nova "espécie" canina??

 

EDIT: Já estou a perceber o motivo...são cães bonitos! Lindos de morrer!

 

Se forem bonitos como tu.. mais vale abater mesmo! :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

O QUE É ESTA MERDA!

Como e que e possivel?

Nao compreendo,por mais que tente nao compreendo!

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

E falas em extinção de animais? Tens consciencia que a maior parte destes são cruzamento de raças e nada têm de natural. É simplesmente o cruzamento das raças mais perigosas com as mais perigosas.

 

Se a tua mãe fosse negra e o teu pai branco, então tu não terias nada de natural? Lol

 

E as raças aparecem por obra divina do nosso senhor? Não será por cruzamento entre raças diferentes que ao longo das gerações vai apurando uma nova "espécie" canina?? :gap:

 

Sabes por acaso com que intuito foram criadas algumas destas raças? Não sabes pois não? Mas eu também não vou dizer. Já que tudo aqui é contra o governo seja o que for que ele faça... É porque têm os vossos motivos, sejam eles fundamentados ou não, quem sou para argumentar.

 

Isto só demonstra a tua ignorância meu rapaz, porque se defendes que armas que foram criadas por ex. para a segunda guerra mundial possam circular na boa pelo meio de hippies que nem a eles se controlam, quanto mais os cães, só podes ser mesmo mto burro.

 

Diga-se que estas raças não se tratam simplesmente de cruzar um gato persa com um rafeiro. São cães feitos para MATAR só com uma "xinca".

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

E falas em extinção de animais? Tens consciencia que a maior parte destes são cruzamento de raças e nada têm de natural. É simplesmente o cruzamento das raças mais perigosas com as mais perigosas.

 

Se a tua mãe fosse negra e o teu pai branco, então tu não terias nada de natural? Lol

 

E as raças aparecem por obra divina do nosso senhor? Não será por cruzamento entre raças diferentes que ao longo das gerações vai apurando uma nova "espécie" canina?? :gap:

 

Sabes por acaso com que intuito foram criadas algumas destas raças? Não sabes pois não? Mas eu também não vou dizer. Já que tudo aqui é contra o governo seja o que for que ele faça... É porque têm os vossos motivos, sejam eles fundamentados ou não, quem sou para argumentar.

 

Diga-se que estas raças não se tratam simplesmente de cruzar um gato persa com um rafeiro. São cães feitos para MATAR só com uma "xinca".

 

Nesse caso, vamos esterilizar todos os seres humanos que descendem dos soldados nazis porque eles foram criados para matar, estrupiar, chacinar e violar. Lol tens cá uma moral!

 

Os cães lá têm culpa de terem sido criados em laboratório. Se são reconhecidos como raça, há uma razão válida para isso. E o pitbull nem sequer é considerado raça.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

.

Eu tenho um pit bull que se matar alguem e com lambidelas mais nada,quem sao esses senhores do governo para me virem dizer que eu nao posso ter caezinhos do meu cao se nao faz nem nunca fez mal a ninguem!

Realmente ha caes muito agressivos mas isso e por causa da educaçao que os donos lhes deram ou a falta dela.

Ate a veterinaria ja me disse que tem mais de agarrar num caniche que nao conheça do que num pit bull eu caniches e rafeiros poires do pit bulls.

Ha pessoas(principalmente aqueles das lutas) que nao deviam ter caes mas nao devem penalizar os animais por isso.

Penalizem antes essas pessoas.

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a melhor alternativa a esta medida extrema do governo seria a criação de licenças de posse de raça perigosa. Como quem tem licença de caça ou licença de porte de arma. E coimas muito altas para quem falhasse à sua responsabilidade.

 

Como disse o outro, eu aplaudia era se esterilizassem a "raça político", porque esses mordem-nos todos os dias e nós é que parece que estamos no canil à espera de serms abatidos.

 

Enfim. Viva Portugal!

 

Exactamente, era como tirar a carta, tem de se ter certos requesitos senão não podem ter cães "perigosos?", estas merdas tiram-me do sério, infelizmente ainda existe pessoas que não percebem que um cão é perigoso se o dono quiser, senão NÃO É!!!

 

Claro que sim, tu é que percebes disto, todos os que fazem estas leis e estudam estes casos são uns burros...Ainda bem que me registei neste site, tanta gente culta e largamente superior a todos os que têm cargos decisivos na sociedade.

 

Diz-me, para que precisas tu de um cão cuja mordidela é o equivalente a não sei quantos kgf? E que esse mesmo animal, instintivamente, sabe que tem que atacar a jugular? Se não atacar também dá...arranca-te um bracinho ou uma perninha. Precisas de um animal desses para quê? Para te sentires mais homemzinho? Mais seguro? Para assaltar pessoas ou cometer crimes? Colecção de cães? É que todos estes motivos são os mesmos que uma pessoa tem para adquirir uma arma de fogo e é tudo muito bonito até que chega a um momento de pressão e a pessoa, por mais consciente que seja, acaba por usa-la.

 

E falas em extinção de animais? Tens consciencia que a maior parte destes são cruzamento de raças e nada têm de natural. É simplesmente o cruzamento das raças mais perigosas com as mais perigosas. Na altura desenvolvidos para fins menos próprios. Sabes do que falo não?

 

Já andava a espera desta lei a muito tempo. Simplesmente não me sinto seguro a andar num boom por ex. e passar por um pitbull no meio daquele ambiente caótico. O mesmo não acontece quando é um labrador.

 

Querem um cão? Comprem um cão.

 

EDIT: Já estou a perceber o motivo...são cães bonitos! Lindos de morrer!

 

Não percebo de leis, de cãos percebo alguma coisa, desde criança que tenho cães, tive 5 raças diferentes, entre elas o Pitt Bull e o Doberman, que na altura era o chamado cãe assassino devido ao cruzamento de raças que falas, o Pitt Bull meu amigo é uma raça que já existe à decadas, mas nem entres por ai porque todos os cães descendem do lobo, se não houvesse cruzamento não havia cães hoje.

 

Tenho a perfeita consciência que uma dentada de um Pitt Bull não é a mesma de um caniche, compreendo e acho muito bem que existam certas regras para ter um animal como este, epá tudo bem queres ter um Pitt Bull tens de ter certos requesitos, até aqui nada a dizer.

 

Agora isto é assim, qualquer animal pode atacar, seja por medo, por defender o territorio, pela comida por ai fora, mas não há nenhum e isto te garanto! ataque que esteja relacionado com a raça, um Pitt Bulll não ataca porque é maluco, ataca porque foi ensinado a isso, porque foi aquilo que lhe ensinaram!!

 

Infelizmente tornou-se moda ter um cão destes, seja por poder, por querer ser o maior do bairro, whatever, dai a julgar todos por alguém que não tem consciência do animal que tem não é justo!

 

Esta lei é irreal, foi como a lei dos seguros, todos os cães têm de ter seguros não é só alguns, podes ir na rua e vir um cão morder-te, mas ya não é das "raças perigosas" já não aparece no telejornal e as pessoas já não empranham pelos ouvidos...

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Não concordo nada com isso!! Eles é que deviam ser proibidos de andar na rua, eles e as restantes pessoas que fazem mil e uma coisa aos cãos para os tornar perigosos e maus.

 

Os cães são o que os donos fazem deles!

 

E digo isto por experiência própria. Conheço um pitt bull arraçado de dogue argentino que é um bicho enorme mas que é um peluche autêntico. Só quer mimos e brincadeira. Não faz mal a uma sequer mosca. Quando anda pelo jardim só quer é brincadeira com os outros cães, e só atacou uma unica vez um cão porque foi atacado primeiro. E qualquer animal que se sinta em perigo ataca, seja ele qual for.

 

Agora o governo não venha com essas tretas porque se alguns donos não os mal tratassem desde pequenos e os fizessem ser maus mas eles não eram assim.

 

Eles são o que os donos os fazem ser.

Link to comment
Share on other sites

Não percebo de leis, de cãos percebo alguma coisa, desde criança que tenho cães, tive 5 raças diferentes, entre elas o Pitt Bull e o Doberman, que na altura era o chamado cãe assassino devido ao cruzamento de raças que falas, o Pitt Bull meu amigo é uma raça que já existe à decadas, mas nem entres por ai porque todos os cães descendem do lobo, se não houvesse cruzamento não havia cães hoje.

 

Tenho a perfeita consciência que uma dentada de um Pitt Bull não é a mesma de um caniche, compreendo e acho muito bem que existam certas regras para ter um animal como este, epá tudo bem queres ter um Pitt Bull tens de ter certos requesitos, até aqui nada a dizer.

 

Agora isto é assim, qualquer animal pode atacar, seja por medo, por defender o territorio, pela comida por ai fora, mas não há nenhum e isto te garanto! ataque que esteja relacionado com a raça, um Pitt Bulll não ataca porque é maluco, ataca porque foi ensinado a isso, porque foi aquilo que lhe ensinaram!!

 

Infelizmente tornou-se moda ter um cão destes, seja por poder, por querer ser o maior do bairro, whatever, dai a julgar todos por alguém que não tem consciência do animal que tem não é justo!

 

Esta lei é irreal, foi como a lei dos seguros, todos os cães têm de ter seguros não é só alguns, podes ir na rua e vir um cão morder-te, mas ya não é das "raças perigosas" já não aparece no telejornal e as pessoas já não empranham pelos ouvidos...

 

Concordo!!

Link to comment
Share on other sites

Existem, sem dúvida, raças potencialmente perigosas. Foram raças apuradas para combate ou defesa. Não acredito que quem tem um pittbull, um rottweiller ou um doberman os tenha por achar que são animais muito fofuxinhos.

 

...e digamos que um guna a passear um caniche não é lá muito estético.

 

[edit] Será por acaso que os ataques que têm sido referidos nas notícias, invariávelmente têm como protagonistas estas raças? Não me parece. São raças perigosas devido ao seu instinto agressivo. Quem não quer ver isto está a tapar o sol com a peneira.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Os cães lá têm culpa de terem sido criados em laboratório. Se são reconhecidos como raça, há uma razão válida para isso. E o pitbull nem sequer é considerado raça.

 

Agora já há razões validas para isso? Pensei que tu e os teus amigos simplesmente gostassem de contestar apenas porque gostam de dizer que o governo não tem razão...

 

E que tal esta razão válida?

 

Ou esta...?

 

Esta deve ser mentira...

 

Coitadinho do bichinho...

 

 

Meu amigo, eu não sou nenhuma besta que detesta cães. Pelo contrário, conheço vários rottweillers e adoro-os, pelo menos os que conheço são demais, uns doces de uns bichos. Mas não é isso que se discute aqui.

 

O que se passa é que estes cães apresentam um risco 50x mais elevado para a sociedade do que qualquer outro. E o que dizem (mal) relativamente ao pacifismo do cão depender da educação que o dono lhes dá não é bem assim. Pode ser em 80% dos casos, mas nos outros 20%...estão em cima os relatos do que acontece. Já para não falar que, sendo esses cães manipulados geneticamente, por exemplo o doberman é um animal que, por instinto, está sempre de guarda, sempre à defesa e pronto para a porrada...Se isto é o animal que querem ter, está patente o motivo, porque de bonito o bicho não tem nada.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

E qualquer animal que se sinta em perigo ataca, seja ele qual for.

 

Ora aqui está o cerne da questão lunatika. Diz-me, consegues-me dizer em que situações um cão se sente ameaçado? É que uma pessoa pode avaliar esta situação com um humano como exemplo, mas com um cão não. Nunca sabes quando e porquê que um cão se pode sentir ameaçado.

 

São chamados animais irracionais por algum motivo, não lhes cresceu a inteligência só porque vivem perto dos humanos.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

E qualquer animal que se sinta em perigo ataca, seja ele qual for.

 

Ora aqui está o cerne da questão lunatika. Diz-me, consegues-me dizer em que situações um cão se sente ameaçado? É que uma pessoa pode avaliar esta situação com um humano como exemplo, mas com um cão não. Nunca sabes quando e porquê que um cão se pode sentir ameaçado.

