Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Anda por ai alguém que também tenha a "pancada" dos wallpapers? Eu ainda passo algumas horitas a passear pela net, principalmente pelo deviantart, em busca de alguma "wallpaper art". Parecendo que não, para quem passa algum tempo à frente do monitor ter um ambiente de trabalho personalizado ao máximo e relacionado com o nosso estado de espirito ajuda as coisas a fluir. É quase como se fosse uma segunda casa. Pelo menos falo por mim.

 

Alguns que tenho encontrado ultimamente..

 

 

another dimension

 

On the Verge

 

reality

 

oh sherlock, really?

 

simply captured

 

teneré tree

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Muito bons este Andrei!

 

Neste momento tenho o do Dexter! ehhe

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Sempre que tenho tempo também tenho essa pancada, tenho um muito parecido com o "simply captured" mas com uma folha seca, dos que colocas-te gostei bastante do "creativity is everything" e do "On the Verge". :)

 

Depois meto aqui alguns que gosto.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

;)

 

Unique_Puff_by_EliseWolfwood.jpg

 

:gap::give_heart:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!