 

São chamados animais irracionais por algum motivo, não lhes cresceu a inteligência só porque vivem perto dos humanos.

 

Bahh e agora queres ver que uma pessoa se atacada não reage?? Faz exactamente o mesmo que um cão, ou defende-se ou mete o rabo entre as pernas!

 

Agora diz-me como avalias um humano, tu na mesma situação 2x reages da mesma maneira?

 

Eu sei que não reajo, se estiver bem disposto podem-me dizer tudo que eu viro costas, se estivar mal disposto se calhar não é bem assim.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Os cães lá têm culpa de terem sido criados em laboratório. Se são reconhecidos como raça, há uma razão válida para isso. E o pitbull nem sequer é considerado raça.

 

Agora já há razões validas para isso? Pensei que tu e os teus amigos simplesmente gostassem de contestar apenas porque gostam de dizer que o governo não tem razão...

 

E que tal esta razão válida?

 

Ou esta...?

 

Esta deve ser mentira...

 

Coitadinho do bichinho...

 

 

Meu amigo, eu não sou nenhuma besta que detesta cães. Pelo contrário, conheço vários rottweillers e adoro-os, pelo menos os que conheço são demais, uns doces de uns bichos. Mas não é isso que se discute aqui.

 

O que se passa é que estes cães apresentam um risco 50x mais elevado para a sociedade do que qualquer outro. E o que dizem (mal) relativamente ao pacifismo do cão depender do ensino do dono não é bem assim. Pode ser em 80% dos casos, mas nos outros 20%...estão em cima os relatos do que acontece. Já para não falar que, sendo esses cães manipulados geneticamente, por exemplo o doberman é um animal que, por instinto, está sempre de guarda, sempre à defesa e pronto para a porrada...Se isto é o animal que querem ter, está patente o motivo, porque de bonito o bicho não tem nada.

 

 

Amigo... isso é um bocado TVI a mais. Eu fui mordido por um rafeiro ha uns anos e fiquei de cama 15 dias com uma infecção brutal. Porque é que não apareci nas notícias? For a de tangas, fiquei mesmo mal. Se tivesse sido um pitbull se calhar aparecia na Maria ou na Tv7 dias.

Ouve.. há cães desses que são uns fdp. Acho muito bem que vão logo para abater se atacarem alguém sem ameaça contra. Mas não façamos pagar o justo pelo pecador.

Se banirem essas raças daqui, é a mesma coisa que deitarem as armas ao lixo e deixarem os assassinos à solta.

 

E não duvides disto (deus me perdoe a generalização elistista que vou fazer): Os gunas quando já não tiverem pitbulls e rotts para treinar, vão virar-se pa pastores alemães, pra labradores, para as raças que quase ninguém conhece e são ainda piores, vão para o que der. E o governo vai fazer o quê? Continuar a banir cada vez mais raças do território nacional até sobrarem apenas caniches, yorkshire terriers, jack russels e pinchers?

 

Eu não sou revoltado contra o sistema. Adapto-me muito bem a ele até. Mas estas atitudes não concordo, porque eu amo os cães e se tivesse um qualquer dessa lista ia ficar triste a valer com esta notícia.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

E qualquer animal que se sinta em perigo ataca, seja ele qual for.

 

Ora aqui está o cerne da questão lunatika. Diz-me, consegues-me dizer em que situações um cão se sente ameaçado? É que uma pessoa pode avaliar esta situação com um humano como exemplo, mas com um cão não. Nunca sabes quando e porquê que um cão se pode sentir ameaçado.

 

São chamados animais irracionais por algum motivo, não lhes cresceu a inteligência só porque vivem perto dos humanos.

 

Bahh e agora queres ver que uma pessoa se atacada não reage?? Faz exactamente o mesmo que um cão, ou defende-se ou mete o rabo entre as pernas!

 

Agora diz-me como avalias um humano, tu na mesma situação 2x reages da mesma maneira?

 

Eu sei que não reajo, se estiver bem disposto podem-me dizer tudo que eu viro costas, se estivar mal disposto se calhar não é bem assim.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

E qualquer animal que se sinta em perigo ataca, seja ele qual for.

 

Ora aqui está o cerne da questão lunatika. Diz-me, consegues-me dizer em que situações um cão se sente ameaçado? É que uma pessoa pode avaliar esta situação com um humano como exemplo, mas com um cão não. Nunca sabes quando e porquê que um cão se pode sentir ameaçado.

 

São chamados animais irracionais por algum motivo, não lhes cresceu a inteligência só porque vivem perto dos humanos.

 

Olha que conheço animais mais inteligentes do muita gente e gente mais burra do que muitos animais.

E verdade que todos os animas atacam se se sentirem ameaçados entao se fossemos por essa logica todos os animais teriam que ser esterelizados incluindo nos os humanos que somos os fazem mais merda no meio disto tudo.

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

Os cães lá têm culpa de terem sido criados em laboratório. Se são reconhecidos como raça, há uma razão válida para isso. E o pitbull nem sequer é considerado raça.

 

Agora já há razões validas para isso? Pensei que tu e os teus amigos simplesmente gostassem de contestar apenas porque gostam de dizer que o governo não tem razão...

 

E que tal esta razão válida?

 

Ou esta...?

 

Esta deve ser mentira...

 

Coitadinho do bichinho...

 

 

Meu amigo, eu não sou nenhuma besta que detesta cães. Pelo contrário, conheço vários rottweillers e adoro-os, pelo menos os que conheço são demais, uns doces de uns bichos. Mas não é isso que se discute aqui.

 

O que se passa é que estes cães apresentam um risco 50x mais elevado para a sociedade do que qualquer outro. E o que dizem (mal) relativamente ao pacifismo do cão depender do ensino do dono não é bem assim. Pode ser em 80% dos casos, mas nos outros 20%...estão em cima os relatos do que acontece. Já para não falar que, sendo esses cães manipulados geneticamente, por exemplo o doberman é um animal que, por instinto, está sempre de guarda, sempre à defesa e pronto para a porrada...Se isto é o animal que querem ter, está patente o motivo, porque de bonito o bicho não tem nada.

 

 

Amigo... isso é um bocado TVI a mais. Eu fui mordido por um rafeiro ha uns anos e fiquei de cama 15 dias com uma infecção brutal. Porque é que não apareci nas notícias? For a de tangas, fiquei mesmo mal. Se tivesse sido um pitbull se calhar aparecia na Maria ou na Tv7 dias.

Ouve.. há cães desses que são uns fdp. Acho muito bem que vão logo para abater se atacarem alguém sem ameaça contra. Mas não façamos pagar o justo pelo pecador.

Se banirem essas raças daqui, é a mesma coisa que deitarem as armas ao lixo e deixarem os assassinos à solta.

 

E não duvides disto (deus me perdoe a generalização elistista que vou fazer): Os gunas quando já não tiverem pitbulls e rotts para treinar, vão virar-se pa pastores alemães, pra labradores, para as raças que quase ninguém conhece e são ainda piores, vão para o que der. E o governo vai fazer o quê? Continuar a banir cada vez mais raças do território nacional até sobrarem apenas caniches, yorkshire terriers, jack russels e pinchers?

 

Eu não sou revoltado contra o sistema. Adapto-me muito bem a ele até. Mas estas atitudes não concordo, porque eu amo os cães e se tivesse um qualquer dessa lista ia ficar triste a valer com esta notícia.

concordo 100%

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

E qualquer animal que se sinta em perigo ataca, seja ele qual for.

 

Ora aqui está o cerne da questão lunatika. Diz-me, consegues-me dizer em que situações um cão se sente ameaçado? É que uma pessoa pode avaliar esta situação com um humano como exemplo, mas com um cão não. Nunca sabes quando e porquê que um cão se pode sentir ameaçado.

 

São chamados animais irracionais por algum motivo, não lhes cresceu a inteligência só porque vivem perto dos humanos.

 

Há inúmeras situações para isso acontecer, imagina alguém agarrar num taco de baseibol, por exemplo, e ir de encontro a um cão e começar a bater. O que farias tu? Será a mesma coisa que fará um cão. Reagem quando sentem perigo assim como os humanos.

 

Eu fui mordida no ano passado por um cão por acasoera rafeiro, por isso acho que as coisas não vão por aí. Qualquer, mas qualquer cão reage sendo pitt bull ou não.

 

Então diz-me como pode existir pitt bulls que são umas paz de almas ,não fazem mal a ninguém e existem outros que nem sequer podes passar por perto?

 

Não me venham dizer que é do cão mas sim da educação que ele teve. 2 animais exactamente da mesma raça, com a mesma potencialidade de perigo, um morde e esfanica tudo e o outro só quer é brincadeira, mimos e não morde a ninguém.

 

É do cão? Não, é o dono que o fez assim.

 

 

 

 

E por falar em cães feios olha k os Dober nem são os piorzinhos, e os bull terrier? Lindossss :lol: Mas para mim os canhices são feios! Por isso é mesmo uma questão de gosto. :)

Link to comment
Share on other sites

Bahh e agora queres ver que uma pessoa se atacada não reage?? Faz exactamente o mesmo que um cão, ou defende-se ou mete o rabo entre as pernas!

 

Agora diz-me como avalias um humano, tu na mesma situação 2x reages da mesma maneira?

 

Eu sei que não reajo, se estiver bem disposto podem-me dizer tudo que eu viro costas, se estivar mal disposto se calhar não é bem assim.

 

Pá, tu metes os pés pelas mãos e as mãos... lol

 

Alguém aqui falou nas reacções? Essas são obvias pá! Acorda!

 

Ou atacas ou aninhas. Tamos a falar do que leva os animais a ter uma reacção. Pode ser desde o simples partir de uma peça de loiça perto do animal até um movimento mais brusco pela parte de um humano.

 

Com pessoas não é assim não é? Se assediarem fisicamente a tua namorada a tua frente certamente terás uma reacção violenta. No entanto comigo por exemplo, passo por um grupo de gunas e eles mandam bitaites tanto para mim como para ela. Sabes o que faço? Provavelmente o mesmo que tu, se fores uma pessoa minimamente decente, caguei e andei porque não quero problemas.

 

Imaginemos agora que eu tinha uma arma, numa situação identica à primeira que exemplifiquei, em vez de ter uma reacção violenta com as minhas mãozinhas e colhões ia pegar na fusca e cola-la na cara do gajo. Ele borrava-se todo e implorava perdão certamente.

 

Se tivesse um cão desses, treinado, mandava-o atacar e o gajo morria. Digam-me, porque insistem em querer mais um risco destes numa sociedade perigosa já de si?

 

Mas, efectivamente, tenho que concordar com a afirmação da Avozinha.Susto. Esta solução, como é obvio tem os seus buracos e claro que um "guna" vai ter que se virar para outros lados. No entanto, acho que nenhuma dessas raças que referiste apresenta tanto perigo quando ataca como qualquer uma das que foram proibidas, em que normalmente uma mordidela significa a morte da pessoa (normalmente crianças).

 

Agora, se são necessárias soluções, em vez de estarem constantemente a deitar abaixo tudo o que governo legisla para corrigir problemas, dêem as vossas ideias de como resolver o problema e aí vão ver que as vossas soluções provavelmente ja foram muito pensadas por outras pessoas e não se mostram aplicáveis por terem muitos mais buracos do que a que foi escolhida. Ou acham que o Sócrates acorda e diz: "Hoje vou banir estas raças e esteriliza-las!"

 

Assim como nós discutimos aqui este assunto, o governo fa-lo da mesma maneira numa mesa redonda, a diferença é que são pessoas que têm formação para isso, para além de terem muitos mais meios para chegar a uma solução com o minimo de buracos possiveis. Quando muito, ao fim de uns anos, aperfeiçoam-nas.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Isto é uma completa estupidez!!!!

 

American Staff tb é pittbull e nao está inserido nestes 7 nomes, o pastor alemão e boxer tb sao cães de guerra e nao estao inseridos!!

 

Apenas falam nestas 7 raças, porke nos ultimos anos sao as causadoras de maiores disturbios no nosso país e nao outras, senao tb seriam referenciadas acreditem nisso.

 

Mas eu só digo uma coisa, e sei do k falo.... o cão é o reflexo do dono, mais nada!!!!

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a melhor alternativa a esta medida extrema do governo seria a criação de licenças de posse de raça perigosa. Como quem tem licença de caça ou licença de porte de arma. E coimas muito altas para quem falhasse à sua responsabilidade.

 

Como disse o outro, eu aplaudia era se esterilizassem a "raça político", porque esses mordem-nos todos os dias e nós é que parece que estamos no canil à espera de serms abatidos.

 

Enfim. Viva Portugal!

 

Exactamente, era como tirar a carta, tem de se ter certos requesitos senão não podem ter cães "perigosos?", estas merdas tiram-me do sério, infelizmente ainda existe pessoas que não percebem que um cão é perigoso se o dono quiser, senão NÃO É!!!

 

Um cão só é perigoso se o dono quiser?!?! Que grande disparate rapaz.

 

O comportamento de um cão é, sempre foi, e será imprevisível. Podes criar um Pitbull durante anos, seres um dono exemplar e criar um bicho obediente com respeito absoluto pelo dono. Nada te garante que o animal, ao fim de uns anos com este comportamento irrepreensivel, se "passe" num parque e desfaça uma criança em segundos. Essa é a grande diferença de um pitbull ou um rottweiler para um cocker spaniel.

 

Gosto muito de cães, inclusivé de Pitbulls e Rotts (já dobermanns dispenso), mas temos de compreender esta lei.

 

Já quem confunde a obrigatoriedade da esterilização destes animais com a extinção da espécie é um analfabruto que não sabe do que fala. :rolleyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Já quem confunde a obrigatoriedade da esterilização destes animais com a extinção da espécie é um analfabruto que não sabe do que fala. :rolleyes:

 

 

Se a esterilização impede a reprodução.. 1+1 = 2 ou não?

 

LOL

 

Olha um...

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Conheço um pitt bull arraçado de dogue argentino que é um bicho enorme mas que é um peluche autêntico.

 

Tenho um pitbull cruzado de boxer que herdou o tamanho e temperamento do boxer, mas o formato de cabeça e focinho do pitbull. Era cão criado para lutas, fui buscá-lo a um canil. No dia em que cheguei a casa com ele, passado 15 min. estava a minha irmã, na altura com 5 anos, a brincar com ele. Cão mau? Não. Cão agradecido por finalmente ter uma família.

 

Quero ver uma foto desse menino:)

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Já quem confunde a obrigatoriedade da esterilização destes animais com a extinção da espécie é um analfabruto que não sabe do que fala. :rolleyes:

 

 

Se a esterilização impede a reprodução.. 1+1 = 2 ou não?

 

LOL

 

Olha um...

 

 

Então explica-me lá que eu não tou a perceber. Lol

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Conheço um pitt bull arraçado de dogue argentino que é um bicho enorme mas que é um peluche autêntico.

 

Tenho um pitbull cruzado de boxer que herdou o tamanho e temperamento do boxer, mas o formato de cabeça e focinho do pitbull. Era cão criado para lutas, fui buscá-lo a um canil. No dia em que cheguei a casa com ele, passado 15 min. estava a minha irmã, na altura com 5 anos, a brincar com ele. Cão mau? Não. Cão agradecido por finalmente ter uma família.

 

Quero ver uma foto desse menino:)

 

Com tamanha irresponsabilidade, só te posso dizer, se tivesses chegado a casa nesse dia e em vez de teres uma irmã teres sangue e membros por todo lado, acho que hoje já não estavas a dizer o que dizes. Nem tão pouco manterias esse ponto de vista.

 

O mesmo terão dito os donos dos que matam muitas vezes: "Mas ele nunca fez mal a ninguém..."

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Já quem confunde a obrigatoriedade da esterilização destes animais com a extinção da espécie é um analfabruto que não sabe do que fala. :rolleyes:

 

 

Se a esterilização impede a reprodução.. 1+1 = 2 ou não?

 

LOL

 

Olha um...

 

 

Então explica-me lá que eu não tou a perceber. Lol

 

:rofl: :rofl:

Link to comment
Share on other sites

Isto é uma completa estupidez!!!!

 

American Staff tb é pittbull e nao está inserido nestes 7 nomes, o pastor alemão e boxer tb sao cães de guerra e nao estao inseridos!!

 

Apenas falam nestas 7 raças, porke nos ultimos anos sao as causadoras de maiores disturbios no nosso país e nao outras, senao tb seriam referenciadas acreditem nisso.

 

Mas eu só digo uma coisa, e sei do k falo.... o cão é o reflexo do dono, mais nada!!!!

 

O staffordshire Terrier Americano mais conhecido por american staff esta incluido na lista de raças perigosas

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

Conheço um pitt bull arraçado de dogue argentino que é um bicho enorme mas que é um peluche autêntico.

 

Tenho um pitbull cruzado de boxer que herdou o tamanho e temperamento do boxer, mas o formato de cabeça e focinho do pitbull. Era cão criado para lutas, fui buscá-lo a um canil. No dia em que cheguei a casa com ele, passado 15 min. estava a minha irmã, na altura com 5 anos, a brincar com ele. Cão mau? Não. Cão agradecido por finalmente ter uma família.

 

Quero ver uma foto desse menino:)

 

Com tamanha irresponsabilidade, só te posso dizer, se tivesses chegado a casa nesse dia e em vez de teres uma irmã teres sangue e membros por todo lado, acho que hoje já não estavas a dizer o que dizes. Nem tão pouco manterias esse ponto de vista.

 

O mesmo terão dito os donos dos que matam muitas vezes: "Mas ele nunca fez mal a ninguém..."

 

A questão está em não generalizar.

 

 

Então e não há leis para certas raças consideradas mais perigosas?

Link to comment
Share on other sites

E não duvides disto (deus me perdoe a generalização elistista que vou fazer): Os gunas quando já não tiverem pitbulls e rotts para treinar, vão virar-se pa pastores alemães, pra labradores, para as raças que quase ninguém conhece e são ainda piores, vão para o que der. E o governo vai fazer o quê?

 

Os gunas quando não tiverem essas raças vão se virar para as lutas de galos, e depois o k é k o governo vai fazer??? Aposto k vamos fazer o maior tacho de arroz de cabidela e entrar para o guinness. :evil:

 

PS: Ó Piteira tu tem cuidado e não mordas mais nenhum cão, senão governo manda-te esterelizar. :harhar:

Link to comment
Share on other sites

Conheço um pitt bull arraçado de dogue argentino que é um bicho enorme mas que é um peluche autêntico.

 

Tenho um pitbull cruzado de boxer que herdou o tamanho e temperamento do boxer, mas o formato de cabeça e focinho do pitbull. Era cão criado para lutas, fui buscá-lo a um canil. No dia em que cheguei a casa com ele, passado 15 min. estava a minha irmã, na altura com 5 anos, a brincar com ele. Cão mau? Não. Cão agradecido por finalmente ter uma família.

 

Quero ver uma foto desse menino:)

 

Com tamanha irresponsabilidade, só te posso dizer, se tivesses chegado a casa nesse dia e em vez de teres uma irmã teres sangue e membros por todo lado, acho que hoje já não estavas a dizer o que dizes. Nem tão pouco manterias esse ponto de vista.

 

O mesmo terão dito os donos dos que matam muitas vezes: "Mas ele nunca fez mal a ninguém..."

 

Ponto 1 - Eu não deixei a miúda sozinha com o cão.

Ponto 2 - Ainda hoje, passados 3 anos, não deixo a miúda sozinha com o cão

Ponto 3 - O meu cão está microchipado, registado, tive de fazer um seguro e tudo; quando sai à rua vai de trela curta e açaime, apesar de não fazer mal a ninguém.

 

E para finalizar: há muitas mais pessoas que deviam usar açaime. E luvas também, para não escreverem barbaridades.

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

E não duvides disto (deus me perdoe a generalização elistista que vou fazer): Os gunas quando já não tiverem pitbulls e rotts para treinar, vão virar-se pa pastores alemães, pra labradores, para as raças que quase ninguém conhece e são ainda piores, vão para o que der. E o governo vai fazer o quê?

 

Os gunas quando não tiverem essas raças vão se virar para as lutas de galos, e depois o k é k o governo vai fazer??? Aposto k vamos fazer o maior tacho de arroz de cabidela e entrar para o guinness. :evil:

 

PS: Ó Piteira tu tem cuidado e não mordas mais nenhum cão, senão governo manda-te esterelizar. :harhar:

 

 

LOOOOOL

 

Muito bom :gap:

 

 

 

ò tekno e dr. faguntes espliquem-me lá como é que uma raça se reproduz sem órgãos repodutores!! Lolol

 

 

Ah já sei,, deve ser pela teoria da geração espontânea! Um dia de manhã um gajo acorda e vai ao jardim e tem lá uma ninhada de pitbulls que nasceu com a chuva. Sou mesmo analfabruto.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

E qualquer animal que se sinta em perigo ataca, seja ele qual for.

 

Ora aqui está o cerne da questão lunatika. Diz-me, consegues-me dizer em que situações um cão se sente ameaçado? É que uma pessoa pode avaliar esta situação com um humano como exemplo, mas com um cão não. Nunca sabes quando e porquê que um cão se pode sentir ameaçado.

 

São chamados animais irracionais por algum motivo, não lhes cresceu a inteligência só porque vivem perto dos humanos.

 

 

Bem eu não vou contra a tua opinião. adoras rotweillers, adoras cães. entao se os adoras, entendes que se lhes deres uma chapada eles se vão virar a ti, se o cão for teu até pode ficar quieto. é uma verdade. Se eu te der um soco. tu não vais ficar a ver eu a dar-te mais. O meu cão e um amor de cão, mimado, mas mesmo muito mimado, tanto que quando agarra-me com a boca enorme não e com o intuito de me morder, mas com o intuito de me baixar para me dar beijos. e há o morder com os dentes e o morder com o maxilar. o meu so morde com o maxilar. nunca aleija com os dentes. so com as unhas das patas. mas e algo que quem sabe que quer ter tem que saber que cão mimado gosta de saltar para cima do dono e aleija sempre com as unhas. é sem querer e isso so compreende quem passa por isso. agora o meu cão ja atacou uma vez sim senhora. mas foi so uma. e ja tem um ano e um mes e meio e ja lhe ladraram mais de cem vezes. e sempre os que não são considerados perigosos e que lhe ladram. e são cães que ficam por baixo da barriga dele(Caniches, yorkshires, bulldogs, rafeiros, e mais uns quantos). o meu cão não o solto nunca nem de dia nem ate a meia noite na rua. porque pela agilidade dele ele salta sempre o gradeamento(local para os cães) que está numa da ponta do parque onde passeio ele. e tanto que não o vou meter lá porque ele e tão mimado que quando vê um cão a passar quer brincadeira. e quem não tem força para ele vai atrás dele ou então larga e deixa ele ir ter com o outro. mas como o cão tem muita discriminação e normal que as pessoas que passam por ele se afastem e não queiram passar ao pé dele, as pessoas que estão a passear os cães na rua, imagina como e que elas não se sentem por estarem a ver o meu cão a ir ter com eles(cão da pessoa e a pessoa). mas quando vem a chegar perto e quando ele ja la está ficam todas radiantes porque vem que é um cão que mesmo não cunhecendo o outro está la a brincar , a cheirar e a correr com o cão de outrem. que já o cunhece na rua, passa por ele e chama-o constantemente. para mimos. e uma realidade. agora se tens algo contra eles vem ter comigo que depois de ti o meu cão trata muito rapido. se eu quiser que ele te ataquee ele ataca-te, mas só se tu me estiveres a agredir.

fora isso depois de ele te cheirar ele vai querer beijos e festas tuas. nada mais. agora se és do contra fica com a tua contradiçao pois eu não estou aqui para mudar opiniões a ninguem. agora lembrem-se dos 5500 cães considerados raçãs perigosas, entre 200 a 300 são perigosos, os outros 5200 não tem culpa do que os outros fazem. agora os humanos. em Portugal há 10 milhões de pessoas, 200 mil ou 300 mil estão presas por crimes. depois de comprirem pena são libertas e podem circular entre os outros 9 milhões e 700. e não e por causa disso que devem de ser ançaimadas, nem controladas, nem atreladas. não julgues o que não cunheces. porque se as pessoas dão oportunidades aos prisioneiros, porque não hão-de os donos dar também oportunidades aos cães. não digas que há gente intelegente. que nunca na vida o meu cão vai deixar de dar amor ao dono só porque o dono não está com eles 24 horas. são considerados animais irracionais mas em questão do amor são bem mais racionais que os humanos.

 

agora Avózinha.Susto. os cães não vão estar proibidos de procriar. eu tive a noticia na altura em agosto e ainda a tenho em casa. e a noticia refere que os cães que quiserem procriar não podem ser reincidentes e o dono não pode ter cadastro. fora isso os cães podem procriar, mas com uma licença da junta ou da câmara que ja não tenho bem a certeza. e podem andar na rua desde que para todos os efeitos estejam ançaimados e atrelados para não afectarem outrem. mas como no meu bairro já toda agente cunhece aquele cão o meu cão nunca vai ançaimado para a rua só atrelado, que mais tarde lhe retiro para ele se sentir a vontade também.

Link to comment
Share on other sites

Bahh e agora queres ver que uma pessoa se atacada não reage?? Faz exactamente o mesmo que um cão, ou defende-se ou mete o rabo entre as pernas!

 

Agora diz-me como avalias um humano, tu na mesma situação 2x reages da mesma maneira?

 

Eu sei que não reajo, se estiver bem disposto podem-me dizer tudo que eu viro costas, se estivar mal disposto se calhar não é bem assim.

 

Pá, tu metes os pés pelas mãos e as mãos... lol

 

Alguém aqui falou nas reacções? Essas são obvias pá! Acorda!

 

Ou atacas ou aninhas. Tamos a falar do que leva os animais a ter uma reacção. Pode ser desde o simples partir de uma peça de loiça perto do animal até um movimento mais brusco pela parte de um humano.

 

Com pessoas não é assim não é? Se assediarem fisicamente a tua namorada a tua frente certamente terás uma reacção violenta. No entanto comigo por exemplo, passo por um grupo de gunas e eles mandam bitaites tanto para mim como para ela. Sabes o que faço? Provavelmente o mesmo que tu, se fores uma pessoa minimamente decente, caguei e andei porque não quero problemas.

 

Imaginemos agora que eu tinha uma arma, numa situação identica à primeira que exemplifiquei, em vez de ter uma reacção violenta com as minhas mãozinhas e colhões ia pegar na fusca e cola-la na cara do gajo. Ele borrava-se todo e implorava perdão certamente.

 

Se tivesse um cão desses, treinado, mandava-o atacar e o gajo morria. Digam-me, porque insistem em querer mais um risco destes numa sociedade perigosa já de si?

 

Mas, efectivamente, tenho que concordar com a afirmação da Avozinha.Susto. Esta solução, como é obvio tem os seus buracos e claro que um "guna" vai ter que se virar para outros lados. No entanto, acho que nenhuma dessas raças que referiste apresenta tanto perigo quando ataca como qualquer uma das que foram proibidas, em que normalmente uma mordidela significa a morte da pessoa (normalmente crianças).

 

Agora, se são necessárias soluções, em vez de estarem constantemente a deitar abaixo tudo o que governo legisla para corrigir problemas, dêem as vossas ideias de como resolver o problema e aí vão ver que as vossas soluções provavelmente ja foram muito pensadas por outras pessoas e não se mostram aplicáveis por terem muitos mais buracos do que a que foi escolhida. Ou acham que o Sócrates acorda e diz: "Hoje vou banir estas raças e esteriliza-las!"

 

Assim como nós discutimos aqui este assunto, o governo fa-lo da mesma maneira numa mesa redonda, a diferença é que são pessoas que têm formação para isso, para além de terem muitos mais meios para chegar a uma solução com o minimo de buracos possiveis. Quando muito, ao fim de uns anos, aperfeiçoam-nas.

 

:gap:

 

És o rir, alguma vez tiveste um cão?

 

Eu acho que a melhor alternativa a esta medida extrema do governo seria a criação de licenças de posse de raça perigosa. Como quem tem licença de caça ou licença de porte de arma. E coimas muito altas para quem falhasse à sua responsabilidade.

 

Como disse o outro, eu aplaudia era se esterilizassem a "raça político", porque esses mordem-nos todos os dias e nós é que parece que estamos no canil à espera de serms abatidos.

 

Enfim. Viva Portugal!

 

Exactamente, era como tirar a carta, tem de se ter certos requesitos senão não podem ter cães "perigosos?", estas merdas tiram-me do sério, infelizmente ainda existe pessoas que não percebem que um cão é perigoso se o dono quiser, senão NÃO É!!!

 

Um cão só é perigoso se o dono quiser?!?! Que grande disparate rapaz.

 

O comportamento de um cão é, sempre foi, e será imprevisível. Podes criar um Pitbull durante anos, seres um dono exemplar e criar um bicho obediente com respeito absoluto pelo dono. Nada te garante que o animal, ao fim de uns anos com este comportamento irrepreensivel, se "passe" num parque e desfaça uma criança em segundos. Essa é a grande diferença de um pitbull ou um rottweiler para um cocker spaniel.

 

Gosto muito de cães, inclusivé de Pitbulls e Rotts (já dobermanns dispenso), mas temos de compreender esta lei.

 

Já quem confunde a obrigatoriedade da esterilização destes animais com a extinção da espécie é um analfabruto que não sabe do que fala. :rolleyes:

 

Lol sim jovem, o cão é perigoso se o dono quiser. E não jovem, o comportamento do cão não é imprevisivel!

 

Obvio que a dentada de um Pitt Bull não seja a mesma de um Cocker, por isso acho muito bem que existam regras para ser ter certos cães.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Como é mais do que óbvio, sendo "raças" criadas para um propósito, é claro que não podem deixar de ser apelidadas de raças.

 

Ainda me dão com exemplos do genero "Se o teu pai fosse negro e a tua mãe branca...tu não és uma raça". A diferença é que ninguém faz isso para ter um "produto"..."diferente" ou de forma a atingir um fim, qualquer que ele seja.

 

Estes animais foram feitos e quem faz estes faz mais. E dou-vos toda a razão, a natureza vai-se desenvolvendo com a criação de novas raças naturalmente através do cruzamento natural e ocasional de raças entre animais diferentes. A diferença é que estes foram criados pelos humanos, por acaso para fins menos próprios. Não vejo ninguém a juntar akele cão com o outro de forma a atingir o cão mais "bonito" e "fofinho" que a humanidade já viu. Pelo contrário, fizeram cães que pudessem matar sem que dessem ao inimigo a possibilidade de ripostar. Ou o cão com o olfacto mais apurado para encontrar istou aquilo.

 

É isso que defendem? É por isso que para mim não é uma raça que possa entrar em extinção, porque pura e simplesmente, não é uma raça que surgiu naturalmente. E se o vosso problema é esse, há sempre a possibilidade de criar outras.

 

O que quero dizer é que vocês nem sequer sabem o que significa uma espécie em vias de extinção. Essas são as espécies que vêm da mãe-natureza, aquelas que o ecosistema se encarregou de criar, não os humanos, em tempos de crise e de guerra onde foram feitas as maiores atrocidades de sempre da historia mundial.

 

A meu ver, a criação destas raças foi apenas mais uma delas. Mais não digo, já vi que aqui não vale a pena...Cada macaco no seu galho com a sua opinião e nem confrontados com lógica são capazes de adaptar o vosso ponto de vista a algo mais actual e coerente sem por isso porem de lado a paixão por animais.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

agora Avózinha.Susto. os cães não vão estar proibidos de procriar. eu tive a noticia na altura em agosto e ainda a tenho em casa. e a noticia refere que os cães que quiserem procriar não podem ser reincidentes e o dono não pode ter cadastro. fora isso os cães podem procriar, mas com uma licença da junta ou da câmara que ja não tenho bem a certeza. e podem andar na rua desde que para todos os efeitos estejam ançaimados e atrelados para não afectarem outrem.

 

Não creio que isso seja verdade. Mas espero estar enganado.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

E não duvides disto (deus me perdoe a generalização elistista que vou fazer): Os gunas quando já não tiverem pitbulls e rotts para treinar, vão virar-se pa pastores alemães, pra labradores, para as raças que quase ninguém conhece e são ainda piores, vão para o que der. E o governo vai fazer o quê?

 

Os gunas quando não tiverem essas raças vão se virar para as lutas de galos, e depois o k é k o governo vai fazer??? Aposto k vamos fazer o maior tacho de arroz de cabidela e entrar para o guinness. :evil:

 

PS: Ó Piteira tu tem cuidado e não mordas mais nenhum cão, senão governo manda-te esterelizar. :harhar:

 

 

LOOOOOL

 

Muito bom :gap:

 

 

 

ò tekno e dr. faguntes espliquem-me lá como é que uma raça se reproduz sem órgãos repodutores!! Lolol

 

 

Ah já sei,, deve ser pela teoria da geração espontânea! Um dia de manhã um gajo acorda e vai ao jardim e tem lá uma ninhada de pitbulls que nasceu com a chuva. Sou mesmo analfabruto.

 

Partir do facto de proibirem a reprodução "doméstica" destes animais, para anunciar a extinção destas espécies denominadas perigosas, é grosseiro, inadequado e, vá lá, ignorante. Porquê? Tecnicamente, uma espécie só está extinta quando morre o último indivíduo da espécie, quando só resta um indivíduo da espécie ou apenas indivíduos do mesmo sexo.

 

Não me parece que seja esse o caso, já que nenhuma das raças em dicussão se enquadra sequer na lista das espécies ameaçadas.

 

No extremo, se hipoteticamente considerassemos isto uma medida global (lembro que este projecto de lei nem sequer é comunitário, é apenas Legislação Portuguesa) poderíamos quanto muito falar de raças extintas na natureza (lembro que algumas delas foram introduzidas na Natureza pelo ser Humano). E que ainda assim é um conceito perfeitamente distinto.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

E não duvides disto (deus me perdoe a generalização elistista que vou fazer): Os gunas quando já não tiverem pitbulls e rotts para treinar, vão virar-se pa pastores alemães, pra labradores, para as raças que quase ninguém conhece e são ainda piores, vão para o que der. E o governo vai fazer o quê?

 

Os gunas quando não tiverem essas raças vão se virar para as lutas de galos, e depois o k é k o governo vai fazer??? Aposto k vamos fazer o maior tacho de arroz de cabidela e entrar para o guinness. :evil:

 

PS: Ó Piteira tu tem cuidado e não mordas mais nenhum cão, senão governo manda-te esterelizar. :harhar:

 

 

LOOOOOL

 

Muito bom :gap:

 

 

 

ò tekno e dr. faguntes espliquem-me lá como é que uma raça se reproduz sem órgãos repodutores!! Lolol

 

 

Ah já sei,, deve ser pela teoria da geração espontânea! Um dia de manhã um gajo acorda e vai ao jardim e tem lá uma ninhada de pitbulls que nasceu com a chuva. Sou mesmo analfabruto.

 

Partir do facto de proibirem a reprodução "doméstica" destes animais, para anunciar a extinção destas espécies denominadas perigosas, é grosseiro, inadequado e, vá lá, ignorante. Porquê? Tecnicamente, uma espécie só está extinta quando morre o último indivíduo da espécie, quando só resta um indivíduo da espécie ou apenas indivíduos do mesmo sexo.

 

Não me parece que seja esse o caso, já que nenhuma das raças em dicussão se enquadra sequer na lista das espécies ameaçadas.

 

No extremo, se hipoteticamente considerassemos isto uma medida global (lembro que este projecto de lei nem sequer é comunitário, é apenas Legislação Portuguesa) poderíamos quanto muito falar de raças extintas na natureza (lembro que algumas delas foram introduzidas na Natureza pelo ser Humano). E que ainda assim é um conceito perfeitamente distinto.

 

 

Lol tanto tempo pa dizeres isso?

Podias ter-te poupado ao trabalho se tivesses lido com atenção o que escrevi.

 

Mas eu reavivo-te a memória: "Mais um passo na extinção de espécies."

E nunca deixaria de ser correcto dizer "x espécie foi extinta da península ibérica", se tal acontecesse e houvesse mais noutros locais.

 

E qual é o problema de o ser humano introduzir novas espécies? Antes introduzir que extinguir, i guess..

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Isto é uma completa estupidez!!!!

 

American Staff tb é pittbull e nao está inserido nestes 7 nomes, o pastor alemão e boxer tb sao cães de guerra e nao estao inseridos!!

 

Apenas falam nestas 7 raças, porke nos ultimos anos sao as causadoras de maiores disturbios no nosso país e nao outras, senao tb seriam referenciadas acreditem nisso.

 

Mas eu só digo uma coisa, e sei do k falo.... o cão é o reflexo do dono, mais nada!!!!

 

O staffordshire Terrier Americano mais conhecido por american staff esta incluido na lista de raças perigosas

 

Kem te disse semelhante asneira enganou-te bem sócio.

 

American Staff, American Staffordshire Terrier e American Pitbull Terrier, sao 3 raças diferentes, semelhants sim, mas todas elas diferentes, disso tenho a certeza.

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Isto é uma completa estupidez!!!!

 

American Staff tb é pittbull e nao está inserido nestes 7 nomes, o pastor alemão e boxer tb sao cães de guerra e nao estao inseridos!!

 

Apenas falam nestas 7 raças, porke nos ultimos anos sao as causadoras de maiores disturbios no nosso país e nao outras, senao tb seriam referenciadas acreditem nisso.

 

Mas eu só digo uma coisa, e sei do k falo.... o cão é o reflexo do dono, mais nada!!!!

 

O staffordshire Terrier Americano mais conhecido por american staff esta incluido na lista de raças perigosas

 

Kem te disse semelhante asneira enganou-te bem sócio.

 

American Staff, American Staffordshire Terrier e American Pitbull Terrier, sao 3 raças diferentes, semelhants sim, mas todas elas diferentes, disso tenho a certeza.

 

American Sataffordshire terrier e american staff sao a mesma raça American pitt bul terrier essa sim e uma raça diferente pelo menos de acordo com a veterinaria.

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

Lol sim jovem, o cão é perigoso se o dono quiser. E não jovem, o comportamento do cão não é imprevisivel!

 

Nem sei que te diga. Quantos exemplos queres de donos conhecedores, aplicados e dedicados de corpo e alma aos seus animais, que foram atacados em determinada altura da vida sem motivo aparente?!?

 

Eu pelo menos conheço uns 4 ou 5! Sendo que um deles deve ser seguramente o gajo mais dedicado aos seus bichos que conheço. Um profundo estudioso da matéria, com uma biblioteca sobre cães como eu nunca vi e que sempre lidou com cães a vida toda. Já tinha tido pitbulls sem qualquer problema e há uns anos decidiu adoptar 2, ainda muito pequenos. Criou-os como se de filhos se tratassem, e diga-se em abono da verdade que não me lembro ver cães tão dedicados ao seu dono e respeitadores da sua vontade. Só a título de exemplo, na altura em que a comida deles era colocada nas tijelas, eles nem se aproximavam sem receber a autorização do dono. Cheguei a passea-los com esse amigo no parque, sem açaime nem trela (na altura julgo que não era obrigatório), e ao minimo sinal de conflito com outros cães, bastava o dono levantar a voz e eles vinham com o rabinho entre as pernas. Posso afirmar que nunca tive medo daqueles cães quando o dono estava por perto.

 

Certo dia ele ligou-me do hospital. Foi levar 20 pontos num braço. Sem motivo aparente, foi atacado pelos 2 simultaneamente quando entrou na garagem. A sorte dele é que era um armário 4x4, desmaiou um com um soco na cabeça e outro pirou-se depois de levar um pontapé em cheio que o deixou a ganir. Não se safou de ficar com parte do braço esfarrapado. Já os tinha há 4 anos e tiveram de ser abatidos... porque ele só pensava numa coisa: se era a irmã ou a mãe a entrar na garagem naquela altura, se calhar a história tinha sido bem diferente. E volto a frisar, estou a falar de um gajo com 30 anos de experiência com este tipo de animais. Explica-me isto então estrala.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

American Sataffordshire terrier e american staff sao a mesma raça American pitt bul terrier essa sim e uma raça diferente pelo menos de acordo com a veterinaria.

 

Penso que estás enganado. Staffordshire é uma cidade no reino unido. Há o staffordshire e o american staffordshire.

 

 

 

Staffordshire: http://z.about.com/d/dogs/1/0/6/q/1/kiara_...dshire_0828.jpg

 

American Staffordshire: http://www.dkimages.com/discover/previews/920/10022306.JPG

 

 

O focinho é completamente diferente.

 

 

EDIT: sorry li mal o que tinhas escrito. Estás certo. Mas fica o apontamento ;)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Há 3 raças diferentes dentro do pitbull, tenho a certeza.

 

Já tive com 3 diferentes ao pé de mim e pude ver as diferenças.

 

O American Staff tem uma cabeçorra enorme em proporçao ao corpo, já o staffordshire tem um fucinho completamente diferentes dos outros dois.

 

Até me dei ao luxo de ir ali a uma enciclopédia ver as raças, e sim há 3 diferentes.

 

Sejam 2 ou 3 ou 4, eles sao todos terriveis e metem medo ao demo!!!!

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

E qualquer animal que se sinta em perigo ataca, seja ele qual for.

 

Ora aqui está o cerne da questão lunatika. Diz-me, consegues-me dizer em que situações um cão se sente ameaçado? É que uma pessoa pode avaliar esta situação com um humano como exemplo, mas com um cão não. Nunca sabes quando e porquê que um cão se pode sentir ameaçado.

 

São chamados animais irracionais por algum motivo, não lhes cresceu a inteligência só porque vivem perto dos humanos.

 

Pa, os cães teem inteligencia sim, comparavel com uma criança de 3 anos estudos ja o demonstraram.E chamar-lhes irracionais em oposição a humanos racionais tambem não faz sentido, os cães são mais irracionais que os humanos...mas tambem teem a sua percentagem de racionalidade.

 

Os cães atacam quando teem medo, ciumes(provavelmente a principal razão porque os cães atacam ciranças que fazem parte da familia), raiva etc... exactamente as mesmas razões porque os humanos atacam os outros.

 

Relativamente ao topico, acho muito bem!

 

A especie não é uma entidade consciente com o interesse em manter a sua existencia, os cães não se preocupam em manter a sua especie, eles nem sabem o que isso é....nunca percebi essa revolta contra a extinção das especies.O interesse é dos humanos em possuir um animal com determinadas caracteristicas.

 

E que caracteristicas são essas que distinguem estas raças perigosas de todas as outras?Capacidade fisica e propensão genetica para a violencia.E estas caracteristicas não justificam a manutenção da especie.Os cães não existem para servir o humano, infelizmente muitas pessoas ainda pensam o contrario.As pessoas so compram esse tipo de cães pra se armarem em mauzões!!

 

O que me revolta é a perseguição que se tem feito ultimamente a estes cães de raça perigosa, como se eles tivessem culpa quando na maior parte dos casos são vitimas da irrwsponsabilidade dos donos, porque os cães são facilmente moldaveis atraves da educação.

Acabar com o exterminio de milhares de cães nos canis e as condições deploraveis nestes, quanto a isso o governo não faz absolutamente nada.

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

A especie não é uma entidade consciente com o interesse em manter a sua existencia, os cães não se preocupam em manter a sua especie, eles nem sabem o que isso é....nunca percebi essa revolta contra a extinção das especies.O interesse é dos humanos em possuir um animal com determinadas caracteristicas.

 

Tás a gozar não tás?

Qualquer espécie luta pela sua sobrevivência e isso reflecte-se nos simples actos como comer ou caçar em matilha (no caso dos cães).

É elementar.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Há 3 raças diferentes dentro do pitbull, tenho a certeza.

 

Já tive com 3 diferentes ao pé de mim e pude ver as diferenças.

 

O American Staff tem uma cabeçorra enorme em proporçao ao corpo, já o staffordshire tem um fucinho completamente diferentes dos outros dois.

 

Até me dei ao luxo de ir ali a uma enciclopédia ver as raças, e sim há 3 diferentes.

 

Sejam 2 ou 3 ou 4, eles sao todos terriveis e metem medo ao demo!!!!

 

Ha o american stafordshire terrier= american staff e ha o stafordshire terrier deve ser nisso que estas a fazer comfusao.

 

 

e os pit bulls nao sao todos terriveis isso e um bocado ignorancia da tua parte.

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

A especie não é uma entidade consciente com o interesse em manter a sua existencia, os cães não se preocupam em manter a sua especie, eles nem sabem o que isso é....nunca percebi essa revolta contra a extinção das especies.O interesse é dos humanos em possuir um animal com determinadas caracteristicas.

 

Tás a gozar não tás?

Qualquer espécie luta pela sua sobrevivência e isso reflecte-se nos simples actos como comer ou caçar em matilha (no caso dos cães).

É elementar.

 

Não não é elementar.

 

A especie não é uma entidade consciente, ponto final, se disseres o contrario então tas maluco!!! :smokinggun:

 

As leis de darwin é que originam as especies!e não me vais agora dizer que as leis da natureza são conscientes pro favor pensa antes de escrever :rolleyes:

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Eles agora estão ocupados lá com os nomes das raças...

 

Enfim, é obvio que com malta assim este forum não vai ao sitio, aqui, quando se discute é porque têm sempre razão e nem olham para os pontos de vista uns dos outros. Quando são confrontados com argumentos aos quais nem capacidade têm para ripostar, mudam de assunto para uma banalidade qualquer.

 

Dar o braço a torcer é que não! Hippie que é hippie é convicto naquilo em que acredita. Nunca, mas nunca se rebaixar quando este detem o poder que shiva lhe deu, ou a arrogância que a ketamina lhes provocou no cerebro! lol

 

Acho que é simples, a lei foi imposta porque de facto toda a gente concorda que animais perigosos como estes são perigosos para mim e para todos e não devem circular livremente no meio de pessoas que não se sentem bem com isso. O mesmo se passou com o tabaco, ninguem tem que levar com o fumo dos meus cigarros, assim como eu não tenho que levar com a merda dos animais que matam em segundos a passear ao meu lado.

 

Se até num forum onde se defende a paz de espirito, shivas e plurs se compactua com esta merda nem quero imaginar o que vai na cabeça dos gajos desdentados cheios de douradinho nas orelhas que andam com estes bichos realmente como arma. Começo a ver tudo como a mesma corja.

 

Boa sorte aos que possuem bichos destes e espero que nunca se arrependam do que afirmam aqui com tanta convicção, que provavelmente era a mesma que o amigo do Dr. Faguntes tinha!

 

Over&Out

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

American Sataffordshire terrier e american staff sao a mesma raça American pitt bul terrier essa sim e uma raça diferente pelo menos de acordo com a veterinaria.

 

Penso que estás enganado. Staffordshire é uma cidade no reino unido. Há o staffordshire e o american staffordshire.

 

 

 

Staffordshire: http://z.about.com/d/dogs/1/0/6/q/1/kiara_...dshire_0828.jpg

 

American Staffordshire: http://www.dkimages.com/discover/previews/920/10022306.JPG

 

 

O focinho é completamente diferente.

 

 

EDIT: sorry li mal o que tinhas escrito. Estás certo. Mas fica o apontamento ;)

 

 

O que mais me mete medo de momento, é esta espécide de pit bull :

 

8.jpg

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

E não jovem, o comportamento do cão não é imprevisivel!

 

Lol! Vê-se que percebes muito da "cena". Então tu dizes que um animal não tem reacções imprevisíveis? Se até os humanos as têm...

 

Eu tenho uma cadela e posso-te dizer que por vezes tem reacções completamente "fora". Não é agressiva (nem nada que se pareça), mas tem comportamentos, devido à sua "bagagem" genética, que não são própriamente o que se esperaria.

 

Existem animais (neste caso cães) que pela sua natureza genética são potencialmente perigosos.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

A especie não é uma entidade consciente com o interesse em manter a sua existencia, os cães não se preocupam em manter a sua especie, eles nem sabem o que isso é....nunca percebi essa revolta contra a extinção das especies.O interesse é dos humanos em possuir um animal com determinadas caracteristicas.

 

Tás a gozar não tás?

Qualquer espécie luta pela sua sobrevivência e isso reflecte-se nos simples actos como comer ou caçar em matilha (no caso dos cães).

É elementar.

 

Não não é elementar.

 

A especie não é uma entidade consciente, ponto final, se disseres o contrario então tas maluco!!! :smokinggun:

 

As leis de darwin é que originam as especies!e não me vais agora dizer que as leis da natureza são conscientes pro favor pensa antes de escrever :rolleyes:

 

Não percebes? Neste forum contesta-se desde a teoria da relatividade até darwin, até decisões tomadas por governos que certamente são formados por pessoas com 1000x mais credibilidade que qualquer um neste forum.

 

Eu acho que vocês deviam manter-se lá pelas teorias da guerra do iraque e tal que nessas está bem patente que há gato e é preciso ser muito limitado para não ver. Quanto ao resto, desçam do poleiro e ponham-se no vosso lugar.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Lol sim jovem, o cão é perigoso se o dono quiser. E não jovem, o comportamento do cão não é imprevisivel!

 

Nem sei que te diga. Quantos exemplos queres de donos conhecedores, aplicados e dedicados de corpo e alma aos seus animais, que foram atacados em determinada altura da vida sem motivo aparente?!?

 

Eu pelo menos conheço uns 4 ou 5! Sendo que um deles deve ser seguramente o gajo mais dedicado aos seus bichos que conheço. Um profundo estudioso da matéria, com uma biblioteca sobre cães como eu nunca vi e que sempre lidou com cães a vida toda. Já tinha tido pitbulls sem qualquer problema e há uns anos decidiu adoptar 2, ainda muito pequenos. Criou-os como se de filhos se tratassem, e diga-se em abono da verdade que não me lembro ver cães tão dedicados ao seu dono e respeitadores da sua vontade. Só a título de exemplo, na altura em que a comida deles era colocada nas tijelas, eles nem se aproximavam sem receber a autorização do dono. Cheguei a passea-los com esse amigo no parque, sem açaime nem trela (na altura julgo que não era obrigatório), e ao minimo sinal de conflito com outros cães, bastava o dono levantar a voz e eles vinham com o rabinho entre as pernas. Posso afirmar que nunca tive medo daqueles cães quando o dono estava por perto.

 

Certo dia ele ligou-me do hospital. Foi levar 20 pontos num braço. Sem motivo aparente, foi atacado pelos 2 simultaneamente quando entrou na garagem. A sorte dele é que era um armário 4x4, desmaiou um com um soco na cabeça e outro pirou-se depois de levar um pontapé em cheio que o deixou a ganir. Não se safou de ficar com parte do braço esfarrapado. Já os tinha há 4 anos e tiveram de ser abatidos... porque ele só pensava numa coisa: se era a irmã ou a mãe a entrar na garagem naquela altura, se calhar a história tinha sido bem diferente. E volto a frisar, estou a falar de um gajo com 30 anos de experiência com este tipo de animais. Explica-me isto então estrala.

 

Não tem explicação, nem vou estar aqui a tentar arranjar uma, como dizes já tinha tido Pitt Bulls sem problemas, mas dai a generalizar que o cão é um animal impresivisel é um grande passo, também tenho alguma experiência com cães e não digo que não estou sujeito a acontecer-me o mesmo, mas conheço bastante bem os meus cães para saber que situações evitar, situações em que eles não se sintam confortáveis, parte do dono trabalhar essas situações para tentar ao maximo minimiza-las.

 

Concordo contigo, não conheço muitos donos que ensinem o cão e lhe dêem a devida atenção, mas isto parte mal do principio, quem quiser ter um cão desta raça tens de ter certos requesitos, tem de se saber que lhe vais dar a devida atenção, continuo na minha, devia haver criadores credenciados, e esses criadores só podiam vender o cão a alguém depois de vários testes, não é fazer uma lei de seguros que quase ninguém cumpre e deixar qualquer pessoa comprar um Pitt, não faz sentido.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma cadela e posso-te dizer que por vezes tem reacções completamente "fora".

 

Eu ontem também tive uma bruta cadela e pelo que me disseram hoje também tive reacções completamente fora! :drunk:

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

E não jovem, o comportamento do cão não é imprevisivel!

 

Lol! Vê-se que percebes muito da "cena". Então tu dizes que um animal não tem reacções imprevisíveis? Se até os humanos as têm...

 

Eu tenho uma cadela e posso-te dizer que por vezes tem reacções completamente "fora". Não é agressiva (nem nada que se pareça), mas tem comportamentos, devido à sua "bagagem" genética, que não são própriamente o que se esperaria.

 

Existem animais (neste caso cães) que pela sua natureza genética são potencialmente perigosos.

 

Percebo alguma coisa, o suficiente. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Isto lembrame-me a discriminação para com os ciganos no inicio do sec xx.

 

Nalguns paises europeus os ciganos foram impedidos de ter filhos por vairadissimas razões eram considerados parasitas que não trabalçhavam e que cometiam muitos crimes e eles decidiram acabar com aquela raça de forma mais etica que os nazis, impedindo a sua reprodução.

Neste caso é obvio que os ciganos vão sofrer com isso porque eles sabem que estão a ser considerados inferiores e possuidores de caracteristicas negativas que não devem existir na sociedade, isto gera sofrimento.

 

Um rotweiller não sabe que esta a ser considerado inferior, um cão so se preocupa em ser bem tratado, ter comida todos os dias amor e afecto liberdade e sol no focinho :smokinggun:

Ele quer la saber se no futuro não vão existir mais roweillers, ele nem sabe o que é isso.

 

Percebes agora avozinha susto???

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Não tem explicação, nem vou estar aqui a tentar arranjar uma, como dizes já tinha tido Pitt Bulls sem problemas, mas dai a generalizar que o cão é um animal impresivisel é um grande passo(...)

 

E porque não...: "Se calhar tens razão, tal como muitos afirmam aqui os cães, sejam eles quais forem PODEM ser imprevisiveis e tu nunca vais saber se são ou não"

 

Epá...estrala, isto é tão simples como fazeres uma pesquisa no google sobre isso, es assim limitado? É mais do que óbvio que sendo o cão um animal irracional e da categoria que é, nunca, mas NUNCA podes saber o que lhe vai na tampa.

 

Se fosse como tu dizes, seria possivel domesticar tigres, leões, etc. Mas não é! Eu sei que a realidade por vezes pode ser dura de enfrentar, mas é esta, não é mais nenhuma.

 

(E agora já estou a imaginar..."Mas eu ja vi no discovery pessoas com tigres domesticados!" lol and here we go again)

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Há 3 raças diferentes dentro do pitbull, tenho a certeza.

 

Já tive com 3 diferentes ao pé de mim e pude ver as diferenças.

 

O American Staff tem uma cabeçorra enorme em proporçao ao corpo, já o staffordshire tem um fucinho completamente diferentes dos outros dois.

 

Até me dei ao luxo de ir ali a uma enciclopédia ver as raças, e sim há 3 diferentes.

 

Sejam 2 ou 3 ou 4, eles sao todos terriveis e metem medo ao demo!!!!

 

Ha o american stafordshire terrier= american staff e ha o stafordshire terrier deve ser nisso que estas a fazer comfusao.

 

 

e os pit bulls nao sao todos terriveis isso e um bocado ignorancia da tua parte.

 

Seja la como for, tb nao me importo. O pitbull é um cão bastante atlético, isso sim.

 

E pa tares a dizer k falo nalguma ignorancia, é porke nunca viste o verdadeiro poder de um pitbull!!

Se tens algum ou nao, nao sei, mas tb nao kero saber, mas kuando vires o verdadeiro poder de k falo, ate te borras sócio!!

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Não tem explicação, nem vou estar aqui a tentar arranjar uma, como dizes já tinha tido Pitt Bulls sem problemas, mas dai a generalizar que o cão é um animal impresivisel é um grande passo(...)

 

E porque não...: "Se calhar tens razão, tal como muitos afirmam aqui os cães, sejam eles quais forem PODEM ser imprevisiveis e tu nunca vais saber se são ou não"

 

Epá...estrala, isto é tão simples como fazeres uma pesquisa no google sobre isso, es assim limitado? É mais do que óbvio que sendo o cão um animal irracional e da categoria que é, nunca, mas NUNCA podes saber o que lhe vai na tampa.

 

Se fosse como tu dizes, seria possivel domesticar tigres, leões, etc. Mas não é! Eu sei que a realidade por vezes pode ser dura de enfrentar, mas é esta, não é mais nenhuma.

 

(E agora já estou a imaginar..."Mas eu ja vi no discovery pessoas com tigres domesticados!" lol and here we go again)

 

http://www.tu.tv/videos/lindo-reencuentro-...ombre-y-un-leon

 

:smokinggun::smokinggun::smokinggun:

 

Teknosapiens não sejas tão linear, como o frances disse os animais são imprevisiveis tal como os humanso o podem ser.

 

Não sejas tao purista ao ponto de demarcar uam linha e dizer que os humanos são isto e os cães são o oposto isso e discriminatorio para os cães para alem de errado.

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

(...)Não tem explicação, nem vou estar aqui a tentar arranjar uma, como dizes já tinha tido Pitt Bulls sem problemas, mas dai a generalizar que o cão é um animal impresivisel é um grande passo(...)

 

E porque não...: "Se calhar tens razão, tal como muitos afirmam aqui os cães, sejam eles quais forem PODEM ser imprevisiveis e tu nunca vais saber se é ou não"

 

Epá...estrala, isto é tão simples como fazeres uma pesquisa no google sobre isso, es assim limitado? É mais do que óbvio que sendo o cão um animal irracional e da categoria que é, nunca, mas NUNCA podes saber o que lhe vai na tampa.

 

Se fosse como tu dizes, seria possivel domesticar tigres, leões, etc. Mas não é! Eu sei que a realidade por vezes pode ser dura de enfrentar, mas é esta, não é mais nenhuma.

 

(E agora já estou a imaginar..."Mas eu ja vi no discovery pessoas com tigres domesticados!" lol and here we go again)

 

Olha lá, já me estás a enervar com essa conversa do limitado e merdas do género, eu sei do que falo, falo por esperiência própria, para 50 cães que atacam 5.000 não atacam, para 50 que podem ter reacções imprevisiveis 5.000 não têem, googla lá isto que eu prefiro falar do que sei do que andar no google a falar pela boca dos outros.

 

Não generalizes.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Há 3 raças diferentes dentro do pitbull, tenho a certeza.

 

Já tive com 3 diferentes ao pé de mim e pude ver as diferenças.

 

O American Staff tem uma cabeçorra enorme em proporçao ao corpo, já o staffordshire tem um fucinho completamente diferentes dos outros dois.

 

Até me dei ao luxo de ir ali a uma enciclopédia ver as raças, e sim há 3 diferentes.

 

Sejam 2 ou 3 ou 4, eles sao todos terriveis e metem medo ao demo!!!!

 

Ha o american stafordshire terrier= american staff e ha o stafordshire terrier deve ser nisso que estas a fazer comfusao.

 

 

e os pit bulls nao sao todos terriveis isso e um bocado ignorancia da tua parte.

 

Seja la como for, tb nao me importo. O pitbull é um cão bastante atlético, isso sim.

 

E pa tares a dizer k falo nalguma ignorancia, é porke nunca viste o verdadeiro poder de um pitbull!!

Se tens algum ou nao, nao sei, mas tb nao kero saber, mas kuando vires o verdadeiro poder de k falo, ate te borras sócio!!

 

 

É QUE ATÉ TE BORRAS SOCIO!

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Isto lembrame-me a discriminação para com os ciganos no inicio do sec xx.

Excelente comparação, sim senhor. :wacko:

 

 

Importaste de explicar porque não o é?

 

Acho que ficou bem clarificado aquilo que o avozinha susto não estava a perceber.

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Há 3 raças diferentes dentro do pitbull, tenho a certeza.

 

Já tive com 3 diferentes ao pé de mim e pude ver as diferenças.

 

O American Staff tem uma cabeçorra enorme em proporçao ao corpo, já o staffordshire tem um fucinho completamente diferentes dos outros dois.

 

Até me dei ao luxo de ir ali a uma enciclopédia ver as raças, e sim há 3 diferentes.

 

Sejam 2 ou 3 ou 4, eles sao todos terriveis e metem medo ao demo!!!!

 

Ha o american stafordshire terrier= american staff e ha o stafordshire terrier deve ser nisso que estas a fazer comfusao.

 

 

e os pit bulls nao sao todos terriveis isso e um bocado ignorancia da tua parte.

 

Seja la como for, tb nao me importo. O pitbull é um cão bastante atlético, isso sim.

 

E pa tares a dizer k falo nalguma ignorancia, é porke nunca viste o verdadeiro poder de um pitbull!!

Se tens algum ou nao, nao sei, mas tb nao kero saber, mas kuando vires o verdadeiro poder de k falo, ate te borras sócio!!

 

So tou a dizer que nao podes afirmar que todos os pit bulls sao terriveis porque nao conheces todos os pit bulls.

o meu por exemplo nao faz mal a ninguem.

 

Se nao conseguirem ver o video vao a http://br.youtube.com/watch?v=cJueekvhRDI

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

TeKKnOsApIeN.... para um bom entendedor, meia palavra basta!!!

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Olha lá, já me estás a enervar com essa conversa do limitado e merdas do género, eu sei do que falo, falo por esperiência própria, para 50 cães que atacam 5.000 não atacam, para 50 que podem ter reacções imprevisiveis 5.000 não têem, googla lá isto que eu prefiro falar do que sei do que andar no google a falar pela boca dos outros.

 

Não generalizes.

 

Agora o menino fica chateadinho? Tou-me bem a cagar se te enervo ou não pá. Tinhas tado caladinho e não me mandavas ir esterilizar, porque a unica coisa que devia estar esterilizada aqui era a tua boca que contagia este topico com lixo verbal e cultural a cada vez que fazes um post. Falas do que sabes? E diz-me, o que sabes tu? Até agora, com varias pessoas a dizerem-te que estás errado, nem a qualidade de saber ser persuadido para a razão consegues quanto mais fazer as pessoas crer que tu é que sabes só porque tens um cão?

 

O mundo das fadinhas e do trance não é o mesmo que cá fora pá, aqui, tens sempre que acreditar que há quem saiba mais do que tu ;)

 

EDIT: Maltux, desculpa, mas confundi-te com outra user que tem um animal desses.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Isto lembrame-me a discriminação para com os ciganos no inicio do sec xx.

Excelente comparação, sim senhor. :wacko:

 

 

Importaste de explicar porque não o é?

 

Acho que ficou bem clarificado aquilo que o avozinha susto não estava a perceber.

 

Uma coisa é genocídio etnico, outra é controle de animais potencialmente mortíferos. Capice? Acho que existe uma "pequena" diferença entre as duas situações, ou não?

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Xamix... eu sei k há cães e cães, uns mais agressivos k outros, mas o k te kero fazer ver, já está há muitas gerações no sangue dos pit´s.

Axo k ninguem vai conseguir mudar isso em relação a este tipo de cães.

 

Como há cães especificos para certas terefas, tb ha cães especificos para lutas. O pitbull descende do "perro de peleas cordobês" já existinto há alguns aninhos :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

(...)Não tem explicação, nem vou estar aqui a tentar arranjar uma, como dizes já tinha tido Pitt Bulls sem problemas, mas dai a generalizar que o cão é um animal impresivisel é um grande passo(...)

 

E porque não...: "Se calhar tens razão, tal como muitos afirmam aqui os cães, sejam eles quais forem PODEM ser imprevisiveis e tu nunca vais saber se é ou não"

 

Epá...estrala, isto é tão simples como fazeres uma pesquisa no google sobre isso, es assim limitado? É mais do que óbvio que sendo o cão um animal irracional e da categoria que é, nunca, mas NUNCA podes saber o que lhe vai na tampa.

 

Se fosse como tu dizes, seria possivel domesticar tigres, leões, etc. Mas não é! Eu sei que a realidade por vezes pode ser dura de enfrentar, mas é esta, não é mais nenhuma.

 

(E agora já estou a imaginar..."Mas eu ja vi no discovery pessoas com tigres domesticados!" lol and here we go again)

 

Olha lá, já me estás a enervar com essa conversa do limitado e merdas do género, eu sei do que falo, falo por esperiência própria, para 50 cães que atacam 5.000 não atacam, para 50 que podem ter reacções imprevisiveis 5.000 não têem, googla lá isto que eu prefiro falar do que sei do que andar no google a falar pela boca dos outros.

 

Não generalizes.

 

Estralabomba tu tens razão nisso, não se pode generalizar senão tambem chegava aqui um nazi,mostrava umas fotos duams criançinha com a cabeça aberta por uma pessoa de um determinada raça, pegava nas estatisticas da violencia nas raças humanas e mostrava que essa raça tinha maior propensão para a violencia e dizia que tinhamos que a proibir porque é mais violenta.Ficavam todos sem argumentos!!

 

Não se pode generalizar

 

 

 

Toujour de la num sei que, aguenta-te :smokinggun:

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

O pitbull descende do "perro de peleas cordobês" já existinto há alguns aninhos :D

 

Receio bem que não:

 

"The ancestors of modern pit bulls come from the bulldogs and terriers of England. At one time, every county in England had its own breed of terrier. Many of these still exist; however, some have evolved into new ones. Such is the case for the English White and the Black and Tan terriers, whose descendants include the bull-and-terriers, the Fox Terrier, and the Manchester Terrier. Terriers served an important purpose in England by killing vermin that might otherwise ruin crops, damage property, or spread disease such as the Black Plague. The development of sports such as rat- or badger-baiting further added to the breeds' importance."

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Olha lá, já me estás a enervar com essa conversa do limitado e merdas do género, eu sei do que falo, falo por esperiência própria, para 50 cães que atacam 5.000 não atacam, para 50 que podem ter reacções imprevisiveis 5.000 não têem, googla lá isto que eu prefiro falar do que sei do que andar no google a falar pela boca dos outros.

 

Não generalizes.

 

Agora o menino fica chateadinho? Tou-me bem a cagar se te enervo ou não pá. Tinhas tado caladinho e não me mandavas ir esterilizar, porque a unica coisa que devia estar esterilizada aqui era a tua boca que contagia este topico com lixo verbal e cultural a cada vez que fazes um post. Falas do que sabes? E diz-me, o que sabes tu? Até agora, com varias pessoas a dizerem-te que estás errado, nem a qualidade de saber ser persuadido para a razão consegues quanto mais fazer as pessoas crer que tu é que sabes só porque tens um cão?

 

O mundo das fadinhas e do trance não é o mesmo que cá fora pá, aqui, tens sempre que acreditar que há quem saiba mais do que tu ;)

 

EDIT: Maltux, desculpa, mas confundi-te com outra user que tem um animal desses.

 

Tens razão, não te devia ter mandado esterializar, mea culpa.

 

Quanto ao resto, fodasse és mesmo deficiente!!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Não se pode generalizar

 

Claro que sim...Só os vossos cãezinhos é que não são imprevisiveis porque vocês estão perfeitamente cientes da educação que lhes dão.

 

E as bacoradas continuam...

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Tens razão, não te devia ter mandado esterializar, mea culpa.

 

Quanto ao resto, fodasse és mesmo deficiente!!

 

Na boa! Como está a mãezinha? :dancing:

 

EDIT: E já agora o benfiquinha? lol

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Estralabomba tu tens razão nisso, não se pode generalizar senão tambem chegava aqui um nazi,mostrava umas fotos duams criançinha com a cabeça aberta por uma pessoa de um determinada raça, pegava nas estatisticas da violencia nas raças humanas e mostrava que essa raça tinha maior propensão para a violencia e dizia que tinhamos que a proibir porque é mais violenta.Ficavam todos sem argumentos!!

 

Toujour de la num sei que, aguenta-te :smokinggun:

 

Só ficavam sem argumentos se fossem ignorantes.

 

Existem certas raças de cães potencialmente perigosas. Acho que não há volta a dar nesta questão.

 

Agora podes continuar a fazer as tuas brilhantes associações entre raças de cães e etnias humanas...

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Isto lembrame-me a discriminação para com os ciganos no inicio do sec xx.

Excelente comparação, sim senhor. :wacko:

 

 

Importaste de explicar porque não o é?

 

Acho que ficou bem clarificado aquilo que o avozinha susto não estava a perceber.

 

Uma coisa é genocídio etnico, outra é controle de animais potencialmente mortíferos. Capice? Acho que existe uma "pequena" diferença entre as duas situações, ou não?

 

Não foi genocidio mas sim tentativa por meio de impedimento de reprodução

 

Caso dos ciganos aplica-se.

 

Caso dos rotweillers aplica-se.

 

1 caso= animais da especie humana de raça x

 

2 caso= animais de especie canina de raça y

 

Ambos grupos de seres sencientes capiche?

 

 

Existe um paralelo quer gostes quer não, quer doa quer não capiche?

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Tens razão, não te devia ter mandado esterializar, mea culpa.

 

Quanto ao resto, fodasse és mesmo deficiente!!

 

Na boa! Como está a mãezinha? :dancing:

 

EDIT: E já agora o benfiquinha? lol

 

Bem obrigado. :D E a tua? Viu os 5€ que deixei na comoda?

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Isto lembrame-me a discriminação para com os ciganos no inicio do sec xx.

Excelente comparação, sim senhor. :wacko:

 

 

Importaste de explicar porque não o é?

 

Acho que ficou bem clarificado aquilo que o avozinha susto não estava a perceber.

 

Uma coisa é genocídio etnico, outra é controle de animais potencialmente mortíferos. Capice? Acho que existe uma "pequena" diferença entre as duas situações, ou não?

 

Não foi genocidio mas sim tentativa por meio de impedimento de reprodução

 

Caso dos ciganos aplica-se.

Caso dos rotweillers aplica-se.

 

1 caso= animais da especie humana de raça x

 

2 caso= animais de especie canina de raça y

 

Ambos grupos de seres sencientes capiche?

 

 

Existe um paralelo quer gostes quer não, quer doa quer não capiche?

 

Em primeiro lugar é capice e não capiche. Sem H.

 

Mas que raio de paralelo é que é esse? Queres dizer-me que quando se abatem animais perigosos (animais que mataram pessoas e que podem voltar a fazê-lo) é a mesma coisa que o holocausto nazi?

Que se queira controlar espécies animais potencialmente perigosas é o mesmo que "limpeza étnica".

 

Epá... lol

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

O pitbull descende do "perro de peleas cordobês" já existinto há alguns aninhos :D

 

Receio bem que não:

 

"The ancestors of modern pit bulls come from the bulldogs and terriers of England. At one time, every county in England had its own breed of terrier. Many of these still exist; however, some have evolved into new ones. Such is the case for the English White and the Black and Tan terriers, whose descendants include the bull-and-terriers, the Fox Terrier, and the Manchester Terrier. Terriers served an important purpose in England by killing vermin that might otherwise ruin crops, damage property, or spread disease such as the Black Plague. The development of sports such as rat- or badger-baiting further added to the breeds' importance."

 

Olha k eu acho k nao Toujour. Ja vi bues de documentarios sobre raças destas, e praticamente todas e senao são todas têm genes " do perro de peleas cordobés", mas caga nixo atao.

 

Tar aki a discutir seja a merda k for, nao vai fazer com k o governo deixe ou nao k estas belas raças prossigam no nosso país

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

A especie não é uma entidade consciente com o interesse em manter a sua existencia, os cães não se preocupam em manter a sua especie, eles nem sabem o que isso é....nunca percebi essa revolta contra a extinção das especies.O interesse é dos humanos em possuir um animal com determinadas caracteristicas.

 

Tás a gozar não tás?

Qualquer espécie luta pela sua sobrevivência e isso reflecte-se nos simples actos como comer ou caçar em matilha (no caso dos cães).

É elementar.

 

Não não é elementar.

 

A especie não é uma entidade consciente, ponto final, se disseres o contrario então tas maluco!!! :smokinggun:

 

As leis de darwin é que originam as especies!e não me vais agora dizer que as leis da natureza são conscientes pro favor pensa antes de escrever :rolleyes:

 

 

Desculpa??!! Das duas uma: ou não sabes exprimir-te ou então és mesmo imbecil.

 

"As leis de darwin é que originam as espécies?" LOL! Então quem é que originou Darwin?

 

No máximo o que aconteceu foi o Darwin ter ido viajar par as ilhas Galápagos e ter estudado a sua extensa fauna e flora, ter constatado uma série de coisas que depois lhe permitiram elaborar a teoria da evolução das espécies.

 

Contudo, também para a informação do senhor "avé senhores do governo que são todos muito mais bem formados do que eu aka teknnosapien" , a teoria da evolução das espécies tem sofrido grandes refutações sob certos aspectos científicos. Porém, isso não tem muito a ver com o facto de os cães terem consciência ou não. Não é preciso ser-se muito esperto para saber responder a isso. Passo a descrever alguns factos de prova de consciência nos cães:

 

1- Espírito de matilha - eles sabem que juntos são mais fortes.

 

2- Brincadeiras agressivas - os cães que são devotos às pessoas, têm especial cuidado com a boca para não magoar

 

3- Protecção das crias - mete-te com uma cadela acabada de parir ou com as crias dela e verás o que te acontece (esta é pa te calar acerca daquilo de eles não terem consciência da continuidade da espécie)

 

4- Bom comportamento - o cão sabe que se agir de determinada maneira poderá ser recompensado pelo dono (reflexo de Pavlov)

 

5- Sonhos - os cães sonham quando estão a dormir, logo presume-se que têm um inconsciente, logo têm também uma consciência

Queres mais?

 

Acho que querias dizer que os cães não têm razão. Mas lá consciência têm.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Isto lembrame-me a discriminação para com os ciganos no inicio do sec xx.

Excelente comparação, sim senhor. :wacko:

 

 

Importaste de explicar porque não o é?

 

Acho que ficou bem clarificado aquilo que o avozinha susto não estava a perceber.

 

Uma coisa é genocídio etnico, outra é controle de animais potencialmente mortíferos. Capice? Acho que existe uma "pequena" diferença entre as duas situações, ou não?

 

Não foi genocidio mas sim tentativa por meio de impedimento de reprodução

 

Caso dos ciganos aplica-se.

Caso dos rotweillers aplica-se.

 

1 caso= animais da especie humana de raça x

 

2 caso= animais de especie canina de raça y

 

Ambos grupos de seres sencientes capiche?

 

 

Existe um paralelo quer gostes quer não, quer doa quer não capiche?

 

Em primeiro lugar é capice e não capiche. Sem H.

 

Mas que raio de paralelo é que é esse? Queres dizer-me que quando se abatem animais perigosos (animais que mataram pessoas e que podem voltar a fazê-lo) é a mesma coisa que o holocausto nazi?

Que se queira controlar espécies animais potencialmente perigosas é o mesmo que "limpeza étnica".

 

Epá... lol

Obrigado pela correção

 

Eu não disse isso tas a "montar um espantalho".

 

Eu quis explicar ao avozinha susto que eliminar a especie pitbull por meios que não provoquem sofrimento aos animais não é imoral porque as raças não são entidades conscientes com o interesse em manter a sua existencia.No caso dos não-humanos.

Utilizei o exemplo do que se tentou fazer aos ciganos para clarificar exactamente isso.

 

Por amor de deus não é assim tao dificil.

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Xamix... eu sei k há cães e cães, uns mais agressivos k outros, mas o k te kero fazer ver, já está há muitas gerações no sangue dos pit´s.

Axo k ninguem vai conseguir mudar isso em relação a este tipo de cães.

 

Como há cães especificos para certas terefas, tb ha cães especificos para lutas. O pitbull descende do "perro de peleas cordobês" já existinto há alguns aninhos :D

 

Eu compreendo que os pit bulls foram criados para serem agressivos,mas tudo depende da maneira como educas o animal e isto é valido para qualquer cao,se educares um cao para ser agressivo e anti-social é isso que ele vai ser mas se o educares de maneira em queo cao esteja habituado a lidar com pessoas e com certas e determinadas situaçoes o e principalmente se nao o agredires ele nao vai ser um animal agressivo.

 

 

Eu tenho um colega meu que tem um pit bull no quintal de casa todos os dias ha uns putos que passam por la e mandam pedras ao cao, se um dia o cao se solta e capaz de ser um bocado complicado, mas será a culpa do cao?

 

Os animais reagem comforme os tratam se um animal é ou foi maltratado e normal que se torne agressivo(principalmente se tiver predesposiçao para isso),agora se tal nao acontecere os animais forem bem educados nao se tornam agressivos.

 

É so isso q eu tenho a dizer.

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela correção

 

Eu não disse isso tas a "montar um espantalho".

 

Eu quis explicar ao avozinha susto que eliminar a especie pitbull por meios que não provoquem sofrimento aos animais não é imoral porque as raças não são entidades conscientes com o interesse em manter a sua existencia.No caso dos não-humanos.

Utilizei o exemplo do que se tentou fazer aos ciganos para clarificar exactamente isso.

 

Por amor de deus não é assim tao dificil.

 

Pronto, ok, foi só um exemplo infeliz. Tudo bem.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Ups!!!!!!!!

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Os animais reagem comforme os tratam se um animal é ou foi maltratado e normal que se torne agressivo(principalmente se tiver predesposiçao para isso),agora se tal nao acontecere os animais forem bem educados nao se tornam agressivos.

 

Olha outro. Epá, existem animais potencialmente perigosos. Se individualmente são ou não isso é outra história.

 

Ninguém garante que um cão "não se passe da cabeça". Se fôr um animal com a força de um pitt-bull o "estrago" é maior que se fôr um chihuahua.

 

Tenho conhecimento de uma cadela pastor alemã que é uma jóia de animal. Não faz mal a nada nem ninguém. Mas uma vez foi deixada à solta no Alentejo e matou 3 ovelhas à dentada.

 

 

E só mais uma coisa que ainda ninguém rebateu aqui (os defensores dos pitt-bull e outros). Porque será que são sempre as mesmas raças envolvidas em ataques a pessoas? Deve ser por acaso, não?

 

Na minha opinião são cães estúpidos e violentos. Nada tenho contra eles, nunca nenhum me fez mal. Adoro cães e gatos. Adoro mesmo! Mas esses animais foram criados (não são uma espécie expontânea) para ser violentos.

Acho muito bem que se controlem essas espécies.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

A especie não é uma entidade consciente com o interesse em manter a sua existencia, os cães não se preocupam em manter a sua especie, eles nem sabem o que isso é....nunca percebi essa revolta contra a extinção das especies.O interesse é dos humanos em possuir um animal com determinadas caracteristicas.

 

Tás a gozar não tás?

Qualquer espécie luta pela sua sobrevivência e isso reflecte-se nos simples actos como comer ou caçar em matilha (no caso dos cães).

É elementar.

 

Não não é elementar.

 

A especie não é uma entidade consciente, ponto final, se disseres o contrario então tas maluco!!! :smokinggun:

 

As leis de darwin é que originam as especies!e não me vais agora dizer que as leis da natureza são conscientes pro favor pensa antes de escrever :rolleyes:

 

 

Desculpa??!! Das duas uma: ou não sabes exprimir-te ou então és mesmo imbecil.

 

"As leis de darwin é que originam as espécies?" LOL! Então quem é que originou Darwin?

 

No máximo o que aconteceu foi o Darwin ter ido viajar par as ilhas Galápagos e ter estudado a sua extensa fauna e flora, ter constatado uma série de coisas que depois lhe permitiram elaborar a teoria da evolução das espécies.

 

Contudo, também para a informação do senhor "avé senhores do governo que são todos muito mais bem formados do que eu aka teknnosapien" , a teoria da evolução das espécies tem sofrido grandes refutações sob certos aspectos científicos. Porém, isso não tem muito a ver com o facto de os cães terem consciência ou não. Não é preciso ser-se muito esperto para saber responder a isso. Passo a descrever alguns factos de prova de consciência nos cães:

 

1- Espírito de matilha - eles sabem que juntos são mais fortes.

 

2- Brincadeiras agressivas - os cães que são devotos às pessoas, têm especial cuidado com a boca para não magoar

 

3- Protecção das crias - mete-te com uma cadela acabada de parir ou com as crias dela e verás o que te acontece (esta é pa te calar acerca daquilo de eles não terem consciência da continuidade da espécie)

 

4- Bom comportamento - o cão sabe que se agir de determinada maneira poderá ser recompensado pelo dono (reflexo de Pavlov)

 

5- Sonhos - os cães sonham quando estão a dormir, logo presume-se que têm um inconsciente, logo têm também uma consciência

Queres mais?

 

Acho que querias dizer que os cães não têm razão. Mas lá consciência têm.

 

Escusas de ficar irritado :rolleyes:

 

Sinceramente isto é tao simples que so podes tar a responder sem ler direito.

 

Respira fundo e lê com atenção.

 

Do ponto de vista etico, para mim, so conta os interesses conscientes de um individuo, os cães não teem interesses conscientes em manter a especie.

 

Um rotweiller não pensa que quer que a sua raça continue a existir no futuro, ele nem sequer sabe que é um membro de uma raça, ele so se interessa no seu bem estar e nos dos seus proximos, dizer o contrario é parvoiçe :rolleyes:

 

É obvio que os cães teem consciência eu não disse isso, LOL e tambem teem razão, é um facto comprovado, ainda acima referi isso se tivesses lido :closedeyes:

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Os animais reagem comforme os tratam se um animal é ou foi maltratado e normal que se torne agressivo(principalmente se tiver predesposiçao para isso),agora se tal nao acontecere os animais forem bem educados nao se tornam agressivos.

 

Olha outro. Epá, existem animais potencialmente perigosos. Se individualmente são ou não isso é outra história.

 

Ninguém garante que um cão "não se passe da cabeça". Se fôr um animal com a força de um pitt-bull o "estrago" é maior que se fôr um chihuahua.

 

Tenho conhecimento de uma cadela pastor alemã que é uma jóia de animal. Não faz mal a nada nem ninguém. Mas uma vez foi deixada à solta no Alentejo e matou 3 ovelhas à dentada.

 

 

E só mais uma coisa que ainda ninguém rebateu aqui (os defensores dos pitt-bull e outros). Porque será que são sempre as mesmas raças envolvidas em ataques a pessoas? Deve ser por acaso, não?

 

Na minha opinião são cães estúpidos e violentos. Nada tenho contra eles, nunca nenhum me fez mal. Adoro cães e gatos. Adoro mesmo! Mas esses animais foram criados (não são uma espécie expontânea) para ser violentos.

Acho muito bem que se controlem essas espécies.

 

Queria so corrigir que existem muitos ataques com outras especies so nao aparecem e no telejornal!

E os pit bulls nao sao estupidos e nem todos sao violentos,em que e que te tu te baseias para fazer essa afirmaçao!Olha eu acho que tu falas sem saber.

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!